Seria uma baixa de peso para os bávaros, dada a competitividade, agressividade, garra e importância do chileno quer a atacar quer a defender.
Arturo Vidal teve de abandonar o treino de ontem do Bayern Munique e rapidamente os alarmes soaram no gigante da Baviera. O treinador dos alemães, Jupp Heynckes, revelou hoje que o médio terá de passar pela sala de operações, descartando-o do próximo compromisso do Bayern contra o Bayer Leverkusen, para a Taça da Alemanha. “Vidal escorregou, torceu o joelho sozinho e terá de fazer uma pequena artroscopia, pelo que não será uma baixa muito prolongada”, disse o veterano técnico, que garantiu estar confiante na presença do chileno na 1.ª mão das meias-finais da Champions contra o Real Madrid, dia 25 de Abril. No entanto, alguns meios de comunicação alemães descartam já a hipótese de Vidal estar nessa partida.
Não joga o Vidal? Joga o Javi Martinez, o Thiago e o James. Não há desculpas!
A vida é do caraças... ainda há 2 dias o Vidal disse: "A vingança é um prato que se serve frio" em alusão à eliminatória da época passada e agora lesiona-se sozinho e poderá falhar a 1ª mão. Quem sabe não falha mesmo o jogo e o Bayern leva um resultado que os tira praticamente da eliminatória.
Kacal, o Arturo Vidal nunca foi dos meus jogadores preferidos, mas mesmo assim é uma baixa de peso para o Bayern de Munique. Ainda assim, não será impeditivo para o Bayern conseguir fazer frente ao Real Madrid visto que assim abra-se uma vaga no meio-campo bávaro para um destes jogadores: Javi Martínez (na altura de Bilbao era dos meus jogadores preferidos e no FIFA09 contratava-o muitas vezes para o Barça) ou Sebastian Rudy (ex-Hoffenheim partirá, talvez, na pole position para ocupar a vaga do chileno).
Ainda há os jovens Niklas Dorsch, formado na cantera bávara, e Meritan Shabani que podem ser surpresas se Jupp Heynckes decidir causar alguma surpresa (pessoalmente não acredito na convocatória destes dois jogadores, tendo em conta que deverão ir para a bancada).
Saudações Leoninas