Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Malcom no Bordéus; Cosme reconhece erro ao validar segundo golo da Académica

Surpreendente. O brasileiro, que se destaca pela sua técnica e velocidade, foi apontado a vários clubes como o Benfica, Sporting, Dortmund ou Juventus, e acaba num emblema que está longe do protagonismo que teve no passado. Sendo que passa a ser o 6.º titular a abandonar o Timão neste Defeso depois de Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love.

O Bordéus, que neste defeso vendeu Saivet e Khazri para a Premier League, anunciou a contratação de Malcom, jovem craque brasileiro de 18 anos que foi titular no Corinthians na época passada. Pelo extremo/avançado o clube francês terá pago 5 milhões de euros pro 50% do passe. Também o jovem Mauro Arambarri, do Defensor (URU), é reforço do Bordéus.


Só lhe fica bem – Numa entrevista à SIC, o árbitro do jogo de ontem em Alvalade, Cosme Machado, reconhece ter errado ao validar o segundo golo da Académica. Um lance muito criticado pelos dirigentes do Sporting. “A decisão não foi correta. Mas quero dizer que a decisão é tomada por mim, porque eu é que sou o chefe de equipa e estou a assumir a decisão. A decisão é tomada por mim. Gostaríamos que tivesse sido diferente. E ninguém mais do que nós, tanto eu como o Alfredo Braga, estaremos mais tristes com esta decisão que é errada. Infelizmente foi tomada porque somos humanos e falhamos também”, disse o juiz em declarações à SIC.

Vídeohttps://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-01-31-Arbitro-Cosme-Machado-reconhece-erro-ao-validar-segundo-golo-da-Academica

0 Comentários

  • Infiltrado10
    Posted Janeiro 31, 2016 at 9:56 pm

    No jogo contra o Arouca não reconheceu… Mas pronto, tanta pressão e choro havia de funcionar.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 9:57 pm

    Esse pedido de desculpas é muito bonito, mas se por acaso o Sporting não tivesse ganho, como era?

    António Carlos

    • stanpanan
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:32 pm

      Não ganhava. paciência… Fizesse mais!
      O Benfica perde com o Arouca, marca um golo limpo (Não era o mesmo árbitro) e não foi por aí que perdeu o jogo, perdeu porque foi ineficaz… Usar arbitragens para justificar perca de pontos é atitude de fraco.. na minha opinião!

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:44 pm

      Stanpanan,
      concordo completamente contigo, não percebo as teorias que muitos fazem . . .
      Joel M

    • Bobe
      Posted Fevereiro 1, 2016 at 12:17 am

      E no Arouca – Sporting não pediu desculpa e o Arouca não empatou pq não foi assinalado um penalti claro. Tão claro como o do Carlos Mané ontem. Qt ao golo em fora de jogo, é um fora de jogo de um jogador que tem influencia na jogada, não é ele que marca o golo. O remate é feito na linha da grande área e o ewerthon a tentar afastar põe dentro da baliza. O jogador tem infuencia pq estava próximo do ewerton. mas por interferir há um outro fora de jogo bem mais decisivo e nunca deu este escandalo todo. Quando o Estoril empatou na Luz e o Benfica não foi campeão.

    • Daniel Alves
      Posted Fevereiro 1, 2016 at 2:16 am

      Bobe,
      Bem apontado isso.
      Com o Estori não houve escândalo porque ainda estava tudo ocupado a falar do Capela e o resto já não interessava

    • Daniel Bastos
      Posted Fevereiro 1, 2016 at 2:16 am

      Como disseram em cima…o Benfica não foi campeão porque foi ineficaz

  • Sombras
    Posted Janeiro 31, 2016 at 9:58 pm

    Excelente atitude de Cosme Machado! Penso até que devia ser prática comum nos árbitros, quiçá no flash-interview como disse no outro post, ou numa conferência de imprensa como os treinadores, evitar-se-iam metade das polémicas.

    Só tenho pena que o mesmo não tenha vindo a público reconhecer o seu erro no Arouca x Sporting no penalti cometido pelo Naldo, um erro absolutamente gritante. Infelizmente o peso do queixante tem muita importância.

    • pedro
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:04 pm

      Nesse dia o Otávio (não o homem atencao; eheheh) dirigente demagogo ficou calado q nem um rato.
      Num lance igualmente escandaloso.
      Era o arouca ..

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:05 pm

      Também gostei bastante de ter preciso o Naldo empurrar o Lito para fora de campo para o expulsar. Entra uma, entra duas, entra três, foi preciso ser um jogador a indicar-lhe a zona do treinador. Duas das vezes que entra em campo dá mais de 10 passos dentro das 4 linhas.
      Pinho

    • Miguel
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:13 pm

      Não assumiu o erro do penalti não marcado contra o Sporting no jogo de Arouca como não assumiu o erro do penalti não marcado a favor do Sporting neste último jogo! Já agora desde quando é que um penalti não assinalado é equivalente a um golo mal validado após o mesmo ter sido bem anulado pelo auxiliar?

    • Kafka I
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:13 pm

      O agricultor anda ao sabor do vento, não tem coluna vertical nenhuma, é um vendido (na minha terra chama-se outra coisa a esse tipo de pessoas, mas acho que esse termo não é permitido aqui)… há 10 meses atrás andava na CMTV a falar mal do Bruno Carvalho e do Sporting e a falar bem do Benfica…agora anda em conferências de imprensa do Sporting a mandar-se a toda a gente do Benfica, naquele estilo bacoco e onde só diz disparates, esta certo….a falta de coluna vertical faz cá uma falta…., deve ser por ser baixo que não a tem…

  • Nuno Plácido
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:00 pm

    Onde é que ja se viu ter de vir justificar o que seja? Justificou também o penalti que não marcou contra o SCP em Arouca?
    A pressão é inacreditável, é que já ninguém está qualificado para apitar jogos do SCP, qualquer arbitro faça o que fizer vai ser crucificado pela banda (BdC, JJ, Octávio, Inácio..etc) não tarda nada pedem ao Paulinho para vir criticar os árbitros

    • Pedro
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:36 pm

      Se eles fossem tão bons como apregoam estavam nomeados para as competições internacionais e sobretudo as de selecções.. Pois..

  • Kafka I
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:02 pm

    Fica bem ao Cosme Machado esta afirmação, como lhe tinha ficado bem ter admitido que errou contra o Arouca, e tinha ainda ficado melhor à direcção do Sporting ter ficado tremendamente indignada pelo jogo de Arouca e terem-se mandado aos arbitros dizendo que era vergonho o Sporting ter sido beneficiados pelo COsme Machado no jogo de Arouca…isso sim seria gente coerente, agora assim é andar ao sabor do vento…mais do mesmo portanto…

    Fica bem, mas….faltou quando foi ao contrário….

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:03 pm

    Muito bem Cosme Machado, pena é que na TV durante o jogo deu bem para perceber a sua intenção e a do seu colega. Mas tanto faz, foram 3 pontos à mesma.

    Não conheço este Malcolm. Alguém?

    Jonathan

  • ACT7
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:03 pm

    O Cosme fez bem em reconhecer o erro a pressão que os árbitros estão sujeitos também não ajuda (sendo certo que há falta de qualidade na arbitragem).
    Ouve um lance que ocorreu neste jogo que o arbitro decidiu muito bem, até deu o 2º golo do Sporting, em que há uma falta a entrada da área e o arbitro decidiu dar lei da vantagem e Mané cruza para o 2º golo do Sporting. Gostava também que esse tipo de lances (é quase um golo para um arbitro) também fosse falado, mas o que interessa no nosso país é falar apenas do mal.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:04 pm

    Eu acho que todos os árbitros deveriam fundamentar os seus erros, pois assim evitava-se metade do falatório que existe no futebol português.
    A outra metade do falatório acabava-se com sanções pesadas, pois não é a pressionar os árbitros que eles melhoram. Isto implica a TODOS os responsaveis afetos a TODOS os clubes desde os diretores de informação, chefes de canais do respetivo clube, diretores desportivos, treinadores, vice-presidentes, presidentes, etc. . .
    Joel M

  • Miguel Almeida
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:04 pm

    Na TVI 24 dizem que isto abre um precedente grave .Mostrou humildade para admitir , tiro lhe o chapéu …. AGORA gostava de ter visto este humildade no jogo contra o arouca na primeira volta

  • Diogo Palma
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:05 pm

    Excelente atitude? Para mim está apenas a tentar limpar a borrada que fez propositadamente !!!

    Qual é a justificação que ele deu para desautorizar o arbitro assistente (sim por o "bandeirinha" assinalou fora-de-jogo)?

    • MosqueteiroSLB
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:24 pm

      "Propositadamente"…
      Ele diz que foi o árbitro auxiliar que validou o golo.

    • ACT7
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:25 pm

      O Abubakar minutos antes também falhou "propositadamente" um golo. E ninguém veio fazer uma conferência/comunicado a dizer que ele nunca mais devia jogar pelo porto. Errar é humano (embora concorde que haja alguma falta de qualidade na arbitragem)

    • Kafka I
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:39 pm

      O Cosme Machado estava tão mal intencionado que até um jogador da Académica expulsou (e bem diga-se nada a apontar)…mas para quem "agiu propositadamente para prejudicar o Sporting" é no minimo curioso ter expulsado um jogador da Académica…enfim lê-se de tudo por aqui…as vossas teorias da conspiração são de um nível tão básico…

    • Nuno R
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:44 pm

      Kafka, e a teoria que se ouve de que o Benfica tem sido constantemente prejudicado? Ja a li e ouvi, espero não estar equivocado.
      Se os árbitros entram todos de má-fe, ou pressionados a prejudicar o Benfica pela propaganda verde, como é que ainda não desencantaram um penalty contra o Benfica? Faz sentido?

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:53 pm

      Isso é fácil Nuno R.

      Simplesmente não têm havido lances passíveis de grande penalidade contra o Benfica esta época.
      Como é que um árbitro pode marcar lances que nem sequer existem?
      Pensem mais um bocado antes de falarem das coisas se faz favor.

      Ricardo Fontes

    • Kafka I
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:57 pm

      Nuno E

      Alguma vez me viste aqui justificar uma derrota do Benfica com arbitragens???

      Quanto a não ter sido assinalado nenhum penalty contra o Benfica até a data, é engraçado o que o Sporting andam a tentar vender, mas mais uma vez o Sporting só demonstra a total incoerência e da um tiro na própria cabeça, e porquê?

      Pois é que o Sporting tem o recorde MUNDIAl de épocas sem lhe ter sido assinalado um penalty CONTRA no campeonato, mais precisamente foram anos 4 anos e 8 meses entre Abril de 1996 e Dezembro de 2000

      Mais uma vez se o Sporting for coerente e como alega que os arbitros estão comprados pelo Benfica dai não terem assinalado nenhum penalty esta epoca, significa portanto que o Spoting admite então que comprou arbitros durante essa altura, certo? é acima de tudo uma questão de coerencia

      Mais uma vez o Bruno Carvalho e a estrutura caíram no ridiculo ao tentarem vender algo que na própria casa ainda foi pior…esquecem-se que as pessoas não andam cá a dormir…

    • Nuno R
      Posted Janeiro 31, 2016 at 11:04 pm

      Kafka, não te vou responder porque mais uma vez desconversaste. Andas nervoso, como diz o Outro.
      De qualquer modo, o comentário anterior esclareceu-me.

    • Kafka I
      Posted Janeiro 31, 2016 at 11:16 pm

      Eu não desconversei nem ando nervoso, vejo é muita falta de coerência quando toca a ser beneficiado em vez de prejudicado…e simplesmente estou a desmontar a falta de coerência do Sporting e da sua estrutura, visto que eles alegam precisamente o contrário que são muito sérios e coerentes, e eu tenho provado que não são…pois a cada afirmação do presidente do Sporting e respectiva estrutura, é fácil arranjar a situação inversa onde se calaram, como eu tenho aqui demonstrado…

      E sim estou a vontade para falar, porque já por diversas vezes também apanhei e desmontei aqui as incoerências do Presidente do meu clube e ele tem tantas….

    • Nuno R
      Posted Janeiro 31, 2016 at 11:26 pm

      Estás a desconversar ou percebeste mal. Vou optar pela segunda, e assumir que me exprimi mal. Quando a mensagem não passa, a culpa é do emissor.

      Kafka defende que, se arbitro é mal intencionado, logo não expulsa jogador, mesmo que correctamente.

      Nuno diz que se arbitro está mal intencionado, marcaria penalty contra o Benfica, mesmo que duvidoso.

      O que digo é que em ambos os casos uma coisa não implica a outra.

      Incoerências, justificar derrotas, estrutura, História, não fui eu que trouxe à discussão.

  • ACT7
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:11 pm

    Mas o nosso país é mesmo assim, as equipas ditas mais pequenas são as mais prejudicadas jornada após jornada. Mas como não tem um banda a fazer barulho a semana toda ninguém vem pedir desculpas e nada se passa.

  • Francisco A.
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:14 pm

    Subscrevo a 100%. O sporting tem sido muitas vezes beneficiado esta época e quando não é, o "cão do dono"/ Otávio Machado, BdC, Rui Santos, Inácio fazem uma pressão constante sobre os árbitros, vitimando-se.

    Cosme Machado teve receio do que lhe poderia acontecer e veio fazer "mea culpa", enfim, se assim fosse todos os jogos…

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:16 pm

    o sporting foi altamente beneficiado num jogo onde um treinador entrou dentro de campo para entrar em confronto fisico com um jogador do sporting e o resultado foi o sporting ficar com um jogador a menos e o treinador que arranjou o caldinho levar uma multa de meia duzia de euros.

    se vcs levassem logo na primeira jornada um golo marcado com o braço e em fora de jogo, havia de ser bonito. no dia seguinte parava a função publica…

    Ramstin

  • Rúben Gomes
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:16 pm

    Não ouvi ninguém dizer que o Sporting chegou a vantagem por uma excelente decisão do arbitro.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:17 pm

    Mostrou humildade para admitir que errou, mas não teria de fazer.

    Percebe-se porque o fez, porque certas personagens do nosso futebol à meses que fazem pressões ridículas, aliás nem discutem futebol, apenas arbitragens.

    É uma pena não verem que este foi o mesmo árbitro de Arouca.

    A verdade é que o Sporting finalmente teve realmente razões de queixa da arbitragem.

    Faz lembrar um pouco a história do "Pedro e do Lobo", aliás eu se não tivesse visto o jogo não acreditava minimamente nos choros e lamúrias, tal é o hábito!!!

  • MosqueteiroSLB
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:22 pm

    Quando o caso é ao contrário, o barulho aumenta e lá teve ele que se desculpar.
    Ao menos teve a humildade de admitir o erro, ao contrário de uns que criticam os árbitros, vêm que os árbitros acertaram, e continuam a criticar apenas porque era necessário uma desculpa. Como se não bastasse ainda metem uns lances de boas avaliações de árbitros do rival, e cria-se mais uma teoriazita. O costume.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:28 pm

    Kafka, andas muito nervoso… Relaxa parceiro.
    Já não te vejo a criticar o professor de ginastica há muito tempo. O Sporting está a fazer-te mal, amigo, eheh

    Luis Magno

  • CarlosPla5
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:28 pm

    Ramstin

    Não diga isso ! Olhe o João Pereira que lançou com o pé dentro. Logo aí começou-se a montar o filme para este Sporting ser campeão. É uma pressão sem igual que leva os árbitros a todas as jornadas a beneficiarem o Sporting. E quando validam golos ilegais é só porque a pressão não foi suficiente. Mas deve fazer tudo parte de um plano: dar erros descomunais para não dar muito na vista.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:31 pm

    Quantos árbitros esta época não erraram já a favor do Benfica?
    Quantos deles vieram pedir desculpa?
    Zero.
    Foram zero.

    Por isso para irem buscar o lance do Arouca em que o Cosme não pediu desculpa convém irem rever os jogos da vossa equipa onde foram beneficiados só para não caírem no rídiculo de virem chamar calimeros e choramingas aos outros.

    Saudações desportivas,
    Diogo Cruz

  • João Jorge
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:31 pm

    As desculpas de nada lhe servem… Pedir desculpa não altera o resultado para 3-1, nem o desgaste físico dos jogadores do Sporting atrás da vitória, nem a paciência e os nervos dos adeptos do Sporting devolvida

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:40 pm

      ahahahh
      O desgaste físico dos jogadores do Sporting foi provocado por causa deles próprios, pois no meu entender uma equipa como o Sporting deveria ganhar com calma e sem problemas, em casa, com uma equipa que luta pela nao descida de divisão (sem querer menosprezar a Académica).
      Tudo o resto são desculpas pela falta de eficácia da equipa. . .
      Joel M

    • ACT7
      Posted Janeiro 31, 2016 at 10:56 pm

      Eu sou a favor de o Cosme pagar uma massagem a todos os jogadores do Sporting…

    • Nuno R
      Posted Janeiro 31, 2016 at 11:09 pm

      A Eva Carneiro está desempregada.

  • Nuno R
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:32 pm

    Péssima atitude, porque abre uma excepção à regra.
    O Vítor Pereira é que explicava lances mensalmente, mas perdeu a vontade.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:38 pm

    Atenção que isto abre um precedente grave, principalmente os jogos dos "grandes" que existem sempre imagens e repetições para confirmar as decisões dos árbitros.
    Isto não é um ataque ao Sporting nem ao Cosme Machado, mas porque é que no passado dia 9 de Novembro este mesmo árbitro não veio a televisão explicar que tinha errado no jogo do dia anterior, e se no próximo jogo do Cosme Machado ele voltar a errar, vem de novo para a televisão explicar e assumir os erros?
    Na minha opinião mais vale os árbitros irem a flash interview depois do jogo.

    Fernando Meireles

  • Nuno R
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:41 pm

    Esquecendo um pouco a propaganda e os discursos "oficiais"

    O Sporting foi beneficiado por decisões de arbitragem
    O Sporting foi prejudicado por decisões de arbitragem
    O Sporting já se queixou
    O Benfica já se queixou
    O Porto já se queixou

  • coach407
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:53 pm

    Quem não se deve livrar de um cacete (nota negativa) é o Cosme. Vamos ver. De qualquer forma é a última época do Alfredo Braga (por idade) que é um assistente de categoria, internacional durante 8 anos, penso eu. O Cosme pôs um pouco as culpas nele dizendo que foi ele que mudou de decisão de forma simpática. Não sei se foi mesmo assim ou se o Alfredo Braga se sacrificou para safar o Cosme que tem levado cacete atrás de cacete e não sei se esta época se vai safar. Como é a última época do assistente é indiferente na sua classificação

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2016 at 10:54 pm

    Este Cosme Machado foi o mesmo árbitro que arbitrou o Arouca- sporting e nessa altura este arbitro servia para o sporting. Razão tinha Pimenta Machado quando disse " no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira "

    Fábio Silva 18

  • Octávio Alvarez
    Posted Janeiro 31, 2016 at 11:25 pm

    Já comentei mas por qualquer problema o comentário não aparece, mas reforço, comparar um pênalti não assinalado com um lance em que um dos membros da equipa assinala bem a infração e o árbitro, pior colocado como em qualquer situação de fora de jogo, interpreta e toma uma decisão contrária, só pode revelar uma de duas coisas, clubite ou má fé. Deixo a questão , quantos pênaltis mal assinalados ou pênaltis por marcar já existiram esta época? Quantas vezes já um árbitro foi contra a decisão de um árbitro assistente de forma clara? Podem-se mesmo comparar as situações? Tenho pena que até alguns comentadores que prezam pela discussão salutar no blog não consigam ver isto. Cumprimentos

  • Nuno R
    Posted Janeiro 31, 2016 at 11:34 pm

    Coach, a arbitragem foi péssima. Aliás, o Cosme é péssimo.
    A arbitragem está a pagar o preço de ter ficado refém de meia dúzia, os "profissionais", e não se ter rejuvenescido como deve ser. Um pouco como acontece com as equipas, que evitam a renovação e esticam os veteranos até ao fim. Agora temos árbitros internacionais que apitaram meia dúzia de jogos de nível difícil.
    Mas o problema continua a ser os observadores,e as notas. Os árbitros dependem dos observadores, que ninguém sabe quem são ou se são competentes, para fazerem a sua carreira.
    É imperativo que os relatórios e notas sejam públicos, de modo a que os árbitros não sejam pressionados por notas que vazam, e clubes que as tentam mudar. Ou isso, ou passam a gerir carreira e fugir dos jogos mediáticos, como faziam alguns.

  • Hugo Santos
    Posted Fevereiro 1, 2016 at 12:34 am

    É muito bonito ouvir o Cosme Machado dizer que "assume" o erro como se toda a gente não tivesse visto que foi ele que tomou a decisão de validar o golo, depois do fiscal o ter anulado bem. No fim ficamos todos com as mesmas dúvidas: Porque foi o golo invalidado? Porque razão não teve em conta a decisão do auxiliar, que tem a função de assinalar os foras de jogo? Estaria o Cosme Machado em melhor posição?

  • Visconde de Alvalade
    Posted Fevereiro 1, 2016 at 12:51 am

    Fica-lhe bem, fica, ficava melhor se tivesse admitido o penalti cometido sobre Mané e consequente expulsão do jogador da Académica. O futebol só ganha com esta abertura dos árbitros.

    Porque devia pedir desculpas por um penalti que nem é evidente, nem consensual? Aliás, Pedro Henriques, Jorge Coroado e José Leiros dizem que não penalti

    Devia ter pedido desculpas por não marcar um penalti que é não o é mas não devia ter pedido desculpas por um penalti que de facto o é? Como diria o Pedro Guerra, seja sério Kafka.E digo mais seja coerente, mas nós todos sabemos que o Kafka nunca fala de arbitragens.

    P.S: arbitragens é um tema que não me agrada nada, e este comentário não pretende ser incendiário, pretende sim chamar à razão.

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 1, 2016 at 1:02 am

    E será que ela melhor saber quem eles são?Para se verificar a pouca vergonha que já acontece com os árbitros na comunicação social todas as semanas?Fica a pergunta
    Lizardking

  • Daniel Alves
    Posted Fevereiro 1, 2016 at 2:24 am

    Atitude de louvar e outros podiam fazer o mesmo, mas foi pena não ter falado no Arouca Sporting quando perdoou uma gp ao Sporting a poucos minutos do fim. Mas o barulho do Arouca não chateia tanto…

    Ralf, Renato Augusto, Jadson e Malcolm…lá se foi o meio-campo do Timão. E é por isso que é dificil ganhar 2 titulos seguidos no Brasil

  • Abel Alves
    Posted Fevereiro 1, 2016 at 3:49 am

    O que o Cosme não explica e porque mudou a decisão do linha. E não me venham dizer que foi ao contrário pois quem levanta a bandeira e o fiscal. Se alguém tiver uma boa explicação, agradecia.

  • Carlos Gonçalves
    Posted Fevereiro 1, 2016 at 1:34 pm

    o meu clube foi prejudicado em casa contra o benfica em 2 penaltis e nao vi o arbitro fazer mea culpa.

    tem erros que sao maiores do que outros?

Deixa um comentário