Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bayern ameaça deixar de ceder jogadores à selecção se Neuer perder o lugar para ter Stegen

Surreal. Uma equipa não pode interferir assim na selecção, ainda por cima os clubes estão obrigados pelos estatutos da FIFA a ceder jogadores.

O caso Neuer-ter Stegen ganhou um novo capítulo, com o Bayern a ameaçar deixar de ceder os seus jogadores à “Mannschaft” caso Manuel Neuer seja superado na luta pela titularidade por Marc-André ter Stegen, do Barcelona, que tem reclamado a baliza da seleção. “Nunca aceitaremos que haja uma mudança [na baliza da seleção]. Antes que isso aconteça, deixaremos de ceder jogadores à seleção”, declarou o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness, ao “Sport Bild”, referindo ainda que Low devia “deitar Ter Stegen num divã”, e que nem precisa de falar com o seleccionador, porque “ele regista o que nós dizemos e já deve ter as orelhas a arder”. Recorde-se que ter Stegen já manifestou várias vezes a sua insatisfação por ser suplente de Neuer, algo que também mereceu uma reacção do n.º 1 do Bayern: “Obviamente que ouvi o que ele disse e não gostei porque não foi capaz de falar comigo diretamente. Nós somos uma equipa e acho que temos de fazer tudo para vencer e isto não nos ajuda”.

68 Comentários

  • RicardoFaria
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:07 pm

    Que comentários tristes..

    Ainda mais tristes são quando Ter Stegen, neste momento, é melhor que Neuer e merecia ser titular da seleção Alemã e esta é uma opinião geral de quem “não puxa a brasa à sua sardinha”.

    Saudações DesPortistas!

  • Daniel Alves
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:15 pm

    Sendo assim, a resposta da Federação era fácil: com efeito imediato, não ia mais ninguém do Bayern à selecção.

    • Khal Drogo
      Posted Setembro 25, 2019 at 3:21 pm

      Provavelmente não é exequível, mas também foi a primeira coisa em que pensei.

    • Amigos e bola
      Posted Setembro 25, 2019 at 3:32 pm

      Se a atual Alemanha não tem a qualidade individual de há 4,5 anos atrás então sem os jogadores do Bayern seria apenas uma seleção “boazinha”.

      • Daniel Alves
        Posted Setembro 25, 2019 at 6:30 pm

        Quem são os alemães do Bayern que vão à selecção? Neuer (a causa desta disputa), Boateng, Muller, Sule e quem mais? Tirando o Sule, todos os outros já tiveram dias muito melhores. Ter Stegen é melhor GR neste momento, nenhum dos centrais é indiscutível (levam vantagem talvez por já estarem habituados a jogar juntos no clube), e no ataque Muller já não é indiscutível (o trio da frente tem sido Reus-Werner-Sane).
        Havia de ser giro se a Federação tomasse essa decisão e os jogadores do Bayern (os alemães, claro) viravam-se contra o clube.

        • André Dias
          Posted Setembro 25, 2019 at 7:52 pm

          Neuer, Boateng, Sule, Kimmich, Goretzka, Gnabry e Muller. Concordo contigo em relação à atitude que a Federação Alemã deve tomar mas não podemos menosprezar a influência do maior clube alemão. A ausência dos jogadores do Bayern, agora ou no futuro, iria ter um enorme impacto.

          • Daniel Alves
            Posted Setembro 25, 2019 at 11:08 pm

            Não duvido, o Bayern sendo o maior clube alemão vai sempre atrair alguns dos melhores alemães. Mas se fossem suspensos, talvez se calassem com estas porcarias. Não tarda querem dizer ao Low quem é que ele há-de pôr no 11.

      • GuGu
        Posted Setembro 25, 2019 at 6:59 pm

        Logo a começar pela baliza, a qualidade individual aumentava.
        Mas falando a sério, esta seleção tem bons jogadores (e boas opções como alternativa a jogadores do Bayern), o problema é estarem tapados por as antigas glórias que por lá permanecem e pouco acrescentam, seria um bom pretexto para os despachar e dar oportunidades a quem merece.

  • Hirok "The Truth"
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:16 pm

    Inacreditável..
    Mas isto é otimo para as outras selecções a Alemanha neste momento não mete medo a ninguém, por exemplo a defesa que vi jogar no ultimo jogo era tão fraca meu Deus, até a defesa do meu Benfica é melhor, só Kimmich jogava por AA..
    O caso Neuer é uma vergonha e eu se fosse Ter Stegen deixava de ir a selecção se é para estar no banco perante um Guarda Redes que já não tem os mínimos para este nível, Ter Stegen a par de Alisson e Oblak são os 3 melhores da actualidade e a descida de divisão na liga das nações mostra o estado atual de uma selecção que tem um seleccionador acabado/gasto.. se bem que agora querem aumentar o numero para ver se sobem a Alemanha mas depressa voltam para a 2a..

  • OlaTudobem
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:22 pm

    Mas ainda alguém liga ao que sai da boca deste senhor? Por amor de Deus

  • Goncalo Silva
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:37 pm

    Atitude lamentável por parte do Bayern. Quem deve jogar é sempre o melhor, na seleção não se joga pelo nome (ou pelo menos não devia).
    Neuer é muito bom, mas ter Stegen é melhor e mais novo.
    Ter Stegen não pode ser o segundo se é top-3 mundial, ponto.
    Caso o Bayern faça o que ameaça fazer, espero que haja consequências, começando por jogos à porta fechada e passando para perda de pontos no campeonato ou mesmo proibição de competir nas competições europeias.

  • MiguelF
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:42 pm

    Isto é a sério? Desde quando é o Bayern é a selecção alemã? O presidente do Bayern deve ter tido umas refeições bem regadas.

    Também não é menos verdade que o Low não tem, vamos dizer coragem se bem que a expressão é outra, para tirar a titularidade a Neuer.

    Neuer já foi o melhor do mundo mas desde à 2-3 anos que tem vindo a descer de nível, ao contrário de Ter Stegen que tem sido TOP 3 em guarda redes à pelo menos 2-3 épocas.

    Neste momento o guarda redes do Barcelona é, na minha opinião, o melhor do mundo na sua posição juntamente com Alisson e Oblak, pena o Low não ver isso…ou não querer ver.

  • André Dias
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:46 pm

    O Uli Hoeness nunca foi conhecido pela sensatez mas estas declarações são completamente absurdas.

    Seria uma decisão complicada porque o Bayern dá (e sempre deu) muitos jogadores à Mannschaft mas Löw tem aqui uma óptima oportunidade para marcar a sua posição e estabelecer um exemplo para o resto dos jogadores alemães. Que dê a titularidade a Ter Stegen, passando a imagem de que o mérito é mais importante que o estatuto, e que deixe de convocar jogadores do Bayern se assim tiver que ser.

    Se Löw ceder neste capítulo deixará de ter qualquer autoridade no balneário mas se enfrentar Hoeness pode sair a ganhar. O típico jogador alemão que sonha em mudar-se para a Baviera poderia mudar de ideias ao saber que não seria convocado para representar o seu país, Hoeness teria que repensar a sua posição.

  • J Silver
    Posted Setembro 25, 2019 at 1:48 pm

    Eu já sabia que este clube era composto por arrogantes e prepotentes mas esta ultrapassa os limites da lógica.

  • Marcos
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:00 pm

    A verdade é que Ter Stegen tem sido superior a Neuer nos últimos 2 anos. Não jogar Ter Stegen na seleção é favoritismo do selecionador, e esta reação do presidente do Bayern é surreal. Adorava que Low, vulgo, os tivesse no sítio, visto que gosta de os cheirar, e metesse Ter Stegen a titular, como merece, e ver se o Bayern cumpria com a palavra. Depois, num mundo ideal, haveria intervenção da FIFA e o clube seria severamente punido – mas como são, ou foram até o passado recente, o clube mais bem gerido do mundo, duvido que tal aconteça…

  • Marega
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:04 pm

    Nem sei o que dizer sobre isto. Isto é absurdo. É claro que o ter stegen tem toda a razão de estar chateado, ele sabe que está em melhor forma que o neuer e sejamos sinceros o neuer já esta numa fase descendente da carreira enquanto que o ter stegen está no seu auge e titular num grande clube como é barcelona e decisivo nalguns jogos com grandes defesas. No mundial o neuer passou a época toda lesionado e chega ao mundial e é logo titular é óbvio que o ter stegen não vai ficar contente. Quanto a estas declarações é como o VM diz é surreal e eu se fosse low não convocava o neuer só para ver a reação do Hoeness. Quanto as declarações de neuer até tem uma certa razão os dois podiam falar, mas ele também deve saber (penso que não é burro) que o stegen não devia de estar contente.

  • Andre_Simon
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:10 pm

    O Neuer teve um pico que ninguém o batia, mas nesta fase acho aceitável e legítimo que estarão próximos um do outro. Ainda para mais os jogos em questão são um amigável com a Argentina e qualificação com a Estónia.
    Só consigo interpretar isto como algum tipo de recorde que o Neuer queira bater ou como uma movimentação desesperada devido a algum tipo dee prémio monetário associado à longevidade do jogador na selecção.
    Faz lembrar o afastamento do Baía pelo Scolari…

  • RomeuPaulo
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:12 pm

    O Bayern está a surpreender-me muito, e pela negativa.

    Isto é o exemplo perfeito de um clube grande que quer mexer em coisas que não lhe dizem respeito.

    Se o sistema alemão for semelhante ao português, o problema é fácil de resolver, o Bayern não cede os seus jogadores à seleção e a federação não aceita/revoga a inscrição de jogadores do Bayern.

    • Sombras
      Posted Setembro 25, 2019 at 9:13 pm

      Houve uma altura que já em clara queda diziam que era o melhor do mundo quando o De Gea era muitos patamares acima de toda a gente. Neuer sempre teve uma proteção incrível, quando mesmo quando era fabuloso dava casas atrás de casas (um pouco à semelhança do seu antecessor, Oliver Kahn).

  • Mastodon
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:17 pm

    Se eu fosse o treinador da Alemanha, fazia o resto do apuramento sem convocar um único jogador do Bayern.
    A Alemanha muito dificilmente não ia ser apurada na mesma e no próximo mercado de transferências adorava ver quem eram os jogadores de nacionalidade Alemã que gostavam de ir para um clube que não têm jogadores na selecção.

    • GuGu
      Posted Setembro 25, 2019 at 6:51 pm

      Mesmo os que já lá jogam verem se na possibilidade de serem privados de jogar pelo seu país, por estas brigas da direção, podem começar se a sentir revoltados.

  • Wonderkid
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:19 pm

    RIdículo

  • Sombras
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:28 pm

    O pior é que a única pessoa que tem razão neste momento é o Ter Stegen, que fez o desabafo que qualquer um de nós fazia. Não há razão nenhuma, outra que o estatuto, para o Neuer estar à sua frente. A questão no último Mundial então foi surreal, surreal. Eu tinha pegado na malinha e ia para casa.

  • Sombras
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:31 pm

    Outra coisa gira é o Uli Hoeness, que pegou num clube com todo o potencial para ser o maior dominador do futebol mundial (tem mercado para tal, influência para tal, dinheiro para tal) e hoje em dia não consegue melhor que ser da segunda roda europeia, mas que se acha o maior do universo. Se calhar ele devia mesmo era olhar para o que o seu clube (não) tem feito.

    • Kafka
      Posted Setembro 25, 2019 at 4:29 pm

      Bem visto, o Bayern está inserido no maior mercado da Europa, umas das 4 maiores economias do Mundo e ainda por cima não tem rival nenhum a nível interno do mesmo patamar, como por exemplo Real e Barça têm o que faz com que tenham que “dividir patrocínios etc” , portanto o Bayern tinha obrigação de neste momento estar num patamar de receitas ao nível de Real e Barça, ou seja, entre os 800/900 milhões eur/ano no entanto o Bayern nos últimos anos perdeu o comboio e neste momento está nos cerca de 600 milhões eur…. Continua a ser top 6 /7 Mundial, mas em função do contexto onde está inserido tinha obrigação de estar ao nível de Real e Barça em receitas e neste momento não está

      • w0bbly
        Posted Setembro 25, 2019 at 6:49 pm

        E mesmo em termos de plantel não está ao nível que já esteve no passado recente

      • Sombras
        Posted Setembro 25, 2019 at 9:15 pm

        Não só não tem que dividir patrocínios como tem todas as grandes marcas alemãs a si associadas e até acionistas! (Telekom, Audi, Adidas, Alianz…)

  • Gunnerz
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:35 pm

    Futebol tem muita coisa escondida nos bastidores e esta história é mais uma. Não é possível que low meta sempre neuer a jogar mesmo quando esteve 1 época parado isto tem de ter truque e por estas palavras já se percebe alguma coisa.

  • Apessoa
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:35 pm

    Ui. Depois disto eu sei bem o q fazia. O Neur não voltava a calçar na selecção até esse artista pedir desculpa. Mas o Bayern é que manda na Seleccao.? Tá bonito.

  • Tiago Silva
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:35 pm

    Que péssima atitude do Bayern, um clube que gosto pela forma como costumam ser sérios. Mas agora reagiram exatamente ao contrário, o Neuer perde a titularidade se deixar de ser a melhor opção e neste momento não é.

  • Mota
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:40 pm

    Que comédia. Gostava que sentasse o Neuer para que hajam próximos episódios.

  • Pipo
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:43 pm

    Ouvir os dirigentes do Bayern a falar nota-se de imedia-te que se acham superiores ao resto do mundo, pena não dizerem nada de jeito.
    Foi um escândalo a maneira como o Stegen perde a titularidade para o Neuer no mundial, e mais escândaloso ainda é acharem que os seus jogadores devem ter lugar cativo na seleção. Ainda lhes deve estar a doer o facto do Hummels e Boateng terem sido postos de parte.

  • Khal Drogo
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:46 pm

    Oi? Como? Das declarações mais absurdas que já li.

  • Kacal
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:51 pm

    Ter Stegen é mais novo, titularíssimo no Barça e está cada vez melhor, a um nível altíssimo (para mim é o melhor GR do Mundo, mas top3-5 será com certeza), Neuer continua a ser um bom GR mas não está ao nível de antes e agora a titularidade é por estatuto? O rendimento vale zero? O mérito e merecimento vale zero? O preparar a sucessão vale zero? Este senhor cada vez que fala sai quase sempre parvoíce, enfim.

    Se fosse à federação alemã trocava mesmo o GR e assim ninguém do Bayern ia. Pode ser que se lixassem já que os jovens ambicionam jogar na selecção e iriam rejeitar o Bayern por saber que não iriam ser chamados, assim o Timo Werner já não acabará no Bayern. Estes clubes pensam que podem tudo só porque têm poder.

  • Bruno Cunha
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:58 pm

    Está explicado o porque do Ter Stegen ser sempre suplente…

  • Tiago Peixoto
    Posted Setembro 25, 2019 at 2:59 pm

    Falta de respeito total por toda a gente da Federação e sobretudo pelo Ter Stegen, que, neste momento, é muito superior ao Neuer. E mesmo que não fosse, é um absoluto absurdo esta atitude, estou parvo.

  • MDC
    Posted Setembro 25, 2019 at 3:04 pm

    Completamente surreal.

  • Natan Fox
    Posted Setembro 25, 2019 at 3:08 pm

    Esse presidente do Bayern é tão lixo! Cada vez que abre a boca é pra falar disparate. Mas tá na moda homens com poder serem lixo, Bolsonaro, Trump e etc …

  • Dracarys
    Posted Setembro 25, 2019 at 3:11 pm

    Patético. Os dirigentes do Bayern deixam mesmo muito a desejar nas suas intervenções públicas. Mas cheira-me que é só garganta. Se não for, a FIFA que seja séria e penalize o clube. Certamente deverá haver algum tipo de sanção prevista para casos destes.

  • TheHunter
    Posted Setembro 25, 2019 at 3:28 pm

    Agora vamos ver quem é que os tem verdadeiramente no sitio pois isto vai ser uma bola de neve. Low se for homem coloca os melhores e neste caso Ter Stegen é o melhor, perante isto vamos ver que faz o presidente do Bayern. Os jogadores alemães do bayern se forem homens unem-se e vão a selecção na mesma pois são livres para isso e ninguém do bayern os pode impedir(falo de kimmich, goretzka, sule, gnabry, muller ou neur). Todos os jogadores possuem um tempo de evolução, o pico e depois a decadência. Neur neste momento já esta na 3ª fase, as lesões aceleraram muito essa fase e neste momento é claramente inferior a Ter Stegen.

    Isto é um não assunto e no máximo se o Low for HOMEM quem se vai queimar é o bayern que pode levar muito jogador alemão a pensar se deve ou não ingressar no clube.

  • Rev7
    Posted Setembro 25, 2019 at 3:35 pm

    Isto é o Kahn vs Lehmann 2.0. E o Bayern está outra vez metido no meio. Algo de muito estranho se passa no futebol alemão. Desde clubes históricos a dar tiros nos pés (Hamburgo, Estugarda, Schalke 04, Leverkusen) até à gestão da selecção nacional.

    O sucesso da selecção nacional tapava muitas coisas, mas até a nível de formação Alemanha deixou de conquistar como antes. Estão aliás a falhar competições a mais para o potencial e qualidade que têm.

    • Amigos e bola
      Posted Setembro 25, 2019 at 4:07 pm

      Depois da geração de 1995 em que ganharam a Portugal no Europeu nunca mais tiveram grandes seleções jovens.
      Aliás, no Mundial 2017 sub-20 até ao Vanuatu sentiram dificuldades para ganhar.

      Por isso, neste momento está bem atrás do nível de Portugal, Espanha, França ou Inglaterra em termos de poder na formação.

      • Rev7
        Posted Setembro 25, 2019 at 4:18 pm

        Tirando os sub-21 (beneficiados por meterem muitos jovens nas equipas principais dos clubes) os restantes escalões chegam ao ponto de nem se qualificarem para certas competições. Mais estranho é o facto de estes miúdos serem lançados nas equipas principais por várias equipas da Bundesliga, mas o Bayern pouco faz isso. Aliás eles chegam a dispensar vários jogadores, os outros clubes lançam e trabalham os miudos e depois Bayern vai lá e compra… e têm sempre desconto.

        Dá sensação que é um país inteiro (excepção de alguns clubes, muito poucos) a trabalhar para um clube. Há algo estranho aqui. Os clubes alemães parecem incapaz de vender caro para fora do país e vendem sempre barato para o Bayern.

        • Antonio Clismo
          Posted Setembro 25, 2019 at 4:42 pm

          É o que irá acontecer com o Benfica se os outros clubes não baterem o pé.

          Daqui a 10 anos vai estar o país todo a trabalhar em prol do Benfica.

  • Andre67
    Posted Setembro 25, 2019 at 3:47 pm

    O Bruno de Carvalho tem um primo na Alemanha e eu não sabia de nada..

    É só triste..

  • Made in Recife
    Posted Setembro 25, 2019 at 4:29 pm

    O mais ridículo de tudo é que o Neuer não iria perder o lugar para o Ter Stegen, assim como já não perdeu antes quando estava em má fase.

    Agora eu se fosse o Low anunciava uma entrevista dizendo “O Neuer era nosso goleiro titular até essa declaração. Agora não será mais sequer convocado até o presidente do Bayern pedir desculpas formais”

    • Antonio Clismo
      Posted Setembro 25, 2019 at 4:47 pm

      A meio da década a Alemanha parecia que tinha tudo controlado para dominar o futebol por uma década e deixaram o trabalho todo cair por terra em poucos anos.

      A formação perdeu o gás, e o aproveitamento dos jogadores da casa é cada vez menor.

      • GuGu
        Posted Setembro 25, 2019 at 6:43 pm

        Acho que o problema desta Alemanha é não apostarem nos jovens jogadores e convocarem constantemente jogadores que jogam pelo seu nome e conquistas passadas, da última vez que deixaram os velhos “craques” de fora, ganharam uma competição com relativa facilidade, a taça das confederações.

    • Xyeh
      Posted Setembro 25, 2019 at 5:48 pm

      E leva o Neuer por tabela no meio disto tudo.

  • Blika
    Posted Setembro 25, 2019 at 4:34 pm

    Cada vez mais um negócio… cadeias alimentares…

  • Manchester Is Red
    Posted Setembro 25, 2019 at 4:47 pm

    Posição de “Lose – Lose” para o Löw.

    1) Se tirar o Neuer arrisca-se a perder metade da equipa da Alemanha.

    2) Se manter o Neuer, deixa de ser levado a sério e quem sabe se não terá um efeito dominó, com outros clubes a manifestarem as mesmas intenções.

    Não gostaria de estar no seu lugar.

    • GuGu
      Posted Setembro 25, 2019 at 6:40 pm

      Neste momento só vejo Kimich como indiscutíveis, jogadores como Sule, Gnabry e Goretzka também são importantes para esta seleção, mas o que não falta são boas opções como alternativas a todos estes jogadores, até seria um bom pretexto para afastar alguns jogadores e rejuvanescer esta seleção.

  • Antonio Clismo
    Posted Setembro 25, 2019 at 4:56 pm

    Evolução do ranking da selecção alemã nos últimos anos:

    93 – 1º
    94 – 5º
    95 – 2º
    96 – 2º
    97 – 2º
    98 – 3º
    99 – 5º
    00 – 11º
    01 – 12º
    02 – 4º
    03 – 12º
    04 – 19º
    05 – 17º
    06 – 6º
    07 – 5º
    08 – 2º
    09 – 6º
    10 – 3º
    11 – 3º
    12 – 2º
    13 – 2º
    14 – 1º
    15 – 4º
    16 – 3º
    17 – 1º
    18 – 16º

    Ora vemos claramente aqui uma fase negra entre 2000 e 2005 quando a Federação obrigou os clubes a criarem academias de qualidade e revolucionou o futebol de formação e a valorização do jogador alemão. Essa aposta deu frutos passados uns anos garantindo o campeonato do Mundo em 2014.

    Neste momento estão perante um período negro e ainda por cima foram relegados para a divisão B da Liga das Nações.

    • Kafka
      Posted Setembro 25, 2019 at 6:19 pm

      Não foram relegados, a UEFA para a Alemanha não jogar na 2a divisão fez alargamento da 1a divisão

  • Estigarribia
    Posted Setembro 25, 2019 at 4:58 pm

    Ridículo. Ter Stegen é, neste preciso momento, muito superior a Manuel Neuer. É que nem há discussão. O Low que seja HOMEM e que sente o Neuer no banco e dê a titularidade ao guarda-redes do Barcelona. E, já agora, se o Bayern de Munique for para a frente com essa ideia estapafúrdia de deixar de ceder jogadores à selecção alemã, aspecto que é proibido, espero que a FIFA tome medidas sérias e puna o emblema bávaro. É por estas e por outros que prefiro mil vezes o Borussia Dortmund ao Bayern de Munique.

    Saudações Leoninas

  • Primo1904
    Posted Setembro 25, 2019 at 5:10 pm

    E agora Low?? Será este um dos factores para algum decréscimo de qualidade da seleção alemã.
    A verdade é que se não houver resposta por parte da Federação e treinador a dizer que não tolera que os clubes interfiram nas escolhas poderá criar um mau estar no grupo.
    Será apenas um grupo de jogadores e não uma equipa.

  • MystogaN
    Posted Setembro 25, 2019 at 5:42 pm

    Eu se fosse ao low, fazia a convocação normal e depois ponha o neuer no banco e todos os jogadores do bayern eram titulares.

  • Xyeh
    Posted Setembro 25, 2019 at 6:16 pm

    A declaração do presidente do Bayern é ridícula mas por favor estão a fazer do Neuer um aleijadinho, o homem teve lesões, não mereceu ser titular no Mundial mas continua a ser um enorme guarda redes e já tem mostrado isso esta época pelo Bayern, depois é uma questão de confiança do treinador, o Neuer pode ser importante dentro do campo e ter melhor ligação com os colegas de selecção, estamos todos a supor coisas. Com isto tudo, apesar de adorar o Neuer, o Ter Stegen merecia ser o número 1 e o Neuer passava o testemunho e ficava como número 2 a ajudar o Ter a evoluir ainda mais. Eu se fosse o Low chamava os 2 guarda redes, falava com o Neuer e dizia “vou meter o Ter Stegen a titular não porque tu és mau mas porque quem manda aqui sou eu e o teu patrão tem que aprender uma lição”.

  • Nuno Pereira
    Posted Setembro 25, 2019 at 7:52 pm

    O Low que seja esperto e nao convoque ninguem do Bayern. Era o que eu fariq depois destas declaraçoes.

  • Mantorras
    Posted Setembro 25, 2019 at 8:24 pm

    Senti vergonha alheia. Ridiculo. Devem achar que tem o rei na barriga… Ter Stegen, nunca devia ter perdido o lugar, depois de ter feito toda a qualificacao, mas nem nessa altura alguem se recusou a ir, nem nenhum clube recusou ceder quem quer que seja. Mereciam que o Low nao colocasse o Neuer so pa ver o que faziam.

  • Chico
    Posted Setembro 25, 2019 at 8:43 pm

    O Bayern é um clube ridículo. As declarações dos dirigentes são consistentemente absurdas. Depois, desrespeitam tudo o que os rodeia (que o digam os outros clubes da Bundesliga) e até os seus próprios jogadores (que o diga o Renato).

  • Filipe_Carvalho
    Posted Setembro 25, 2019 at 9:27 pm

    E Neuer no meio disto tudo? Como se sente? Se continuar titular não saberá se é por mérito ou por medo, se perder o lugar vai se acha4 injustiçado e prejudicado pelo próprio clube…

  • Nuno Bruno
    Posted Setembro 25, 2019 at 9:56 pm

    Típico de Uli Hoeness em tempo de Oktoberfest…
    Enfim…

  • coach407
    Posted Setembro 25, 2019 at 11:18 pm

    Que campeão ?

    Pelo menos que fizesse esta ameaça nos bastidores. Estes alemães pensam mesmo que têm o rei na barriga.

    O Bayern é claramente um clube mal gerido, em todos os sentidos.

    • tiagoagm
      Posted Setembro 26, 2019 at 10:01 am

      Para mim nem deveria ser o titular, depois da lesão não é o mesmo Neuer.
      O Ter Stegen tem estado em muito melhor forma.

Deixa um comentário