Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vídeo: «Taremi? Ainda estamos a avaliar mais um reforço mas não é esse nome»

O que falta ao plantel das águias? Na teoria a prioridade até devia ser um central, já que a dupla Ferro-Dias não tem uma alternativa válida.

Bruno Lage confirmou, no lançamento do jogo com o Belenenses SAD que o Benfica ainda pode contratar mais um jogador até ao fecho do mercado, mas negou que seja Taremi, do Rio Ave.

74 Comentários

  • Joga_Bonito
    Posted Janeiro 30, 2020 at 1:51 pm

    Seria um bom parceiro para Vinícius mas é preciso ver qual é a cláusula. Além do que Taremi me parece aquele jogador posicional, que fixa os defesas, ganha a bola aérea e depois serve o companheiro. Podia encaixar bem no 4-4-2 de Lage. A questão é a sua cláusula.

    • FVRicardo
      Posted Janeiro 30, 2020 at 2:04 pm

      Qual é a cláusula?

      • Joga_Bonito
        Posted Janeiro 30, 2020 at 2:19 pm

        A questão é essa, ainda não consegui descobrir.

        • PedroAlmeidaSLB
          Posted Janeiro 30, 2020 at 3:20 pm

          Talvez porque não exista. A cláusula que ele tem chama-se “vir para Portugal para depois saltar um clube das Big Five”. Likewise, ele recusou um salário de 2 milhoes na Ásia para vir para o Rio Ave.

          • FVRicardo
            Posted Janeiro 30, 2020 at 3:46 pm

            É provável

          • Joga_Bonito
            Posted Janeiro 30, 2020 at 3:49 pm

            Sem por em causa o que dizes, mas acreditar que recusou 2 milhões na Ásia para vir para o Rio Ave, onde se ganhar 20 mil por mês é muito, para mim cheira a esturro. Só pode haver duas explicações. Ou o jogador arriscou tudo por tudo pelo sonho de ir para a PL e dispôs-se a ganhar muito menos nuns poucos meses (só uns mezinhos não lhe custariam tanto se sair para a PL) e crê que daria o salto para a PL quando muito em Maio deste ano.
            Ou o jogador está no Rio Ave com um brutal salário pago por alguém para ver se se adapta à Europa e se for o caso irá em Maio para a PL.
            Não me levem a mal, não estou a insinuar nada contra o clube, pode ser que o patrocinador do Rio Ave e o agente do jogador tenham acordado que o seu salário seria pago pelo patrocinador com a promessa de ir rapidamente para a PL. Sendo assim, não sendo um negócio convencional, tão pouco não seria ilegal e poderia ser uma boa jogada de marketing para o Rio Ave que consegue um jogador de qualidade sem o pagar, apenas ressalto a estranheza de um jogador recusar receber 2 milhões e ir para o Rio Ave. É que se calha de ter azar e lesionar-se com gravidade, adeus PL. Esse tipo de negócios (jogadores pagos pelo patrocinador) não são inéditos.
            O Scolari quando veio era pago por um patrocinador, não pela selecção.
            Escusado será dizer que quem está a pagar o jogador assegurou uma fatia da transferência, de modo a pagar o que investiu, o que até faz sentido porque é quem pagou o jogador.
            Não sendo contra este tipo de negócios (até poderiam ser bons se fossem pontuais) devem ser estudados e apenas aplicados em casos raros.

            • E o que temos
              Posted Janeiro 30, 2020 at 4:06 pm

              O carvalhal já disse que o taremi está cá so de passagem, que foi um jogador pedido (algo do genero) por ele com essa “promessa”. ninguem com bons pés quer fazer carreia neste campeonato miseravel, o que nos safa é fazermos parte da europa e servimos de montra

              • Joga_Bonito
                Posted Janeiro 30, 2020 at 5:13 pm

                Sim, eu não duvido, apenas me intrigou o que o user Pedro Almeida SLB disse sobre ele recusar 2 milhões. É que isto só pode ser um contrato pago por um patrocinador ou por um fundo, que irá lucrar com a valorização se for para a PL. Não há outra explicação para alguém poder ganhar 2 milhões e vir para o Rio Ave em Portugal, sem nenhum desprimor.

                • PedroAlmeidaSLB
                  Posted Janeiro 30, 2020 at 6:39 pm

                  Entrevista publicada n’O Jogo de 27 de Outubro de 2019: “Recusei 2,5 milhões de euros, não quero saber do dinheiro”.

            • Mantorras
              Posted Janeiro 30, 2020 at 5:26 pm

              Acho que e mesmo verdade, alias, ele ja ganhou bom dinheiro, e agora parece querer tentar ser alguem no mundo do futebol.

              • Joga_Bonito
                Posted Janeiro 30, 2020 at 5:43 pm

                Sim, pode ser, até o respeitaria por isso, mas é que poucos jogadores arriscariam isso. É que se tiver uma lesão gravíssima pode correr muito mal. Os jogadores são pais de família e dizer que não a 2 milhões, a menos que já se esteja rico não é fácil e não posso censurar ninguém nisso.

                • PedroAlmeidaSLB
                  Posted Janeiro 30, 2020 at 6:40 pm

                  Para quem ele é, filho de uma lenda local e internacional de créditos firmados, dinheiro não é problema.

    • Nuno Pereira
      Posted Janeiro 30, 2020 at 2:27 pm

      Prefiro deixar estar como esta. Mais vale vir um extremo e deixar o Rafa ser o SA

  • Ricardo Xavier
    Posted Janeiro 30, 2020 at 1:55 pm

    Como sou um gajo porreiro, vou vos dar um nome: Adam Reach.

  • E o que temos
    Posted Janeiro 30, 2020 at 1:56 pm

    Só se fosse para chatear o sporting, não vejo outra razão

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Janeiro 30, 2020 at 1:58 pm

    Penso que será o Koch.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Janeiro 30, 2020 at 2:03 pm

      Espero que acerte, Rodrigo.

      • Kuiper
        Posted Janeiro 30, 2020 at 4:12 pm

        Somos dois. Até pode ter um duplo beneficio, pois obrigaria o Ferro a esforçar-se e a trabalhar mais, o que certamente o fará evoluir. Ficar com Ruben Dias, Koch, Ferro e Jardel (que é importante na mesma para manter os valores e o respeito no balneário), ficavamos muito bem servidos nesta posição

    • Mantorras
      Posted Janeiro 30, 2020 at 5:27 pm

      Espero que nao te enganes, e acima de tudo, que ele queira vir.

    • Sam Tuga
      Posted Janeiro 30, 2020 at 7:53 pm

      Ja o disse mais acima, Koch esta praticamente fechado pelo Leipzig por 20M ?

  • Flavio Trindade
    Posted Janeiro 30, 2020 at 2:07 pm

    Mais do que o central (que também é pertinente) a posição mais carenciada é a de guarda redes.

    Vlachodimos não tem qualquer alternativa pronta.

    A questão do central é peetinente, mas com Rúben e Ferro e com Samaris e Weigl podendo jogar ali, a situação está acautelada.

    Na próxima época sim acredito que o Benfica avance não para um mas para dois centrais.

    Só irá ficar Ferro, e Rúben Dias deverá sair no final da época em ano de Europeu, onde será indiscutível.

    Será a venda do ano no Benfica.

  • FVRicardo
    Posted Janeiro 30, 2020 at 2:19 pm

    Talvez um central para suprimir a saída de Jardel no fim do ano.
    Neste momento têm Dias, Ferro e Jardel, com Morato e Pedro Álvaro na B. É necessário um central para manter/subir o nível (de preferência um jogador já feito/experiente) e integrar um dos jovens que referi.

  • DCosta
    Posted Janeiro 30, 2020 at 2:21 pm

    “Temos de falar com o jogador. Se estiver disposto a vir correr por nós, pois jogar ele sabe, pode entrar nesta equipa.”

    Andrija Živković ?

  • Af2711
    Posted Janeiro 30, 2020 at 2:28 pm

    Para a realidade portuguesa é um plantel suficiente para ser campeão. Se houvesse entrada, ao meu ver, só um jogador na linha de Weigl, que seja para titular, cause impacto.

  • Miquinha100
    Posted Janeiro 30, 2020 at 2:31 pm

    Penso que o Benfica vai sim reforçar o plantel e o reforço que o Lage está a falar penso que seja o Adam Reach ou Koch (jogadores já mencionados num passado recente, principalmente o Adam Reach). No entanto, e pela falta de alternativas viáveis, na minha opinião o Benfica vai-se virar para a posição de defesa central e optar pela contratação de Koch.

    • FVRicardo
      Posted Janeiro 30, 2020 at 2:50 pm

      Koch faria todo o sentido.
      Reach acho difícil depois da renovação de Jota e tendo em conta o que Cervi anda a fazer.. a não ser que o argentino esteja na calha para sair.

      • Miquinha100
        Posted Janeiro 30, 2020 at 3:29 pm

        Sim, posto isso do Jota e do Cervi em causa, a contratação do Koch seria a melhor opção neste momento. Adam Reach pode estar fisgado, se fosse agora contratado seria mesmo porque provavelmente nesta altura seria mais barato

    • Mantorras
      Posted Janeiro 30, 2020 at 5:29 pm

      O Reach nao tem lugar no Benfica, nao estou a ver o Benfica a contratar para o banco, alias, espero que nao.

  • LevonAronian
    Posted Janeiro 30, 2020 at 2:35 pm

    Se for por necessidade de qualidade para determinada posição será um GR ou um central, pois Zlobin, Jardel e Morato não parecem dar conta do recado.
    Se for do ponto de vista de preencher as vagas de 2 jogadores por posição será alguém para o ataque, pois para as posições de 2ºAvaçado e 2 extremos há Pizzi, Chiquinho, Cervi, Rafa e Jota. Tarabt também pode jogar por ai mas não é um plano A, e Zivkovic não conta.
    Pessoalmente acho que o mais importante neste momento seria um 2º Avançado que numa eventual ausência de Vinicius e Seferovic também possa safar na posição de ponta de lança fixo, se até equipas que jogam em 4-3-3 normalmente têm 3 avançado numa equipa que joga com 2 mais sentido faz

  • Kacal
    Posted Janeiro 30, 2020 at 2:57 pm

    Devem ser os nomes falados, Koch ou Pedrinho. Qualquer um deles seria excelente reforço, mas caso consigam ambos libertando Jardel e Zivkovic, seria perfeito para o Benfica.

    • PedroAlmeidaSLB
      Posted Janeiro 30, 2020 at 3:18 pm

      Koch não quer jogar na fraca Liga Portuguesa, segundo o próprio.

      • El Pipito
        Posted Janeiro 30, 2020 at 3:49 pm

        Isso é mentira. Saíram umas noticias dessa possibilidade, mas o próprio nunca confirmou tal. Aliás, na Alemanha está a ser noticiado que ele nem quer renovar o contrato que acaba em 2021, o que pressiona ainda mais o Friburgo a vender o jogador.

      • Kacal
        Posted Janeiro 30, 2020 at 6:20 pm

        Depois de Weigl que jogava no Dortmund e foi associado a colossos antes, que é mais afirmado e tem mais nome, vir por 20 milhões. Nunca digo nunca ao Koch e outro jovem alemão.

    • Mantorras
      Posted Janeiro 30, 2020 at 5:42 pm

      Kacal, mais uma vez, subscrevo! :)

      Para central:
      – Koch seria excelente, mas muito dificil de convencer o jogador… no entanto, depois de Weigl, nao se pode descartar essa hipotese.
      – Falhando Koch, venha o Tapsoba. Mesmo com ofertas de 20M na mesa, ele a jogar assim, daqui a dois anos sai pelo triplo (sem azares). Assinava ja por 15M por 80% do passe. Numa venda por 40M o Vitoria fazia 23M e o Benfica dobrava o investimento inicial (e isto nao me parece uma projeccao irrealista).

      Para extremo/avancado:
      – Pedrinho, sinceramente nao o vi jogar um jogo inteiro, so vi videos de youtube, e esses enganam… os numeros nao entusiasmam, apesar do miudo ter “talento”.
      – Trincao, pelo que tenho visto, e ainda no Dragao, a exibicao foi um misto de coisas muito boas e outras estapafurdias, da para perceber que ele tem potencial para um grande clube, alem de que encaixa no perfil de extremo/segundo avancado que o Benfica precisa/procura. No entanto, se o Braga pede os 30M, parece-me irrealista.

      • Kacal
        Posted Janeiro 30, 2020 at 6:20 pm

        Ora nem mais Mantorras, o Weigl até poderá ser um trunfo para chamar o Koch. Mas o Tapsoba seria uma ótima alternativa e já ambientado ao futebol português. Basta ver por quanto foi vendido o Mangala com o bónus do mercado estar muito mais inflacionado actualmente e a “marca Benfica” estar na moda. Boa projecção essa, não me parece nada irrealista e daria rendimento desportivo, uma ótima dupla com Rúben Dias!

        Pedrinho também não conheço, mas sendo um Neymar com menos golo como o VM referiu, mesmo que seja metade do talento do Neymar com trabalho físico e de aprendizagem na finalização poderá então ser craque, digo eu. Sobre o Trincão o Benfica pode muito bem dar 20 milhões + jogadores, dependendo dos jogadores talvez o Braga aceite.

        Mas sim, subscrevo também embora espere que não como portista eheh :)

    • Sam Tuga
      Posted Janeiro 30, 2020 at 7:49 pm

      Koch é impossível, alias esta quase fechado por 20M para o Leipzig. Queria também esclarecer (pelo menos nao li em lado nenhum da imprensa alemã) que o Koch nunca disse que nao jogaria em Portugal, foi dito sim que “duvido que queira ir para Portugal tendo em conta as ofertas que tem da Alemanha e da Inglaterra”. Sinceramente também nao acreditava que depois de chegar a seleção aqui no Freiburg que fosse para Portugal. O caso do Weigl foi diferente pois estava um pouco estagnado. Mesmo o Luka nao acredito que saia do Freiburg para o Benfica (embora ele ainda esta lesionado).

  • E o que temos
    Posted Janeiro 30, 2020 at 3:12 pm

    Koch tinha recusado jogar na liga portuguesa por isso nao sei de quem está a falar

  • Tiago Silva
    Posted Janeiro 30, 2020 at 3:41 pm

    Tapsoba, Helton Leite e Pedrinho ou Adam Reach e seria o mercado perfeito.

  • Antonio Clismo
    Posted Janeiro 30, 2020 at 4:07 pm

    Com a contratação do Samu do Boavista o Benfica provou que está atento aos outros clubes e escalões inferiores. Há muita qualidade por aí que pode ser desenvolvida no Seixal.

    Quanto à contratação que o Bruno Lage se está a referir, quase de certeza que é o Pedrinho.

  • Kuiper
    Posted Janeiro 30, 2020 at 4:16 pm

    Vi alguns videos do Taremi (não tenho visto jogos do Rio Ave, pelo que não sei quais as qualidades reais do jogador), mas gostava que me elucidassem aqui nos comentários: de 0 a 10, onde 0 é tipo um Makulula e 10 é tipo um Falcão dos anos do Porto, em que número se situaria o Taremi?

  • Francisco Rocha
    Posted Janeiro 30, 2020 at 5:33 pm

    Ainda não consegui perceber o planeamento do plantel. Qual é a equipa que passa um mês ou mais a negociar um 8 (Bruno Guimarães) e passa a negociar um extremo (Pedrinho) que nem tem números assim tão interessantes e fisicamente é fraco já nos últimos dias do mercado? O que interessa é estourar guito, não é o critério com que se gasta? Só conseguem negociar um jogador de cada vez?
    Quanto ao Pedrinho tem características interessantes mas os seus números e a sua morfologia não me inspiram muita confiança. Taremi parece-me interessante. Onde anda o GR que Lage pede há mais de meio ano? O 8? O ED que não tenha a capacidade física de um adolescente sobrenutrido? O central?!?!?! Sejam competentes!

    • coach407
      Posted Janeiro 30, 2020 at 10:43 pm

      Que eu saiba, o Benfica só contratou o Weigl e se não fechou nem o Bruno nem o Pedrinho é precisamente por não quererem gastar sem critério. São ótimos, mas o Benfica não foi em loucuras. Se conseguisse Bruno Guimarães por 20M€ por 100% do passe seria fantástico, valia a pena tentar. Não deu paciência.

      • Francisco Rocha
        Posted Janeiro 30, 2020 at 11:06 pm

        Então querem um jogador como o BG, ou seja, um 8 e não há um plano B, C, D, Z? Ou é aquilo ou não é nada? É como os putos, querem um action man, o sr da loja diz que já não há e os pais oferecem um boneco do Rey Mysterio, o puto diz que não porque só quer aquilo apesar do outro boneco também dar para brincar. Faz sentido se as “coisas” têm a mesma utilidade e funcionalidade? Eu fico é incrédulo com a quantidade de vezes que estás situações ocorrem, é mercado atrás de mercado, vão atrás de um às cegas, depois esbarram na parede e não querem mais nada.

        • coach407
          Posted Janeiro 30, 2020 at 11:57 pm

          O Benfica não tem lacunas significativas no plantel.

          O setor mais recuado tem demonstrado um rendimento histórico com uns inacreditáveis 6 golos sofridos.
          Os centrais são top 20 mundial sub-23, os laterais são todas as épocas dos melhores assistentes da Europa, o meio-campo tem uma qualidade abismal (chegamos ao luxo de equipas como Manchester United, Tottenham ou AC Milan pedirem emprestados os nossos não convocados), Pizzi e Rafa simplesmente destroem o campeonato português e juntos não dão grande margens para discussões sobre quem vai ser campeão, a isto junta-se um super avançado para a realidade portuguesa (Vinícius) e sobra apenas um lugar que foi o tal investimento de 20M€ no RDT que Lage e o próprio jogador não conseguiram potenciar.

          O Benfica vem trabalhando para melhorar o 11 inicial, mas não é por necessidade.

          O que quero dizer com isto é o seguinte: o Benfica tinha Gabriel, Samaris, Florentino e Fejsa. O Benfica precisava de um médio defensivo? Claro que não! Mas o Benfica está muito atento ao mercado, viu um jogador melhor que os atuais que talvez fosse possível por um valor simpático, tentaram e por acaso conseguiram. E se falhassem? Tinham de tentar mais uns quantos médios defensivos? Claro que não porque Gabriel, Samaris, Florentino e Fejsa são muito bons.

          Mesma coisa para o Bruno Guimarães. Andamos a emprestar médios centro ao Tottenham e achas que era uma necessidade? Novamente é posicionamento no mercado. Poderia conseguir um upgrade a Gabriel, Taarabt ou Gedson por um preço simpático. Não significa que se falhar tem de tentar outro.

          Rúben Dias e Ferro servem perfeitamente para titulares do Benfica, mas se é possível trazer o Koch… porque não? É uma máquina!

          O Benfica está a apostar em estar atento a todo o mercado e ver onde aparecem oportunidades de negócio que permita melhorar o 11 dentro das limitações de orçamento que definiste.

          O Benfica não queria um médio defensivo, queria o Weigl. Não queria um médio centro, queria o Bruno Guimarães. Não queria um extremo. Queria o Pedrinho. Não queria um central. Queria o Koch.

          É uma enorme diferença.

          • Francisco Rocha
            Posted Janeiro 31, 2020 at 1:17 am

            Acreditas mesmo no que dizes?
            O Benfica não tem lacunas significativas no plantel? Se somos assim tão bons como é que somos humilhados na Europa ano sim, ano sim?
            A minha resposta ao teu comentário é feita com estas questões. As nossas lacunas são notórias, a nossa incapacidade na Europa é notória, a falta de planeamento é notório!

            • El Pipito
              Posted Janeiro 31, 2020 at 12:57 pm

              Falta de planeamento é tão notória que o Benfica vai secar o campeonato português nos próximos anos.
              Na Europa, nos últimos 10 anos fomos a 2 finais da Liga Europa, 2 quartos de final da Champions League, 1 Oitavos de Final da Champions League e fizemos alguma campanhas interessantes na Liga Europa (podíamos perfeitamente ter ido à final da Liga Europa no ano do Braga x Porto).
              Isto tudo num clube que não tem estrutura, não tem planeamento, não tem nada, epa, deve ter sido milagre!
              Exigência, sempre! Criticar para estar sempre do contra, é que já é só ridículo.

              • Francisco Rocha
                Posted Janeiro 31, 2020 at 1:06 pm

                Compreendo perfeitamente esse argumento. Agora comparemos o que se fez nas épocas das finais europeias com o que se faz agora. Comparemos a força do Porto nessa altura e agora. Tínhamos um plantel muito mais equilibrado e com mais qualidade por isso é que íamos às finais e passávamos aos oitavos, ou fazemos boa figura contra os grandes. O Porto não é o mesmo e boicotaram um possível hexa por um tetra+tenta. Mais uma vez compreendo perfeitamente esse argumento, mas são contextos diferentes.

                • coach407
                  Posted Janeiro 31, 2020 at 7:57 pm

                  Os resultados europeus do Benfica na última década falam por si.

                  Acho engraçado que valorizes tanto a humilhação dos 0 pontos, argumentes que quando fomos à final da Liga Europa é que tínhamos equipaça, mas a verdade é que nos 2 anos anteriores a essa época dos 0 pontos fizemos melhor que essas supostas super equipas na Champions.

                  Essas 2 equipas não conseguiram mais que o 3° lugar e equipas parecidas à que teve 0 pontos chegou aos oitavos e aos quartos da Champions.

                  Por fim, mas não menos importante, nessa altura não contratavamos jogadores por 20M€ como se nada fosse. Nessa altura o Filipe Augusto tinha lugar no plantel e até chegou a ser titular. Hoje emprestamos médios ao Tottenham e ao AC Milan como se nada fosse.

                  E sim, falo única e exclusivamente dessa época porque ficar atrás de Bayern e um super-Ajax foi simplesmente o normal e ser eliminado por Leipzig e Lyon, discutindo até ao fim, não é bom, mas está longe de ser uma humilhação. O orçamento do Lyon é muito maior que o nosso.

                  O Benfica começou agora a contratar mais caro, mas o Lyon tem capacidade para isso há anos. Ainda há pouco andava a lutar para nos contratar o Rúben Dias só para tu veres a diferença. Mal seria se não tivessem melhor plantel.

                  Claro que o plantel tem oportunidades de melhoria, mas lacunas significativas, face à nossa realidade, não temos.

                  Aliás, as 16 vitórias em 17 jogos com apenas 6 golos sofridos mostram bem a diferença absurda do Benfica para o resto dos clubes que convivem connosco.

                  O plantel é bom e equilibrado. Para termos um plantel do nível de um Lyon temos de investir um pouco mais em jogadores como Cillessen, Navas, Henrichs, Koch, Weigl, Bruno Guimarães, Pedrinho, Dani Olmo, Scomacca, Raúl de Tomás, Carlos Vinícius…

                  São este tipo de contratações e a aposta em grandes promessas da formação que pode levar a subir o nível, mas não podemos querer tudo para ontem senão acabamos a voltar ao tempo de Bernardo Silva ou João Cancelo… oh wait, Gedson e Florentino são a prova que talvez já tenhamos chegado.

                  Faz parte do processo, mas sim, podemos melhorar os 11 titulares e os suplentes. Não temos o Cristiano Ronaldo de todas as posições portanto há sempre margem para melhorar.

                  Agora… lacunas? Aceito duas: o suplente de Vlachodimos e um segundo avançado, mas Zlobin e Svilar não são assim tão maus e temos Chiquinho ou Gonçalo Ramos como alternativas para segundo avançado. Nenhum é ótimo, mas o Chiquinho ainda há pouco era titular e toda a gente batia palmas portanto não há de ser mau para suplente.

                  • Vegeta
                    Posted Fevereiro 1, 2020 at 9:16 am

                    Falas sempre do mesmo mas é melhor ir a 2 finais da liga europa do que ser humilhado pelo Dortmund.

            • Vegeta
              Posted Fevereiro 1, 2020 at 9:15 am

              Franscisco Rocha nem sei como ainda te das ao trabalho.
              O Benfica tem lacunas óbvias.
              Falta pelo menos 1 GR, 1LD, 1LE, 1DC, 1 SA e 1 PLC.
              Isto se queremos ter hipotses a passar a fase de grupos ou ir longe na liga europa.
              Claro que o plantel que temos chega para o Tugão mas assim nunca vamos passar disso.

              • Francisco Rocha
                Posted Fevereiro 1, 2020 at 2:04 pm

                É que já nem eu sei como é que ainda me dou ao trabalho. Mas é normal não termos lacunas quando nem o Hunmels era titular, Quando se confunde saber defender com sofrer poucos golos como Coach diz constantemente, quando se diz que o Pizzi é o jogador mais decisivo do MUNDO, estamos incríveis e somos uma potência descomunal! Ninguém nos para!

          • DCosta
            Posted Janeiro 31, 2020 at 8:40 am

            Isto.

          • E o que temos
            Posted Janeiro 31, 2020 at 11:36 am

            Da maneira que falas parece que o benfica é campeao europeu. Nao tem lacunas no plantel, até o liverpool as tem

            • coach407
              Posted Janeiro 31, 2020 at 7:57 pm

              Da maneira que falas não tens noções de interpretação.

              Oportunidades de melhoria todos os clubes têm. Quando queres descontextualizar da realidade…

Deixa um comentário