Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Barcelona: Trincão ainda nem chegou mas já tem propostas

Devia ‘rodar’ um ano?

De acordo com o ‘Mundo Deportivo’, há já clubes da La Liga, da Bundesliga e da Serie A interessados em contar com Francisco Trincão por empréstimo, caso o futuro imediato do extremo não passe pelo Barcelona. O jornal adianta ainda que os blaugrana não descartam que o jovem português possa permanecer mais um ano no SC Braga. Recorde-se que o Barça comprou Trincão aos minhotos a troco de 31 milhões de euros.

31 Comentários

  • Barinho
    Posted Abril 14, 2020 at 10:44 am

    Mais um ano por cá era o ideal.

    • Joaopcalves
      Posted Abril 14, 2020 at 11:11 am

      Era o ideal para o Braga, mas não para ele. Um clube da LA Liga de meio da tabela seria a melhor opção.

      • Estivela
        Posted Abril 14, 2020 at 12:05 pm

        Concordo. Para o Braga seria excelente mais um ano de Trincão. Acho que partia tudo. Mas se quiser realmente ter uma oportunidade no Barça no futuro, tem que se ambientar à Liga primeiro.

    • pcyrne89
      Posted Abril 14, 2020 at 12:09 pm

      Percebo o que dizes e concordo. O Renato Sanches já admitiu que isso a ele fez-lhe falta.. contudo há sempre casos como do Cancelo, Bernardo Silva ou até do Rafael Leão.. mas o risco de não ter minutos no Barça é grande e ele deverá ser emprestado a clube de uma liga top 5 para beneficio de clube e jogador.

  • Antonio Clismo
    Posted Abril 14, 2020 at 11:01 am

    Se quiser ter impacto no barça tem que se acostumar a ligas mais competitivas.

    Um empréstimo a um clube ds serie A por exemplo não seria mau de todo.

    Ou mesmo na la liga, pelo menos já se iria ambientando ao país.

    Entraria de caras no 11 do espanyol ou getafe por exemplo. Depois era só ir melhorando.

  • André Dias
    Posted Abril 14, 2020 at 11:04 am

    Aquilo que defendia para Renato no Bayern vou também defender para Trincão no Barcelona. Se o clube não está a planear utilizá-lo já, então o ideal é emprestá-lo a outro conjunto do mesmo campeonato onde ele possa jogar regularmente para se desenvolver e se ir adaptando à realidade competitiva da La Liga.

  • Francisco Torgal
    Posted Abril 14, 2020 at 11:16 am

    Bétis seria uma escolha interessante.

  • Tiago Peixoto
    Posted Abril 14, 2020 at 11:17 am

    O ideal era emprestar a um clube da La Liga de meia tabela. Um clube sem pressão para jogar por lugares europeus, mas também um clube que não se preocupe com a descida, para ele poder ambientar-se à Liga com calma e ganhar experiência.

  • Tiago Silva
    Posted Abril 14, 2020 at 11:44 am

    Eu optaria por lhe dar oportunidades na equipa principal, é o tal extremo desconcertante que o Barcelona tanto precisa. Eu optaria pelo empréstimo do Ansu Fati e ficaria com o Trincão na equipa, sendo ele o backup do Messi, ou em certos jogos titular com o Messi a jogar no meio. Caso não seja esse o plano, emprestaria-o a um clube da La Liga, onde se possa habituar ao futebol espanhol e se desenvolva como jogador.

    • coach407
      Posted Abril 14, 2020 at 11:58 am

      O Ansu Fati é melhor que o Trincão. Porque haveriam de emprestar o Fati?

      • Tiago Silva
        Posted Abril 14, 2020 at 12:26 pm

        Não podes dizer isso com tanta certeza assim, o Ansu Fati está a fazer a sua primeira temporada no futebol profissional. Não nego todo o seu talento, mas com a sua idade precisa de jogar, e acho que tem melhores condições para evoluir neste momento do que o Trincão que está mais maduro como jogador. Mas percebo o porquê de emprestarem o Trincão em vez do Ansu Fati, o que parece certo é que não há lugar na equipa para os 2, e portanto um deles tem que ser emprestado.

        • coach407
          Posted Abril 14, 2020 at 2:37 pm

          Tanto o Ansu Fati como o Trincão fizeram agora a sua primeira época no futebol “a sério”.

          Claro que há muitas diferenças. Por exemplo, o Trincão com a idade do Ansu Fati não calçava no Braga B sequer. O Ansu Fati está a jogar praticamente todos os jogos do Barcelona, algo que o Trincão conseguiu… no Braga… 3 anos mais velho. E se calhar nunca vai conseguir na carreira.

          Estamos a comparar um jogador que joga quase sempre no Barcelona com um jogador, atualmente, inferior ao Ricardo Horta. Da mesma forma que acho o Ansu Fati muito melhor que o Ricardo Horta também sou obrigado, por consequência, a achá-lo muito superior ao Trincão que nunca chegou a ser indiscutível no Braga.

          Aliás, eu já acho o Ansu Fati superior ao Rafa quanto mais aos outros extremos do nosso campeonato.

          Isto não quer dizer que o Trincão não possa ter um período de crescimento mais atrasado que o Fati e chegar ao mesmo nível na mesma. O que eu quero dizer é que, atualmente, o Ansu Fati é superior, é mais evoluído, mesmo sendo 3 anos mais novo. Quem talvez precise de ganhar calo num patamar intermédio entre Braga e Barcelona é o Trincão, teoricamente.

          Mas isto das teorias vale pouco. O Ansu Fati passou do Barça B para o Barcelona e não se sentiu problemas de adaptação. Mesma coisa com Renato Sanches, Lindelof, Rúben Dias, André Gomes, Guedes, Félix, etc. Nenhum precisou de empréstimos para adaptação. São talhados para os grandes palcos.

          O Trincão já tem mais calo que o Ansu Fati tinha, já joga num patamar superior. Quer dizer que está mais preparado do que o Fati estava quando este teve oportunidades? Teoricamente faz sentido, mas depende. O Raúl De Tomás também tinha mais calo que o Félix, mais velho, perto do nível de seleção de Espanha, experiência num campeonato de topo mundial, etc , e não foi por isso que se revelou estar melhor preparado que o puto Félix que tinha feito metade da época anterior nos júniores do Benfica. Quem precisava do período de adaptação? O RDT ou o Félix?

          O Ansu Fati está em casa, adaptou-se bem ao campeonato e pode fazer sentido ser emprestado, mas não é porque chegou o Trincão. A ser emprestado é porque chegou o Mbappé, o Dembélé voltou a estar em super forma, o Messi continua Messi ou o Griezmann finalmente adaptou-se. Enfim, jogadores a sério. O Trincão não faz cócegas ao Ansu Fati por enquanto.

          E repito a mesma ideia: isto não quer dizer que o RDT (Trincão) não vá a tempo de ter uma carreira melhor que o Félix (Ansu Fati).

          Atenção que eu percebo perfeitamente a tua ideia, só estou a explicar o meu ponto de vista. Por vezes parece que falo como se o que os outros estão a dizer não fizesse sentido nenhum, mas não é isso. Eu acho que o teu comentário faz sentido. Apenas acho que o Fati está realmente melhor preparado para estar no plantel do Barcelona que o Trincão.

          • Tiago Silva
            Posted Abril 14, 2020 at 2:57 pm

            Claro coach, não levei a mal o teu comentário, e o teu comentário também faz sentido, o Ansu Fati sente-se mais em casa do que o Trincão e já jogou no patamar superior exigível e também já provou mais. É esperar para ver, até porque o Ansu não deverá ter uma pressão tão grande como o Trincão por ser o símbolo da La Masia neste momento e talvez até o empréstimo do Trincão faça mais sentido. De qualquer forma, estas teorias não passam disso, e deverá ficar quem o treinador mais confia.

          • salo
            Posted Abril 14, 2020 at 3:11 pm

            Concordo plenamente com o seu pensamento.
            E mais. Até hoje não consigo perceber com que cargas de águas o Barça foi torrar 31M no Trincao quando precisa deste dinheiro para se reforçar e tem no plantel jogadores que mesmo não sendo extremos, podem desempenhar a função com muito mais qualidade do que Trincao.
            Não se percebe como é que vendem Carles Perez (que é muito melhor que Trincao) por 12M para ir buscar o Trincao por 31M, sabendo de antemão que não (ainda) tem qualidade para o plantel.
            A direcção do Barça eu um caso de estudo.

          • oMeuUserName
            Posted Abril 14, 2020 at 3:55 pm

            O Fati estava a jogar porque não há mais ninguém… Até parece que andava a fazer grandes exibições nos últimos meses. E é falso o que dizes do Trincão não calçar no Braga B com a idade do Fati. O Trincão com 17 anos era titularíssimo da equipa B do Braga, fez 30 jogos numa época.

            Mas, pelo teu raciocínio, o Fati é melhor que o Neymar, porque o Neymar com a idade do Fati jogava no Santos. É melhor que o Ronaldo, porque o Ronaldo com a idade do Fati não era indiscutível no Sporting. É melhor que o Messi, visto que o Messi antes dos 18 anos só fez 9 jogos na equipa principal do Barça. É este o raciocínio, certo?

            Podes achar o Fati melhor que o Trincão, mas baseia-te no futebol de cada um, e não nesses argumentos sem nexo… O Fati é um jogador cheio de hype atualmente, o que é compreensível, visto que estrear-se aos 16 anos por uma das melhores equipas do mundo é um feito de relevo, e jogar regularmente nessa equipa aos 17 anos igualmente. Mas, ainda não provou nada ao mais alto nível, tal como o Trincão. Eu acho que o Trincão tem bem mais talento que o Fati, mas todos sabemos que nem sempre isso é suficiente. Mas, do que conheço do Trincão, é um miúdo bastante forte psicologicamente e com uma mentalidade bastante ambiciosa. Primeiro, precisa de merecer as oportunidades. Depois, precisa de as agarrar. Mas não podes dizer que o Fati corresponde melhor sem primeiro dares as mesmas oportunidades a ambos.

            • coach407
              Posted Abril 14, 2020 at 5:24 pm

              1 – Com a idade do Ansu Fati o Trincão jogava no Braga B? Só podes estar a dizer piadas. O Fati no início desta época tinha 16 anos, não tinha 17. São 3 anos de diferença. Anota bem e vai lá ver onde o Trincão andava. Um está a jogar no Barcelona, o outro estava nas camadas jovens do Braga.

              2 – Mesmo 1 ano depois, quando realmente o Trincão já jogava na equipa B, ele não era na mesma “titularíssimo” como tu dizes. Foi titular em “apenas” 22 jogos, sendo que a II Liga tem 38 jornadas portanto não só não era titularíssimo como nem metade do campeonato fez a titular.

              3 – Eu não só disse a meio do comentário como fiz questão de repetir no final para não existir ninguém com incapacidades de interpretação que dissesse algo sem sentido. Esforcei-me, mas mesmo assim não chegaste lá. Eu disse que o Trincão pode perfeitamente ser melhor que o Fati mais tarde, disse que o RDT pode ter melhor carreira que o Félix, dei vários exemplos para explicar algo óbvio: não é pelo Fati ter tido uma curva de evolução mais precoce que terá melhor carreira que o Trincão, muito menos melhor que Neymar, Messi ou Cristiano como tu disseste. É muito cedo para dizer algo desse género. Cresceu rápido, sim. No máximo, pode-se dizer que aos 16 anos talvez já estivesse mais pronto para jogar num Barcelona que o Messi, Cristiano ou Neymar. Talvez, mas nem isso se pode dizer. Uma coisa é dizer que o Ansu Fati aos 16/17 anos é muito melhor que o Trincão era, outra coisa é comparar com Messi, Cristiano ou Neymar.

              4) “Jogou porque não havia mais nenhum”, dizes tu. Relembro que, em 2016/17, estreou-se um menino de 16/17 anos na equipa principal do Braga. Um menino de 2000, da mesma idade do Ansu Fati. Portanto, em Braga, tal como em Barcelona, também surgiu oportunidades para um puto da formação. Quem? Pedro Neto. Por esta altura, apesar do Trincão ser 1 ano mais velho que o Pedro Neto, o teu menino bonito estava a jogar nos júniores e nem na equipa B calçava. Isto para dizer o quê? Ansu Fati não jogou porque não havia mais ninguém. Jogou porque surgiu espaço na equipa principal e foi ele o escolhido entre várias opções. O mesmo espaço surgiu num nível EXTREMAMENTE inferior (no Braga) e o escolhido foi quem? Pedro Neto, um miúdo mais novo que o Trincão. Não chega surgir a oportunidade. É preciso seres, no mínimo, o melhor jogador da formação do clube na tua posição. Algo que o Trincão não era. O melhor era o Pedro Neto e por isso é que jogou ele.

              O Ansu Fati é de 2002. Não sei se conheces a La Masia, mas é conhecida por ser uma das melhores formações do Mundo. O Fati para ter oportunidades teve de deixar para trás, por exemplo, o Álex Collado, 3 anos mais velho, ou o o Carles Perez, 4 anos mais velho. Não são jogadores quaisquer. E não faltam outros jogadores talentosos de 2000, 2001, 2002 ou até 2003. O Ansu Fati ultrapassou-os todos. O Trincão, na formação do Braga, tinha de se preocupar com os mais novos, o Ansu Fati, no Barcelona, anda a ultrapassar jogadores 3/4 anos mais velhos. É a diferença.

              Mas claro que estamos a falar do Trincão, um jogador que tem de se preocupar primeiro em ser melhor que o Galeno ou o Ricardo Horta.

  • Knox_oTal
    Posted Abril 14, 2020 at 11:58 am

    Claramente o melhor seria ficar no conforto de Braga mais uma temporada, depois eventualmente um empréstimo a um clube de meio da tabela na La Liga. Ao fim de duas épocas, mediante a sua evolução poderia ter a sua oportunidade no Barça. Ir para lá agora parece-me um enorme risco, perante a concorrência, mas sobretudo perante a instabilidade do clube actualmente.

    Espero que o Trincão, quem o rodeia e o Barça sejam sensatos na gestão do seu enorme talento e potencial! A selecção das quinas agradecia…

    • pcyrne89
      Posted Abril 14, 2020 at 12:06 pm

      Concordo com tudo. Caso não seja possível ficar mais uma época em Braga que Liga e clube achas que seria melhor?
      Será que um Lille onde tem companhia de outros portugueses ou um Wolves?

      • Knox_oTal
        Posted Abril 14, 2020 at 12:35 pm

        O Lille poderia ser uma excelente opção, mas sei até que ponto os Dogues pretenderiam um empréstimo. Eles estão apostados em valorizar os seus próprios jovens, o que me parece boa ideia aliás!

        Já Premier, os Wolves seria porventura interessante pelo lado confortável de haver muitos portugueses, inclusive o treinador, mas acho que o Trincão não encaixa no futebol de transição de NES. Até porque não se trata de um jogador muito forte fisicamente nem sequer muito rápido. Em Inglaterra via-o bem no Everton de Ancelotti por exemplo, sobretudo se estes fizerem um ajuste nos extremos do plantel para a próxima época.

        Ainda assim, a não ser possível ficar na Pedreira, mas vale ir já para a La Liga, onde o Bétis por exemplo seria uma boa possibilidade!

        Saudações Desportivas

  • Richrad
    Posted Abril 14, 2020 at 12:23 pm

    Mesmo com esta situação do covid-19, não sei até que ponto pode o Trincão “rodar” dentro do próprio Barça. Com tantos clubes entrar em lay-off, a cortar ordenados e com a incerteza de os campeonatos não se jogarem até ao fim, não creio que a próxima janela de transferências possa ser alvo de grandes movimentações financeiras.
    E mesmo em relação ao Barcelona, existe um problema gigante em termos diretivos, que terá que se resolver. E tudo mexerá com o futebol. Quem sabe Abidal continuará como diretor desportivo bem como Quique Setién possivelmente poderá não ser o treinador.
    Voltando ao Trincão, se tiver que rodar, era preferível rodar já ao mais alto nível em Espanha. Clubes como Granada, Levante ou mesmo o Real Socieadad poderiam ser bons projetos para se adaptar.
    É preciso é jogar e muito.

  • Nazgul
    Posted Abril 14, 2020 at 12:48 pm

    O Barcelona gasta 31M num jogador para emprestar quando precisa de reforços para titular agora! Rip barça!

  • SenyorPuyol
    Posted Abril 14, 2020 at 1:21 pm

    Para mim, o melhor para Pedri e Trincão seria recusar essas propostas de empréstimo e inscrevê-los com a equipa B. É estranho (e para mim absurdo) ter uma contratação de 30 milhões na equipa B, mas penso que não é positivo nem para ele nem para o clube, que o rótulo do “price tag” condicione a gestão da sua carreira. Por isso, na minha opinião, a melhor opção para o futuro de Trincão dentro do clube seria manter-se no mesmo, ter a oportunidade de trabalhar com a equipa principal e tentar ganhar a sua ficha no plantel.

    No caso de Emerson, está a render bem no Bétis, penso que continuar lá até 2021 como era previsto é mesmo a melhor opção.

    • Af2711
      Posted Abril 14, 2020 at 3:06 pm

      Subscrevo por completo.
      Vejo no Pedri um potencial tremendo (tal qual vejo em Ansu Fati) e dar minutos a estes jogadores e não cometer o mesmo erro que tiveram com Carles Perez e em determinado momento faltar profundidade ao ataque. Messi fará 33 anos, e é natural que estes jovens tenham muitos minutos.

      • SenyorPuyol
        Posted Abril 14, 2020 at 6:51 pm

        Pedri tem detalhes de encher o olho, de facto. Esse rapaz, bem trabalhado e com paciência tem condições para dar um jogador bastante interessante!

        O que vale é que já só falta, no máximo, um ano de mandato!

    • oMeuUserName
      Posted Abril 14, 2020 at 4:13 pm

      Percebo o argumento, mas o que é que um jogador de 20 anos que custou 30M€ vai fazer para a 2ºB espanhola (se o Barça B lá continuar)? Não estamos a falar de um jogador de 17 ou 18 anos vindo do Brasil como o Rodrygo e o Vinicius. O Trincão já tem idade para ser titular numa equipa de primeira liga, à semelhança de outros como o Odegaard, o Kubo (apesar de mais novo), Todibo, Moussa Wagué, Carles Perez e Aleña (estes 2 últimos já estavam a estagnar em Barcelona). Um jogador destes já não aprende nada numa equipa B e desmotiva bastante ao ir para lá. O clube tem de decidir: se é para apostar, fica na equipa. Senão, empresta. O que está a evoluir o Brahim Diaz neste momento? O Puig, vai beneficiar se ficar mais um ano entre equipa B e meia dúzia de jogos para a copa do rei? Ou fazia-lhe melhor ser emprestado a um Bétis como o Aleñá ou a uma Real Sociedad como o Odegaard? Esta idade dos 19-22 é crucial para a afirmação dos jogadores, em que precisam de jogar, seja no clube a que pertencem, seja noutro. Para aprender nos treinos com os craques, é quando têm 16/17/18 anos, aí é que eles estão a evoluir ao treinar com a equipa principal e a jogar na B ou juniores. Quando chegam a séniores, se querem uma grande carreira, têm de se afirmar como titulares numa primeira liga ou então serem suplentes bastante utilizados num colosso. Jogar pelo menos 1000min na equipa principal devia ser o limiar entre manter ou emprestar, na minha opinião.

      • SenyorPuyol
        Posted Abril 14, 2020 at 7:11 pm

        Ganhar conceitos que não lhe serão pedidos nem inculcados num Granada ou num Osasuna, ter os minutos que não terá num Bétis ou Villarreal.

        Para mim não faz sentido o conceito do “já tem idade para”, na minha opinião Trincão não tem nível para ser titular em nenhuma das equipas da primeira divisão que lhe poderiam permitir jogar maioritariamente em fase ofensiva. Não é a idade que lhe garante isso.

        Aqui há que distinguir duas coisas, estamos a falar apenas do “futuro de Trincão”, ou do “futuro de Trincão no Barça”? Se estamos a falar apenas dele, tudo bem, o empréstimo a uma equipa da LaLiga faz sentido, poderá aprender coisas novas e tudo mais. Mas nesse caso duvido muito que volte para singrar no Barça.
        Agora, se falamos do futuro do rapaz no Barcelona, para mim, não há sequer comparação nas vantagens de ficar no clube a trabalhar com a equipa principal e fazer os jogos que forem precisos na 2ª B.

        Para mim o Puig e o próprio Barça só teriam a perder se o rapaz saísse em empréstimo. Por isso sim, para mim o Puig sairia bastante beneficiado com mais meia dúzia de jogos na equipa principal.

        Em resposta ao resto do comentário reitero o que disse em cima, se falamos de “carreira” por si só, posso concordar, mas se falamos de fazer “carreira no Barça”, discordo.

    • Joga_Bonito
      Posted Abril 14, 2020 at 5:14 pm

      Bem visto, mas creio que quer sugerir que eles ficassem uns meses iniciais na B para se ambientarem e depois entrarem na equipa? Não seria mal visto, o problema é “vender” isso aos adeptos que não perceberão como se paga 30 milhões para estar na B. Mas percebo a ideia de que os jogadores necessitam de tempo, aliás os 30 milhões de hoje eram os 5 milhões dos anos 90, em que se compravam jovens promissores para ver se explodiam. O problema será vender isso a uma massa adepta descrente e onde a pressão após o mítico período de Guardiola é altíssima.

      • SenyorPuyol
        Posted Abril 14, 2020 at 7:27 pm

        A minha sugestão é que assuma um papel como o que têm Peña, Araújo, Puig ou Collado esta época, estão recorrentemente enquadrados nos trabalhos da equipa principal e ao mesmo tempo são algumas das principais figuras da B.

        Penso que nada do que faça a direcção será bem “vendido” aos adeptos. Já gastaram 30 Milhões num jogador que quase nenhum culé conhecia e que não parece (pelo menos a mim não me parece ainda) ter o nível para assumir um lugar no plantel principal.
        Penso que a dificuldade de convencer os adeptos de “como se paga 30 milhões para estar na B” e “como se paga 30 milhões para estar emprestado” seria mais ou menos equivalente. Por isso digo que o “price tag” não pode condicionar a gestão do activo, o valor já foi definido, independentemente do que se faça agora com Trincão.

        A vantagem para o rapaz é que a crítica não recairá nele, pelo menos entre os culés com que tenho contacto, sabe-se bem que o rapaz não tem culpa do preço que se pagou por ele, o desagrado e as queixas dirigem-se apenas à direcção e a Jorge Mendes.

  • Af2711
    Posted Abril 14, 2020 at 2:52 pm

    Faria bem ao Trincão ficar. Ao Vinícius fez bem ficar e ir evoluindo, ao português poderia também fazer.
    Digo isto porque são jogadores que vêm de universos completamente distintos do que é o Barcelona. Há sempre a componente mental, mas um jogador de 31ME chegar para rodar em empréstimos tendo a possibilidade de crescer, ambientar-se dentro do clube, mais vale apostar em La Masia.

  • Antonio Clismo
    Posted Abril 14, 2020 at 5:45 pm

    Vai haver Europeu sub21 em 2021 e Portugal arrisca-se a chegar lá com uma equipa com jovens jogadores que estiveram o ano todo parados. João Virgínia não joga no Everton, Diogo Costa é suplente do Marchesín, O Sporting prepara-se para ir buscar um GR para deixar o Max no banco, Thierry, Queirós, Leite, Vinagre, Tavares, Tiago Djaló, Gonçalo Cardoso, etc não há nenhum defesa que seja titular absoluto.

    No meio campo Florentino praticamente não joga, Domingos Quina idem, Gedson é suplente do Tottenham e Romário Baró, Vitor Ferreira ou Fábio Vieira não são opções regulares. Também não acredito que Daniel Bragança, David Tavares, Dantas, Nuno Santos, Filipe Soares, Pina, etc venham a ser apostas nos seus clubes, portanto terão de olhar para empréstimos se quiserem jogar regularmente.

    Na frente, Trincão não deverá jogar no Barça, Rafael Leão não vai jogar no Milan, Pedro Neto não é titular no Wolves, Jota não joga no Benfica e sabe-se lá onde andará o Dany Mota.

    Portugal teria tudo para ter aqui uma geração que poderia marcar uma geração mas preferem tapá-los constantemente e renegando-os para segundas e terceiras opções. Ao menos que os emprestem para eles demonstrarem o seu valor.

    Não esquecer que em princípio 2021 também terá o Mundial sub20 e supostamente o Europeu sub19 portanto há muito a fazer ainda…

  • Pormenor Tatico
    Posted Abril 14, 2020 at 6:51 pm

    O Trincão é de longe o melhor jogador fora os 3 Grandes, seria titular fácil neste Sporting e podia sê-lo nos outros 2 a médio prazo, mas o Barcelona é areia a mais para a sua camioneta, o mais provável é ser emprestado 2 ou 3 anos a clubes médios e pode ser que alguém o compre por 20 a 30 M.

    Sporting devia contratar Taremi e Nuno Santos, são 2 dos melhores jogadores fora os grandes, com qualidade para o plantel e não serão muito caros, o Taremi custará metade ou 1/3 do que custaria há uns meses, vai haver menos dinheiro para contratações, mas os jogadores também valerão muito menos, os clubes grandes terão vantagens sobre os mais pequenos nas compras.

Deixa um comentário