Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica: Zivkovic novamente na lista de convocados

Qual deve ser o XI das águias? A principal dúvida parece residir no ataque.

Andrija Zivkovic, que não joga desde 3 de Dezembro, integra a lista de convocados do Benfica pela 2.ª jornada consecutiva. O sérvio, depois de ter estado no banco frente ao Rio Ave (esteve perto de entrar mas Lage mudou de ideias) vai agora tentar ter minutos diante do Santa Clara. Também o jovem avançado Gonçalo Ramos está na convocatória.

Lista de convocados:
Guarda-redes:
 Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin;
Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Tomás Tavares;
Médios: Zivkovic, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Rafa, Cervi, Florentino e Chiquinho;
Avançados: Gonçalo Ramos, Seferovic, Vinícius, Dyego Sousa e Jota.

PS: A odd para o Benfica a ganhar ao Santa Clara está a 1.27Aposta com a bet.pt 

38 Comentários

  • golias
    Posted Junho 22, 2020 at 8:50 pm

    Ody, AA, Dias, Ferro, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Pizzi, Ziv (porque nao?), Rafa e Seferovic

  • Gunnerz
    Posted Junho 22, 2020 at 8:58 pm

    Claro que está, então se foi aumentado tem de trabalhar..

  • Joga_Bonito
    Posted Junho 22, 2020 at 9:00 pm

    Vlacho

    André Almeida, Ruben, Samaris, Nuno Tavares
    Gabriel, Weigl
    Adel
    Jota, Vinicius, Zivkovic

    Pizzi e Rafa têm de sair, não estão a render, se Ziv conta para as chamadas tem de contar para a titularidade e pior que os outros não pode fazer!
    VAMOS!

    • coach407
      Posted Junho 22, 2020 at 10:07 pm

      O único problema é que o Zivkovic e o Jota JUNTOS têm 6 golos na equipa principal do Benfica (Zivkovic já vai no 4° ano).

      O Pizzi só nos últimos 10/11 jogos marcou 7.

      Imagina se merecesse jogar mais que o Jota ou… o Zivkovic.

      • Joga_Bonito
        Posted Junho 22, 2020 at 11:20 pm

        Eu quero alguém que tente jogar o jogo todo, não que apareça na mama a marcar penalties ou a encostar. Por essa lógica, se contratassemos o Messi, o Pizzi tinha na mesma que jogar porque marca nos jogos. E os outros não podem mostrar o que valem porque ele joga zero mas marca à mamão, não?

      • Nazgul
        Posted Junho 23, 2020 at 3:12 pm

        Esqueceste de referir que o Pizzi tem 90 minutos em todos os 100000 jogos que fez …

        Não vejo no Benfica há muitos anos alguém com o estatuto do Pizzi em que jogue bem ou mal, corra ou não corra tem sempre lugar cativo o homem tem 0 pressão e nem o calção suja a defender!

        • coach407
          Posted Junho 23, 2020 at 11:16 pm

          Vai lá ver e comprova por ti mesmo que isso é mentira. Ainda hoje foi substituído, mas foi muitas vezes.

          Na Champions, por exemplo, só foi titular em 4 jogos, contra equipas a sério, e mesmo assim fez 3 golos e 2 assistências na competição que é mais do que Jota em todos a sua carreira na equipa principal.

          Chega ou vais continuar a espernear? Vais dizer que o Jota nunca teve oportunidade de jogar mais de 4 jogos a titular contra adversários mais acessíveis que Leipzig, Zenit ou Lyon? Assim de repente lembro-me do Vizela, Cova da Piedade, V. Setúbal, Aves… não? Nem assim? Fogo. Nem com o Pizzi a praticamente nunca jogar o jogo inteiro, 2 vezes no banco, contra adversários de muita qualidade… até assim em meia dúzia de jogos faz mais que eles? Incrível né?

  • FVRicardo
    Posted Junho 22, 2020 at 9:12 pm

    Ody
    AA, Dias, Ferro, Nuno T.
    Weigl, Taraabt
    Pizzi, Rafa
    Vinicius, Seferovic

  • coach407
    Posted Junho 22, 2020 at 9:59 pm

    O 11 é o óbvio com Seferovic.

    • coach407
      Posted Junho 23, 2020 at 11:14 am

      Pelos vistos não era assim tão óbvio:

      Vlachodimos, AA, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Weigl, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa e Seferovic.

  • Chico
    Posted Junho 22, 2020 at 10:03 pm

    Vlachodimos
    Almeida, Dias, Samaris, Nuno Tavares
    Weigl
    Zivkovic, Taarabt, Rafa
    Gonçalo Ramos, Vinícius

  • Estigarribia
    Posted Junho 22, 2020 at 10:27 pm

    Vlachodimos
    Nuno Tavares
    Samaris
    Rúben Dias
    Weigl
    Taarabt
    Pizzi
    Rafa Silva
    Chiquinho
    Seferovic

    Saudações Leoninas

    • Tiago Silva
      Posted Junho 23, 2020 at 9:54 am

      Subscrevo o teu XI Estigarribia.

      • Estigarribia
        Posted Junho 23, 2020 at 10:25 am

        Tiago,

        O Chiquinho é melhor jogador para jogar na posição de segundo avançado e a sua presença aí coincidiu com a melhor fase do Benfica. Bruno Lage não deveria ter abdicado dessa ideia. Se estava a resultar deixava estar como estava.

        Em relação ao Seferovic, o internacional suíço pode ser um pouco tosco, e não ser nenhum Mitroglou, mas dá muito ao jogo do Benfica em termos de profundidade e desgasta as defesas contrárias. Podemos dizer que o suíço é quase uma espécie de Slimani encarnado.

        Por fim, sobre o Samaris, o grego é o líder que falta á equipa do Benfica. Depois da reforma do Luisão, a equipa da Luz está órfã de um líder e o grego preenche os requisitos. A braçadeira de capitão deveria estar nele em vez de estar no Pizzi ou no André Almeida.

        Saudações Leoninas

        • AndreChaves9
          Posted Junho 23, 2020 at 11:03 am

          COmo é que estava a resultar se não remata?

        • coach407
          Posted Junho 23, 2020 at 11:49 am

          Ia jurar que o Chiquinho nos últimos 10 jogos foi titular em 4 e o Benfica não ganhou nenhum desses jogos portanto não estou a ver o milagre do Chiquinho jogar implicar que o Benfica ganha.

          Em relação ao Samaris, também foi titular com o Setúbal e o Moreirense e o Benfica nem por isso ganhou. Depois afirmar que ele é um grande líder demonstra um desconhecimento invulgar do homem. Conhece-lo? Ou é por estar na bancada aflito? O Samaris já foi encostado “do nada” pelo Lage mais que uma vez e também chegou a acontecer com o Rui Vitória. Acho, no mínimo, esquisito que um jogador seja descartado completamente desta forma várias vezes sem motivo aparente.

          O André Almeida perdeu boa parte desta época por ter andado a jogar lesionado na reta final da época passada que deu o título ao Benfica, por exemplo. Está na sua 9ª época no Benfica. Sabe o que é estar emprestado, sabe o que é jogar na equipa B, sabe o que é sacrificar a sua evolução para jogar onde der mais jeito à equipa, seja defesa direito, esquerdo ou médio. Sabe o que é ser um mero suplente que soube esperar e aproveitar as suas oportunidades. Conheceu por dentro a realidade de um clube que chegou a entrar na 1ª divisão com 8 jogadores apenas. André Almeida sabe o que é ter um concorrente como Nélson Semedo e deixá-lo sentado no banco, acabando a época como melhor assistente da Europa (costuma estar todos os anos lá perto do topo, já é hábito nele). O Gabigol, por exemplo, disse que tentou levar André Almeida e Pizzi para o Flamengo. Não sei se é apenas uma questão de amizade e brincadeira, mas demonstra pelo menos quem era os jogadores que mais o apoiaram no Benfica e que continuam próximos dele. O João Félix também disse que o Pizzi era um pai para ele no Benfica e foi muito importante para a afirmação dele tanto em campo como no balneário.

          Não sei, mas não me parecem faltar indicadores que apontam para o André Almeida como um jogador experiente, que passou por tudo no Benfica e na sua carreira e que, dificilmente, encontras um exemplo maior de superação e personalidade no plantel. Para além dos 9 anos de Benfica que não deixa de ser importante.

          Em relação ao Seferovic, está muito distante do Slimani naquilo que era o ponto forte do argelino (finalização no jogo aéreo). O Seferovic simplesmente não sabe cabecear à beira dele… De resto, claro que o Seferovic não é mau jogador, mas não é para ser titular.

          • zZou
            Posted Junho 23, 2020 at 4:16 pm

            A melhor fase do Benfica foi, curiosamente, aquando da lesão de Rafa, jogou com a dupla Gabriel e Taarabt, com Cervi Pizzi, Chiquinho a 2Av e Vinícius.

            Chiquinho saí do 11 depois do jogo de Alvalade quando entra Rafa, voltando de lesão, e resolveu o derby. A partir daí Rafa joga a 2º avançado. Chiquinho volta no Dragão (sentou Cervi que estava a perder fulgor desde a vinda de Rafa, e jogou Rafa) e como o Benfica perdeu mal voltou a jogar a partir daí.

            Curiosamente, sem margem para dúvidas, Chiquinho é por larga margem, o melhor jogador do plantel a jogar a 2AV. O que tem mais noção, o que tem mais critério, o que liga melhor, em suma o que entende melhor a posição. Não é estranho que Vinícius tenha caído muitíssimo após a saída do Chiquinho.
            Agora claro que não é um Félix. Nem há desses assim por aí. Mas é muito bom jogador.

            Posto isto acho mesmo que a melhor solução do Benfica na frente é Chiquinho e Vinícius. Mas admiro o Seferovic. Há poucos jogadores com a mentalidade competitiva dele, e não é tão fraco como pintam dele.

            Concordo com tudo o que dizes do Almeida.

            Samaris acho que é só mesmo uma questão de qualidade. Que eu acho que, na verdade, e gostando e admirando o homem, não tem para o Benfica. Para mim é só melhor que Gabriel (esse sim acho um perfeito flop e já o defendo há muitíssimo). Weigl e Florentino muitíssimo melhores que ele. Já Taarabt não tem concorrência no plantel. Aqui penso haver um erro crasso na construção do plantel, pois há 4 jogadores (Weigl, Tino, Gabriel, Samaris) para posição 6 e só um (Taarabt) para a 8. Jogar com Samaris ou Gabriel a 8 é para mim errado. E aqui, na minha opinião, o jogar Chiquinho ainda faz mais sentido. Tanto Vinícius como Taarabt crescem quando a ligação é feita pelo Chico. Este dá um apoio que Taarabt precisa (pelas características “desposicionais” que tem). Poderia-se tentar Pizzi? Se calhar, mas perde-se mais de Pizzi a correr para trás. Ele estando na direita acaba por ter mais liberdade porque aparece por dentro sem marcação e aí é que faz a diferença, e como Pizzi não tem potência física (já o Chico tem) desgasta-se em demasia noutras funções.

            Cumps.

    • pdomingues
      Posted Junho 23, 2020 at 10:32 am

      Concordo ctg
      A melhor fase do benfica foi com o chiquinho no 11, mas como nao estava a meter golos a malta pediu a cabeça dele.
      Saiu e vieram 7 empates seguidos, são cenas… ;)
      E eu sou benfiquista

      • Estigarribia
        Posted Junho 23, 2020 at 10:48 am

        pdomingues,

        Exacto. O Chiquinho pode não ser nenhum Jonas, nem João Félix, mas foi o melhor jogador do Benfica naquela fase em que foi titular como 2º avançado. Aliás, a Bruno Lage faltou-lhe experimentar uma dupla no ataque composta por Chiquinho a 2º avançado e Raúl de Tomás como ponta-de-lança. Penso que teria tudo para ter dado certo.

        Saudações Leoninas

        • FutebolPuro
          Posted Junho 23, 2020 at 11:39 am

          Se não me engano Chiquinho e RDT jogaram juntos na primeira volta contra o Belenenses. Digo desde ja que achei nesse jogo o RDT completamente desligado da equipa e a jogar longe da área….foi nesse jogo que percebi que o espanhol ia mesmo flopar em Portugal. Quanto ao Chiquinho ainda tem muito a provar, mas este plantel todo esta em sub-rendimento. Por isso e experimentar.

          • zZou
            Posted Junho 23, 2020 at 3:48 pm

            Não. Jogou sempre RDT com Sefer. O RDT foi sempre criticado por jogar a 2ºavançado nos primeiros jogos. o 1º jogo que RDT faz a PL é na liga dos campeões com o Leipzig. Nas suas costas jogou Jota, lógico que o resultado não poedria ser positivo. Foi assim que se matou o RDT.

        • coach407
          Posted Junho 23, 2020 at 6:01 pm

          Melhor jogador? Quem? Chiquinho?

          17 jornadas com 16 vitórias (Pizzi melhor marcador e melhor assistente) mais Supertaça (Pizzi 2 golos e 1 assistência), mais Champions (Pizzi faz 3 golos e 2 assistências, apesar de só ter sido titular em 4 jogos), mais taças (Pizzi faz 2 golos contra o Famalicão nas meias, 1 assistência contra o Rio Ave nos quartos, 1 golo contra o Braga nos oitavos, 2 golos contra o Cova da Piedade na 3a eliminatória).

          Overall, o Pizzi foi escandalosamente o melhor jogador do Benfica até ao Dragão, o que criou mais desequilíbrios ofensivos e o maior responsável por toda a criação de jogo do Benfica. Também foi o jogador que decidiu mais jogos e deu mais pontos ao Benfica, além de ter dado troféus como a Supertaça, a liderança no campeonato, o que mais contribuiu para pontos na Champions que levaram à Liga Europa, o que mais contribuiu para o Benfica estar na final da Taça de Portugal. Depois do Dragão também foi dos poucos a mostrar nível para o Shakhtar com mais 2 golos e 1 assistência em 2 jogos. E, sei lá, só em golos e assistências contribuiu para 5 dos 6 golos que o Benfica marcou nas últimas 5 jornadas, o que é mais do que o Chiquinho contribuiu em todo o campeonato.

          Depois do Dragão até pode haver discussão, mas antes parece-me inacreditável esta conversa. De qualquer forma, mesmo havendo discussão seria com o Vinícius, o Taarabt, o Rúben Dias ou até o André Almeida. Nunca o Chiquinho entraria na conversa.

          A resposta a estes factos vai ser a do costume:
          “Ai o Chiquinho faz o trabalho sujo para o Pizzi poder marcar e assistir” – Pizzi marcou muitos golos e foi o melhor assistente da Europa na época passada. Era porque o Félix estava em modo Kanté a recuperar bolas? Isso era desculpa para o Félix não marcar muitos golos e fazer assistências também? O Chiquinho nem sequer percorreu mais quilómetros que o Pizzi.

          “Ai o Chiquinho contribuí muito para a construção de jogo ofensivo do Benfica”. Construção? Estão a falar daqueles passes para o lado e para trás tipo facilitador, que deixa a bola jogável para quem sabe mais do que ele fazer o resto no último terço? É que esse papel de fazer o passe fácil, correr e ser facilitador é… o do Weigl. Joga a médio defensivo para quem não o conhece.

          O 2° avançado do Benfica não contribui para levar o jogo em segurança até ao último terço. Isso são os defesas e os médios. O Chiquinho JÁ ESTÁ no último terço! Quando ele recebe a bola não se espera que passe a bola para quem desequilibra. Está-se à espera que seja ele a desequilibrar! Como qualquer jogador em Portugal que tem jogado ali (Saviola, Rodrigo, Lima, Jonas, Félix, Marega, Bruno Fernandes, Teo Gutierrez…)

          Mas o argumento mais esquisito de todos é aquele: isso são estatísticas e não revelam a verdadeira importância dos jogadores.

          Ora o papel principal de um avançado é criar desequilíbrios ofensivos, isto é, ser decisivo na criação de oportunidades de golo. Dizer que o número de golos e assistências não é um ótimo indicador da importância dos jogadores nas oportunidades de golo é, no mínimo, esquisito já que envolve os 2 momentos mais importantes de um golo.

          Eu não peço ao Chiquinho para ter quase 30 golos e mais de 20 assistências como o Pizzi. Não é preciso isso para ser um jogador que desequilibra ofensivamente. Pode ter metade dos golos e assistências e mesmo assim desequilibrar imenso. Vá, nem digo metade. Que seja 1/3 tipo 9 golos e 7 assistências. Não são os números normais no Benfica (Félix fez o dobro só jogando a sério meia época), mas uma pessoa dá-lhe um desconto por não ser a posição natural e não haver melhor.

          O problema é que o Rafa em 15 minutos contra o Sporting (não foi contra o Cova da Piedade) marcou tantos golos como o Chiquinho em toda a época.

          O problema é que o André Almeida tem mais golos e mais assistências que o Chiquinho!

          O problema é que o Pizzi em 5 jornadas péssimas do Benfica aleatórias (as últimas) contribuiu diretamente para mais golos que o Chiquinho em toda a época! E o homem está em má forma e num coletivo fraco…

          As estatísticas não são o problema do Chiquinho. O problema dele é que não é capaz de criar desequilíbrios ofensivos, movimentos dentro de área péssimos (está sempre no sítio errado), passes de rotura nem vê-los, drible nem vê-lo, jogo aéreo nem vê-lo, remates nem vê-los… e, por consequência e uma vez que não há milagres, não contribui nem com golos nem com assistências. Achar que o problemas são os números e não o Chiquinho é mesmo muito estranho.

          Mais estranho que isso só dizer que estava a ser o melhor jogador do Benfica. Meu Deus do céu. Estava a ser o pior com uma margem confortável para o Cervi.

      • pdomingues
        Posted Junho 23, 2020 at 11:43 am

        A ditadura das estatisticas está a matar mto jogador. O Chiquinho era o 3º médio a defender e o 2º avançado a atacar. Podia não marcar nem assistir, mas desbloqueava muitas situações com a sua movimentação fazendo muitas vezes a chamada “Hokey Assist”.
        Faz-me lembrar outro que passou pelo nosso campeonato que nao tinha o devido respeito (Pipi Romagnoli), marcou pouco, assistiu pouco, mas o jogo ofensivo do SCP do Paulo Bento passava todo por ele, e o SCP sofreu imenso com a sua saida.

        • Estigarribia
          Posted Junho 23, 2020 at 1:00 pm

          pdomingues,

          Muito bem sacada essa comparação com Pipi Romagnoli. O argentino era o jogador com mais classe naquele meio-campo em losango do Paulo Bento. O homem até a marcar grandes penalidades tinha classe. Foi um jogador pouco aproveitado no meu clube e poderia ter dado mais. Muito mais.

          Em relação às estatísticas, infelizmente a malta hoje em dia só quer é números e mais números. Há muitos mais aspectos que ajudam a identificar um bom jogador que não só os golos. São importantes mas não são os únicos aspectos do jogo de um jogador.

          Saudações Leoninas

        • zZou
          Posted Junho 23, 2020 at 5:21 pm

          Isto!

      • coach407
        Posted Junho 23, 2020 at 11:54 am

        7 empates seguidos?

        Esta sequência mais negativa começou no Dragão. O Chiquinho não só foi titular nesse jogo como também foi titular em mais 3 jogos depois disso. Zero vitórias do Benfica nesses 4 jogos.

        São cenas…

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 23, 2020 at 12:50 pm

      Caríssimo, eu sei que é sportinguista, mas fazer o XI do Benfica com 10 jogadores é batota ;-)

  • Shadow
    Posted Junho 23, 2020 at 1:23 am

    Gostaria de ver Zivkovic testado a segundo avançado. Gostei muito das suas exibições a médio centro e acho que pode combinar bem com o Taarabt.
    Não o vejo a fazer pior que Chiquinho por exemplo.
    Um onze: Vlachodimos, A. Almeida, R. Dias, Samaris, N. Tavares, Weigl, Taarabt, Rafa, Pizzi, Zivkovic e Vinicius.

  • Antonio Clismo
    Posted Junho 23, 2020 at 2:49 am

    A partir do dia 1 de Julho o Zivkovic vai receber 500 mil euros por mês (já é dos mais bem pagos com cerca de 300 mil por mês actualmente).

    A culpa foi de quem lhe fez esse tipo de contratos. No Verão a ânsia de conseguir jogadores vindos de todos os lados para fazer capas de jornais é tanta que acabam por fazer coisas deste género…

    O mais engraçado é que o contrato tem uma cláusula que obriga o Benfica a pagar mais 3 milhões de euros ao jogador caso seja transferido para outro clube…

    • anjos
      Posted Junho 23, 2020 at 10:40 am

      Se fosse esse o valor tava o. Benfica bem! Actualmente recebe cerca de 2 milhões limpos. Estipula se que mo próximo. Mês suba para 2.5 limpos.

      O Vieira é um futurista. Contrata um problemático com um contracto onde ele não precisa de se esforçar minimamente

    • Bruno Cunha
      Posted Junho 23, 2020 at 10:47 am

      Zivkovic era dos jovens mais promissores na altura em em que veio para o Benfica obviamente que o facto de ser a custo 0 implicaria que se tivesse que pagar de outra forma.

      A solução foi um salário altissimo (4.9 no próximo ano não os 6 M que falas) e um prêmio para o pai.

      Não teve o empenho a condizer com a sua qualidade mas destes negócios o Benfica pode fazer quando quiser.

  • RMCL
    Posted Junho 23, 2020 at 10:40 am

    O meu onze para mais logo seria:

    Vlachodimos
    Almeida
    Samaris
    Rúben Dias
    N.Tavares
    Weigl
    Tarabat
    Ziv
    Rafa
    Chiquinho
    Sferovic

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Junho 23, 2020 at 12:54 pm

    Confesso que tenho algumas dúvidas, mas aqui fica uma proposta de XI para o Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares; Weigl, Taarabt, Pizzi, Rafa; Vinicius e Zivkovic.

  • Axel Matic
    Posted Junho 23, 2020 at 1:11 pm

    Tantos jogos que o Benfica já fez e o denominador comum em todos é a presença do Pizzi, eu já nem peço que ele saia do 11 mas que pelo menos pare de estar encostado a uma ala, precisamos de extremos rápidos que desequilibrem, depois vem a lenga lenga do Lage que estão(ele e o Grimaldo) a fazer épocas extraordinárias por jogarem sempre, quando é que podemos ver Pizzi a voltar a jogar no meio, é que os rasgos de magia que eu vejo dele saiba no meio, ele faz uma segunda parte contra o Lyon no centro do terreno em que metia a bola onde queria, agora se tem o melhor pé sempre encostado a linha e pressionado por lateral, médio e extremo torna-se complicado ainda para mais para um jogador que não é nenhum velocista desequilibrador, juntando a este problema constante no Benfica temos a ideia peregrina que Gabriel e Weigl combinam , quando o que se verifica é que não, são jogadores sem grande chegada a área que nos deixam refens dos autocarros, para mim o Weigl é mais adequado para jogar com equipas mais fechadas porque tende a estar bem posicionado defensivamente e a promover um circulação rápida e eficiente que desgasta quem corre atrás da bola deve ser acompanhado por Taraabt (o marroquino deve jogar em qualquer circunstância) + Pizzi/Chiquinho como terceiro médio, Gabriel deve jogar os jogos mais intensos onde se pede mais garra e a linha defensiva adversária permite mais passes em profundidade que só o brasileiro sabe fazer, aqui faz sentido jogar com ele e Taraabt em linha e Dois extremos com Rafa nas costas do avançado que para tentar aproveitar a profundidade!

  • Bfas
    Posted Junho 23, 2020 at 1:28 pm

    Para mim seria:
    Odysseas, TT, Ferro, R. Dias, N.Tavares
    Weigl, Taarabt, Rafa, Pizzi
    Seferovic e Dyego Sousa…

    Para mim podiamos apostar:

    Odysseas, Nuno Tavares, Ruben Dias, Weigl, Tomas tavares

    Samaris, Taarabt, Zivkovic, Cervi

    Rafa e Seferovic ( estamos sem opção),

  • Red Scorpius
    Posted Junho 23, 2020 at 1:33 pm

    Zivkovic é um jogador talentoso e inteligente mas de muito baixa intensidade. No entanto, dada a má forma da generalizada das equipas poderá ter nesta altura o espaço e o tempo que normalmente não terá para desenvolver o seu futebol, principalmente jogando a segundo avançado para poder utilizar a sua visão de jogo e capacidade de remate.

  • DiogoC
    Posted Junho 23, 2020 at 2:45 pm

    O Lage pode ter muitos defeitos mas a verdade é que com ele qualquer jogador que treine como deve ser tem as suas oportunidades. Ao Zivkovic talento não falta. Só restam duas hipóteses:
    – alguém o queria empurrar para fora do clube para aliviar folha salarial, afastando o da equipa
    – fazia muito pouco nos treinos

    Sinceramente acredito mais na segunda. Neste momento está a tentar reabilitar se a imagem do jogador a ver se alguém lhe pega e oferece o salário que exige para sair do Benfica. Acontece que devido à pressão de resultados fica complicado. As 5 subs e convocatórias alargar das ajudam. Sem isso não teria hipóteses até ao final da época.

  • Nazgul
    Posted Junho 23, 2020 at 3:09 pm

    O meu 11 de bancada seria:

    Ody
    Almeida
    Weigl
    Rúben Dias
    N.Tavares
    Samaris
    Tarabat
    Cervi
    Rafa
    Sferovic
    Vini

    Ficamos no banco com Gabriel, ziv, Pizzi e chiquinho para dar pulmão na segunda parte

Deixa um comentário