Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

‘On fire’! Diogo Jota resolve pelo 4.º jogo seguido com hat-trick frente à Atalanta

Que impacto! Diogo Jota continua o seu início de sonho pelo Liverpool e chegou aos 4 golos na Liga dos Campeões (é o melhor marcador ex-aequo com Rashford), somando 6 nos últimos 4 jogos. O português voltou a mostrar-se inspirado e esteve brilhante a explorar a profundidade e na finalização naquela que foi, provavelmente, a melhor exibição da época dos Reds esta época perante uma Atalanta que se apresentou demasiado frágil defensivamente e não teve argumentos a meio-campo para discutir o jogo, tendo em Papu Gómez e Zapata os únicos elementos com nota positiva.

O Liverpool goleou a Atalanta, em Bérgamo, por 5-0, e consolidou a liderança do grupo D da Liga dos Campeões. Diogo Jota, que resolveu pelo 4.º jogo seguida, foi a grande figura do encontro, ao marcar um hat-trick, cabendo a Salah e a Mané os restantes golos. Quanto à partida, os Reds dominaram por completo e os golos foram surgindo com naturalidade. Jota inaugurou o marcador ao aproveitar um grande passe de Alexander-Arnold para picar por cima de Sportiello, depois de ter aguentado a carga de Palomino, e bisou ainda na primeira parte, num grande trabalho individual. Logo no início da segunda parte, o Liverpool matou o jogo, fazendo o 3.º e 4.º golos nos primeiros 5 minutos, primeiro numa transição rápida finalizada por Salah e depois com o egípcio a assistir Mané que finalizou com classe. O 5-0 também não demorou e aos 54′, Diogo Jota completava o hat-trick, depois de ultrapassar o guarda-redes dos italianos. A Atalanta apenas esboçou uma reação através de iniciativas de Zapata, mas o poste e Alisson impediram o golo do colombiano e o resultado manteve-se. Os Reds somam agora 9 pontos, enquanto Atalanta e Ajax (os holandeses venceram por 2-1 na Dinamarca) têm 4 e o Midtjylland continua sem pontuar.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

74 Comentários

  • RicardoFaria
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:01 pm

    Não vi o jogo mas fui sempre acompanhando o marcador para saber se Jota marcava e o português nao vacilou.
    Está em grande forma o Diogo!

    Saudações DesPortistas!

  • Amigos e bola
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:02 pm

    O meu menino está a partir a louça toda. Craquezão. Dos avançados mais difíceis de segurar na Europa.

    Podem falar em Felixs e Trincãos mas para mim estamos perante a próxima referência da seleção.

    Com esta seleção, o Fernando Santos só joga mal se for mesmo muito incompetente.

    • oMeuUserName
      Posted Novembro 3, 2020 at 10:06 pm

      O Jota é 3 anos mais velho que o Trincão e o Félix, é normal que já esteja a aproximar-se do seu auge. Veremos se daqui a 3 anos os outros dois não estarão melhor do que ele está agora… Se estiverem, teremos um trio capaz de destruir qualquer defesa

    • Kafka
      Posted Novembro 3, 2020 at 10:06 pm

      O Jota joga num dos 3/4 melhores processos ofensivos do Mundo

      O Félix joga no PIOR (em igualdade com o Barça) processo ofensivo do Mundo de equipas de topo

      Ainda assim e apesar deste enorme handicap, o Félix tem estado a jogar bastante bem e hoje voltou a ser o melhor do Atl Madrid

      • Amigos e bola
        Posted Novembro 3, 2020 at 10:14 pm

        Mas gosto mais do Jota.

        Para além de que a diferença de atitude, vontade e rendimento na seleção é abismal.
        O último jogo contra a Suécia foi prova disso.
        O Jota ali a querer brilhar e o Félix a fazer o frete.

        E aqui já não podes vir com a desculpa da transição ofensiva do Atlético.

        • Kafka
          Posted Novembro 3, 2020 at 10:48 pm

          Amigos e Bola

          Nisso estamos inteiramente de acordo, na atitude (com e sem bola) o Jota dá lições ao Félix, que muitas vezes parece que anda ali a fazer um frete

  • Chico
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:04 pm

    Que Jota é craque, mas acho que ninguém acreditava que teria este impacto inicial. Está a jogar mais no Liverpool do que jogava no Wolves, o que é incomum. Portugal está com uma panóplia de opções ofensivas absolutamente impressionante.

    • Jorx17
      Posted Novembro 3, 2020 at 10:45 pm

      Está?! Jota foi o melhor jogador do wolves durante a maioria dos últimos 3 anos de maior sucesso do clube, embora não tendo o hype de adama ou jimenez, nem os “screamers” do Neves. Foi o melhor marcador da equipa no ano da subida, foi o 3 jogador com mãos participação em golos no espetacular ano do 7 lugar, tendo menos 1000 minutos que os dois acima (doherty e jimenez), e foi o 2 com mais participações directa em golos na época passada, tendo menos 1500 minutos que jimenez. Se isto é não ter rendimento…

      • Chico
        Posted Novembro 3, 2020 at 10:52 pm

        Eu disse que não tinha rendimento? Ando saturado das pessoas lerem o que lhes apetece e não o que os outros escreveram. O Jota era provavelmente o melhor jogador do Wolves, sim, o que mencionei foi o facto de ter elevado o seu jogo quando chegou a uma equipa top 3, quando o normal é o contrário. Que agressividade…

        • Jorx17
          Posted Novembro 4, 2020 at 12:02 am

          O que é jogar mais para ti? O impacto de Jota no Wolves nos ultimos 3 anos foi enorme, tal como está a ser no Liverpool nestes 4 jogos. Se por jogar menos queres dizer que não foi decisivo em todos os jogos que fez pelo Wolves, vais-te desiludir pq também não o vai ser no Liverpool. Jota era um dos melhores jogadores da Premier nos ultimos 2 anos, assim como Ricardo Pereira também o estava a ser ate se lesionar, sendo indiscutivelmente o melhor defesa direito portugues. Ambos padeciam do mesmo mal, não têm hype, não foram formados no Benfica e apesar de estrelas nos seus clubes jogam em clubes de segunda linha mundial. O Ricardo Pereira também só quando sair para um tubarão vai ser titular na seleção, pq é indubitavelmente melhor que Cancelo ou Semedo.

          • Chico
            Posted Novembro 4, 2020 at 12:34 am

            Bem em 10 jogos, a maioria como suplente, o Jota tem praticamente metade dos golos marcados na totalidade da época passada como titular do Wolves. Tem já quase os mesmos do que marcou há 2 épocas atrás. Se isto não é elevar o seu jogo, o que será?

            Pq é que está a chamar o Benfica ao barulho? Sempre fui altamente elogioso do Jota, do Trincão (que disse que pode ser o melhor português da próxima década se evoluir fisicamente), do WC (quando todos o criticam), entre tantos outros que nunca meteram os pés no Benfica. O Jota tinha menos hype que outros por um simples motivo: foi formado em clubes pequenos, jogou apenas uma época num grande onde era emprestado e nem foi titular a época toda, nem ninguém previa na altura que desse este salto para a elite mundial, pelo menos com esta rapidez. Acho mais escandaloso não colocar Bernardo como um dos melhores portugueses na Premier nos últimos anos, quando há 2 anos foi top 10 da Bola de Ouro, salvo erro. Há múltiplos jogadores do Sporting e do Porto recheados de hype. Olhe para o André Silva ou Fábio, merecem o hype que tiveram? Há casos para todos os gostos.

            Juro que não consigo perceber pq está com esse tom quando me limitei a dizer que me surpreende estar a jogar ainda mais agora no Liverpool, que é uma equipa top 3. E olhe que eu via muitos jogos do Wolves, é talvez a equipa que mais acompanhei na época passada a seguir ao meu Benfica. Sei bem o impacto do Jota e era fã do jogador, mas não esperava que tivesse 7 golos nos primeiros 10 jogos num clube destes.

          • Natan265
            Posted Novembro 4, 2020 at 1:34 am

            pois é indubitavelmente melhor que Cancelo, de tal forma que está no Leicester e o Cancelo já andou por Juventus e neste momento é titular do City e da selecção. Essa azia haver muita qualidade a sair do Seixal é tão evidente que fica mal, tenta disfarçar isso.

            • Chico
              Posted Novembro 4, 2020 at 4:10 pm

              Sim, essa também foi boa. Ofensivamente o Cancelo ganha ao Ricardo de goleada. E btw o Cancelo tem zero hype em Portugal, quase que nem se falava no mainstream quando estava na equipa B do Benfica e acho que só fez um jogo na equipa principal. Não é por acaso que já vai numas três ou quatro épocas consecutivas a ser titular indiscutível em equipas top 5.

              • Sporting1906
                Posted Novembro 5, 2020 at 3:08 pm

                Eu até concordo que o Cancelo é o melhor lateral-direito português mas não pode ir em 3 ou 4 épocas consecutivas a titular indiscutível quando praticamente não jogou na época passada.

      • Natan265
        Posted Novembro 4, 2020 at 1:32 am

        Não concordo nada que tenha sido o melhor jogador. Provavelmente o mais consensual junto dos adeptos do Wolves tenha sido mesmo o Neves. Depois disso diria entre Jota e Jimenez.

        • Chico
          Posted Novembro 4, 2020 at 4:10 pm

          Eu diria que estão num top 4 com Neves, Jota, Raul e Traore. Os meus favoritos eram o Adama e o Jota, provavelmente.

  • Filipe Ferreira
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:04 pm

    O Diogo Jota foi apenas o 3º português a conseguir um hat-trick na liga dos campeões.
    Os outros foram Cristiano como é óbvio, e Rui Pedro (ex Cluj)

  • Jeremias
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:07 pm

    O Diogo festeja sempre como se tivesse acabado de marcar à antiga equipa

  • Kafka
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:12 pm

    Que bonito está a ser esta carreira do Jota, do modesto Paços Ferreira até ao topo do Mundo e ser estrela numa das 2 melhores equipas do do Mundo….

    Chegou como opção de banco, mas neste momento o Klopp já deve estar a fazer contas à vida, porque Jota com esta entrada pede muito mais que banco, pede titularidade

    • Khal Drogo
      Posted Novembro 3, 2020 at 10:19 pm

      Sem dúvida. Foi subindo a pulso, sempre a dar no duro e sem se deixar ir abaixo por não ter singrado na primeira experiência no estrangeiro. Estou curioso para ver até onde pode chegar.

    • Amigos e bola
      Posted Novembro 3, 2020 at 10:20 pm

      A prova de que não só os grandes que podem formar grandes craques.

      Quanto mais Jotas não haverá por aí que não tiveram oportunidades nos seus clubes porque cá no tugão nenhum clube quer saber da formação para nada.

      • Manel Ferreira
        Posted Novembro 3, 2020 at 10:27 pm

        Se houvesse montanhas de Jotas nos clubes não-grandes portugueses, Portugal era a maior potência futebolística do mundo e uma das maiores da História. É óbvio que ele é mais exceção do que regra. Um talento como o Jota vai sempre dar nas vistas, seja onde for.
        Os principais clubes (e aqui estou a incluir o Braga) não vão apanhar todos os grandes talentos portugueses, mas a esmagadoríssima maioria, sim.

  • Mouth of the South
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:16 pm

    Está num momento assombroso e só a gestão de balneário pode levar a que não sente o Firmino já este fim de semana.

  • Chomate
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:20 pm

    Jota é espetacular. Elétrico. O Gomez tem calado os criticos, inclusive a mim, e tem estado impecável desde a lesão do VVD. Rhys Williams também muito bem, mas mesmo assim, espero que o Matip esteja apto para o City. Thiago também seria espetacular que recuperasse a tempo.
    Liderança na PL, e só vitórias na Champions, nada mau para uma equipa em “crise”.

  • Mr.Peanut
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:20 pm

    Jota tem de ser titular na seleçao. Ja nao ha desculpas para FS. Felix esta uns furos abaixo de Jota. Por muito bom que possa vir a ser ainda nao o e. Tem que abancar e dar o lugar a Jota.

    • Bruno Cunha
      Posted Novembro 3, 2020 at 10:31 pm

      Tens de bater no Félix em todos os comentários.

      Instalou-se esta ideia de que ou joga um ou joga outro, porque não os 2 juntos? Não sei desde quando é que Bruno Fernandes e Bernardo Silva passaram a ser indiscutíveis na seleção mas eles também podem abancar.

      • Jorx17
        Posted Novembro 3, 2020 at 11:02 pm

        Se existem jogadores indiscutíveis na selecção neste momento, Bruno Fernandes tem que estar nesse grupo. Não comecem a normalizar o impacto dele no United. Já é rotina, mas não é normal meu caro.

        • Natan265
          Posted Novembro 4, 2020 at 1:30 am

          Porque é que o Bruno Fernandes é indiscutível? Ele agora até nem tem estado nada de especial. Portanto independentemente do momento de forma, joga sempre? Vai para aqui uma lógica

      • Sporting1906
        Posted Novembro 4, 2020 at 12:44 am

        Bruno e Bernardo podiam abancar mas, como ainda são ambos melhor jogadores do que Félix e Jota, não sentam.

  • Flavio Trindade
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:25 pm

    Disse há uns tempos num post sobre o mercado do Bayern, que os bávaros no mercado jogam xadrez enquanto os outros jogam damas…

    O mesmo pode começar a ser dito do Liverpool de Klopp, que nesse aspecto dá um clinic ao City de Guardiola.

    O Liverpool gasta dinheiro, as contratações não são baratas, mas as compras são feitas com enorme critério.

    Era preciso um líder da defesa?
    Foi-se buscar Van Dijk na altura carissimo. Hoje é o melhor central do mundo.

    Precisava-se de um guarda redes para suprir os deficientes Mignolet e Karius?
    Investiu-se forte em Alisson. Um dos melhores do mundo.

    Precisava-se de uma alternativa ao trio da frente?
    Vai-se ao Wolves buscar um jogador que casa inteiramente com esses 3.

    É português e se se mantiver a tradição tornar-se-à um dos avançados mais letais.

    Só de olhar para aquele tridente, Jota, Salah e Mane, até fico cansado, e se um já é difícil de parar, imaginem 3!

    E de imaginar o futuro próximo um tridente com Jota – Felix – Trincão até me cresce água na boca!

  • Jorx17
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:25 pm

    Ainda discordam que neste momento é o melhor finalizado português?? De longe o jogador português com mais classe e qualidade em frente à baliza

  • Sodogodo
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:28 pm

    Vocês falam Jota no lugar do Félix, mas os melhores jogos da selecção que vi foi com os 2 em campo. O significa que um não precisa de substituir o outro e são jogadores diferentes que se completam. Eu ia mais por aí.

  • MM
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:30 pm

    Impressionante! Grande J!

  • B.Jardim
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:35 pm

    O pessoal pede a titularidade do Jota na seleção em detrimento do Felix, mas se há alguém do ataque que tem que saltar é o Bernardo. Ou então tira-se o William que tem sido titular e baixa-se o Bruno ou o Bernardo (tem jogado aí no City) para 8.
    Em qualquer caso, nunca poderá ser o Félix a sair.

    • Chomate
      Posted Novembro 3, 2020 at 10:47 pm

      Concordo. ´Discussão sem nexo nenhum, com o intuito para bater no Felix. São dois jogadores fantásticos, e têm tudo para combinar bem e dar alegrias aos portugueses.

      • Chico
        Posted Novembro 3, 2020 at 10:57 pm

        Estamos em Portugal. Para elogiar um é mandatório deitar abaixo outro. Jota e Félix até podem coexistir na seleção, estão ambos em momentos bons nos seus contextos. Não é peeciso recair nesta retórica tóxica, mas é a era Twitter.

    • Sporting1906
      Posted Novembro 4, 2020 at 12:46 am

      Os adeptos de futebol têm memória curta, só assim se explica que se diga que “tem que saltar é o Bernardo” quando é provavelmente o 2º melhor jogador português (atrás de Ronaldo, claro)

      • B.Jardim
        Posted Novembro 4, 2020 at 1:18 pm

        Sporting1906,
        eu adoro o Bernardo, e concordo contigo que no geral é o 2º melhor jogador português, mas não é a jogar a extremo como tem jogado pela seleção. A jogar a extremo prefiro o Félix ou o Jota. Para mim do meio campo para a frente seria:
        Danilo
        B.Fernardes Bernardo
        Jota Ronaldo Félix

        • Sporting1906
          Posted Novembro 5, 2020 at 3:11 pm

          Para jogos contra equipas muito inferiores concordo com essa equipa do meio-campo para a frente, apesar de que provavelmente trocava Danilo por William, mas em jogos mais difíceis um dos três da frente (e não é Ronaldo, claro) tem que sentar para entrar mais um médio, Neves ou Moutinho ou até o Renato se subir o nível entretanto.

  • Nickles
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:41 pm

    Acho uma piada a quem está a tentar forçar uma pseudo-rivalidade entre o Félix e o Jota. Tão bom. ?????

    Nem os próprios sabem que estão a lutar por sabe se lá o quê, mas há aqui iluminados que já fizeram a novela toda.

    • Niall joaQuinn
      Posted Novembro 4, 2020 at 12:16 am

      Exato!

      É como a eterna picardia entre Messi e Ronaldo.

      A certa altura, parece que para gostares de um tens que odiar o outro e que não dá para simplesmente gostares de 2 jogadores geniais ao mesmo tempo. É o que se passa com o Jota e o Félix.

      Vivemos num mundo cada vez mais bipolar e é assim em tudo, desde a política ao futebol.

    • Chico
      Posted Novembro 4, 2020 at 12:43 am

      Por cada jogador minimamente bem sucedido do Benfica, têm que pegar noutro qualquer para o rebaixar. É assim com todos, é uma fixação. Perfeito era se as equipas de scouting viessem aqui às caixas de comentários ver o que dizem dos putos formados no Benfica e eles voltassem todos à casa-mãe. Ficávamos com um timaço com Bernas, Renato, Guedes, Félix, Lindelof, Ederson, Semedo, Dias e os outros flops todos.

  • Marcio Ricardo
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:42 pm

    Sempre achei que o Porto o vendeu mal… Está em grande, Parabéns !!

  • Cossery
    Posted Novembro 3, 2020 at 10:43 pm

    Que brutalidade ó Jota! Incrível, já não há palavras! Ele, o Félix e até o Ronal

  • HeberPrincipe
    Posted Novembro 3, 2020 at 11:10 pm

    Jota anda a meter Bernardo Silva no bolso como suposto 2o melhor tuga

  • Fernando
    Posted Novembro 3, 2020 at 11:18 pm

    Grande DJ!! Não tem cabelo à beto nem amua, mas tem alma, raça e qualidade própria dos que vêm de baixo! A minha vénia

    • Jorx17
      Posted Novembro 3, 2020 at 11:46 pm

      Merece o meu like.

    • Chico
      Posted Novembro 4, 2020 at 12:38 am

      Porque é que para elogiar o Jota se tem de deitar sempre abaixo o Félix? O miúdo nunca fez mal nenhum a ninguém. O Félix é filho de professores de Viseu e foi dispensado de um clube com 14 ou 15 anos, um privilégio maluco. É ainda amuo do golo do título ou de o terem dispensado?

  • Mantorras
    Posted Novembro 4, 2020 at 12:04 am

    Diria que Jota, Felix e talvez Pote sao os portugueses em melhor forma. E se fossemos fazer a seleccao “do momento”, quem jogaria na frente?

    Jogam dois ou 3? Considerando so as opcoes abaixo, quem era titular de:
    – PL’s – Andre, Ronaldo, Felix?
    – Extremos/Avancados – Felix, Bernardo, Jota, Trincao, Ronaldo

    Equipa do momento: Rui, Cancelo, Ruben, Pepe, Raphael, Palhinha, Bruno, Pote, Ronaldo, Felix, Jota. Defender e para os noobs.

    • Sporting1906
      Posted Novembro 4, 2020 at 12:48 am

      Estou a adorar o início de época do Pote, começo a acreditar que seja o nosso novo Bruno Fernandes, mas sugerir Pote a titular na selecção e Bernardo no banco não faz sentido, mesmo numa equipa “do momento”.

      • Mantorras
        Posted Novembro 4, 2020 at 11:03 am

        E para ser levado como uma equipa “unica e exclusivamente” atendendo ao momento de forma actual. Nada mais. Nem sequer se encaixam jogando juntos ou nao, era esse o exercicio. E coisa leve, nao e para ser levado a serio…

    • Natan265
      Posted Novembro 4, 2020 at 1:27 am

      Palhinha e Pote no 11 de Portugal deve ser para os apanhados..

      • Mantorras
        Posted Novembro 4, 2020 at 11:11 am

        Podias ter dito que nao concordas, dado a tua opiniao/equipa, por exemplo. Podias apontar quem, para ti, esta em melhor forma nessas posicoes, sei la… entender que isto e uma brincadeira sobre “a equipa da semana”, caso isso fosse coisa que existisse… Se a equipa da semana da liga saisse esta jornada, teria 11 jogadores dos grandes? Nao. Ha duvidas que os melhores 11 da liga, no geral, sao uma combinacao do plantel dos 3 grandes? Nao. No entanto, em jeito de exercicio, pode-se fazer uma equipa pela forma actual, pelo momento, apenas e so… e ai ja entram muitos outros… mesmo que sejam inferiores enquanto jogadores.

        E triste ter que explicar isto.

  • andresilvac
    Posted Novembro 4, 2020 at 1:00 am

    Sempre o achei demasiado underrated para o que jogava mesmo na passagem pelo Porto sendo suplente raro era o jogo que não deixava a sua marca muitas das vezes saído do banco, a desculpa era que os jogos estavam feitos e era só “acamar” o resultado, nunca fiquei convencido.
    20 milhões que era o valor da cláusula eram puxados os 15 porque saiu também mas ao dia de hoje eram uma pechincha mas isto de acertar no totoloto ao sábado é fácil.
    Cumprimentos

  • Obelix
    Posted Novembro 4, 2020 at 1:19 am

    Quem diria? Nunca pensei que fosse ter este impacto mas fico feliz por ele!!
    Está em grande forma e claramente a pedir a titularidade na seleção.
    Antes do Jota ser contratado nunca diria que fosse jogador para jogar num Liverpool, nem no banco.
    Considero-o um jogador muito forte fisicamente e na movimentação sem bola, tendo muita facilidade a aparecer em zonas de finalização. No entanto acho que tem algumas limitações técnicas e muitas limitações a nível de decisão, sendo bastante egoísta no último terço.
    Contrariamente a alguns comentários que li, considero que Jota era um jogador importante no Wolves, mas longe de ter a preponderância de um Jimenez, Moutinho, Doherty ou Patrício.
    Relativamente à tal “rivalidade” que se está a tentar criar aqui com Félix.. Jota está sem dúvida on fire e a ter um rendimento brutal, mas Félix tem um talento duma dimensão diferente. Não há comparação.

  • Sam Tuga
    Posted Novembro 4, 2020 at 7:49 am

    Muitos parabens Jota, que seja o primeiro Hat-trick de muito.

    Acho uma piada imensa em Portugal passarem a vida a dizer que este é melhor que aquel defendo a maioria das vezes o jogador que passou pelo clube que são tao “fanáticos”. Epa a sério deixem-se dessas discussões de crianças, Jota é um jogador fantástico, Félix é um jogador fantástico, B.Fernandes tambem, B.Silva Idem etc etc etc. Vão jogar todos a titular na seleção? pode ser que não mas faz disso aquel que vocês não defendem um Flop? Por amor da Santa!
    Gosto mais do Félix será por ser benfiquista?
    Gosto mais do Messi, ha espera porque sou do Benfica
    Mas tambem gostei mais do Ronaldinho para mim o melhor que vi jogar, se calhar por ser benfiquista tambem, ha esperem para mim o melhor de todos foi o Maradona e ainda bem que ele passou pelo Benfica ou eu nunca gostaria dele. Gosto mais destes jogadores mencionados pela magia que dão ao jogo algo que o C.Ronaldo dava nos primeiros anos de MU e é isso que adoro no futebol, se calhar antes de defenderem um jogador deveriam deixar de lado o vosso clube e ate mesmo o patriotismo em caso de jogadores internacionais. Acima de tudo disfrutem de casa um e deixem-se de guerrinhas tontas.

  • Mrleinad
    Posted Novembro 4, 2020 at 8:07 am

    Grande Diogo ! E só boas noticias para a seleção nacional !
    Não entendo qual a necessidade de discussão do Jota com o Félix. Só beneficiamos quando os dois estão em forma e a ter preponderância nas suas equipas !
    Na seleção cabe ao Sr. Engenheiro arranjar tática que os encaixe e pronto ! Sugestão de um leigo …
    4-2-3-1 … PL – CR7; EE – Jota ; MO/SA: Félix; ED: Bernardo …

    • Xyeh
      Posted Novembro 4, 2020 at 11:31 am

      Se o Félix e o Bernardo tivessem um pouco mais de físico para conseguirem ser os primeiros a fazer pressão seria perfeito, a juntar o CR que já não ajuda em missão defensiva (na Juventus dá-se mais em missão defensiva que por Portugal) iamos sofrer bastante em transição, o Félix está a parecer estar a ficar mais robusto físicamente mas o Bernardo continua a parecer que precisa de uma bomba de asma quando corre (e melhorou bastante quando foi para o City), o Bruno Fernandes e o Jota na equipa trazem bastante pulmão e precisamos disso contra equipas mais fortes físicamente se queremos ser campeões do Mundo.

  • RMCL
    Posted Novembro 4, 2020 at 8:36 am

    Tenho pena de não ver Anfield cheio a aplaudir Jota!

  • Litmanen
    Posted Novembro 4, 2020 at 10:10 am

    Fantástico. Diogo Jota é o meu tipo favorito de avançado: rápido, vertical, objectivo e com golo.

  • Tiago Silva
    Posted Novembro 4, 2020 at 10:10 am

    Grande Diogo Jota, a impressionar toda a gente e a tirar o Firmino do XI, uma tarefa muito complicada para um jogador com o impacto do brasileiro. Que jogador incrível, faz tudo parecer fácil!

  • bandua
    Posted Novembro 4, 2020 at 10:19 am

    Sobre D. Jota e a Selecção: Na actual forma de jogar da Selecção, as funções de Diogo Jota estão entregues a Cristiano Ronaldo. Quero com isto dizer que a sair alguém para entrar Jota não tem de sair nem Bernardo S. nem J. Félix.

    • Artur Trindade
      Posted Novembro 4, 2020 at 11:11 am

      Tocaste no ponto, mas sabendo que CR7 irá jogar na seleção pelo menos mais 2 anos, e é indiscutível, resta a Jota esperar 2 anos, ou naturalmente competir com os restantes jogadores da linha avançada que são Félix e Bernardo?
      Na minha opinião, compete mais com Bernardo pela facilidade que tem em jogar a partir da linha, ficando o Bernardo como 2ª linha, sendo o 1º a entrar na direita ou no centro no lugar do Bruno.
      Não é nada mau ter 4 jogadores ótimos para 3 posições, pois haverá lugar para todos dentro do próprio jogo.

  • De Carvalho
    Posted Novembro 4, 2020 at 10:34 am

    Que forma que está este menino.
    De aplaudir o trabalho que NUNO ESPIRITO SANTO fez com ele.

    Só eu é que sonho com um PORTUGAL campeão do MUNDO??’

    Patricio, Anthony Lopes, Sá, Rui Silva
    Cancelo, Nelson Semedo, Ricardo Pereira, Dalot(titular no MILAN)
    Raphael Guerreiro, Nuno Tavares(caso continue a titular no benfica vai subir muito com Jesus), Nuno Mendes ( ainda novo mais muito bom)
    PEPE, Ruben Dias, Ruben Semedo, David Carmo(titular no fortissimo BRAGA)
    Danilo, William, Ruben Neves, Renato Sanches, Moutinho, Pedro Gonçalves, Bruno Fernandes, João MArio( volta a estar no caminho da convocatoria), Pizzi
    Bernardo, Felix, Jota, CR7, André Silva, Gonçalo Guedes, Rafa, Paulinho

    • Antonio Clismo
      Posted Novembro 4, 2020 at 11:46 am

      Só se for em sub20, com os miúdos nascidos depois de 2001 em Maio do próximo ano, na Indonésia.

  • Artur Trindade
    Posted Novembro 4, 2020 at 11:01 am

    Diogo Jota enche-me as medidas, pois junta ás capacidades técnicas, a velocidade e capacidade de explorar a profundidade. Em suma as capacidades físicas permitem somar números, que para muita gente são apenas excel, mas os números são o corolário atingido por aqueles que podem.

    Não embirro com a pessoa Bernardo Silva, apenas com o jogador Bernardo Silva, que tecnicamente é perfeito, mas fisicamente falta-lhe tudo o que Jota tem, e depois naturalmente o Bernardo Silva não tem números.
    Os números não são excel, apenas refletem as capacidades do jogador, e Jota tem muita capacidade.

  • Barrozinha
    Posted Novembro 4, 2020 at 12:59 pm

    Boas,
    Muito bem o Jota nestas ultimas semanas.
    Penso que seria interessante o VM realizar um Top mensal com pontuações(como faz no Rumo a bola de Ouro), mas só com jogadores portugueses.

  • Aurinegro
    Posted Novembro 4, 2020 at 1:16 pm

    Vou deixar aqui mais um dado sobre o Jota: nos últimos 8 jogos europeus que fez, tem 3 hattricks (!!!) para um total de 10 golos nesses mesmos jogos.

Deixa um comentário