Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Coates volta a ser o herói do Sporting; Leões iam pagando a fatura de pouco terem atacado mas apertaram depois do 1-1 e resolveram aos 94′; Pedro Gonçalves também marcou, Tabata e João Mário assistiram

Sporting 2-1 Santa Clara (Pedro Gonçalves 22′ e Coates 90’+4′; Rui Costa 84′)

O Sporting voltou a resolver nos descontos e empurrou assim a pressão para os rivais. A turma de Amorim, que pouco atacou até aos 84′, fez uma exibição enfadonha, foi-se agarrando à vantagem, que apareceu no 1.º remate à baliza, e por pouco não pagou a factura, mas mais uma vez teve uma grande reação quando foi necessário, tendo Coates, que um pouco antes tinha oferecido um golo cantado a Jovane, assumido novamente o papel de herói. Pedro Gonçalves também voltou aos golos, num jogo em que Nuno Mendes esteve desastrado e que também teve pouco Tiago Tomás. Já o Santa Clara até entrou melhor, e, apesar de não ter criado oportunidades, viu o seu esforço premiado, com o golo de Rui Costa, no entanto, depois do empate, revelou alguma inércia para contrariar a reação do líder.

https://twitter.com/vsports_pt/status/1367975135764971533

Sporting – Sofrido, mas os Leões voltam a cumprir e somam mais um triunfo em casa. Rúben Amorim apostou em Matheus a lateral e Tabata na frente, mas o Sporting entrou mal no jogo, sentiu muita dificuldade para sair a jogar na 1.ª parte perante a boa pressão do Santa Clara, e principalmente no 2.º tempo, agarrou-se demasiado à vantagem. Contudo, houve mérito na reação final, depois do 1-1, com três oportunidades criadas, duas delas cantadas, sendo que Coates, que esteve nas três, foi novamente talismã. Individualmente, Pedro Gonçalves chegou aos 15 golos no campeonato, mas tirando o golo voltou a ver-se pouco, enquanto Tabata assistiu, mas também acumulou algumas perdas de bola. Já Tiago Tomás parece curto nesta fase e, quando não tem profundidade, pouco cria. Quem também está em má forma é Nuno Mendes, que não consegue fazer o corredor com a mesma facilidade, enquanto Feddal ficou mal no golo sofrido. Mais eficazes estiveram Inácio e Coates, que garantiu mais uma vitória. No miolo, Palhinha alternou entre boas recuperações e momentos de menor fulgor, enquanto João Mário, que assistiu no 2-1, voltou a ser o mais esclarecido com bola (Bragança depois também veio ajudar nesse sentido). Quanto a Jovane, veio trazer maior presença, mas falhou um golo cantado.

Santa Clara – Os açorianos vinham de um bom jogo com o Paços de Ferreira e voltaram a bater-se bem em Alvalade, sendo que por pouco não causaram a surpresa. Daniel Ramos apostou numa equipa a pressionar alto e com isso condicionou o Sporting, sendo que também retirou a profundidade nas costas da defesa. Além disso, a equipa teve paciência e critério na circulação, ainda que não tenha criado muitas ocasiões por falhas no momento da definição. No entanto, apenas um lance de criatividade entre Tabata e Pedro Gonçalves e um momento de assalto final do Sporting, que colocou os açorianos em dificuldade, impediu que o Santa Clara levasse pelo menos um ponto. Individualmente, Rui Costa marcou e fez esquecer Cryzan, que saiu lesionado ainda na 1.ª parte, Morita e Lincoln voltaram a dar bons sinais com bola, sendo que o brasileiro ainda fez a diferença na bola parada. Também Carlos Jr. agitou, ao passo que Anderson Carvalho foi muito importante na pressão. Já o sector recuado esteve muito rigoroso até aos minutos finais, ainda que Mansur tenha tido alguns problemas no seu flanco, de onde surgiram os dois golos.

XI Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Matheus Nunes, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; Tabata, Pedro Gonçalves, Tiago Tomás.

XI Santa Clara: Marco; Rafael Ramos, Fábio Cardoso, Mikel Villanueva, Mansur; Anderson Carvalho, Morita; Carlos Jr, Lincoln, Allano; Cryzan.

192 Comentários

  • Eusebio
    Posted Março 5, 2021 at 10:44 pm

    Agora a sério e porque não encontrei esta estatística. Quantos jogos é que o Sporting ganhou nos útlimos minutos?

    O Santa Clara merecia o empate. Jogo aborrecido.

    • Mongas
      Posted Março 5, 2021 at 10:49 pm

      Assim de cabeça e contando a partir dos 80, Gil Vicente 2x, Santa Clara 2x, Porto, Benfica. Este Sporting faz-me lembrar o Benfica do rui Vitória da primeira epoca, muito espírito de equipa, muita coesão, mas não jogam muito e ganham alguns (também não sei os do Benfica mas tenho ideia que foram uns quantos, posso estar enganado) jogos nos últimos minutos

      • Eusebio
        Posted Março 5, 2021 at 10:53 pm

        O Benfica do Rui Vitória nunca ganhou tantos jogos no fechar do pano. Não jogava nada, como este Sporting, mas ganhava cedo e controlava.

        • Mongas
          Posted Março 5, 2021 at 11:02 pm

          É verdade, estava equivocado, foram 3 ou 4 jogos apenas. Não obstante, vejo muitas semelhanças entre as equipas. Mais no seu espírito e jogo jogado

        • Miguel SADSC
          Posted Março 5, 2021 at 11:04 pm

          Uma equipa com 11 golos sofridos em 22 jogos não joga nada? O que se diria do Milan de Capello que ganhava campeonatos com 35 golos em 30 e tal jogos. E esta equipa não tem Jonas, Jimenez…

    • Apessoa
      Posted Março 5, 2021 at 10:49 pm

      É a equipa q marca mais nos últimos minutos da Europa.

    • Mongas
      Posted Março 5, 2021 at 10:50 pm

      Esqueci-me do farense

    • Bruno Cunha
      Posted Março 5, 2021 at 10:51 pm

      Se te referires aos últimos 10 minutos tens:

      2 jogos com Santa Clara
      2 jogos com o Gil
      Benfica
      Farense
      Empate com o Porto

      E ainda um golo anulado nos descontos contra o Famalicão que dava a vitória.

    • Catrapower
      Posted Março 5, 2021 at 10:52 pm

      É mesmo assim, jogar e acreditar até ao fim. O jogo só termina quando o árbitro apita.

    • ThomasBrolin
      Posted Março 5, 2021 at 11:01 pm

      Sporting 3 – 1 Gil Vicente = 3 golos (81, 84, 90 minutos)
      Sporting 2 – 2 Porto = 1 golo (87 minutos)
      Santa Clara 1-2 Sporting = 1 golo (81 minutos)
      Sporting 1-0 Farense = 1 golo (90 minutos)
      Sporting 1-0 Benfica = 1 golo (90 minutos)
      Gil Vicente 1 -2 Sporting = 2 golos (83 e 90 minutos)
      Sporting 2-1 Santa Clara = 1 golo (94 minutos)

      Taça da Liga
      Porto 1-2 Sporting = 2 golos (86 e 90 minutos)

      • GoldenFCP
        Posted Março 5, 2021 at 11:11 pm

        São 15 pontos que se perdiam sem esses golos. Surreal de facto

        • Sporting1906
          Posted Março 5, 2021 at 11:45 pm

          Qualquer equipa vai perder muitos pontos se lhes tirarmos 10 golos escolhidos a dedo.

          • Gunnerz
            Posted Março 6, 2021 at 12:07 am

            Isto. Penso q foi criada uma petição por estes users para os jogos acabarem aos 80. Depois lá vão inventar algo novo, sei lá, tipo o Braga dever ser o justo campeão.

          • GoldenFCP
            Posted Março 6, 2021 at 12:12 am

            Nao foram escolhidos a dedo, foram os golos nos ultimos 10 minutos dos jogos.

            • CanelasNba
              Posted Março 6, 2021 at 12:50 pm

              Exercício do mais desonesto que já vi, dizes que são 15 pontos que se perdiam sem esses pontos (com golos depois dos 80) mas náo referes que ontem o golo sofrido foi depois dos 80 ou que com o famalicão o Sporting sofre golo aos 89!! Se o Sporting marcasse muito nos 1ºs 10 minutos haveria aqueles a fazer as contas de quantos pontos seria sem golos nos 1ºs minutos….é q já não contentes com os descontos, agora já falam desde os 80!!! minutos…

        • Joaopcalves
          Posted Março 6, 2021 at 12:19 am

          Agora tirem os golos depois dos 80 a todas as equipas e vejam quem estava em primeiro ?

    • SP91
      Posted Março 5, 2021 at 11:11 pm

      Isso chama-se atitude, ao contrario do Benfica desta época que sé não estiver a ganhar ao 70 minutos parece que desistem para mal dos meus pecados.

    • masterDC
      Posted Março 5, 2021 at 11:22 pm

      – Sporting vs Porto (2.ª ronda): 2-2 com golo aos 87 minutos
      – Santa Clara vs Sporting (5.ª ronda): 1-2 (81 min)
      – Sporting vs Gil Vicente (jogo em atraso da 1.ª ronda): 3-1 (83, 84 e 90+5)
      – Sporting vs Farense (10.ª ronda): 1-0 (90+1)
      – Sporting vs Benfica (16.ª ronda): 1-0 (90+2)
      – Gil Vicente vs Sporting (18.ª ronda): 1-2 (83 e 90+1)
      – Sporting vs Santa Clara (22.ª ronda – jogo de hoje): 2-1 (90+3)

      Fora estes jogos do campeonato, ainda há o jogo com o Porto na Taça da Liga. Só mencionei os jogos em que deram vitórias nos últimos minutos, porque para além destes jogos o Sporting ainda tem mais alguns em que marca nos últimos minutos, mas aí já se encontravam a vencer.

      • Grandone
        Posted Março 6, 2021 at 12:57 am

        E espero bem que seja para continuar, se ganharmos todos os jogos aos 90 minutos, somos campeões ?

        • masterDC
          Posted Março 6, 2021 at 12:38 pm

          Nem sempre irá correr bem e o jogo de ontem podia ter sido exemplo disso, mas o que eu retiro destes resultados é que o Sporting é uma equipa que acredita até ao fim e que mesmo não estando bem no jogo tem sempre garra e não desiste até ao último segundo e isso a mim agrada-me bastante.

          Um sportinguista está habituado a sofrer. Espero que este ano finalmente consigamos ser campeões, mas ainda falta muito por jogar.

  • Medderling
    Posted Março 5, 2021 at 10:44 pm

    O Sporting está a ter a sorte que não teve em 18 anos. Incrível! A estrelinha de campeão também é precisa.

  • Joao X
    Posted Março 5, 2021 at 10:45 pm

    Sem palavras para Coates.. Obrigado!

  • JJoker
    Posted Março 5, 2021 at 10:45 pm

    O Sporting está a jogar que é uma autêntica miséria.
    Já vão em algumas 7 estrelas Michelin…

  • Mike
    Posted Março 5, 2021 at 10:45 pm

    O Coates é o matador que nós nunca soubemos que tinhamos.

  • Bernardo Guerreiro
    Posted Março 5, 2021 at 10:46 pm

    Já há poucas palavras para descrever a estrelinha desta equipa. Coates, se o Sporting for campeão, tem que ser o MVP. Ele ou o Porro.

  • Kacal
    Posted Março 5, 2021 at 10:46 pm

    Santo Coates eheh, o Sporting bem pode agradecer a ele alguns pontos. Quando se encontram em desvantagem é um trunfo a parecer um PL e daqueles que mais raça e vontade tem em vencer. Hoje o Sporting nem jogou bem e o empate nem era desajustado mas Coates apareceu novamente a salvar. Está escrito, depois de uma época muito azarada para ele e ter sido criticado, deu a volta e parece que está tudo a sair-lhe bem esta época e será o nome do titulo caso sejam campeões. Seja como for, isto é também “estrelinha de campeão” e continuo a dizer que o titulo será do Sporting.

  • Catrapower
    Posted Março 5, 2021 at 10:46 pm

    Aquele curto momento em que os adeptos dos rivais festejaram o empate e depois ainda ficaram mais “inchados”.

    Foi sofrido, mas sabe melhor vencer assim com GARRA!

    Vamos Sporting, jogo a jogo até ao fim.

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Março 5, 2021 at 11:04 pm

      Bem eu não estaba a festejar, até porque a minha definição de festa é outra, mas ficaria contente se o SCP empatasse, onque seria ajustado até. Dw qualquer forma temos de ser uns para os outros e de vez em quando pormo-nos uma vez que seja na posição que os sportinguistas estão sempre duas décadas seguidas… Se a homem no Sporting que a ter os seis momentos de glória fico (humanamente) contente é o Coates.

  • JoaoMiguel96
    Posted Março 5, 2021 at 10:46 pm

    Coates faz-me um filho! Eu não tenho coração para isto, de todo.

    Jogo fraco, muito fraco. Exibição a roçar o medíocre. Pouco criámos e demos iniciativa ao Santa Clara sem necessidade, ainda por fim com uma vantagem de um golo. Podia ter dado Sporting, mas Coates voltou a salvar.

    Hoje a estrelinha funcionou.

  • Miguel SADSC
    Posted Março 5, 2021 at 10:47 pm

    Esta equipa defende muito bem e sente se muito confortável a defender mas não pode fazer o que fez hoje. Um golo de vantagem é só um golo e para isso basta um erro individual, uma bola parada ou algo do género. Não podem desistir de jogar como fizeram na 2a parte. Que sirva de lição. A equipa tem que carregar mais depois do 1-0 porque fica exposta a um dissabor. Com o Paços e Portimonense fizeram o mesmo mas tinham 2 de vantagem.
    De resto, Capi ?

  • golias
    Posted Março 5, 2021 at 10:48 pm

    Aos 92:36 o Santa Clara faz 3 vs 3 e o passe não entra, se entra o Carlos Jr. fica isolado frente ao GR. O lance acaba em golo do Sporting. O que é isto? Mérito? Sorte? Incompetência dos adversários? O Sporting fez 2 remates.

    • JoaoMiguel96
      Posted Março 5, 2021 at 10:53 pm

      Tenho ideia que esse lance era fora de jogo.

    • johnnyp96
      Posted Março 5, 2021 at 10:53 pm

      Antes do golo do Coates o Jovane falha um golo escandaloso. O Sporting fez 3 remates no mínimo xD

    • Catrapower
      Posted Março 5, 2021 at 10:54 pm

      Chama-se garra com um pouco de estrelinha!

    • Muska
      Posted Março 5, 2021 at 10:56 pm

      Por acaso lembro-me do Benfica ganhar ao Paços de Ferreira exatamente da mesma forma. Paços perde um lance de contra-ataque em superioridade numérica e na resposta o Waldschmidt faz 2-1. Calha a todos.

    • Maiqueke
      Posted Março 5, 2021 at 10:57 pm

      Sporting – Santa Clara
      Posse de bola: 61-39
      Tentativas de golo: 7-7
      Remates à baliza: 4-3
      Remates fora: 1-3
      Remates bloqueados: 2-1

      • golias
        Posted Março 5, 2021 at 11:22 pm

        Afinal foram 4! Houve 2 remates que não vi. Mesmo assim… 50%.. já para não falar que o João Mário falhou o remate e acertou na cabeça do Coates.

        • rvstico
          Posted Março 6, 2021 at 5:02 pm

          Exacto, aquele “remate” do João Mário em que se ouve o Coates a dizer “João” antes da bola lhe ir por artes mágicas parar à cabeça. É desse “remate” que estamos a falar?

          • golias
            Posted Março 6, 2021 at 5:39 pm

            Sim é desse, uma vez estava a jogar futebol com uns amigos e um pediu-me para lhe passar a bola mas eu rematei na mesma. Não percebi a tua lógica. Mas se foi um passe do João Mário tinha-o como um jogador com uma técnica mais apurada de passe.

            • rvstico
              Posted Março 6, 2021 at 11:11 pm

              Meu caro, lógica é a ciência de raciocinar; livro que trata dessa ciência; ou ainda coerência. Como tal a minha lógica baseia-se no facto do “remate” ter sido efectivamente um passe do pantufas para o Coates. O teu encadeamento lógico para justificar que foi um remate não é mais que uma falácia com a provável intenção de menosprezar mais uma vitória arrancada a ferros.
              Foi provavelmente o pior jogo este ano por parte do Sporting, admito que o empate seria um resultado justo. Porém, descrever a jogada do 2-1 como uma casualidade que por mera sorte deu golo é falacioso.

  • Gunnerz
    Posted Março 5, 2021 at 10:48 pm

    Faltam 12 jogos. Vamos!!

  • tiagoagm
    Posted Março 5, 2021 at 10:48 pm

    Quando se está com a estrelinha não há muito a fazer. Sporting marcou no único lance de registo da primeira parte. Depois como è hábito desce linhas e baixa o ritmo de jogo. Santa Clara lutou e conseguiu chegar ao empate, mas a estrelinha resolve. Campeão e com muita justiça. Muito pragmática esta equipa. Futebol não è justo e hoje o resultado mais justo seria o empate.

  • Fernandes35
    Posted Março 5, 2021 at 10:48 pm

    Sem querer tirar o mérito mas isto já parece o Liverpool. Tudo o que pode acontecer para safar o Sporting, acaba sempre por acontecer. Foram já quantos jogos ao cair do pano? Já não é estrelinha, é uma constelação.

    • GoldenFCP
      Posted Março 5, 2021 at 10:55 pm

      Eles dizem que nao….
      É merito. O liverpool perdeu a sorte esta epoca e está-se a ver os resultados

      • Fernandes35
        Posted Março 5, 2021 at 11:05 pm

        Esta época é claramente mais do que falta de sorte em jogo jogado mas este Sporting a tudo assemelha ao Liverpool. Constantes golos ao cair do pano, jogos sem brilho em que pinga sempre para o seu lado e a “sorte” de não ter grande problemas com lesões. Junte-se isso ao facto de terem de jogar de Domingo a Domingo, parece que está entregue o campeonato.

      • Fallen Angels
        Posted Março 5, 2021 at 11:08 pm

        Se isto é sorte imagino o que lhe chamavam se tivéssemos as ajudas arbitrais que muitos outros campeões tiveram neste país.

      • Miguel SADSC
        Posted Março 5, 2021 at 11:20 pm

        Elah que o Liverpool foi a duas finais de Champions, fez 99 e 97 pontos na Premier League à base de sorte.

        • GoldenFCP
          Posted Março 5, 2021 at 11:29 pm

          Claro que nao.. Ninguem disse isso. Houve muito merito mas tambem houve muita estrelinha. Nao é dificil de entender

          • Miguel SADSC
            Posted Março 6, 2021 at 12:07 am

            Mas isso é assim desde sempre no desporto. Só descobriram este ano por acontecer ao Sporting também? O Benfica não teve um golo de baliza aberta que o Sporting falhou ou os do Mantorras? Ou o Porto o golo do Kelvin?
            Parece que o que é dificil entender é que é sempre assim…
            O Scholes marca um golo limpo e é anulado, o Costinha marca a acabar e o Porto do Mourinho passa. Sorte? Diria que sim. O United marca dois nos descontos em 99. Sorte? O United tem um penalti do Chelsea ao poste em 2008 que o Terry escorrega. Sorte? O Gignac manda ao poste em 2016 aos 90′. Sorte?

            Só se lembraram agora que isto existe no futebol porque é o Sporting?

            O Sporting podia ter menos 10 pontos sem golos a acabar que estava a disputar o título, ponto.

            • rvstico
              Posted Março 6, 2021 at 5:06 pm

              É isto sem tirar bem pôr. Parece que a sorte do Sporting é única e exclusiva de si mesmo. No futebol (ou noutro qualquer desporto) tal é inédito.

      • Diogo Leal
        Posted Março 5, 2021 at 11:26 pm

        Misturar alhos com bugalhos não. É que o Liverpool não perdeu sorte nenhuma, este ano teve é demasiado azar com as lesões!
        Mas se a tal sorte do Liverpool é sinónimo de uma Champions e de uma Premier League, então sim, que grande sorte que tiveram mesmo!

      • Artur Trindade
        Posted Março 6, 2021 at 6:10 pm

        Qual foi a diferença da 1ª época do Jesus no Benfica, para a 2ª?
        A seu ver, assim a grosso modo, apenas perdeu a sorte?

      • Artur Trindade
        Posted Março 6, 2021 at 6:13 pm

        Este ano o Famalicão perdeu a sorte do ano passado.
        O argumento da sorte é ridículo, e é aliás o argumento dos fracos.

    • Diogo Cordeiro
      Posted Março 5, 2021 at 11:02 pm

      Quem le este tipo de comentarios pensa que o Sporting devia estar a lutar pela manutençao quase. Relaxa o melao.

      • Fernandes35
        Posted Março 5, 2021 at 11:32 pm

        Não mas também não “merece” estar com a vantagem com que está. Se lhes tira o mérito? Não. Se se justifica pelo “futebol” apresentado? Também não. E, no que toca a detalhes, está sempre a cair para o mesmo lado, tal como aconteceu com o Liverpool.

        • Visconde
          Posted Março 6, 2021 at 1:18 am

          Já várias pessoas te disseram o quão ridículo é dizeres que uma equipa que faz quase 100 pontos em dois anos seguidos na Premier, ganha com base na sorte, mas continuas a insistir. Também já te explicaram que o Liverpool não perdeu a sorte, mas sim as peças mais importantes de um onze que jogava de olhos fechados, mas continuas a insistir.
          Continua o mito de que quando são os outros, são super equipas, super treinadores e de um mérito extraordinário. Quando é o Sporting, não joga nada, e só estão em primeiro porque só marcam depois dos 90 e antes do árbitro apitar para o final do jogo, a lata deles!

  • Nome sem Caracteres Ilegais
    Posted Março 5, 2021 at 10:48 pm

    Que emoção!

    Por favor, que alguém oficialize a expressão “noventa e Coates”. XD

  • HeberPrincipe
    Posted Março 5, 2021 at 10:49 pm

    Incrível como nestes finais de jogo o Coates, mesmo quando não marca, é sempre um perigo à solta na área adversária

  • Steleao
    Posted Março 5, 2021 at 10:49 pm

    O que será necessário que o Jovane abre latas faça para que por vezes entre de início, ou para que seja a primeira opção atacante a sair do banco, é que não se percebe a tal diferença que Tabata, Tiago a extremo e Nuno Santos dão ao volume ofensivo, basta uma pressão incisiva e ficam inofensivos!! Respondam por favor

  • Duplo T
    Posted Março 5, 2021 at 10:49 pm

    Vitória saborosa mas o empate era o mais justo. Sporting precisa de melhorar ofensivamente. Espero que Paulinho recupere rapidamente.

  • Hirok "The Truth"
    Posted Março 5, 2021 at 10:49 pm

    o Braga com jeitinho ainda lá ia mas a estrelinha está lá toda é mesmo oficial, Sporting Campeão
    Coates está a marcar em todos os jogos que o Sporting está à rasca, incrível
    Mas hoje o Santa Clara merecia o empate, e esse empate a acontecer tbem não ia mudar grande coisa na resolução final deste campeoanto

    • Estigarribia
      Posted Março 5, 2021 at 10:53 pm

      Hiroki,

      O Sporting ainda não é campeão. Ainda faltam muitos jogos e tudo pode mudar de um momento para o outro neste campeonato.

      Saudações Leoninas

      • Hirok "The Truth"
        Posted Março 5, 2021 at 11:04 pm

        Ainda não é oficialmente, mas na prática já o é, não há que passar paninhos quentes nisto, só mesmo se agora apanhassem covid todos ao mesmo tempo e mesmo assim a B com jeitinho era capaz de não perder muitos pontos ahah

    • Gunnerz
      Posted Março 5, 2021 at 10:54 pm

      Só mesmo um anti para achar q o Braga ainda lá ia. Ainda ficam em quarto.

      • Hirok "The Truth"
        Posted Março 5, 2021 at 11:05 pm

        Pode acontecer sim, mas o braga dos 4 é o que joga mais à bola, pelo menos eu gosto mais de os ver jogar que qualquer um dos 3 grandes mas de longe, nem se compara.. mas isto é uma maratona e se ficarem em 2º é totalmente justo

      • oMeuUserName
        Posted Março 6, 2021 at 12:37 am

        Como braguista, tenho a dizer que neste momento somos apenas o maior candidato ao 4° lugar, nada mais. Se depois da recepção ao Benfica ficarmos com 7 pontos a mais que eles, considero que passaremos a ser o maior candidato ao 3° lugar. Até lá, somos candidatos ao 4° e apenas sonhamos com algo mais.

    • Diogo Leal
      Posted Março 5, 2021 at 11:06 pm

      Mas porquê que o Braga ainda lá ia? Por essa lógica vamos lá ver se o Vitória não acaba em 2º. Aliás, o Vitória até está mais perto do Benfica do que o Braga estava do Sporting à partida para esta jornada. Cuidado

  • GoldenFCP
    Posted Março 5, 2021 at 10:49 pm

    Ufa. Já estava a ver o meu dinheiro a voar todo logo no primeiro jogo da múltipla.
    Nunca vi um treinador com tanta sorte como Ruben Amorim. Nunca mesmo. É absolutamente surreal a sorte dele enquanto treinador.
    E nada contra o próprio, que considero um grande treinador, mas são golos a mais depois dos 90. Já no Braga era igual. Quando a sorte lhe faltar….

    • CanelasNba
      Posted Março 5, 2021 at 10:51 pm

      Eu prefiro a sorte do Amorim que as ajudas do Apito ao Conceição…mas isto sou eu que devo ser maluco…

      • GoldenFCP
        Posted Março 5, 2021 at 11:04 pm

        A sorte nao dura sempre amigo… As ajudas do apito é que pode durar kkkk. Brincadeira, mas a sorte do Amorim é inegavel, assim como era a do liverpool ha dois anos. Nao ha como negar, conheço equipas que fazem mais do que suficiente para ganhar os jogos e nao conseguem marcar constantemente nos minutos finais. É a estrelinha…

        • Esdrubal
          Posted Março 5, 2021 at 11:21 pm

          O Porto no ano passado ganhou varios jogos assim , na altura diziam k era garra, no Sporting e a estrelinha, coerencias…

          • GoldenFCP
            Posted Março 5, 2021 at 11:42 pm

            Só me lembro dos 2 com o portimonense. Sporting ja vai em mais de 10. O amorim entao melhor nem dizer

    • Miguel Figueiredo
      Posted Março 5, 2021 at 10:53 pm

      Surreal mesmo, é que nem é “às vezes”… É sempre que precisa do golo, sai o golo. Mérito obviamente mas o Sporting esta época deve ser uma das ou a equipa que mais acaba por ganhar nos descontos.

    • Miguel SADSC
      Posted Março 5, 2021 at 10:55 pm

      Havia um escocês velhinho que treinava para os lados de Manchester, mas talvez seja muito novo para se lembrar. Era sorte diziam também na altura.

      • GoldenFCP
        Posted Março 5, 2021 at 11:01 pm

        Amorim é um grande treinador eu proprio o admiti. Agora estes golos nos minutos finais mais do que merito teem sorte/estrelinha á mistura. O liverpool do klopp ha dois anos tinha essa estrelinha absurda. Havia merito claro que havia, mas a estrelinha estava muito forte. Continuam os jogadores todos,assim como o treinador continuam a jogar igual, mas os resultados estao bem piores esta epoca. Falta a estrelinha?

        • Miguel SADSC
          Posted Março 5, 2021 at 11:26 pm

          Reduzir o que aconteceu ao Liverpool a isso, quando perde os dois melhores centrais para a época, tem que destruir o meio campo para compensar, vê Allison fora vários jogos, vê Jota lesionar-se numa grande fase, perde a vantagem do público de Anfield que é muita e acima de tudo vê o ciclo normal de 3/4 anos das grandes equipas chegar. Aconteceu ao Barcelona de Pep, aconteceu ao Milan, aconteceu ao Real etc etc.
          Reduzir os 22 jogos do Sporting (com o melhor resultado da história da liga a 18 equipas) nos quais tem 11 golos sofridos e 0 derrotas e a época do Liverpool a estrelinha ou falta de estrelinha é de quem não quer ver.

          O Sporting podia ter menos 15 pontos por não marcar no final que continuava na luta pelo título. Se isso não é prova do trabalho do RA.

        • Miguel Lopes
          Posted Março 5, 2021 at 11:42 pm

          Não podemos comparar este ano do Liverpool com todas as lesões, 3 centrais!!! que se encontram lesionados e outros jogadores que têm estado e que ainda não regressaram ao normal e o Klop tem de perceber que o Thiago Alcântara não serve para o futebol Rock and Roll dele. A equipa perde toda a identidade. E não tem nada a haver com a qualidade do jogador.

          • GoldenFCP
            Posted Março 6, 2021 at 12:08 am

            Eu sei que o liverpool teve lesoes, mesmo assim continua a faltar a sorte. Houve jogos que fez mais que suficientemente para ganhar e nao ganha, ha dois anos era o contrario. Ganhavam jogos a ser dominados ou com golos caidos do ceu( rico pickford, celebre minuto 96). Nada contra, Sporting tem todo o merito em acreditar até ao fim, mas já sao golos a mais para se negar a estrelinha.

      • Tiago Peixoto
        Posted Março 5, 2021 at 11:02 pm

        Fergie time. Que throwback.

      • GoldenFCP
        Posted Março 5, 2021 at 11:09 pm

        Ainda consegui ver bons anos desse Man united do ferguson. E que equipa que era…. Boas memórias

      • BoaMike
        Posted Março 5, 2021 at 11:11 pm

        Esse senhor no livro explica isso, que preparava a equipa para os últimos 10 min, porque considerava esses minutos como os mais importantes de um jogo, quer seja para segurar ou marcar.
        E acho o Sporting um pouco à imagem disso.

    • Oldasity
      Posted Março 5, 2021 at 10:59 pm

      Klopp? Zidane?

    • Diogo Leal
      Posted Março 5, 2021 at 11:03 pm

      Tenho ideia que o Mourinho dos tempos do FCP não fugia muito ao 1-0, 2-1. Muitas vezes os golos apareciam após os 80 mins também. E essa equipa conquistou tudo o que sabemos…

  • Tiago Peixoto
    Posted Março 5, 2021 at 10:50 pm

    Raios partam, nem um empate concedem para dar esperança aos outros…
    Sem tirar qualquer mérito ao Sporting (uma vantagem de 9/10 pontos para o 2.º é muito mais que sorte), mas quantos jogos já ganharam nos descontos? Que estrelinha! Até nestes jogos que pouco ou nada fazem para ganhar conseguem marcar lá um golito aos 90 e tal.
    Mas quando uma equipa joga com a tranquilidade do fosso que cavaram para os outros, estes momentos finais não são tão desesperantes. Se calhar jogam com mais lucidez estas partes finais, não sei.

    • Catrapower
      Posted Março 5, 2021 at 11:02 pm

      Acho que é mesmo isso Tiago. Concordo contigo que não foi um jogo bem conseguido, mas acho que o facto de irem á frente destacados, lhes dá alguma tranquilidade e os jogadores têm mais lucidez. Mas também não esquecer que o Coates tem 1.96m. é sempre um perigo na área adversária e uma arma que o Ruben usa bem nestes momentos.

      • Richrad
        Posted Março 6, 2021 at 12:30 am

        O Sporting com os golos marcados, criou no total 4 oportunidades de perigo: 3 foram do Coates.

        Se formos somar todas as oportunidades de golo que o Coates tem jogo após golo… faz inveja a 1/2 dos avançados da Primeira Liga.
        Lá está… se calhar é mesmo sorte, sorte em ter um central que conseguiu corrigir o erro de marcar na própria baliza para marcar agora na baliza certa.

    • Joaopcalves
      Posted Março 5, 2021 at 11:04 pm

      3, se não estou em erro.

      • oMeuUserName
        Posted Março 6, 2021 at 12:22 am

        4. Farense, Benfica, Gil Vicente e Santa Clara. Mais outro aos 85 com o Gil Vicente, um empate com o Porto aos 87, e a vitória nos Açores aos 81. Além destes, a meia-final da taça da liga com o Porto.

        • Joaopcalves
          Posted Março 6, 2021 at 1:31 am

          faltava me o do farense! pensei que tivesse sido antes dos 90.

          Quanto a pôr golos depois dos 80… porque não depois dos 75? ou 70? já agora 2º parte toda…

          • oMeuUserName
            Posted Março 6, 2021 at 11:08 am

            Porque me apeteceu pôr a partir dos 80, não posso? Depois cada um dá-lhe a relevância que quiser, mas para mim é a parte final do jogo, é a partir dos 80 que a coisa fica séria. Se para ti não é, é a opinião de cada um. Eu, se a minha equipa não estiver a ganhar aos 80min, é quando eu começo a stressar, e por isso uso este minuto como referência.

    • Visconde
      Posted Março 6, 2021 at 1:03 am

      O Sporting nunca tem mérito. Quando perdem são maus, quando ganham é porque têm estrelinha ou só jogam uma vez por semana ou têm mais 10 pontos que os outros ou outra coisa qualquer que ainda vão inventar.
      Eu acho que o Sporting podia ganhar a Champions só com vitórias, que ainda íamos ver malta a dizer que foi tudo menos mérito. Coitados de nós sportinguistas, nunca acertamos!

  • Miguel Lopes
    Posted Março 5, 2021 at 10:51 pm

    Bem Rúben, não te fies na vaca!!!
    Hoje, jogámos mal. Fizemos 2 remates à baliza, porque não considero a “cochada” do Jovane remate e marcamos 2 golos.
    Estou contente pelo resultado, mas preocupado com a exibição.

    • cdiogo77
      Posted Março 5, 2021 at 11:19 pm

      Sem duvida. Hoje foi uma sorte tremenda. Não jogámos absolutamente nada e preocupou-me. A equipa marca o golinho e depois deixa o jogo andar à espera que acabe. Nao pode ser, com esta atitude nao vamos la…

  • AlexanderSearch
    Posted Março 5, 2021 at 10:51 pm

    A estrelinha de Amorim é inversamente proporcional à sorte de Peseiro

  • Estigarribia
    Posted Março 5, 2021 at 10:51 pm

    Mais uma final ultrapassada, mais três pontos conquistados. Seguimos…

    Quanto ao jogo em si, foi na minha opinião o pior jogo da era Rúben Amorim – muitas oportunidades falhadas mas com a raça que esta equipa mostra em campo o céu é o limite.

    Individualmente, do nosso lado, Seba Coates mais uma vez a ser El Patron na defesa e o salvador no ataque. Grande capitão.

    Por outro lado, não gostei do Matheus Reis neste jogo. Foi demasiado displicente no golo do Santa Clara.

    Já em relação ao Santa Clara, fiquei bastante impressionado com a qualidade do Morita. Não conhecia o futebolista japonês mas fiquei agradado com o que vi do nipónico. Para acompanhar nos próximos encontros da equipa de Daniel Ramos.

    Por fim, como Sportinguista fanático que sou, esta vitória é dedicada á ENORME Maria José Valério que nos deixou esta semana. Será eternamente relembrada sempre que se ouvir o nosso hino.

    Saudações Leoninas

    • Napoleon
      Posted Março 5, 2021 at 11:03 pm

      Oportunidades falhadas para quem? Sporting? Não sei que jogo viste mas o Sporting claramente não teve oportunidades, quanto mais “muitas”. Na primeira parte faz golo no único lance que cria e na segunda esteve sem rematar enquandrado até perto dos 80.

  • Filipe22
    Posted Março 5, 2021 at 10:54 pm

    No próximo jogo o Sporting pode rematar para a própria baliza que a bola vai à trave e vai parar à área contrária. Foi só uma piada, não me crucifiquem. O Sporting será um justo campeão e tem feito por isso. Como Benfiquista fico contente pelo Amorim

  • Pipi Romagnoli
    Posted Março 5, 2021 at 10:55 pm

    Adaptando uma expressão muito usada agora. Vão ter de levar com o Coates.
    Grande Capitão a ser decisivo mais uma vez. Sl

  • Gunnerz
    Posted Março 5, 2021 at 10:55 pm

    Será q o Sporting vai ser o primeiro campeão basicamente sem ponta de lança?

    • Joao X
      Posted Março 5, 2021 at 10:59 pm

      Já pensei nisso vários vezes. Se acontecer, será absolutamente surreal.

    • Sporting1906
      Posted Março 5, 2021 at 11:09 pm

      Quem tem Coates não precisa de ponta-de-lança. Mais a sério, acho que o Porto de Vítor Pereira também chegou a ser campeão praticamente sem ponta-de-lança, e em Janeiro eles contrataram um Janko e não um Paulinho.

      • Crux100
        Posted Março 5, 2021 at 11:41 pm

        Nesse ano podiam não ter um PL fixo goleador, mas tinham um senhor chamado Hulk…

        • Sporting1906
          Posted Março 6, 2021 at 12:52 am

          Certo, e também tinham James. E um plantel de luxo em todas as posições… menos na de ponta-de-lança, que foi o que eu disse que não tinham.

      • Sporting1906
        Posted Março 5, 2021 at 11:50 pm

        Se já me lembrei quem era o ponta-de-lança desse Porto na 1ª metade da época: Kléber! Claramente prefiro o TT.

        • Kacal
          Posted Março 6, 2021 at 12:54 am

          A um PL pede-se golos e por mais que o Kléber tenha ficado aquém, por esta altura da época que estamos, mas em 2011/2012, ele já tinha 6 golos marcados em 881 minutos (jornada 22) o que dá cerca de 10 jogos completos, 6 golos em 10 jogos nem é tão mau assim. Depois foi encostado a meio da época para a segunda metade para jogar um jogador ainda pior (Janko) o que até hoje nunca compreendi… mas continuando. O Tiago Tomás tem 2 golos marcados em 1148 minutos (jornada 22) o que dá cerca de 12 jogos e meio portanto em números parece-me evidente qual o melhor.

          Se contarmos com o facto do Kléber jogar no meio de craques para a nossa realidade e com a pressão de substituir Falcao num Porto hegemonico que vinha de uma época soberba com AVB. Enquanto o Tiago Tomás joga num Sporting sem concorrência (Há Paulinho agora mas está lesionado) e com menos pressão porque já não vencem há muito tempo e está a jogar sem adeptos, inclusive. Pronto prefere o TT à vontade, mas eu cá penso diferente eheh. Mas uma coisa te digo, o Kléber a 100% fisicamente e motivado versão Estoril era titular no Sporting enquanto Paulinho está de fora, evoluiu o seu futebol após essa passagem pelo Estoril, pena o seu foco não ser o melhor e preferir o lado financeiro mas isso é lá com ele.

          • Sporting1906
            Posted Março 6, 2021 at 5:27 pm

            O Sporar não conseguiu sentar o TT e não acredito que o Kléber conseguisse.

            • Kacal
              Posted Março 6, 2021 at 9:46 pm

              Peço desculpa e tenho respeito pelo Sporar, mas o Kléber é bem melhor. Mostrou mais em Portugal que ele e tem certas qualidades que este não tem. É mais requintado tecnicamente e é muito forte no jogo aereo algo que ele peca.

  • porra33
    Posted Março 5, 2021 at 10:55 pm

    Que pena pelo Santa Clara, fizeram uma exibição muito consistente a pressionar bastante o Sporting e chegaram em muitos momentos até a ser superiores. Morita, Fabio Cardoso, Lincoln e Anderson Carvalho fizeram boas exibições e não mereciam este desfecho.
    Quanto ao Sporting especulou demasiado cedo com o jogo mas também tiveram a sorte do plano B de Coates a ponta de lança continuar a passar entre os pingos da chuva, teve duas ou três oportunidades antes do golo e os adversários já deveriam estar preparados para este plano B, de resto foi um jogo onde pouco criaram ofensivamente até terem sofrido o golo, Porro é um elemento muito importante nesse aspecto.
    No computo geral, o Santa Clara merecia o empate, e o Sporting merecia o castigo que sempre traria mais um pouco de emoção ao campeonato tendo em conta que o Braga poderia aproximar-se para 7 pontos e o Sporting ainda teria um calendário difícil, assim é mais um passo ao desfecho mais provável que é a vitória no campeonato.

    • Crux100
      Posted Março 5, 2021 at 11:38 pm

      Pena pelo Sta Clara? Desculpe mas pena seria o Sporting não vencer este jogo. O golo do Sta Clara caíu do céu por um erro da defesa do Sporting onde no jogo todo não tiveram nenhuma oportunidade.

      Certo que o Sporting acomodou-se e deixou passar o tempo (á lá tottenham de mourinho) mas também sempre teve o jogo controlado e nunca permitiu grandes veleidades do Sta Clara. E após o golo do empate marcamos 1, mas se tivessemos marcado 3 não era descabido dadas as ocasiões que criaram.

      É o futebol…chamem-lhe sorte, mas acho que hoje até foi mais mérito que sorte.

  • DavidDop
    Posted Março 5, 2021 at 10:56 pm

    Jogo terrível do Sporting em toda a linha. Não individualmente, mas colectivamente. Não lhe chamo sorte porque há que dar mérito á luta dos homens nos últimos 5 minutos, mas podiam ter feito bem mais nos outros 85. Há que elogiar a arbitragem, não só criticar. Jogo muito bem dirigido, critério largo e coerente, muito bem.
    Se alguém me souber dizer a estatística de passes falhados do Sporting agradecia, deve ter sido um absurdo.
    Nota final para Bragança, que entra sempre muito bem, com uma qualidade de passe e de circulação de bola fantástica.
    SL

  • Liedshow
    Posted Março 5, 2021 at 10:56 pm

    Hoje deu mas que continuem na senda da mediocridade que tem sido os ultimos jogos que ainda vamos ter muitos dissabores até ao final do campeonato. Farto de ver a equipa a jogar na expectativa sempre que se põe a ganhar, porque nao podem ir pra cima e marcar mais golos? Por enquanto tem dado mas é bom que comecem a ter mais atitude e entrega do que nesta 2a parte que foi uma vergonha.

    SL

  • Mitroglou
    Posted Março 5, 2021 at 10:58 pm

    O azar que têm tido em anos anteriores está transformado em sorte este ano, conseguem vencer numa das piores exibições da época.
    O Rúben tem aqui um belo presente no dia em que faz um ano como treinador do Sporting.

    • Richrad
      Posted Março 6, 2021 at 12:27 am

      E fez exatamente 5 anos em que o Bryan Ruiz mandou a primeira bola de futebol para o espaço ehehe

  • BrunoAlves16
    Posted Março 5, 2021 at 11:00 pm

    Assim é para dar cabo do coração! É estrelinha, constelação, seja o que for, mas tendo em conta os ultimos 19 anos ainda estamos em claro défice!
    Quanto ao jogo, só uma palavra: medíocre. O jogo em si e a exibição do Sporting. Uma das piores da época, senão mesmo a pior. Hoje sim, não jogamos um caracol e o resultado mais justo seria o empate. Não fosse a paixão e nervos pelo Sporting e tinha adormecido.
    Não dá para grandes destaques individuais a não ser o nosso capitão salvar-nos mais uma vez no finalzinho!

    Mais próximos do objetivo delineado. Venha o Tondela!

  • Mantorras
    Posted Março 5, 2021 at 11:00 pm

    Fosse como fosse o Sporting ia (vai) ser campeao. Grande Coates (creio que ja deve ter mais golos do que autogolos com os deste ano).

  • Flavio Trindade
    Posted Março 5, 2021 at 11:01 pm

    Sorte? Não acho nada sinceramente.

    A sorte também se procura.
    O Porto ainda no ano passado fez isto frequentemente (e nos outros também), mas aí a estrelinha já não se chamava sorte, já era garra…

    Se foi justo?
    Não. Isso não foi porque o Santa Clara fez por empatar esta partida e fê-lo bem e o Sporting esteve adormecido quase todo o jogo.

    Agora não é menos verdade que o Sporting sofre o empate aos 84, Amorim mete Jovane, coloca Coates na frente, e nos ultimos 5 minutos cria 2 oportunidades claras…ou seja fez por isso.

    A sorte, também se trabalha…

    • Catrapower
      Posted Março 5, 2021 at 11:08 pm

      Nem mais Flávio. Jogo mal conseguido por parte do Sporting, mas há mérito nas alterações tácticas. Até podia não ter dado nada.

      Queria enaltecer e agradecer a tua isenção clubistica nos comentários, que em Portugal é sempre dificil. Aqui onde vivo em Inglaterra é muito mais facil separar as coisas.

    • O tal Portista
      Posted Março 5, 2021 at 11:14 pm

      O quê que o Porto fez no ano passado? É que sinceramente o único jogo que me lembro de ganhar nos minutos finais foi contra o Portimonense no início do campeonato.
      Ou então posso ter interpretado mal…

      • Flavio Trindade
        Posted Março 6, 2021 at 12:29 am

        O Porto diria eu que nos ultimos 20 anos é a equipa que mais jogos ganha nos minutos finais. Precisamente por ter aquela atitude de acreditar até ao fim.

        O Porto tem inclusive um espaço no seu museu para o golo de Kelvin…apontado no fim do jogo.

        Não olho para isso como algo negativo, muito pelo contrário, já que enquanto o árbitro não apitar temos jogo.

        Mau, é jogar bem 75m, sofrer um golo contra a corrente do jogo, desanimar e baixar os braços nos últimos 15, e ficar com o rótulo muito português de campeão moral.

        Isso é que não aprecio.

    • Esdrubal
      Posted Março 5, 2021 at 11:18 pm

      Comentario perfeito de quem sabe ver futebol.

    • Vegeta
      Posted Março 6, 2021 at 8:20 am

      Exatamente Flávio Trindade

  • GIco_Sousa
    Posted Março 5, 2021 at 11:01 pm

    Pelos comentários que aqui vemos, temos de começar a limitar os jogos aos 80min. Uns têm garra, espírito de equipa, mística e crer. O Sporting tem estrelinha

    Quanto ao jogo, péssima exibição do Sporting, talvez a pior da época.

    • Mastodon
      Posted Março 5, 2021 at 11:15 pm

      Tudo dito! É impressionante como o Sporting é sempre estrelinha, o Porto contra o Marítimo, o Benfica contra o Paços ou o Braga contra o Farense, foi tudo mérito.

    • Diogo Leal
      Posted Março 5, 2021 at 11:20 pm

      Exatamente! A tal estrelinha ou sorte, como alguns chamam, não cai do céu. A forma como a equipa reagiu ao golo sofrido tão tardiamente é assinalável.

  • Pipi Romagnoli
    Posted Março 5, 2021 at 11:04 pm

    Salientar que nesta segunda volta já jogámos com o Paços de Ferreira, Porto e Santa Clara, três dos seis primeiros classificados.
    Faltam Guimarães, Braga e Benfica só já na penúltima jornada em que para o bem ou para o mal, pode já estar tudo definido.
    Importa não vacilar como hoje nos jogos teoricamente mais fáceis, pois são esses que vão definir o nosso futuro no campeonato. Sl

  • Stromp1906
    Posted Março 5, 2021 at 11:06 pm

    Muita sorte porque ao contrário de outros jogos, hoje não merecíamos. Ainda assim, este é o mesmo clube da mão do Ronny, da Taça Lucílio, do Luisão, do Brian Ruiz, da Liga Europa perdida em casa a ganhar ao intervalo, etc, etc, etc.
    Duas palavras em extremos opostos para o Santa Clara, uma muito positiva para a organização da equipa, com critério, com intensidade e com bons jogadores, uma negativa para o seu 10, Lincoln, é tudo o que representa de mau o futebol, a quantidade de vezes que se manda para o chão sem falta, os gritos, enfim.
    Quanto ao Sporting começa a notar-se que provavelmente a possibilidade de chegar ao título já mexe com os jogadores, e a tentação de defender resultados magros é grande, e tem que ser Ruben Amorim a trabalhar essa vertente.
    Saúde para todos!

  • Selva1906
    Posted Março 5, 2021 at 11:06 pm

    O sporting até ao empate tinha 2 remates, mas não acho que seja só sorte, o scp estava a defender a vantagem e bem(o santa clara não criou oportunidades) mas um erro de feddal deu o empate mas soube reagir e em menos de 10 minutos criou 3 oportunidades de golo. O lance de Jovane que devia ter feito golo fácil, no canto a cabeceamento de do coates e depois golo. Acho que tbm é mérito mas quando se defende uma vantagem mínima é sempre um enorme risco.

  • masterDC
    Posted Março 5, 2021 at 11:06 pm

    Mais uma vez o Sporting a conseguir marcar nos últimos minutos e a conquistar os 3 pontos. Que péssimo jogo, com uma falta de atitude gritante para procurar aumentar a vantagem e hoje poderiamos ter perdido 2 pontos num jogo acessível em que o adversário não incomodou. Já não é primeira vez que isto acontece, andamos muitas vezes a gerir os jogos sem procurar dilatar a vantagem e hoje poderia ter ficado bem demonstrado esse grande erro. Que seja uma chamada de atenção para o treinador e para os seus jogadores. Temos que jogar muito melhor, ainda há bastantes deslocações difíceis pela frente e muito para ainda se jogar.

  • Jonas_king
    Posted Março 5, 2021 at 11:07 pm

    Em primeiro lugar, sou Benfiquista.

    Em segundo lugar vi o jogo todo. Incrível o Santa Clara , grande jogo. Gostaria de saber o que diriam os comentadores se fosse o Benfica a fazer 2 remates durante 88 minutos….O Benfica era trucidado.
    Mas contam as que entram , o Sporting foi inferior mas ganhou.

    • T. Pinto13
      Posted Março 5, 2021 at 11:56 pm

      O SCP também o é
      Farto-me de ouvir que nunca é superior.
      Mas ganha.
      E depois é o que disseste o santa Clara fez um jogão

    • Anomalias
      Posted Março 6, 2021 at 12:10 am

      O Benfica e o Porto contra o Santa Clara fizeram quantos remates enquadrados nos 90 minutos, sabes?
      Foram 2.

      • Jonas_king
        Posted Março 6, 2021 at 1:38 pm

        Apenas me referi à dualidade de comentários. Se fosse o Benfica a fazer aquele jogo era completamente arrasado.

  • AdeptoImparcial
    Posted Março 5, 2021 at 11:08 pm

    Enquanto Sportinguista, só um adepto leonino muito, mas muito clubista é que nega a estrelinha (esperemos nós, de campeão) que fomos tendo ao longo da época.

    É verdade que a maioria dos jogos foram ganhos normalmente (sabemos bem que a malta tende a pegar em meia dúzia de jogos e dizer que são 20). Mas também é verdade que não foram só 2 ou 3 jogos a marcar nos últimos minutos.

    Marcar ao primeiro minuto ou ao último vale o mesmo. Não tira mérito à equipa, muito pelo contrário. Uma ou duas vezes, até pode ser sorte. Mas se são assim tantos os jogos em que marcamos aos últimos minutos, “sorte” é muito redutor e simplista daquilo que, na verdade, é muita garra, persistência, coração e um acreditar tremendo.

    Não vejo esta vontade em dar a volta nos outros candidatos ao título e até é mais por saber que estes vão perder muitos pontos que estou confiante este ano.

    Dito isto, o Sporting literalmente fez um remate de perigo que deu golo e passeou o resto do jogo, deixando a coisa andar. O empate, sinceramente, era mais que justo, por isso, fico com alguma pena do Santa Clara que, apesar de ter um Lincoln irritante (o jogador cavou dezenas de faltas hilariantemente forcadas e depois ainda fica amuado no final), fez um bom jogo.

    Individualmente, Coates a ser o destaque absoluto numa equipa onde só consigo elogiar o João Mário por raramente perder a bola ou falhar um passe e agradecer ao Pote pelo primeiro golo, porque de resto mais ninguém fez nada de jeito.

    Continuamos na frente e com um fim‑de‑semana no sofá à espera dos outros.

    SL

  • Mastodon
    Posted Março 5, 2021 at 11:09 pm

    Não me lembro de ver tanta azia num post aqui da VM nos últimos anos. O Sporting não têm mérito absolutamente nenhum nestas vitorias no fim, é tudo sorte! Tudo! 22 jornadas sem derrotas, melhor defesa, segundo melhor ataque! Sorte!

    • oMeuUserName
      Posted Março 6, 2021 at 12:12 am

      Então mas ainda há 2 dias dizias que o Braga não jogou nada no Dragão e marcou 3 golos em 3 remates, mas hoje o Sporting em 85min de jogo faz 2 remates, 1 à baliza e o outro bloqueado, e já não se pode dizer que jogou mal?

      • Mastodon
        Posted Março 6, 2021 at 9:05 am

        Primeiro o Sporting fez 3 remates, dois na baliza e um bloqueado.
        Mas sim, podes dizer que o Sporting jogou mal. Eu próprio acho que foi o pior jogo da época do Sporting! O Problema é que quando eu fiz este comentário não havia ninguém a dizer que o Sporting tinha jogado mal, havia era dezenas de comentários a falar em sorte e estrelinha nunca antes vista.

        • oMeuUserName
          Posted Março 6, 2021 at 11:04 am

          Quais 3 remates? Aquele cruzamento do Nuno Santos que o GR desvia com a ponta dos dedos foi um remate?

          E a minha questão não é essa, não é estrelinha nem meia estrelinha. A questão é que ficaste todo arreliado por se dizer que o Braga joga melhor que o Sporting… E eu pergunto: é assim tão descabido, visto o jogo de ontem do Sporting?

  • Sporting1906
    Posted Março 5, 2021 at 11:11 pm

    Coates <3 Jogamos muito mal, mas na 1º parte o homem do costume (Pote) marcou e deu-nos a vantagem e, quando a perdemos, o capitão e patrão desta equipa salvou-nos mais uma vez.

  • Selva1906
    Posted Março 5, 2021 at 11:12 pm

    Sorte ? Sorte é ganhar nos minutos finais com penaltis duvidoso. Já o Sporting quando marca no fim do jogos é limpinho, inclusive já teve um golo anulado duvidoso.

  • Diogo Leal
    Posted Março 5, 2021 at 11:19 pm

    Foi o jogo menos conseguido do Sporting para o campeonato esta época. Muita apatia mas também muito mérito do Santa Clara a pressionar alto e a procurar condicionar a saída de bola do Sporting.
    Em todo o caso o Sporting teve muito mais posse de bola que o Santa Clara e mais remates à baliza. Como já disse, a exibição deixou muito a desejar mas acaba por ser merecida.
    Eu sei que muitos falam em sorte, como se caísse do céu, mas quem viu o jogo de certeza que dará mérito a uma mudança de postura da equipa depois do golo sofrido, ainda por cima tão tardiamente. Acordaram e abafaram autenticamente o Santa Clara nos últimos 10 minutos. A sorte não cai do céu, é fruto de trabalho e de uma força mental muito grande.
    Aproveito a perguntar, caso alguém saiba se há algum motivo extra futebol, qual a razão para o Jovane não ser aposta mais assídua, tendo em conta a preponderância que já teve nesta equipa de Rúben Amorim.

  • Bruno V
    Posted Março 5, 2021 at 11:24 pm

    A porcaria da brincadeira quase que nos saia cara e ninguem se poderia queixar por falta de avisos, saudar a a atitude positiva e de querer discutir o jogo jogado do Santa Clara, fiquei agradavelmente surpreendido e notou-se que queriam fazer o que ainda nao foi feito, isto e, ganhar ao Sporting.

    Quanto ao jogo, o Sporting marca no primeiro remate e depois deixa de atacar e tenta gerir o resto do jogo, o que quase resultava, mas num ressalto, os Sportinguistas viram o caso mal parado, depois disso, a equipa foi para a frente e acabaram por ainda irem a tempo de ganhar o que comprova que se houvesse outra postura o jogo teria ficado arrumado mais cedo e nao seria necessario este sofrimento todo.

    Enfim, que fico o aviso para o resto do campeonato que quem ser campeao nao devia sofrer desta maneira em todos os jogos, mas se formos campeoes a ganhar 1-0 em todos os jogos ou com golo depois dos 90 minutos tambem assino ja.

    Quanto ao jogo, bom jogo do Matheus Nunes, em esforco, com JP teriamos sofrido bastante mas porque ele e muito fraco defensivamente. Nuno Mendes muito displicente, ainda tem de evoluir muito mas e um miudo ainda. TT apagado. Tabata e um jogador que neste momento nao tem qualidade para ser titular, e muito irregular e desconcentrado.
    Na defesa, Feddal, Goncalo Inacio e Coates muito bem, Palhinha e JM tambem, faltou criar mais jogo ofensivo. Coates novamente MVP do jogo, imperial na defesa e da os 3 pontos no final. Obrigado Capitao.

    Em suma mais 3 pontos e mais uma final ganha, se ha algo que este jogo prova e que nada esta ganho e a qualquer momento podemos tropecar e complicar o titulo.

    SL!

  • Pedro FN
    Posted Março 5, 2021 at 11:29 pm

    Ainda bem que este jogo aconteceu.
    É para meter na cabeça de todos os atletas do Sporting e dirigentes que o jogo não acaba quando se marca um golo.
    Vamos Sporting, continua a nossa caminhada que pode ser importante na nossa história.

    SS

  • BioSpot
    Posted Março 5, 2021 at 11:36 pm

    E ainda dizem para se parar com o discurso sonso de “jogo a jogo”?! Há que bater nesta tecla até ao fim.

    Não temos uma super equipa, não temos qualidade que era o desejada em algumas posições, no entanto, temos um plantel com uma enorme coesão, que sabe sofrer, que joga com tudo o que tem e não tem.

    Hoje faltou coesão, o Sporting não conseguiu nunca ligar os setores de forma eficaz, nem procurar com eficacia as costas da equipa do Santa Clara. Nuno Mendes está num momento de forma péssimo, Matheus Nunes claramente não é o ideal para aquela posição. E quando se tem Bragança e JM em campo é para ter-se bola, para gerir o jogo com bola, fazê-la circular, e, hoje não foi tudo o que não pode acontecer.
    Sem sombra de duvidas dos piores jogos desta temporada. E sim, neste contexto pode-se falar em estrelinha, porque durante todo o jogo não procurou e até foi incapaz de procurar. Verdade seja dita que depois do empate, o Sporting tomou conta do do jogo, criando duas oportunidades, mas…
    Que sirva de lição, temos de matar o jogo e gerir com bola.

    • Namitoo
      Posted Março 6, 2021 at 9:02 am

      Concordo que o Sporting nao fez o melhor jogo da época mas os campeoes tambem sao feitos com jogos assim. Prefiro que o Sporting ganhe a jogar bem, mas se nao for possivel jogar bem que marque mais golos do que o adversario. Ainda vai haver mais jogos assim até ao final da epoca com toda a certeza e só resta apoiar a equipa que ninguem aginava que estaria onde está. Se jogasse bem e perdesse acredito que estaria bem mais chateado. Ganhou e isso é o mais importante. Que o Ruben Amorim continue a exigir dos jogadores o que um clube como o Sporting pede. Força fisica e mental para nao quebrar em jogos Como os de ontem. Até ao lavar dos cestos é vindima e nao foi sorte. Foi trabalho. Sorte é quando acontece Uma vez. Este plantel tem sabido reagir rapido a situacoes menos positivas. O que é bom

      SL

  • Patton
    Posted Março 5, 2021 at 11:46 pm

    Fiquei agradado com a vitória do Sporting.
    Como benfiquista e porque não acredito em absoluto que ainda tenhamos a mínima hipótese de ser campeões, não me interessa nada que os rivais que ainda estão ao nosso alcance fiquem motivados por tropeções de quem tem o campeonato na mão.
    Mas na verdade fiquei apreensivo, estava a ver o jogo e a pensar “vão levar com o golo do empate”, tal era o adormecimento e a sobranceria. Depois do golo voltaram à carga, tiveram o mérito de não o fazer sem cabeça e foram premiados com um bom golo. No entanto faziam bem em acordar para a vida porque se não o desgosto está ao virar da esquina (em Tondela não será fácil) e se têm o azar de perder este campeonato, cheira-me que passam da euforia para a depressão mais profunda da história do Sporting e têm pelo menos mais uma década sem cheirar o título.
    Mas têm tudo na mão e espero que o Amorim lhes ponha juízo na cabeça. Para fora o discurso foi pouco impactante e de pouca responsabilidade, creio que para dentro deveria ser bem mais duro, não se sabe mas assim espero.
    Até porque ter o Sporting campeão ajudará a combater a bipolarização do futebol português com a qual ninguém ganha enquanto produto. E que ainda veja o Braga a ser também campeão. E um Guimarães. E pelo meio um penta do Benfica!

  • Mike The Kid
    Posted Março 5, 2021 at 11:47 pm

    Pessoal aqui não sabe mesmo o que é ganhar com sorte

  • Af2711
    Posted Março 5, 2021 at 11:57 pm

    Talvez faça o papel de chato do post desta vez, mas quando uma equipa que nunca havia tido esta sequência de 22 jogos invicto recebe tantas críticas, é algo que sinceramente não dá para se entender. Nem sempre haverá espetáculo porque o clube já carrega uma aura de anos sem o campeonato, os mais passionais já esperam um deslize ou jogo menos conseguido para virarem os canhões. Os adeptos do Liverpool na época passada não deveriam se importar em nada se jogassem feio ou não.

    Quero sempre o Porto campeão, mas os campeões também são feitos com jogos feios (razão esta que considero as críticas esquisitas de hoje). O United do Ferguson quando Ronaldo lá esteve, no seu primeiro ano de campeão era conhecida como equipa do 1-0. O próprio Porto na época passada vence um campeonato em que tanto ele quanto Benfica fizeram de tudo para perder.
    Assim é o futebol, e que a mentalidade de alguns (da qual não respeito a postura, mas respeito o direito a terem esta visão) possa crescer.

    • Alchimystic
      Posted Março 6, 2021 at 3:56 am

      Muito bem dito!

    • Estigarribia
      Posted Março 6, 2021 at 7:23 pm

      Af2711,

      Comentário perfeito.

      Aproveito para te dizer que gosto de ler os teus comentários. Continua a contribuir para o blog.

      Saudações Leoninas

      • Af2711
        Posted Março 7, 2021 at 12:02 am

        Agradeço, Estigarribia. Saiba que tenho a mesma estima pelos teus comentários e de muitos aqui do blog. Abraço e adeptos como tu merecem o momento quase de sonho que o Sporting vive.

  • oMeuUserName
    Posted Março 6, 2021 at 12:29 am

    O Coates, apesar da idade, devia seriamente considerar mudar de posição, deve ser o ponta-de-lança mais eficaz do campeonato, é impressionante…

    Outro que me agradou muito foi o Bragança, parece que joga de pantufas, que qualidade!

    Do outro lado, Morita é um excelentes médio, super completo, tem lugar em qualquer plantel em Portugal, arrisco dizer.

    Quanto ao resto, será assim tão descabido achar que o Sporting não é a equipa que joga melhor em Portugal? É assim tão escandaloso? Foram 2 remates em 85min, um deles foi o golo e o outro foi o TT de fora da área às pernas do adversário. Não percebo como é que alguém acha insultuoso achar que há equipas que jogam melhor que isto, sinceramente.

    • Estigarribia
      Posted Março 6, 2021 at 10:23 am

      oMeuUserName,

      O Sporting até joga bem, sim, mas o SC Braga também joga tão bem como o Sporting – senão mesmo melhor. Aliás, é bom para o futebol português que os dois Sportings se mostrem sempre a um nível elevado todas as épocas.

      Saudações Leoninas

    • xhaka
      Posted Março 6, 2021 at 2:57 pm

      Jogar bem, não é só jogar bonito!

      Não há equipa em Portugal, este ano, que consiga controlar tão bem as fases do jogo e mudar tão radicalmente a sua forma de jogar com os mesmo 11 jogadores, e isso é jogar bem.

      Quem joga futebol mais bonito? Braga (que também tem jogos horríveis de se ver, assim como o Sporting também tem jogos que joga muito bonito)
      Quem joga melhor futebol? Sporting, sem dúvida

  • Grandone
    Posted Março 6, 2021 at 12:56 am

    Continuem a chamar de sorte, continuem a dizer que o futebol não é bonito, continuem a dizer que não mete medo a ninguém. O que eu quero é que o Sporting ganhe e seja campeão, o resto é conversa…

  • T. Pinto13
    Posted Março 6, 2021 at 1:21 am

    Uma mistura de atlético de Simeone com o fergie time.
    Obrigado Coates. O SCP qualquer dia mata-me do coração.
    Grande jogo do Santa Clara

  • Pyros
    Posted Março 6, 2021 at 1:26 am

    Jogar bem, jogar mal, ganhar… Os campeões não são quem ganha quando joga mal – isso qualquer um faz – são campeões quem ganha quando joga mal, não apenas quando joga bem.

    Claro que o Sporting ainda não é campeão, mas se continuar nesta senda, em breve será.

  • Factualista
    Posted Março 6, 2021 at 1:32 am

    Até já fazem contas o que seria do Sporting se retirassem todos os golos nos últimos 10(!) minutos só para retirar o mérito de toda uma época. Vindo de adeptos do clube que já teve n penalties inventados então é a cereja no topo do bolo. O adepto português não gosta mesmo de desporto.

    Digo-vos já como este campeonato vai ser mentirosamente recordado: quase todos os jogos ganhos no final e a culpa foi do covid.

    • dustman
      Posted Março 6, 2021 at 10:42 am

      Um alerta: não se deixem levar pela euforia jornalística e paineleira. Pensem jogo a jogo, cerrar fileiras e resolver os jogos cedo e aí depois podem gerir à vontade. Lembrem-se sempre “When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea”

    • BrunoAlves16
      Posted Março 6, 2021 at 10:59 am

      Como se marcar nos ultimos minutos fosse ilegal. Enfim, é não ligar

  • ACT7
    Posted Março 6, 2021 at 9:25 am

    Será assim tão descabido achar que num dia normal não perdiam pontos contra o Benfica, Santa Clara e Gil?
    Isso tira algum mérito à excelente campanha que o Sporting está a fazer? Não claro. Dizer que tem tido sorte é descredibilizar o título? Não claro.
    Aliás não percebo esta indignação por parte dos leões, pois passaram anos e anos a dizer que o Benfica e o Porto ganharam com sorte.

  • cdiogo77
    Posted Março 6, 2021 at 10:33 am

    Agora com mais calma depois do stress de ontem…

    A equipa tem de acordar. Espero com sinceridade que ontem tenha sido o derradeiro alerta porque avisos têm sido vários (recentemente Gil Vicente, o jogo no Dragão foi o que se viu e ontem…). A equipa ou mantem a humildade e a “energia” como diz Ruben Amorim ou poderemos vir a ter dissabores. Além disso também não contribui em grande medida aquele folclore do dia anterior da renovação do treinador. O Presidente que tem estado tão bem na minha opinião aqui precipitou-se…uma renovação a meio da epoca com grande cerimónia na vespera de um jogo importantíssimo não faz qualquer tipo de sentido.

    Nada apaga a extraordinária campanha até à data nem estou a criticar por criticar, mas ontem foi muito mau. Equipa desligada, a deixar o tempo passar, completamente aburguesada. Iamos pagando caro. Destaco sobretudo Nuno Mendes…se calhar tá na hora de dar a titularidade 1-2 jogos ao Matheus Reis pra ver se acorda. Só tem 18 anos mas passes do lateral para a entrada da área não se fazem e isso aprende-se desde os infantis. Ontem foram 2 a somar a outros 2 no Dragão que entregaram a bola de mão beijada aos adversários. E ofensivamente uma displicência a cruzar que não existia.. O miúdo tem um potencial tremendo mas a cebeça não está no sítio certo, falta-lhe nervo… Além dele destaco Tabata…passe incrível pra golo mas depois 99% das ações são desastradas, fintas sem sentido, mete-se no meio de 3 adversários, passes inventados sem sentido em vez de jogar simples e simulações que invariavelmente redundaram em bola para o adversário…

    Temos de jogar mais…o que me chateia é que se vê que a equipa tem capacidade para o fazer. Mas não está a fazer e faltam ideias sobretudo em termos ofensivos. Ainda faltam muitos jogos para achar que esta formula dos ultimos jogos vai sempre resultar. Pelo menos ultrapassámos a barreira psicológica deste jogo…há precisamente 5 anos perdemos a liderança em Alvalade contra outra equipa de vermelho pra não mais recuperar. Espero que os alertas estejam dados e que a equipa volte a dar uma boa resposta daqui em diante.

  • RenatoFr
    Posted Março 6, 2021 at 10:50 am

    Quando sofremos o empate, obviamente que não gostei, até porque o jogo não foi agradável para o adepto do desporto, mas não fiquei nervoso. Tive a convicção que a equipa ia marcar o segundo golo e isso é um luxo que nunca tinha tido antes enquanto sportinguista, que eu me lembre.

    Ainda nada está ganho, mas nós, adeptos do SCP, ficámos assim a saber o que nos faltava para atingir os resultados que nos escapavam à tantos anos: união, convicção e uma enorme crença no objetivo final.

    Finalmente vejo o Sporting a ser a equipa que marca dois golos em 2 remates em vez de ser a equipa que passa o jogo todo a rematar e sai da partida com 0 pontos.

    Obrigado Rúben Amorim, por devolveres a mentalidade e paixão deste grande clube aos jogadores, e essa é por si só uma vitória que vale mais do que qualquer título em si só!

    Um abraço a todos os Sportinguistas e demais membros do Blog

  • Nazgul
    Posted Março 6, 2021 at 11:08 am

    Como eu sempre referi desde dezembro o sporting irá ser campeão sem jogador grande futebol, com um plantel fraquinho, mas um bom treinador, enquanto que os rivais andam perdidos a descer de qualidade e com 2 treinadores completamente em negação!

    A qualidade do tugao está cada vez mais baixa e isso é bem notória nos planteis dos grandes e no seu futebol!

    Talvez o Conceição tenha razão e o Braga foi o que praticou “melhor” futebol nem o sporting quando jogou melhor jogava tão bem!

    • Stromp1906
      Posted Março 6, 2021 at 1:38 pm

      Primeiro lugar, melhor defesa, segundo melhor ataque, sem derrotas, metade do plantel da Academia, mas aparentemente é tudo mau, sorte, estrelinha, etc…
      Não somos campeões há 19 anos na maioria das vezes por mérito dos adversários e demérito nosso, se porventura formos campeões gostava que os adversários tivessem o mesmo sentimento.
      Saúde para todos!

    • Grozny31
      Posted Março 6, 2021 at 7:11 pm

      Visionários de trazer por casa há muitos realmente… eu também sempre referi que o FCP iria ser a equipa com mais penalties e antes sequer do JJ voltar do Brasil que o SLB iria investir de forma megalómana e iriam ficar a chuchar no dedo até exatamente ao dia de hoje.

      A qualidade do Tugão…São fases, mas um clube que gastou 100m em jogadores e treinadores não se pode queixar muito de qualidade… especialmente quando vieram jogadores cotados. O plantel até pode ser fraquinho, mas é notória a capacidade de trabalho. Prefiro assim a jogadores cheios de qualidade que só jogam quando lhes apetece.

      A falácia do bom futebol…um vintém é um vintém e um cretino é um cretino. As verborreias clásssicas do SC são fantásticas e ainda mais quando são marinadas durante metade do campeonato com azia.

      Pessoalmente, quero lá saber do bom futebol!É bonito?É.Lindo! Se é o mais importante?Não. Quero é ganhar.

  • Tiago Silva
    Posted Março 6, 2021 at 11:21 am

    O Sporting neste momento está com a estrela toda, é aproveitarem para ir ganhando pontos agora, também é necessário esta estrela e esta sorte para se ser campeão e verdade seja dita, o Sporting não tem a estrelinha do seu lado já há muito tempo. O jogo tem 90 minutos mais os descontos, a equipa que marcar mais ganha ponto e foi isso que o Sporting fez. Agora se tem que melhorar o seu jogo, sem dúvida, porque a estrela não dura para sempre. O Amorim pareceu estar consciente do mau jogo da equipa e com certeza que irá trabalhar para melhorar já no próximo treino.

    Quanto ao Santa Clara, exibição com grande personalidade, cada vez melhor esta equipa, dá um gosto vê-los jogar, aquela pressão a campo inteiro não é para todos e gostam de jogar ao primeiro toque, tendo jogadores muito associativos e rápidos, uma equipa muito bem construída. As estrelas maiores desta equipa são Lincoln e Carlos Jr, mas Morita tem impressionado imenso, é um jogador muito interessante, muito critério com bola e tem qualidade técnica e é trabalhador. Gosto bastante! Depois o Fábio Cardoso é o patrão da defesa e um dos melhores centrais do nosso campeonato e o Rafael Ramos também é bastante bom. Na minha opinião é contratar um lateral esquerdo superior ao Mansur (tinham o Zaidu) e talvez um 6 que segure mais o meio-campo, apesar do Anderson Carvalho ser um bom jogador.

  • xhaka
    Posted Março 6, 2021 at 2:18 pm

    Estou indeciso, não sei se prefiro ter estrelhinha e saber que a minha equipa vai lutar até ao fim ou se preferia saber que em caso de empate aos 90min vai haver um penalti.
    É a estrelhinha pode acabar, mas as ajudas essas parecem ser eternas.

  • SCP99
    Posted Março 6, 2021 at 2:30 pm

    Fomos felizes nos últimos? Sem dúvida! Temos menos mérito por isso? Óbvio que não! Foi sorte? Fizemos mais remates enquadrados que os nossos 3 perseguidores contra este mesmo adversário, nos últimos minutos tivemos 3 oportunidades claras de golo e marcámos 1. Talvez tenha sido sorte mas a sorte dá trabalho e fizemos para ter essa sorte. Por fim adoro ver estes exercícios desonestos de tirar os pontos nos últimos 10 minutos, porque não tirar nos últimos 20 ou nos últimos 30 ou quiçá nos últimos 90… já para não mencionar que Benfica ganha ao Paços no último minuto, o Porto ao Marítimo com penalty nos descontos e outros jogos inclusive noutros anos. Quem não se lembra do milagreiro Jimenez em 15/16? E aí a diferença nem eram 9 pontos para o 2°. Como disse o Coates, o jogo acaba quando o árbitro apita e graças a deus já lá vão os tempos em que o Sporting desistia dos jogos à hora de jogo!

Deixa um comentário