Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Vou falar com o presidente. Se a mensagem não passa, não estou aqui a fazer nada… «A equipa de juniores hoje faria melhor…»»

Não é a primeira vez que faz estas ‘birrinhas’, de ameaçar bater com a porta, e continua no Dragão. Neste caso até parece claro que está a sacudir a chuva do capote para passar a ideia que a responsabilidade é todas dos jogadores. Veremos é como é que o plantel vai reagir depois de ser insultado desta maneira.

Sérgio Conceição não poupou os jogadores depois da goleada sofrida frente ao FC Porto (1-5). «Hoje foi mau de mais, vergonhoso… Jogamos a Champions contra uma equipa cheia de qualidade e fizemos 9 faltas, não é normal, só se tivéssemos 80 por cento de posse de bola. Houve muita coisa má, mas eu sou o principal responsável. Tenho de falar com o presidente. Quando a mensagem não passa, o mais importante não é o Conceição, mas sim o FC Porto. Quando acho que a mensagem não é feita, não há nada a fazer, não estou a fazer aqui nada», disse o treinador portista à Eleven, tendo acrescentado já ao Porto Canal: «Senti-me envergonhado. Se a minha mensagem não passa, penso que tenho de falar com o presidente para ver o futuro do FC Porto… Foi muito mau. Há coisas que são inegociáveis para mim como treinador. Eu hoje com os sub-19 era capaz de passar a mensagem de forma diferente». Já à TVI24 referiu: «Mesmo com uma equipa de juniores – que hoje tiveram um jogo onde empataram com o Liverpool -, com certeza que fariam um pouco melhor do que fizemos hoje. Mas fui eu que não passei a mensagem e errei na equipa inicial, de certeza. Tenho de perceber com o presidente se os jogadores ouvem ou não o treinador, desta forma vai ser difícil continuar e falo das competições internas. A diferença de valores sabemos que existe, igualamos quando há boa organização e a intensidade que a prova merece. Sem isso fica muito dificil de ser competitivo. Com certeza não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este desastre vergonhoso».

39 Comentários

  • poborsky7
    Posted Setembro 28, 2021 at 10:58 pm

    Para mim isto é apenas discurso para espicaçar o balneário,..relembro que ele há não muito tempo chegou até a por o lugar à disposição e nesse mesmo ano acabou como campeão

  • Estigarribia
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:00 pm

    Como diz o Visão de Mercado, isto é claramente sacudir a água do capote. Era bom que assumisse a responsabilidade por este resultado? Quem montou a equipa? Não foi o treinador do Tsubasa, de certeza… ?

    Saudações Leoninas

  • RicardoFaria
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:01 pm

    Este gajo não tem vergonha na cara.
    Se eu fosse presidente do Porto já te tinha metido no teu lugar..
    Que tipo ridículo.

    Saudações DesPortistas!

  • Paulo Ribeiro
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:01 pm

    Para quando? Que culpa tem o zaidu se ele não sabe mais do que aquilo? Culpa tem quem o meteu lá dentro, porque toda a gente sabe que o zaidu não tem a mínima qualidade ou inteligência para jogar a este nível, ainda mais ele que o vê todos os dias a treinar…

  • ADuarte8
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:03 pm

    Baixo..Muito Baixo..Este gajo com outro presidente já tinha ido de vela desde a 2epoca..É vdd que o clube cometeu erros, mas o principal responsável a passar a culpa para os jogadores..só são bons quando ganham, se perdem n prestam..não honram a camisola..É tao pequeno este gajo..não admira que não calce em nenhum clube

  • Nunop
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:04 pm

    Curioso a última frase…se tem entrado com 2 certos quase sub-19 que deixou no banco e que vinham a jogar bem ultimamente, se calhar tinha corrido melhor.

  • GoldenFCP
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:07 pm

    Que ridiculo. Ia para a rua caso fosse eu o presidente, que gajo mais asqueroso.
    Quem metou o Zaidu a titular??
    Quem achou por bem construir uma A1 no meio campo pra meter mais um avançado?
    Quem insiste em meter os unicos que mexem com o jogo no banco?
    Quem foi que deu a titular a um marreta por um golo?
    Vai te Qatar!

  • cmche1111
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:12 pm

    E pronto, amanhã pouca gente falará da péssima prestação da equipa e da estratégia montada mas deste circo, além de que muitos adeptos ficarão do lado do treinador porque “apertou com os jogadores”

  • DNowitzki
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:17 pm

    É um disparate absoluto!
    Se tem algo a dizer, é no balneário, não vem rasgar os jogadores em público.
    Na jornada anterior, em Madrid, não foram estes mesmos atletas a rubricar aquela exibição? Nesse momento, a mensagem não passou?

    Uma coisa é ser sonso como o Rui Vitória ou o Bruno Lage no encarar das derrotas e das péssimas exibições internacionais, outra é vir com estas tretas a público. Além do mais, creio que a maior parte das pessoas que aqui comentam e que iram o jogo são unânimes em considerar que o primeiro a errar foi Conceição ao entrar com aquela 11 e com aquela disposição tática.

    Foi patético o discurso, o «timing» e o local!

  • ktc
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:19 pm

    Tem vergonha na cara mas que mensagem se pretende passar com o Zaidu em campo ?

  • pdomingues
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:19 pm

    Os meninos portaram mal, não fazem o que eu mando vou falar com o avô Pintinho para os por na linha.

  • Kacal
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:19 pm

    Quem fez as escolhas do XI hoje deve ter sido o cortador de relva… qual mensagem? Por mais raça e atitude que houvesse hoje não iria chegar porque não é falta de mensagem, é falta de qualidade de jogo e também o adversário ser muito melhor. O mínimo era disputar o jogo ou evitar a goleada, mas a derrota era complicado de evitar. XI mal escolhido, futebol fraco e adversário forte deu esta combinação.

    Espero que não culpe Diogo Costa pelo resultado e o troque por Marchesín! Assim como sente Fábio Vieira e também não descarte o Fábio Cardoso de vez, é o que peço!

  • BENFICA36
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:20 pm

    Isto pode resultar em 2 cenários:

    Ou o plantel reconhece que não deu tudo e se une ,o que tornará o Porto ainda mais forte ,coeso e todos a remar para o mesmo lado .

    Ou vai dar barracada e é o início do fim do Sérgio Conceição no Porto, pois ele disse que a culpa era dele mas que os sub 19 fariam mais, isto é humilhar todos os que estavam e estiveram em campo . O Porto sem Pepe na defesa e Otávio no meio campo é uma equipa mediana ,não digo banal pois têm muitas soluções mas perde bastante a nível defensivo e ofensivamente deixa de ter ataque posicional e apenas joga em contra ataque.

    O Sérgio Conceição de cabeça quente e sem conter os nervos vamos ver como irá reagir o plantel … Isto têm tudo para ser uma bomba no clube .

    Nem todos merecem mas quem merece secalhar nem irá sentir…

  • AngeloGJ
    Posted Setembro 28, 2021 at 11:25 pm

    Já não comentava a muito tempo mas esta atitude do SC merece talvez uma opinião diferente do comum. Atitude mesquinha e até certo ponto cobarde, tenta criar um caso que todos sabemos não vai dar em nada porque claramente SC falou da boca pra fora (o que mostra bem como PDC está refém deste treinador), para não ter que admitir que o adversário foi superior e conseguiu ferir bem o FCP. Discordo bastante deste hype que se tem dado a este FCP desde que eliminou a Juventus em que querem fazer deste FCP de SC um tomba gigantes, quando na verdade é uma equipa que joga constantemente em função do adversário e que depois procura ferir o adversário através da velocidade dos homens da frente, sinceramente não vejo como essa forma de abordar os jogos e’ de louvar e hoje não deu certo porque o Liverpool e’ uma equipa que ao contrário de Chelsea, Juventus ou Atlético consegue criar muitas oportunidades de golo. No geral atitude infantil do treinador mas que não surpreende porque o SC sabe que o FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP, mas que no final do dia e’ mesmo só para tirar o foco do jogo…

  • Tiago Peixoto
    Posted Setembro 29, 2021 at 12:00 am

    Que vergonha. Esta mensagem tem de ser feita lá dentro, com os jogadores, no balneário, não é cá para fora a “humilhar” os jogadores, mais do que já foram.

    É verdade que houve alguma displicência da dupla de meio-campo. O Uribe perde 3 ou 4 bolas por falta de atenção (à última saiu logo). O Sérgio Oliveira oferece um golo ao Liverpool a tentar fazer não sei bem o quê. O Corona cada vez que subia demorava 2 minutos a descer, deixava o corredor todo aberto na defesa. Entre outros.
    Como o Sérgio diz, se fossem erros técnicos era compreensível (como houve do Diogo Costa ou do Zaidu), mas houve muitos erros de concentração, empenho ou até vontade.
    Acho que a mensagem dele, como disse, foi mais para o Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, talvez o Fábio Vieira. Os erros do Diogo Costa e do Zaidu foram mais falta de experiência, num caso, e falta de qualidade, no outro. Vi muito mais empenho do Taremi, Diaz, Vitinha, Zaidu, Fábio Cardoso ou Marcano, do que outros.

    Espantava-me 0 que contra o Paços jogasse com Grujic-Vitinha no meio-campo, com o João Mário ou o Manafá a DD.

    Agora, é frisar isto, é frustrante quando estas coisas acontecem, quando os jogadores não fazem em campo o que o treinador pede, mas isso resolve-se internamento, em balneário, em conversa com os jogadores, não é assim.

    Foi vergonhosa a exibição de alguns jogadores, mas estas declarações do Sérgio não ficam muito atrás.

    • Xyeh
      Posted Setembro 29, 2021 at 3:38 pm

      O Fábio Vieira pode ter encerrado capítulo no FCP, já não é a 1ª vez que o SC crítica a falta de intensidade defensiva dele, não me parece que tenha mais oportunidades a menos que o SC saia. O Diogo Costa ao cometer erros acabou de dar uma razão para Marchesin voltar, acho que o que se safou foi mesmo ver que Fábio Cardoso tem que estar acima de Marcano.

  • andresilvac
    Posted Setembro 29, 2021 at 12:57 am

    Apesar de não concordar com a forma e o meio que o faz desta vez tem razão e das 2 vai ter que acontecer 1 ou alguns jogadores mudam a sua atitude em campo ou o treinador tem que sair porque com este sistema e estes jogadores com este tipo de comportamento não vai funcionar.
    Dado que desportivamente o jogo acabou cedo analisei detalhadamente alguns movimentos e cheguei a algumas conclusões, além de o Corona do ano passado ainda estar lesionado e ter mandado o gémeo jogar, as “coqueluches” dos adeptos e por mais que eu aprecie os miúdos, defensivamente Fábio Vieira foi uma nulidade, contra o Gil o mesmo aconteceu com o Vitinha, não teem características para jogo defensivo, mas nas equipas de SC todos os jogadores teem que ser agressivos sem bola, cair no portador da bola fechar espaços e isso não aconteceu hoje com o Fábio.
    Depois vamos ao Zaidu… Ora bem não gosto dele acho que é limitadissimo mas tem 1 erro em 70 minutos, pela mesma ordem de ideias temos que sentar o Diogo que errou 3 e o Fábio que defensivamente foi uma nulidade apesar dos últimos terem muito mas muito mais potencial que o Zaidu erro por erro erraram mais .
    Nem tanto ao mar nem tanto a terra, mais uma vez discordo disto mas isto é um aviso aos jogadores porque claramente há jogadores que estão contrariados e que não saiem da sua zona de conforto e num sistema de SC a agressividade e o compromisso teem que ser totais, se as coisas não mudarem de facto SC esta a mais no FCP porque tanto na Europa como em Portugal teem adversários com maior valia individual se colectivamente o Porto não os supera acaba no que deu hoje e isso só acontece se todos se sujeitarem a sair da sua zona de conforto .
    É só a minha opinião
    Cumprimentos

    • Meu nome é Toni Sylva
      Posted Setembro 29, 2021 at 12:11 pm

      O problema de afirmações como ‘todos têm que’ é que as coisas nunca funcionam assim. É preciso que as métricas sejam claras e objectivas, senão podíamos ir por ‘todos têm que jogar bem’ e pronto.
      É como disse o sr da CMTV: se calhar o treinador dos sub-19 também fazia melhor.

  • Apessoa
    Posted Setembro 29, 2021 at 1:00 am

    Parabéns. Mais 4 jogadores que não renovam. Espectacular, rasgar jogadores depois de jogar com dois avançados a fazer pressão larga, jogar com as linhas completamente longe umas das outras. Nem falo de escolher Zaidu e o Sérgio, para ser agressivos serviram bem…

  • Cpt Obvious
    Posted Setembro 29, 2021 at 1:00 am

    Vergonha alheia absoluta deste atrasado que não tem outro nome.

    Apesar dos subtis “mas a culpa é minha” inseridos no meio de tantos disparos sempre na mesma direcção, dá para perceber perfeitamente que a mensagem que quer fazer passar é que a culpa é (mais uma vez) de todos, menos dele.

    Não vale a pena dizer que já não ha paciencia para este senhor pois isso já está implicito nos comentarios de 99% dos portistas que comentam no blog. É absolutamente frustrante estar a levar com isto constantemente, ainda por cima sabendo que isto são apenas ameaças em branco que nunca dão em nada e cujo objectivo é simplesmente, como o visaodemercado diz e bem, sacudir a agua do capote.

    Das duas uma: ou o plantel reconhece que, de facto, nao seguiram o que lhes foi pedido e a coisa nao descamba;

    ou o plantel fica fed up e ainda mais desmotivados.

    Seja como for, depois destas declarações levadas ao ridiculo, desconfio que a epoca acabou hoje para nós.

  • AndreFilipe4620
    Posted Setembro 29, 2021 at 1:06 am

    Se sair só peca por tardia esta decisão, tanto do Sérgio Conceição como da estrutura do FC Porto. Por mim já nem tinha começado a ultima época quanto mais esta, ainda por cima não querendo renovar, esperando mesmo até a ultima para ver se algum clube o queria, noutros tempos isto não acontecia. Estas afirmações são mesmo para sacudir a chuva do capote e acusar e expor os jogadores assim, não se perdoa, principalmente quando o problema esta na sua teimosia, nas suas escolhas quase inacreditáveis de determinados jogadores em detrimento de outros, juntando a isso o péssimo futebol que o Porto pratica, quando o porto cai-se ia cair com estrondo e esse dia aconteceu hoje.
    Se Sérgio Conceição finalmente sair, dado a qualidade dos jovens que temos no plantel, temos de apostar nessa matéria prima, portanto as minhas escolhas, por ordem de preferência (excluindo treinadores estrangeiros que duvido muito que venha algum e neste momento não vejo nenhum treinador fora dos 3 grandes com potencial para um grande) seriam:
    1. Renato Paiva / Luís Castro
    2. Paulo Fonseca / Leonardo Jardim
    3. Vítor Pereira / Abel Ferreira / Andre Villas Boas
    4. Pedro Martins / Paulo Sousa / Hélio Sousa

    • Xyeh
      Posted Setembro 29, 2021 at 3:32 pm

      Não sei se gostaria de algum desses treinadores no FCP, Vítor Pereira foi praticamente despedido do FCP pelos adeptos e passado uns anos toda a gente gosta dele, o AVB é treinador em part time, o Paulo Sousa também nunca fica muito tempo no mesmo sitio, de todos o que mais me agradava seria Luís Castro, os restantes não por favor.

  • Hugorr
    Posted Setembro 29, 2021 at 2:03 am

    Mais um par de declarações idiotas para somar às já acumuladas ao longo dos anos.

    Que personagem execrável, mal posso esperar que se vá embora do meu Porto.

  • Limao
    Posted Setembro 29, 2021 at 2:37 am

    A garra do SC foi precisa para reavivar um Porto que estava morto, há uns anos. Agora precisamos de alguém que perceba tacticamente e tire o melhor partido do plantel que tem.

    Quando se joga com uma defesa a 4sem apoio nas alas e contra uma equipa com 3 centrais que ataca com muito mais gente pelos corredores é sempre dificil. Se esses laterais forem o Zaidu e o Corona fica ainda mais fácil para o adversário. Contra outros passa, contra o Liverpool é goleada 99 em cada 100 jogos.

    É bom ventilar mas precisa ter-se tento na língua. Não se podem culpar só os jogadores quando as escolhas foram péssimas e a adaptação para emendar a táctica foi inexistente.

    Bem haja a todos!

  • Tiago Silva
    Posted Setembro 29, 2021 at 7:38 am

    O principal culpado da derrota é o SC, entra com aquela defesa e está à espera de sair a jogar bonito e não fazer compensações. Toda a gente sabe que o Liverpool é super vertical e a melhor equipa do Mundo a pressionar, mas vamos lá sair curto e perder a bola.

    Claro que a culpa também é dos jogadores, estiveram muito mal, mas o treinador é o principal culpado porque a equipa apareceu mais uma vez sem ideias. Eu pergunto-me é que mensagem ele passa? Não se vê nada sinceramente.

    Mas deve ser mais uma choradeira dele e no próximo jogo já deve estar tudo bem.

  • JJoker
    Posted Setembro 29, 2021 at 9:19 am

    Minuto 0:01, SC parece enervado mas contido de certa forma.
    Depois começa a falar, a enervar-se, a ouvir-se a si mesmo e a acreditar na enervação.
    Minuto 1:40, SC está enervado e descontrolou-se. Convenceu-se da mensagem que ouviu de si mesmo e está na hora de disparar em todas as direcções.

    Isto, meus caros, em 1,40 minutos. Em directo. Para milhões.
    A total falta de inteligência emocional do homem é gritante.

    • Xyeh
      Posted Setembro 29, 2021 at 3:27 pm

      É isto, o SC não tem controlo emocional, além de ser casmurro como todos sabemos, eu acho que ele até é bom treinador mas via-o muito mais como um adjunto de excelência onde passava a sua garra e conhecimento táctico mas não tinha as opções finais na equipa nem dava a cara nas conferências.

  • Mascarilha
    Posted Setembro 29, 2021 at 9:36 am

    Bom dia a todos , nem sou muito de comentar neste fantástico blog, embora goste bastante de ler as crónicas das análises aos jogos e também os comentários dos users que na sua globalidade são muito bons, mas não posso, enquanto portista compactuar com este discurso do treinador Sérgio Conceição, que em todas as épocas arranja desculpas para estas exibições ridículas do porto mas desta vez passou dos limites porque o único culpado é ele. O seu porto, é uma equipa que toda gente reconhece como uma equipa intensa, que pressiona muito os adversários mas que vive essencialmente disso, e com equipas que igualem ou até superem o porto nestes aspetos, o porto torna-se uma equipa “banal”, é sempre assim com o Liverpool, aconteceu nos dois jogos com o rangers, com o leverkusen, feyenoord, krasnodar e mais recentemente esta época no campeonato com o Sporting, e até posso dizer contra o gil vicente na primeira parte. O Porto de Sérgio Conceição é bastante fraco em construção , muitas dificuldades em desmontar a organização defensiva dos seus adversários no campeonato, usando um futebol de força, aliado há superior técnica dos seus jogadores em relação aos seus adversários que são mais fracos e tem dado para ganhar e vai-se escondendo as muitas debilidades que a equipa do porto infelizmente tem, até que aparece este tipo de equipas que para além de serem melhores que o porto nos seus aspetos fortes, atacam muito rápido e têm jogadores que desequilibram com muita facilidade. Podia estar horas a escrever porque infelizmente há muito para dizer sobre o porto de Sérgio Conceição, como o facto de jogadores que tratem bem a bola terem muitas dificuldades em jogar no porto, só assim de repente, Felipe Anderson, Nakajima, Oliver, e por aqui me fico, para não ser demasiado maçador. Já chega deste treinador, não quero só, uma equipa de garra e competitiva, quero uma equipa que com bola, circule com qualidade, que quando for preciso saiba gerir os jogos com bola, algo que acontece pouco. Obrigado e um ótimo dia a todos e já agora, não que costume torcer por eles mas para não sermos “chacota” na Europa, que o Benfica ganhe ao Barcelona.

  • Pyros
    Posted Setembro 29, 2021 at 10:23 am

    É interessante a diferença de discurso dos treinadores portugueses que levaram 5 no saco em casa nesta edição da Liga dos Campeões…

  • Francisco Ramos
    Posted Setembro 29, 2021 at 10:34 am

    Sérgio Conceição pode-se queixar de muitas coisas, menos de que a mensagem não passa. Se há coisa que mais passa (e elogiada por muitos) é a mensagem. Só assim se entende o futebol que se pratica, nem sempre do agrado dos adeptos, mas ao estilo do seu treinador. Agerrido, na procura da profundidade, saídas rápidas ao invés de posses prolongadas, etc.

    Agora o que SC devia refletir é a má abordagem táctica. Não é a primeira vez que acontece (nem será a última) que uma ideia que um treinador tem para determinado jogo não funcionar. Todos em pré-match pediam um 4-3-3 para eliminar a zona forte do Liverpool. Jogando com apenas 2 jogadores, ficamos em inferioridade e com isso o meio campo adversário fez o que quis. A verticalidade vertiginosa do Liverpool funciona por 2 razões. Porque os seus avançados são perfeitos para este sistema e porque o meio campo consegue colocar a bola (técnica) para ela acontecer, quer em posse, quer em recuperações avançadas (táctica). Sobre essa mensagem é que devia falar!

    Só espero que isto não seja o fim de jogadores como Diogo Costa, Fábio Vieira ou outro jovem. Uma coisa que nunca gostei foi dos dois pesos e duas medidas para os erros dos jogadores do plantel. Marcano teve culpa directa ou indirecta em, pelo menos 3 golos (já expliquei no post anterior), devia ter sido o líder (200 jogos no Porto, 80 nas competições europeias e ausência de Pepe) e não foi, e nada lhe irá acontecer.

    Saudações desPortistas.

    • Francisco Ramos
      Posted Setembro 29, 2021 at 12:44 pm

      Agora, numa coisa, concordo com Sérgio.

      Exibições (e resultados) destes são inadmissíveis. E quando esta exigência, sempre presente na massa adepta, passa para os jogadores e equipa técnica, é bom sinal. Não existe conformismos com vitórias morais, cria-se uma necessidade de superação e com isso estamos sempre mais perto de vencer do que de perder.

      O problema disto é que foi o Sérgio Adepto a falar, não o Treinador.

  • Joga_Bonito
    Posted Setembro 29, 2021 at 12:21 pm

    As primeiras linhas do VM dizem tudo, isto é só birrinha porque só sairá quando PC quiser.
    Seja como for, pelo menos aprecio em SC a postura de exigência, é inadmissível o Porto levar 5 seja de quem for, isso sim é postura que se deve ter após uma goleada, não a palhaçada que vimos no Benfica nos últimos anos. Isto só mostra como ele encara as coisas, mesmo que aqui faça teatro para ralhar aos jogadores, mas vai procurar mandar avisos à navegação.

    • Joga_Bonito
      Posted Setembro 29, 2021 at 12:23 pm

      Já agora, permitam-me dizer isto. Nos últimos dias notei que sempre que tento fazer o login no VM, seja pelo Chrome, Edge, etc, consigo fazer sem problemas mas depois quando abro um post o site não assume que fiz o login, tenho de me logar de novo para poder responder ao post. E se mudo de post passa-se o mesmo, alguém também tem passado pelo mesmo?

      • kiterioVFC
        Posted Setembro 29, 2021 at 2:12 pm

        Isso também acontece comigo com muita regularidade. No telemóvel então… praticamente desisti de comentar ou ver comentários pois é praticamente impossível de ver os comentários dos comentários.

        • Joga_Bonito
          Posted Setembro 29, 2021 at 2:39 pm

          Eu não tenho tido problemas com nada neste formato, menos na capacidade de mudar de foto de perfil, acho que ainda não dá para fazer. Agora desde há 2 dias que noto este problema.

    • offtopicguy93
      Posted Setembro 29, 2021 at 2:00 pm

      Incrível… numa notícia do sporting eu falei em benfica vieram logo 10 users responder e dizer que eu sou isto e aquilo… constantemente em notícias de Porto e sporting, os adeptos desses mesmos clubes falam do benfica regularmente e dão o benfica como mau exemplo, pergunto te eu, dormes bem de noite? Ou o benfica tira te o sono? Incomoda te? Da te comichao? Então quer dizer que o benfica levou 5 do Basileia e o treinador na altura do benfica riu se e bateu palmas? A exigência no benfica é pouca? Nos últimos 7 anos ganhámos 4 campeonatos… será pouca a exigência?

      • Joga_Bonito
        Posted Setembro 29, 2021 at 2:41 pm

        Não percebeste o meu comentário. O meu comentário referia-se ao discurso da direcção e dos bots vieiristas que passam a vida a justificar a falta de ambição europeia com que “não podemos sonhar”, além da tentativa de tornar todas as goleadas que sofremos em algo aceitável. A menos que faças parte do grupo vieirista ou dos seus bots pagos, esta tua resposta não faz o mínimo sentido.

  • Oakander10
    Posted Setembro 29, 2021 at 1:35 pm

    As declarações nem são descabidas porque de facto existiram erros que não podem acontecer e acima de tudo falta de empenho que não é normal se ver no Porto (o terceiro golo é prova disso).

    No entanto, o SC sair já começa a ser o cenário ideal mas não é uma opção viável para o clube neste momento porque não há ninguém capaz de assumir a equipa disponível (e realista).

  • Ze TG
    Posted Setembro 30, 2021 at 3:30 pm

    A mensagem era dar pau portanto. Nao surpreende porque sempre foi assim que a equipa do FC Porto com o SC sempre preferiu jogar, contra-ataque e nao deixar o adversario jogar com faltas…

Deixa um comentário