Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

É impossível gostar de Diego Costa; Mas Mourinho agradeceu

Imagem: Daily Mail
O Chelsea até estava a fazer a melhor exibição da época, com uma subida de rendimento colectiva e individual (Fàbregas, que tinha sido uma nulidade frente ao Everton, foi o melhor em campo), mas foi o comportamento anti-desportivo de Diego Costa que decidiu o derby londrino. 

Pode ser um ponto de viragem na época do Chelsea. Os blues, que hoje não tiveram Terry (por opção), titular em todos os jogos da época passada, derrotaram o Arsenal por 2-0, com um golo de Zouma e outro de Hazard, e atenuaram a série de maus resultados que têm tido na Premier League. O jogo decidiu-se à beira do intervalo, quando Diego Costa conseguiu provocar a expulsão de Gabriel Paulista depois de agredir Koscielny várias vezes. Os gunners acusaram o facto de estar com menos um elemento e o golo de Zouma, na sequência de um lance de bola parada, e de Hazard, com um remate desviado, decidiram mais um duelo entre Mourinho e Wenger. 
Na primeira parte não houve um grande desequilíbrio no jogo, embora o Chelsea tenha estado por cima. Os blues demonstraram uma atitude completamente diferente em relação aos encontros anteriores e conseguiram ter excelentes momentos no ataque, mesmo sem criar ocasiões claras para marcar. As transições, que marcam o futebol do conjunto de Mourinho, finalmente tiveram alguma qualidade (Hazard e Diego Costa, importante pela pressão na saída de bola contrária, estiveram em evidência pela positiva), com Fàbregas a assumir-se como o dínamo do meio campo, apresentando um excelente rendimento frente ao “seu” Arsenal. Do lado da turma de Wenger, com Özil e Alexis (em péssima forma) pouco participativos , não houve grandes iniciativas perigosas, sendo que a velocidade de Walcott foi bem anulada por Zouma. O momento do jogo aconteceu a fechar a primeira parte e viria a revelar-se decisivo no desfecho do encontro, com a expulsão de Gabriel.

Inicialmente, nem se fez notar particularmente a diferença em termos numéricos, mas o golo de Zouma, respondendo de cabeça a um livre de Fábregas, praticamente matou o Arsenal, incapaz de ir atrás do marcador. Na única falha de Zouma (grande jogo do francês, rapidíssimo e com grande timing de corte), Alexis quase empatou, sendo que este foi o único lance em que a vitória do Chelsea esteve em perigo. Em vantagem no marcador, os blues puderam fazer o seu jogo mais habitual, recuando no terreno para explorar as saídas rápidas para o ataque. A reacção do conjunto de Wenger passou pelo jogo directo, mas perdeu todo o fulgor com a expulsão de Cazorla, que deixou a equipa reduzida a 9 unidades. Já em tempo de compensação, Hazard, que esteve mais próximo do nível que se espera, vê um remate desviar num defesa contrário e trair Cech, fazendo o 2-0 final. 

0 Comentários

  • João Lains
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:42 pm

    Que vergonha. Não é o Mourinho, não é o Wenger, e muito menos o Diego Costa, porque esse, todos nós o conhecemos e o que ele fez, num primeiro momento, ao Koscielny (dupla agressão), e num segundo momento, ao Gabriel, não é surpresa para ninguém e punível com vermelho.

    É, ou foi, apenas mais uma arbitragem vergonhosa de Mike Dean (reincidente), coadjuvado por uma falsa promessa Mike Oliver (até os árbitros ingleses conseguem ter hype).

    O trabalho de um árbitro passa por fazer cumprir as leis do jogo mas há algo que deveria ser transversal a todos eles mas infelizmente não acontece: é o bom senso. E a expulsão de Gabriel acho que é de um excesso de zelo tremendo e com um impacto significativo no desenrolar do jogo (não confundir com o desfecho do mesmo).

    A vitória do Chelsea acaba por ser uma inevitabilidade face a estas condicionantes. Ainda assim, a equipa de Mourinho esteve sempre por cima.

    Controlou o jogo, conquistou várias bolas no último terço do campo, só faltou materializar esse domínio em oportunidades de golo flagrantes.

    Enquanto houve jogo, gostei muito de Diego Costa (sempre um estorvo para os adversários e uma referência para os médios, que o solicitaram várias vezes), Pedro (caiu que nem ginjas), Hazard e notei também uma ligeira melhoria em Cesc e Matic. Por outro lado, Oscar (subiu imenso de produção na etapa complementar), Alexis, Ozil e Walcott, passaram completamente ao lado do jogo no primeiro tempo.

    Grande exibição de Zouma. Curioso que raramente se fala no seu nome. Eu vou mais longe e digo que neste momento já reúne condições para ser titular na seleção francesa.

    • gonçalo Duarte
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:47 pm

      Subscrevo,sobretudo em relação a Zouma apesar de achar que Alexis e Walcott não estiveram assim tão mal,o chileno sobretudo pegou na bola várias vezes e tentou criar situações embora sem a qualidade do costume é verdade

    • André Lima
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:48 pm

      E eu que me lembro de referires aqui o nome do Mike Oliver como uma grande promessa na arbitragem…

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:53 pm

      João, grande comentário, tenho pena que não comentes mais! Ou então sou eu que não vejo, mas procuro sempre os teus comentários, continua assim!
      Luis S.

    • João Lains
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:55 pm

      Em Portugal, temos muito o hábito de procurar nos árbitros um bode expiatório para os insucessos da nossa equipa mas acho que hoje ninguém levará a mal se o Wenger também o fizer.

      Não vou ser hipócrita. Não vou dizer que preferia que o Chelsea tivesse perdido, até porque foi sempre a melhor equipa, mas é um amargo de boca só comparável ao que senti quando vi o Porto ser escandalosamente roubado em Matosinhos na era de Vítor Pereira há uns dois ou três anos, ainda que esse resultado acabasse por não ter influência nenhuma no desfecho do campeonato (apesar de as faixas estarem entregues).

      Gosto que os meus rivais escorreguem, mas não gosto que lhes façam "rasteiras" como estas.

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:57 pm

      Não sei João, acho que continuo a achar o Varane e o Koscielny superiores (para já), apesar da notória evolução do Zouma.

      Tomás

    • el bandido
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:05 pm

      Joao tens a certeza q foi em matosinhos e nao barcelos? E que salvo erro o vp nao coincidiu com o leixoes na primeira liga e tb so perdeu um jogo em dois anos. So estouba dizer senao o maior defensor do jogador portugues e adepto do beira mar ainda aproveita para se vingar daquela vez que caiu o disfarce quando disse que viu o golo do buba ao vivo e se enganou no estadio :p

    • João Lains
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:17 pm

      Tens razão, André. Também eu me deixei enganar mas daí para cá, e já lá vão quase dois anos, tive oportunidade de refazer a minha opinião em relação a Mike Oliver e a sua aparente alergia ao apito no interior da grande área.

      Gonçalo, o esforço de ambos acabou por ser insuficiente durante o primeiro tempo. No segundo tempo, já estamos a falar de outro jogo.

      Luís, eu sou um dos comentadores mais assíduos neste espaço mas a verdade é que tenho tido muito pouco tempo para o fazer nos últimos 2 a 3 meses. A minha verdadeira época só arranca em Outubro.

      Tomás, talvez sejam alguns fantasmas do passado que não permitem que o central do Arsenal me convença, mas gosto imenso do Zouma e acho que mais cedo ou mais tarde integrará as convocatórias da equipa nacional. Quem sabe, já no europeu que aí vem.

      Correção, o jogo em Barcelos, na casa do Gil, e não em Matosinhos, do Leixões.

    • Jose Vilela
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:20 pm

      Nao foi na era de Vitor Pereira mas sim na 1ª época do Jesus no Benfica, ultimo ano de Jesualdo.

    • João Lains
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:33 pm

      Bandido, já tive oportunidade de corrigir. Esse comentário do João Dias é um dos mais infelizes de sempre.

    • Ze Gato
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:34 pm

      João, do que tu gostas mesmo é de ver os rivais escorregar se possível fragilizados por ausencias devidas a lesão. Isso sim, verdadeiro desportista. Forte abraco

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:44 pm

      João Lains, como sei que és admirador do Mourinho, faço este comentario.
      Lembras-te de no ano passado ter escrito que uma equipa como o Chelsea não podia apresentar um medio/extremo direito como o willian, que seria no maximo um jogador do meio do campo(como suplente), e que jogadores como o Ramires e o Oscar estavam a chegar ao fim da linha como titulares do Chelsea? Que a progressao natural da equipa passaria pela entrada de um extremo direito de categoria e de um medio box to box tambem ele de categoria? Que se o Chelsea queria ombrear com os outros colossos europeus, no futuro teria de arranjar um companheiro para o Hazard que estivesse mais ou menos ao nivel dele (acreditando eu que esta contractação esperasse um ano ou dois)? Pois acredito que este mercado deu-me razão.
      Falhou a contractaçao do Pogba. Com essa contractaçao o Fabregas passaria para 3º médio. Com o central tambem falhado passaria a ter uma dupla para o futuro com Zouma. E com a contractaçao da tal estrela no proximo ano para fazer companhia ao Hazard passaria o Chelsea a ser um dos principais favoritos à champions.
      É verdade que o Chelsea falhou em toda a linha no mercado mas acredito que ainda vai a tempo de construir uma grande equipa à imagem do Mourinho.
      Tambem é verdade que critiquei bastante o Mourinho nesse comentario e embora tivesse feito a ressalva de que so compreendia as decisoes dele neste prisma de estar a construir uma equipa com calma e com tempo, arrependo-me de o ter feito. Foi campeao com menos meios que os outros, o que só prova da sua grande competencia. Na Champions nao tinha a minima hipotese.
      É muito dificil ao Chelsea contractar ao Real e ao PSG, principalmente quando o Varane e o Marquinhos se perfilam como os substitutos naturais do Pepe e do Thiago Silva. Foi pena ter levado uma nega do Pogba. Seria perfeito para o Chelsea. No entanto, penso que o Andre Gomes poderia encaixar muito bem nesta equipa.
      O André até fez a formaçao como 10 e talvez ainda nao tenha a agressividade necessaria (talvez) para jogar a 8 numa equipa do Mourinho mas penso que lha podia incutir e penso que poderia crescer ainda mais com tal treinador. Tambem seria importante, na minha opiniao, para a selecçao pois ainda que, na minha opiniao, neste momento será o melhor 10 para jogar no europeu, no futuro penso que o Bernardo ou o Roni, tenham as caracteristicas de vir a ocupar essa posiçao num meio campo em losangulo ou mesmo em 4231, que serao as tacticas que melhor se adequam ao jogador português. Nesse momento seria muito bom ter um 8 forte fisicamente, que entende o jogo como poucos, com tecnica e criatividade.
      Joao

    • Mega Badjeras
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:44 pm

      Subscrevo a análise ao jogo.

      Ainda assim prefiro o Laporte para a selecção francesa ao Zouma.

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:55 pm

      Por amor de Deus…

      O Mike Oliver perdoou (ou não viu) inicialmente o primeiro vermelho ao Diego Costa, até aqui tudo bem, os arbitros ingleses são assim… Então ficou-se pelo amarelo para ambos, Diego e Gabriel, coisa mais do que habitual em todos os arbitros mas que irrita qualquer um de nós, mas já estamos habituados!!

      Passados minutos de discussão como uns bebés que nem consigo ver o assunto para discutir tanto tempo, já com o jogo pronto para recomeçar, o Gabriel volta a atacar, dando um coice ao Diego Costa nas barbas do arbitro e tu estás a queixar-te de falta de senso……. nem consegui ler mais o teu comentário.

      Tenho a certeza que se há coisa que o arbitro mais lhes disse durante aqueles minutos de sono foi "voltam a provocar e expulso alguém" e o Gabriel fez aquilo.

      Não te queixes tanto ao arbitro, mas aponta também o dedo ao Gabriel porque um profissional tem de o ser em qualquer momento, e o Diego Costa parece saber bem o que faz nestes filmes…

      Cumprimentos
      FM

    • João Lains
      Posted Setembro 19, 2015 at 4:58 pm

      João, vou tentar sintetizar algumas ideias.

      Primeiro, sempre fui da opinião que faltava mais um médio a este Chelsea para preencher o miolo. Senão não reunisse condições para ser titular, pelo menos, que conseguisse ser uma alternativa mais válida que o Ramires (peixe fora de água).

      Segundo, nunca temi pela saída de Pogba e a maioria sabe o quanto eu torço pela Juventus. Está prometido para o Barcelona.

      Terceiro, acho que o Chelsea precisava de um criativo. Alguém que diminuísse a dependência do Hazard e que ao mesmo tempo apresentasse um rendimento mais regular que o Oscar. O Isco era o meu alvo preferido.

      Não sei se seria o melhor destino para o André. Acho que o Mourinho lhe iria colocar amarras e ele não poderia acrescentar o que ele tão bem sabe no transporte de bola.

      José, estou me a referir ao jogo em que o Vítor Pereira afirmou que podiam encomendar as faixas.

    • Yeah!
      Posted Setembro 19, 2015 at 6:47 pm

      Para mim seria Varane e Kouma ou Laporte…e gosto muito do Koscielny, mas acho que já foi ultrapassado por esta nova fornada de centrais que a frança tem.

      A frança consegue construir meia equipa só com centrais de topo.

  • Anónimo
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:42 pm

    Jogadores como Diego Costa não fazem falta ao futebol.

    Mário

  • NFM *
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:43 pm

    Grande roubo…

    D Costa tem 3 lances para expulsão e são os jogadores do Arsenal a serem expulsos… O Arsenal até estava melhor no jogo e apartir dai o jogo mudou completamente..

    Mike Dean estragou o jogo e fez o resultado, uma vergonha.

    • Francisco1990
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:09 pm

      O diego costa merecia ter sido expulso 3 vezes no mesmo lance… e discordo, o Chelsea estava a dominar o jogo, o Arsenal só jogava em contra-ataque

    • SlyRP
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:52 pm

      E antes disso tudo há um penalty por assinalar a favor do Chelsea, portanto falar de roubo é exagerado e dizer que Mike Dean (péssimo) fez o resultado é roçar o ridículo. O Diego devia ter sido expulso, obviamente, mas as expulsões dos jogadores do Arsenal são justas, nem há que discutir isso.
      E o Arsenal não estava, nem nunca esteve melhor no jogo. Esteve sempre atrás, a defender e à espera de oportunidades de contra-ataque.

  • Nuno
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:43 pm

    Diego costa ê o maior porco da actualidade. Que nojento. Espero que a tao afamada melhor liga do mundo debata e suspenda o DC por uns bons jogos. 3 agressoes no jogo, duas delas ao mesmo tenpo (paulista e koscielny). Uma vergonha. Depois é reincidente. Que nojo.

    • Anónimo
      Posted Setembro 20, 2015 at 12:34 am

      Não te preocupes Nuno. A melhor liga do mundo é especialista em punir exemplarmente os prevaricadores. O próprio Diego Costa já foi suspenso por agredir o Entre Can na época passada.

      Acácio Norberto

  • Flavio Rocha
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:43 pm

    O facto que o Diego Costa teve direito a ovação de pé quando saiu diz muito sobre o que é o Chelsea enquanto clube e os seus adeptos…

    • Miguel Esteves
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:50 pm

      Podes crer!! Acredito que se isto se passasse no liverpool ou no manchester este jogador ia ser sempre assobiado pelos próprios adeptos!

    • Júlio Fernandes
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:59 pm

      Sim, claro. Até porque o Liverpool sempre assobiou o Suarez…

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:00 pm

      Miguel Esteves só tenho um nome para si: Luis Suarez.

      Redman

    • Flavio Rocha
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:03 pm

      Ou no próprio Arsenal, no West Ham, basicamente em qualquer equipa séria com mais de 10 anos de história e em que os adeptos não tenham a equipa como 2º clube só porque querem festejar títulos..

    • Flavio Rocha
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:10 pm

      Como se tivesse alguma coisa a ver, o Suárez é um senhor dentro e fora do campo normalmente, só porque tem uns acidentes "estranhos" (que na realidade foram punidos de forma super exagerada, porque há entradas a partir pernas que recebem 3 jogos de suspensão) nem sequer tentem metê-lo no mesmo saco da amostra de pessoa que é o Diego Costa.

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:14 pm

      Roy Keane não foi jogador do United e não era sempre aplaudido de pé? E o Suarez? Todos os clubes faziam o mesmo que os adeptos do Chelsea fizeram. Ganhou-lhes o jogo.

      Revolendrick!

    • Diogo Silva
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:30 pm

      Juntar Luis Suarez e Diego Costa na mesma frase é confundir alhos com bogalhos..
      Subscrevo Flavio Rocha.

    • coach407
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:33 pm

      o Suarez morde duas vezes em adversários e é um senhor dentro de campo!! Lê-se cada coisa. O Suarez tá sempre com entradas maldosas, entradas foras de tempo de pitons no tornozelo, a provocar adversários… Realmente é um exemplo, um Senhor.

      Entao o Wilshere também é. Só às vezes faz uns manguitos mas é normal do jogo… cada uma

    • Francisco Vieira
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:33 pm

      Suarez, Roy Keane, Giggs, Scholes, Gerrard, Patrick Vieira, Noble, Alan Shearer, etc todos aplaudidos pelo seu clube e odiados pelos outros todos. É só recuar uns 10 ou 15 anos e era difícil encontrar um avançado menos porco que o Diego Costa na Premier League. E eram todos aplaudidos pelo seu clube. Por isso não me venham com moralidades falsas e a típica mentira do Chelsea e os seus adeptos representarem tudo o que há de mau com o futebol e clubes como o Manchester United, Liverpool ou Arsenal e os seus adeptos são uns anjos. São todos iguais.

      Flávio, o Chelsea sempre teve mais adeptos do que o West Ham mesmo quando não ganhavam títulos. É dos clubes com mais tradição em Inglaterra e o Stamford Bridge tinha dos melhores ambientes da Premier League. Andavam pelo fundo da Premier League com o estádio cheio. A equipa a perder por 3 ou 4 e o estádio a apoiar. Não se pode dizer o mesmo de Arsenal ou West Ham.

      Se quiseres acreditar em filmes da Marvel com um herói e um vilão, podes fazê-lo. O Liverpool e o Arsenal que são os heróis da história, lutam pelo bem e estão a ser oprimidos por um vilão russo bilionário, com adeptos racistas que defendem a violência e com vários monstros na equipa. História bonita. Mas não é essa a realidade.

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:37 pm

      Flavio Rocha o Diego Costa sempre foi assim desde dos tempos do Atlético e nunca vai mudar. Essa associação com Chelsea foi um bocado infeliz. Podia estar aqui a falar das mordidelas reincidentes, das simulações que o próprio (Suárez) admitiu fazerem parte do seu jogo e ainda as mãozinhas que lhe deram jeito no Uruguai e Liverpool, será que ira considerar lo um Senhor? Pena que o SAF e o Evra não concordem consigo.

      Redman

    • Gus Ledes
      Posted Setembro 19, 2015 at 3:03 pm

      Roy Keane, Cantona, e Suarez riram-se deste comentário.

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 6:15 pm

      Bem sei que ao nível de Diego Costa há poucos, mas não conheço muitos casos (para não dizer nenhum) em que os adeptos de um clube vão assobiar os seus jogadores por este tipo de atitudes, infelizmente. Alguma vez os adeptos do Real Madrid assobiaram Ramos (que tem também uma atitude a roçar o nível do Diego Costa) ou o Pepe quando perdeu as estribeiras há uns anos e pontapeou outro jogador na cabeça? Não. Aliás, se considerarmos o f.c.porto, foram vários os exemplos de jogadores ao nível de Diego Costa (em termos de conduta, é claro) , que se for preciso, ainda são mais incentivados pelos adeptos a continuarem a agir de forma errada. Paulinho Santos e Bruno Alves representam bem o expoente máximo dessas atitudes "nojentas" para um jogador de futebol.

      Jorge S.

    • Anónimo
      Posted Setembro 20, 2015 at 12:43 am

      Francisco embora concorde com parte do teuu comentário, o Chelsea é um clube com bastantes adeptos já do tempo pré-Abramovich, ou seja antes de começarem a ganhar títulos regularmente e não a ocasional Taça, esses adeptos eram locais, a expressão do Chelsea a nível internacional era quase nula tal como a é hoje em do West Ham que tem mais fama porque é o clube do Green Street Hooligans.

      No entanto alguns reparos. Todos os.jogadores que referiste não tem grandes amigos por Inglaterra. Contudo Gerrard e Giggs são excepções, não os incluiria nesse lote. Joey Barton ou Lee Bowyer por exemplo são nomes muito mais odiados. Aliás pegando no Barton, ele esteve para assinar pelo West Ham e os adeptos hammers ficaram em polvorosa com essa hipótese.

      Quanto ao Chelsea sempre ter tido adeptos no estádio mesmo nos momentos maus, bem qual é o clube inglês que pode dizer que não tem?

      Acácio Norberto

  • Tiago Martins
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:44 pm

    É de facto impressionante a maneira de jogar de Diego Costa, uma coisa dar tudo em campo outra completamente diferente é agredir sistematicamente os colegas de profissão… Não deviam ser tolerado este tipo de comportamento.

  • Anónimo
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:44 pm

    Que jogador mais nojento. Espero que seja suspenso por muitos jogos, e eu nem gosto muito do Arsenal mas para quem gosta de futebol, ver este Chelsea e principalmente este jogador mete dó.
    Jorge dos Santos

  • gonçalo Duarte
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:45 pm

    Impossível mesmo que nojo de jogador
    Vitória justa do Chelsea mas acabou por ser um cão raivoso a entrar em campo,decidir a partida ao provocar a expulsão de Gabriel(que também não é um santo),esse cão,não estando satisfeito ainda agrediu pelo menos Bellerin,e Koscielny outra vez.
    Quanto ao jogo,ia sendo um jogo espetacular antes da invasão canina,depois estragou-se enfim perde a Premier League,o Arsenal e os espectadores.
    Nota para a exibição monstruosa de Zouma, e para o bom jogo de Fabregas e Matic,do lado do Arsenal Coquelin,Cazorla e Ozil tiveram bons momentos e Walcott até criou algumas situações,mas a expulsão complicou tudo

  • Sombras
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:45 pm

    Este jogo foi um atentado aos valores do bom futebol. Não pela qualidade do jogo em si, que até foi aceitável, mas pelas acções de Diego Costa. O facto de ter agredido DOIS jogadores e conseguir ainda expulsar um deles é surreal. Um jogador nojento e abominável, que gostava de ver se manteria a mesma toada se do outro lado tivesse um qualquer Roy Keane destas vidas.

    De resto Mourinho a ser levado ao colo – apesar do suposto penálti, que se aceitava se fosse assinalado – uma vez que a expulsão de Cazorla, face ao critério do árbitro é exagerada, ou Ivanovic também seria expulso. Como nota final a boa exibição de Zouma e Fabregas.

    PS: gostava que a BPL tivesse coragem de suspender o Costa, mas os chorinhos de Mourinho devem levar a melhor nesta situação.

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:57 pm

      Como pode dizer que foi levado ao colo e admitir que houve um penalty a favor que não foi marcado?

      José Ribeiro

    • Fonseca
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:58 pm

      Para que conste:
      – penalti (e amarelo) perdoado ao Gabriel minutos antes da sua expulsão. Ora se o árbitro nao fosse incompetente e tivesse marcado o penalti sobre o Hazard o Gabriel era expulso na mesma no lance com o Diego Costa pois ambos levaram amarelo. O arbitro borrou tudo ao corrigir um erro com outro. Mais, nao percebi essa do Cazorla nao ser oara expulsar.

    • David Gomes
      Posted Setembro 19, 2015 at 6:00 pm

      Fonseca, adoro esses 'ses'. Ora mudava – se um momento do jogo e o resto dele continuaria inalterado. A vida não é feita de 'ses'. Quanto muito pode dizer que foi um penalti e amarelo perdoado ao Gabriel. Ponto. Se a minha avó tivesse rodas era um carro.

    • Anónimo
      Posted Setembro 20, 2015 at 12:46 am

      Sombras a BPL já teve a coragem de punir o Diego Costa em Janeiro deste ano. Na BPL não há burrinhas que sirvam para paninhos quentes. Caso decidam suspender Costa, Mourinho pode protestar o que quiser que o apelo certamente será rejeitado.

      Acácio Norberto

  • Anónimo
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:47 pm

    Diego Costa devia ser banido do futebol… não devia ser possível um jogador que perde todos os lances que disputa, ser determinante no desfecho do jogo, e ele foi. Agressões a Koscielny, Gabriel e no fim ao Ox… agora expliquem me como o Arsenal acaba com 9 e o Diego Costa não é expulso

    PS: mais uma péssima exibição do Chelsea, sem ser os golos, tiveram 45 minutos em superioridade numérica e sem ser os golos não criaram nada

    PG

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:59 pm

      Você viu a primeira parte? O chelsea foi claramente a melhor equipa e durante 30 minutos não deixou que o Arsenal tivesse bola.

      José Ribeiro

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:05 pm

      esteve bem na recuperação, mas não conseguiu criar perigo praticamente nenhum (lembro me de um lance de Pedro, depois de um passe de Fabregas), que é o mais importante..
      e estava a focar me mais na segunda parte, mas quando se tem um treinador que em superioridade numérica faz as substituições que fez, a equipa não se deve sentir muito motivada para atacar e jogar bem.

      PG

  • Marcos André
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:48 pm

    Se Diego Costa tivesse Suarez no nome seria banido do futebol

  • cmoreira.ft
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:49 pm

    O Costa é a verdadeira besta. No entanto, tenho também o seu quê de genialidade. Ten um dom único para provocar os defesas.
    Concerteza que ele vai ser castigado também, mas com isto o Chelsea pode ter dado uma reviravolta à sua campanha. Mesmo sabendo que já ao intervalo merecia a vantagem no marcador.

  • Renato
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:50 pm

    É pena que jogadores como o Luke Shaw e Rafinha tenham as épocas e quiça as carreiras arruinadas e depois estes Diegos Costas continuam impunes.

  • jonathan teles
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:51 pm

    O Chelsea estava melhor é verdade, mas mesmo assim oportunidades raras e o 0-0 acabava por ser natural. Agora o acontecimento do Diego Costa marcou claramente o jogo, e como um comentador no fim disse, "não sei se lhe dava hoje 3 amarelos ou 2 vermelhos". Foi tão feio, tão anti-desportivismo. Nem vale a pena falar do resto do jogo, estou decepcionado com estas arbitragens.

  • ACT7
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:51 pm

    Incrível como Diego Costa chega ao fim e Cazorla e Paulista juntos não fizeram metade que Diego Costa fez. Até estava a ser um bom jogo mas este homem conseguiu estragar tudo e dar a vitória ao Chelsea. Sim o homem do jogo foi o DC que expulsa um jogador e destrói um jogo de futebol… Até aprecio o Chelsea, mas quando um jogador que faz isto é aplaudido de pé e é entoado o seu nome do estádio só desejo que percam sempre.

  • Jose Vilela
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:51 pm

    O Diego Costa merecia que lhe fizessem o mesmo ou uma entrada numa perna que o deixasse 6/7 meses KO podia ser que assim aprendesse a jogar futebol e nao MMA

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:00 pm

      Por muito que o Diego Costa não tenha desculpa e que de facto tenha sido um comportamento absolutamente ridículo por parte dele, isso não se deseja a ninguém.

      Afonso Martins

  • João Moreira
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:51 pm

    Para mim os jogadores tem sempre culpa neste tipo de "espectáculos". É o chamado chico-espertice e penso que não se coaduna com e espírito da PL. Estes comportamentos tem que ser severamente castigados para serem irradiados do futebol. Atendemos alguém tome medidas!

  • Benny
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:51 pm

    Já eu gosto muito do Diego Costa, um número 9 como antigamente

    • gonçalo Duarte
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:53 pm

      Pelo que joga até entendo mas é impossível ficar alheio ao resto,são agressões atrás de agressões

    • Gongas
      Posted Setembro 19, 2015 at 1:59 pm

      eu tambem gosto mas hoje foi demais, ele faz isto em todos os jogos, isto ja ultrapassa todos os limites, tem que ser suspenso.

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:00 pm

      Eu penso que ele é um 9 como antigamente, muito pela forma como provoca os defesas, mesmo que com estas agressões. Atenção que eram tempos diferentes
      Pedro Co

    • Anónimo
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:01 pm

      E os jogadores do Arsenal, mais concretamene nao agradiram Diego Costa?? Com um pontapé?? Pois o Paulista…
      Estamos em Inglaterra e não em Portugal em que se queixa de tudo!
      Aceito que Diego poderia ter sido expulso, mas expulsões de Paulista e Cazorla são mais que justas.
      Fico incrédulo por ninguém falar do primeiro momento mau do árbitro, o penalty sobre Hazard, pois só falas do que te dá jeito como fazes na liga portuguesa.
      Para terminar, de facto o futebol, é fantástico, consegue levar os adeptos do 8 ao 80, Diego Costa era fantástico no Atlético para muitos que está aqui a falara, mas agora não faz falta ao futebol… menos por favor!!

      Pedro Rocha

    • jonathan teles
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:20 pm

      Pedro Rocha, até a peitada do Diego Costa ao Koscielny foi mais dura que esse pontapé que falas, que nem foi pontapé mas tudo bem. Quanto ao penalty não é assim tão claro, além de que é um caso do jogo, o arbitro pode ver ou não. Isto do Costa todo o estádio viu ou não ?

    • gonçalo Duarte
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:27 pm

      Um pontapé?A expulsão é MUITOOO exagerada, e se Diego Costa também tivesse sido expulso era diferente

    • Jomi Fernandes
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:31 pm

      Benny completamente de acordo!

    • diogoribeiro
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:36 pm

      Imagina um Alan Shearer ou um Brian Clough atualmente ahah. São lembrados como lendas do futebol e eram 30 vezes piores que o Costa.

    • Diogo Silva
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:36 pm

      Pedro Rocha, o penalti até pode ser discutivel, mas não é escandaloso. Pela repetição, dá para ver que vão a agarrar-se mutuamente.

  • Ricardo F.
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:56 pm

    Costa é isto mesmo. E esta época continua especialmente a servir mais para "bater" do que para jogar e marcar. Não deixa de ser irónico que agrida Koscielny (duas vezes) e Chamberlain e quem acaba expulso é Gabriel (que ainda assim teve uma reação absurda às provocações, diga-se em abono da verdade) e Cazorla (duas faltas, dois cartões, se não me engano).

    Relativamente ao jogo, houve uma subida de produção do Chelsea (era difícil continuar a roçar a mediocridade das últimas semanas), que, coincidência ou não, coincide com o regresso de Óscar. Alguns elementos preponderantes voltaram a destacar-se (Fàbregas à cabeça, mas também Hazard) e Zouma parece ter ganhado o lugar no centro da defesa.

    No Arsenal, continua o "complexo de inferioridade" e não houve sequer um jogador a destacar-se dos demais. Ozil e Alexis estiveram muito apagados, Walcott constantemente em fora de jogo e Cazorla pouco em jogo.

    O futebol deste Chelsea continua a não encantar (nem de perto, nem de longe), mas voltaram os resultados positivos. Veremos se não é tarde demais (acredito que seja).
    SL

  • TiagoSong
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:56 pm

    O Diego Costa não merece estar dentro de um campo de futebol. Hoje era expulso várias vezes por agressões a pelo menos três jogadores do Arsenal. E depois é o Arsenal que vê dois dos seus jogadores expulsos. Uma anedota.

    O Mike Dean de longe a pior unidade em campo.

  • Rúben Gomes
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:56 pm

    Jogo estava a ser equilibrado e podia pender para qualquer lado até que o … conseguiu expulsar um jogador que tinha sido agredido. É obra.

    Mas falando do jogo… notou se que o Chelsea esteve melhor. Quer em grande parte das suas individualidades ( Hazard, Fabregas e Matic ) ou mesmo no coletivo ( nota positiva para a forma como recuperavam a bola e chegavam ao ataque de forma muito simples e rapido, apesar de raramente materializarem em oportunidades ). Mas a melhor unidade tera sido Zouma. Tremendo poder fisico. Timing de entrada, imponente pelo ar, rapido. Por outro lado o Oscar como sempre uma nulidade.

    Ja o Arsenal, para alem de ter super prejudicado pela expulsao do Gabriel que estava a anular bem o … levou a que o Wenger retira se o tampao do meio campo, o Coquelin. Apesar de tudo Alexis, Ozil e Ramsey pouco fizeram.

    Portanto, considero a vitoria … justa, apesar de ter bem presente que a expulsao, tanto de Gabriel como a de Cazorla, terem afetado as ambições dos Gunners para o desenrolar do jogo.

    • gonçalo Duarte
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:07 pm

      A vitória acaba por ser justa mas antes da expulsão estava muito equilibrado e se tivesse sido Costa expulso em vez de Gabriel,ou até os 2 seria um jogo totalmente diferente,neste caso o árbitro decidiu mesmo o jogo

  • Jose Vilela
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:57 pm

    Agora vamos ver se a federaçao inglesa vai ter coragem de castigar o diego costa como deve ser.

  • João
    Posted Setembro 19, 2015 at 1:59 pm

    O Arsenal bem que precisa de contratar um central em condições mas preferem gastar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa. Este ano nem um médio defensivo conseguiram contratar. A abordagem ao mercado tem sido sempre péssima ao longo dos últimos anos, que amadorismo.

    • jonathan teles
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:11 pm

      Um central em condições porquê? Os dois que la estavam hoje têm qualidade, não vejo assim tanta necessidade de lhe chamar amadorismo. 2 jogadores que ninguem conhecia e que agora jogam a alto nivel. Não são os melhores, sei bem disso, mas o problema do arsenal não está nos centrais.

    • Miguel Monteiro
      Posted Setembro 19, 2015 at 2:48 pm

      Jonathan teles, o problema do Arsenal está precisamente nos centrais! O Koscielny ainda acho que tem qualidade para ser titular, agora uma equipa que quer ganhar a Premier league nao pode centrais como o Mertesacer ou o Gabriel (este entao é muito mau, ridiculo como se deixou ser expulso com o pontape ao Diego Costa…) a titular. O Arsenal tem que apostar as fichas todaas num Hummels, num Pepe, num central de classe mundial para ser um verdadeiro candidato ao titulo! A faltar a isto, um ponta de lança tambem tem de ser contratado, que se venda o Giroud ou Walcott!

    • João
      Posted Setembro 19, 2015 at 3:28 pm

      Sim, uma equipa que quer ser campeã em Inglaterra tem de ter mais qualidade. Digo que são amadores a mexer-se no mercado porque a equipa tem evidentes lacunas (médio defensivo, central, os laterais esquerdos também não convencem, um avançado melhor também seria importante…), época após época que não são corrigidas. E é uma equipa com muito dinheiro para investir. Já antes vi o Arsenal deixar sair jogadores como Nasri, van Persie, Sagna, Alex Song, Fabregas e para o seus lugares não contratar jogadores com nível suficiente. Tenho dificuldades em perceber o que os diretores do Arsenal andam para lá a fazer.

  • Jose Costa Pinto
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:03 pm

    Concordo totalmente com os posts acima sobre o "nojento" do Diego Costa e como um jogador deste tipo devia ser suspenso e proibido de pisar um relvado durante um tempo determinado, no entanto isto é exatamente o mesmo comportamento que o Pepe teve durante todos os anos de Mourinho no Real Madrid e era aplaudido de pé pelos Portugueses porque supostamente os jogadores do Barcelona eram umas "amélias".

    É pena que jogadores destes continuem a ser profissionais de futebol, merecedores de ordenados principescos e aplaudidos pela massa associativa.

  • Paulo Miguel
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:05 pm

    Rúben mudar e Diego costa disputam lado a lado o.título de jogador mais detestável do futebol atual!

  • Anónimo
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:07 pm

    Diego costa a fazer recordar o passado dos jogadores Feios Porcos e maus faltou um pouco de sangue
    Diego Costa um jogador com escola em Portugal (treinado por Jorge Costa)
    Diego Costa implacável com o seu opositor
    Diego Costa falta encontrar um Vinie Jones para o desafio Final
    J costa

  • bio
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:07 pm

    O Diego Costa tinha lugar de destaque nos Pistons dos anos 90.

  • Francisco1990
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:10 pm

    O diego costa devia ser irradiado. São tipos como este que tiram muita da magia ao futebol…

  • Flávio Trindade
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:11 pm

    Antes que se associe como parece que já está a acontecer estes comportamentos de Diego Costa à Premier League, ao Chelsea ou a José Mourinho, convém relembrar que ele já o fazia várias vezes ao serviço do Atlético na Liga Espanhola…

    Como é lógico, o jogo acaba por ficar marcado por essa situação.

    Até aí, o Chelsea foi sempre melhor, controlou o jogo sempre a seu bel prazer, o Arsenal parecia amedrontado, bloqueado mesmo, mas nunca pareceu que o Chelsea tivesse firepower para corresponder ao domínio que tinha.

    Se fosse dado a apostas, aos 35m apostaria num 1-0 para os blues num golo de canto.

    Depois do primeiro golo, o Chelsea entrou em modo de turismo, controlando ainda mais a partida e o Arsenal limitou-se a a ver jogar, ficando Mourinho e Wenger a pensar como poderiam fazer render ainda mais o feudo da inimizade no post-match.

    Individualmente o destaque vai para Zouma como já apontaram e bem, mas o meu destaque vai inteirinho para o jogador que à semelhança do que já tinha acontecido no jogo da Champions, uniu o sector qual cola consistente e fez o Chelsea jogar melhor e os jogadores à sua volta jogarem melhor, Oscar.

  • Kacal I
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:31 pm

    Não vi o jogo mas é uma vitória importantíssima e que dá confiança aos jogadores para dar a volta a esta situação, a subida de rendimento também pode manter-se daqui em diante, fico satisfeito com este resultado, depois Impossível não é porque eu gosto do Diego Costa, é um "porco" dentro de campo mas como PL até aprecio e a sua capacidade física, competitividade e raça também gosto, os seus excessos nem por isso mas ele sempre foi assim, Zouma está a evoluir e a melhorar a cada dia, muito bom.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:32 pm

    Desculpem o termo, mas é um jogador "porco"! Baixo nível. Não presta. Espero que a Federação Inglesa o puna de forma exemplar e já agora, que façam o mesmo ao árbitro.

  • Ruben
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:36 pm

    Irradiem o Diego Costa do futebol. Profissional vergonhoso

  • Jomi Fernandes
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:37 pm

    Já eu adoro Diego Costa! Jogador espetacular e durissimo, faz lembrar os jogadores de antigamente. É daqueles jogadores que da tudo o que tem e o que nao tem para dar o melhor que pode a sua equipa!
    Que pena que me da ja não poder haver picardias e insultos sem que um jogador seja suspenso uns 5 jogos…

    O que se passa em campo fica dentro de campo, ai vale tudo para tentar picar o adeversatio, esta é a minha sincera opiniao. Um jogador ser suspenso por 10 jogos por chamar "Preto" a outro para mim nao tem cabimento, pois e uma situaçao de jogo e esta-se a tentar destabilizar o oponente, e nao quer dizer que o insulto seja sentido e o jogador racista!

    Ate aos anos 90 valia de tudo, agora chamar outro de "estupido" ja se leva logo uma multa, entim…

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Setembro 19, 2015 at 4:24 pm

      Uma coisa é o insulto, outra é a agressão. Virá o dia em que o Costa encontrará um Acosta deste tempo e vai de maca para o hospital. Talvez então aprenda.
      De qualquer forma, o que você defende é o triunfo da malandrice e da patifaria sobre o futebol jogado e isso não é bom, embora eu também não apoie medidas ridículas que tentam tornar o futebol um jogo de colegiais.

    • Nuno R
      Posted Setembro 19, 2015 at 5:08 pm

      O acosta era um santo. Um santo!!! Nao fazia mal a uma mosca… Ou a um paulinho que fosse.

      O Diego Costa tem o direito constitucional de agredir quem quer que seja. Tem é de assumir , e arcar com o castigo.
      Mas o pior nem é ele bater nos adversários, é depois fazer teatro e fingir que nada foi com ele, ou ate fazer papel de vítima.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Setembro 19, 2015 at 5:32 pm

      Nem mais ;-)

  • Anónimo
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:53 pm

    Não sou apreciador do actual futebol das equipas de Mourinho, ainda que na época passada até perder em White Hart Lane o português parecia querer recuperar o bom futebol do início da sua carreira. E também não queria o Diego Costa enquanto ponta-de-lança da minha equipa de topo, mas todo este teatro à volta das atitudes do jogador são de um exagero enorme. O brasileiro joga como viveu e leva para dentro de campo todas essas experiências. Quem conhece a sua história sabe que "comeu o pão que o diabo amassou", inclusive em Portugal e tudo aquilo que conquistou foi na base da determinação e do trabalho, isto porque cedo se apercebeu que não teria qualidades inatas de outros para chegar ao topo. Contudo, isso não o impediu de lá chegar, mostrando uma sagacidade e capacidade de trabalho que pouc0os profissionais. Naturalmente, deve ser punido quando exagera, mas estes comentários a pedirem uma irradiação do jogador ou um lessão grave são de uma intolerância que não tem lugar no futebol. Costa joga como sempre viveu, tendo consciência das suas qualidades e das suas enormes deficiências. E isso, de certo modo, é extraordinário.

    Dark Knight

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Setembro 19, 2015 at 4:25 pm

      Esse é o tipo de argumentário que é aduzido para defender serial killers e outros psicopatas.

  • diogoribeiro
    Posted Setembro 19, 2015 at 2:58 pm

    Devemos ver o futebol como entretenimento e não devemos aplicar as regras sociais normais ao nosso entretenimento.

    Tal como adorava o Undertaker na WWE ou o Joker no Dark Knight, também gosto do Diego Costa porque me entretém, apesar de não gostar dos seus morais. Eu sei que os dois exemplos que dei são muito diferentes pois é tudo falso, mas acho que algo está errado se ficamos zangados por ver um jogador agredir outro. Eu vejo futebol por entretenimento, tal como vejo filmes.

    Cada vez o futebol se está a tornar mais um jogo para meninas (é só uma expressão, não quero parecer sexista), parece que os adeptos de futebol estão à procura de razões para ficarem ofendidos. No fim do jogo o Rio Ferdinand disse "Se jogasses contra o Duncan Ferguson e não fosses agredido uma vez, ficavas surpreendido" e tem toda a razão. Cantona, Scholes, Duncan Ferguson e Shearer, por exemplo, faziam coisas dez vezes piores do que o Costa e ainda hoje são idolatrados.

    É só ver o quão odiado o Mourinho é hoje e depois olhar para o Brian Clough ou para o Ferguson no início da carreira. Estes dois últimos eram piores que o Mourinho mas eram muito menos criticados pelas suas ações.
    Daqui a 20 anos ninguém se vai esquecer o que o Mourinho fez ao Villanova mas depois do Clough ter literalmente agredido adeptos adversários sem provocação quantas pessoas sabem disso hoje? Ou dos nomes que o Ferguson chamou aos adeptos de Arsenal e Tottenham?

    P.S – Também acho que há uma grande dificuldade em se perceber que os comportamentos dentro de campo, não simbolizam a pessoa fora dele. O Diego Costa é um jogador sujo, mas isso não faz dele uma amostra de pessoa, como alguns dizem. O Materazzi, por exemplo, era odiado dentro de campo mas toda a gente respeitava o que fazia fora dele.

    • Kacal I
      Posted Setembro 19, 2015 at 7:30 pm

      Exactamente, é preciso saber separar a pessoa do jogador, o Suárez em campo também morde os adversários mas fora dele tem uma família bonita e as pessoas gostam dele, dentro do campo as pessoas tornam-se competitivas e focadas na vitória, depois às vezes excedem-se mas devemos separar as coisas.

  • Stalley VM
    Posted Setembro 19, 2015 at 4:53 pm

    Resultado acaba por ser justo, Chelsea dominou sempre o jogo, Arsenal nunca incomodou mesmo a jogar com 11.
    Diego Costa devia ter vindo para a rua no lance com o Koscielny, mas Gabriel e Cazorla acabam por se bem expulsos.
    Mourinho mesmo a jogar com mais dois, nunca arriscou e Chelsea foi trocando a bola a seu belo prazer.

    SL!

  • Sidney teixeira lopes
    Posted Setembro 19, 2015 at 7:50 pm

    N entendo pq toda essa reclamação a respeito do Diego Costa…
    O futebol não é feito so por bons moços que sempre tem a conduta mais adequada,essa catimba, o jogo mental,a malandragem faz parte.Nos derbis BrasilxArgentina ou Argentinax Uruguai isso acontece o tempo todo.Azar o do G.Paulista q n tem controle mental… O Diego Costa e ele foram bem advertidos c amarelo e o cara ainda agrediu e mereceu o vermelho… O q d tão ruim Diego Costa fez p merecer o vermelho…. provocaçao acontece no futebol… aceitem isso….

  • Sequeira
    Posted Setembro 19, 2015 at 10:35 pm

    D.Costa a ser ele mesmo…já em Espanha ele era assim( principalmente frente ao real)…incrível como consegue destabilizar os defesas ao ponto de os expulsar…Paulista também foi um pouco anjinho…
    Apesar de ser um fã das qualidades futebolísticas de D.Costa acho k já está a exagerar neste comportamento e um punição podia ajudar a acalmar,ou então apanhar pela frente um materazzi ou um Roy keane

  • Nuno R
    Posted Setembro 19, 2015 at 11:05 pm

    Chamem-me nomes, mas o pior e mais vergonhoso é mesmo aquelas queixinhas ao árbitro depois do toquezito do Gabriel. Sim, porque foi um toque da treta, na zona em que foi, fosse dada com o mínimo de força, ele ficava no chão deitado, e não a fazer aquela figura de palhaço.

    Aqueles #####s mereciam o tratamento à la Vinnie Jones.

    Mas duvido que a Disciplina deixe passar isto em claro.

  • Edge
    Posted Setembro 19, 2015 at 11:38 pm

    Como é que querem que os jogadores, treinadores, equipas respeitem os árbitros se eles não respeitam o trabalho deles?

    Isto nem com 6 olhos, nem com video vai lá…

Deixa um comentário