Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Valencia merecia mais, mas o Barça sorriu com penalti nos descontos; Messi já participou em 20 golos esta época, Cancelo e Nani destacaram-se

cvyke6aueaa1pbs

Partidazo, o melhor da La Liga esta época. Duelo frenético, polémico (o Barça não se pode queixar) e com um constante bola cá, bola lá; Os Che (Prandelli jogou ao ataque) dividiram sempre o jogo e no 2.º tempo até tiveram mais lances de golo (faltou um maior critério no último terço, Santi Mina desperdiçou 2 lances de maneira infantil); Cancelo destacou-se no 1.º tempo a extremo e na 2.ª parte a lateral (anulou Neymar que tinha sido o melhor em campo nos primeiros 45 minutos); Nani também foi sempre o mais esclarecido dos anfitriões; Mas no final foi Messi, que já leva 14 golos e 6 assistências esta época (e esteve parado 3 semanas) a fazer a diferença.

O Barcelona foi a Valencia vencer por 3-2, resultado que permite pressionar Real e Atlético. Os catalães estiveram a perder por 2-1 mas conseguiram a reviravolta, com Messi no último minuto, de penalti, a garantir os 3 pontos. Com Cancelo e Nani titulares na equipa da casa e André Gomes nos visitantes, os culés começaram a dominar os acontecimentos mas receberam uma péssima notícia aos 14′, altura em que Iniesta se lesionou (entrou Rakitic). Pouco depois, aos 22′, Messi inaugura o marcador (Luis Suárez está em posição de fora-de-jogo e interfere na visão de Diego Alves, pelo que o tento deveria ter sido anulado). A turma de Luis Enrique dispôs de algumas oportunidades para aumentar a vantagem mas Diego Alves respondeu à altura, sendo que antes do descanso foram os che a estar à beira de marcar, sobretudo num lance em que Parejo, isolado, não conseguiu bater Ter Stegen. Para o segundo tempo, Prandelli arriscou ao tirar Montoya e colocar Munir (Cancelo passou para a defesa) e a substituição teve efeitos imediatos, já que o ex-Barça fez o 1-1 logo aos 52′. O Valencia estava por cima e quatro minutos depois Nani fez um grande passe para Rodrigo que deu vantagem à turma da casa. O jogo estava louco e aos 62′ Suárez conseguiu empatar. Até final, ambas as equipas poderiam ter chegado à vitória (Nani, isolado, atirou para fora) e mesmo em cima do final Abdennour derruba Suárez dentro da área e, na transformação do penalti, Messi dá os 3 pontos ao Barcelona.

VM
Author: VM

79 Comentários

  • Pedro Fonseca
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:13 pm

    arbitragem vergonhosa. Entreguem as faixas assim não vale a pena.

    • Ragnar
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:15 pm

      Vai ver quantos golos o Real Madrid já marcou em fora de jogo este ano.

      • Kafka
        Posted Outubro 22, 2016 at 5:23 pm

        Ragnar

        Para não falar na quantidade de vermelhos que já foram perdoados ao Ramos, assim de repente lembro-me de 4 vermelhos que já lhe perdoaram, e para não falar na quantidade de penaltys por assinalar contra o Real MAdrid….

    • Consuela
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:16 pm

      Já todos sabemos como é a arbitragem espanhola. Para além de má, é do mais influenciável que há, quer pelo público, quer pelos jogadores. Absurdo.

    • Kafka
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:17 pm

      Entreguem as faixas a quem? ao Real MAdrid?

      A sério que tens a lata de vir insinuar que o Barça tem sido mais beneficiado que o Real MAdrid neste campeonato??

      Mais noção precisasse….o 1º golo do Barça hoje pode-se discutir se é valido ou não, porque o Suarez pode ter interferido na visão do guarda redes, no entanto dai a vires insinuar que o Barça esta a ser levado ao colo, é de uma desonestidade intelectual atroz, quando o Real sim tem sido bastante beneficiado, muito mais do que o Barça

      Mais noção precisasse sff

      • Marik
        Posted Outubro 22, 2016 at 5:28 pm

        Já sabemos que para ti o Barça e o Benfica nunca são os mais beneficiados e nunca são os favoritos, os outros é que têm sempre obrigação de ganhar. Não é preciso repetires tanta vez…

        • Kafka
          Posted Outubro 22, 2016 at 5:36 pm

          O Benfica teve a jogar ?? engraçado só lá vi o Barça e o Valência, mas se tu vistes lá o BEnfica

          Depois não tenho culpa que fales do que não sabes, o Real Madrid tem sido de MUITO LONGE a equipa mais beneficiada do campeonato, era só veres os jogos do Real e ficarias a saber disso, senão sabes não digas disparates

          • Marik
            Posted Outubro 22, 2016 at 5:55 pm

            Não tenho culpa que não percebes que não me estava a referir em concreto a este comentário, mas sim à generalidade dos comentários que fazes sobre Benfica e Barça…

            E é curioso que para ti o Real Madrid é SEMPRE a equipa mais beneficiada, todas as épocas e em todas as competições, é incrível…

            • Kafka
              Posted Outubro 22, 2016 at 6:16 pm

              Não é curioso, é mesmo a realidade, o Real Madrid é sistematicamente levado ao colo em Espanha, é só veres os jogos do Real Madrid e percebes isso

              Portanto a unica coisa incrivel aqui, é precisamente o Real e fanboys como tu virem falar de arbitragem de um ou outro jogo do Barça, quando o Real é de longe a equipa mais beneficiada

              Curiosamente, sempre que o Real é beneficiado (e são bastantes vezes) tu desapareces de forma subita

              • Marik
                Posted Outubro 22, 2016 at 6:48 pm

                Se raramente comento aqui, é normal não comentar nem quando o Real é beneficiado, nem quando é prejudicado.

                Lá está, já se percebeu que para ti o Real é SEMPRE (mas mesmo sempre, não há ano que fuja à regra) o mais beneficiado.
                Cá, o Benfica é o equivalente ao Barça, é sempre o mais prejudicado. Ainda está para vir o ano em que o Benfica foi a equipa mais beneficiada!

                • Kafka
                  Posted Outubro 22, 2016 at 7:16 pm

                  Onde é que eu disse que o Benfica era sempre a equipa mais prejudicada? quando eu digo precisamente o contrário, ou seja, que os 3 grandes são SEMPRE os mais beneficiados do campeonato

                  Quanto ao Real Madrid, é só veres os jogos do Real Madrid e rapidamente chegas à conclusão que o Real Madrid tem sido nos últimos Anos de muito longe a equipa mais beneficiada pelas arbitragens em Espanha

      • Nuno M
        Posted Outubro 22, 2016 at 5:48 pm

        *precisa-se

    • Miguel Costa
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:19 pm

      Estás a referir-te à entrada do Mario Suarez ao André Gomes? Arbitragem foi horrível mas foi para os dois lados. Critério inexistente. O Valencia não teve mais por culpa própria.

    • Bruno silva
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:19 pm

      Nem mais, não marcar o penalti sobre o mangala aos 86 minutos quando não tinha ninguém a sua volta, só o Mascherano… talvez o Mascherano estava a medir a cintura do Mangala. Siga para bingo.

    • Artur
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:21 pm

      Realmente quando se mete um jogador meses indisponivel com uma entrada assassina e nem se ve amarelo é mesmo vergonhoso.

  • Pedro Fonseca
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:14 pm

    Penalti escandaloso sobre o Rodrigo do Umtiti, 2 amarelo por mostrar ao Busquets (o que é preciso este indivíduo fazer para ir para a rua)… Enfim o senhor Mallenco foi o homem do jogo

  • Emmanuel
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:15 pm

    Alguem que ensine o santi mina a fazer contra ataques.

  • Consuela
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:15 pm

    Depois do baile que levou na 1ª parte não sei como o VM considera que o Valencia merecia mais. Isto para não falar da “paulada” que deram durante toda essa 1ª parte (o cúmulo foi mesmo o Enzo nem amarelo ver com a entrada ao Iniesta). Na 2ª parte a defesa remendada do Barça ainda deu esperanças ao Valencia, que criaram algumas oportunidades de golo, concretizando 2.
    Se o empate se ajustava? Não diria que não a 100%, mas acho a vitória justa.

    • Kafka
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:24 pm

      Concordo, o BArça até ao falhanço escandaloso do Rakitic estava a controlar por completo o jogo e o Valência nem cheirava a bola

    • Pedro Fonseca
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:25 pm

      Engraçado… Então e o segundo amarelo ao Busquets? Desse não falas rapaz? Ou.então o penalty escandaloso sobre o Rodrigo… Incrível como ainda conseguem queixar se.do árbitro.

      • Rodrigo Ferreira
        Posted Outubro 22, 2016 at 5:32 pm

        Precisamente. Poderia estar 1-1 no primeiro tempo ou o Barcelona com 10, mas o controlo foi total …

      • Kafka
        Posted Outubro 22, 2016 at 5:38 pm

        E o Mario Suarez não tinha que ir para a rua também? o Enzo Perez que pos o Iniesta fora durante meses e nem amarelo levou, claro que foi porque o arbitro estava querer beneficiar claramente o Barça….só rir contigo

  • radiofutebol
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:15 pm

    Dos melhores jogos desta época! Não pelo futebol, mas pelo espetáculo. Árbitro ajudou bastante ao “espetáculo” ao fazer uma arbitragem destas em pleno Mestalla.

    Penalty exímio de Messi, mesmo assim foi por pouco que Diego Alves não lhe chega. Reagiu bem, o melhor do Mundo, ao jogo psicológico do guarda redes brasileiro.

  • Daniel Moreira
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:15 pm

    Nem tenho palavras para aquilo que vi hoje. Ok que os jogadores do valência deram muita porrada mas um penalti por assinalar e o 1º golo em fora de jogo é demais. Eu assim não consigo gostar do Barcelona

    • Kafka
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:25 pm

      Isso significa que muito menos consegues gostar do Real MAdrid certo? é que o Real tem sido muito mais beneficiado que o Barça neste campeonato

      Depois é engraçado vires relativizar a porrada que o Valência deu, e que passou IMPUNE

    • JoseV
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:45 pm

      Ok deu muita porrada como se fosse normal, dessa porrada OK só originou a lesao de meses do Iniesta. Messi e Andre Gomes devem estar ainda agradecer a todos os santos por ainda conseguirem andar, devido á porrada OK.

  • radiofutebol
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:16 pm

    O mais triste mesmo foi Neymar e Suarez no final, a deitarem-se para o chão por causa duma garrafa de água… Parecia uma bomba.

  • Jhunt
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:16 pm

    Penalty roubado ao Valencia, golo “em fora de jogo” do Barcelona, penalty aos 92.
    Mais um dia no escritório como diz o outro…

  • Flavio Trindade
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:16 pm

    Bom jogo do Valencia que finalmente pareceu querer jogar futebol.

    No cômputo geral o Barcelona até mereceu vencer frente a uma equipa bem escalonada por Prandelli, mas nenhuma das equipas merecia a arbitragem muito muito fraca que aconteceu.

  • Stalley
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:17 pm

    Só vi mesmo os últimos 5 minutos, mas já percebi que perdi um belo jogo.
    Valência nos últimos 5 minutos, não aproveitou da melhor maneira os contra-ataques.
    Penalti bem marcado, tanto pelo arbitro como pelo Messi.

    Mas o destaque vai para a “granada” que mandaram para dentro campo nos festejos do 3 golo do Barça, uma garrafa de água deixou 3/4 jogadores no chão, o Neymar “morreu” mas ressuscitou a seguir.

  • José
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:17 pm

    Deram bem mais luta que o City do mito Guardiola, e não fosse a arbitragem e até podiam ter conseguido a vitória.

  • Gunnerz
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:18 pm

    Vitória justa. Já estava a ver que Diego Alves ia ser herói novamente. Grande messi mas tenho pena pelo iniesta.

  • M1950
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:18 pm

    Messi não deslumbrou nestes 2 últimos jogos e marcou 5 golos e fez 2 assistências , arranca 2 penaltys,

    O Nani fez um jogo digno da sua qualidade intrínseca , e o passe para o golo diz isso mesmo.

    O Valência aqui no fim teve umas 3 transições para matar o jogo mas decidiu sempre de forma precipitada.

    Bom jogo de Cancelo , Nani e Enzo do lado do Valência. O Mestalla é sempre difícil para o Barcelona e esta vitória é muito importante. Entendo as queixas da arbitragem mas o penalty é limpinho.

  • Kafka
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:20 pm

    Todo este sofrimento teria sido desnecessário se o displicente do Rakitic não tem falhado de forma escandalosa o 2-0….ainda assim a vitória ajusta-se, no total dos 90 minutos o Barça foi superior

    Agora a vitória não apaga, mais uma exibição do ponto de vista defensivo simplesmente medíocre da parta do Barça, algo que terá de ser revisto

    • JoseV
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:36 pm

      Mascherano em campo, Busi numa forma fisica deploravel nao há defesa que aguente. E hoje nao fosse o Messi e lá iam mais 3 pontos.

    • Ragnar
      Posted Outubro 22, 2016 at 7:59 pm

      Concordo que Rakitic podia ter feito melhor, foi mesmo como dizes “displicente”; no entanto é um dos poucos jogadores do Barcelona que não critico quando comete erros pois merece mais valor do que o que lhe dão; para mim é o 3º jogador mais importante no Barça depois de Messi e Busquets (que hoje teve um jogo uns furos abaixo do normal).

  • Jhunt
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:20 pm

    Golo “em fora de jogo” para o Barcelona, penalty roubado ao Valencia e penalty aos 92 para o Barça.
    Mais um dia no escritório como diz o outro.

    • Miguel Costa
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:28 pm

      E não era penalty o do Barcelona? E não devia o Mario Suarez ter ido para a rua depois de entrar com os pitons à perna do André Gomes?

    • Luís bcn
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:35 pm

      O comentário perde coerência ao referir o pênalti no final. O Barça foi favorecido no jogo, o pênalti no final é claro.

    • João Gonçalves
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:45 pm

      Sim, no segundo golo do Valencia o Mangala também está fora-de-jogo :). O Penalty que falas deveu-se ao critério largo do árbitro que prejudicou muito mais o Barça, expulsões que ficaram por fazer e nem sei se se pode falar em sorte por o Barça ter acabado só com um lesionado. Também houve um corte do Enzo sobre o Messi na grande área q eu tenho dúvidas que o Enzo tenha tocado primeiro na bola. Por falar em Enzo como é que ele acabou em campo? E o Mario Suarez? E o Aymen ABdenmour? Não tires essas palas dos olhos que não é preciso. Mais a sério , a arbitragem foi simplesmente má e isso viu-se logo no inicio onde no primeiro minuto Messi é ostensivamente empurrado e fica sem a bola o q dá um contra ataque perigoso do Valencia, ou um lance em que o Iniesta e o Neymar(num lance que acho que até a bola acabou por sair) vêm a levar tareia desde lá de trás e o arbitro dá lei da vantagem (quando não havia vantagem nenhum), etc etc. O árbitro perdeu o controlo do jogo e fez uma arbitragem má, prejudicou ambos, mas acho que o Barça foi mais nem que seja por ter permitido este tipo de jogo ao Valência.
      Como é que se pode falar em roubo quando o Iniesta sai lesionado no melhor momento de forma desde há já uns bons anos? Essa lesão só ocorreu porque o árbitro apitou como apitou. E esperemos que esse prejuizo não seja muito maior para o Barça do que um eventual empate ou derrota ;).

      Cumprimentos,
      João Gonçalves

      Cumprimentos,
      João Gonçalves

  • Andre Bastos Leite
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:21 pm

    Grande jogo de se ver.
    Campo completamente inclinado pelo árbitro a favor do Barcelona.
    Teve bem a assinalar o último penalti.
    O Valência a evoluir bastante com Prandelli, Cancelo fez um bom jogo,especialmente a ala direito,Nani fez um bom jogo sempre bem na tomada de decisão, pena aquele lance em que diante da baliza sozinho remata ao lado,André Gomes com um jogo muito pouco conseguido.
    O Barça nos últimos 20 min a tomar conta da partida,mas penso que a chave deste jogo ,para além do árbitro ,foi a entrada desastrosa de Santi Mina.
    Decidiu – se sempre mal os contra ataques, alguns em vantagem numérica, e na última vez toca na bola ,volta a decidir mal uma jogada de perigo do Valência e possibilita o contra ataque que origina o penalti.
    Mas valeu a pena ver o jogo!

    • Kafka
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:34 pm

      Claro que estava “completamente inclinado a favor do Barça”, foi por isso que a porrada que o Valência deu ficou IMPUNE….esta certo

      • Andre Bastos Leite
        Posted Outubro 22, 2016 at 8:38 pm

        A porrada ficou tão impune como ficou o 2 o amarelo a Busquets.
        Uma coisa é jogar duro ,outra é ser violento.
        Num jogo onde nem vale a pena discutir entradas ,porque cada um tem a sua opinião, como já vi gente aqui com o descaramento de dizer que a entrada do Enzo foi violenta.
        Onde não há dúvidas é no seguinte:fora do jogo de Suárez, penalti sobre Rodrigo.
        Simples,e sem discussão possível .
        Mas como digo,isto é que faz os jogos serem bons de se verem.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:22 pm

    Incrível. Pelo resultado, pelo momento do golo do triunfo, pela arbitragem cómica de Undiano Mallenco. O Valência fez claramente por merecer mais, excelente a alteração de Prandelli ao intervalo, mas é difícil lutar contra aqueles três astros do ataque blaugrana. Por outro lado, Luis Enrique perdeu Iniesta por alguns meses certamente e voltou a demonstrar alguma inércia perante a dificuldade, mas quem conta com Messi, Neymar e Suárez pode sempre ganhar a qualquer momento. São este tipo de vitórias que o Real Madrid não consegue e por isso o Barça ganha mais vezes.

    Individualmente, jogo muito fraco de Mascherano, Digne e Busquets, André Gomes muito comedido e os três da frente a dizerem presente quando foi necessário, sendo que Messi e Neymar voltaram a ter momentos de génio.
    Do outro lado, Nani ainda a provar que é do melhor que há, sobretudo na decisão e na gestão da posse de bola, Cancelo um furacão autêntico e Diego Alves a fazer o que pode, sendo inglória a forma como é batido no penalty. Por outro lado, Parejo, Mina, Montoya e Suárez com jogos muito pouco conseguidos. No intermédio Enzo Pérez, que dá sempre tudo o que tem.

    • Consuela
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:33 pm

      O Real é capaz de ser o clube que mais ganhou nos últimos minutos (exagerando um pouco). E ainda por cima em jogos importantes. Dizer que é este tipo de vitórias que o Real não consegue…

  • Infiltrado10
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:24 pm

    Nani destacou-se? Embora tenha feito uma boa assistência, o golo que falha no fim, por exemplo, foi chocante. Anyway, vitoria dificil, com Leo a decidir mais uma vez, Suarez, Neymar e sobretudo Busquets em baixo (incrivel como o meio campo se ressente deste momento de forma do Busi). Arbitragem fraca para os dois lados mas que diria que nos favoreceu mais a nós.

  • Manchester Is Red
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:25 pm

    Que roubo.

    Os catalães já perderam demasiados pontos este ano, não é?

    • Kafka
      Posted Outubro 22, 2016 at 5:30 pm

      O roubo foi para os 2 lados, ou a porrada IMPUNE que o Valência deu não te interessou ver?

      Depois vires insinuar que o BArça esta a ser levado ao colo, quando o Real MAdrid anda a ser escandalosamente beneficiado neste campeonato, é no minimo anedótico

      • Manchester Is Red
        Posted Outubro 22, 2016 at 5:40 pm

        Mas o que o Real tem haver com este jogo? O post é sobre o jogo do Valencia vs Barça e o Barça foi ajudado com 1 golo em fora de jogo, 1 penalti por marcar e expulsão perdoada ao ao Busquets. Em lado algum referi que o Barcelona está a ser o mais ou menos beneficiado. Quero lá saber do Real Madrid, também não gosto deles, se forem ajudados e fizer algum comentário, não tenho qualquer problema em referir isso.

        • MichaelScott
          Posted Outubro 22, 2016 at 7:24 pm

          Algumas pessoas aqui devem receber comissão por defenderem o Barça (ou atacarem o Real Madrid).

  • Joao Madureira
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:26 pm

    Claro que a equipa que falha quase todos os penalties iria marcar um ao melhor defensor do mundo dos mesmos :P

  • BernardoF
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:31 pm

    Grande jogo!! Na minha opinião o empate seria o mais justo. Barcelona a controlar muito bem o jogo na primeira parte, mas na segunda houve um maior equilíbrio e perigo por parte do Valencia. Ainda assim a defesa do Barça ajudou a que tal acontecesse. Não gostei do André Gomes neste jogo, meteu Munir em jogo e no segundo golo do Valencia é da perda de bola do André que nasce o contra ataque e golo do adversário. O barça não teve particularmente bem na frente, pareceu-me que o trio da frente em certa parte do jogo algo desapoiada. Valeu mais uma vez o melhor jogador do mundo, desta era e de sempre. Vitória importantíssima, têm de continuar na senda das vitórias.
    Também destacar Nani que esteve bem, Cancelo este muito bem na primeira parte, não tão bem na segunda.

  • Luís Martins
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:39 pm

    O próprio VM, que geralmente é imparcial nas análises às partidas e até evita falar de erros de arbitragem, diz que o Valência merecia mais e que o Barcelona foi beneficiado pelo árbitro.

    Mas, mesmo assim, ainda há quem consiga ter a lata de vir para aqui dizer que o Barcelona merecia claramente ganhar e que o árbitro, afinal, prejudicou foi a equipa catalã! Incrível a cegueira de alguns fanboys.

    Fora isso, um jogo horrível da defesa do Barça, um dia mau para Neymar (e mesmo Suárez) e mais um jogo excelente de Messi (consegue fazer muito melhor, mas voltou a fartar-se de jogar e, se o Barça tivesse empatado, não teria sido por culpa dele de certeza). O Nani não esteve assim tão bem, na minha opinião, mas o Cancelo é, de facto, um prodígio.

    • JoseV
      Posted Outubro 22, 2016 at 6:00 pm

      A cegueira é dos fãs boys que nem são do Valencia, nem do Barcelona mas sim de um jogador que só entra em campo amanha.

      Quem for lucido e tiver visto o jogo sabe que o arbitro errou para os 2 lados e que com um arbitro em condiçoes o Barcelona tinha o jogo ganho aos 20 minutos porque o Valencia ja jogava com 10, expulsao do Mario Suarez e quiça com 9 devia á tesoura do Enzo que vai deixar Iniesta KO durante meses.

      Depois é que acontecem os lances que o Valencia se queixa que são o penalty e o golo em fora de jogo e tem razao realmente aconteceram, mas estes 2 lances nao desculpam nem mascaram a violencia do Valencia.

      Agora é obvio que aqui como o Barcelona é rival do Real só se olhe para os erros a favor do Barcelona porque é o que interessa falar, e de um erro faz-se logo uma época.

      • Paulo Pereira
        Posted Outubro 22, 2016 at 6:17 pm

        A questão das expulsões é subjetiva. O golo em fora-de-jogo não.
        Não tem nada a ver com o Real. Eu torço pelo Real Madrid, mas não me custa absolutamente nada admitir que a equipa madrilena tem sido mais ajudada até agora.

      • Kafka
        Posted Outubro 22, 2016 at 6:19 pm

        Subscrevo JoseV

      • Paulo Pereira
        Posted Outubro 22, 2016 at 6:37 pm

        Nem sempre tem que ver com ser adepto do Real. Sinceramente, também sou da opinião do Luís Martins, de que o Barcelona foi beneficiado hoje! Mas, apesar de torcer pelo Real, não me custa nada admitir que a equipa madrilena tem sido mais ajudada até agora!

    • Stalley
      Posted Outubro 22, 2016 at 6:10 pm

      O Visão Mercado, quando é jogos Internacionais, costuma falar de arbitragem, porque tem mais “margem”.
      Já viu os comentários ao jogo metade é de arbitragem, e não foi nenhum clube Português a jogar, mais concretamente os 3 grandes.
      Agora pensa o VM dar opinião que Benfica, Porto ou Sporting, se foi prejudicado ou Beneficiado etc, a malta ia se “vidrar” só nisso.

  • Pedro o Polvo
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:43 pm

    Que pena que o Iniesta se lesionou … Uma lenda no activo. com aquela idade, esta lesão… Isso mais do que discutir se o Real é mais beneficiado que o Barcelona, ou vice-versa, é que é importante apontar…Já são muitos anos sendo dos melhores jogadores do mundo e sem dúvida sendo um exemplo para os mais novos.

  • Gustavo
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:51 pm

    Este jogo ja me fez o dia, ao ler um jornalista do AS a pedir ao Real Madrid para sair da Liga porque assim nao dá.

    Dizer isso ao Real é mesmo que dizer a um ladrao que esta ao lado de um monte de notas para nao roubar.

    Só estamos a falar da equipa com mais influencia na Liga, e que fez a sua historia toda ao colinho da liga, dos arbitros e da ditadura espanhola.

    • bmcrl
      Posted Outubro 22, 2016 at 6:42 pm

      Típico adepto do Barça. Foste levado ao colo milhões de vezes, especialmente nas competições europeias.

      • Kafka
        Posted Outubro 22, 2016 at 7:08 pm

        Se o Barça foi “milhões de vezes”, então o Real Madrid, foi milhares de milhões de vezes

        • bmcrl
          Posted Outubro 22, 2016 at 7:35 pm

          Não sou adepto do Real. Simplesmente as equipas espanholas são levadas ao colo nas competições europeias. E nos últimos tempos até acho que o Barça tem sido mais beneficiado, mas pronto.

      • Rubz
        Posted Outubro 22, 2016 at 7:26 pm

        Agradece ao Franco o Di Stéfano

    • bmcrl
      Posted Outubro 22, 2016 at 7:36 pm

      Essa história do regime deve ser como a do Benfica no tempo de Salazar. Quando se teve de indicar uma equipa para ir à 1ª edição da Champions, foi… o Sporting. E o campeão em título era o Benfica.

      • Jose V
        Posted Outubro 22, 2016 at 11:58 pm

        A ditadura para alem de terem roubado, é mesmo a palavra certa Di Stefano entre outros ao Barcelona porque segundo eles como Barcelona ja tinha Kubala nao poderia ter Di Stefano porque iam ficar imparaveis( podiam mas era ano sim, ano nao) ainda lhes mataram um presidente.

        Só mais uma coisa pergunte-se e pesquise qual é a coroa do Real Madrid, porque existem muitos Reais em Espanha mas só um é que tem aquela coroa.

  • T. Espíndola
    Posted Outubro 22, 2016 at 5:52 pm

    Da nojo a arbigragem espanhola.. E que diz que errou para os dois lados só pode ser um insano ou alucinado.. Ou um piadista de muito mal gosto..

  • José S.
    Posted Outubro 22, 2016 at 6:56 pm

    Tive oportunidade de ver o jogo e gostei, pelo menos do jogo jogado. Muito taco a taco grande parte do jogo e muitas divididas, tipo marcas tu marco eu. Cancelo com um ou outro erro, mas muito bem nas 2 posições que jogou. Nani bem, mas perdulario como de costume, André gomes algo apagado.
    Independentemente do jogo, que foi ótimo, e eu até torço mais pelo barça, há que dizer que a arbitragem foi uma tristeza, de facto. Aliás mais uma. Muitos erros para ambos os lados, mas uma clara evidência de benefício para o barça. 1° golo duvidoso, 2 pênaltis por marcar, 1 expulsão por realizar (muita sorte teve o busquets… em Portugal…), enfim o Valencia merecia o empate no mínimo.
    É incrível como real e barça continuam a ser as equipas mais beneficiadas perante as outras. O fosso não diminuiu… aumentou….
    Cumps

  • João D
    Posted Outubro 22, 2016 at 6:57 pm

    Exibição colossal do Cancelo. Está um jogador fantástico.

Deixa um comentário