Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica vs Sporting – Frente-A-Frente: Pizzi ou Adrien Silva

sem-tituloÉ já no próximo Domingo que se disputa o “dérbi eterno” do futebol português. Um encontro que move paixões entre os dois grandes conjuntos da capital, e que este ano tem o aliciante de colocar a liderança da I Liga em jogo, já que uma vitória do Sporting fará os leões ultrapassarem o Benfica na tabela. Em novo reencontro de Jorge Jesus com as águias, a turma de Rui Vitória quererá dar uma resposta depois da derrota na Madeira e voltar a alargar a vantagem para o mais directo perseguidor. Com todos estes ingredientes, o Visão de Mercado não poderia ficar indiferente e, como tal, desafia os seus leitores a escolher o melhor 11 entre os prováveis titulares que subirão ao relvado no Estádio da Luz. Como segundo médio os rivais apresentam dois portugueses nascidos em 1989 que nos últimos anos ganharam especial preponderância na manobra das respectivas equipas: Pizzi, depois de na época passada e no início desta ter alinhado sobretudo na direita, passou para o meio depois da lesão de André Horta e com a sua qualidade de passe, visão de jogo e critério tem sido um dos maiores destaques do campeonato, enquanto que o capitão dos leões, Adrien Silva, é fundamental para Jorge Jesus pela sua liderança em campo, capacidade na pressão e nos duelos. Melhor 2.º médio: Pizzi (SLB) ou Adrien Silva (SCP)?

VM
Author: VM

95 Comentários

  • Francisco A
    Posted Dezembro 8, 2016 at 12:57 pm

    5-2

    O Pizzi sofre da síndrome de Jonas, destaca-se contra os pequenos e nos Clássicos nunca aparece. Adrien é mais completo.

  • JoaoMiguel96
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:01 pm

    Para mim Adrien! Gosto muito dos dois, Pizzi porque tem muita classe, visão de jogo e critério e Adrien porque tem um força inesgotável, critério na saída para o ataque e qualidade com bola.

    No entanto escolhi Adrien porque Pizzi não me parece indicado para este tipo de jogos que se focam no meio campo, já com o Nápoles e o Portos e notou isso. A falta de tempo para pensar aliada a uma permissividade defensiva alta deixou quase sempre Fesja sozinho e nos jogos pequenos isso resolve-se facilmente pois essas equipas atacam com poucos, nos jogos grandes já é mais difíceis. Já o Adrien é um jogador literalmente todo o terreno, com uma força inesgotável e com muito mais qualidade com bola nos pés do que há uns anos. Cada vez sai melhor para o ataque e arrisca não no remate e tem o bônus de ser o grande capitão e emprestar imensa liderança à equipa.

    No entanto adorava ver um meio campo a 3 com um duplo pivot Fesja e Adrien com Pizzi á frente deles. Tinha tudo para ser uma bomba.

  • Stalley
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:07 pm

    Capitão Adrien.

    Até agora…
    Rui Patricio
    André Almeida
    Lindelof
    Coates
    Marvin
    Fejsa
    Adrien

    4-3…

  • Perd
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:08 pm

    esta até parece facil, o jogador com mais classe e elegancia do futebol!

    Adrien Silva!

    • kurt
      Posted Dezembro 8, 2016 at 2:56 pm

      Elegância e classe tem o Pizzi que decide com a bola nos pés, o Adrien decide sem ela o que neste derby pode ser decisivo.

  • Davoddop
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:08 pm

    Adrien. Mas se pudesse jogava com os 2, com o pizzi a 10.

  • Diogo Palma
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:09 pm

    Adrien, sem dúvida.

    O Pizzi é demasiado ofensivo para jogar a “8” num meio-campo de dois homens nestes jogos grandes.

    O Adrien estará na sua praia e penso que esta luta no meio-campo (onde o Sporting à partida leva vantagem) vai decidir o derby.

    Com o Sporting fora das competições europeias o foco no campeonato será ainda maior.
    Este ano não podem haver desculpas a nivel interno.

  • SLB36
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:10 pm

    São dois jogadores muito diferentes, o Pizzi é um jogador muito inteligente e de grande qualidade ofensiva.
    O Adrien é um Líder e é excelente na pressão, tem uma grande intensidade e além de ter bom remate (assim como o Pizzi) alia a isso uma grande disponibilidade e qualidade no momento defensivo.
    Com isto, apesar de ser Benfiquista, a minha escolha é Adrien visto ser um Derby e ser um jogador que lida melhor com a pressão e garante mais consistência ao meio campo.

    SLB36

  • Goncalo R
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:12 pm

    O Pizzi tem sido provavelmente o mais influente jogador do Benfica.. no entanto o Adrien é igualmente bom, com caracteristicas diferentes, enche o meio-campo e para um jogo destes prefiro um Adrien, o Benfica nunca consegue ganhar o miolo a equipas de valia semelhante ao contrario do Sporting e isso passa muito pelas carateristicas do Pizzi num meio-campo a 2… para a maioria dos jogos do campeonato tirando os grandes, prefiro o Pizzi.

    Resumindo para um jogo destes prefiro o Adrien.

    • ACT7
      Posted Dezembro 8, 2016 at 1:54 pm

      Tenho a mesma opinião que tu, o Pizzi ainda mostrou contra o Nápoles que consegue sair bem das zonas de pressão e com qualidade. Mas também mostrou que não consegue pressionar nem ocupar espaços como Adrien/Enzo.

  • Miguel Godinho
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:16 pm

    Adrien.

  • Nuno
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:18 pm

    Basta o Pizzi encontrar um adversário com alguma qualidade, que este demonstra que é de um nível mediocre

  • Pogback
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:18 pm

    Continuo a dizer Adrien, como overall e como necessidade num derby.

  • Rui Sousa
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:19 pm

    Escolha difícil….mas vou pelo Adrien. Não é tão criativo nem dá tanto no momento ofensivo, mas é claramente um melhor pêndulo e equilibra melhor a equipa. Assim como se nota mais a ausência do Fejsa do que qq outo jogador no Benfica, também se nota mais a ausência do Adrien do que qq outro jogador no SCP. Aliás, um meio campo a 3 com um Fejsa, um Adrien podia ter um 3º elemento 100% dedicado à consturção de jogo que estes 2 iam dar um equilíbrio enorme à equipa.

    Cumps

  • Guilherme
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:21 pm

    Num meio campo a duas pessoas, alguem como o Adrien vale por dois, e num jogo assim importante seria a minha escolha, embora na minha opinião o resto do plantel do conjunto é praticamente todo benfiquista

  • André
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:25 pm

    Adrien. Pizzi joga melhor na ala na minha opinião onde não precisa de ter a mesma agressividade no meio que não consegue ter, como se vê contra equipas mais fortes como Nápoles ou Porto por ex.

    Ederson

    Nelson Semedo
    Coates (para mim seria jardel ou Lisandro)
    Lindelof
    André Almeida (claramente seria grimaldo..)

    Fejsa
    Adrien

  • Gunnerz
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:29 pm

    Adrien Silva

  • Ragnar
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:32 pm

    Adrien sem dúvida nenhuma.

  • The Sporting Fan
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:39 pm

    Adrien.

  • Nickles
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:42 pm

    Esta é a posição mais complicada. Adrien é o melhor jogador do Sporting, mas com entrada de Pizzi no meio-campo, o futebol do Benfica melhorou muito, sendo actualmente o melhor jogador do campeonato (a par de Gelson). Pelo momento de forma, Pizzi é a melhor opção.
    PS: Em 4-3-3 os dois tinham lugar no onze.

  • Sérgio r.
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:42 pm

    Clubismo incluído (mas comigo também é sempre) – Adrien, claro.

  • João Pedro
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:44 pm

    Das mais fáceis até ao momento,

    Rui

    João Pereira
    Coates
    Lindelof
    Zeegelaar

    William
    Adrien

  • ACT7
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:47 pm

    Na minha opinião o Adrien é mais completo que o Pizzi. O Pizzi apenas se destaca com bola, sai bem das zonas de pressão e é bom no último passe. O Adrien destaca-se muito sem bola, recupera e compensa bem o sistema em que joga (principalmente nos jogos grandes).
    Num jogo grande, prefiro o Adrien, contra equipas mais fechadas prefiro o Pizzi.
    Mas a minha escolha vai para o Adrien.
    R.Patrício, Semedo, Coates, Lindelof, Marvin, Fejsa, Adrien, Gelson, Cervi, Guedes e Dost é o meu 11.
    Grimaldo, Jardel, Jonas e Rafa podiam entrar para o lugar de Marvin, Coates, Guedes e Cervi, não fosse as limitações que têm/já tiveram.

  • The Monster
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:50 pm

    Pizzi mais criativo, Adrien mais trabalhador.
    Escolho Adrien, que neste jogo irá engolir o Pizzi.
    Para já:
    Rui, Semedo, Coates, Lindelof, Marvin, Fejsa, Adrien

  • Joao Alves
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:55 pm

    Adrien, por toda a rotação e intensidade que da ao jogo, e por ser mais completo pois defende muito melhor e também é bom no ataque.

  • Diogo Filipe
    Posted Dezembro 8, 2016 at 1:58 pm

    Adrien. Sou um grande adepto do Pizzi mas o Adrien é o coração do meio-campo do sporting. Equilíbrio, pressão, agreessividade e persistência tudo características que fazem do Adrien a minha escolha neste particular com o Pizzi. Mesmo ofensivamente, onde o Pizzi constrói melhor, o Adrien também consegue “puxar a equipa para a frente” através do transporte de bola. Na minha opinião, é o melhor jogador do sporting.

  • Goncalo R
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:04 pm

    O meu 11 em 442: Ederson Semedo Lindelof Coates e Zeeg; Fejsa Adrien; Gelson Cervi; Guedes e Dost

    O meu 11 em 433(que penso ser o mais forte): Ederson Semedo Linfelof Coates e Zeeg; Fejsa Adrien Pizzi; Gelson Cervi e Dost

  • Jorge
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:04 pm

    Perguntem ao Modric. Ainda deve estar com pesadelos.
    Obviamente Adrien

  • Kafka
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:06 pm

    Na posição 8 Adrien sem duvida nenhuma,

    Até porque o Pizzi o lugar onde rende mais é o da época passada jogando no lado direito e vindo dar apoio ao centro no momento com bola, no entanto sem bola não tem capacidade para aguentar um meio campo e é nisso que o Adrien faz a diferença, ainda para mais nestes jogos grande de extrema intensidade….Pizzi a 8 contra os Tondelas e Massamas claro que chega, mas contra um grande não dá como é obvio

    Se houvesse coragem do RV, o Sálvio já tinha saltado faz tempo e o Pizzi andava a jogar no lado direito e hoje em dia tínhamos ou o Danilo ou um verdadeiro 8, que só não foi contratado segundo palavras do LFV “porque o RV não quis”

    • Luke Vin Diesel
      Posted Dezembro 8, 2016 at 3:17 pm

      O teu comentário não faz sentido. Temos um excelente 8 no banco que o RV quis, esse grande André Horta.

      Ironia claro

      • kurt
        Posted Dezembro 8, 2016 at 4:02 pm

        Pelos comentários que se vê aqui, o Adrien é um YaYA e o Pizzi um jogador da distrital. Portanto André Horta deve ser melhor ahhah

    • Filipe A
      Posted Dezembro 8, 2016 at 5:23 pm

      Coitado do Tondela é sempre o clube referido para falar de jogos com equipas inferiores :P

  • Tiago Silva
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:08 pm

    O Adrien é um belíssimo jogador. Muito agressivo, intenso, um lider em campo, um organizador de jogo, com um grande remate de longe e é melhor. O Pizzi é um jogador de grande classe que dá linhas de passe e organiza a orquestra do Benfica mas o Adrien é melhor.

  • MuchoGuerra
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:08 pm

    Pizzi é um grande jogador e um dos mais, senão o mais importante do Benfica, mas para o que a posição 8 penso que Adrien tenha características mais adequadas para desempenhar essa posição, sendo que Pizzi se enquadra melhor no médio direito que corta para dentro como fazia o ano passado.

    O meu onze com os jogadores que jogam Domingo:
    Rui Patrício
    Nélson Semedo
    Coates
    Lindelof
    Zeegelar
    Fejsa
    Adrien
    Gelson
    Cervi
    Guedes
    Bas Dost

    O meu onze sem lesões:
    Rui Patrício
    Nelson Semedo
    Jardel
    Lindelof
    Grimaldo
    Fejsa
    Adrien
    Gelson
    Rafa(para mim seria o dono da ala esquerda do Benfica)
    Jonas
    Bas Dost

    • DM
      Posted Dezembro 8, 2016 at 2:56 pm

      No primeiro 11 só trocava o Zeegelaar pelo André e no segundo, na baliza prefiro o Ederson mas não há diferença, depois se excluis lesões, tens de excluir a lesão mental do Mitroglou e coloca-lo a titular xD

      • MuchoGuerra
        Posted Dezembro 8, 2016 at 3:46 pm

        Também pensei em colocar André Almeida mas depois dos jogo como o Nápoles e Marítimo decidi trocar, até porque o Marvin até tem melhorado apesar de ser muito limitado. No ataque talvez Mitroglou seja melhor depois da lesão mental ahahaha mas aprecio o estilo de Bas Dost é um avançado de primeiro toque que bem servido faria muitos estragos na nossa liga

  • Filipe Ribeiro
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:10 pm

    Adrien de longe.

  • shikabala1906
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:21 pm

    Pizzi está um grande um jogador, as diferenças no jogo do benfica quando este passou para 8 são notórias. Mas para um jogo destes em que será batalha a meio-campo… Adrien !!

    formariam os dois uma boa dupla com um trinco como fejsa ou danilo nas costas (em que pizzi seria o médio mais ofensivo). mas ambas as equipas jogam em 4-4-2, logo pede-se um ”cão de caça”, um médio completo e agressivo.

  • Deusider
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:28 pm

    pizzi oferece muito mais à equipa na minha opinião. Em 4-3-3 tinham lugar os dois e complementavam-se perfeitamente! Para ver na seleção?

  • TiagoAndrade19
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:30 pm

    Adrien claramente
    Mas neste momento o Pizzi está a trazer um muito melhor futebol ao Benfica..
    O adrien não está tão bom como o ano passado!
    Mas em termos do seu potencial escolho claramente o Adrien!

    • dmpdias
      Posted Dezembro 8, 2016 at 2:39 pm

      Porque consideras que Adrien não está ao nível do ano passado?

      • TiagoAndrade19
        Posted Dezembro 8, 2016 at 6:06 pm

        São notas que se tomam nos jogos!
        Parece que tá a inventar mais nalguns passes!
        Também o facto de ter estado lesionado influência o seu desempenho obviamente!

  • Teixas
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:32 pm

    Pizzi está a ser uns dos melhores esta época, mas no derbi Adrien deve fazer mais a diferença.

    A minha escolha é Adrien.

  • Joao X
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:35 pm

    Meu querido Adrien.

  • dmpdias
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:36 pm

    Adrien é o jogador mais influente da Liga logo para a posição 8 não há qualquer tipo de dúvida.
    Adrien não tem adjectivos, tal é a dificuldade em descrever um jogador desta qualidade.
    Se Adrien contracenasse na season 3 de Narcos facilmente esqueceríamos Wagner Moura !!!

  • Joao X
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:37 pm

    O onze será:

    Rui
    Semedo
    Coates
    Lindelof
    Zeegelaar
    Fejsa
    Adrien
    Gelson
    Cervi
    Guedes
    Bas Dost,

    Quem não concordar com isto, não anda a ver futebol.

    • Bernardo Guerreiro
      Posted Dezembro 8, 2016 at 6:01 pm

      Concordo a 100%, penso que as únicas dúvidas seriam a possibilidade do Pizzi no lugar do Cervi e o Jimenez no lugar do Bas Dost

    • shikabala1906
      Posted Dezembro 8, 2016 at 6:33 pm

      Concordo com esse 11, ainda que haja várias posições em que é discutível (discutíveis são todas, refiro-me a discutíveis sem palas e com bom senso):
      Patrício vs Ederson , R Semedo vs Lindelof , Fejsa vs William , Bas Dost vs Mitroglou
      (o grego está longe do ano passado mas num jogo pode perfeitamente bisar e ”regressa”, fazendo esquecer o pouco que tem feito)

    • Fefe Varanda
      Posted Dezembro 9, 2016 at 12:37 am

      Muito bom senão concordarmos com 11 escolhas suas, não andamos a ver futebol, peço desculpa então de não concordar imperador Joao X.

  • José L
    Posted Dezembro 8, 2016 at 2:59 pm

    Adrien neste momento é o Enzo Perez do Sporting! Motor vital nos planos de JJ e que, juntamente com o melhor médio defensivo sub21(penso que William até já tenha feito 22) em Portugal, dá vida ao futebol mais atractivo de Portugal (não digo melhor porque não é consensual mas que fique registado que para mim o é). Pizzi é o génio da mediocridade. Digo isto com todo o respeito, mas um jogador que de 30 lances transforma 3 em genialidade e perde os outros 27 não pode ser comparado sequer ao que Adrien.
    Adrien Silva é a escolha “certa”
    SL

    • MichaelScott
      Posted Dezembro 8, 2016 at 3:44 pm

      O William tem 24 anos.

    • kurt
      Posted Dezembro 8, 2016 at 3:47 pm

      O William tem 24 anos. Haja um pouco de noção que ele já não é nenhum miúdo.

      Mais atractivo ? esta época então tem sido um expectaculo.

      Da mediocridade? melhor ataque em Portugal em que o Pizzi tem sido peça essencial numa equipa sem o melhor marcador dos últimos anos. Um pouco de noção, nada contra a preferires o Adrien, mas faz um favor e vê um pouquito de futebol antes de comparares.

      O Adrien é um belissimo jogador, mas nunca se destacou pela capacidade de decisão ou qualidade de passe..apenas melhorou com Jesus. Qualidades pelas quais se destaca o pizzi e não tanto pela capacidade defensiva e de pressão como o Pizzi.

  • Emigra
    Posted Dezembro 8, 2016 at 3:22 pm

    Mas que é nao pode haver duvida… Adrien é o melhor.
    o pizzi nem na melhor epoca da sua vida e melhor que o adrien…
    é mais forte em tudo!

  • SCP 1906
    Posted Dezembro 8, 2016 at 3:48 pm

    Respondo o mesmo que na comparação Lindelof/Ruben Semedo: ambos! Eu punha Adrien a “8” e Pizzi ou a “10” ou numa das alas (com Gelson na outra, claro). Mas se tiver que escolher só um deles então tem que ser Adrien.

  • Alexandre Borges
    Posted Dezembro 8, 2016 at 3:58 pm

    Adrien leva vantagem aqui , o melhor médio centro em Portugal.
    Pizzi é apenas um bom jogador nesta posição . Adrien é melhor na pressão , mais intensidade e no momento defensivo , mas pior no momento ofensivo , mas leva vantagem , Pizzi só não serve contra o Porto e Sporting, de resto também chega bem para o resto do campeonato .

    Ederson – Semedo- Lindelof-Coates – André Almeida- Fejsa – Adrien

    5 do Benfica e 2 do Sporting até ao momento

    • Nedved
      Posted Dezembro 8, 2016 at 8:25 pm

      Não sei onde foste buscar o Ederson e o André Almeida. Só se for a tua opinião pessoal, porque pela generalidade dos comentários não foram os escolhidos.
      (Eu próprio tb acho que qualquer um é melhor que o Marvin, mas não foi a opinião geral)

    • Fefe Varanda
      Posted Dezembro 9, 2016 at 12:34 am

      Pizzi é muito bom jogador, agora se prefere Adrien ou Pizzi já são opiniões.

  • Kacal
    Posted Dezembro 8, 2016 at 4:05 pm

    ADRIEN.

    Acho que é até equilibrado e aceitável escolher qualquer um deles. As pessoas podem preferir um elemento mais ofensivo e dotado naquela posição e aí o Pizzi pode ser escolhido. No entanto eu vou pelo Adrien porque é o tipo de jogador que aprecio naquela posição e o Pizzi não deixa de ser uma adaptação, acho que o Adrien dá mais equilíbrio ao meio-campo e gosto muito do seu pulmão, intensidade e raça que imprime em jogo e está cada vez mais jogador, é a minha escolha.

    • kurt
      Posted Dezembro 8, 2016 at 4:11 pm

      Lá está uma opinião coerente, oferecem coisas diferentes, o Adrien mais pulmão, pressão, capacidade defensiva, o Pizzi mais critério com bola e criatividade.

      Mas aqui pelos comentários o Adrien é um yaya e o Pizzi joga na distrital tal a diferença.

      • Kacal
        Posted Dezembro 8, 2016 at 4:34 pm

        Exactamente. São jogadores diferentes e oferecem coisas diferentes portanto é uma questão de gosto e opinião, a escolha depende daquilo que cada um preferir naquela posição e no jogador em si. Eu cá prefiro o Adrien mas estava em duvida, como escolhi o Fejsa podia ter escolhido o Pizzi como o sérvio não é tão bom com bola como o William, compensava, mas prefiro o Adrien, agora elevar um a top e o outro a banal já é fanatismo, faz parte.

      • Jonas, o Barbudo Bíblico
        Posted Dezembro 8, 2016 at 7:58 pm

        P’las barbas de Jonas!!

        Porquê “coerente”? SAbem o significado da palavra pelo menos?
        Hoje em dia é coerência para aqui, coerência para ali. Chapeu que serve em qualquer cabeça. Tal como o “banal”. Banalizou-se o banal.
        A opinião é FUNDAMENTADA. Concorde-se com ela ou não.

        • Kacal
          Posted Dezembro 8, 2016 at 8:19 pm

          Sim, tens razão. Ser coerente é não mudar a opinião conforme o vento em casos ou situações semelhantes. Fundamentada é o termo certo. Obrigado.

        • kurt
          Posted Dezembro 9, 2016 at 9:39 am

          É coerente na análise, ao contrário de users aqui que no post do william que dizem prefiro ao william ao fesja porque sabe ter a bola nos pés, e chegam aqui e dizem aí eu prefiro o adrien porque corre e defende melhor.

          Ou seja um elemento mais atrás tem que ter a bola no pé que defender não é tudo, noutro momento o elemento mais à frente tem é que defender e o pizzi não joga porque é macio.

          Portanto sim é coerência, considero que podem preferir um ou outro porque são jogadores bem diferentes, mas tenham coerência nos argumentos que apresentam face aos anteriores, ou então digam logo prefiro o William e o Adrien porque é o meio campo do Sporting e fazem uma dupla brilhante. Pronto, aceitava-se.

    • Filipe A
      Posted Dezembro 8, 2016 at 5:17 pm

      Acho que foi a melhor apreciação aqui no VM sobre esses dois jogadores

    • Duarte Cruz
      Posted Dezembro 8, 2016 at 7:12 pm

      Se os tivesse aos dois no plantel, num jogo destes colocaria o Adrien. No entanto, pensando na liga portuguesa, o Pizzi jogaria 90% dos jogos a titular. Isto num mundo ideal onde pudesse ter estes dois belíssimos jogadores no meu plantel e poder colocar um deles de fora. Se bem que tendo Pizzi à direita e Adrien no meio dar-me-ia grande satisfação, pois tratam-se de dois dos melhores intérpretes que temos no nosso campeonato.

  • JoseRibeiro
    Posted Dezembro 8, 2016 at 4:12 pm

    Adrien. Já me senti traído por ele no início da época mas as exibições dentro de campo fazem perdoar tudo.

    Depois de mais uma vergonha europeia (onde se vê que quem é gozado e humilhado são os adeptos que têm que ouvir coisas completamente absurdas) espero bem que aqueles meninos que jogam e treinador até comam relva para ganhar Domingo. Sem desculpas absolutamente nenhumas que já adamos todos um bocado fartos de sermos humilhados pelos rivais que aproveitam TUDO para se superiorizarem.

    • Kafka
      Posted Dezembro 8, 2016 at 4:53 pm

      O Benfica vai entrar em campo com apenas 9 jogadores (a estrutura do Benfica já anda a passar a ideia que Luísão não vai sair do 11) portanto não tens nada a temer, só se o Jesus for muito burro (ou um milagre com exibição de uma vida por parte do Ederson) não vão vencer fácil o Benfica, pois basta porem a bola na profundidade que o Rei do Manequim Challenge (aka Luísão) só os vê passar….

      • JoseRibeiro
        Posted Dezembro 8, 2016 at 5:17 pm

        Descansa que nós metemos o imperador do Manequim Challenge Bryan Ruiz. Espero que o JJ tenha coragem de meter o Matheus na esquerda (comparado com Markovic e Ruiz nem devia ser uma dúvida isto) e Bruno César no meio. Aí já acredito nalguma coisa.

        O Sporting vai jogar muito mais pressionado que o Benfica na minha opinião. Só uma vitória irá fazer esquecer a eliminação da Europa enquanto o Benfica mesmo perdendo fica só a um ponto e está em todas as competições.

  • RodolfoTrindade
    Posted Dezembro 8, 2016 at 6:21 pm

    A escolha mais fácil a seguir ao Fejsa, obviamente Adrien!

  • DiogoC
    Posted Dezembro 8, 2016 at 7:04 pm

    Adrien, mas acredito que Pizzi tem lugar a extremo

  • Krusher
    Posted Dezembro 10, 2016 at 10:20 am

    Apesar do Pizzi ser um excelente jogador e um dos mais influentes do Benfica escolho o Adrien. O Pizzi está a ser, a par do Gelson, o melhor jogador do campeonato até ao momento, no entanto sou da opinião de que Pizzi rende mais na ala direita do que a nº 8 pois é claramente um medio ofensivo que organiza jogo e nao um médio mais de área a área que consegue ser influente no processo ofensivo e defensivo. E num sistema táctico com dois médios é preciso que ambos colaborem, pelo menos, no processo defensivo. Um pouco na onda de Adrien e Renato Sanches, daí a minha escolha recair no sportinguista!

Deixa um comentário