Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Não é nenhum segredo que quero jogar mais… e não vou passar mais uma época assim»; Paulo Bento apontado a clube da La Liga

Por onde passa o futuro do ex-seleccionador nacional? Em Portugal, à partida, sem ser no Sp. Braga, tem as portas fechadas, a menos que aceite um projecto como o Estoril. Lá fora, as meias-finais no Euro’2012 e as Taças que conquistou no Sporting não lhe permitem ser cobiçado por um clube de 1.ª linha.
De acordo com a imprensa espanhola, Paulo Bento está na mira do Deportivo da Corunha para próxima época. O actual 16.º classificado da La Liga quer terminar com o sufoco dos últimos anos e o treinador português é o que reúne maior consenso para render Víctor Fernández, que já esteve perto de ser despedido durante esta temporada.

Só tem mais um ano de contrato e a saída parece ser inevitável, Mourinho também já admitiu publicamente que não vai “cortar as pernas” ao checo – Petr Cech,  guarda-redes do Chelsea assumiu que na próxima época deverá rumar a outro clube de modo a jogar com mais regularidade, uma vez que não quer continuar como suplente de Thibaut Courtois. “Não é nenhum segredo que quero jogar mais. A situação permanece inalterada e não vou passar mais uma época assim”, afirmou ao jornal IDNES.

0 Comentários

  • Tiago Martins
    Posted Março 24, 2015 at 9:38 pm

    Para o cargo do Estoril está reservado o Lito Vidigal. No Braga, continua o Sérgio Conceição.

    • Awesome_Mark
      Posted Março 24, 2015 at 9:52 pm

      Há uns meses foi apontado o Sá Pinto para o Estoril, mas também acho que a melhor opção é mesmo o Estoril.

    • Awesome_Mark
      Posted Março 24, 2015 at 9:52 pm

      *é mesmo o Llito Vidigal

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 9:53 pm

      Se assim for,tenho pena.
      Gostava de ver o Lito na Académica(apesar do excelente trabalho do Viterbo).

      Slim Shady

    • Diogo Palma
      Posted Março 24, 2015 at 10:11 pm

      O Lito deverá ir para o Estoril (espero que não porque nunca gostei dele e acho que o projecto do Estoril merece um treinador melhor) e o Sá Pinto para o Belenenses.

    • Awesome_Mark
      Posted Março 24, 2015 at 10:31 pm

      Um treinador melhor? Em duas épocas consecutivas fez dois milagres no Restelo (manutenção + sonho europeu).

    • Rodrigo
      Posted Março 24, 2015 at 10:54 pm

      O Sa vai para o Belenenses. Gostava de ver o Lito em Guimaraes. Ele ou o Paulo Fonseca. Quanto ao Estoril, apostava em Norton de Matos.

    • Kacal I
      Posted Março 24, 2015 at 11:07 pm

      Não quero o Paulo Bento nem o Sá Pinto no Estoril, até prefiro o Lito Vidigal.

    • João Dias
      Posted Março 24, 2015 at 11:35 pm

      Kacal I, como é que podes ser do Estoril e do Porto ao mesmo tempo?
      É que o Estoril é de Cascais e lá não me parece que haja um grande núcleo de adeptos do Porto…

    • Ninja
      Posted Março 24, 2015 at 11:47 pm

      Um clube nao representa necessariamente a sua gente.

      Eu no Estoril vejo visão de mercado, profissionalismo e uma ideia muito própria de futebol atractivo. Vejo uma valorização do jogador talentoso seja ele de que nacionalidade for e quando digo isto digo o pois não há medo em apostar no atleta português desde que seja bom. Vejo um clube que não pactua com a palhaçada dos grandes de Lisboa e que tem sido amigo do Porto sem baixar as calças.

      No Estoril vejo um clube que respeito e admiro por aquilo que traz a mesa dadas as suas limitações e pelo facto de apesar da localização geografica não prestar vassalagem a ninguém.

      Isso para mim chega para ser simpatizante, independentemente de haver Portistas em Cascais ou não.

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 12:10 am

      João Dias,

      João Dias, nem mereces resposta a essa pergunta mas pronto, primeiro cada um tem os seus gostos, opiniões e preferências e ninguém tem nada a ver com isso, segundo eu sou Portista (adepto do Porto) mas apenas sou um simpatizante do Estoril (não sou adepto), gosto do clube e o Ninja já explicou por mim as razões, gosto do Presidente (embora vá mudar) e vejo os jogos na TV ou ouço o relato e espero que vençam os seus jogos (tirando com o Porto), nada mais.

      É um clube organizado e agradável.

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 12:12 am

      Já agora, há pessoas que são benfiquistas e não gostam do FCP mas nasceram no Porto e vivem cá e poucas vezes foram a Lisboa, isso não tem nada a ver.

    • Guilherme Silva
      Posted Março 25, 2015 at 12:27 am

      Por acaso um dos núcleos mais activos dos SD é de Cascais.

    • Anónimo
      Posted Março 25, 2015 at 6:44 am

      João Dias, como é que podes ser do Boavista e do Beira-Mar ao mesmo tempo?
      É que o Boavista é do Porto e lá não me parece que haja um grande núcleo de adeptos do Beira-Mar…
      A ordem de ideias é a mesma, meu caro. Cada um tem direito a gostar de quem e do que quiser!

      Rafael

    • João Dias
      Posted Março 25, 2015 at 10:11 am

      Rafael,

      E quem te disse que eu também não sou do Porto? :)

    • Bruno Fonseca
      Posted Março 25, 2015 at 11:02 am

      João Dias, deves respeitar mais as opiniões dos outros. O Kacal afirmou que é simpatizante do Estoril apenas. Por essa ordem de ideias ninguém de Lisboa pode apoiar o Porto por exemplo ou vice-versa porque está muito longe.

      Eu agora pergunto-te é se alguém que morasse longe de Aveiro e apoiasse o Beira-Mar se tu criticavas da mesma forma?

    • João Dias
      Posted Março 25, 2015 at 11:34 am

      Eu respeito a opinião dos outros. E não critiquei coisa nenhuma.

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 12:42 pm

      João Dias,

      A ironia e as reticências foi o quê?? queres que acredite que foi uma pergunta inocente… está bem está.

      Já te expliquei acima e o Ninja também me deu uma ajuda com as razões, agora ficas a saber.

    • João Dias
      Posted Março 25, 2015 at 1:03 pm

      Interpreta como quiseres. Não critiquei ninguém nem o pretendi fazer. Apenas constatei que não acredito que haja muitos adeptos do Porto em Cascais e como o Estoril é de lá.

      Pensei que fosses do Estoril porque talvez sejas de Cascais. Desculpa se feri a tua suscetibilidade.

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 1:12 pm

      Rafael e Bruno Fonseca,

      Subscrevo o vosso comentário, concordo, Obrigado pela "ajuda".

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 1:33 pm

      Claro João Dias… é que tu nem me perguntaste de onde é que eu era no outro dia e eu nem te disse que era do Porto nem nada, além disso essa da susceptibilidade nem é uma provocação… estás a fazer tudo sem maldade, eu entendo e vejo isso, contigo nem vou dizer mais nada sobre este assunto.

  • Anónimo
    Posted Março 24, 2015 at 9:45 pm

    O amigo Mendes não deve ter dificuldade em colocar o seu amigo Paulinho e o Deportivo já toda a gente sabe que é clube satélite da Gestifute.
    Mário

    • Vital Moreira
      Posted Março 25, 2015 at 7:03 am

      Se fizer um bom trabalho e ajudar a potenciar mais dois ou três jovens portugueses na competitiva liga espanhola porque não?

      Não é o que os belgas fazem? Meterem os seus jogadores desde cedo na Premier League e agora é ver a selecção que eles têm.

  • Nuno R
    Posted Março 24, 2015 at 9:51 pm

    Cech no Sporting a custo zero.
    Praia, sol, boa comida… E ainda pode jogar na LC.
    Não há que enganar.

    • Kafka I
      Posted Março 24, 2015 at 10:09 pm

      Por falar nisso, já viram as mais recentes declarações do Van Gaal? vão precisamente ao encontro disso que dizes

      https://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4464109

      "Tenho um paraíso à minha espera em Portugal. Quero parar e ir para lá, jogar golfe, aproveitar a fantástica comida e os vinhos de grande qualidade. Para além disso há praia e um clima muito agradável", disse o técnico holandês, numa entrevista ao jornal The Telegraph."

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 10:10 pm

      Não enche é muito a sua carteira.

      JD

    • Diogo Palma
      Posted Março 24, 2015 at 10:12 pm

      Cech no Sporting para imitar o Schmeichel e ser campeão … isso é que era!

    • Awesome_Mark
      Posted Março 24, 2015 at 10:37 pm

      Era o que faltava ser a custo zero, tinham que levar o Patrício por 10 milhões no mínimo.

      Já tinha lido essa afirmação do Van Gaal Kafka e é uma visão bem interessante, aliás, mostra-nos que a qualidade de vida em Portugal ainda é algo subvalorizada e só para fazer uma analogia, a Grécia, em situação económica semelhante (pior é verdade), encontra-se num autêntico caos social (as pessoas até têm que subornar profissionais para receberem serviços básicos dignos).

    • m1950
      Posted Março 24, 2015 at 10:44 pm

      Isso era qualquer coisa…

    • Bruno
      Posted Março 24, 2015 at 10:48 pm

      Vinha aqui dizer o mesmo.. era excelente.

    • Nuno R
      Posted Março 24, 2015 at 11:14 pm

      E pronto… Van Gaal a treinar o Sporting, Cech na baliza… o campeão 2015/16 começa a desenhar-se. Klose ainda fazia uma perninha por cá, é capaz de meter uns golitos.
      Dinheiro não é tudo na vida, meus senhores.

    • Tiago Santos
      Posted Março 24, 2015 at 11:42 pm

      Espero que (quase) tudo o que foi dito neste tópico esteja carregado de sarcasmo porque um jogador de renome como Cech vir parar a Portugal, ainda para mais para o Sporting é no mínimo cómico. Não tenho dúvidas que na próxima época estará no PSG, mas ficaria muito bem no Barcelona (Bravo não me convence) ou Real Madrid (se Casillas saísse).

    • Anónimo
      Posted Março 25, 2015 at 2:03 am

      Será que com Van Gaal a treinar o Sporting, o Cech ia jogar a guarda-redes?

      Bruno M.

  • Pedro, o Polvo
    Posted Março 24, 2015 at 9:54 pm

    Paulo Bento é daqueles treinadores que não consigo gostar e sinceramente não me parece que vá ter grande futuro. Quanto ao Cech era incontornável que quisesse sair. É o problema de ter dois jogadores top para a mesma posição.

    O que também torna o futebol divertido é isto mesmo, um clube como o Real por exemplo, podia comprar 2 equipas excelentes mas teria sempre de gerir os egos de quem fica no banco e depois os jogadores que ficariam no banco também não iam evoluir e já não seriam assim tão "excelentes". Podia-se fazer rotação sim, mas a maioria dos jogadores gosta de jogar imensos jogos seguidos para ganhar ritmo. Lembro-me perfeitamente de ver o Ribery na época passada a dizer que não se adaptou ao período pós-campeão da Alemanha, porque o Guardiola o deixava no banco "tantas" vezes que ele perdia completamente o ritmo!

    • Kafka I
      Posted Março 24, 2015 at 10:07 pm

      Dai para mim o plantel ideal não dever conter 22 jogadores de classe Mundial, mas sim 11 jogadores de classe Mundial e 11 jogadores bons, para ser possível ter um balneário "saudável"..

    • Che
      Posted Março 24, 2015 at 10:40 pm

      Para mim um plantel devia ser dividido da seguinte maneira:

      . 1 gr titular e 1 suplente
      . 5 jogadores titularissimos (os tais de classe mundial)
      . 10 jogadores para rodarem (os tais bons jogadores)
      . 5 jogadores de ocasião (ou jovens ou então jogadores em final de carreira)

  • João Dias
    Posted Março 24, 2015 at 10:02 pm

    Só um cego é que não vê que o Paulo Bento não é treinador para altos voos.

  • Kafka I
    Posted Março 24, 2015 at 10:02 pm

    E o Cech ir para o Atl Madrid, era muito descabido? eu gostava de o ver lá.

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 10:15 pm

      Deixa o Oblak la eheh. Ate ja tem cantico no Calderon. " Obi Oblak Cada ves te quiero mas"

      Nuno

    • Diogo Palma
      Posted Março 24, 2015 at 10:16 pm

      Kafka l,

      Por mim o Petr devia ir para Madrid mas não para o Atlético ;D

      Não me parece que o Atlético esteja disposto a fazer um grande investimento num guarda-redes depois da contratação do Oblak e do Moyà, convenhamos que o checo não é nada barato e terá muitos pretendentes.

    • max alves
      Posted Março 24, 2015 at 10:31 pm

      Diego palma,
      Nn axo q o problema sera dinheiro,o simeone renovo com a promessa q havera um grande investimento na proxima epoca…nao eh descabido um clube q tem boa relacao com o chelsea e q almeja um cavani contrate o cech…alem do mais vi que o arsenal se interessa nele msm com ospina e o jovem polaco…eh melhor vender pra um time espanhol do q um rival q cresceria imenso na sua baliza…pq cech eh melhor qualquer um dos dois e por ser goleiro tem ainda alguns anos ao maximo…

    • Spo. Intera.
      Posted Março 24, 2015 at 10:35 pm

      Para mim o Cech devia ir para o Real Madrid.

    • Awesome_Mark
      Posted Março 24, 2015 at 10:41 pm

      Por acaso acho. Vejo muito potencial tanto no Moya como no Oblack e o Cech não estará propriamente em saldo. Qunto ao Real, Casillas só pendura as luvas para um under-28 no mínimo, e todos sabemos quem é esse homem.

    • Nelson Mohr
      Posted Março 24, 2015 at 10:43 pm

      E que tal Dortmund?

    • Kafka I
      Posted Março 24, 2015 at 11:02 pm

      O Oblak assim podia vir por empréstimo para o Benfica…não é que não esteja contente com o Júlio César, mas os seus constantes problemas físicos obrigam-nos a ter uma opção de banco válida

    • Kacal I
      Posted Março 24, 2015 at 11:06 pm

      Não me parece, o Oblak custou 16 milhões e tem potencial para ser dos melhores GR do Mundo portanto o Simeone deve apostar nele e em breve será o #1, depois o Moyà cumpre como alternativa.

    • João Gonçalves
      Posted Março 24, 2015 at 11:35 pm

      Se aceitasse reduzir um bocado o salário e não se importasse de lutar pelo segundo lugar era muito bem vindo ao Westfalenstadion..

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 11:38 pm

      O Benfica tem e de comprar um guarda redes decente Para preparar a sucessao do julio cesar que pasaa a vida lesionado e enviar artur e paulo lopes embora. gR jovem E com futuro. Horn, Scuffet, Perin (ehehehe), Karius, nessa linha.

      Nuno

    • Anónimo
      Posted Março 25, 2015 at 2:07 am

      Por acaso, gostava de vê-lo no Dortmund, mas não me parece que vá, porque certamente terá muitos pretendentes entre os clubes de top, e quem dera a eles ter esta dor de cabeça!

      Bruno M.

  • Diogo Palma
    Posted Março 24, 2015 at 10:08 pm

    O Paulo Bento apesar da sua figura caricata conseguiu ter algum sucesso como jogador e treinador, esta longa paragem parece-me estranha porque penso que não terá problemas em arranjar um lugar numa equipa do meio da tabela da La Liga, como chegou a actuar em Espanha enquanto jogador e o seu empresário é o Jorge Mendes tudo indica que esse será o seu destino … talvez o Deportivo.

    Sempre gostei muito do Petr Cech enquanto guarda-redes e para mim continua a ser um dos melhores do mundo, adorava vê-lo no Real porque aquele Casillas já cansa … como é que um jogador tão limitado é titular de uma das melhores equipas do mundo durante tantos anos, pode ser um bom capitão e um madrileno de gema mas nunca gostei dele como guarda-redes.

  • Awesome_Mark
    Posted Março 24, 2015 at 10:13 pm

    O Paulo Bento foi muito maltratado em Portugal. Com isto não quero dizer que seja subvalorizado ou um fora-de-série, mas de um momento para o outro pareceu conveniente esquecer o excelente trabalho que fez no Sporting com as condições que (não) tinha e a grande campanha no Euro 2012.Cometeu vários erros, de entre o mior foi não abdicar do seu núcleo duro, mas tem as suas competências como potenciar jogadores ou trabalhar bem a vertente defensiva das equipas por exemplo. Uma oportunidade num campeonato top-3 é fantástico e é de agarrar com unhas e dentes, apesar do risco mas qualquer projeto à partida o será e duvido que, a não ser com a entrada de mais dinheiro, que o Depor deixe de ser o etreno candidato a descer.

    Quanto ao Cech, não vejo uma equipa do mais alçto nível que tenha essa necessidade, apesar de ver por cá pessoas a apontarem PSG, Man. City, Arsenal ou Liverpool mas a meu ver todos esses emblemas têm excelentes GRs (no Arsenal refiro-me ao Szczeny apesar de ser suplente ultimamente) e que mercem uma aposta séria para o ano para consolidarem a posição. No Real, que até tem tido algumas carências nesse aspeto, o Casillas só sai da baliza quando se reformar e o seu sucessor será no mínimo um under 28, pelo que talvez, já numa segunda linha, a Roma deve-se perfilar como favorita à sua aquisição ou então o Wolfsburgo se quiser terminar este ciclo que já leva quase 7 anos com o Benaglio e espero bem que o checo não rume já a uma MLS desta vida. De resto, também é de elogiar a gestão muito boa que o Mourinho tem conseguido fazer na baliza dos blues esta época, sendo que as personalidades amigáveis de ambos os guarda-redes, também facilita mas é natural que o Peter Cech, com pelo menos mais 5 anos de alto nível, queira ser o Nº1 aonde quer que esteja.

  • Guilherme Silva
    Posted Março 24, 2015 at 10:31 pm

    Ainda tenho a esperança de ver o Cech no Liverpool

  • m1950
    Posted Março 24, 2015 at 10:47 pm

    Eu lamento pelo Paulo Bento , não é tão fraco como se diz , simplesmente é teimoso demais , ir para o Depor pode levar-lhe a fazer um caminho à Domingos , treinador que acabou a carreira aos 40 , aliás penso que Domingos seria um excelente treinador para o Sporting B.

    • JSC
      Posted Março 25, 2015 at 12:07 am

      Eu devo ser das poucas pessoas que não acha o trabalho do João de Deus mau….

    • Pedro Barata
      Posted Março 25, 2015 at 9:19 am

      Domingos no Sporting b? Reconheço uma competência para o cargo específico ao domingos quase nula, já que a sua proposta de jogo não é estimulante, raras vezes o vi a potenciar um jogador, e sempre o vi como limitado e mais interessado em queixar-se dos árbitros.

  • Anónimo
    Posted Março 24, 2015 at 10:48 pm

    Gostaria que o futuro do Cech passasse pelo Liverpool ou pelo Dortmund. No entanto, o mais provável será rumar aos States, onde pode vir a ser titular sem qualquer dificuldade e ganhar milhões muito facilmente.

    Daniel Salgueiro

  • Rodrigo
    Posted Março 24, 2015 at 10:59 pm

    Nao considero o Paulo Bento tao mau quanto o pintam, mas a verdade e que cometeu o mesmo erro nos dois cargos que assumiu: fico tempo demais. Os resultados foram positivos durante certo tempo, mas o Paulo Bento pela sua forma de estar e de treinar e um treinador que se desgasta facilmente, tanto no relacionamento com os jogadores como com a imprensa ou os adeptos. No entanto, neste momento e factual que nao tem lugar em qualquer um dos clubes maiores do futebol portugues, isto mesmo tendo em conta que ainda nao e certo que o Jesus continue e sendo sabida a admiraçao que o presidente do Benfica tem pelo ex seleccionador. O Corunha parece-me um desafio arriscado, mas face ao mercado que existe pode muito bem ser uma soluçao possivel.

    Quanto ao Cech, sendo um dos 3-5 melhores guarda-redes do mundo e natural que nao esteja satisfeito no Chelsea e que queira jogar. Encaixaria bem em quase todas as equipas de topo do futebol europeu, sendo que acredito que facilmente algum clube dara um bom dinheiro ao Chelsea pelo checo. Atletico Madrid, Liverpool, Arsenal, Roma, Napoles, PSG ou o proprio Real Madrid podem muito bem avançar com uma proposta.

  • Kacal I
    Posted Março 24, 2015 at 11:04 pm

    O Paulo Bento até é competente e conhece bem o futebol português, tem as suas "pancas" mas todos nós temos as nossas e portanto acredito que não vai ter dificuldades em arranjar um clube mas espero que não venha para o Estoril porque não é treinador que aprecie, agora no estrangeiro tem capacidade para treinar um clube de meio/fim de tabela de um campeonato Top3, acredito que em breve haverá novidades.

    Em relação ao Cech, é um dos melhores GRs do Mundo e um dos meus preferidos, está em condições de jogar ao mais alto nível e até ser titular no Chelsea que apenas não acontece porque o Courtois é já um dos melhores GR do Mundo e tem uma enorme margem de progressão e o "medo" que ele fuja para um colosso se for suplente não deixa o checo ser titular, a verdade é que o belga está pronto para a titularidade como tem demonstrado e é GR para 10/12 anos a grande nível.

    Tottenham (Lloris), Man Utd (De Gea e Valdés), Man City (Hart), Arsenal (Ospina e Szczesny) e PSG (Sirigu) estão bem servidos, só vejo o Liverpool como hipótese em Inglaterra.

    Já no estrangeiro há Real (Casillas é intocável sem justificação e o seu sucessor vai ser o De Gea), Barcelona (Cech é superior a Bravo e Ter Stegen mas com o dinheiro investido nos dois duvido que avancem para outro GR), Atlético de Madrid (Moyà cumpre e o Oblak pode ser dos melhores GR do Mundo no futuro e custou 16 milhões) mas também não devem avançar para a sua contratação.

    As opções são Dortmund, Wolfsburgo, Roma e pouco mais.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Março 25, 2015 at 1:18 am

      Monaco também é opção, embora o Subasic dê todas as garantias. De qualquer das formas, não excluía o Arsenal das opções… gosto muito do Szczesny, mas é algo irregular, e um guarda redes consagrado e experiente como Cech, aumentava sem dúvida qualidade ao sector, embora duvide que Mourinho venda Cech a um clube inglês, por saber perfeitamente da qualidade que ele tem!

      Agora tanto para Dortmund como para Roma, era top!

    • Anónimo
      Posted Março 25, 2015 at 3:27 am

      O Monaco ja não é opção, a estrategia do clube passa agora por valorizar jovens jogadores para conseguir bom dinheiro. Os russos querem recuperar o investimento o mais rapido possivel, por isso não acredito que irão investir num ordenado tão pesado tendo o Subasic.

      Marlo Stanfield

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 12:47 pm

      LuísRafaelSCP,

      O Subasic dá garantias e, como o Marlo Stanfield disse e bem, o Mónaco já não anda a investir valores elevados em jogadores feitos, tirando excepções, não estou a ver que gastem dinheiro num GR.
      Já o Arsenal, conhecendo o Wenger, duvido que contrate um GR com Ospina e Szczesny no plantel, só se o polaco for vendido e o Cech for contratado e o Ospina passa a suplente e seu concorrente mas o colombiano tem-se exibido a bom nível, além disso, como tu, duvido que o Mourinho venda a um rival inglês.

      Dortmund, Roma e Wolfsburgo parecem-me as melhores opções.

  • karabatic13
    Posted Março 24, 2015 at 11:31 pm

    Para onde quer que vá o Cech não será nada barato.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Março 25, 2015 at 1:16 am

    Sinceramente não desgosto do Paulo Bento. Treinador de processos simples e consolidados… não é de topo obviamente, mas com passagens pelo Sporting e pela selecção nacional com resultados razoáveis em ambos, será um treinador com um mercado superior a equipas de meio da tabela em Portugal, portanto o destino deve ser o estrangeiro. O Deportivo é sempre arriscado, mas um bom trabalho poderia levá-lo a ganhar pontos no estrangeiro, é de arriscar…

    Em relação ao Petr Cech, não pode nem deve aceitar a actual condição. Tem 32 anos, está no pico da carreira quando se fala de um guarda redes e é um dos melhores da actualidade… se perdeu o lugar para um jovem de 22, que será o futuro melhor do mundo na posição e um dos melhores da actualidade, não tem mais tempo a perder no Chelsea, será titular na maioria das equipas por essa Europa fora.

  • AndreC
    Posted Março 25, 2015 at 8:47 am

    Para mim as equipas ideais para o Cech seriam o PSG, Arsenal ou o Real. As outras 6 ou 7 equipas de top estão bem servidas e não faria sentido um jogador destes ir parar a Roma ou uma equipa desse nível.

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 12:49 pm

      Não será fácil para o Cech ir para um clube de elite, no Arsenal há Ospina e Szczesny e o Wenger é um treinador que gasta pouco dinheiro e então quando tem dois bons GR aí é que nem vai mexer e além disso o Mourinho não deve vender a um rival, no PSG há o Sirigu que tem menos nome mas é um GR de muita qualidade e não sei se vão investir num GR, no Real tinha lugar de caras no 11 mas o Casillas é intocável e só estou a ver o De Gea como seu sucessor.

  • Pedro Barata
    Posted Março 25, 2015 at 9:11 am

    O Paulo Bento está numa situação complicada, já que como o vm diz e bem, o seu currículo não dá para uma equipa de top lá fora (nem de segundo plano) E cá dentro po melhor que poderia arranjar seria o Braga.

    Claro que neste contexto será difícil rejeitar uma oferta de la liga, mas não me admirava que a passagem pelo riazor o "queimasse " ainda mais já que o depor,. Sendo um clube pelo qual eu nutro a maior simpatia, é, neste momento, pouco estável, desorganizado e poderia facilmente ser uma aventura que corresse mal, hipotecando de vez o nome do bento como técnico

Deixa um comentário