Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Real goleia sem Ronaldo (Benzema bisou; Bale perdoou); Sturridge marca no regresso; Man Utd cumpre; Roma oficializa Doumbia mas paga já 14 ME

Depois da péssima exibição em Córdoba, o Real voltou às boas exibições. Benzema esteve em grande, mas Bale continua a estar um pouco aquém do que seria de esperar. 

Apesar do golo madrugador da Real Sociedad (logo no primeiro minuto marcou Elustondo), foi um jogo tranquilo para o Real, que voltou às boas exibições no primeiro jogo sem Ronaldo. Benzema foi o goleador de serviço, bisando na vitória por 4-1 (um deles foi um golaço). James, de cabeça, e Sergio Ramos, que, apesar de ter vindo a cometer erros nos últimos jogos, não perdeu a veia goleadora, fizeram os outros dois golos. Quem voltou a pecar bastante na finalização foi Bale, que falhou várias oportunidades de golo cantado.


Kane e Walters brilharam; Defoe já marca; Sturridge, o 2.º melhor marcador do último campeonato, regressou e ajudou o Liverpool a vencer; Man United cumpriu – Tarde animada na Premier League, mas sem grandes surpresas. A equipa treinada por Van Gaal bateu o Leicester por 3-1 (Falcao e Van Persie marcaram), resultado que vai permitir a aproximação a um ou aos dois da frente. O Liverpool também não vacilou, batendo o West Ham por 2-0, com o regressado Sturridge a marcar depois de 5 meses de ausência (Sterling marcou o outro golo). O Tottenham (3-0 ao WBA, com um bis de Harry Kane), o Newcastle (3-0 no terreno do Hull) e o Everton, que regressou aos triunfos em casa do Crystal Palace (golo de Lukaku, que tem feito uma época fraca), também confirmaram o favoritismo. Nota ainda para o Sunderland, que bateu o Burnley por 2-0 (Defoe e Wickham), e para o hat-trick de Walters na vitória do Stoke sobre o QPR (3-1).


Continua a ser um excelente reforço e preenche a principal lacuna da equipa – Era para ser por empréstimo, mas afinal Seydou Doumbia vai mudar-se para Roma a título definitivo. O emblema da capital italiana pagou 14,4 milhões de euros para adquirir o potente avançado da Costa do Marfim, que, apesar de ter marcado 84 golos em 129 jogos pelo CSKA, nunca foi um elemento indispensável na selecção. Descoberto pelo Young Boys na segunda liga japonesa, chega agora a uma liga de topo para provar que é de facto um excelente avançado.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:01 pm

    Excelente jogo do Real Madrid e que golo do Bencema!

    O Real jogou sem Ronaldo e goleia, coincidência? Acho que não…

    Ricardo

    • Manuel Baptista
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:07 pm

      E quando o Real joga com o Ronaldo e também goleia…Não vamos já começar a fazer este tipo de comparações!

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:10 pm

      Oh meu Deus. Eu não li isto.

      O Real tinha perdido com o Real Sociedade na primeira volta, o Ronaldo estava lesionado, terá sido coincidência? Hoje o Illara jogou no lugar do Modric, o Real goleou, terá sido coincidência?

      Peter Griffin

    • Ricardo Eduardo
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:14 pm

      Realmente faz todo o sentido, o Ronaldo é um péssimo jogador, é um emplastro gigante no Real e porventura no mundo do futebol até! Caramba, as coisas que se lê por aqui…

      Ricas

    • António
      Posted Janeiro 31, 2015 at 6:09 pm

      Em golos e assistências, o Ronaldo está em 54% dos golos do Real no campeonato. Pode-se não achar piada ao rapaz, mas dizer que o Real está melhor sem ele…

  • João
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:02 pm

    Com o Sturridge o Liverpool pode sonhar com a presença na Liga dos Campeões.

  • Guilherme Silva
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:03 pm

    Grande golo do Benzema, e hoje o Bale do que vi voltou a desiludir.

    Mas falando do jogo que vi só preciso de dizer uma coisa: o Sturridge está de volta! E com ele toda a equipa é diferente. O segundo golo, com Lambert, Borini ou Balotelli não entrava. Com Sturridge entrou, e a equipa tranquilizou-se ao contrário de muitos outros jogos que depois acabaram ou encostados às cordas ou a sofrer golos.

    A pressão a que a equipa está sujeita normalmente dissipou-se quando Sturridge entrou em campo. A equipa soltou-se e galvanizou-se a si própria e às bancadas. Que momento vibrante o da entrada do inglês! Acredito que este será o ponto de viragem da época (embora seja tarde demais), mas com o inglês a jogar e a marcar como acontece quase sempre o Liverpool é muito melhor, e não tem que criar 10 oportunidades para fazer um golo. Acredito que a partir de agora tudo vai melhorar e a equipa vai subir uns lugares na tabela. O objectivo deve ser sempre o 4º lugar, de forma a ir à Champions de novo.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:03 pm

    Vitória importante par o Real que assim volta às boas exibições com claro destaque para Benzema que na minha opnião é , neste momento, o melhor avançado do mundo.

    Já esperava uma vitória do United e em relação ao Liverpool esperava mais dificuldades na receção ao West Ham. A grande noticia para os Reds é que Sturridge está de volta.

    Quanto ao Doumbia já referi aqui que preferia ver Luiz Adriano nos Giallorossi que o costa-marfinense. Vamos ver como Rudi Garcia conjuga Totti e Doumbia (Não acredito que Totti comece a jogar a 10 pois não tira lugar ao Pjanic).

    Henrique

  • Filipe M
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:13 pm

    Reafirmo a minha admiração por Benzema. É, de facto, um grande avançado. Não irá nunca ser considerado para os patéticos prémios individuais, nem tão pouco será candidato à Bota de Ouro nem nada que se pareça. No entanto, trata-se de alguém que teve uma evolução fantástica nos últimos tempos e que é hoje em dia um dos mais completos avançados da actualidade. Se juntarmos aos golos que vai marcando as suas movimentações com e sem bola, verifica-se que é uma injustiça o internacional francês não ter o reconhecimento que merece. Tem uma boa relação com o golo e, melhor ainda, tem uma soberba relação com o jogo o que o transforma num dos grandes jogadores dos nossos dias.

    • Ricardo Eduardo
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:28 pm

      Concordo e subscrevo completamente a parte dos "patéticos prémios individuais"!

    • Luís Martins
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:41 pm

      Não tem o reconhecimento que merece? Então como é que é titular indiscutível da equipa que é actualmente campeã da europa e do mundo?

    • cards
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:47 pm

      Quanto a avançados é simples sempre preferi os Mários Jardeis desta vida do que a avançados que sabem correr desmarcar e tabelinhas…

    • Filipe M
      Posted Janeiro 31, 2015 at 6:14 pm

      Luis, não terá o reconhecimento em termos de opinião pública que eu penso que merece. Se perguntares pelos 5 melhores avançados centro do Mundo, o nome de Benzema não aparecerá assim tantas vezes. O que quero dizer é que o francês vale bem mais do que aquilo que é a opinião generalizada,

      Cards, são gostos e como tal não se discutem. Preferes esse tipo de jogadores? Ainda bem, não podemos e não devemos gostar todos do mesmo. É a tua opinião, tão válida como a minha.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 1, 2015 at 2:52 am

      Filipe existindo Ibra, Lewandowski, Agüero, Suárez, Diego Costa, Van Persie não é nenhum crime o Benzema ser omitido de um top 5 de pontas de lança.

      Ricardo

    • Miguel Esteves
      Posted Fevereiro 1, 2015 at 12:10 pm

      Neste momento o Benzema está muito acima do Van Persie e em melhor forma que o ibra, lewandowski, suarez e até o aguero que esteve muito tempo lesionado.

  • Kacal I
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:23 pm

    Finalmenteeeeee!!! o Doumbia chega a um bom clube (cada vez mais em ascensão) de um campeonato "Big Five", é um excelente avançado e poderá ser uma enorme mais-valia para a Roma e por 14.4 milhões é um valor justo e bem pago, a meu ver, é algo desvalorizado na selecção mas tem feitos boas épocas com bastantes golos na liga russa, merecia ter estado no Mundial e daria um jeitaço mas o seleccionador assim não entendeu vá-se lá saber porque, mas pronto.
    É um jogador rápido, forte e móvel, com qualidade técnica e um excelente finalizador e portanto é completo e dos melhores avançados que a Roma podia contratar daqueles que ainda não estão em colossos ou assim, vai fazer estragos e golos na Serie A e na Champions na próxima época.

  • Julio
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:24 pm

    Benzema muito bem, mas Isco continua soberbo. Estes 2 têm um nível técnico quase pornográfico.
    Destaque para os excelentes passes longos do Ramos (que volta a mostrar a sua faceta goleadora).
    Bale fraco a definir. Falta-lhe confiança…
    Real Sociedad muito passiva. Não fosse o GR argentino, tinham levado 7 ou 8.

  • Pedro Barata
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:27 pm

    Se dúvidas existissem, hoje ficou provado que o Real Madrid é bem melhor com 4 centrocampistas em campo. Foi em 4-4-2 (então com Modric no onze e sem Bale) que o Real teve o seu melhor período (no qual apresentou o melhor futebol que tive oportunidade de ver esta época), é em 4-4-2 que volta das férias de Natal, melhorando muito face ao nível apresentado em Córdoba.

    E nem vale a pena começar aqui a relacionar isto com a ausência de Cristiano, pois parece-me absurdo argumentar que uma equipa joga melhor sem o Bola de Ouro. O futebol é um desporto coletivo, de equipa, e é pelo colectivo que as respostas devem, pelo menos num primeiro plano, ser procuradas. O Real joga sempre melhor com 4 homens no meio, pois tem mais equilíbrio, a equipa fica mais junta, pressiona melhor e, sobretudo, no momento de construção, os dois falsos alas, James e Isco, conseguem associar-se com Kroos, Benzema ou Marcelo e a circulação ganha velocidade e precisão.

    A questão é que para Ancelotti sempre que a BBC está em condições é indiscutível (o que me parece perfeitamente compreensível), e, sendo assim, eu acho que a chave do melhor Real quando todos estiverem disponíveis será a capacidade de ter Bale a jogar mais na linha dos 3 do meio do que na linha de Cristiano e Benzema, tal como fez a época passada em Munique.

    Em relação a este jogo, a Real perdeu o seu plano A com a saída de Vela, já que sem o mexicano perdeu a velocidade, a potência para o contra-ataque, já que Agirretxe é um excelente avançado mas um jogador de área. Assim , o Real jogou bem, dominou, quase não concedeu oportunidades e teve um início de segunda parte de nota artística, podendo ter até números mais expressivos.

    Individualmente, destaque para mais uma bela exibição do Guarda-redes Argentino Rulli, e para o incrível, o fenomenal Benzema. Como é que alguém pode duvidar da sua genialidade? O tipo faz tudo bem. Ah, e ver Marcelo e Isco jogarem juntos numa ala é uma delícia.

  • Guilherme Loureiro
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:30 pm

    Benzema e Isco a espalhar magia no Barnabéu. Desculpem-me os defensores de Ronaldo, mas isto sim é dar qualidade ao jogo, participar activamente no jogo. Isto é a verdadeira qualidade!
    A bola nos pés de Isco é tratada de uma forma sublime, enquanto que Benzema (QUE GOLAÇO!!!) é dos pontas de lança mais trabalhadores no momento actual. Está sempre no sítio certo!
    De resto, Bale dá sequência ao mau momento, (que falhanço tremendo na cara do GR da Real Sociedad, que não é mau de todo), James fez um jogo razoável, Marcelo erra mesmo com uma equipa que não cria grandes problemas. A Real Sociedad foi muito macia em termos ofensivos e para isso terá contribuído a saída prematura de Vela.

    Quanto à liga inglesa não vi, mas regresso de Sturridge é uma boa notícia para os de Anfield, com o Man Utd a cumprir com uma vitória e o Tottenham com Harry Kane endiabrando (continua a boa forma), a bater o frágil WBA tranquilamente.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:38 pm

    Neste momento, o Ronaldo precisa mais do Real Madrid do que o Real precisa dele.

    Fábio E.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:41 pm

      Por golearem ao 11º classificado da liga sem o Ronaldo em campo? Ta bem ta…

      Vaizard

    • Luís Martins
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:42 pm

      Com base em quê? Neste jogo?
      Já vi o Barça golear várias vezes sem o Messi. É porque o argentino não faz falta?
      Não tirem conclusões ridículas.

    • selahz c
      Posted Janeiro 31, 2015 at 5:47 pm

      Tiraste essa conclusão por causa de um jogo contra a Real Sociedad?

  • Kacal I
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:42 pm

    Vi a 1ª parte do Man Utd vs Leicester e foi um jogo sem história, o Man Utd não teve dificuldades a nível defensivo porque o Leicester pouco atacou e o Man Utd tem o Di María e os avançados que num dia sim podem fazer estragos e assim foi, adiantaram-se por 3-0, na 2ª parte vi a espaços e deu para ver que geriraram mais e arriscaram com o Leicester a fazer o 3-1 e a assustar mas ganharam e é o mais importante.

    Destaque para a Eriksen e Kane que são dois excelentes jogadores (sobretudo o dinamarques, merece outros "voos") e continuam a ser o "abono de familia" do Tottenham, para o Jonathan Walters que tem jogado como "falso 9" e está a dar frutos (exibição fantástica e hat-trick, é um bom jogador) e Sturridge que regressa e marca o que lhe dá ritmo competitivo e confiança e pode ser importantíssimo no que resta da época para o Liverpool.

    Boa exibição do Real e vitória importante na luta pelo titulo, têm jogadores de classe mundial e a mostrarem que sem Ronaldo há outros que desequilibram e resolvem, o Benzema a provar porque é subvalorizado e é mesmo um dos melhores avançados do Mundo.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2015 at 5:58 pm

    Posso ser contrariado, se o Real no próximo jogo voltar às exibições miseráveis, mas sempre tive a opinião que o que o Ronaldo faz no Real outro ponta de lança também pode fazer (um de qualidade, claro). Sempre defendi que, se o Benzema não tivesse de se deslocar para a ala só para que o português estar no meio e marcar, seria ele com os números astronómicos e olhando para os golos que Ronaldo tem marcado é mesmo à ponta de lança, e estando o Benzema no top 5 dos pontas de lança actualmente se jogassem com o esquema que aparece sempre no início do jogo (Ronaldo-Benzema-Bale) e não com o que realmente jogam (Benzema-Ronaldo-Bale) Benzema já teria alcançado os 20 golos na liga. No entanto, é apenas a minha opinião.

    José Santos

    • Antonio Oliveira
      Posted Janeiro 31, 2015 at 6:35 pm

      O Real joga em 4-4-2 classico. Com o Ronaldo e Benzema na frente, Modric e Kroos duplo pivot, Bale na direita e James na esquerda. Com a lesao de Modric é que alterou um pouco pois Isco nao aguentava o meio-campo sozinho com Kroos e passou a jogar com o James mais para dentro e assim Ronaldo passou a falso extremo esquerdo. Claro que o Ronaldo vinha sempre para dentro e o Benzema compensava-o. Hoje voltou ao 4-4-2 com Isco a fazer de James, James a fazer de Bale e Bale a fazer de Ronaldo.

      Isto tudo para dizer que o que fez aumentar o rendimento do Benzema foi o regresso ao 4-4-2 antes da lesao de Modric e nao a saida do Ronaldo.

      Nenhum jogador do mundo fazia o que Ronaldo está a fazer nesta tatica, Ronaldo leva 28 golos em 18 jogos no campeonato e ainda é o melhor assistente do campeonato.

    • karabatic13
      Posted Janeiro 31, 2015 at 7:04 pm

      Perdoe a correcção mas o melhor assistente é Messi com 10 e com 74 oportunidades criadas.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2015 at 6:43 pm

    Vi o jogo quase todo do Real Madrid e pode-se dizer que foi uma vitória fácil apesar de ter começado a perder cedo. Umas das coisas que se pode tirar deste jogo é que afinal não é assim tão fácil marcar golos apenas a "encostar" ou no 1×1. Bale dispôs de imensas oportunidades na cara do guarda-redes e não conseguiu finalizar uma. Afinal, o trabalho de Ronaldo não é assim tão fácil.

    Outra coisa de realçar é a luta pela Champions este ano. Acho que desde há algum tempo, não havia, à partida, uma luta tão equilibrada (na teoria).

    Por um lado temos o Bayern e o Chelsea que, sendo o segundo ano de Guardiola e Mourinho, têm a tarefa de chegar pelo menos à final. Até acho que o facto de não ganharem se torna mau para qualquer um dos treinadores pois as expectativas estão bem altas.

    Por outro lado temos o Real Madrid e o Barcelona. No caso do Real, a motivação de ganhar duas champions seguidas é o principal motivo de empenho. Penso que não estão no melhor momento da época (algum cansaço acumulado e alguns jogadores em baixo de forma), mas têm um plantel soberbo e excelentes jogadores. No caso do Barcelona, o facto de a ultima época ter sido má e a contratação de Suárez mostra a vontade de voltar a ser o poderoso Barça. Com o Messi a subir de forma e o entendimento do trio atacante a subir de jogo para jogo, também são favoritos. O treinador não me inspira muito mas com aquele plantel, tudo é possível.

    Até pode haver surpresas, mas acredito que a equipa vencedora esteja entre estas quatro.

    Fábio Monteiro

    • karabatic13
      Posted Janeiro 31, 2015 at 7:06 pm

      Messi a subir de forma? Do muito bom para o excelente presumo.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2015 at 7:14 pm

      Sim, claro. Um jogador destes raramente joga mal.
      Mas ultimamente tem estado mais decisivo e participante no futebol do Barcelona. E o entendimento com o Neymar tem sido fundamental e dá gosto de ver.

      Fábio Monteiro

  • karabatic13
    Posted Janeiro 31, 2015 at 6:58 pm

    É com pena que vejo Isco neste clube.
    A próxima jornada: Atletico-real e Bilbao-Barcelona promete emoções fortes.
    Na 4a espero que o Sevilha possa fazer uma gracinha.

    • Pedro Barata
      Posted Janeiro 31, 2015 at 7:36 pm

      Qual é o mal de um jogador excepcional estar no maior clube da história do jogo?

    • karabatic13
      Posted Janeiro 31, 2015 at 8:12 pm

      Porque a sua grandeza foi alicerçada no aproveitamento de uma ditadura. Vai contra os meus valores. Questão puramente pessoal.

    • Pedro Barata
      Posted Janeiro 31, 2015 at 8:26 pm

      Sabes que a única equipa com relação direta com o regime de Franco foi o Atlético Aviacíon, equipa criada por oficias da força aérea, e que desapareceu depois de se fundir com o…Atlético de Madrid?

      E não me venhas falar da transferência de Di Stefano

    • karabatic13
      Posted Janeiro 31, 2015 at 8:34 pm

      Sei muita coisa caso contrário não emitiria opinião tão vincada. Se não quer falar de Di Stefano não falamos. Mas não é o seu comentário que apaga a verdade dessa transferência. Cumprimentos.

    • Pedro Barata
      Posted Janeiro 31, 2015 at 9:20 pm

      Então qual é a verdade? Uma equipa falou com o River, dono do passe, outra com o Milionários, onde ele jogava numa liga "clandestina"…E isso perde validade quando se vê que durante o Franquismo a equipa que mais ligas ganhou não foi o Madrid…

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 1, 2015 at 1:41 am

      Pedro Barata

      O Franquismo durou entre 1939 e 1975, e nesse espaço temporal a distribuição de títulos foi a seguinte:

      Real Madrid:14 Campeonatos,
      Barça: 8 Campeonato

      Claramente o Real foi o clube mais vencedor durante esse periodo

      Creio que saibas também, uma das primeiras coisas que o regime de Franco fez a um presidente do Barcelona…só o ASSASSINOU, coisa pouca digamos…assim como quem não quer a coisa

      Quanto à transferência de Di Stéfano, tu podes não querer falar dela, mas como o karabatic13 disse e bem, não será isso que apaga a verdade do que aconteceu, o general Moscardo que o diga..pois…

      Tudo isto são factos reais, por muito que tu como adepto do Real Madrid, queiras contornar os mesmos, te escudando "no maior clube da história do jogo"…

      Até podem ser (ganharam mais), no entanto da mesma forma que é factual que são "o maior clube da história do jogo", também é factual que só lá chegaram alicerçados na ditadura franquista, pois o Di Stéfano devia ter ido para o Barça e só não foi devido ao Franco e ao Moscardo…e foi com Di Stéfano que a balança tombou de vez para o lado do Real como o maior clube de Espanha (e depois do Mundo) como todos sabemos…

    • karabatic13
      Posted Fevereiro 1, 2015 at 10:09 am

      Podia escrever um longo texto mas este artigo faz o mesmo efeito.

      https://inbedwithmaradona.com/journal/2012/1/16/the-di-stefano-affair.html

    • Miguel Esteves
      Posted Fevereiro 1, 2015 at 12:15 pm

      Incrível com alguém critica o real madrid por ser o clube do regime na altura do franco e se é benfiquista!

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 1, 2015 at 1:01 pm

      Miguel Esteves

      Vai-te informar relativamente ao Benfica e ao regime, ou será que tenho de te recordar que o Benfica dos 3 grandes foi o único que NUNCA teve um unico dirigente do regime, ao contrário do Porto e Sporting que sempre tiveram vários dirigentes que pertenciam ao regime?

      Queres que continue?

      Devias-te informar primeiro antes de vires para aqui com insinuações falsas, até porque não é por uma mentira ser contada muitas vezes que passa a ser verdade..

    • Pedro Barata
      Posted Fevereiro 1, 2015 at 1:54 pm

      Kafka, tens razão, claro, admito que foi erro meu a questão dos títulos.

      Mas Kafka, esse tópico da ligação do Franquismo ao Madrid está constantemente a ser evocado por meios como a TV 3, que ainda em Outubro fez um documentário intitulado "A glória negra da lenda Branca". Confrontado com esse documentário, cheio dessas típicas acusações, Rafa Guerrero, clássico árbitro espanhol, disse : "bem, o único clube que sempre ofereceu jóias a árbitros e flores às suas mulheres foi o Barcelona"…Essas teorias da conspiração cansam, não acho que mostrem respeito e amor pelo futebol, desporto que tem tanta coisa tão bonita para nos perdermos com teorias da conspiração.

      Por exemplo, eu sou Sportinguista e não embarco na colagem do Benfica ao regime de Salazar, não acho que essas coisas façam sentido, sinceramente, pelo menos nestes dois casos.

  • Kacal I
    Posted Janeiro 31, 2015 at 7:47 pm

    Depois dizem que não há inveja do Ronaldo, eu não gosto do Messi embora admita que seja um enorme jogador mas quando venho comentar jogos do Barça é para elogiar o Messi ou então nem comento, enquanto há pessoas que vêm aqui até para dizer que o Real é melhor sem o Ronaldo e a indicar indirectamente que ele é o "cepo" (quase!!!), etc, etc, tudo bem que não gostem dele e até das características como jogador, agora não exagerem por favor… ele é um excelente jogador e dos melhores do Mundo, ponto. (atenção que não disse que é O melhor do Mundo, é discutível, embora para mim seja, agora está no Top3 e isso é inegável)

    O Real goleou e jogou bem mas se calhar com o Ronaldo no lugar do Bale (hoje e Bale no lugar do Isco ou no banco) eram 5 ou 6 e o Ronaldo fazia um bis, essa é a diferença, concordo que o Real Madrid joga melhor em 4-4-2 e a equipa até fica mais equilibrada e consistente mas o Ronaldo lá na frente faz a diferença e tem que ser intocável com o Benzema, depois Modric e Kroos com Bale num lado e James/Isco no outro.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2015 at 8:24 pm

    Só mesmo portugueses para dizer barbaridades como as que leio acima sobre Ronaldo. Nem os argentinos criticam desta maneira. Como pode alguém sequer duvidar da qualidade de CR7?! Ou supor sequer que outro faria o q ele faz?!?

    Absolutamente absurdo.

    Perdoem me a sinceridade.

    SL Pedro

Deixa um comentário