Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Semedo e Guedes não tiram Benfica B dos lugares de descida; Chaves quase na I; Leicester goleia mesmo sem Vardy (Ulloa bisou) e está apenas a 5 pontos do título

Águias recorreram aos internacionais AA por Portugal, Nélson Semedo e Gonçalo Guedes, mas nem assim garantiram os 3 pontos. E nas últimas jornadas defrontam o Braga B, FC Porto B e Freamunde.
O Benfica B empatou com o Vitória B (3-3), no Seixal, resultado que mantém os encarnados nos lugares de descida da II Liga. Mesmo com reforços como Semedo, Jovic e Guedes, as águias, que cometeram muitos erros na defesa, foram para o intervalo a perder por 1-0 (golo de Rafinha). Ainda deram a volta no 2.º tempo, por intermédio de Jovic e Nélson Semedo (golaço de pé esquerdo), mas permitiram o empate, num lance em que Areias cabeceou à vontade na área encarnada. O avançado pouco depois teve a oportunidade para dar colocar os vimaranenses na frente mas atirou ao poste. Quem aproveitou foi o Benfica, com Sancidino Silva, no minuto 90 com um remate espectacular, a fazer o 3-2. Quando se esperava uma vitória dos encarnados, Hélder Ferreira, na sequência de um canto, fez o 3-3 final, no minuto 95. Nos outros jogos da II Liga, destaque para a vitória do Chaves em Mafra, por 1-0, que permite aos flavienses terem mais 7 pontos que o 4.º classificado, quando faltam apenas disputar 9 pontos; Já o Portimonense não foi além do empate a 1 frente ao Penafiel; Igualdade também, mas a 0, no Freamunde-Famalicão. Aproveitou o Feirense que, com a vitória por 3-1 frente à Oliveirense, tem agora 71 pontos, os mesmos do Freamunde e apenas menos 2 que o Portimonense. Na luta pela permanência, Leixões, Farense e Santa Clara venceram. Enquanto que o FC Porto B, com golos de Chidozie e Ismael Diaz, bateu o Braga B, e segurou o 1.º lugar.
Se o Tottenham não vencer amanhã o WBA, o título fica à distância de uma vitória (caso contrário basta vencer um jogo e empatar os outros 2). Numa partida em que os Foxes não contaram com Vardy (castigado), Ulloa, com um bis (ele que já tinha feito o empate na jornada anterior), disse presente, sendo que Mahrez (soma já 17 golos e 11 assistências) e Schlupp também estiveram a um excelente nível – O sonho está cada vez mais perto. O Leicester goleou na recepção ao Swansea por 4-0 e está, à condição, com 8 pontos de vantagem sobre o Tottenham. Em mais uma tarde de festa para o conjunto de Ranieri, o grande destaque vai para Ulloa, que com Hardy na bancada marcou 2 golos. Quanto ao encontro, a equipa da casa colocou-se rapidamente na frente, já que aos 10’ Ashley Williams falha um passe na saída de bola, o qual é interceptado por Mahrez que, com bastante frieza e qualidade, atira para o 1-0. O líder da PL controlava o jogo no primeiro tempo, com os visitantes a estarem sempre muito longe de criar problemas para Schmeichel, e aos 30’ chegou mesmo o 2-0: livre batido por Mahrez para a área e Ulloa cabeceia nas alturas para o fundo das redes. Com uma cómoda vantagem no marcador, os homens de Ranieri foram gerindo os acontecimentos e, numa rápida transição, fizeram mesmo o terceiro: grande arrancada de Schlupp que, depois de alguns ressaltos e com sorte, serve Ulloa para o bis do argentino. Na parte final do desafio, só deu Leicester, e já depois de algumas situações terem sido desperdiçadas, Albrighton aproveitou um ressalto para, no coração da área, fixar o 4-0 final. No outro jogo da tarde na Premier League, o Arsenal não foi além do nulo frente ao Sunderland.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 50399
,lang : “pt”
,slot : ‘.entry .post-body > div br, .entry .post-body > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
,components : { skip: {delay : 0}}
,css : “margin: auto;”
,BTF : false
,filter : function (obj) {
return obj[‘wrappedSizes’][‘width’] >= (601);
}});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

0 Comentários

  • PedroL
    Posted Abril 24, 2016 at 4:53 pm

    Miguel Santos não me inspira confiança nenhuma na baliza, tem muito medo, não sai e parece inseguro. Dalcio e Lystcov (o russo é terrivelmente mau!!, Faltoso, está ligado ao segundo golo do Vitoria e estava a por em jogo o Areias no lance em que este mandou à trave e seria o terceiro golo e derrota para o Benfica!) têm de ser dispensados. Saponjic também, tem pouca garra e atitude. Parece que veio achando que era estrela.

    Do lado do Guimarães: Areias, Boyd e Helder F. parecem jogadores interessantes

    • António
      Posted Abril 24, 2016 at 4:57 pm

      O Dálcio? Foi um dos melhores em campo, esteve muito bem a extremo, e mesmo quando passou para lateral esquerdo cumpriu muito bem.
      Foi um grande jogo de futebol

    • Rui costa
      Posted Abril 24, 2016 at 5:06 pm

      António viste que jogo? O Dalcio não se mexe , não tem técnica nenhuma.

    • Bernardo
      Posted Abril 24, 2016 at 5:10 pm

      António, não deves ver os jogos do Benfica B, ou então és familiar do Dalcio. Se for a segunda peço desculpa, mas é verdade: não dá para o Benfica.

    • Pedro Moutinho
      Posted Abril 24, 2016 at 5:12 pm

      António estamos a falar do benfica b contra o guimaraes b. não foi esse o jogo que tu viste..

    • Hugo M
      Posted Abril 24, 2016 at 5:14 pm

      Dálcio dos melhores em campo? Não foi deste jogo de certeza

    • Gil Rodrigues
      Posted Abril 25, 2016 at 2:39 am

      O Dalcio é horrível, sem técnica, sem garra, sem cabeça… UM ZERO!

  • PedroL
    Posted Abril 24, 2016 at 4:55 pm

    Jovic e Nelson com 1 golo cada um, Gonçalo Guedes com 3 assistências. É dificil ganhar porque há elementos nesta equipa B que estão claramente a puxar a equipa para baixo, começando pelo guarda-redes, pelo central limitadissimo Lystcov, e depois claro os Dalcios e Hildebertos da vida.

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 5:29 pm

      Concordo PedroL, este benfica B tem jogadores muito fracos, o que me dizes de descer mais jogadores da A para manter a equipa na segunda divisão?
      Ps: Não esquecer que o titulo ainda nao está garantido

      Zé Estima

  • Pedro Duarte
    Posted Abril 24, 2016 at 4:56 pm

    O problema não são só os jogadores. O Hélder é um treinador muito fraco.

    • Rui costa
      Posted Abril 24, 2016 at 5:08 pm

      O Hélder não é fraco pedro, é fraquíssimo! É um autêntico Bruno de Carvalho ( se é que me entende)

    • Gil Rodrigues
      Posted Abril 25, 2016 at 2:41 am

      O HElder é o responsável por toda esta situação. Miserável! busca devia ter começado a época, depois da demonstração de fraqueza, no ano passado.

  • https://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/
    Posted Abril 24, 2016 at 4:57 pm

    Sou benfiquista, mas sei ver as coisas e este benfica B não tem nem nunca teve esta época fio de jogo. Para pena minha acho que vai descer de divisão. Para mim o grande culpado é sem dúvida alguma o nosso treinador Helder, que sinceramente não sei o que é que viram nele para ocupar aquele cargo.

  • Pedro Moutinho
    Posted Abril 24, 2016 at 4:57 pm

    Miguel Santos é só horrível, há 1 ano que digo isto. Não tem nível nem para 2ª liga muito menos para poder chegar ao benfica.

  • Anónimo
    Posted Abril 24, 2016 at 4:58 pm

    Equipa do Benfica é vergonhosa, o Helder então nem há palavras. Espero que desçam para aprender. É mau demais, a equipa anda perdida em campo não tem estofo mental nenhum.

    Pedro Silva

  • Daniel Agostinho
    Posted Abril 24, 2016 at 4:58 pm

    De internacionais AA para jogar numa equipa de descida da Segunda Liga… *clap clap*

  • Hugo70
    Posted Abril 24, 2016 at 4:58 pm

    A "melhor formaçao de Portugal" vai cair para o campeonato nacional de seniores isto da que pensar.. o helder é mt mau treinador nao o que esperaram para o mandar embora agora ja é tarde.. duvido que o benfica b se safe..

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 5:15 pm

      Não percebo as aspas, qual a dúvida? Desde há 3 anos que não há dúvidas nenhumas…

      FM

    • João Magalhães
      Posted Abril 24, 2016 at 5:19 pm

      Qual é a relação entre formação de talentos individuais e resultados colectivos da equipa B? Ainda para mais quando essa equipa utiliza alguns jogadores extra-formação, em que muitos deles são responsáveis por este descalabro. O problema é colectivo, do treinador, não individual, já que vários destes jogadores têm capacidade para fazer uma boa carreira e, noutro colectivo, nesta mesma época, mostraram outro rendimento.

    • S America
      Posted Abril 24, 2016 at 5:27 pm

      Desde há 3 anos que são a melhor formação? E baseiam isso em que? No Renato Sanches? No Guedes? No Semedo? Não compreendo, nem nunca compreendi essa ideia. O Sporting continua a ser a equipa que lança os melhores jogadores. Ganhar os campeonatos de juniores não é ter a melhor formação. Ter a melhor formação é ter um Ruben Semedo, um William, um João Mário e um Iuri a serem dos melhores da sua posição no campeonato portugues. É ter o Podence, o Geraldes, o Matheus e o Gelson a crescerem todos os meses (o inverso do Guedes, do Semedo). É ser a espinha dorsal da seleção A. E isto tudo nos ultimos 25/30 anos.

    • João
      Posted Abril 24, 2016 at 5:40 pm

      E o Luis Castro e o João de Deus são os Guardiolas da 2ª Liga. Claro. O contorcionismo que se faz para defender o indefensável.

      São todos craques, só jogam zero porque [inserir motivo da semana]

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 5:50 pm

      Que falta de coerencia, falasse o não crescimento do Guedes e do Semedo, mas o "Sir", que nunca voltou ao nivel do ano passado (e msm esse nivel, na minha opiniao, era mto hype), esse já é do melhores da sua posição e não uma queda de rendimento, como o Guedes e o Semedo.
      Por fim, em que Mundo, é que o Sporting foi/é a espinha dorsal da Selecçao A?

      Manuel

    • Mister JóJó
      Posted Abril 24, 2016 at 5:58 pm

      Que comentário sem pés nem cabeça, dos jogadores que mencionou o William e o João Mário são os únicos que atualmente valem seja o que for, o resto são meninos que ainda precisam de comer muita sopa, Guedes e Semedo incluídos.

    • Jorge
      Posted Abril 24, 2016 at 6:31 pm

      Manuel mas qual hype? Hype é o deus Renato Sanches, o William é uma máquina, o melhor trinco a atuar na liga de longe.

    • Alexis
      Posted Abril 24, 2016 at 6:39 pm

      Manuel,

      11 de Portugal vs Dinamarca, jogo em que Portugal garantiu a presença no Euro 2016:

      Rui Patrício (formado no Sporting)
      Cédric (formado no Sporting)
      Bruno Alves
      R. Carvalho
      F. Coentrão
      Danilo
      J. Moutinho (formado no Sporting)
      Tiago
      Nani (formado no Sporting)
      CR7 (formado no Sporting)
      Bernardo Silva

      Suplentes:

      Eduardo
      Ventura
      Neto
      Fonte (formado no SCP)
      Eliseu
      Miguel Veloso (formado no SCP)
      Danny (formado no SCP)
      AA
      João Mário (formado no SCP)
      N. Semedo
      Quaresma (formado no SCP)
      Éder

      10 jogadores formados no Sporting. Se isto não é ser a espinha dorsal…

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 7:22 pm

      Jorge,

      Mas ja alguma vez leu aqui, escrito por mim, que o Renato S. não é hype? É Hype, claro que é, mas é hype para já, porque potencial para ser dos melhores não lhe falta.

      Alexis,

      1 – O danny não foi formado no Sporting.
      2 – É muito facil ir buscar jogadores com 16 anos para os juvenis para ficarem 4 anos, e depois dizer "foi formado no Sporting". como o Nani, 17 anos.

      3 – Quantos jogadores do Sporting tinham os 23 convocados, quando Portugal foi a final do euro 2004, 4º lugar de 2006 ou seja, das ultimas vezes que a Selecção chegou a uma fase notória? Acho que isso ainda engloba os teus ultimos 30/25 anos

      Manuel

    • Jorge
      Posted Abril 24, 2016 at 7:30 pm

      Segundo as leis da Uefa se o jogador estiver 3 anos seguidos no clube dos 15 aos 21 conta como formado nesse clube.

      Por isso o Nani é formado no Sporting mas o Semedo ja nao é no Benfica.

    • gps
      Posted Abril 24, 2016 at 7:40 pm

      O Danny foi formado no Marítimo

    • Diogo Moura
      Posted Abril 24, 2016 at 7:56 pm

      Jorge, antes de tudo o Renato Sanches não é trinco, é médio centro, box-to-box, N.º8, o que lhe quiseres chamar.
      Segundo, o William é melhor trinco do campeonato? O Danilo e Fesja mandam um grande abraço.

    • Pedro Jorge
      Posted Abril 24, 2016 at 8:14 pm

      o Danny e o Nani pela lógica do manuel não são formados no Sporting..o semedo que teve 1 ano na equipa b do benfica, vindo do sintrense salvo erro, já é da formação…coerência

    • Zé Maria
      Posted Abril 24, 2016 at 8:38 pm

      Manuel, o Nani foi formado no Sporting. Fim da história.

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 9:15 pm

      Pedro jorge,

      O Danny não foi formado pelo Sporting ponto. O que me falta em coerencia,tem o senhor em "por palavras na boca dos outros". Onde é que eu disse que o Semedo é da formação do Benfica?Onde?

      Ze maria,

      O Nani é efectivamente da formação do Sporting, não disse que não era, so critiquei.

      Por fim, queridos críticos, sou simpatizante do Porto, se é para usar exemplos de clubismo, usem jogadores do Porto.

      Manuel

    • Filipe
      Posted Abril 24, 2016 at 10:44 pm

      e quantos foram do benfica nessas fases finais que fala manuel? além do Rui Costa, quem mais é que o Benfica formou de relevo internacional?

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 11:27 pm

      É pa, mas que mentalidade mesquinha, porque estão sempre a bater no Benfica? Ninguem escreveu aqui, que há 10 anos o Benfica era a "espinha dorsal" da Selecçao, ou escreveram? Eu refutei, ou pelo menos tentei, a presunção, que o Sporting tem sido e é, a espinha dorsal da Selecção, o que não é factual.

      Mas já que insistem, eu partilho da minha opinião. O benfica pode n ser a melhor formação de Portugal no momento, mas sem duvida que é quem valoriza e vende melhor. Se olharmos para os últimos anos, havia vários diamantes brutos, quer no Sporting quer no Benfica. Os do benfica, a maioria já deu o salto (A. Gomes, Bernardo Silva, Cancelo (nem sei se ta definitivo ou emprestimo) e tenho impressao que ainda me faltam uns nomes). Para não falar na jovem promessa Renato S.

      Que aconteceu aos diamantes brutos do Sporting? Bruma? dispensa comentarios. Carrilo? Idem. Yannick Djalo? já sei que vao dizer q é um cepo blabla, mas quando tinha 20 aninhos n diziam o mesmo. Geraldes, william e outros? Ainda aí andam. Os únicos que neste momento consigo pensar são Eric Dier e Cedric, que foram 2 péssimas vendas. E o J.Mario que tem estado num nivel muito bom.

      Concluindo,na minha OPINIAO ser a melhor academia de formação não está SÓ no valor dos jovens,mas sim po-los a rodar (não precisa de ser na A) e tambem como se gere cada situação, e nisso meus amigos, o Benfica da 10-0 ao Sporting

      Volto a realçar que sou simpatizante do Porto e como tal podem me faltar nomes quer do Sporting quer do Benfica e mesmo alguns lapsos,mas como podem imaginar não sigo os 2 ultimos clubes como sigo o Porto.

      Saudações

      Manuel

    • S America
      Posted Abril 25, 2016 at 2:13 am

      O que vale é que há 2 anos comparava-se o Matic com o William, e o Sérvio era melhor. Depois foi o Samaris com o William, e o grego era melhor. Agora é o Fejsa com o William, e o sérvio é melhor. Amigos benfiquistas, o nivel do Fejsa não está sequer perto de um quarto do nivel do William. Não existe nenhuma vertente de jogo em que o português não seja melhor.

  • Gonçalo Duarte
    Posted Abril 24, 2016 at 4:58 pm

    Guedes devia ter saído em janeiro,nunca vai ser titular no Benfica mas a sua velocidade e capacidade de finalização,e trabalho defensivo podiam ser bem aproveitadas num clube do meio da tabela,em relação ao Semedo é um caso estranho,vez uns 5 ou 6 jogos bons,mas desde que voltou tem estado horrível,em relação ao Jovic parece-me um jogador com alguma qualidade,mas desde que chegou ainda não o vi fazer nada

    • D. Afonso
      Posted Abril 24, 2016 at 5:03 pm

      Só acreditou quem comprou os jornais mediocres e medianos em Portugal.
      Melhor Defesa jovem da liga; Novo Ronaldo.
      É assim que toca o bombo do benfica… espero para ver a queda do sanchez

    • Bernardo
      Posted Abril 24, 2016 at 5:08 pm

      Guedes nunca vai ser titular no Benfica?? Podem ser aproveitadas num clube do meio da tabela?? Oi?? O homem faz 3 assistência, é lhe negado um golo com uma grande intervenção do guarda-redes e vem este comentário?

    • ACT7
      Posted Abril 24, 2016 at 5:25 pm

      Já se espera pela queda do "sanchez" mas o Boavista este fim de semana até ganhou, será que o treinador mesmo assegurando a manutenção vai cair?

    • joao miguel
      Posted Abril 24, 2016 at 5:26 pm

      Bernardo, o Wilson Eduardo na sua única época no Sporting também fez várias assistências e no entanto nunca teve qualidade para lá estar. Ah e não te esqueças, o Guedes estava nos Bs e não nos As. Ele tem mais experiência que muitos dos que estavam a jogar, é normal sobressair. E sim, Guedes não é nada de especial, não é por ser do Benfica é porque como extremo não tem técnica, não desequilibra e não é melhor que nenhum dos extremos do Benfica. Ajuda bastante defensivamente e é rápido mas mais nada é para se jogar num grande tem que ser ter muito mais.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Abril 24, 2016 at 5:29 pm

      D.Afonso
      O Renato não se pode comparar aos outros,mas sim as capas ajudaram a que algumas pessoas fosse enganadas em relação aos outros 2.
      Bernardo
      Fez isso na equipa B,na A nunca vai ser titular,apesar de poder vir a ser útil

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 5:32 pm

      D. Afonso

      Claro que esperas a queda do Sanches, porque tu és mais um que o teu clube é o Anti-Benfica, vives como uma azia tremenda e esse complexo de inferioridade não te deixa ir mais além do que "um desejo de queda de um miudo de 18 anos"

    • Manuel
      Posted Abril 24, 2016 at 5:44 pm

      O Guedes é um grande jogador, assim como o Semedo, e hoje provou-o. Tem estado a marinar, a consolidar posições porque a mudança de puberdade para a idade adulta dá sempre problemas, físicos, psicológicos, mentais, etc. As capacidades estão lá e no próximo ano ou muito me engano ou irá mostrar o que realmente valem na equipa A. Semedo só agora começa a ultrapassar o choque foi a grave lesão que teve.

      O Benfica B mostrou hoje que se tivesse os jogadores que subiram, a 2ª liga seria um passeio. Mas a filosofia da formação do Benfica é primeiro formar, depois, ganhar se possível. Naturalmente que se descer não é bom, no entanto continuo convencido que não desce. Hoje, num grande jogo, mereciam ter ganho.
      Hoje haviam 5 ou 6 jogadores impedidos de jogar, fosse por lesões ou castigos. Rebocho, o capitação e um dos esteios da equipa lesionou-se com gravidade. O seu suplente também se lesionou. O que é que o treinador pode fazer?

      Mas concordo, há jogadores que não irão ter futuro no Benfica. Gelson, Alfaiate, Miguel Santos (não sabe jogar com os pés), por exemplo. O mesmo se passa com o Berto, se não aprender a definir.

    • JAM
      Posted Abril 24, 2016 at 7:02 pm

      Parabéns Manuel. Nunca aqui no blog foi tocado o assunto da "mudança da puberdade para a idade adulta", aquele flagelo que afecta potenciais estrelas mundiais como Gonçalo Guedes e serve para justificar o seu rendimento.

      Espero que os outros aqui no blog comecem a dar mais atenção a outros elementos que também são importantes no rendimento desportivo: o peso das miudezas; o facto de já ter carta de condução ou não, ser capaz de digerir certas marcas de cerveja; ter ou não quintal na casa, e se os filhos têm negativas na escola.

    • Zé Maria
      Posted Abril 24, 2016 at 8:41 pm

      E o Renato? não teve problemas na passagem da puberdade para a fase adulta?

    • Gil Rodrigues
      Posted Abril 25, 2016 at 2:52 am

      Continua a estupidez de achar que um extremo tem que fintar meia equipa. Que o Guedes tem falta de técnica.

      Um extremo (moderno) tem que ser, rápido, potente, objectivo e tacticamente irrepreensível para compensar o lateral ou meio campo.

  • Anónimo
    Posted Abril 24, 2016 at 5:00 pm

    O maior problema desta equipa do Benfica é que correm pouco, pressionam mal, posicionam-se muito mal, falta um treinador, é óbvio! Basta ver que todos os golos que o Benfica tem marcado são golaços individuais ou bolas paradas.
    Estes jogadores têm muita qualidade, junto do Porto B é o plantel com maior potencial na segunda liga, mas a corrente está desligada, não devem estar a aprender nada nos treinos. Como é possível num canto no último minuto estar um jogador dentro da área sozinho e ter tempo para dominar a bola e chutar (um golaço)? Como é que o João Carvalho (tava a cobrir outro homem, mas era o mais pŕoximo) não sai disparado para estorvar o remate? É apenas um exemplo da falta de atitude desta equipa.

    FM

  • XaviPT
    Posted Abril 24, 2016 at 5:00 pm

    Calendário do Benfica:

    Jornada 44: Braga B (13º) – Benfica B (20º)
    Jornada 45: Porto B (1º) – Benfica B (20º)
    Jornada 46: Benfica B (20º) – Freamunde (4º)

    Mas alguém ainda acha que o Benfica B não vai descer? Só olhando para esse calendário diz tudo

    • Jose Vilela
      Posted Abril 24, 2016 at 5:54 pm

      Podem muito bem ganhar qualquer um dos jogos, porque hoje foram esses 3 reforços para a semana vão ser mais.

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 6:20 pm

      Para a semana vem o Gaitan, Jonas, Jardel e Julio Cesar.

      Mário

    • SENSEI
      Posted Abril 24, 2016 at 6:37 pm

      Se o Benfica dizer adeus ao campeonato nas próximas 2 jornadas talvez se tenham de focar na manutenção da B nas próximas semanas com o reforço das pérolas da A (sim, é uma piada, e não deverá acontecer)

    • Klanurth
      Posted Abril 24, 2016 at 6:47 pm

      Sim Mário. Vão o Luisão e o Salvio dar uma perninha. Quem lá devia jogar era o Paulo Lopes, visto não haver nada que se aproveite na baliza.

    • cards
      Posted Abril 24, 2016 at 7:45 pm

      Se o Benfica garantir o título o mais rápido possível o mais certo é os melhores irem dar uma perninha nos B.

  • Rui costa
    Posted Abril 24, 2016 at 5:00 pm

    Que vergonha de equipa, não sabem defender, Nelson semedo não ganha um cabeceamento, o Miguel santos é um guarda redes pavoroso, lystcov que volte para o cns , alfaiate a defesa esquerdo ?, Dalcio passa o jogo a fazer o quê?, a defesa do benéfica está miseravelmente treinada, a falta de vontade dos jogadores em defender é vergonhosa! , este saponijc quer jogar onde? , para mim os únicos que não mereceram este resultado foram o Guedes, Diogo Gonçalves e o Pedro Rodrigues , o resto merecia perder o jogo.

  • Hugo M
    Posted Abril 24, 2016 at 5:00 pm

    Este Benfica B é a pior equipa que eu já vi a defender, sem exagero, horrível…

    Destaque para o grande jogo do Guedes, já merece nova aposta mais a sério do Rui Vitoria, até porque Carcela não feito nada de especial nos últimos jogos.

    Foi visível uma melhoria com as entradas dos jogadores da equipa principal, mas ainda existem muitos jogadores a jogar na equipa B que não têm qualidade para a segunda liga quanto mais para o Benfica.

    Esta cada vez mais complicado conseguir a manutenção mas ainda é possível, vamos ver como vão ser os proximos jogos…

  • Hugo70
    Posted Abril 24, 2016 at 5:01 pm

    Estou com curiosidade para saber qual vai ser o proximo projeto do vitor olveira duvido que va com o chaves para a primeira divisao.. ate porque nao deve faltar projectos bem aliciantes de mais uma subida..

    • João Rodrigues
      Posted Abril 24, 2016 at 5:10 pm

      O Vitor joga para ganhar todos os jogos por isso e que durante estes anos tem preferido ficar na segunda divisao do que treinar para nao descer. A nao ser que tivesse lugar no Braga/Guimaraes ou um dos grandes o trabalho dele ira sempre passar pela segunda divisao. Espero que ele pegue na minha Académica e que volte a trazer mais publico aos jogos da briosa

    • JDias
      Posted Abril 24, 2016 at 5:20 pm

      Pelo andar da carruagem, vai pegar no Benfica B no CNS

  • Rodolfo Trindade
    Posted Abril 24, 2016 at 5:01 pm

    Vergonhoso!!!

    Acabar com isto já, não faz sentido ter uma equipa no CNS.

    É mais que merecido esta descida ao CNS, ter um chupista, um tachista como treinador só podia dar nisto.

    Quando havia Bernardo, Cavaleiro, Cancelo, Gomes.. etc era fácil, agora com as dificuldades é que se viu bem o que vale.

    É vergonhoso arrebentar-se com um projecto porque os tachos são mais importantes. A falta de profissionalismo veio ao de cima.

    Eu bem disse que estava a prever um fim de semana muito negro para o Benfica.

    Só tenho pena de ver alguns jogadores terem de acordar aquele burro daquele Helder.

    Não existe UM único jogador que saiba que terrenos deve pisar, é um autêntico conjunto de baratas tontas a tentar resolver tudo individualmente pois não há NADA treinado.

    Mais vergonhoso do que não se ter despedido o chupista é mesmo esse mesma pessoa não ter tido a vergonha na cara para se despedir. Mas como sabe que nunca mais treina em lado nenhum está agarrado ao dinheiro.

    E não me venham dizer que é Benfiquista.

    • Diogo Faria
      Posted Abril 24, 2016 at 5:16 pm

      Havia equipas B à 12 anos atrás, entretanto acabou-se porque andavam todas a descer à II B actual CNS. Se é para fazer isso de novo, mais vale não haver equipas B. Nenhum país se acaba com as equipas B, porque elas descem de divisão. Isso é ridiculo e só em Portugal existe este pensamento. Se desceu, que volte a subir.

    • Manuel
      Posted Abril 24, 2016 at 5:49 pm

      Qual é o problema de descer para a CNS? A formação de um jogador é muito mais do que jogar na 2ª Liga. Não é um ano na CNS que muda o que quer que seja.
      No entanto continuo a confiar enquanto for matematicamente possível.
      O Barcelona está em que divisão exactamente? Será que vão fechar a secção?

    • Zé Maria
      Posted Abril 24, 2016 at 8:49 pm

      Em primeiro lugar o Benfica está longe de estar condenado.

      Em segundo lugar, se descerem, poderá não ser 1 ano só…

  • Ivo Esteves
    Posted Abril 24, 2016 at 5:03 pm

    A equipa B do Benfica é ridícula e não se percebe como se consegue ter um treinador como Hélder Cristovão à frente quando já deu ano após ano amostras da sua incompetência. A equipa não sabe jogar futebol, defende terrivelmente e só vive de jogadas individuais.

    Não adianta ter jogadores como Jovic ou Guedes a criar desequilíbrios se a equipa não sabe jogar em colectivo e defender ou segurar um resultado. Hoje ficou isso provado.

    RIDÍCULA a mais que provável descida desta equipa, que tem jogadores claramente acima da média e que podem jogar facilmente na primeira divisão. Mas se não se tem ninguém que os saiba ensinar e potenciar aquilo que têm, não saem do sitio.

    Nenhum jogador vai querer jogar nos Campeonato Nacional de Seniores nem vão evoluir lá, por isso nem sei para quê manter esta equipa, principalmente se não tem pessoas competentes a trabalhar nela.

    Neste jogo nota positiva para Guedes, claramente o motor da equipa, ainda que pecasse no individualismo. Semedo a mostrar o porquê de não tirar o lugar a Almeida. Dá profundidade no ataque, mas se tem tantas dificuldades a defender jogadores da segunda, com os da primeira nem toca nela. Curioso que até achei que tinha evoluído imenso no aspecto defensivo no início da época, mas afinal já se viu que travar o Brahimi também não é assim tão difícil.

    Tenho pena dos jogadores, eles mereciam um melhor treinador. Nisto é preciso que a direção assuma as responsabilidades.
    Este jogo foi prova disso. Demasiado partida a equipa, apanhada dezenas de vezes em superioridade numérica a defender, maus posicionamentos e leitura de jogo.

  • Nuno Plácido
    Posted Abril 24, 2016 at 5:03 pm

    Ao ver todos os jogos do Benfica B esta época digo isto e com muita certeza: o Dálcio é dos piores futebolistas a um nível profissional que já vi

  • Pedro
    Posted Abril 24, 2016 at 5:03 pm

    é incrível a facilidade com que jogadores do benfica vão à selecção..até dá para jogadores medíocres da equipa B terem internacionalizações pela equipa A da selecção…depois admiram-se do estado da selecção..quando uma equipa que está para descer para o CNS tem jogadores que já tiveram internacionalizações está tudo dito

    mas…no problem…o MU chega cá e compra os guedes desta visa ;)

  • Vitor Gomes
    Posted Abril 24, 2016 at 5:03 pm

    esta defesa é do nivel de distritais

  • ACT7
    Posted Abril 24, 2016 at 5:07 pm

    Não gostei do resultado, mas foi um grande jogo entre Benfica e Vitória em que ninguém merecia perder.
    Muito bem Guedes e Semedo a carregarem a equipa e a mostrarem que dão tudo seja em que equipa for, mas quando se tem um treinador muito limitado é impossível ganhar jogos. Faz o 2-1 e continua com Dálcio a DE durante 10 min, quando deveria reforçar a equipa e o meio campo. Mas quando não se sabe mais é assim.
    Dá pena ver os jogadores a jogar por eles sem nenhuma ideia de jogo por parte do treinador, esta equipa B do Benfica com a qualidade que tem podia estar nos 1ºs lugares.
    Gostava imenso que o houvesse um campeonato à parte só com equipas B teríamos um espectáculo muito melhor todas as semanas.

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 5:54 pm

      Parece-me uma excelente ideia.

      Hugo

    • Gil Rodrigues
      Posted Abril 25, 2016 at 3:01 am

      Mesmo concordando que iria ser interessante esse campeonato de BB's. No entanto, acho que depois, continuando com o mesmo nível competitivo dos juniores, iria faltar a evolução que só defrontar "velhos ratos", caceteiros, etc. pode dar.

  • Joker
    Posted Abril 24, 2016 at 5:08 pm

    Uma vergonha este jogo do benfica b.
    O Helder passa de equipas super defensivas para equipas super atacantes. Tem varias opçoes questionaveis.

    Quanto aos jogadores, via se que nao havia quimica nenhuma entre a equipa, houve zero jogo colectivo.
    O lystcov é um pessimo central, nao acertou um passe hoje e teve mal no 2o golo.
    O diogo gonçalves é outro que nao consigo gostar,joga muito sozinho, é previsivel, nao olha para o jogo e tecnicamente nao é nada de outro mundo.
    Ate o guedes e o nelson nao jogaram nada de especial, acho que so gostei do pedro rodrigues

    Esta equipa tem muitos jogadores com pouca cabeça, a quantidade de mas decisoes durante o jogo é impressionante.

    Por fim, esta equipa vai descer de divisao, o que é bastante negativo para a evoluçao dos jovens. Foi uma epoca muito mal planeada.

  • Sombras
    Posted Abril 24, 2016 at 5:09 pm

    Espero que o Benfica B desça porque merece descer ponto final. Que nunca mais se mandem para lá o Guedes o Nelsinho e o Jovic. Estar rodeado daquela cepalhada e daquele cancro de treinador pode ser contagiante.

    O GR é um autentico pato, os centrais tirando o Rubén Dias são autênticos cepos (o João Nunes desaprendeu completamente, não tem nível para o Amora), o Alfaiate é um central adaptado a lateral que não é bom nem numa nem noutra, o Hildeberto tem muita raça e corre muito, mas para correr que vá para o Atletismo, e depois as pseudo estrelas Diogo Gonçalves e João Carvalho, têm que se mentalizar que já não são vedetas dos juniores, agora o mundo é outro e abondonarem a sombra da bananeira.

    Vale esta equipa pelo Pedro Rodrigues, os que desceram, o Sancidino que para isto ainda vai servindo e os estrangeiros.

  • Anónimo
    Posted Abril 24, 2016 at 5:13 pm

    Só vi a segunda parte, mas que segunda parte! Muita garra dos miúdos conquistadores que nunca desistiram. O Areias trabalha tanto… É pena aquela bola no fim não ter entrado, espero que não seja uma lesão muito grave. O Miguel Oliveira é bom guarda-redes (e comparando com o Assis é como ter o Buffon) e provavelmente teria sido ele a assumir a baliza vitoriana se não fossem os jogaços do Miguel Silva durante a sua ausência. A defesa, apesar de ter bons valores, é muito desorganizada mas até que se safou melhor do que eu pensava contra o Guedes (fez um grande jogo) e companhia sérvia. O Bruno Alves é um excelente capitão e gostava que continuasse na B (já não é assim tão novo e acho que não tem capacidade para a equipa A) mas ele pode querer subir um patamar na carreira. O Raphinha (o mais caro da equipa e um dos mais caros da história do Vitória) voltou a marcar e continua a pedir a A (quando o Otávio sair). O Tiago Castro (que foi recentemente convocado para os sub-20) e o Hélder Ferreira (excelente execução) a mostrar serviço vindos do banco e a pedir mais tempo (principalmente o segundo. O Boyd e o Bruno Mendes já fizeram melhores jogos (ou partes).

    Quanto ao Benfica, aquele Lystov não é grande coisa (pelo menos hoje foi horrível) e permitiu um golo ao Vitória. O melhor do lado encarnado (pelo menos na segunda parte), para mim, foi o Guedes. Fez a vida negra ao Konan, mesmo parecendo-me que não estava nos seus dias. O Semedo fez um bom jogo e marcou um excelente golo (aliás, todos os golos do Benfica foram bons golos).

    Grande jogo de futebol, fossem todos assim.

    Lucas Ferreira

  • Hugo70
    Posted Abril 24, 2016 at 5:13 pm

    Sei que isto nao tem nada haver com a publicaçao mas fico a pensar como jogadores tipo nelson semedo e gonçado guedes chegaram tao facilmente a seleçao e jogadores como o Jota , Ruben Neves entre outros nunca foram chamados.. coisas que nao se entende a comunicaçao social tem um poder enorme e as capas que a imprensa lisboeta faz com estes miudos tenham um hype tremendo .. o guedes por exemplo nao tem lugar nas top 4 equipas do nosso campeonato e chegou A com uma facilidade…

  • Anónimo
    Posted Abril 24, 2016 at 5:14 pm

    Joao Carvalho no banco?
    Diogo Gonçalves a jogar 80 min?
    Pedro Rodrigues? devo ter azar pois sempre que o vejo é uma nulidade.
    Hildeberto, Dalcio, Lystcov?
    Tenho que dar a mao à palmatoria, e podem bater com força. Este Helder… enfim, sem comentarios.
    O árbitro foi miserável. Não quis marcar penalti contra o benfica, acumulou uma serie de erros e para acabar em beleza, o vitoria marca aos 95 com 4 minutos de descontos.
    joao

    • David Monteirinho
      Posted Abril 24, 2016 at 5:19 pm

      Pedro Rodrigues? Ou azar ou falta de conhecimento do jogo em si…

    • João
      Posted Abril 24, 2016 at 5:38 pm

      Mas o Diogo Gonçalves não era o Lewandoski do Seixal? O Lystcov não era nitidamente jogador para a equipa A?

    • João Magalhães
      Posted Abril 24, 2016 at 6:23 pm

      Agora já se inventam alcunhas para poder fazer a argumentação contrária.

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 6:37 pm

      David,
      espero que sim. Já li muitos comentarios a dizerem bem dele de users que percebem da poda e que, ao contrario de mim, acompanham o futebol jovem. Até por isso tinha muitas espectativas.
      Admito que só vi 3 ou 4 jogos dele mas fiquei mal impressionado no jogo contra os juniores do Real Madrid. Tambem admito que não me concentrei muito nele hoje mas aquele penalti que o arbitro nao quis marcar é um bocado ridiculo. Tambem não me chamou a atençao por nada que tivesse feito de bom ofensivamente. E recuperar bolas tambem me parece que não recuperou muitas. Claro que naquela balburdia tactica pode não ser facil para ele. alem disso ainda é junior. Quero acreditar que é bom jogador.
      Quanto à falta de conhecimento futebolistico… se jogares 1 decimo daquilo que eu jogo, já podes fazer carreira na primeira divisão.
      joao

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 6:38 pm

      Como é que o Diogo era o Lewandoski do Seixal? Ele é extremo…

      Luis mendes

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 7:07 pm

      Tambem te digo que mando umas atordoadas ao lado bastantes vezes. Olha, so em respostas ao Joao Magalhães, já tive que engolir algumas, o que não me chateia muito. Sobre o Yuri Medeiros é um exemplo. No outro dia vi um passe dele que parecia o Messi. O Helder é outro. e não fica por aqui.
      Lá por o Diogo Goncalves ter feito um mau jogo, não quer dizer que seja mau jogador. Não devia era, na minha opinião, ter ficado tanto tempo em jogo. Mas não sou o detentor da verdade, é só a minha opinião.
      joao

    • João
      Posted Abril 24, 2016 at 9:43 pm

      Mas que inventar alcunhas? É alguma mentira que se comparou o Guedes primeiro ao Ronaldo, depois ao Muller. Ou que se teceram loas similares aqui,o próprio João Magalhães com alguma probabilidade, ao Diogo Gonçalves. E ao JP, e ao Zé Gomes, e não Sancidino, e ao Nelson Oliveira, e ao Diogo Luis e se recuarmos ao tempo dos Novos Eusébios Pepa e Mawete Jr. podia estar-se aqui a noite toda. Depois o que se vê é uma equipa que dificilmente o Helder ou o Guardiola metiam a jogar e não fossem os casos Farenses desta vida estava condenada ao CNS. Que ainda se safa, não tenho dúvidas.

  • ACT7
    Posted Abril 24, 2016 at 5:14 pm

    O Jesus é que tinha razão o Benfica tem uma equipa sem treinador…

  • Miguel Simpson
    Posted Abril 24, 2016 at 5:15 pm

    É esta a melhor formação do mundo? Nem a recuar os internacionais A para a equipa B, conseguem fazer alguma coisa de jeito! Pode ser que quando descerem à CNS acabem com esse mito da poderosa formação do Seixal…

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 5:20 pm

      O que é que uma coisa tem a ver com a outra? que completa falta de noção, enfim…

      O Real MAdrid e o Barcelona também desceram para a 3ª divisão em Espanha, são maus clubes formadores?

    • João Magalhães
      Posted Abril 24, 2016 at 5:33 pm

      Para alguns a equipa B serve para utilizar vinte jogadores com idade igual ou superior a 22 anos. Para outros o fim é outro, e aí o Barça, o Real e outros tantos dão 20-0 a muitos estarolas, já que os seus jogadores chegam ao topo da pirâmide melhor preparados, o que realmente interessa.

    • Pedro Fernandes
      Posted Abril 24, 2016 at 5:38 pm

      Relacionar formação de jovens jogadores com um coletivo que é a equipa B, só pode vir de alguém sem completa noção.

    • Miguel Simpson
      Posted Abril 24, 2016 at 5:52 pm

      Sim, porque tanto o Real Madrid como o Barcelona têm recrutado vários jovens da formação nos últimos tempos…not! Por favor, acham mesmo que os jovens vão evoluir jogando na CNS? Vai ser um verdadeiro desastre para o projeto da formação! E sim, o Benfica já utilizou por várias vezes jogadores com mais de 22 anos ou andam se esquecer do Lord Taarabt?

    • Manuel
      Posted Abril 24, 2016 at 5:57 pm

      A formação não é apenas constituída pela equipa B.
      A "melhor formação do mundo" em jogos com o Sporting, no fim de semana:
      Infantis C 4-1,
      Infantis A 1-1 (fora)
      Andebol Juvenis 23-35 (fora)
      Juvenis A 3-1
      Iniciados A 0-5 (fora)
      Equipa B 2-1
      Juvenis B 1-0
      5 vitórias, um empate e uma derrota nos B.

      Para ganhar o único jogo (equipa B) tiveram de descer 3 jogadores da equipa A. Sem isso…

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 6:06 pm

      E o facto do Real e do Barça não terem recrutado recentemente jogadores para a equipa A faz deles maus formadores? o Real não tem essa politica, não significa que forme mal, pelo contrário, basta ver a quantidade de bons jogadores espalhados por Espanha e pelo resto da Europa formados no Real, simplesmente não têm lugar no Real porque não é essa a politica do Real e para além disso são uma das 3 melhores do Mundo e só usam jogadores já feitos…o mesmo é valido para o Barça nos últimos anos que mudou um pouco a politica…

      Dizer que um clube forma mal só porque não mete ninguém na A, é de uma completa falta de noção

  • Pedro Moutinho
    Posted Abril 24, 2016 at 5:16 pm

    Quem será o mais culpado?
    – Os jogadores que se armam em vedetas.
    – O Helder e o seu trabalho ridículo.
    – A pessoa que deixa o Helder continuar a fazer isto e não o mete a andar (e ainda lhe renova o contrato).

  • S America
    Posted Abril 24, 2016 at 5:17 pm

    Falam muito do hype do Guedes. Mas e o do Nelson Semedo. Meu Deus. Que defesa tão fraco. Marcou um bom golo hoje, mas de resto foi sempre a enterrar. Perdeu 80% dos duelos. E o mais grave de tudo, é internacional A. E o Cancelo não é.
    Tem graça que a melhor formação do Mundo neste momento corre grandes riscos de descer de divisão, num dos escalões mais importantes da formação de um jogador. Não é por lançarem miudos mais cedo na B que formam melhor. Talvez agora os benfiquistas ponham os pés mais assentes na terra, e pensem duas vezes antes de dizerem que a formação do Seixal é a melhor do país, sem terem sequer uma prova, um fundamento para tal. Ainda vos falta comer muita sopa para chegarem à melhor do país…

    • João Magalhães
      Posted Abril 24, 2016 at 5:22 pm

      A equipa B não é um escalão.

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 5:29 pm

      S América

      Tu nem dormes tamanha é a obsessão pelo Benfica e pela formação…mas graças a ti fiquei hoje a saber que o Barcelona e o Real Madrid são 2 clubes péssimos formadores de jogadores (afinal também desceram para a 3ª divisão e portano pela tua lógica)…

      obrigado por mais este momento de ressabiamento, vale sempre a pena rirmo-nos um pouco

    • S America
      Posted Abril 24, 2016 at 5:32 pm

      é. a equipa b é o ultimo escalão do processo de formação de um jogador. é o primeiro contacto de um junior, ou de um jogador no primeiro ano senior, com o futebol senior. Num campeonato muito competitivo e com equipas parecidas com as equipas do escalão principal do futebol português. no fundo, oficialmente não é um escalão de formação, na prática é um dos mais importantes.

    • João Magalhães
      Posted Abril 24, 2016 at 5:39 pm

      Não, não é. A equipa B não é nenhum escalão, porque não delimita idade máxima para jogar. Podes ter gente com mais de 23, com menos, logo não é um escalão.

    • S America
      Posted Abril 24, 2016 at 5:45 pm

      Kakfa agora vou te ensinar um coisa que tu se calhar não percebes. O futebol espanhol, não é o futebol português. Vou-te explicar melhor ainda. Uma equipa do CNS em Portugal não se equipara a uma equipa do 3º escalão do futebol espanhol. Não sei sequer se no CNS existem mais equipas amadoras que profissionais. O jogador que em Espanha jogue no 3º escalão, não é o mesmo que um jogador em Portugal jogar no 3º escalão.
      Rassabiamento é ficar atormentado com a verdade. E tu constantemente ficas. A minha obsessão pelo Benfica? Nada do que eu disse é mentira, e se quiseres nega-lo tenta argumenta-lo sem usares expressões como obsessão e ressabiamento. Tenta nega-lo dizendo que o Semedo é o melhor DD português, que o Guedes o Muller português, e que nem com estes 2 jogadores e um PL sérvio que custou 2x o tão atacado Gauld conseguem respirar fundo na segunda liga.

    • Pedro Carvalho
      Posted Abril 24, 2016 at 5:54 pm

      A melhor formação do Mundo ganhou um prémio internacional "de melhor formação do mundo" no ano passado. Há dois anos chegou a final da liga dos campeões das formações.

      Eu sei, que não é um premio atribuido pelo pastor Bruno de Carvalho, e daí voces não verem os outros factos, ou simplesmente fazerem de conta que não aconteceram (como fazem com tudo o que não vos interessa lembrar se), mas pronto, sempre é melhor que as prestações pateticas do sporting na champions youth league.

    • Manuel
      Posted Abril 24, 2016 at 5:59 pm

      A resposta ao seu comentário já foi dado no comentário anterior. Basta ler para perceber qual é a melhor formação do país.

    • S America
      Posted Abril 24, 2016 at 6:01 pm

      João Magalhães primeiro as equipas B podem ter no máximo 3 jogadores com mais de 23 anos no onze. Entre os 11 titulares e os 7 suplentes, 10 têm que ser formados localmente.
      Depois volto a repetir, oficialmente as equipas B não são um escalão de formação, na prática são o primeiro contacto de um jogador recem-formado, ou ainda junior com o futebol sénior. Porque sejamos sinceros o que se que de um jogador é que ele seja bom no futebol sénior, e ser bom nos escalões de formação não implica ser bom no futebol sénior.

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 6:01 pm

      S América

      Eu fico atormentado com a verdade? deixa cá ver a verdade

      CAmpeoantos: Benfica 34 vs Sporting 18 (muito cuidado que já só faltam 2 para termos o dobro)
      Taças Portugal: Benfica 25 vs Sporting 16
      Taças Liga: Benfica 6 vs Sporting 1
      Supertaças Portugal: Benfica 5 vs Sporting 8

      Champions: Benfica 2 com 7 finais vs Sporting 1 UNICA ida aos 4ºs de final
      Taça Taças: Benfica 0 vs Sporting 1
      Taça Uefa: Benfica 3 finais vs Sporting 1 final

      Epah eu de facto fico imensamente atormentado com isto e nem durmo, porque bem vistas as coisas o importante é ter formado jogadores para outros clubes (sim porque vocês orgulham-se de ter formado o Figo e o Cristiano..ahahah o Figo e o Cristiano juntos deram 1 Taça Portugal ao Sporting…foi o Figo que a ganhou…de resto ZERO titulos…é o que vos valeu a SUPER HIPER MEGA formação…alias até o Simão e o Quaresma deram titulos mas ao…Benfica e Porto…ahaha…que atormentação pah)

      Que continue assim, vocês a formarem jogadores (para eles terem sucesso noutros clubes) e o Benfica que continue a ganhar titulos…

      Que atormentação pah…

    • João Magalhães
      Posted Abril 24, 2016 at 6:03 pm

      Ao menos não te fiques por meias verdades, Sebastião América. É que o Muller Português ou o melhor DD Português, expressões que nem eu nem o Kafka utilizamos aqui, não têm assim tantos minutos na 2.º liga para ligar a actuação deles à prestação da equipa B.

      Já que gostas dessa do "Nem com eles", que tens a dizer disto?
      Diogo Salomão, 27 anos, 558 minutos.
      Naldo, 27 anos, 90 minutos.
      André Martins, 26 anos, 76 minutos.
      Kikas, 25 anos, 973 minutos.
      Paulo Oliveira, 24 anos, 180 minutos.
      Valentin Viola, 24 anos, 659 minutos.
      Seejou King, 24 anos, 1178 minutos.
      Zezinho, 23 anos, 1083 minutos.
      Labyad, 23 anos, 1057 minutos.
      Dramé, 23 anos, 822 minutos.
      Sambinha, 23 anos, 1769 minutos.
      Tobias Figueiredo, 22 anos, 36 minutos.
      Ricardo Esgaio, 22 anos, 180 minutos.
      Betinho, 22 anos, 544 minutos.
      Mica Pinto, 22 anos, 420 minutos.
      Diego Rubio, 22 anos, 377 minutos.
      Filipe Chaby, 22 anos, 688 minutos.
      Sacko, 22 anos, 819 minutos.
      Fokobo, 22 anos, 1850 minutos.

      Benfica B:
      Taarabt, 26 anos, 513 minutos.
      Sanciino, 22 anos, 1981 minutos.
      Teixeira, 22 anos, 1046 minutos.
      Ederson, 22 anos, 360 minutos.
      Alan Benitez, 22 anos, 622 minutos.

      Lista de jogadores >= 22 anos de ambas as equipas
      Agora pensa antes de fazer essas colagens sem qualquer tipo de sustentação.

    • Luis Pontes
      Posted Abril 24, 2016 at 6:16 pm

      João Magalhães se não percebeste o que o S América quis dizer é porque não queres. É óbvio que não é comsiderado escalão oficialmente, mas para o mínimo conhecedor de futebol é óbvio que é um estado de transição para o futebol sénior e o comentário do S América faz todo o sentido, sem querer entrar no clube em questão porque já vi que há alguma dificuldade em debater estes temas de forma séria.

    • Luis M.
      Posted Abril 24, 2016 at 6:19 pm

      Contra factos, não há argumentos. João, permite-me só corrigir ai uns minutos que penso ter sido por lapso de escrita, Tobias tem 360 minutos. Acrescentar ainda o Salim Cissé que também actuou na equipa "B".

    • Mister JóJó
      Posted Abril 24, 2016 at 6:19 pm

      Verdade seja dita, com ou sem a melhor formação, uns somam títulos de bicampeões e ficam a ver, de vez em quando lá ganham um para matar saudades mas não passa disso.
      E o Benfica não é a mãe da federação portuguesa de futebol, não tem obrigação nenhuma de formar jogadores para a seleção.
      O Secretário também era internacional A e jogou no Real. Era bom? Não, era horrível. O Licá é internacional A. É bom? Não.

      Dito isto, prefiro o Guedes ao luri a qualquer dia da semana. É mais trabalhador, tem mais cabeça, e não "rebenta" aos 60 minutos. Além disso tem mais experiência que o luri e é mais novo. Pode não ser tão tecnicista e forte no drible mas tem outros atributos, que se a coisa correr minimamente bem, lhe devem garantir um lugar nas convocatórias da seleção um dia mais tarde.
      O Jovic é uma excelente promessa e apesar de caro, eu pelo menos aprovo a sua contratação.
      O Semedo antes da lesão estava a fazer excelentes exibições, agora anda a morrer em campo mas também o William andou durante um ano e meio e continuava a ser o messias de alvalade.

      E já agora, a formação não é apenas a equipa B. Há os juniores, juvenis, iniciados, etc. Pergunto-me se o Benfica estará assim tão mal nesses escalões.

      O Benfica B deve descer e a culpa é TODA do Helder, tem bons jogadores mas não sabe fazer nada com eles, e a prova disso e que mesmo sem fio de jogo nem tática, marcaram 3 golos.

      PS: O melhor DD Português é o Cancelo, formado no Seixal.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Abril 24, 2016 at 6:25 pm

      Ganhou um prémio?Então fico muito feliz pois os adeptos do Sporting também são os melhores da Europa

    • JAM
      Posted Abril 24, 2016 at 6:30 pm

      Kafka I,

      Devo dizer-te que apesar de concordar zero com este Sebastião América (para mim o Sporting B também tem sido mal aproveitado) e achar que a performance das equipas B tem pouco a ver com a qualidade da formação, a tua postura já começa a enjoar e o Visão de Mercado começa a perder qualidade com a frequência dos teus comentários.

      Puxar o histórico (acho que é de sempre) de títulos das equipas seniores quando se fala de formação parece-me não relevante, como até seriam, para mim, os títulos das camadas jovens (que desconheço por completo).

      Pareces-me ser um tipo que gosta de defender os seus, mas já chega de ofender. Dizeres constantemente coisas como "o garoto" quando falas do BdC, ou o "Prof de Ginástica" em relação ao RV (que agora não tens usado porque estás na frente – o que mostra que nem consistente és), não te dá mais razão. Aliás, pareces um rapaz do 9o ano a tentar mostrar que és chico esperto.

      Há coisas com piada (o Nuno R por exemplo, a quem nunca respondes, tem um bom sentido de humor), e se não quiseres ter piada, podes seguir o exemplo do João Magalhães: Eu por exemplo não concordo com ele muitas vezes, mas nunca o "vi" a ser incorrecto com ninguém.

    • Rodrigo A.
      Posted Abril 24, 2016 at 6:32 pm

      Gonçalo Duarte não diga isso , isso foi uma votação online…oh espera…

      Está muita gente aqui exaltada e a enterrarem-se com argumentos que gostam muito de usar. É deixar estar.

    • Stalley
      Posted Abril 24, 2016 at 6:35 pm

      Jójó, culpa também da direcção do Benfica á quanto tempo está o Benfica nos últimos lugares da tabela?
      Não era altura de despedir Helder e contratar outro treinador? Helder é fraco, mas a direcção do Benfica também não definiu lá muito bem está época da equipa B.

    • S America
      Posted Abril 24, 2016 at 6:36 pm

      Viste Kafka. Tentei que respondesses ao assunto da formação e a tua resposta foi colares o superior palmarés do Benfica, quando comparado com o do Sporting. O Benfica tem mais titulos que o Sporting, factual. O Benfica é a segunda equipa portuguesa com mais titulos, factual. O Benfica dos anos 60 foi uma das melhores equipas da historia do futebol português, factual. A relação que isto tem com o assunto a ser discutido é que é mais dubia, e aí é que reside o ressabiamento. Que é o não conseguir lidar com a verdade. Apresentas te um argumento fraquissimo com o Real e o Barcelona, que foi refutado com lógica e acho que até tu que não queres ver, percebeste. Eu consigo lidar com o facto do Benfica ter mais titulos no futebol, e mais adeptos que o Sporting. Não me custa nada. Tu não consegues lidar com o Sporting ser superior ao Benfica na matéria da formação, e nem mesmo quando a vossa equipa B, está literalmente a lutar para não descer admites isto.
      João Magalhães, mas o Sporting não vai descer. O Sporting com esses jogadores não vai descer. É um facto. E mais uma vez volto a repetir-me, o Benfica achou que se lançasse jogadores juniores mais cedo para o futebol sénior as coisas iam correr bem, pois bem, como essa tua lista prova, não correram. Um miudo ter 22 anos e jogar numa equipa B não é nada de anormal. Quanto ao Nelson Semedo ser o melhor DD portugues e o Guedes uma das maiores promessas do futebol nacional, nunca disse quem disse isso nem tentei colar essas declarações a ti e ao Kakfa.

    • Rodrigo A.
      Posted Abril 24, 2016 at 6:37 pm

      Mister JóJó , lamento mas se seguir a coerência seguida durante muitos anos, o Cancelo é o que é hoje devido ao Valência, tal como o Ronaldo e que era devido ao Ferguson. Ou mudam-se os tempos e já muda a teoria? É que durante tanto tempo se ouvia isto de qualquer jogador que estranho agora não se dizer o mesmo..Afinal foram para o estrangeiro com idades parecidas.

    • S America
      Posted Abril 24, 2016 at 6:44 pm

      Mister Jójó, não li mais a partir do "prefiro o Guedes ao Iuri". Um abraço, e espero com toda a força que comeces a ver futebol. Se algum dia o Guedes fizer uma época tão boa como a que o Iuri está a fazer eu direi que a formação do Seixal é a melhor do mundo. No fundo o Guedes pode não ser tão bom com bola, nem sem ela, pode não ser tão explosivo e ter um remate tão fácil. Pode não ter a mesma visão de jogo nem a mesma magia. Pode não rebentar aos 60 minutos (coisa que o Iuri não faz, e sejamos sinceros o Guedes nem oportunidade tem para rebentar com 20 minutos em campo, quanto mais com 60…). Mas tirando todas estas coisas, e como o Guedes é mais novo compreendo o teu proccesso de seleção e concordo contigo. Porque tirando estas coisas todas em que o Iuri é superior eu consigo ver que o Guedes se esforça mais.
      Volto a repetir, há juvenis, juniores, etc. no fim o que interessa é o produto final. e as equipas b, são geralmente a primeira vez em que vemos esse produto em ação. Que jogador é que achas que tem um futuro melhor? Uma super-estrela em todos os escalões de formação que chega aos seniores e falha, ou um jogador normal em toda a formação, que chega ao seniores e tem sucesso?
      PS: Concordo com o teu PS. Não sou cego e já à algum tempo que venho a dizer que o Cancelo é o unico jogador que saiu da formação do Benfica desde o Rui Costa que tem potencial/qualidade para ser top.

    • The Monster
      Posted Abril 24, 2016 at 6:45 pm

      Kafka, isso de incluir as finais no palmarés é do mais ridículo que pode haver!
      Ser segundo ou último vai dar ao mesmo, porque o segundo é de facto o primeiro dos últimos.
      Porque é que não metes aí os segundos lugares do Benfica e do Sporting no campeonato, é que por aí o Sporting provavelmente equilibrava um bocado a coisa.

    • sotôr
      Posted Abril 24, 2016 at 7:09 pm

      Se essa formação é assim tão boa gostava de saber o que andam a ensinar, pois posicionamento com e sem bola, não é de certeza!

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 7:13 pm

      S América

      Eu não consigo lidar com o Sporting ser superior na formação? ahaha isso tem dado ZERO titulos ao Sporting, e não consigo lidar com isso? é brincadeira certo?

      JAM

      Tens bons remédio, não leias, eu já te obriguei a ler alguma vez uma coisa que eu escrevi? não me parece…de resto quando o VM quiser bloquear-me é livre de o fazer, porque o blogue é deles…eu não vivo disto portanto não vou mudar e deixar de apresentar factos, só porque tu preferes ler pseudo-humoristas

      The Monster

      Ridiculo é tu dizeres que o Benfica de Jesus ia levar no minimo 4-0 do Porto de Lopetegui…ainda assim senão percebeste que pus as finais porque não sendo vitórias foi o máximo que um clube conseguiu, e não entrando para o palmarés, conta como factor de prestigio ir a uma final Europeia…mas explicar-te isso é complicado, porque também tinha de te explicar que nem nos teus melhores sonhos aqueles Porto ganhava "no minimo 4-0 na Luz ao Benfica de Jesus"

    • ManuelSantosCAS
      Posted Abril 24, 2016 at 7:28 pm

      Que guerras tão tolas. Para se ganhar uma discussão vai-se buscar argumentos a qualquer lado, vale de tudo para provar ninharias. enfim

      Como adepto do Sporting prefiro que o Benfica B se mantenha na 2º divisão, tem muitos jovens talentos portugueses que ficarão muito prejudicados no seu desenvolvimento por jogarem no CNS. Verdade que tiveram azar com as lesões (Nuno Santos, Rebocho) mas houve muita incompetência da equipa técnica e do Helder. Também me pareceu má gestão o empréstimo de jovens como o Guzzo ou o Romario, não cresceram nada no Tondela e acabaram por enfraquecer a equipa B a um nível abaixo do exigido

    • Mister JóJó
      Posted Abril 24, 2016 at 9:31 pm

      Mas o que é que o cristiano ronaldo tem a ver com o assunto? É formado no Sporting e pronto.

      Cancelo é formado no Benfica.

      O luri para o ano provavelmente nem calça no Sporting. Falam dele como se fosse o novo Luis Figo, mas é um brinca na areia que a única coisa que provou é que é o rei numa equipa pequena (e disso há paletes deles que chegam aos grandes e ficam a ver jogos da bancada).

  • David Monteirinho
    Posted Abril 24, 2016 at 5:18 pm

    Sinceramente dificilmente o Benfica b escapará à despromoção o que pode vir a caducar com a filosofia dos dirigentes em relação ao proveito dos activos jovens. Em relação à este plantel. O redes Miguel deve ser dos piores da história do benfica bem… o russo só com o físico não vai lá o que me admira sendo o Hélder um ex central poderia explodir mas regrediu… hidelberto muita garra mas pouca clarividencia talvez pudesse dar metade da garra a jogadores como os sérvios.. Jovic nota se que tem qualidade em certos aspectos do jogo mas falta entrosamento… Pedro Rodrigues muito bom quer posicional mente quer a nível de passe… um upgrade ao polaco só não vê quem não quer… goncalo acrescenta outra estaleca pena a concorrência na principal…

  • Kacal I
    Posted Abril 24, 2016 at 5:21 pm

    Grande vitória do Leicester e também uma boa exibição, digo boa porque não foi fantástica mas foi (mais) uma exibição muito competente e foram eficazes e eficientes, realmente é uma equipa coesa e solidária a defender onde todos dão a sua ajuda e o quarteto defensivo (mais Schmeichel) estiveram muito bem, depois no contra-ataque são implacáveis e hoje mostraram isso mesmo novamente, o Swansea poucas oportunidades conseguiu criar graças a essa mesma solidariedade da equipa na ajuda defensiva e na pressão em todos os sectores e o Leicester dominou e controlou à sua vontade, vitória justa e merecida que são mais 3 pontos importantíssimos rumo ao sonho, rumo ao titulo!! Este jogo era obrigatório vencer com as 3 jornadas que vêm a seguir e assim foi, vai dar também motivação a uma equipa já por si motivada. Acredito que, com maior ou menor dificuldade e maior ou menor sofrimento, vão ser campeões e assim espero.

    Quanto a nível individual, destaque para Ulloa que correu e trabalhou bastante na ausência do Vardy fez também "trabalho sujo" que era o que se pedia e disse presente ao bisar, Mahrez esteve bastante bem porque marcou um golo de oportunismo que abriu o marcador, desequilibrou, mas também soube segurar a bola em certos momentos sobretudo no fim e também deu ajuda defensiva e pressionou bastante (lembro-me de 2 ou 3 cortes importantes), todos os outros estiveram bem e o jovem Gray entrou bem no jogo e esteve em destaque no 4º golo com uma bela jogada em velocidade, por último destaco aquele que para mim o melhor em campo, Schlupp, fez uma época muito boa na anterior e impressionou-me e já se falava num possível "salto" (até se falou do próprio Swansea que na altura era um clube numa fase muito melhor que o Leicester, claro) mas depois teve uma lesão no inicio desta e perdeu o lugar para o Fuchs, foi entrando nos jogos mas hoje foi titular e fez uma excelente exibição, fez a assistência para o 2º golo do Ulloa num arranque impressionante em velocidade mas depois também esteve em todo o lado, fez de ala e lateral, ajudou imenso o Fuchs, até no meio-campo ajudou e esteve interventivo no ataque, gostei muito da sua exibição hoje.

    Go FOXES Go!!!!

    • Nuno Quitério
      Posted Abril 24, 2016 at 9:31 pm

      Ufa!! Tava a ver que só comentavam o Benfica B! Só tu para vires comentar esta vitória importantíssima do "nosso" Leicester! :)

      Não vi o jogo, mas 4-0 e pelas estatísticas tudo indica que a equipa teve bem, concentrada e lutou para ganhar!

      One more step for the dream! E um reparo á noticia, falta uma vitória e um empate e não 2 empates!

      Next stop Old Trafford!

      Go FOXES!

    • Kacal I
      Posted Abril 24, 2016 at 9:53 pm

      Nuno Quitério,

      Tem que ser, sempre a comentar sobre o "nosso" Leicester, ahah.

      Sim, a equipa dominou e controlou à sua vontade, muito concentrados e eficazes, depois a qualidade individual fez o resto, uma vitória merecia e justa.

      É, one more step, está quase… está quase!

      Agora em Old Trafford é repetir a exibição de hoje com mais "ganas" ainda e acredito que podem conseguir um resultado positivo, não pode fugir e acredito que não vi fugir!

      Go FOXES Go!!

  • Libelinha
    Posted Abril 24, 2016 at 5:27 pm

    Miguel Santos, Dálcio, Nélson Semedo, Lystcov, Dawidowicz, Saponjic e mais uns quantos. O que é isto? Vi poucos jogos da equipa B esta época, mas dos jogos que vi, é vergonhoso a falta de atitude desta equipa. Depois, ainda há o factor "Hélder Cristovão". Não há entendimento entre jogadores, até parece que nem treinam juntos… Enfim…
    Não estou a ver onde é que isto vai parar, mas o Benfica na 2ª B, não me parece que seja atractivo para jogadores de outros países.

    Primeiro passo: Despedir Hélder Cristovão
    Segundo passo: Dispensar Miguel Santos, Dálcio, Lystcov, Dawidowicz, Saponjic e mais alguns, visto que já vi animais mais dotados para a bola do que estes jogadores
    Terceiro passo: Contratar jovens promessas (16, 17 e 18 anos), visto que de outra forma, ninguém vai querer vir para o Benfica
    Quarto passo: Ensinar futebol, dado que esta equipa nem se sabe posicionar, nem defender, nem atacar…

    • Manuel
      Posted Abril 24, 2016 at 6:34 pm

      Comparar e colocar jovens jogadores, que fazem o melhor que sabem e podem, abaixo de animais acho que é de um mau gosto atroz, que revela mais sobre o seu carácter do que sobre as capacidades futebolísticas dos jogadores insultados.
      Também acho que de futebol não percebe nada e é mesmo por causa disso que faz comentários insultuosos que considero inadmissíveis. Por acaso conhece os jogadores de que fala?

  • Pedro Barata
    Posted Abril 24, 2016 at 5:33 pm

    Neste Leicester corre mesmo tudo bem. Vardy é expulso na semana passada, Ulloa entra e faz o empate. Hoje, sem o Bomber, o argentino brilha e faz 2 golos. Ranieri aposta em Schulpp hoje. O ganês nascido na Alemanha fartou-se de jogar, conduzindo, dando largura e profundidade, gerando imensos problemas para os Swans. Até os ressaltos estão a favor do Leicester. O título já não foge. Era bonito consegui-lo num palco como Old Trafford.

  • Andre Leite
    Posted Abril 24, 2016 at 5:35 pm

    É engraçado ver o estado do Benfica B ,e dá que pensar.
    Abre a questão da necessidade de um treinador experiente ,para dar rumo ao trabalho feito na formação .
    Outra coisa engraçada, é ver certos artolas a descer a terra ,com as menções de "craques" que faziam a vários jogadores do Benfica B,quando esta a olho nu que alguns deles num CNS sentiriam muitas dificuldades em jogar.

  • Anónimo
    Posted Abril 24, 2016 at 5:42 pm

    É urgente despedir Hélder a apostar em Aimar e em 4-3-3.
    O 11 base deve contar com o contributo destes atletas, o resto logo se vê.
    Buta, João Nunes, Rebocho, Dawidowicz, João Carvalho, Bilal, Nuno Santos, José Gomes e Saponijc

    Rui Vasques

  • The Monster
    Posted Abril 24, 2016 at 5:59 pm

    Mas o que é que é mais interessante, o Leicester estar mais próximo de conseguir um dos maiores feitos de sempre no futebol, ou uma coisa insignificante como o Benfica B descer ao campeonato nacional de seniores?
    Pela caixa de comentários parece que o Benfica B no campeonato nacional de seniores é que é interessante!
    Vamos Leicester falta pouco, os próximos jogos são para morrer em campo.

    • VettelF1
      Posted Abril 24, 2016 at 6:09 pm

      Ainda bem que amanhã é o 25 de Abril. É que pelo teu comentário parece que não há liberdade de expressão.

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 6:23 pm

      Amanhã faz 42 anos em que as pessoas não podiam falar nem se interessar porque o que lhes apetecesse…

    • Pedro Costa
      Posted Abril 24, 2016 at 7:04 pm

      Vettel e Kafka, o Monster também só mostrou a opinião dele. Estão a condenar o Monster e fazem exactamente o mesmo

    • Infiltrado10
      Posted Abril 25, 2016 at 1:17 am

      Subscrevo Pedro, a falta de coerência de alguns utilizadores aqui é surreal.

  • Vasco Galhofo
    Posted Abril 24, 2016 at 6:06 pm

    Não percebo alguma passividade dos adeptos do Benfica e da própria estrutura em relação à possível (e provável) descida do Benfica B…

    Para mim é uma parte fundamental do projecto de Rui Vitória, e do Benfica, ter uma equipa na segunda Liga. É muito (MUITO) mais competitiva do que o CNS, tem muito mais visibilidade e um calendário mais apropriado (apesar de ter muitos jogos, principalmente durante a semana, pára para selecções tal como a I Liga, ao contrário do CNS que é "sempre a andar"… o mesmo se aplica com a taça da liga… a II liga pára, mas o CNS não, torna-se mais complicado chamar jogadores da B para essa competição).

    Vai ser muito complicado motivar alguns jogadores a actuarem pela equipa B no CNS (e será ridículo ter jogadores que ganham bastantes milhares de euros a jogar numa liga onde a maioria dos jogadores ganha 800 euros ou menos, muitos em part-time). A única alternativa vai ser emprestar os jogadores… o que se tivesse acontecido esta época faria com que alguns jogadores (como Lindeloff ou Renato Sanches, mesmo Nélson Semedo, não pudessem ter sido chamados). O Rui Vitória vai ter um verão complicado, sabendo que cada jogador que emprestar lhe poderá vir a ser útil, ou arriscando manter um jogador na B, num ambiente de muito pouca qualidade competitiva, em que as equipas jogam muito de pontapé para a frente (exceptuando na fase de subida e mesmo assim tem dias…)

    Hélder é um treinador fraquíssimo e irá arruinar uma boa parte do projecto do Benfica!

    • Vasco Galhofo
      Posted Abril 24, 2016 at 6:59 pm

      Para não falar do aspecto financeiro (já referi os salários), como o descontentamento dos patrocinadores tanto no equipamento, como no campo e na própria BTV nesses jogos. Os jogos entre as equipas B são os mais vistos e mesmo isso vai assim acabar. Mas desportivamente será um revés muito grande e ainda por cima nesta fase dificilmente o Benfica poderá "emprestar" mais jogadores da A para salvar a B

  • Rodrigo A.
    Posted Abril 24, 2016 at 7:03 pm

    E o Atlético continua a perder pontos para ver se vai de vez para o CNS…o plantel não é assim tão mau…a chinocada é que não percebe nada disto. Escapar 2 vezes consecutivas na secretária e depois numa época destas onde para o ano vai haver mais dinheiro descer é péssimo!É tentar de tudo para ganhar o próximo jogo, penso que vai decidir tudo! Depois o outro jogo com o Oriental é outro onde só a vitória interessa!

  • Rialebo
    Posted Abril 24, 2016 at 7:04 pm

    O Vitor Oliveira para o ano será o treinador do Gil Vicente. Os gilistas querem regressar de volta ao convívio dos grandes e o "senhor subidas" seria a melhor escolha possível, até porque o Gil Vicente tem capacidade para tal. Quanto ao Benfica B creio que não vai descer, alguns jogadores serão "despromovidos" da equipa A de modo ajudar neste final de campeonato. Embora a meu ver as regras deveriam mudar e os planteis das equipas B deveriam de ser com em Espanha.Já o Leicester vai ser campeão e só algo de muito mau poderá impedir isso. O tottenham vai morrer na praia infelizmente, visto que é a equipa a jogar melhor futebol na Premier league, mas o pragmatismo do Ranieri aliado à união e crença dos jogadores do Leicester vai fazer com que a surpresa do século aconteça.

  • HM
    Posted Abril 24, 2016 at 9:01 pm

    Nota para a defesa do ano na segunda liga do guarda redes do Chaves

  • Nuno Quitério
    Posted Abril 24, 2016 at 9:35 pm

    Leicester! Leicester! Mais 3 pontinhos para o título! Hoje era imperial não falhar e mostrarem ao undo que são os líderes! Fantástico….

    MAis um passo rumo á História! Um reparo, Leicester necessita somente de 4 pontos e não de 5! ISto se os Spurs gannharem todos os jogos!

    Go Foxes!

  • cards
    Posted Abril 24, 2016 at 11:06 pm

    O maior clube do interior do país está quase a subir à 1ª liga.
    É de Chaves é de Chaves.
    a uma vitória do objectivo

Deixa um comentário