Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PSG vai ter de vender jogadores para conseguir Di Maria por 50 milhões; Joãozinho vai jogar no Sheriff Tiraspol; Miguel Garcia e Rodrigo Dantas reforçam o Belenenses; Marco Matias no Nacional; Portugal oferece título europeu de Hóquei em Patins à Itália

O Real Madrid ainda vai agitar muito este mercado (inexplicavelmente, pois não precisava). Se James continua a ser dado como certo no campeão europeu por uma verba a ronda os 80 milhões de euros, já Khedira e Di Maria estão cada vez mais perto da saída. O alemão é pretendido em Inglaterra, enquanto que o extremo/médio ofensivo argentino tem uma proposta concreta do PSG. Os parisienses estão dispostos a oferecer um salário de 8 milhões/ano ao argentino e ainda pagar 50 milhões ao Real pelo seu passe. O problema é que por causa do Fair Play Financeiro, o PSG tem de vender algum dos seus jogadores se quiser avançar para a compra de Ángelito. Depois de gastar os 50 milhões de euros limite em David Luiz, o clube francês está obrigado a deixar sair uma das suas estrelas, para que o saldo de transferências entre gasto e recebido não seja negativo. Marquinhos, Cavani e Lavezzi parecem estar na linha da frente. VM – Continuamos sem perceber como é que o Real está disposto a deixar sair Di Maria e quer cometer uma loucura com James. Para o estilo de jogo de Ancelotti, o argentino, com a sua intensidade no momento ofensivo e defensivo, é um elemento absolutamente fundamental. Por outro lado, James, apesar de ser um jogador totalmente diferente, não devia ser prioritário para um meio campo que já tem Modric, Kroos, Isco, o próprio Di Maria e Alonso (só se a ideia é colocar o colombiano numa ala, onde rende muito menos, e isso ainda por cima ia implicar que Ronaldo fosse adaptado a avançado centro).

Mercado Miguel Garcia, lateral direito de 31 anos formado no Sporting, e Rodrigo Dantas (médio que já passou pelas selecções jovens do Brasil) são reforços do Belenenses; Marco Matias, que esteve em destaque nos últimos anos ao serviço do Vit. Guimarães, foi apresentado pelo Nacional; Joãozinho no Sheriff Tiraspol da Moldávia por empréstimo do Sp. Braga.

3º título europeu na história dos transalpinos – A Itália venceu o Euro 2014 em Hóquei Patins, disputado em Alcobendas. Um triunfo que teve a dupla colaboração de Portugal, ontem frente ao italianos a selecção nacional perdeu de maneira infantil (fartou-se de desperdiçar e quando estava em vantagem no marcador sofreu 2 golos numa situação de 4 para 3), e hoje empatou com a Espanha a 6 golos (com a vitória a La Roja arrecadava o título).

0 Comentários

  • Francisco Couto
    Posted Julho 19, 2014 at 9:21 pm

    Tendo em conta esta notícia e apesar de ser portista, não posso deixar de evidenciar que possivelmente Rabiot seria um reforço interessante para o Benfica, penso que o problema será o seu salário, mas aumentava de forma significativa a qualidade do meio campo benfiquista, numa altura em que a saída de Enzo é quase certa.

    • SwissMan
      Posted Julho 19, 2014 at 9:32 pm

      Nao penso que o Rabiot ganhe assim tanto dinheiro mas era de facto uma boa opcao. No entanto penso que o PSG nao o deixaria sair definitivamente, pois tem um grande potencial e se vier para o benfica sera unicamente emprestado na minha opiniao.

    • Fábio Teixeira
      Posted Julho 19, 2014 at 11:17 pm

      Falou-se na AS Roma, mas acho que o negócio não foi para a frente.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 19, 2014 at 9:25 pm

    Bem pelo menos não ganhou a Espanha!!

  • Tiago Martins
    Posted Julho 19, 2014 at 9:26 pm

    Portugal é provavelmente a seleção mais estupida do Hóquei em Patins Mundial. Possuímos muita qualidade individual e jovens talentosos a despontar, mas enquanto continuarmos a persistir nos mesmos erros será difícil voltarmos aos títulos: displicente a forma como gerimos a vantagem no marcador e/ou numérica e a concretização de bolas paradas roça o péssimo.

    Teremos igualmente que renovar alguma coisa no núcleo da selecção, já que falta cultura de vitória a certos elementos. Hélder Nunes, João Rodrigues e Diogo Rafael deveriam ser a base para um futuro próximo; está na altura de jogadores como Ricardo Barreiros, Valter Neves e Luís Viana darem o seu lugar a elementos mais novos.

  • Daniel Silva
    Posted Julho 19, 2014 at 9:28 pm

    O nosso selecionador de hóquei está abaixo de medíocre. Incrível.

  • João Dias
    Posted Julho 19, 2014 at 9:33 pm

    Como é que uma seleção com o poderio da nossa é afastada do título tão prematuramente?

    Luís Sénica terá que sair.

  • Tiago Fouto
    Posted Julho 19, 2014 at 9:41 pm

    Não acho piada a este formato em que o campeão ganha nas bancadas… Preferia o modelo antigo de meias-finais, final…

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 19, 2014 at 10:16 pm

      Concordo em absoluto!

    • Fredy
      Posted Julho 20, 2014 at 12:17 am

      O hóquei é um desporto que não chama muito a atenção e só tem 3 equipas de jeito (4 com a argentina). Se fosse com meias finais e final era certo que só havia 2 grandes jogos. Desta forma, com todos contra todos, há pelo menos 3 jogos de jeito. Sendo que o ultimo é sempre um Portugal-Espanha porque são os favoritos e donde sai sempre o vencedor. Desta vez calhou mal e o campeão ganhou nas bancadas.

  • Tiago Martins
    Posted Julho 19, 2014 at 9:48 pm

    Dois reforços interessantes para o Belenenses, que deverão ter entrada directa no onze. Miguel Garcia é um claro upgrade em comparação com Duarte Machado e Rodrigo Dantas poderá acrescentar algo mais ao meio-campo, no lugar habitualmente ocupado por Danielsson. Eu apostaria no seguinte onze:

    GR: Rafael Veloso (Matt Jones não me convence)

    DD: Miguel Garcia
    DE: Filipe Ferreira
    DC: Gonçalo Brandão
    DC: João Meira

    MD: Bruno China
    MC: Rodrigo Dantas
    MOC: Tiago Silva

    EX: Miguel Rosa
    EX: Fredy
    AC: Deyverson

  • João G.
    Posted Julho 19, 2014 at 9:49 pm

    Com a entrada de Kroos a saída de Di Maria é previsível, não pela falta de qualidade mas pela falta de espaço, que foi ocupado pelo Kroos. Sinceramente não vejo a necessidade de contratar James, isto porque se for para o adaptar a uma ala o colombiano perde-se. Faria mais sentido a contratação de um médio com características defensivas para render Khedira, até por Xabi já tem os seus 33 anos, Pogba era uma opção. No entanto, acho que Bale e Ronaldo para as alas não é suficiente, apesar de Jese poder ser uma aposta e Isco uma ver por outra também poder jogar numa ala. Outra opção, será a contratação de uma alternativa a Benzema que também possa jogar numa ala, Cavani por exemplo. Acho que o Real ainda vai agitar, e bastante o mercado de transferências.

  • Antonio Ferreira
    Posted Julho 19, 2014 at 10:11 pm

    penso que o real ficou deslumbrado com as exibições de james no mundial e agora quer contratá-lo a todo o custo, mesmo que implique uma eventual mudança tática que estava a resultar tão bem..

  • Hugo Silva
    Posted Julho 19, 2014 at 10:12 pm

    Ao menos espanha nao ganhou…. ja comeca a melhorar .. mas o luis senica é muito fraquinho nem soube renovar a seleçao enfim pode ir embora que ja vai tarde

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 19, 2014 at 10:17 pm

    Que jogão de hoquei em patins… pena que Portugal não tivesse aspirações a ser campeão! Inexplicavelmente, deixou essa oportunidade escapar num jogo atípico ontem, frente à Itália! Com uma boa 1ª parte, a falhar livres directos, penaltys, grandes oportunidades, sofre um golo a jogar com mais um, e 30 segundos depois, sofre outro, indo para o intervalo a perder!
    Na 2ª parte continuou o festival do desperdício… com uma exibição inspirada do guarda redes italiano.

  • Kacal l
    Posted Julho 19, 2014 at 10:29 pm

    Mas que estupidez, vender o Di María para contratar o James, o colombiano rende numa posição (apenas) e é simplesmente ofensivo, o Real Madrid nem sequer utiliza um #10, terá sempre de abdicar de Kroos ou Modric (um deles) e não faz sentido nenhum, até porque o James nunca fará o trabalho “sujo” que o Di María faz e não tem metade da intensidade e agressividade, acho que é tirar equilíbrio à equipa, e também velocidade e explosão para as transições ofensivas, mas pior é vender por 50 milhões para gastar 80 milhões logo a seguir, o que um Mundial faz e o Real cai sempre na armadilha, não estou a dizer que o James é mau, longe disso, mas não tem lugar no Real, com Modric, Kroos, Isco e depois CR7 e Bale, não será primeira opção ou então vamos ver o Real a jogar como nos tempos do Mourinho, em que tinha Ozil, e entregar a organização de jogo ao James, vamos ver.

    Quanto ao PSG, o Di María seria um reforço “bomba” para o meio-campo e com Matuidi e Verratti pode formar um trio monstruoso, perfeito.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 19, 2014 at 10:58 pm

      Não joga com 10? Parece-me que pode perfeitamente jogar… Xabi e Modric no duplo pivôt, com James nas costas do ponta de lança!

    • Kacal l
      Posted Julho 19, 2014 at 11:21 pm

      LuísRafaelSCP,

      Ok obrigado… é claro que podem jogar com #10, mas normalmente não utilizam e assim o Modric vai ter menos liberdade ofensiva e vai jogar mais recuado, com o James a equipa fica desequilibrada e o colombiano não dá a intensidade, agressividade e equilíbrio que o Di María dá, e depois o Kroos seria suplente??? é desnecessária esta contratação e uma venda ridícula do argentino, a meu ver.

    • André
      Posted Julho 19, 2014 at 11:22 pm

      O Real pode jogar com #10, como jogava com o Ozil, mas a diferença está que nessa altura o Real jogava com Xabi, Khedira (que equilibrava a equipa) e Ozil.

    • éme
      Posted Julho 20, 2014 at 3:12 am

      james à frente de alonso e modric não me parece mal…
      … mas depois ficaria o kroos de fora…
      (e tomara eu que o meu clube tivesse esse tipo de dilema.)

    • éme
      Posted Julho 20, 2014 at 3:16 am

      adenda-tipo-pê-ésse: e um lateral direito, real madrid? já vos passou pela cabeça que se calhar a compra de um (bom) lateral direito não seria uma ideia-a-ter-em-conta?

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 20, 2014 at 11:21 am

      Kacal,

      Certo, não faz sentido perder o argentino depois da sua melhor época de sempre. Apenas disse que James não tem de ser suplente ou ser deslocado para a ala! :)

      Mas há outra parte que não concordo… não é por chegar James ou não, que o Kroos vai ser titular ou não, porque mesmo sem James, continua a haver depois Xabi, Modric e Di Maria para as 3 posições do meio campo.

    • Kacal l
      Posted Julho 20, 2014 at 12:15 pm

      LuísRafaelSCP,

      Sim, claro, é verdade que pode jogar com Xabi e Modric em duplo-pivot e depois James a #10, mas o Ancelotti teve trabalho a equilibrar a equipa e agora que arranjou uma solução com Di María a médio interior, não faz sentido mudar, a meu ver.

      Depois eu também não acho que o Kroos vá ser titular, mas sem James será a principal alternativa ao trio do meio-campo e vai jogar muitas vezes.

    • Anónimo
      Posted Julho 20, 2014 at 1:42 pm

      O Kroos vai ser o sucessor do Xabi Alonso, não é a melhor posição dele mas vai ser a forma de ir entrando na equipa. E recordo que o Modric também joga mais atrasado comparado com a posição que fazia no Tottenham.

      Se James entrar:
      -ou sai o Di Maria e é troca directa (o que seria um erro)

      -ou ficam com 5 jogadores para quatro posições e vão rodando, sendo que PL era Benzema ou Ronaldo, a #10 ficava o James ou o Di Maria e a extremos era o Ronaldo, Bale ou Di Maria. Numa equipa que faz tantos jogos por época e considerando que alguém se pode lesionar, ficariam sempre com uma SUPER opção para entrar.

      Carlos

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Julho 19, 2014 at 10:35 pm

    Inacreditável como ,sofremos 2 golos em vantagem numérica com a Itália e desperdiçámos duas vezes vantagens de 2 golos com a Espanha.
    Reitero o que disseram o Rodolfo e o Hugo: antes ganhar a Itália do que a Espanha. Mas o nosso hóquei precisa de uma reviravolta….

    • Invictus
      Posted Julho 20, 2014 at 1:01 pm

      Parecia um dejavu com a espanha, ja com a italia acho inacreditavel a falta de eficácia, helder nunes que eu adoro como jogador de hoquei ñ parecia o mesmo quando cara a cara com g.r…

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Julho 19, 2014 at 10:39 pm

    O Real Madrid tem uma postura irracional de nouveau riche no mercado.

  • João Dias
    Posted Julho 19, 2014 at 10:47 pm

    Ao menos tirámos o título à grande rival Espanha.

    Isso já é uma alegria :p

  • André
    Posted Julho 19, 2014 at 11:11 pm

    Continuo sem perceber a política de transferências do Real Madrid, primeiro Kroos, agora James…

    O Dí Maria foi "só"(!) o melhor jogador da última temporada do Real juntamente com Modrid, e continuo sem perceber a razão pela qual foram contratar o Kroos (sem espaço no Bayern é certo), quando o que precisavam era de um médio que desse consistência defensiva e agressividade ao meio-campo.

    Sair Di Maria e contratar James é um desparate, tudo bem que James seja um grande jogador e que queira jogar num grande clube, mas o Real não tem necessidade alguma disto, tem um plantel muito equilibrado, tem praticamente alternativas no banco para todas as posições, e caso se venha a confirmar a saída, o Real perde não só o seu principal desequilibrador como também um jogador chave para defender pela sua reacção e agressividade à perda da bola.

    Além disso, caso seja para contrar James, os lugares de Isco e Jesé ficam tapados, que convém relembrar que tanto um como outro tiverem um excelente início de temporada com muitos golos e assistências.

    Espero mesmo que este negócio não se concretize, mas veremos.

    • João G.
      Posted Julho 19, 2014 at 11:42 pm

      Kroos sem espaço no Bayern?? Desde quando?? Não concordo nada… E sim, Di Maria vai sair, é inevitável, Kroos não foi contratado para ir para o banco, Di Maria não quer ir para o banco, não acredito que Ancelotti ponha o Modric como médio mais recuado, não faz sentido, Kroos e Modric não vão jogar como duplo pivot à frente da defesa, porque enquanto existir Ronaldo o Real vai jogar no 4x3x3, portanto, já se sabe que o futuro do Argentino não passa por Madrid.

    • André
      Posted Julho 20, 2014 at 1:15 am

      Kroos no Bayern não era indiscutível, Guardiola alternava muitas vezes entre Gotze, Schweinsteiger, Lahm, daí que o jogador queira ter mais destaque.

    • João G.
      Posted Julho 20, 2014 at 10:32 am

      De todos os médios do Bayern, Kroos só ficou atrás do Lahm em termos de minutos jogados, tanto na Bundesliga como na Champions Kroos teve mais min que Schweinsteiger, Gotze e Thiago.

    • Rodrigo
      Posted Julho 20, 2014 at 11:14 am

      Kroos era um pilar para Guardiola.

    • Daniel Martins
      Posted Julho 20, 2014 at 11:39 am

      Pilar? Era de longe o médio que pior percebeu (ou não quis perceber) o que Guardiola pedia. Até posso acreditar que Pep quisesse ficar com ele mais uma época para tentar trabalhá-lo, mas daí até ser um "pilar" vai uma grande distância.

      Faz pouco sentido contratar James por um balúrdio quando se tem Isco no banco.

    • van Basten
      Posted Julho 20, 2014 at 12:03 pm

      Kroos sempre foi dos mais importantes da equipa.

      Poder-se-á estar a fazer confusão com Müller, que (esse sim) nunca foi indiscutível para o técnico espanhol.

    • Miguelão
      Posted Julho 20, 2014 at 12:14 pm

      O Kroos foi o médio que menos evoluiu com o Guardiola, em vez de circular a bola pelo centro, onde tinha 2 a 3 linhas de passe certas e fáceis, em 80 % das vezes fazia um passe longo a lateralizar o jogo… É um grande jogador, sem dúvida, mas Thiago e Schweisteiger são superiores

    • João Lains
      Posted Julho 20, 2014 at 12:16 pm

      Fundamenta lá isso, Daniel Martins.

    • Daniel Martins
      Posted Julho 20, 2014 at 6:09 pm

      João Lains, o Miguelão fez o favor de fundamentar por mim. Guardiola gosta que os seus médios joguem dentro do bloco do adversário e que fixem os oponentes conduzindo a bola e soltando-a no último instante. Kroos não fazia nem uma coisa nem outra.

  • Kacal l
    Posted Julho 19, 2014 at 11:12 pm

    Mercado:

    – Reforços interessantes para o Belenenses, o Miguel Garcia é um lateral experiente e cumpridor e o Rodrigo Dantas não conheço bem, mas vem trazer mais opções ofensivas ao treinador, e também fazia parte do plantel do Estoril que em 2011/2012 se sagrou campeão da segunda liga;

    – Bom reforço do Nacional, o Marco Matías é um bom jogador, regular e que faz golos, é um substituto digno do Candeias e acho que pode ser útil;

    – O Joãozinho é limitado, não é nada de especial a atacar e a defender é uma lástima, mesmo fisicamente não é nada de extraordinário, era uma questão de tempo até ir para um clube fraco e acontece, só é pena não ter ido em definitivo, é a única má noticia.

  • van Basten
    Posted Julho 19, 2014 at 11:27 pm

    E quando se pensava que o Real já tinha atinado ligeiramente…

    Ridícula esta movimentação no mercado por parte da equipa madrilena. Parece querer reforçar-se com o que está na moda e não de acordo com as necessidades da equipa. Nem sequer consigo perceber se isto é um pedido de Ancelotti, mas parece-me antes mais um capricho de Florentino.

    Mas alguém tem dúvidas que nunca na vida se teria falado de James para Madrid se não tivessemos tido Mundial? Ou seja, por outras palavras, um clube com a história e estrutura do Real Madrid está disposto a 'estourar' 80 milhões num jogador com base em 5 jogos.

    Next stop: Galácticos, parte III

  • Julio
    Posted Julho 19, 2014 at 11:43 pm

    Por favor, parem com essa mentira.

    O Real Madrid NÃO QUER vender Di Maria. Pelo contrário. Ancelotti considera-o fundamental (e com razão).
    Quem quer sair (e alegadamente por achar que não tem o reconhecimento na equipa que merece, principalmente a nível salarial) é o Angel Di Maria, tal como há um ano foi Ozil quem quis sair porque não queria competir por um lugar num 11 e o seu agente e pai estava constantemente a pedir melhoria salarial do filho.

    Seria um disparate querer prescindir de Di Maria. Mas quando o jogador força muito sa saída, aí o melhor mesmo é fazer dinheiro com ele (e creio que se isto for para a frente será por verbas superiores a 50M€) e buscar um substituto ou mudar a forma de jogar da equipa (com James aconteceria isso, teríamos Modric e Kroos num duplo-pivot com o colombiano a 10).

  • Kafka I
    Posted Julho 19, 2014 at 11:59 pm

    Parabéns à Itália, acabaram por ser uns justos campeões…

    Destaque para a Espanha que assim foi posto fim a uma tremenda série que já ia em 7 títulos europeus consecutivos, no entanto são ainda os actuais Penta-Campeões Mundiais…

    Por fim destacar que apesar da Espanha não ter vencido, mantém a sua invencibilidade em jogos oficiais que dura desde 2003, quando perderam no Campeonato do Mundo contra a Itália em Oliveira de Azeméis, desde aí nunca mais a Espanha perdeu um jogo que fosse, tanto para o Europeu como para o Mundial..deve ser caso único na história de qualquer Modalidade, uma Selecção estar 11 anos sem perder um único jogo…

  • Hugo Silva
    Posted Julho 20, 2014 at 12:16 am

    o PSG deve estar arrependido de ter comprado o david luiz lol que flop inacreditavel terem pago 50 milhoes por aquilo

  • Rui Soares
    Posted Julho 20, 2014 at 6:05 am

    O Real Madrid precisa de uma ou duas estrelas por causa do marketing. Há mudanças cuja lógica não é desportiva.

  • kebra
    Posted Julho 20, 2014 at 7:02 am

    Realmente não se percebe depois de uma época espectacular do Di Maria, porquê vendê-lo?

    kebra

  • Rabensandratana I
    Posted Julho 20, 2014 at 10:35 am

    Di Maria a par de Bale são os jogadores que mais gosto de ver no Real Madrid, especialmente quando o Ancelotti chegou e colocou o argentino com funções distintas às que tinha anteriormente.

    Di Maria é um jogador que com a sua explosão/técnica e a sua resistência é indiscutível neste Real Madrid.

    Eu neste momento não vendia o argentino que esta um senhor jogador, lê e interpreta os momentos do jogo como poucos o fazem.

    Será mais um erro crasso desta direcção madrilena, que já está com ideias de desmantelar a boa equipa que tinham da época passada.
    Penso que o Real Madrid deveria contratar o E. Cavani e o Verratti/Pobga, isto é, se eventualmente o Khedira for mesmo transferido. E. Cavani para mim daria muito que o Benzema e tornava o trio atacante com muito mais mobilidade e poder de fogo.

    • Kafka I
      Posted Julho 20, 2014 at 11:33 am

      Inteiramente de acordo…

      O Real Madrid actual (esta direcção em particular) não tem nem nunca teve uma politica de transferências realmente definida, basicamente resumem-se a comprar tudo o que mexa e esteja na moda…

  • Rodrigo
    Posted Julho 20, 2014 at 11:13 am

    Tambem acho que deixar sair o Di Maria para ir buscar o James nao faz sentido nenhum. O estilo de jogo do argentino e fundamental no modelo de jogo do Real Madrid, ja que a sua velocidade, qualidade tecnica, intensidade e agressividade fazem dele um dos jogadores mais completos do momento, sendo preponderante tanto no processo ofensivo como defensivo. A forma como e um equilibrador no meio-campo e como ao mesmo tempo consegue esticar o jogo e ser mais um homem no momento ofensivo deveriam fazer dele intransferivel, ja que nao existem muitos jogadores com esta capacidade.
    Por outro lado, James e um talento, e um jogador de grande perfume e criatividade, mas a sua entrada nao deveria ser, de todo, uma prioridade (muito menos por tanto dinheiro). No meio-campo nao daria o mesmo equilibrio que Di Maria e na ala nao tem o mesmo rendimento, pelo que a sua entrada poderia provocar alguns problemas em termos de equilibrio colectivo.

    No mercado, destaque para o Marco Matias no Nacional. Nao e um jogador que aprecie particularmente, mas e um jogador de qualidade para este tipo de equipas e acabou por realizar uma boa epoca no Vitoria (um dos rivais na luta pela Europa). E um extremo rapido e com boa qualidade na finalizaçao, pelo que podera ser um bom reforço para o Manuel Machado.

    • Kacal l
      Posted Julho 20, 2014 at 12:17 pm

      Exacto, nem mais, o James só vem desequilibrar a equipa.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Julho 20, 2014 at 1:55 pm

      Ir buscar o James por 80 milhões e vender o Di Maria neste momento por 50 milhões, não é um bom acto de gestão desportiva nem financeira, uma vez que o Real só ficaria a ganhar na perspectiva de futuro (James é muito mais novo).
      Mas se o fizerem, não acho que o James se desenquadre assim tanto no esquema do Real Madrid (seria o voltar aos velhos tempos de Ozil), embora como é óbvio, o Di Maria ofereça outra consistência e neste momento o Real Madrid deva ter essa prioridade (manter o meio campo que tão bons resultados deu, e acrescentar o Kroos).

      Quanto ao Marco Matias, de acordo, não acho nada de especial. Penso que vai tratar-se de um bom suplente, não mais que isso (não tem a qualidade do Candeias por exemplo).

    • Rodrigo
      Posted Julho 20, 2014 at 3:15 pm

      O problema e que com Ozil havia Khedira e Alonso na retaguarda. Sem um jogador do perfil do alemao, nao sei se o equilibrio sera o mesmo, ja que nem Modric nem Kroos garantem a mesma eficacia a nivel defensivo creio eu.

    • Kacal l
      Posted Julho 20, 2014 at 5:46 pm

      Exactamente, só com um jogador do perfil de Khedira é possível ter um #10, visto que o Xabi Alonso já não vai para novo e defensivamente não é tão forte, nem sequer é intenso e agressivo, portanto seria preciso mais "músculo" no meio-campo para utilizar um #10 como Ozil e, neste caso, o James, acho que seria um erro tremendo deixar sair o Di María, mas é só a minha opinião.

Deixa um comentário