Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Lallana no Liverpool por 31 milhões de euros; Man City contrata Zuculini; Gomis assina pelo Swansea; Carlitos (Estoril) regressa ao Sion

Toda a imprensa inglesa garante que Adam Lallana vai reforçar o Liverpool por 31 milhões de euros. O extremo é a 3ª aquisição dos Reds (a 2ª proveniente do Southampton), depois de Lambert e Can. VM – Uma excelente contratação para o Liverpool, apesar de demonstrar mais uma vez a inflação do mercado da Premier League. Lallana é um jogador à imagem de Rodgers, muito rápido e desequilibrador, que aumenta as opções para o último terço e sobretudo para as alas (faltava mais uma solução de Top, o ideal até eram duas, já que a LC vai exigir mais dos jogadores, mesmo considerando que Ibe vai ter algum espaço). O ex-Southampton deve ganhar o lugar a Coutinho, que perdeu o lugar na equipa na recta final da última temporada, com Sterling a continuar a evoluir em terrenos mais centrais. Será agora curioso perceber quem vão ser os próximos reforços do Liverpool e igualmente verificar como é que o Southampton vai canalizar os muitos milhões que recebeu das vendas de Lambert, Lallana e Shaw.

Junta-se a Fernando e Sagna na lista de reforços mas há a hipótese de ser emprestado – Bruno Zuculini é o 3º reforço do City para 2014-15, o promissor médio argentino de 21 anos já estava apalavrado desde Janeiro, mas agora o Racing comunicou a transferência para o campeão inglês (rondou os 3,5 milhões de euros). VM – Médio muito completo, rápido e bom no transporte de bola, e poderá ser uma solução de futuro para a posição 8, já que Yaya já está nos 30 e Fernandinho tem 29 anos.

Fez capa de jornal neste defeso com o suposto interesse do Sporting na sua contratação – Carlitos, extremo que estava em final de contrato com o Estoril, assinou pelo Sion até 2016. O jogador de 31 anos, uma das grandes referências do clube da Linha nos últimos anos, regressa assim a um clube que já tinha representado em 2006. que tinha jogado no Sion em 2006, onde foi campeão por duas vezes e conquistou duas taças, chegou a acordo e assinou por duas temporada

Os galeses continuam a conseguir bons avançados – Bafétimbi Gomis assinou pelo Swansea para as próximas 4 temporadas. O avançado francês era um jogador livre depois do seu vínculo com o Lyon ter terminado. VM – Há 2 anos foi Michu, na época passada Bony e agora Gomis, tudo avançados com qualidade. No entanto esta aquisição deve implicar a saída de Bony ou Michu, talvez mais o espanhol, já que desiludiu na época passada e é pretendido por equipas italianas e russas. 

0 Comentários

  • LuisRafaelSCP
    Posted Junho 27, 2014 at 8:47 pm

    Mais um inglês por um preço exagerado… não deixa de ser mais um óptimo reforço para o Liverpool, que se está a movimentar muito bem no mercado (para já, acho que são a equipa que está a movimentar-se melhor)!

    Ufa… óptima notícia essa do Carlitos. Não fosse o jornal ABola estar certo…

    • Filipe M
      Posted Junho 27, 2014 at 8:57 pm

      Faria pior que os extremos que alinharam esta época pelo Sporting?

    • fabio jesus
      Posted Junho 27, 2014 at 9:06 pm

      Eheheh quando vi a noticia do Carlitos associado ao Sporting também me assustei bastante.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 27, 2014 at 9:11 pm

      Tiveste lá muito melhor nos últimos anos…

    • Miguel
      Posted Junho 27, 2014 at 9:23 pm

      se faria pior?lol…o Wilson Eduardo que é o pior extremo do Sporting marcou uns 7 golos esta época salvo erro…algum dia o carlitos marcava tantos golos ou tinha melhor desempenho que os restantes?não brinquemos com coisas sérias

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 27, 2014 at 9:49 pm

      Devem estar a gozar comigo certamente. Daqui nada vão dizer que o Carlitos é melhor que o Capel…

      O pior extremo do Sporting como aqui já disseram é o Wilson Eduardo… agora vão ver as estatísticas do Wilson em clubes da dimensão do Estoril (Académica, etc.) e vejam as diferenças. Mesmo no Sporting, o Wilson com menos jogos, apresenta melhores estatísticas que o Carlitos.

      Há com cada um..

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 27, 2014 at 9:50 pm

      Eu às vezes até tenho de voltar a ler os comentários para ter a certeza…Mas que raio de argumento e lógica é essa do Wilson?! tens 12 anos? E o melhor extremo do Sporting marcou quantos? Então suponho que o Wilson é melhor jogador do que o Sálvio ou que o Quaresma,certo? Por amor de deus…

    • Filipe M
      Posted Junho 27, 2014 at 9:59 pm

      Miguel,

      Carlitos é um jogador bem interessante para a nossa realidade e é superior a Wilson Eduardo. Onde está a dúvida?

    • Kacal l
      Posted Junho 27, 2014 at 10:11 pm

      Em termos de talento, o Wilson Eduardo é o mais fraco, é um jogador regular e eficiente, mas não é para o nível do Sporting, o Carlitos é um bom jogador e experiente, mas seria só mais um no Sporting, que precisa de um extremo de outro nível, que faça a diferença.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 27, 2014 at 10:25 pm

      Jogar no Estoril não é jogar no Sporting.

      Mas alguém acha que o Carlitos aos 31 anos era útil a um dos grandes? Mas alguém acha que o Carlitos é melhor que o Heldon (que era um dos melhores extremos do nosso campeonato extra-3 grandes, bem melhor que o Carlitos e chegou ao Sporting e é suplente com pouca influência) por exemplo?

  • Anónimo
    Posted Junho 27, 2014 at 8:51 pm

    Creio que Lallana jogará no centro. A 10 é mesmo a posição onde rende mais. Fico contente por ver o Liverpool reforçar-se, pode ser que tenhamos um Liverpool forte em todas as competições.

    Bruno

    • Kacal l
      Posted Junho 27, 2014 at 10:12 pm

      Ele rende bem, seja como #10 ou na ala, jogou nas duas posições no Southampton esta época e fez quase sempre boas exibições, é um jogador talentoso.

  • zenuno
    Posted Junho 27, 2014 at 8:54 pm

    Ainda faltam Ochoa (ou outro gk para concorrer com o Mignolet), Papadopoulos/Lovren, Moreno, M'Vila e Shaqiri.

    • João Lains
      Posted Junho 27, 2014 at 9:31 pm

      Papadopoulos dá muito cacete e tem dificuldades com a bola nos pés. Vive muito da fama de ter despontado com idade precoce no Olympiakos e ter chegado ainda com idade júnior ao Schalke. Sobretudo depois da lesão, está a léguas do seu melhor nível.

  • João Lains
    Posted Junho 27, 2014 at 8:55 pm

    Não gosto muito do Lambert, preferia o Remy, mas agora não há nada a fazer. Falta reforçar a defesa, de preferência com um elemento para cada posição e um guarda redes que ofereça competitividade ao Mignolet, que cometeu algumas asneiras na última temporada. Caulker e Moreno são nomes que surgem com toda a naturalidade.

  • Ricardo Ricard
    Posted Junho 27, 2014 at 9:10 pm

    Se fosse português valia 5 milhões. O Liverpool quis ser solidário com o United na estupidez!

    • Mah Med
      Posted Junho 27, 2014 at 9:56 pm

      5 milhoes? so pode ser brincadeira…

    • Kacal l
      Posted Junho 27, 2014 at 10:06 pm

      Se visses jogos dele não dizias isso, é um jogador talentoso.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 27, 2014 at 10:23 pm

      5 milhões? Que estupidez… com os jogos que ele fez valeria os mesmos milhões. Ou é preciso falar em Witsel e outros que valorizaram tanto ou mais, sem fazer jogos do nível que o Lallana fez?

    • João Lains
      Posted Junho 27, 2014 at 10:48 pm

      Mas vocês ainda ligam? Ele próprio admitiu que só faz este tipo de comentários para destoar do resto que por aqui se diz. E dizer disparates é a maneira de o conseguir.

    • Kacal l
      Posted Junho 27, 2014 at 11:34 pm

      João Lains,

      Pois… tens razão, mas às vezes é mais forte do que eu (responder).

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 28, 2014 at 12:44 am

      E fiquei a saber que o Witsel é português,boa! Vou explicar como se tivesse a lidar com crianças…se fosse um português com o mesmo talento a jogar num Braga ou num Estoril,com 26 anos e que só sabia o que era uma primeira divisão desde os 24,saía por quanto? O Coentrão,titular de uma equipa grande,campeão nacional,com jogos na liga dos Campeões,titular de uma das melhores selecções do mundo,considerado por muito boa gente o melhor lateral da Europa juntamente com o Bale,saiu por quanto?! Mesmo estrangeiros,Witsel saiu caro mas foi para a Rússia,onde o dinheiro é tipo notas do monopólio.Falando em extremos,aquele Internacional argentino do Benfica saiu por quanto? E o Hulk que também teve de ir para a Rússia para o Porto ficar feliz? E o James se não fosse a trafulhice do Moutinho? Matic? E se fossem todos ingleses ou jogassem em Espanha ou Inglaterra,saiam por quanto?! Já agora,custou mais este que o Alexsandro e o Danilo juntos…Peço desculpa por não perceber tanto de futebol como vocês,meus senhores.

    • Jeremy
      Posted Junho 28, 2014 at 11:23 am

      Ricardo,

      Tu por acaso já viste o Lallana jogar? É que andas para aí com teorias mas falar do jogador nada. Pois ele vale todo o dinheiro que deram por ele.

      Falas do Braga ou Estoril como se fosse igual jogar em Portugal ou Inglaterra. Estás a falar da melhor liga do mundo, onde um jogador para se destacar tem que ser muito mais talentosos que em Portugal porque a competição é em geral 10 vezes melhor.

      Quanto achas que vale o Gaitan? É que este Lallana tem mais ou menos o mesmo talento e idade.

      O James foi mais caro porque é melhor jogador e foi um grande negócio do Mónaco, pois já vale uns 70 milhões (melhor jogador do mundial).

      Lallana é um craque se o tivesses visto jogar não duvidavas. Deves achar que por jogar no Southampton não pode ser bom… Enfim preconceitos.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 28, 2014 at 11:29 am

      Não estou a falar de portugueses, até porque os nosso clubes nem são muito de apostar neles, como sabemos, portanto, não há muito por onde julgar pela nacionalidade.
      Agora, se há país que inflaciona o passe dos jogadores, é o nosso… ou é preciso falar em Cissokho? Paulo Ferreira? Witsel? etc.

      Já agora, um coisa é jogar no Estoril ou no Braga, na liga portuguesa, outra coisa é jogar num dos destaques da melhor liga do mundo… a valorização não é bem a mesma. Digo eu.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 28, 2014 at 11:59 am

      E continuam a não perceber que não está em causa se o Lallana é craque ou não,se tem talento ou não…Como é que possível um jogador que até aos 24 anos joga na terceira e segunda divisão e que apenas esta época deu nas vistas na Premier valer tanto ou mais do que o Gaitan por exemplo? Um jogador com a mesma idade que já foi campeao Argentino e Português,que tem quase 50 jogos Europeus,com duas finais europeias,que todos os anos espalha magia com jogadas e golos de génio? Isto de ser amante da Premier trás problemas deste género,não conseguem ver o real valor de alguns jogadores,ainda para mais Ingleses. No máximo custaria 20 milhões,nunca mais, mas enfim,não vale a pena.

    • Jeremy
      Posted Junho 28, 2014 at 12:27 pm

      E tu continuas a falar e falar mas nem sequer pareces conhecer o jogador…

      Isso de ter chegado tarde á Premier League é um pormenor, este jogador já provou bem mais que o Gaitan porque já tem experiência na melhor liga do mundo.

      O Gaitan é um grande jogador mas só esta época e na segunda metade da anterior mostrou que pode ser um craque, antes disso mostrava muito talento mas era inconsequente.

      São jogadores muito parecidos até.

      O André Almeida já fez isso tudo que o Gaitan fez, menos a parte do Campeão Argentino. Não é por casa dessas coisas que o Gaitan é bom… Os golos de génio e a magia esapalha o Lallana contra Liverpool, United, Chelsea, City, etc.

      É bem mais difícil fazer isso contra essas equipas que contra o Rio Ave.

      O Lallana foi ao Mundial ao contrário do Gaitan por exemplo, pelas tuas teorias devia ser melhor jogador mas isso pouca importância tem.

      Se um jogador num ano da Premier League faz parte da melhor equipa do ano á frente de Silva, Rooney, Nasri, Eriksen, etc. é porque tem qualidade.

      Fala do que sabes, não é por um jogador jogar numa equipa com menos expressão que não tem mais qualidade de outro numa equipa maior. Ou achas que o Valência, o Young ou o Milner são melhores que o Lallana?

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 28, 2014 at 12:42 pm

      Bolas…Eu vi o homem jogar contra as equipas de topo da Premier e vi no mundial!

      "Este jogador já provou bem mais do que o Gaitan"

      Desculpa,mas depois desta recuso-me a continuar a falar sobre o assunto.

    • Jeremy
      Posted Junho 28, 2014 at 12:52 pm

      O Gaitan fez uma grande época e meia em Portugal, de resto foi sempre um jogador talentoso mas inconsequente.

      O Lallana fez uma grande época na Premier Leage (11 do ano), para mim uma grande época na Liga Inglesa vale bem mais que uma grande época e meia em Portugal. São jogadores semelhantes em termos de estilo.

      Uma época em grande nível na Premier League chega bem para mostrar qualidade, não se compara jogar lá ou em Portugal.

    • Kacal l
      Posted Junho 28, 2014 at 3:09 pm

      Desta vez concordo com o Jeremy, o Gaitán deve sair do Benfica por um valor entre 25 e 35 milhões, o Lallana custou 31 milhões, têm a mesma idade e ambos são muito talentosos, o argentino tem feito boas épocas no Benfica e o segundo já mostrou o seu valor na Premier League, acho que não faz sentido criticar esta compra do Liverpool, nem o valor.

    • Byama
      Posted Junho 29, 2014 at 11:10 am

      Não te esqueças que o facto de ser inglês na liga inglesa valoriza o jogador e MUITO…

  • Rodrigo
    Posted Junho 27, 2014 at 9:20 pm

    Lallana e um excelente jogador e ha muito que se falava que iria ingressar no Liverpool. E um medio ofensivo de grande qualidade, alinha em qualquer uma das posiçoes atras do avançado com facilidade, e bom tecnicamente (joga bem com os 2 pes), e rapido e desequilibrador, tem um bom passe, uma optima visao de jogo e finaliza bem. Sera mais uma bela opçao para o Brendan Rodgers utilizar no seu meio-campo ofensivo, sendo que os valores voltam a ser exagerados (os jogadores ingleses de top escasseiam e como tal os seus valores inflacionam bastante).

    Em relaçao ao Gomis, e um avançado de qualidade, teve algumas lesoes que o impediram de se afirmar definitivamente quando parecia que ia ser um jogador determinante no futebol frances, mas podera relançar a carreira na Premier League. Curiosa, de facto, a politica de contrataçoes de avançados do Swansea. Veremos se Michu abandona Gales, mas e o mais provavel.

    Por outro lado, ainda bem que o Carlitos assinou pelo Sion e nao pelo Sporting. E um extremo interessante, esta mais maduro com a idade, algo natural, e forte tecnicamente, mas nao e aquilo que o Sporting precisa neste momento. Precisamos de um extremo (ou dois ate) que faça realmente a diferença e nao de "mais um", porque para isso ja temos muitos. Desejo-lhe felicidades no Sion, local onde ja foi feliz, mas e mais um bom jogador da nossa Liga que ruma a outras paragens.

    Por fim, aquisiçao interessante e inesperada do Man City. Zuculini e um medio de qualidade, ainda jovem, agressivo, bom tecnicamente, rapido, com um bom passe, boa capacidade de pressao e recuperaçao de bola, etc. E um medio completo e que certamente estaria na mira de varios clubes europeus. 3,5M e um valor perfeitamente acessivel, ainda para mais para um clube como o Man City, mas e bastante provavel que seja cedido, de forma a poder a continuar a jogar e evoluir, uma vez que nao seria facil ter minutos quando no plantel ha Javi Garcia, Fernando, Rodwell, Fernandinho e Yaya Toure (e ate Milner).

  • Miguel
    Posted Junho 27, 2014 at 9:21 pm

    mas alguém no seu perfeito juízo acreditava na ida do carlitos para o Sporting??o presidente do Sporting é algum godinho ou bettencourt?é burro e incompetente por acaso? :S

    foi, isso sim, mais uma notícia para tentar desmoralizar os adeptos do Sporting (sejamos sinceros, o carlitos é fraco, para além de que os adeptos do benfica iriam rir-se da contratação, quanto mais não seja porque demonstrou ser fraquinho quando por lá andou) e para tentar passar um atestado de incompetência a esta direcção

    • Ricciardo
      Posted Junho 27, 2014 at 9:43 pm

      Carlitos é um bom jogador, não há necessidade de o criticar, ele não tem culpa que os jornalistas sejam maus profissionais e mal intencionados

      O Sporting tem melhor e não precisaria dele para nada obviamente… essas noticias apenas servem para dar razões aos rivais de se rirem, são inventadas precisamente com esse perpósito

      Mas diga-se também, que neste defeso, tanto os Benfiquistas como Portistas não tem razões nenhumas para andarem de pelo eriçado é que olhando para aquilo que tem contratado e para o que tem que vender… o Sporting parece-me largamente a equipa que se tem reforçado de uma forma mais inteligente.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 27, 2014 at 9:50 pm

      Há uma coisa que se chama: Pedidos do treinador. Veja-se o caso do Magrão…

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 27, 2014 at 9:53 pm

      Os outros que lá estão são todos muita fortes,só craques!

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 27, 2014 at 10:22 pm

      Há pessoas neste blogue que a cada comentário que fazem conseguem sempre acrescentar algum conteúdo às dicussões… not!

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 28, 2014 at 10:34 am

      Há outros que pensam que são os donos da verdade,que dizem disparates e ficam chateados quando alguém não consegue ficar calado a "ouvir" barbaridades.

  • Filipe M
    Posted Junho 27, 2014 at 9:29 pm

    Montoya, Moreno e Schar para a defesa e está feito.

  • Kacal l
    Posted Junho 27, 2014 at 9:50 pm

    Bom reforço para o Man City, o Bruno Zuculini é um jovem promissor, com um grande potencial, é uma aposta de futuro, mas não me acredito que fique no plantel, a concorrência no meio-campo é forte e ele é jovem, precisa de jogar com regularidade para evoluir, a melhor solução é empresta-lo a um clube da Premier League para ele se adaptar ao futebol inglês e para adquirir alguma maturidade competitiva, depois pode regressar e tentar a sua sorte, mas ainda é cedo, não estava à espera desta contratação, mas não deixa de ser um bom reforço, sobretudo pela quantia que foi comprado, para um clube como o Man City, 3.5 milhões é uma ninharia e uma “pechincha”.

    O Bruno Zuculini é um médio com qualidade, tem uma grande margem de progressão, pode jogar nas posições #6 e #8 (rende mais nesta), é bom no drible, forte no jogo aéreo e tem bom controlo de bola, é rápido e depois é agressivo (no bom sentido), é também bom na recuperação de bola e no transporte da mesma, portanto considero que é um jogador completo e que pode tornar-se num médio de grande nível, mas com a concorrência de Fernando, Fernandinho e Yaya Touré, mais Javi Garcia e Rodwell, o melhor para a sua carreira é ser emprestado.

    ———————————————————————————-

    Fico surpreendido com a saída do Carlitos, falava-se na renovação e era um jogador importante para o Estoril, também se falou do interesse do Sporting, mas acabou por não passar de um rumor, é um jogador experiente e maduro, bom tecnicamente e que finaliza bem, fisicamente já foi melhor, mas continua bem e era uma mais-valia para os “Canarinhos”, é uma pena a sua saída e logo para o Sion, neste momento só trocava o Estoril pelo Sion e a liga portuguesa pela suiça, por dinheiro, mas é só a minha opinião.

    O Swansea continua a contratar bons PL, depois de Michu e Bony, é a vez do Gomis, acredito que vai sair um dos PL do plantel, tanto o Bony, como o Michu são cobiçados e qualquer um pode sair, mas acredito mais na saída do segundo, mas acho que o ideal seria vender o Bony por um valor elevado e ficar com o Michu, até porque o Gomis é um PL semelhante, ou seja, fisicamente dotados, fortes no jogo aéreo e na finalização, mas com algumas limitações técnicas, e o Michu é um jogador bom tecnicamente e diferente, mas qualquer um que fique é positivo e o francês é um bom reforço, que se junta assim ao Fabianski, que chegou a “custo zero”, e é também um bom reforço, tenho duas curiosidades, os PL que chegam ao Swansea, costumam fazer uma época de estreia muito boa, quero ver se será assim com Gomis, e depois quero ver se o Fabianski se torna num “Mannone 2.0”, vamos esperar para ver.

  • Kacal l
    Posted Junho 27, 2014 at 10:05 pm

    Excelente reforço para o Liverpool, vi vários jogos do Southampton esta época e fiquei surpreendido, já tinha ouvido falar dele, mas este ano fiquei a conhece-lo de forma mais aprofundada e gostei bastante, acredito que vai agarrar um lugar no 11 dos “Reds” e vai afirmar-se rapidamente, pode ser uma mais-valia e vai provar isso, já merecia o salto, fez uma grande época que até lhe valeu a chamada à selecção, o valor é algo elevado, mas já se viu que o Southampton é um “osso duro de roer” no que toca a negociar os seus melhores jogadores, sendo que é Inglês e foi ao Mundial, não seria fácil um acordo por um valor mais baixo e o Liverpool decidiu contrata-lo na mesma, falta saber se será apenas mais um Downing ou Carroll, para mim não vai ser e acredito que vai triunfar, é uma boa contratação do Liverpool.

    O Lallana é um jogador talentoso, evoluído tecnicamente, é rápido, móvel e forte no drible, é também versátil e pode jogar como #10 ou descaído na ala, tem também um remate perigoso e consegue colocar a bola onde quer, possuí uma grande visão de jogo e também é bom no passe, é um jogador que tem a capacidade de desequilibrar e resolver um jogo com uma jogada individual ou até um remate, mostrou isso no Southampton onde fez alguns golos de qualidade, é relativamente novo (26 anos) e está no momento certo para dar o “salto” para um colosso, estou satisfeito com a sua ida para Anfield.
    Destaco também o poder negocial do Southampton que acaba de vender Shaw, Lallana e Lambert por uma quantia de cerca de 74 milhões de euros, é genial, mas ainda pode ascender aos 77 milhões, caso os objectivos da transferência do Lambert sejam cumpridos, espero que segurem o Lovren e o Jay Rodriguez (mais o resto, obviamente), depois é só ir ao mercado e se conseguirem colmatar bem as saídas, pode perfeitamente continuar competitivos.

  • João Dias
    Posted Junho 27, 2014 at 10:17 pm

    Acham que o Ilori se vai afirmar este ano?
    É que o rapaz tem muito potencial.

    • João Lains
      Posted Junho 27, 2014 at 10:49 pm

      Infelizmente não.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Junho 27, 2014 at 10:56 pm

      Se ficar em Liverpool não… o melhor era ser novamente emprestado, e em 2016 talvez já fosse titular no lugar do Bruno Alves!

    • Kacal l
      Posted Junho 27, 2014 at 11:33 pm

      Se fica em Liverpool, o mais provável é ser a 4ª opção e ter algumas oportunidades, mas poucas, a melhor solução é empresta-lo e desta vez a um clube da Premier League, onde possa ser titular ou uma opção regular no 11.

    • João Dias
      Posted Junho 27, 2014 at 11:49 pm

      Exato.

      Ele este ano foi emprestado ao Granada e teve em muito bom plano.

      Agora podia subir um degrau acima e ser emprestado a um clube que lute pela Europa em Espanha ou Inglaterra. Na linha de um Sevilha ou um Everton.

      Que acham?

    • Kacal l
      Posted Junho 28, 2014 at 12:20 am

      É capaz de ser uma boa ideia, no Everton há o veterano Distin, Jagielka, Alcaráz e John Stones, e no Sevilla há o Fazio, Pareja e Cala, mais o Carriço que tem sido utilizado a trinco, portanto acho que até pode ter bastantes minutos, mas a titularidade será complicada, mas seria um bom desafio.

Deixa um comentário