Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Argentina soma 3ª vitória: Messi bisou, Rojo também marcou; Mas a Dupla Musa-Emenike colocou a nú as debilidades da defesa Albiceleste

Argentina 3-2 Nigéria (Messi 3′ e 45′ e Rojo 51′; Musa 5′ e 49′) –
3 jogos, 3 vitórias. Com melhorias claras em termos exibicionais (a tendência daqui para a frente é melhorar), a Argentina derrotou a Nigéria por 3-2 e conseguiu o pleno no grupo F (deve defrontar a Suíça ou Equador nos oitavos-de-final, já os nigerianos, apesar da derrota, garantiram o 2º lugar). Num jogo com muitas ocasiões de parte a parte, Messi juntou aos golos – numa recarga e num livre directo cobrado de forma exemplar – uma excelente exibição (já é o melhor marcador, juntamente com Neymar). O craque jogou, fez jogar e certamente vai aparecer em grande forma na fase a eliminar, tal como Di Maria, que continua a espalhar técnica e a impressionar pela sua intensidade. O mesmo não se pode dizer de Higuain, que foi mais uma vez uma nulidade e que, pelo que não tem feito, deveria ser substituído por Lavezzi. O avançado do PSG até pode ganhar o lugar a Agüero, que saiu lesionado deste encontro. No entanto, a maior preocupação dos argentinos é mesmo a fragilidade do sector defensivo, que hoje ficou bem visível. Uma equipa de topo não pode deixar o adversário marcar com tanta facilidade como a Nigéria o fez. Apesar disso, Rojo voltou a estar em bom plano a nível ofensivo, marcando um golo “made in Portugal” (Garay desviou e o jogador do Sporting encostou). Do lado africano, Musa e Emenike voltaram a deslumbrar pela sua potência, velocidade e facilidade de remate. Sempre que aceleravam colocavam dificuldades à defesa argentina, e o extremo do CSKA, que bisou (um remate em arco e um golo relativamente isolado), mostrou frieza na hora de finalizar. Para além dos dois avançados, a Nigéria é uma selecção algo limitada. Mikel teve bons apontamentos técnicos mas apresentou alguma falta de intensidade, e o sector defensivo concedeu demasiado espaço ao ataque argentino.

Bósnia 3-1 Irão – Vitória natural da Bósnia, mais uma vez ficou a ideia que era a 2ª equipa mais forte neste grupo, frente a um Irão que apesar de precisar de vencer à excepção de uma bola na barra, o lance do golo e uma outra situação em bolas paradas quase não teve caudal ofensivo.Dzeko abriu o marcador, pouco depois o conjunto de Queiroz atirou à barra, mas o jogo praticamente acabou com esse 1-0. A Bósnia que já só estava a cumprir calendário geriu o tempo de jogo com bola (equipa com muita qualidade técnica) e sem forçar chegou ao 2-0 (golo de Pjanic depois de uma excelente jogada) e o Irão nunca demonstrou ter argumentos para contrariar o resultado. Queiroz numa fase em que arriscou tudo ainda viu a sua equipa reduzir (Ghoochannejhad na sequência de um canto), mas na jogada seguinte a Bósnia fez o 3-1 (Vrsajevic numa transição) e o encontro ficou decidido. Em suma, Queiroz despede-se deste Mundial com um ponto, mas considerando as fragilidades do seu conjunto já muito fez o português. Quanto à Bósnia, Pjanic voltou a emprestar muita qualidade técnica, Dzeko conseguiu finalmente marcar, e a boa surpresa Besic esteve novamente em destaque no meio campo. 

0 Comentários

  • ACF
    Posted Junho 25, 2014 at 5:57 pm

    Rojo não dobra o central no buraco do 2o golo, se tivesse dobrado provavelmente tinha limpo o lance. Mas, then again, estiveram todos mal nesse lance.

    Típico da Argentina que só aparece quando menos interessa. Tivesse alguém saído lesionado e o Sabella ia a pé para La Plata, ou lá onde o senhor vive.

    • Fernandinho
      Posted Junho 25, 2014 at 6:21 pm

      Não concordo muito com essa do buraco. O lance é do lado direito onde há um defesa direito, depois há os centrais e ainda há o mascherano e mesmo tem de ser o rojo a ir ao outro lado dobrar?

      Um médio melhor no lugar do Gago e um central no lugar do Fernandez e cuidado com eles! Messi em grande

    • Anónimo
      Posted Junho 25, 2014 at 6:26 pm

      Isso é que é perseguição. É por ser do Sporting? Antes de o Rojo ir à dobra, já tinham falhado pelo menos 3 jogadores, é caricato que só fale no nome de um, ainda mais o nome do jogador que deu a vitória à equipa.
      Mário

    • ACF
      Posted Junho 25, 2014 at 7:23 pm

      Eu sou do Sporting e sinceramente prefiro-o a central. O Rojo a lateral não sabe fazer dobras.

      Assim que ele via que não tinha ninguém nas costas, era logo a assapar para o meio para dobrar.

      Mas para efeitos de transferência, os clubes só vão olhar para o golo (e para o resto da produção ofensiva) e ainda bem que assim é. Por outro lado tenho pena, um bom central vai-se perder como lateral mediano.

  • van Basten
    Posted Junho 25, 2014 at 6:09 pm

    Messi a começar a aparecer. Hoje esteve soberbo.

    Di Maria continuar a espalhar, classe e pulmão. Hoje, mais uma vez, esteve em todo o lado.
    Com Mascherano, Enzo e Di Maria a meio-campo, não sei quem seria capaz de parar a Argentina.
    Mas Sabella não me parece muito disposto a ganhar o Mundial.

    No outro jogo, o Irão fez o que podia, que não era quase nada. Tenho pena por Dzeko e Pjanic irem embora (apesar de como equipa ficar mais satisfeito pela passagem das super-águias). A equipa começa a carburar e com mais um jogo estariam seguramente nos oitavos.

    • Kafka I
      Posted Junho 25, 2014 at 7:16 pm

      Viste o jogo? vi no pós-jogo que o Messi foi substituido aos 63 minutos…foi apenas para descansar? ou foi por algum problema fisico?

    • Silva
      Posted Junho 25, 2014 at 7:28 pm

      Kafka, apesar de ter sido bastantes faltas, não me parece que tenha sido por problemas fisicos. Parece-me que tenha sido para ouvir um grande aplauso, visto ter feito anos recentemente.

    • Kafka I
      Posted Junho 25, 2014 at 7:47 pm

      Obrigado pelo esclarecimento…

    • van Basten
      Posted Junho 25, 2014 at 8:56 pm

      É como diz o Silva, Kafka, só para descanso e ouvir aplausos. Levou alguma 'pancada', mas só porque ele estava num daqueles dias em que estava a ser difícil acertar na bola em vez de acertar nele, nada sério.

    • Kafka I
      Posted Junho 25, 2014 at 10:35 pm

      Obrigado pelo esclarecimento

  • Ricardo F.
    Posted Junho 25, 2014 at 6:13 pm

    Apesar de esta exibição ter sido bem melhor do que as anteriores (principalmente a nível ofensivo, dado que a albiceleste conseguiu criar algumas ocasiões de aperto para Enyeama), continuo com as minhas dúvidas relativamente à Argentina. Acredito que passe dos oitavos, mas veremos o que fazem depois nos quartos, provavelmente frente à Bélgica.
    SL

  • Anónimo
    Posted Junho 25, 2014 at 6:13 pm

    Notas do jogo:

    -Enzo Perez no banco e Gago a titular, é como utilizar uma tostadeira avariada quando se tem uma nova com todas as tecnologias mas por casmurrice não utilizar. xD
    -Fede Fernandez, eu joguei 2 anos a central de marcação e não jogava grande coisa, mas este Fede consegui superar-me, abria cada buraco naquela defesa.

    Demichels e Enzo no 11 e o VM tem o meu apoio na sua aposta.

    Nuno Pereira

  • MosqueteiroSLB
    Posted Junho 25, 2014 at 6:25 pm

    ate mete pena. continua a meter o gago continua…
    a argentina com a equipa que tem devia andar a golear, e nao andar a ganhar pela margem minima.
    por um lado torço por eles, porque sao bons, e, como befiquista, torço sempre pelo meus, ou que ja foram meus, como o garay, o di maria e o enzo. depois, tambem ha messi. mas, por outro lado nao quero que ganhem, pois, isso seria o triunfo de um treinador mediocre, que anda la perdido, e que vai ganhando a sorte.

  • m1950
    Posted Junho 25, 2014 at 6:32 pm

    Vão continuar esta onda e campanha anti Sabella porque o Enzo não é titular , Enzo é um jogador competente no estilo de jogo do Benfica , que joga com toda alma e etc , mas isso não faz dele acima do normal ainda por cima com 28 anos , espero que saia para se provar isto que eu disse .

    Em relação às exibições , teem ignorado sempre que joga-se contra um adversários , patos neste Mundial só mesmo Portugal , no Mundial joga-se o que é possível e joga-se para ganhar que é o que a Argentina tem feito , nao é com o apuramento totalmente decidido que vão esperar ver outra coisa que não isto. Os meus parabéns à Nigéria pelo jogo.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Junho 25, 2014 at 6:33 pm

    Ai se não fosse aquele seleccionador ridiculo!!!

    Messi a voltar a ser Messi e quando assim é mesmo com um seleccionador mediocre tudo fica mais fácil.

    • F Sousa
      Posted Junho 25, 2014 at 6:48 pm

      Naquele grupo até os jogadores da Australia eram Messis.

    • GG
      Posted Junho 25, 2014 at 6:55 pm

      F Sousa, sim, até porque a Bósnia é claramente um selecção amadora. Aliás, os jogadores dos EUA são um colosso comparando com Dzeko e companhia…

    • Jose
      Posted Junho 25, 2014 at 6:59 pm

      F Sousa tambem não é preciso tanta azia.

    • Jose
      Posted Junho 25, 2014 at 7:03 pm

      Aquele grupo era o irão que era fraco, e depois a Bosnia que ficou em 1º no seu grupo de qualificaçao e a Nigeria que tinha ganho a ultima CAN realmente o grupo era dos mais acessiveis que la estavam.

      Não era um grupo dificil, mas tambem não era o mais facil do mundial.

    • Galileu Galilei
      Posted Junho 25, 2014 at 7:05 pm

      Que rir… Vamos por ordem….. Bósnia vs Portugal ? Portugal (teóricamente) superior , nigéria vs Gana? nem é preciso dizer nada…. Irão vs EUA? sinceramente… o nosso grupo é bem superior. O Grupo da Argentina e da França são claramente os piores grupos do mundial.

    • Silva
      Posted Junho 25, 2014 at 7:30 pm

      Também tínhamos um grupo super fácil na qualificação, e foi o que se viu.

    • Kafka I
      Posted Junho 25, 2014 at 8:50 pm

      E já pararam para pensar (ás vezes ajuda) que Portugal não era cabeça de serie ao contrário da Argentina, logo é normal que a Argentina como cabeça de série tenha tido um grupo à partida melhor, porque Portugal foi incompetente e não conseguiu ter os pontos suficientes para ser cabeça de serie…

      Já agora mesmo assim, tirando a Alemanha que claramente é mais forte que qualquer Selecção do grupo da Argentinal, é engraçado ver a vossa cegueira, porque só na vossa cabeça mesmo é que os EUA são melhores que a Bósnia…e quanto ao Gana, que eu saiba o Campeão Africano é a Nigéria, ups correu-vos mal agora não foi, mas pronto quando a cegueira é muita, vale tudo…

      Não deixa ainda de ser engraçado verificar que antes do Mundial começar vocês diziam que Portugal era claro favorito para passar o grupo, e diziam mais, "Portugal podia perfeitamente ficar á frente da Alemanha" mas não se ficavam por aí, ainda diziam mais "Portugal pode perfeitamente ir à final do Mundial" hum……então agora passados 2 jogos, afinal os adversários já são todos muitos complicados, e afinal isto foi tudo contra o Ronaldo e Portugal, e afinal é tudo dificil quando enfrentam Portugal e tudo fácil quando enfrentam a Argentina? epah vocês têm de se decidir, então de "não tenho medo da Alemanha e vamos ficar em 1º" para "ah mas eles são todos muito dificeis e o Planeta está unido contra nós" vão só 2 jogos?? hummmm

      Continuação de boa azia

    • F Sousa
      Posted Junho 25, 2014 at 9:07 pm

      GG, é para fingir que o Grupo do Messi é tudo Dzekos? Se quiseres podemos fingir. Dizes "companhia" porque não conheces mais ninguém.

      Os EUA e o Gana passavam os 2 no grupo que fizeram para o Messi, nem preciso fazer comparações de jogador a jogador para mostrar o pouco sentido da tua afirmação

      Podem atacar como quiserem a realidade é só uma, o grupo mais fácil do mundial, as equipas defensivamente mais fracas do mundial, calharam todas no grupo do menino bonito da Fifa que andam há 1 ano a fazer campanhas sobre ele ganhar um Mundial.

      Noutro grupo qualquer do Mundial nem 2 golos tinha feito a ser dos jogadores mais fracos da 1ª e da 2ª como ele foi.

      É realmente um mistério como é que a Argentina, Brasil e França calham em grupos muito inferiores a qualquer outro. Foi o destino do sorteio, aquele sorteio que anda publicamente a ser ensaiados dias anteriores como os da Champions.

    • Jorge
      Posted Junho 25, 2014 at 10:16 pm

      Gostava de ver essa comparaçao aposto que seria um bom momento de humor.

    • Gunner
      Posted Junho 25, 2014 at 11:36 pm

      F Sousa ate os jogadores da Australia eram Messis ? então porque é q Aguero e companhia nao conseguiram ?

      Messi 1º jogador da historia dos mundiais a ser o man of the match nos 3 jogos da fase de grupos

  • F Sousa
    Posted Junho 25, 2014 at 6:42 pm

    Messi finalmente a jogar à bola no ultimo jogo da fase de grupos, no grupo mais fácil do mundial que a Fifa preparou especialmente para ele e para mais uma vez fabricar história e marketing.

    Palmas.

    • GG
      Posted Junho 25, 2014 at 6:52 pm

      Francamente…

    • Rodolfo Trindade
      Posted Junho 25, 2014 at 7:07 pm

      Realmente que bandidos, o que eles fazem para ajudar só um jogador…

    • Kafka I
      Posted Junho 25, 2014 at 7:42 pm

      F Sousa,

      Verdade pah, isto é tudo uma cabala enorme a favor do Messi, o mundo é mesmo mau pah, estão todos contra o Cristiano e todos a favor do Messi, ainda no outro dia vi o Putin dizer que a Rússia só estava a querer conquistar a Ucrânia para assim prejudicar o Cristiano e beneficiar o Messi, e lembrei-me logo de ti, disse logo para mim "epah o F Sousa tinha razão, até a Rússia e o Putin estão contra o Cristiano e a favor do Messi"

    • F Sousa
      Posted Junho 25, 2014 at 8:57 pm

      Ou seja as pessoas que tentaram responder à minha afirmação estão a fingir que estão no ano 2008 quando a Fifa ainda não trabalhava no produto Messi?
      Quando não eram públicos os ensaios de sorteios?
      Quando o presidente máximo daquele organismo não tentou rebaixar o verdadeiro melhor do mundo?

      Sim, ter calhado 3 das equipas mais fracas do mundial no grupo do menino bonito da Fifa é tudo uma grande sorte.

      Kafka, gosto do pormenor de ires buscar o Cristiano Ronaldo, gosto muito, mostra que tens completa noção da realidade do que eu afirmei mas com certeza tudo se resume à vossa adoração por uma certa cor que em Portugal se cola ao Messi como podem e como não podem, vai-se lá saber porquê. Quando se tem uma formação que nunca deu ao mundo um bola de ouro temos de nos agarrar a um argentino ou brasileiro qualquer. Não dá para mais.

      Repito os factos que toda a gente que segue este desporto sabe: Grupos escolhidos a dedo para fazer brilhar quem a Fifa quer. Noutro grupo qualquer deste mundial o Messi nem 2 golos teria marcado como jogou.

      Boa noite.

    • Jose
      Posted Junho 25, 2014 at 10:14 pm

      Foi dos piores nas 2ª primeiras jornadas (foi sim sr.) mas decidiu os jogos e deu á argentina 6 pontos, e hoje voltou a decidir, dai a vossa azia, já o super heroi portugues neste momento deu…..3 penteados diferentes.

      quer dizer que nos grupos do brasil e da argentina todas as equipas são fracas, mas é la que estão croacia, mexico(ganhou os J.O), nigeria(ganhou a CAN) e bosnia.
      e no grupo de Portugal que sim é melhor do que os do brasil, mas tirando a Alemanha não tem lá nenhum papão. USA e Gana são seleçoes completamente acessiveis, mas como o ronaldo até agora ainda não fez nada tinham que começar a vir as desculpas do costume.

      Ou são os grupos, o clima, os árbitros etc etc não são capazes de admitir que ele não tem estado bem, nem ele nem ninguém na nossa seleçao.

      E falar do Blatter é mesmo não ter noção que aquilo foi um esquema para atrair as atenções para o Ronaldo, porque assim o Ronaldo não ganhava a bola de ouro, se não criassem a onda de solidariedade em roda do Ronaldo podiam ter a certeza que o premio não ia para ele.

      Digo-lhe já que prefiro morrer sem uma bola de ouro na minha formaçao, do que estar 30 anos para festejar 2 titulos, de estar 12 anos a ver os outros festejar.

    • Kafka I
      Posted Junho 25, 2014 at 10:41 pm

      F SOusa

      "quando se tem uma formação que nunca deu um bola de ouro ao mundo"

      Ok fim de conversa, já vi o quanto tu NÃO percebes de futebol…o Benfica nunca deu um Bola de Ouro ao futebol? humm eu que pensava que o Eusébio tinha sido jogador do Benfica quando a Bola de Ouro…já agora diz-me lá tu que jogador ganhou uma bola de Ouro ao serviço do Sporting? pois é não dizes porque não há… está certo, vê-se o quanto tu percebes de futebol…

      Para a próxima quando quiseres discutir, vai pesquisar primeiro, senão cais no ridículo..

      COntinuação de boa azia..

  • Road Master
    Posted Junho 25, 2014 at 6:44 pm

    O enzo já pode dar graças a Deus de ter ido ao mundial enquanto que o Pastore ficou em casa. Portanto não percebo esta campanha anti Sabella deviam é de lhe estar eternamente agradecido por aproveitar as férias.

    Quanto ao Messi, para mim dos 5 melhores jogadores do mundo (que estão no mundial), 4 deles teimam a resolver e o nosso menino Ronaldo teima em não aparecer.

    – Messi, Neymar, Robben e Suarez, com melhores ou piores exibições foram cruciais nos apuramentos das suas seleções.

    • F Sousa
      Posted Junho 25, 2014 at 6:50 pm

      A diferença é que os grupos foram feitos de maneira a que o Ronaldo ande a competir na 1ª divisão, e o Messi e Neymar na 2ª Divisão B… Já não chegava terem selecções 10 vezes melhores que a do Ronaldo ainda o tiveram de queimar assim nos seus sorteios ensaiados.

    • Jose
      Posted Junho 25, 2014 at 6:58 pm

      Claro tinha que haver uma desculpa, para o fraco rendimento do ronaldo e para um rendimento melhor do messi e neymar. Porque os estados unidos até são conhecidos pelo seu grande futebol, ou o gana.

      Se a croacia, mexico, nigeria, bosnia são da 2ª divisão B, então os grupos da frança e belgica são que divisão ?

    • Jose
      Posted Junho 25, 2014 at 7:05 pm

      Claro tinha que haver uma desculpa, para o fraco rendimento do ronaldo e para um rendimento melhor do messi e neymar. Porque os estados unidos até são conhecidos pelo seu grande futebol, ou o gana.

      Se a croacia, mexico, nigeria, bosnia são da 2ª divisão B, então os grupos da frança e belgica são que divisão ?

    • Rodolfo Trindade
      Posted Junho 25, 2014 at 7:08 pm

      Concordo consigo Enzo é mediocre, claramente que Gago é um jogador fabuloso..

      Toda a critica desportiva concorda consigo..

    • Fábio Coutada
      Posted Junho 25, 2014 at 7:08 pm

      É tanta a cegueira que já vais em 3 comentários só neste post, deixa lá isso. Já todos sabemos que o Messi é fraco.

    • JN
      Posted Junho 25, 2014 at 9:33 pm

      E continuam a tentar elevar o grupo do Messi e do Neymar ao nivel do grupo de Portugal.
      4 das equipas mais fracas defensivamente do Mundial estão nesses 2 grupos.

      Quando a estupidez não tem limites é assim. Continuem a tentar. Mas sentem.se.

    • Anónimo
      Posted Junho 25, 2014 at 9:38 pm

      Fábio, sim porque os factos que meti aqui dependem da quantidade de comentários. Estás desesperado?

      Pior são aqueles que desapareceram da internet quando o Ronaldo foi melhor do mundo. Esses nao são cegos nenhum, viram bem aquilo que os deixa desesperados.

      Continuem a apoiar o vosso argentino, dos jogadores mais fracos do mundial nas 2 primeiras jornadas e que noutro grupo provavelmente ainda nem golos tinha. Quando são anti-ronaldo é tudo o que têm pra fazer na vossa vida de benfiquistas.

      FSousa

  • Jose
    Posted Junho 25, 2014 at 6:48 pm

    Ricciardo

    O que me diz de mais 2 equipas sul americanas apuradas ?

  • luis
    Posted Junho 25, 2014 at 6:52 pm

    Este selecionador é um génio. Põe 2 trincos e consegue sofrer 2 golos, contra uma das equipas mais debeis do mundial… Como é que é possivel ser seleccionador??

  • LuisRafaelSCP
    Posted Junho 25, 2014 at 7:02 pm

    Hoje por acaso não vi, ainda por cima naquele que parece ter sido o melhor jogo da Argentina e do Messi! Fico feliz pelo Rojo, está a atravessar um excelente momento, e mesmo a defesa esquerdo, acho que tem feito um Mundial de qualidade.. não vai ser fácil segurá-lo na próxima temporada!

    Daqui para a frente é que quero ver esta Argentina jogar, apanharam um grupo que mais parecia de qualificação do que propriamente da competição em si… não os considero para uma primeira linha de candidatos a vencedores, mas acho que podem proporcionar excelentes espectáculos (pela qualidade dos intervenientes e por terem algumas limitações no processo defensivo).

  • Kafka I
    Posted Junho 25, 2014 at 7:03 pm

    Mais um jogo que não pude ver, jogos às 17 é um problema :S….mas pelo que li foi um Messi de volta aos bons velhos tempos, esperemos que seja para continuar…

    Neste grupo, falhei uma previsão, pensava que passariam Argentina e Bósnia, mas é sempre bom ver equipas Africanas a passar…

  • Francisco Corona
    Posted Junho 25, 2014 at 7:28 pm

    Musa. Jogador fabuloso.

  • João Rodrigues
    Posted Junho 25, 2014 at 7:34 pm

    Bom negocio para o porto 15 milhões quando poderia sair a custo 0, bom trabalho do Porto.

    Ja agora que acham de Herrera e Penã (do México) atrás de Quintero.
    Um dos melhores meios-campos da Europa em pouco tempo (se bem que se o Herrera continuar com este nível que demonstra no Mundial nem ele nem Quintero devem ficar muito tempo no Porto.

    SL

  • João Lains
    Posted Junho 25, 2014 at 7:51 pm

    Esta argentina com caballero, zabaleta, garay, gonzalo rodríguez, rojo, mascherano, enzo, di maría, messi, aguero e higuaín limpava isto fácil. E só de pensar que no banco poderiam estar sentados romero, ansaldi, musacchio, campagnaro, cambiasso, banega, gaitán, pastore, lamela, lavezzi ou tévez.

  • Matt Le Tissier
    Posted Junho 25, 2014 at 8:10 pm

    Messi: 1º jogador na história dos Mundiais de Futebol a ser eleito Man of the Match nos 3 jogos da fase de grupos da competição.

    Cumprimentos

  • Kacal l
    Posted Junho 25, 2014 at 10:01 pm

    Este Ahmed Musa é um jogador interessante, é dotado fisicamente (rápido, forte, resistente, intenso) e depois tem um drible estonteante e é explosivo, finaliza bem também, com apenas 20 anos acho que vai dar que falar no futuro, já o conhecia (ele não é nenhum desconhecido), mas mesmo assim gostei de ver.
    O Messi voltou a brilhar, poupou-se durante a época e está a aparecer neste Mundial, se calhar a "teoria" não estava assim tão errada.
    É uma pena ver o Enzo no banco da Argentina, acho que faria uma dupla formidável com o Di Maria (voltou a espalhar magia, tem um "pulmão" e um talento enorme), mas isso é outra conversa.

    Quanto ao Irão, fez o que pôde, a "matéria-prima" é fraca e, tirando alguns jogadores, o resto é fraco e limitado, sobretudo pela inexperiência, a Bósnia venceu bem e é uma pena que fiquem pela fase de grupos, o Pjanic e o Dzeko voltaram a mostrar que são dois elementos acima do resto.

  • André A.
    Posted Junho 26, 2014 at 9:29 am

    Tem se falado muito em resultados combinados. Ninguém reparou que mais do que frango, o guarda redes da Nigéria simplesmente olha para a bola no 2º e 3º golo? No 2º golo, ele só tinha de esticar o braço. Foi bem marcado mas o tempo que demorou a chegar à baliza, um guarda redes ia ao poste e voltava. E no 3º, nem tenta reagir quando a bola também lhe passa logo ali ao lado. Pareceu me suspeito…

Deixa um comentário