Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Os candidatos à sucessão de Wenger; Carcela volta à Selecção; Avermaet vence no Tirreno-Adriático (Sagan de novo segundo)

É desta que Wenger abandona os Gunners? Se sim, qual a melhor opção para o seu lugar? A verdade é que depois dos anos de “seca” após os “Invencíveis”, em que o Francês foi perdendo os melhores jogadores (Clichy, Toure, Nasri, Cesc, Van Persie, Vieira, Henry…), nas últimas épocas a tendência inverteu-se, o clube contratou jogadores de primeiro plano como Cech, Ozil ou Alexis, não deixou sair nenhum “titular” mas, apesar do regresso aos títulos, os Londrinos continuam longe da vitória na Premier League. 

O Arsenal caminha para nova época abaixo das expectativas. Os Gunners estão a 8 pontos do líder Leicester na PL, estão praticamente eliminados da Champions (perderam em casa por 2-0 frente ao Barça) e acabaram de dizer adeus ao FA Cup (também na Taça da Liga ficaram aquém, sendo eliminados pelo Sheffield de Carvalhal). Assim, perante este cenário, em Inglaterra há bastantes vozes a pedirem a saída de Arsène Wenger do cargo de treinador, ele que desde 1996 orienta os Gunners. Um dos principais jornais do país, o Daily Miror, indica que os máximos responsáveis do Arsenal estão seriamente a pensar prescindir dos serviços do Francês no final da temporada, adiantando mesmo que há já uma lista de cinco candidatos para a sucessão, os quais são Frank de Boer (actualmente no Ajax), Diego Simeone (técnico do Atlético de Madrid), Manuel Pellegrini (que abandonará o Manchester City no final da temporada), Brendan Rodgers (que saiu do Liverpool em Outubro) e ainda Steve Bould, ex-jogador do clube e actual adjunto de Wenger.

Já não joga pela selecção desde Junho de 2014, na altura num amigável frente à Rússia – O jogador do Benfica Mehdi Carcela foi chamado para representar a Selecção de Marrocos, que enfrenta Cabo Verde em jornada dupla a contar para o grupo F de qualificação para a CAN 2017, dia 26 e 29 deste mês. Carcela soma 11 internacionalizações por Marrocos, sem ter apontado ainda qualquer golo.
Lista de convocados: Guarda-Redes: Munir Mohamedi (Numancia), Bounou (Saragoça), Mhamedi (RS Berkane); Defesas: Chebake (Le Havre), Marouane Da Costa (Olympiacos), Benatia (Bayern Munique), El Kaoutari (Reims) e Lazaar (Palermo); Médios: Romain Saiss (Angers), Dirar (Mónaco), El Ahmadi (Feyenoord), Obbadi (Lille), Belhanda (Schalke 04), Fajr (Deportivo da Corunha) Bennasser (Nancy), Amrabat (Watford), Carcela (Benfica), Ziyech (Twente), Tannane (Saint-Etienne), Batna (FUS Rabat); Avançados:Bammou (Nantes), El Arabi (Granada), Boutaib (Ajaccio), Abdelgahni Mouaoui (IR Tanger).

Tudo em aberto para o contra-relógio de 10 km a realizar amanhã – Greg Van Avermaet venceu a sexta etapa do Tirreno-Adriático, batendo em cima da meta Peter Sagan. Depois de uma etapa muito movimentada, os dois ciclistas entraram na parte final com ligeira vantagem sobre o pelotão inseridos num pequeno grupo que também incluía Michal Kwiatkowski e Zdenek Stybar, e no Sprint o Belga superou o Eslovaco, subindo à liderança da prova, destronando assim Stybar. Na classificação geral, Avermaet tem agora 7 segundos de vantagem para Stybar e 8 para Sagan.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Março 14, 2016 at 2:40 pm

    Dessa lista, se não vier Simeone, mais vale manter Wenger…

    George raft

  • Vieira
    Posted Março 14, 2016 at 2:43 pm

    Mas que lista de hipoteses fraca para o Arsenal… De garantias de lutar pelo titulo só mesmo o Simeone é que tinha competências para tal

  • Fernando Henriques
    Posted Março 14, 2016 at 2:44 pm

    Mourinho

  • Fernando Henriques
    Posted Março 14, 2016 at 2:44 pm

    Mourinho era o ideal

    • Jose Vilela
      Posted Março 14, 2016 at 3:36 pm

      Mourinho a trabalhar com jovens e a ter que os evoluir e depois ter que praticar um futebol apelativo era realmente o ideal.

  • Cláudio Rocha
    Posted Março 14, 2016 at 2:48 pm

    Acho que dessa lista só Pellegrini se poderia inserir… Simeone pratica um futebol que nada tem a ver com o Arsenal, na minha opinião.

    Wenger está mais do que ultrapassado e parece ser daqueles que não aprende com os erros. Todos os anos a mesma coisa… Todos! E eu nem sou adepto do Arsenal, quero lá saber. Quero é ver o Man United a renascer.

    • André Dias
      Posted Março 14, 2016 at 2:56 pm

      Essa de dizer que Wenger está ultrapassado está na moda e não faz sentido nenhum. Um treinador que há vários anos que é presença assídua na Champions e põe a equipa a jogar futebol depois de perder inúmeros elementos para os rivais, é tudo menos ultrapassado.

    • Cláudio Rocha
      Posted Março 14, 2016 at 3:18 pm

      Também é um treinador que há vários não consegue dar aos adeptos o desejado campeonato.
      Que vale ser presença assídua na Champions se não faz lá nada? Este deve ter sido o terceiro ano consecutivo que apanha o Barça. No entanto, não aprende e continuar a apanhar sempre uma malha.

      Realmente, vale-lhe muito pôr a equipa a jogar bom futebol. Não ganha nada! E que tão bom futebol é esse que não dá títulos? Não conheço. Só vejo o Arsenal a fazer passes e mais passes, mesmo em frente à área, continuam sempre a passar. E resultados? Onde estão?

    • Vieira
      Posted Março 14, 2016 at 3:43 pm

      Qual é que é a definição de ultrapassado para ti André Dias? É que não tens melhor exemplo do que o Wenger. Todos os anos recomeça do zero, algumas épocas tem autenticas bombas como aquisições como Ozil e Alexis, e por volta de Março já está sempre arredado do titulo. Isto repetido inumeras e inumeras vezes. Tens um melhor exemplo?

    • André Dias
      Posted Março 14, 2016 at 4:18 pm

      Ultrapassado é um treinador que já foi bom mas actualmente não consegue ganhar nada nem pôr as suas equipas a praticar bom futebol. O melhor exemplo que me lembro é Rafa Benítez.

      Vi o Wenger perder mais jogadores de topo do que a contratar bombas. Ozil, Alexis e Cech são os únicos jogadores de renome que ele contratou em 20 anos, os restantes foram jogadores encontrados e formados por ele.
      Ele que consegue formar equipas competitivas ano após ano sem derreter o dinheiro do clube, está sempre na Champions e, apesar de não ganhar, luta pela BPL.

  • André Dias
    Posted Março 14, 2016 at 2:52 pm

    Dessa lista apenas De Boer e Simeone me convencem. Para contratar um dos restantes, mais vale manter Wenger.

    Era caricato ver Wenger em Old Trafford depois de 20 anos em Londres, mas não acredito que tal aconteça.

  • Rui Magalhaes
    Posted Março 14, 2016 at 2:52 pm

    Tirreno-Adriático: Incrível final de corrida pessoalmente estava a espera disto depois da etapa ontem cancelada que já ouvi pessoas daquela região de Itália que os últimos kms não estavam assim tão mal e a etapa 5 podia ser perfeitamente cortada na subida de Le Arette penso eu. Se assim for e a informação que recolhi, a organização parece estar a jogar demasiado defensivo, ou seja, beneficiar homens diferentes (atenção a informação que tenho não é fiável). Voltando a etapa é um segundo lugar para o Peter Sagan mas é um segundo que pode dar um primeiro pois é superior no CR ao van Avermaet e acho que o Stybar está com um desgaste muito alto. Mas também temos outros favoritos como Jungels campeão luxemburguês de CR ou Kreuziger, Nibali e Kwiatkowski. Veremos… não é um Tirreno normal (quando vi Quintana com neve e um nevoeiro que não se vi nada a frente numa distancia de 1/2 metros a subir aquele Terminillo e ganhar quase 1 minuto para toda a concorrência).

    • Anónimo
      Posted Março 14, 2016 at 3:32 pm

      "Eu sei", "Ja sabia", "os outros é que me insultam".

      Todo um visionário e todo um senhor que claramente vê ciclismo no máximo há 5 anos. Mas deixa lá Rui, pessoas como tu acabam por levar com lições de humildade. Os teus comentários às provas de ciclismo são mesmo à Paulo Martins. Também dizes "Michael Maltius"?

      Aquela pérola do Nibali a recuperar mais de 25 segundos no ITT de amanhã é das mais hilariante do ano.

      Forte abraço

      Tiago Afonso

    • Rui Magalhaes
      Posted Março 14, 2016 at 4:06 pm

      "eu sei" "já sabia" é igual eu estava a espera disto? Ok.

      Muito bem vejo ciclismo à 5 anos e depois? Querias que um miudo de 5 ou 10 anos em vez de brincar e aproveitar a infância que só temos um para ver ciclismo? Ok.
      Humildade tive eu em ignorar os teus insultos…ah… falando em insultos eu fiz-me alguma vez de virgem ofendida? Ou eu disse um dias destes que só insultam a Sky? Pelos vistos o meu comentário que nem era para ti que já disse um monte de vezes para ficares na tua que eu fico na minha e só vou responder-te agora porque quero procurar aquela humildade. Depois o comentários à Paulo Martins pelo menos o homem fez alguma coisa no ciclismo e ganha o dele ao fim do mês comentado aquilo que mais ama enquanto tu tentas destruir o que nós mais amamos, mas claro existe essas pessoas no mundo e tu gostas de fazer isso.

      Quanto ao Nibali eu não o apostei para a vitória final, eu apostei num leque deles e aliás sabem perfeitamente que não gosto dele. Mas pronto fica bem e é o meu último comentário a reponder-te nem te dei-as ao trabalho ^^

    • José Silva
      Posted Março 14, 2016 at 4:11 pm

      Anular a única etapa de montanha sem haver a certeza de estarem ou não reunidas as condições para realizar a etapa parece-me realmente abrir um precedente perigoso. O Tirreno nos últimos anos até tem atraído mais estrelas que o Paris Nice precisamente por ter um percurso mais selectivo e diversificado mas este ano poderá marcar uma inversão voltando o Paris Nice a ser a principal prova por etapas deste mês de Março.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Março 14, 2016 at 5:55 pm

      As previsões confirmaram-se e a organização limitou-se a proteger o bem-estar dos ciclistas. Têm é de começar a prever estes factores e a não escolherem montanhas tão altas nesta altura.

      Em relação ao contra-relógio mantenho que poderá ganhar o Stybar, embora o Sagan também esteja com uma enorme oportunidade. Já agora o que aconteceu ao Van Garderen?

      Por fim, rio-me imenso quando oiço o Paulo dizer Maltius :v

    • Rui Magalhaes
      Posted Março 14, 2016 at 6:31 pm

      Por acaso podíamos tirar um análise mais completa se o ano passado o Sagan não tivesse caído no mesmo prologo na mesma prova ou o Stybar não tivesse desistido. van Garderen acho que ficou envolvido na queda que houve hoje ou sofreu um corte. Ele não disse nada no twitter só disse que a sorte não teve do lado dele e pensei logo na queda.

      Já o Paulo Martins é normal ele dizer os nomes mal xD Eu também demorei a aprender a dizer o nome do Kwiatkowski e escrever. Mas claro os "leets" da língua estrangeira só precisam de 0,00000005 segundos para aprender a dizer os nomes xD

    • Anónimo
      Posted Março 14, 2016 at 6:42 pm

      O Paulo Martins pode não ser a pessoa com mais formação de sempre e dar alguns erros nos nomes dos ciclistas (também diz Redar Haijdal ou lá o que é, ahah), mas olhem que ele sabe bastante de ciclismo e nota-se que gosta do que faz, o que é importante. Claro, que como todos os comentadores, tem os seus preferidos e às vezes podia ser um pouco mais isento, mas eu acho que a dupla de comentadores da Eurosport (ou tripla quando está o Olivier) funciona bem e torna o expectáculo mais agradável.
      Em relação aos comentários do Rui (e atenção que não leio todos, obviamente) acho que demonstram bastante conhecimento do panorama actual do ciclismo.

      Bio

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Março 14, 2016 at 7:23 pm

      Sim eu gosto do Paulo Martins, mas saber bastante de ciclismo é o mínimo naturalmente. Quem tem este tipo de trabalho tem de estar mais informado do que a maioria das pessoas que segue. Pena no futebol não acontecer o mesmo e vermos tantas asneiras em programas.

    • Hugo Moura
      Posted Março 14, 2016 at 8:54 pm

      Sagan na minha opinião está a desiludir, um ciclista com a sua qualidade e seu palmarés não pode ser batido constantemente etapa após etapa. É certo que tambem há imensa qualidade, mas caramba em 9 etapas que já discutiu este ano perde todas?! Sagan é Sagan e não venham com a história do "mais um 2º lugar de Sagan" como se fosse só azar. Está a desiludir e isto ja vem do ano passado.

  • Rummenigge
    Posted Março 14, 2016 at 2:53 pm

    Preferia ver o Mourinho no Arsenal do que no Manchester. No Arsenal já teria um bom plantel para trabalhar e só precisava de contratar 2 ou 3 peças fundamentais. Já no Man necessita de comprar um plantel que aquilo não tem nexo nenhum, não me lembro de ver um plantel tão fraco como o deste ano!

  • José S.
    Posted Março 14, 2016 at 2:56 pm

    Diego Simeone seria a melhor escolha para curto médio prazo.
    Pellegrini seria a 2 melhor opção da lista. Pior não deve fazer e talvez consiga implementar novas ideias no futebol do arsenal…

  • João Neves
    Posted Março 14, 2016 at 2:57 pm

    Dessas opções todas aquele mais próximo em termos de filosofia seria o De Boer claramente. Se bem que este ano até mudou bastante o estilo de jogo da sua equipa com um futebol muito menos apoiado e com menos passes.

  • Tomás Damião
    Posted Março 14, 2016 at 2:58 pm

    De Boer de longe se a opção for de longo prazo e de manter a aposta nos jovens e no futebol de qualidade.

  • Tiago Couto
    Posted Março 14, 2016 at 2:59 pm

    Poderia ser o take 3 para AVB em Inglaterra ?

    • Arnaldo Fangueiro
      Posted Março 14, 2016 at 6:10 pm

      Por acaso estava com essa ideia aqui, um treinador disponível que ía pegar numa equipa que à imagem do FCP que ganhou a Liga Europa

  • Rodrigo Aleixo
    Posted Março 14, 2016 at 3:13 pm

    Se nas ultimas épocas a desculpa era que tinha o United , Chelsea, City em bom plano, este ano os seus maiores opositores era o Leicester e o Tottenham e falhou redondamente.

    Isto sem falar das eliminações contra equipas de 2º divisao e de 2º metade da tabela da Premier League para as Taças.

    Depois desta época, ficar só mesmo se os dirigentes forem parvos.

  • Kacal I
    Posted Março 14, 2016 at 3:24 pm

    Duvido que o Wenger saia mas caso aconteça é o fim da sua era, foi um grande treinador mas acho que está no momento de uma mudança no Arsenal e as constantes lesões, falhas (o Arsenal só consegue estar em grande durante metade da época, às vezes na 1ª e outras na 2ª mas nunca é consistente o suficiente) e falta de titulos e é preciso mudar, a vida é assim e o futebol não é diferente, os ciclos tem inicio, meio e fim.

    Quanto ao seu sucessor, destes nomes só Frank De Boer ou Simeone são hipoteses válidas, a meu ver, quem sabe o AVB seja falado mas sinceramente gosto do estilo de jogo e futebol praticado pelo Arsenal e o Simeone não seria o ideal, até seria interessante ver o Mourinho lá mas também não é o ideal para esse futebol, era o Klopp para o Arsenal mas está no Liverpool, é dificil.

    O que é certo é que o seu sucessor apenas terá que aproveitar as bases e o plantel acrescentando uma nova equipa técnica e metodos de trabalho mais 2 ou 3 reforços de grande nível.

    • max alves
      Posted Março 14, 2016 at 3:52 pm

      Concordo em tudo kafca,de boer poderia ser uma nova cara com novas ideias,e o simeone se tiver nos seus jogadores imagens de raça e uniao seria um belo casamento,agora rodgers deve ter sido brincadeira…so pode.

    • António Tonga
      Posted Março 14, 2016 at 4:20 pm

      Não percebo o porquê de Rodgers ser uma brincadeira, como treinador mostrou imensas competências, uma abordagem táctica que retirou o melhor dos seus jogadores, lutou pelo título até ao final na sua 2ª época, com uma escorregadela de Gerrard a decidir tudo, na época seguinte (que coincidiu com a saída do melhor jogador) perdeu-se no mercado, e nunca mais foi o mesmo, mas além de um conhecimento e flexibilidade que estão para além do average treinador inglês, aparenta ser bastante resiliente, penso que Rodgers merece uma nova oportunidade num grande clube. Potenciou Sturridge, Henderson, Coutinho, Skrtel, Sakho, com ele Gerrard jogou o seu "último bom futebol". Enfim.. Não percebo porque é tão rebaixado, pode não ser muito exuberante nem ter o futebol mais apoixanante, e mostrou muitas das vezes na época passada, ser algo imaturo, e instável tácticamente, mas ao mesmo tempo sempre mostrou imensa capacidade e conhecimento do jogo.

    • Kacal I
      Posted Março 14, 2016 at 4:44 pm

      max alves,

      Totalmente de acordo, Frank de Boer seria uma opção bastante interessante e o Simeone seria excelente caso tivesse essa tal imagem de raça e união mas no Arsenal não há jogadores para tal e com a exigência dele estariam mais lesionados ainda devido aos maus hábitos.

      PS: sou o Kacal não o Kafka, ahah. :)

      António Tonga,

      É verdade e subscrevo o teu comentário mas apenas acho que o Rodgers não é o ideal mas seria uma boa opção até.

    • Rúben Gomes
      Posted Março 14, 2016 at 6:09 pm

      António, sem duvida, só não percebi uma parte… O Liverpool não praticava um futebol apaixonante ? Esta época não, porque ele tentou fazer o inverso do que vinha a fazer.

  • Sérgio Pereira
    Posted Março 14, 2016 at 3:26 pm

    No futsal, o (ainda) seleccionador nacional Jorge Braz anunciou os convocados para o playoff de acesso ao Mundial da Colômbia, sem qualquer alteração face aos 14 que levou para o recente Europeu na Sérvia. Este playoff é precisamente contra a Sérvia com quem perdemos na fase de grupos do Euro por 3-1, o que nos atirou para o 2º lugar e jogo contra a Espanha nos quartos de final.

    • Daniel Ramalho
      Posted Março 14, 2016 at 4:17 pm

      Não percebo como é que o Arnaldo(sobretudo este), Tiago brito e fabinho têm lugar nesta selecção…

    • Hugo Moura
      Posted Março 14, 2016 at 9:26 pm

      Tiago Brito é um excelente executante, lá por não jogar no Sporting ou no Benfica não quer dizer nada. Para mim, sem contar com Cardinal e Ricardinho, os jogadores mais talentosos são o Fabio Cecilio e o Tiago Brito. Pé esquerdo fantástico. Saltava fora desta convocatoria Arnaldo e Paulinho, entrariam Mário Freitas e Ré.

    • Daniel Ramalho
      Posted Março 14, 2016 at 9:54 pm

      Não levar o Joel queirós é que é motivo de discussão

  • Fábio Silva
    Posted Março 14, 2016 at 3:32 pm

    JJ a caminho do Arsenal para o devolver aos bons velhos tempos!

  • Ricardo
    Posted Março 14, 2016 at 3:33 pm

    Costuma-se dizer que a familiaridade gera desdém. Obviamente que a falta de títulos significativos a partir de certa altura também ajudou. Mas a verdade é que até mesmo o melhor exemplo de veterania num posto (Sir Alex Ferguson, claro) já começava a gerar um certo cansaço e sensação, se não de desdém, certamente de condescendência. Tudo isto para dizer que aquele velho adágio de que é preciso retirar-se na altura certa não se aplica só ao fim da vida ativa. Também assenta muito bem ao longo da vida, em vários aspetos.
    Já quanto à lista de possíveis substitutos, sinceramente, só mesmo Diego Simeone me parece ser a opção que pode devolver um pouco de moral e, porque não dizê-lo, autoestima de volta ao Emirates. Mesmo assim, se o rumor Chelsea é para ser levado a sério, mais depressa vemos Simeone por lá.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Março 14, 2016 at 3:53 pm

    Eu aposto que o Wenger perde tudo novamente e renova por mais 10 anos.

  • Daniel Ramalho
    Posted Março 14, 2016 at 4:16 pm

    Alguém me sabe dizer porque é que o Boufal do Lille nao foi convocado?

  • Unknown
    Posted Março 14, 2016 at 4:21 pm

    Thomas Tuchel não faria sentido? Impõe um futebol de posse, tal como tem sido imagem no legado Wenger, com o qual o clube tem facilidade em identificar-se… No entanto é bastante ambicioso, pode trazer mentalidade mais séria e competitiva ao clube. Está num inicio de carreira, tem motivação, e acima de tudo parece ser um líder com certo carisma.

  • Anónimo
    Posted Março 14, 2016 at 4:28 pm

    Alguém me consegue dizer, de 2005 para cá, quando é que o arsenal teve melhor equipa que os adversários do top 4? (melhor equipa não é igual a ter melhores jogadores, é necessário haver craques e equilíbrio, sem lesões)

    Mário

  • João Lains
    Posted Março 14, 2016 at 4:29 pm

    Marrocos tem aqui matéria para construir um onze extremamente competitivo, e aqui não estão Boufal, El Kaddouri ou o ponta de lança Hamdallah. Para além disso, são orientados por um dos treinadores que mais sucesso obteve na CAN. Destaque para a presença do último "reforço" – Tannane – talvez a maior revelação da primeira volta na Eredivie (um jogador ao estilo do Hulk) e para a mudança de nome do Manuel da Costa.

    • Hugo Moura
      Posted Março 14, 2016 at 9:28 pm

      Então se Marrocos fosse buscar os naturalizados/emigrantes/filhos de emigrantes em França, Holanda ou Bélgica seria uma seleção fantástica no que diz respeito a talento. Só não seria uma seleçao de top porque toda a gente sabe que a cabeça dos magrebinos normalmente não funciona da melhor maneira.

  • Anónimo
    Posted Março 14, 2016 at 4:30 pm

    O Wenger é desde já uma autêntica lenda do Arsenal, o clube tem muito que lhe agradecer, desde aquela fantástica época dos invincibles à garantia de LC todos os anos, mesmo quando não tinham condições para tal. Afinal ele teve èpocas e èpocas consecutivas a perder os melhores jogadores, sozinho pagou o estádio ( praticamente ). Foi o Wenger que manteve o Arsenal competitivo durante anos, mas chega uma altura de dizer adeus…Desde há 3 èpocas para cá que os gunners têm tido capacidade para investir, é só não têm um super plantel ( ainda mais ) por causa da teimosia ( talvez mesmo arrogância ? ) deste senhor. Não se compreende o não fortalecimento das lacunas na equipa, não se entende esta mentalidade perdedora e resignada, não se percebe o constante falhanço nos momentos decisivos. Tem que sair no fim da época para bem do Arsenal. Mourinho é a antítese do Arsene e era o treinador perfeito para por este clube a ganhar títulos outra vez ( por razões óbvias nunca vai acontecer ), Guardiola é o Wenger em "esteroides", romancista do futebol, jogo bonito, títulos, mas outro que já está comprometido. Simone tem contrato até 2019 e quer cumpri-lol até ao fim, logo não é opção. Sampaoli, Bielsa ? Penso que não teriam o perfil indicado. Não sei bem quem o poderia substituir sinceramente, talvez o "professor de ginástica" ;)
    GM

  • Nuno R
    Posted Março 14, 2016 at 4:39 pm

    O wenger foi vítima, agora terá deixado de o ser.
    Impensável um clube que se quer vencedor vender os seus melhores jogadores e, pior, a rivais directos.
    Mas a Direcção do Arsenal quis esse caminho, formar jogadores, comprar barato e vender caro. Wenger aceitou e na minha opinião fez um excelente trabalho.
    Entretanto regressou o investimento, afinal o estádio está pagao, já há dinheiro, mas ou o francês não libertou da mentalidade anterior, ou então não mostra capacidade técnica para dar a volta ao texto.
    Venha outro fazer melhor.

  • Anónimo
    Posted Março 14, 2016 at 4:54 pm

    Tuchel

    AE

Deixa um comentário