Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Arsenal também cobiça Ilori; Central do Sporting com muitos pretendentes na Premier League

O Arsenal junta-se ao Liverpool (ler aqui) e PSG na corrida por Tiago Ilori. O central do Sporting está cada vez mais cotado em termos internacionais, principalmente na Premier League e Wenger identifica no jovem leão características ideais para suceder a Vermaelen (o belga foi pouco utilizado esta época e deve ser transferido). Ao contrário do que tem acontecido num passado recente, os “Gunners” parecem dispostos a, finalmente, atacar o mercado e investir mais: 1 Gr (Valdés, Casillas ou Sirigu), 2 centrais (para colmatar as saídas de Vermaelen, Djourou e Squilacci…além de Ilori, Ashley Williams também tem sido falado), 1 médio (Capoue) e 2 jogadores para o ataque (Jovetic e Benteke) são as posições, que segundo a imprensa inglesa, vão ser reforçadas. VM – Assédio normal. Central com características excelentes para a posição, jovem, que tem realizado boas exibições e que está numa situação contratual algo delicada (termina o vínculo em 2015, ou seja quando tiver apenas 22 anos). A tudo isto se junta ao facto de todos os clubes agora quererem um “novo Varane” – tendências frequentes no futebol de querer cópias de jogadores ou treinadores – e no mercado o português é o que mais se aproxima do perfil do francês. Veremos o que acontece nos próximos meses, sendo certo que enquanto que a direcção do Sporting não resolver o processo de renovação das jovens promessas (e não é com comunicados infelizes que o vai conseguir), e afastar a ideia que o clube leonino está numa situação financeira delicada (ou seja, que é facilmente explorado), os rumores/cobiça em relação aos principais talentos vão continuar.

47 Comentários

  • Gonçalo
    Posted Maio 3, 2013 at 2:13 pm

    Se o Sporting vender o Rojo e Ilori vai cometer o maior erros dos últimos 10 anos.

    Temos de manter esta dupla por 3 anos.

  • Miguel Militão
    Posted Maio 3, 2013 at 2:14 pm

    Dada a situação do SCP e uma vez que este jovem em 2015 (2 épocas) fica livre, creio que seria um bom acordo meter clausula de rescisão em 15M€ no próximo ano (não acredito que ele não queira ir para inglaterra já… é o sonho de qualquer jovem).

    Assim, o SCP fica com um jogador renovado até 2018(?) e recebe no mínimo 15M€ no imediato, sendo que ano após ano devia subir 5M€ até aos 30M€.

    Penso que é um acordo possível e bom para o SCP.

  • João
    Posted Maio 3, 2013 at 2:16 pm

    Não consigo perceber como é que passado 2 meses ainda não foram renovados os contratos de Ilori, Bruma ou Dier.

    Esta direcção é muito rápida a enviar comunicados que não dizem nada, mas pouco veloz nas coisas que realmente interessam. Renovar com os miúdos, explicar em que consiste a reestruturação financeira e apresentar investidores.

    • Bernardo
      Posted Maio 3, 2013 at 3:35 pm

      Esta direcção já nos habituou a isso. Muita conversa, pouca acção.

      O campeonato a acabar, os miúdos quase a ir de férias e as renovações a ir ao ar. É que nos espera.

      Depois no Verão é vê-los a sair por 2 ou 3 milhões de euros para depois não corrermos o risco de saírem a custo zero.

    • GC
      Posted Maio 3, 2013 at 4:34 pm

      Não me digas que no teu universo o godinho ainda é presidente (João Pereira e Matias Fernandez, p. ex…)

    • Pedro Jorge
      Posted Maio 3, 2013 at 6:50 pm

      e o presidente vai renovar com que dinheiro??com o dinheiro que o godinho meteu ao bolso??

      só não vê quem nao quer…Bruno de Carvalho está à espera do final da época para vender alguns jogadores para canalizar o dinheiro para as renovações

      é que caso não saibam, e para o caso de ainda viverem no mundo da ilusão, numa renovação paga-se o prémio de assinatura para além de se aumentar o ordenado…e talvez ainda se dê alguma comissãozinha ao empresário

  • João
    Posted Maio 3, 2013 at 2:19 pm

    Já agora o comunicado de ontem do Sporting dizia algo preocupante.

    "A continuação deste tipo de práticas por parte de empresários e outros agentes desportivos com quem o Sporting se relaciona, farão com que no imediato, os processos que possam estar em causa, sejam suspensos, e os responsáveis por tais falhas de confidencialidade e sigilo nunca mais venham a ter a oportunidade realizar qualquer tipo de negócio com o Sporting Clube de Portugal."

    Isto quer dizer o quê? Que já não vamos renovar com o Ilori e Bruma? Que pavões são estes que enganam os sportinguistas e estão mais preocupados em passar a falsa imagem de com eles vai ser tudo diferente do que estarem preocupados com o futuro do SPorting…ou seja, renovar com os miudos e comprar bons jogadores.

  • Miguel Militão
    Posted Maio 3, 2013 at 2:19 pm

    Há muitos papagaios… sempre a falarem mal… não acrescentam nada de bom ao futebol!

    O SCP já tem acordo com a banca, não precisa desesperadamente de vender Ilori por 5M€

  • Diogo
    Posted Maio 3, 2013 at 2:22 pm

    Espero que o Arsenal contrate bons jogadores, é um clube que simpatizo e que faz falta na luta pelo título.

    Pelas posições que estão no post, para mim o ideal era contratarem o Valdés, Ilori, Pepe, Higuain, Jovetic e Matic.

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 3, 2013 at 2:26 pm

      O Valdés para quê?

    • Anónimo
      Posted Maio 3, 2013 at 2:50 pm

      valdés ? existem melhores plo mercado e talvez bem mais baratinhos… pepe/higuian ? salarios elevadissimos.. jovetic e matic, seriam bons negocios para o arsenal..

      acho que o proprio arsenal, precisaria mais de um Ext.E.. do que um PL, visto que se colocarem Podolski a PL, rede 30x mais que a Ext.E..

      Yeahz

  • Santos
    Posted Maio 3, 2013 at 2:29 pm

    Nas mãos de Wenger será uma pérola.
    Para já que continue no Sporting, precisa de crescer mais e a continuar a titular não irá faltar muito para que tenha a maturidade pedida a um central de grande nível.

    Bruma, Dier, Ilori, Esgaio, Carrillo, Labyad, Rojo… tanta juventude e tanta qualidade a ser explorada.
    BdC que se despache, falar não resolve, é preciso renovar e aguentar a cobiça.

    Sucesso desportivo e divida é algo muito frágil, e penso que BdC terá de optar pela divida infelizmente.

  • Nuno
    Posted Maio 3, 2013 at 2:32 pm

    Como sempre, cada vez que emerge um valor da Academia, aparecem as notícias de supostos interesses. Não percebo como PSG e outros tubarões só querem cepos do Sporting, quando têm o Garay, o Mangala e outros colossos. Não se exaltem, não estou a comparar valor de jogadores, não vão por aí… penso que percebem o que quero dizer.
    Mais uma vez os abutres juntam-se, mas pode ser que desta vez não encontrem um cadáver, mas ainda alguém que esperneie e lhes aplique uns pontapés.
    A tarefa da Direcção é complicada, têm de livrar de excedentes, renovar com jovens (dando-lhe contratos longos e bons, e mantendo-os motivados), e manter uma equipa competitiva. Isto com pouca margem de manobra financeira, e pouco tempo.
    Não sei o que estão a fazer, como o estão a fazer, ou quando o fazem. Comentarei resultados, quando estes aparecerem.

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 3, 2013 at 2:40 pm

      A diferença,sem contar com o Garay ser mais velho,tem a ver com o Ilori ser 4 ou 5 vezes mais barato e receber 4 ou 5 vezes menos de ordenado.

    • Santos
      Posted Maio 3, 2013 at 4:19 pm

      E não ser 4x inferior a Garay quanto a qualidade.
      Ter 4x mais margem de progressão que Garay.

  • Miguel
    Posted Maio 3, 2013 at 2:51 pm

    Ou muito me engano ou o meu Sporting, este ano deixa fugir Dier, Ilori e Bruma por menos de 30 milhões… Alguns podem dizer que ja é um bom preço… Mas basta verificar que o Dier é defesa/médio, ainda no 2º ano de junior, de grande qualidade e INGLÊS. Mais um ano a jogar a bom nível e não tenho dúvidas que algum clube inglês batia a sua clásula (Quem não se lembra dos valores das transferências de Carroll, Bent, entre outros).
    O Bruma depois de Ronaldo é o extremo com mais potencial… Alex Ferguson não anda a dormir… Sabe que agora é a melhor altura, para fazer um negocio da China…
    O Ilori, batendo 8 milhões é vendido num abrir e fechar de olhos… Daqui a 1 ano poderia valer o dobro…
    Ah e não esquecer que o Rui Patricio muito provavelmente faz a sua ultima temporada de leão ao peito…

  • Filipe Manaia
    Posted Maio 3, 2013 at 3:12 pm

    "Não é com comunicados infelizes que o vai conseguir".
    Eu pergunto, então é com o quê? Com conferências de imprensa que mais não passam de folclore para fazer capas de jornal? Enfim.

    Pela leitura do comunicado percebe-se que se está a trabalhar no sentido de renovar com os miúdos. Obviamente, que sendo miúdos com elevado potencial, haja já meia dúzia de pavões cujo interesse seja fazer o máximo de barulho à volta destes processos.

    "Não é com comunicados infelizes que o vai conseguir". Pois, é provável que não. Talvez o Sporting devesse arranjar um guarda Abel ou um meliante que fosse para o Colombo partir alguns dentes. Talvez esta fosse uma política, digamos, mais feliz.

    • Bernardo
      Posted Maio 3, 2013 at 3:37 pm

      Não achas folclore uma direcção ter feito uma reestruturação financeira e em vez de a explicar ter publicado um comunicado a gabar-se da mesma?

      Não achas folcore passar a ideia de que os empresários em Alvalade são persona non gratas em vez de tratarmos das renovações e lhes pedirmos ajuda para colocarem os nossos dispensados?

    • Filipe Manaia
      Posted Maio 3, 2013 at 4:15 pm

      Bernardo, são boas questões as que colocas. Vou tentar responder, dando a minha opinião.
      Respondendo à primeira, penso que as negociações para a reestruturação envolveram exigências de sigilo por parte dos parceiros financeiros . Pessoalmente, gostava de saber mais algumas coisas, mas também prefiro que os assuntos internos do clube sejam tratados internamente e não na praça pública. O nosso clube rival efectuou um empréstimo obrigacionista de 45M e pouco se falou nisso. Em comparação, sobre a nossa reestruturação, todos os dias saiam capas de jornal.

      Quanto à segunda questão, penso que folclore é o que se tem visto todos os dias na comunicação social. Renova, não renova, empresários a dar entrevistas, interesses deste e daquele, etc. Até aqui era uma equipa de "mancos", agora já se fala em "novo Varane" (Ilori), e por aí fora. A direcção certamente que está a trabalhar sobre esses assuntos.
      Penso também, que um dos alvos do comunicado é também alguma imprensa. Todos os dias saem notícias sobre seja o que for, muitas delas não passam de poeira atirada para o ar.

      Uma nota: não sou sócio e não tinha qualquer preferência entre os candidatos às últimas eleições.

    • Nuno
      Posted Maio 3, 2013 at 4:43 pm

      Pois é, Filipe… falta alguma estratégia. Por exemplo, alguns jogadores foliões "encontrarem" adeptos descontentes à saída da discoteca, ou um Capela levar umas bolachadas no Centro Comercial, ou quiçá entreter o Zahavi numa casa de meninas, para não falar numas esperas inesperadas feitas a uns opinadores (que se julgam jornalistas) profissionais.
      Um pouco a sério, o preocupante nem são os ataques de fora, são os que vêm de dentro. Esses são mais difíceis de combater.

    • Pedro Jorge
      Posted Maio 3, 2013 at 6:59 pm

      Filipe

      só uma correcção..o empréstimo que o benfica fez este ano foi de 80 milhões (OITENTA MILHÕES)..o de 40 milhões foi feito à 4 anos…este apenas serviu para pagar o anterior mais os juros e ter alguma liquidez no imediato..talvez daqui a 4 anos haja um novo empréstimo de 120 ou 160 milhões e assim sucessivamente..mas claro..se fosse no Sporting era motivo de capa de jornal durante uma semana

      Nuno

      "Um pouco a sério…"..nao menosprezes o que escreves-te anteriormente..é que disses-te uma quantas verdades que é necessário implementar para salvaguardar os nosso investimentos..sobretudo "alguns jogadores foliões "encontrarem" adeptos descontentes à saída da discoteca, ou um Capela levar umas bolachadas no Centro Comercial"…isto sim era de louvar…talvez os "pássaros" nos passassem a respeitar mais já que com comunicados não vamos lá

  • Bruso
    Posted Maio 3, 2013 at 3:17 pm

    Vermaelaen foi pouco utilizado?? O homem é o capitão do Arsenal. Ultimamente até tem jogado pouco mas não se pode dizer que tenha jogado pouco esta época. Aliás não sei se tem falhado os jogos por lesão ou por decisão técnica, porque ele é claramente o melhor central do Arsenal. Esta época leva 2234 minutos nas pernas.

    Quanto ao interesse no Ilori é mais que normal, pelas boas exibições, pela idade, pelo seu contrato e pelas fragilidades economicas e desportivas do Sporting. Não acredito que o Sporting consiga renovar com o Ilori, pois o empresário não vai deixar o interesse destas equipas resfriar. Penso que por 5 milhoes a pronto tiram o Ilori de Alvalade.

  • Bernardo
    Posted Maio 3, 2013 at 3:49 pm

    Se fosse o Godinho a fazer tão pouco já tinha sido trucidado pela imprensa e adeptos do Sporting.

    Bruno de Carvalho:
    – Não renovou com os miúdos e deixa-os à mercê das pressões dos empresários
    – Não renovou com Jesualdo e parece querer que INácio seja o treinador
    – Subserviência clara ao Benfica
    – Mais preocupado com comunicados que não dizem nada e só servem para se vangloriar e em meter nos jornais que tem cortado nas fotocopias e papel higiénico do que em trabalhar.

    Isto está negro.

    Só espero é que não estrague o bom trabalho que foi feito. Nós só nas vendas do Ilori, Burma, Dier, Carrillo, Rojo e Labyad podemos fazer uns 100 milhões. Dinheiro que vai permitir acabar com o fosso para Benfica e Porto. Mas se o Bruno de Carvalho os deixar sair a custo zero o nosso futuro está condenado.

    • Nuno
      Posted Maio 3, 2013 at 4:04 pm

      Já sabemos que não gostas do BdC, agora podias esperar que o homem enterre o Sporting para o atacar.

      O que disseste aplica-se ao Godinho.

      – não renovou com os miúdos
      – não renovou com o jesualdo, e parece querer que o Sá Pinto, não o Oceano, não, o Domingos, espera, o Vercauteren seja o treinador
      – subserviência clara ao Porto
      – mais preocupado com comunicados que não dizem nada (é contá-los) e em meter nos jornais fotografias da Última Ceia

      Isto está negro (há muito)

      Só espero é que não estrague o bom trabalho que foi feito. Nós só nas vendas do Elias, jeffren, Pranjic, Bojinov e Boularouz podemos fazer uns 100 milhões. Mas se o Bruno de Carvalho os deixar sair a custo zero (o Godinho nunca deixou alguém sair a custo zero) o nosso futuro está condenado.

    • pimenta
      Posted Maio 3, 2013 at 4:25 pm

      O Bernardo é realmente crack a fazer suposições e um portento em futurologia !
      Trate dessa azia meu amigo… já foi…os seus amigos perderam. O Sportinguezinho a sua imagem já não existe. Agora tu, eu e toda gente sabe das coisas quando o Presidente do Sporting quer! Não quando os jornalistas querem! Agora não se faz ou deixa de fazer porque um empresário qualquer diz, faz ou acontece. Agora, finalmente, vai começar a haver respeito meu amigo. Alias, já há, por isso e que muita gente anda tão nervosa. Os miúdos tem contrato. As renovações estão a ser tratadas. Tudo a seu tempo. A época ainda não acabou e faltam 3 jogos importantíssimos para a equipa! Acha que e hora de andar a falar nisso? Acha que e hora de dar trela aos empresários? Acha boa politica andar a fomentar distracções nos miúdos nesta altura em que esta em causa a não ida a UEFA pela primeira vez na historia do SPORTING???? Ora pensa la um bocadinho então…..
      Entendes? Já não há pachorra para ouvir ressabiados como tu que ainda tem a lata de vir falar do Godinho… Que mais provas queres da calamidade que esse homem trouxe para o Sporting? Tens noção que batemos no fundo com esse coitado? Não…tu queres e saber de noticias nos jornais. Tu queres é anúncios de reestruturaçoes que só estavam a acontecer na cabeça daquele lunático. Tu queres é que o Sporting continue a ser gozado, abusado e maltratado por qualquer maltrapilho a quem dão tempo de antena ou se acha com poder para exerce pressões com o Sporting Clube de Portugal!
      Diz adeus meu velho. O teu "sporting" mudou. O SPORTING acordou. Voltou a ter juba e vai voltar a rugir. Mas não será tua custa meu velho…nem dos outros que pensam como tu.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Maio 3, 2013 at 5:36 pm

      Excelente Nuno…

    • Pedro Jorge
      Posted Maio 3, 2013 at 7:01 pm

      Nuno

      até pensei em responder ao bernardo…mas penso que a minha resposta não estaria ao nível da tua…assino por baixo

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 3, 2013 at 7:04 pm

      Gostava de saber como se fazia 100 milhões com o Elias,Jeffren,Pranjic,Bojinov e Boularouz…

    • FT
      Posted Maio 3, 2013 at 9:08 pm

      Acho que o Bojinov merecia uma nova opurtunidade. Olhem o caso do Enzo, veio para o Benfica, era flop e agora é uma peça importante. Mas isso e a minha opiniao. De resto concordo com as dispensas
      SL

    • Pedro Jorge
      Posted Maio 3, 2013 at 10:34 pm

      claramente o ricardo ricard nao reconheceu a ironia do comentário do Nunu…deixa lá…fica para a próxima

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 3, 2013 at 10:39 pm

      O Enzo nunca foi flop,bastaram poucos toques na bola ou ver alguns vídeos dele para se saber que era craque,simplesmente não se adaptou,quase que nem jogou e portou-se mal.O Bojinov jogou variadíssimos jogos e depois fez o que fez…jamais voltará a jogar pelo Sporting…

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 3, 2013 at 10:40 pm

      Não sei até que ponto era ironia,mas fico a aguarda a resposta do Nuno…

    • LuisRafaelSCP
      Posted Maio 3, 2013 at 11:42 pm

      Não sabes até que ponto era ironia? Bem… sem palavras, basta ler os dois comentários e até um miudo do 4º ano percebia, mas tudo bem!

    • FT
      Posted Maio 4, 2013 at 1:55 am

      Entao o bojinov e flop porque? Tabem nao se adaptou… mas para um jogador passar por diversos clubes em italia, um deles a juventus, na altura havia poucas equipas que conseguiam fazer frente,, city entre outras… acho que merecia uma ultima derradeira oportunidade. Seria dificil e os adeptos nunca i iriam perdoar, iria ser uma grande pressao, mas quem sabe… poderia ser uma agradavel surpresa

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 4, 2013 at 9:14 am

      Luís Rafael…com os comentários que uma pessoa lê por aqui de vez em quando,quase que é preciso fazer um desenho para perceber se é ironia ou não…

      FT…Eu não disse que o Bojinov era flop,mas digo que não é grande jogador.
      Falando dos clubes onde passou…teve realmente uma época emprestado na Juventus,quando a Juventus estava na Serie B…onde raramente jogava e onde raramente marcava,esteve também no Manchester City,quando o City era completamente diferente do que é hoje e ficava em 10º lugar,em duas épocas fez poucos jogos,nunca jogou os 90 minutos em nenhum jogo e apenas marcou 1 golo.
      Se fores ver a media de golos do Bojinov vais ver que é ridícula para um avançado,há defesas com melhores médias. Acho que não é jogador para o Sporting,para isso mais vale apostar no Viola ou no Rubio.

  • Anónimo
    Posted Maio 3, 2013 at 4:24 pm

    Não pretendendo defender ou atacar a actual Direcção do Sporting, queria chamar a atenção para a actuação dos agentes de jogadores (anteriormente conhecidos por empresários) que são autênticos abutres em redor das presas. Muito me espanta que alguns comentários culpabilizem as Direcções dos clubes ( o problema não é exclusivo do SCP) e esqueçam o papel nocivo destes agentes que se alimentam destas transferências de jovens jogadores (com a conivência de vários orgãos de imprensa), que muitas vezes os atiram precocemente para carreiras destruídas devido ao excesso de ambição. Sem haver uma intervenção firme das instâncias internacionais (FIFA ou UEFA), a prazo, estas sanguessugas vão provocar o desaparecimento dos clubes formadores que verdadeiramente criam as mais-valias no mercado.

    Fernando Silva

    • Sandro Daniel
      Posted Maio 3, 2013 at 9:40 pm

      Concordo plenamente, esta cambada de abutres dos empresários é que muitas vezes lixa a carreira a jovens promissores a meterem-lhes coisas na cabeça , sempre, com o objectivo de enriquecer à custa do talento dos outros, posso dar o exemplo do Fábio Paim(este também por culpa própria, que aos 17 anos sem nunca ter jogado na equipa principal já tinha um "ordenadão"…depois foi o que se viu….

  • LuisRafaelSCP
    Posted Maio 3, 2013 at 5:34 pm

    Não acredito que o Sporting deixe sair nenhum destes jovens… se alguem tiver sair será Patrício, Capel, Schaars, Jeffrén e por aí fora.
    Só espero é que quando começar a nova época, Dier, Ilori, Bruma, Zezinho, João Mário e Esgaio tenham todos o seu contrato e posição no Sporting bem definidos!

  • PORTOCAMPEÃO
    Posted Maio 3, 2013 at 6:32 pm

    Tanto "assédio" a Ilori e no entanto a maior figura de destaque em Alvalade (no sector mais recuado) tem sido o Dier.

    O Sporting tem, no seu plantel, muito por onde trabalhar (quer desportivamente, quer financeiramente).

    • Pedro Jorge
      Posted Maio 3, 2013 at 7:05 pm

      partilho da tua opinião

      só é pena que um portista consiga ver aquilo que milhares de Sportinguistas não vêm e ainda botam a baixo…muitos parabéns pela sua visão isenta ;)

      "O Sporting tem, no seu plantel, muito por onde trabalhar (quer desportivamente, quer financeiramente)."…a primeira medida a ser tomada é a renovação do Jesualdo..a segunda a renovação dos jogadores mais jovens…o resto virá com o tempo ;)

    • Tiago
      Posted Maio 3, 2013 at 7:18 pm

      É verdade que o Dier é melhor, mas neste momento todos querem um Varane, e o Ilori tem caraterísticas muito próximas do fraçês

    • PORTOCAMPEÃO
      Posted Maio 3, 2013 at 8:58 pm

      A renovação (ao que tudo indica com redução de salário) de Jesualdo é, indubitavelmente, uma medida a ser tomada e com a máxima celeridade. Mais medidas, como a renovação de contratos das "pérolas" e venda de alguns activos já considerados "extra", seriam bem tomadas.

      Em perspectiva, mesmo em período de contenção, será um verão agitado no Sporting.

  • Anónimo
    Posted Maio 3, 2013 at 7:54 pm

    Se o Arsenal quer lutar outra vez pelo titulo tem que contratar jogadores de jeito e os indicados de facto nao sao maus e trariam na teoria qualidade.

    Acho que onze deste tipo daria para o arsenal lutar pelo titulo:

    Valdes
    Sagna Vermalaen Garay Monreal
    Fernando
    Fabregas wilshere
    Schurle Cazorla
    Dzeko/lewandoski/cardozo/Chicharito
    E tendo no banco que tambem e calcanhar de aquiles ainda Giroud,Koscienly,ramsey,arteta,diaby,gervinho,Gibbs,ashley Willians,Benteke

    E claro que iriam investir muito.

    Garay: 20M
    Fabregas:30M
    Schurle: 30M
    Benteke:18M
    Fernando:18M

    • FT
      Posted Maio 3, 2013 at 9:06 pm

      Cardozo? Fernando? colocar o nome de cardozo no meio de Dzekos, Lewandowski e até chicarito é um atentado.
      E desde quando o Fernando e melhor que ramsey, arteta e ate diaby? PFF
      SL

    • Anónimo
      Posted Maio 4, 2013 at 7:13 pm

      Fernando era importantissimo para o meio campo e e compara-lo com ramsey e arteta e que e um atentado.

      .
      Fernando seria um pendulo para equilibrar a equipa, ate acho que seria reforço de peso, e sou benfiquista

      pedritxo

  • Rui Amaral
    Posted Maio 5, 2013 at 1:22 pm

    Ele e o Rojo –> Dupla de centrais a manter !!!

Deixa um comentário