Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Uns com pouco, outros com demasiado (parte 1)

Diz-se que o futebol é muito simples: quem tem a bola ataca, quem não a tem defende. Apesar disto, para evitar o ditado que diz “quem não marca, arrisca-se a sofrer”, é preciso saber atacar e, para isso, nada melhor do que ter um avançado creditado que, depois da bola lhe chegar, no último terço do terreno, torne os ataques realmente perigosos. Nesse sentido, ninguém está melhor servido do que a atual Seleção da Argentina. Tévez, Aguero, Higuaín e o “falso nove” Messi tornam o ataque das Pampas no mais rico da atualidade e possuem ainda a vantagem (à excepção do craque da Juventus que já ultrapassou os 30 anos) de ainda terem vários anos ao mais alto nível pela frente, sendo ainda todos, provavelmente, opções válidas para o Mundial de 2018. Mas como se estes nomes não bastassem, há uma segunda e até terceira linha de avançados argentinos de bastante qualidade e juventude, uns já bastante conhecidos no âmbito do futebol europeu e outros à beira de dar o salto para o Velho Continente. Assim, o Visão de Mercado efetua, em duas partes, uma análise à nova vaga de “delanteros” das Pampas.
Começamos por falar de um trio de Jovens atacantes que têm dado cartas esta época em Itália e em Espanha, deixando para depois a apresentação dos mais destacados números 9 que ainda jogam na Liga do seu país Natal. Ora, Mauro Icardi, Luciano Vietto e Paolo Dybala seriam, provavelmente, titulares no rival Brasil ou candidatos a melhor Ponta-de-Lança da campeã do Mundo Alemanha, mas na sua Seleção são, para já, excedentários ou, na melhor das hipóteses, suplentes dos jogadores acima citados. Nasceram todos em 1993 (são ainda muito jovens) e têm os 3 tido a sua plena afirmação no panorama futebolístico em 2014/2015, sendo óbvios candidatos a assumirem-se como referências ofensivas mundiais da próxima década.
Mauro Icardi (Inter de Milão, 22 anos, 1,81 metros) – Provavelmente o jogador desta lista que tem já um maior estatuto e projecção internacionais, sendo já titular e referência ofensiva dum colosso Mundial e até apontado como alvo do Chelsea de José Mourinho. Se o Inter não vive uma fase de pujança, isso não se deve a Icardi, que tem sido um dos melhores jogadores Nerazzurri, como atestam os 19 golos já apontados nesta temporada, número bastante meritória para quem joga numa equipa cujo nível actual é bastante pobre. Já internacional pela seleção principal Argentina, Icardi foi viver para Espanha logo aos 6 anos, tendo representado o Barcelona entre os 15 e os 18, altura em que abandonou a Catalunha para assinar pela Sampdoria. Em Génova, uma boa época 2012/2013, na qual, com somente 19 anos, apontou 10 golos, levou o Inter a avançar para a sua contratação. Após uma primeira época irregular (foi condicionado por uma lesão, mas ainda assim marcou 9 golos em 23 presenças), o jogador natural de Rosário está a ter a sua época de confirmação, salientando todas as suas virtudes: é um Ponta-de-Lança moderno, com excelente cultura de movimentos, agressivo a atacar o espaço em desmarcação, mostrando-se um excelente finalizador ao primeiro toque e com ambos pés. Possuí um carácter algo conflituoso (como se prova pela recente discussão com os Tiffosi após uma derrota), algo que o pode vir a prejudicar na sua carreira, mas, se há jogador em quem o Guissepe Meazza pode confiar para ser parte importante do ressurgimento do clube, esse é Mauro Icardi. 
Luciano Vietto (Villarreal, 21 anos, 1,73 metros) – Estreou-se pelo Racing de Avellaneda aos 18 anos pela mão de Diego Simeone, tendo apontado 18 golos entre 2011 e 2014 pelo clube, período durante o qual representou a Albiceleste no Sul-Americano Sub-20 de 2013. No Verão passado, o sempre atento Villarreal avançou para a sua contratação, e o sucesso dificilmente poderia ser maior: integrado num conjunto cheio de talento e que pratica um futebol extremamente positivo e agradável, Luciano Vietto tem sido uma das revelações de La Liga e um dos melhores jogadores da atual edição da Liga Europa (na qual soma 5 tentos e 4 assistências em 8 partidas), tendo marcado já 18 golos esta temporada. Jogador ágil (veja-se o golo que marcou ao Atlético no Calderón, no qual “parte os rins” a Godín), de boa capacidade técnica e inteligente, gosta de recuar um pouco no terreno para poder transportar a bola ou rematar de longe, sendo um Avançado que se enquadra na perfeição a jogar com um parceiro de ataque ao lado. Depois de nomes como Forlán (que já tinha tido uma experiência frustrada no Manchester United) ou o próprio Godín, o jovem Argentino perfila-se como o próximo a deixar o El Madrigal para rumar a um clube de maior dimensão, adivinhando-se, certamente, um encaixe importante para o “Submarino Amarelo”. 
Paulo Dybala (Palermo, 21 anos, 1,79 metros)- Talvez o mais completo deste trio, sendo o mais dotado tecnicamente, bem como aquele que apresenta maior capacidade no um contra um, o canhoto destacou-se aos 18 anos no Instituto, apontando 17 golos em 40 partidas, registo que lhe valeu o bilhete para a Sicília, onde defende as cores do Palermo desde 2012. Após a subida de divisão a temporada passada, esta tem sido a da explosão do jogador: não obstante ser um elemento com capacidade concretizadora, como provam os 12 tentos marcados na Série A que o colocam como terceiro melhor marcador da prova (apenas atrás dos compatrioras Tévez e Icardi e empatado com Higuaín- os 4 melhores posicionados para ser o Capocannonieri do campeonato nasceram todos nas Pampas), Dybala é muito forte no desequilíbrio individual, apresenta uma excelente capacidade de associação com os companheiros da frente (a sua dupla com “mudo” Vazquez tem sido letal) e é ainda exímio a guardar a bola, deixando a sua equipa respirar e subir as suas linhas. Comparado com os compatriotas Aguero e Pastore, o presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, já garantiu que quem quiser o avançado terá de abrir os cordões à bolsa, à semelhança do que aconteceu quando Pastore foi vendido ao PSG, rendendo cerca de 40 milhões de Euros aos Sicilianos.
Pedro Barata e Fábio Teixeira

0 Comentários

  • João Dias
    Posted Março 3, 2015 at 9:13 pm

    Indireta a Portugal com este título?

    Está aqui uma boa geração de jovens jogadores argentinos. Apesar da matéria prima ser bem mais fraca que em anos anteriores (havia mais soluções) continuam a ter potencial para estar no topo das seleções mundiais.

    • Frank Rijkaard
      Posted Março 3, 2015 at 11:13 pm

      Uma frase que junte Portugal e pontas de lança nao pode ser mais direto que isto João Dias.

      Quanto ao conteúdo factual do post. E impressionante a qualidade ofensiva dos jogadores argentinos… E impressionante que não consigam montar uma,verdadeira defesa de ferro. O futebol sul americano e realmente diferente.

      Cumprimentos

    • Joao Pedro Ribeiro
      Posted Março 4, 2015 at 3:20 am

      Não acho que o futebol sul americano careça de bons defensores. O Brasil prova exatamente o contrário com jogadores (que vi jogar) como RC, Cafu, Lúcio, Thiago Silva, Miranda, Marcelo e até mesmo o Daniel Alves há umas 4 temporadas atrás.

    • Will Coort
      Posted Março 4, 2015 at 9:21 am

      Espero eu que daqui a 4 ou 5 anos tenhamos o problema dos pontas de lança resolvido! Tenho muita fé no Gonçalo Paciência, no André Silva e no Rui Pedro. Pelo menos dos jogadores do Porto que são os que conheço

  • Anónimo
    Posted Março 3, 2015 at 9:14 pm

    Por outro lado, a Argentina deixa a desejar no setor defensivo.

    C. César

  • Lucas TB
    Posted Março 3, 2015 at 9:15 pm

    Muito bom texto, mas o com mais potencial é o Angel Corrêa, tomara que esteja na segunda parte

    • Rúben Gomes
      Posted Março 3, 2015 at 9:22 pm

      Eu não o vejo como ponta de lança. Mas sim como um medio ofensivo/segundo avançado, vagabundo onde pode libertar todo a visao e tecnica.

    • Pedro Barata
      Posted Março 3, 2015 at 9:25 pm

      Exactamente Rúben. Lucas, Angel Corrêa é, sem dúvida, um jogador de futuro tremendo, mas é um "enganche", um número 10, um jogador para ter liberdade para deambular pelos zona de três quartos do campo e fintar ou dar último passe.

    • Kacal I
      Posted Março 3, 2015 at 9:37 pm

      O Ángel Correa tem características e um estilo de jogo semelhante ao Aguero, a meu ver, e é mais um #10 ou SA.

    • Lucas TB
      Posted Março 3, 2015 at 9:53 pm

      Mas o Aguero rende até mais como um PL. No San Lorenzo campeão da libertadores o Angel Corrêa jogava bem próximo ao gol

    • Kacal I
      Posted Março 3, 2015 at 10:13 pm

      Sim Lucas TB mas o Aguero tem sido mais PL no Man City e o Ángel Correa numa primeira fase deve ser #10/SA e é provável que depois vá subindo no terreno.

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 11:34 pm

      O mais promissor no ataque é Sergio Araujo (emprestado pelo Boca ao Las Palmas), não tem é a campanha de marketing que esses 3 têm… Martin Benitez do Independiente é outro atacante muito promissor.
      Pedro Fonseca

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 11:52 pm

      Pedro, não concordo o Araújo está a fazer uma grande época no las palmas mas nem o melhor marcador da segunda liga espanhola é, portanto não acho que faria o mesmo que vietto está a fazer no villareal primeira liga espanhola, icardi segundo melhor marcador da série A e dybala um dos melhores da série A.

      Rafael

  • Rúben Gomes
    Posted Março 3, 2015 at 9:29 pm

    Ezequiel Ponce. Leandro Paredes. Augusto Batalla. Matías Kranevitter. Rodrigo de Paul. Lucas Ocampos. Iturbe. Lucas Romero. Bruno Zuculini. José Gómez. Emanuel Mammana. Lisandro Magallán. Preve se um grande futuro para a Argentina.

    • Guilherme Silva
      Posted Março 3, 2015 at 9:54 pm

      Acrescento o Allione, que admiro muito. Beneficiaria dum salto para Portugal, e como é claro, gostava de o ver no Porto.

    • Fábio Coutada
      Posted Março 3, 2015 at 10:19 pm

      … Calleri, Albertengo, Carrillo, Cubas, Lucas Romero, Pitty Martinez, Centurión, Cervi… podemos estar aqui até amanhã. È uma alegria tanta fartura.

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 11:32 pm

      Lanzini é o mais promissor. Podia ter falado em Cirigliano, em Tagliafico, no Insua (Boca) entre outros…
      Pedro Fonseca

    • Joao Pedro Ribeiro
      Posted Março 4, 2015 at 3:21 am

      Lanzini promissor hahaha. 21 anos e já está jogando no oriente médio depois de passar até pelo Brasil e não ter dado certo. Tanto futuro… O mais promissor de longe é o Ángel Correa.

  • Miguel Dias
    Posted Março 3, 2015 at 9:31 pm

    A Argentina a despontar talentos do meio-campo para a frente é extraordinária… mas o grande problema da seleção albiceleste é a defesa e quanto a isso pouco há a apontar, embora aparecem alguns jogadores de qualidade… Enquanto ao post acho difícil de ser uma refência atacante enquanto por lá houver Aguero, Higuain, Tevez e porventura Messi…. mas com o Tata Martino tudo pode acontecer e gostaria de ver uma aposta num deles ja que lhes prevejo um futuro risonho…
    Saudações desportivas
    Miguel Dias

    • E Jorge
      Posted Março 3, 2015 at 9:53 pm

      Também tinha esta visão mas no mundial notei que o sector mais forte foi a defesa. Sou Portista e gostei muito do Garay e o Rojo no mundial(Sem esquecer o grandioso Mascherano). A defesa argentina esteve muito bem no mundial. O ataque dependia muito da inspiração do Messi, esteve envolvido em todos os golos. Acho que foi aí onde falharam…

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 10:35 pm

      Mascherano no mundial foi medio defensivo e ai, este num nivel brutal. Agora quando o metem a central…. Razoavel.

      Numo

  • Kacal I
    Posted Março 3, 2015 at 9:36 pm

    Excelente post, os meus Parabéns a ambos.

    Estes três avançados são realmente jovens talentosos e com um potencial enorme, além disso marcam bastante que é o mais importante, a Argentina raramente tem problemas com sector ofensivo e opções de qualidade não faltam, a defesa é o sector com mais lacunas e aí reside o principal problema mas neste momento até estão bem servidos com Zabaleta, Otamendi, Garay e Ansaldi ou outro, no futuro é que podem ter dificuldades mas é esperar para ver.

    Acrescento que são três jogadores que aprecio bastante e o meu preferido talvez seja o Vietto.

  • Rúben Gomes
    Posted Março 3, 2015 at 9:36 pm

    Referir que o Dybala tem sido apontado ao Barça. Não sei até que ponto pode ser bom. Por um lado aprendia com o seu compatriota por outro não ia ter o tempo necessario de jogo.

  • Kafka I
    Posted Março 3, 2015 at 9:39 pm

    Pedro Barata

    É off topic, mas visto que acompanhas o futebol Argentina, este ano reparei que a 1ª divisão tem 30 equipas???? Sabes quais serão os moldes deste campeonato?

    1 volta apenas (como foi nas últimas décadas) de 29 jornadas? 2 voltas e 58 jornadas seria algo surreal…

    • Lucas TB
      Posted Março 3, 2015 at 9:49 pm

      Serão 30 rodadas, com os derbys acontecendo 2 vezes. Um jogo fora outro em casa

    • Pedro Barata
      Posted Março 3, 2015 at 10:16 pm

      Kafka,

      Há vários anos que, no seio da AFA (Federação Argentina), se vinha discutindo o melhor modelo para o campeonato. Ultimamente, vinha vigorando o modelo de Apertura e Clausura, como em vários Países da América Latina. Este ano, houve uma alteração: passa a haver apenas um torneio, abarcando todo o ano, torneio esse que conta com 30 equipas e que terá paragem durante a realização da Copa América. O último antecedente de campeonato abarcando os dois semestres do ano remonta ao ano de 1966, sendo que, desde 1985/1986 até 1989/1990 vigorou também o modelo de apenas um campeonato, mas jogado durante o calendário Europeu.

      Este campeonato Argentino de 2015 será jogado no sistema de apenas uma volta, com todos contra todos. Como disse, e bem o Lucas, irão ser repetidos os Clássicos, jogando cada equipa 2 vezes com a sua "pareja", ou seja, com o seu grande rival.

      O campeonato começou no dia 13 de Fevereiro e acaba no dia 6 de Dezembro, ou seja, é uma monstruosidade. O sistema de descida é também algo estranho, surreal até, já que descem as duas equipas com pior média de pontos nas últimas 4 temporadas.

      Alguma dúvida, força.

    • Kafka I
      Posted Março 3, 2015 at 10:52 pm

      Fiquei esclarecido, obrigado a ambos :)

  • LuisRafaelSCP
    Posted Março 3, 2015 at 9:47 pm

    O que gosto mais e o que acho que pode atingir o nível mais alto, é o Dybala. Potente, rápido, boa técnica e desconcertante, além de ter capacidade para fazer golos… não acredito que fique muito tempo no Palermo, parece-me ser o que tem potencial para se tornar um avançado super completo e top.

    Icardi será o menos vistoso, mas o mais forte no que diz respeito à hora de finalizar. É desta lista o que mais se aproxima do "ponta de lança" típico, e um finalizador nato. Forte nas movimentações, finaliza bem de todas as formas e não precisa de muito espaço para resolver. Como está no post, dos 3 é o que está na teoria já num clube top (apesar de na prática o Inter estar abaixo desse patamar) e já é internacional A, sendo o que tem mais estatuto.

    Por fim, Vietto, tem sido uma enorme surpresa pela facilidade com que se adaptou ao futebol espanhol e à Europa. Um avançado mais na linha do Dybala, também ele rápido, com boa técnica e facilidade de desequilibrar.

    Será curioso ver a evolução destes três elementos. Parabéns aos autores do post e já agora, ao Fábio, pela imagem fantástica :)

  • Kafka I
    Posted Março 3, 2015 at 9:48 pm

    Dos 3 o que mais aprecio é o Vietto, mas também é dos 3 aquele que mais jogos vi esta época, dai poder estar a pender mais para ele…

  • Anónimo
    Posted Março 3, 2015 at 9:51 pm

    Conheço todos os jogadores aqui mencionados mas o que mais gosto e o Dybala, jogador sencacional. Aquele pe esquerdo faz qualquer coisa de fantastico. Ja foi apontado ao meu benfica, mas nao acredito, embora.achasse que era um sonho.

    Ps: quem tudo quer, tudo perde e o Dybala acaba contrato em junho 2016, ou seja, daqui a um ano, pode assinar por qualquer um. Guardem as palavras e daqui a uns meses sai por 10milhoes ou a custo zero.

    Nuno

    • LuisRafaelSCP
      Posted Março 3, 2015 at 10:01 pm

      Neste momento é completamente impossível Dybala vir para Portugal. Já se fala no interesse do Barcelona, e como dizes, é um jogador sensacional… um alvo apetecível para a maioria das equipas da Europa!

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 10:22 pm

      Luis o problema é mesmo esse o dybala indo já para um grande clube fica tapado, mas decerto não deverá querer ir para um clube que não um colosso. Portanto na minha opinião o Benfica seria um excelente clube para ele acabar a sua evolução e depois ir sim para um colosso, eu espero que não porque o dybala na liga portuguesa era rei e isso dificultaria a vida ao meu Sporting.

      Rafael

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 10:26 pm

      Exacto. As vezes e melhor dar um passo de cada vez. Vir para.benfica ou porto (sporting nao tanto) pode ajudalo a ir para um desses clubes de top. Espaço para evoluir coisa que de momento nao tem nesses clubes. Nao tirava lugar ao suarez, aguero, etc. Di maria, david luiz, falcao, james, javi garcia, danilo, markovic, vejasse onde estao hoje.

      Como disse, seria um sonho com 99,9% de impossibilidade heheheh

      Nuno

    • Rúben Gomes
      Posted Março 3, 2015 at 10:28 pm

      Mas voces sao parvos ? O presidente disse que so saia por 40 milhoes… A nao ser que venha um arabe endinheirado o Dybala não vem para o Benfica. A uns anos atras era possivel. Agora não.

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 10:38 pm

      Ruben não pusemos em causa a possibilidade do negócio, pelo menos eu não pus. Apenas referi o que acho que pode ser mais benéfico para o jogador nesta fase da carreira.
      Quanto a sair por 40M ninguém dara esse dinheiro por ele no verão quando no ano a seguir termina contrato e portanto assim que haja uma boa proposta o Palermo deverá aceitar.

      Rafael

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 10:41 pm

      Ai sim Ruben? Vai ver duas coisas. Quando termina o contrato e as declaracoes do presidente.

      A primeira: contrato acaba em junho 2016, em janeiro proximo, pode assinar por qualquer clube."

      A segunda:"Deixei de falar com ele. Mudou completamente. Há pessoas que tentam envolvê-lo em situações estranhas. É um menino de ouro que está a ser corrompido, está nas mãos de pessoas que não querem o bem dele. É difícil que fique no Palermo", revelou Zamparini em declarações à Radio Kiss Kiss.

      Nuno Duarte

    • Anónimo
      Posted Março 3, 2015 at 10:45 pm

      Como eu rafael, ninguem pos em causa. Ate referi (99,9% de impossibilidade)

      Nuno

    • Rúben Gomes
      Posted Março 3, 2015 at 10:56 pm

      Concordo contigo em absoluto. Vir para o Benfica era o melhor para ele ( ou Porto ). Evoluiria e estaria pronto para um grande campeonato. Mas, embora os 40M sejam uma utopia, ele saira por uns 20/25 milhoes e isso é impossivel.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Março 3, 2015 at 11:43 pm

      O Dybala evolui mais estando em Itália e no Palermo, sendo figura de destaque, do que em Portugal. É diferente dos jovens que vêm dos campeonatos menos competitivos… vocês têm cada ideia!

    • Rúben Gomes
      Posted Março 4, 2015 at 5:45 pm

      Luis… Não te podia sair mais ao lado. Garay quando veio tinha 24 anos. Brahimi é um jovem e veio d espanha. Djuricic veio de um bom campeonato. Tens razão mas não é um caso linear …

  • Anónimo
    Posted Março 3, 2015 at 9:52 pm

    De referir que a federacao italiana esta a tentar que o dybala opte por jogar pela squadra azurra.

    Nuno

  • Guilherme Silva
    Posted Março 3, 2015 at 10:02 pm

    Dos 3 jogadores, o meu preferido é claramente o Vietto. É um prazer vê-lo jogar, recordo-me de há coisa de dois anos ter sido apontado ao Porto e na altura fiquei bastante contente, infelizmente a sua contratação não se veio a concretizar. Não o vejo como um ponta de lança puro, mas como uma espécie de 2º avançado com um bom poder de finalização e de criar jogo. Um 9.5. Encaixava como uma luva, por exemplo, na táctica do Benfica. Não sei se vai ser o de maior futuro, mas é o que mais me agrada ver jogar, e fico contente por ver o seu nome associado ao Liverpool, embora acho que ele se adapta mais a jogar em Espanha.

    Quanto ao Icardi, gosto bastante dele mas é um rapaz polémico e conflituoso que lhe pode vir a trazer bastantes dissabores durante a carreira. Ainda pouca gente tinha ouvido falar dele, já andava nas bocas do mundo por "roubar" a namorada a um dos seus melhores amigos, Maxi López. De polémica em polémica, cada vez se ouve falar mais dele sem ser do que devia, e para o que ele tem realmente jeito que é jogar futebol. Se se concentrar nisso temos aqui um caso sério, talvez o mais sério dos três. Espero continuar a vê-lo em Milão, pois aí tem todas as condições para singrar.

    Quanto ao Dybala, já aqui afirmei que não o aprecio muito. Tem qualidade, mas não acho que valha os 40M de euros que pedem por ele. Como adepto do Barcelona, não gostava de o ver por lá. Primeiro porque não tira o lugar a ninguém da frente de ataque e para ficar no banco é demasiado caro, e depois porque lá está, não sou particularmente fã.

    Falando da Argentina, esta qualidade está ao nível do que nos tem habituado, assim como o resto da sua selecção: um ataque temível e todos os níveis, e uma defesa sem qualidade para um candidato a campeão mundial.

  • Rodrigo
    Posted Março 4, 2015 at 2:17 am

    Que jeito davam a Portugal.

    Dos 3 acompanho mais de perto o Icardi e o Dybala, mas diga-se que os 3 sao bastante talentosos e tem um enorme futuro a sua frente. Parecem nao haver duvidas que serao 3 avançados de top mundial e que poderao assumir as redeas do ataque argentino a curto prazo. Messi e intocavel, Aguero continuara a ter muito peso, mas Higuain, Lavezzi ou Palacio parecem entrar na curva descendente e Tevez numa teve uma relaçao muito cordial com a sua Selecçao, pelo que e bem possivel que algum destes elementos possa agarrar um lugar na Selecçao albiceleste dentro de pouco tempo se continuarem a apresentar este rendimento exibicional e, acima de tudo, golos.

    Dos 3 o meu preferido e o Dybala, parece-me o mais talentoso, mas acredito que o Icardi pelo seu estilo agressivo e a sua capacidade fisica e tecnica podera igualmente ser um grande avançado. O Vietto e um avançado mais movel, gosta de recuar para jogar com a equipa, sendo que apesar dos 3 conseguirem desequilibrar e jogar de costas para a baliza, o Vietto e o que mais se assemelha a um 2º avançado, mas com numeros interessantes.

    Arriscaria dizer que os 3 mudarao de ares na proxima epoca. Icardi tem bilhete para Londres (veremos se o Inter aceita negociar), o Dybala rumara a Manchester ou a Barcelona e o Vietto podera acabar num dos rivais de Madrid.

  • karabatic13
    Posted Março 4, 2015 at 2:32 am

    São 3 óptimos jogadores dependendo do perfil das equipas. Icardi tem de acalmar a franga.
    Dybala disse hoje que ia a nado para a Catalunha.lol. Tem de ter calma pois pode ficar a meio da viagem.

  • karabatic13
    Posted Março 4, 2015 at 2:33 am

    Segundo li a clausula do Vietto é de 10M. Um óptimo negócio.

  • Denis Bazzano
    Posted Março 4, 2015 at 9:35 am

    Acompanho Série A bem de perto, Icardi tirando o extra campo é um exímio goleador, será melhor que o Higuaín. Dybala é um fora de série, quem o vê jogar percebe na sua técnica, um jogador diferenciado, com ótimo arremate, trabalha muito bem para equipe construindo jogadas, assistindo e marcando. Há mim não resta dúvidas que será um craque.
    Quanto ao Vietto confesso que o conheci essa época, e que por tanto não posso avaliá lo, me parece um grande jogador, à aguardar.

Deixa um comentário