Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Abram alas ao líder! SC Braga goleia Belenenses e fica isolado no 1.º lugar; Wilson bisou, Horta esteve em 3 golos, Muriel comprometeu

Os Gverreiros continuam em grande (16 pontos em 18 possíveis) e assumem a liderança  isolada pela primeira vez desde 2012. O encontro não começou fácil (Keita e Gonçalo Silva, este por duas ocasiões, podiam ter adiantado o Belenenses no marcador), mas um misto de maior pressão dos minhotos com erros individuais do adversário (Muriel esteve desastrado, ficando ligado a dois golos) resultou num resultado tranquilo para a turma de Abel, que até poderia ter sido mais dilatado. Nota para Ricardo Horta, que esteve envolvido nos três golos, para Wilson, que bisou e desequilibrou nas saídas rápidas e para Dyego Souza, que, apesar de não ter marcado, continua em grande forma e contribuiu com uma assistência. Já Paulinho regressou à competição e dará agora ainda mais competitividade ao sector ofensivo.

O SC Braga passou no Jamor e ao golear o Belenenses, por 3-0, assumiu a liderança isolada da Liga com mais 1 ponto que o FC Porto, 2 que o Benfica e 3 que Sporting e Rio Ave. Wilson Eduardo esteve em destaque ao bisar, num jogo em que Horta assistiu, marcou e ainda ganhou um penálti. Em relação ao encontro, Wilson desperdiçou a primeira oportunidade clara, mas pouco depois Gonçalo Silva protagonizou um momento peculiar ao acertar no poste e barra no mesmo minuto. Como quem não marca, sofre, o SC Braga na resposta abriu o activo por Wilson Eduardo. Pouco depois Muriel cometeu um erro na saída de bola, e Dyego Sousa aproveitar para assistir Horta para o 2-0. O Belenenses tentou responder, mas na 2.ª parte Muriel voltou a errar (fez penálti sobre Horta depois de ter perdido a bola) e Wilson aproveitou para sentenciar a partida. Ainda faltavam 22 minutos, mas os minhotos não tiveram problemas em controlar a partida e inclusive podiam ter aumentado o marcador.

XI do Belenenses: Muriel; Sagna, Gonçalo Silva, Sasso e Reinildo; Licá, Lucca, Nuno Coelho e Dálcio Gomes; Keita e Fredy.

XI do SC Braga: Tiago Sá; Goiano, Bruno Viana, Pablo e Sequeira; Esgaio, Ricardo Horta, João Novais e Claudemir; Wilson e Dyego Sousa

68 Comentários

  • Ryuk
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:31 pm

    Braga candidato ao título ? É para rir só pode. No último terço do campeonato lá está a disputar o 4° lugar com algum outsider ou então com o Guimarães. Enfim..

    • mcthespecialone
      Posted Setembro 30, 2018 at 10:40 pm

      Concordo. É tudo muito bonito mas depois nem um ponto vão conseguir em casa de Benfica e Porto.

      • MagicoBraga
        Posted Setembro 30, 2018 at 10:49 pm

        Sim porque qualquer um vai a casa do benfica ou do porto ganhar.

        Ryuk, adoro ler comentários como o teu, isso é o que tu queres que aconteça mas até acontecer vai uma longa distância.

        • Ze Maria
          Posted Setembro 30, 2018 at 11:03 pm

          Ele quer, mas infelizmente a distância é zero. No dragao e na Luz vai ser comidos.

        • mcthespecialone
          Posted Setembro 30, 2018 at 11:04 pm

          Eu não disse ganhar. Disse conseguir pelo menos empatar. Uma equipa que se quer candidata ao titulo tem de conseguir pontos nos jogos fora contra os outros candidatos. Diz-me um clube que tenha sido campeão em Portugal sem ter conseguido um único ponto na casa dos outros candidatos. Não é tanto pelo ponto que ganhas mas pelos 2 que o outro deixa de ganhar.

          • PedroVieira
            Posted Outubro 1, 2018 at 12:50 am

            O Benfica no primeiro ano de Rui Vitória quando o Jesus treinava o Sporting não fez um único ponto contra eles e foi campeão..
            Os campeões fazem-se perdendo o menor número de pontos com os ditos ‘pequenos’.Qualquer clube se vencer os jogos todos alem dos jogos com os grandes é campeão em 90/99% das vezes.

            • brunofonseca
              Posted Outubro 1, 2018 at 11:15 am

              Até concordo com o teu segundo parágrafo, no entanto o Benfica do primeiro ano do RV ganhou ao Sporting em Alvalade, no jogo do famoso falhanço do Bryan Ruiz.

      • BrunoFerreira27
        Posted Setembro 30, 2018 at 10:50 pm

        Haha, os antis já começam a sair da toca…

    • bstrider
      Posted Setembro 30, 2018 at 10:46 pm

      Pelo menos já só lhe faltam mais 15 pontos (+ coisa, – coisa) para garantir a manutenção! Ufa, tá quase :)

    • Il Codino Divino
      Posted Setembro 30, 2018 at 10:56 pm

      Algures em 2015/216: Leicester campeão? É para rir só pode. Num campeonato com City, United, Arsenal, Tottenham, Chelsea e Liverpool, no último terço do campeonato estão a disputar o 7º lugar com um Stoke City.

    • Acnologia
      Posted Setembro 30, 2018 at 11:01 pm

      Sou benfiquista mas esse comentário é só do mais ridículo que li aqui ultimamente.
      O Braga terminou uma época em que fez pontos suficientes para ser campeão na maioria dos campeonatos, com um fosso muito maior para as outras 14 equipas do que para o líder. Este ano começaram a tremer mas só perderam 2 pontos e penso que não há dúvidas que se o Braga embalar vai ser muito complicado fazer-lhes frente.
      Acho que esse comentário émais um wishful thinking que a realidade, e ,para bem do campeonato, o Braga já começa a incomodar, e muito!

    • yzerman
      Posted Outubro 1, 2018 at 12:10 am

      O medo e a desonestidade intelectual tem destas coisas. Mas tens razão, é para rir trazer o Guimarães para estas conversas.

    • PedroAlmeidaSLB
      Posted Outubro 1, 2018 at 11:34 am

      Com o Guimarães? Ahahah por aí se vê a lógica do seu comentário…

  • Kacal
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:31 pm

    E só não são líderes com pontos em pleno porque permitiram, de forma evitável e escusada, um empate a 3 ao recém-promovido, Santa Clara. A ganhar ao intervalo por 3-0 foi ridículo. Mas é um líder merecido e temos candidato ao título, a meu ver. Um sério candidato. O Braga é claramente superior a todos os nível em relação a 14 equipas da liga. Contra os três “grandes” terá que melhorar o seu registo, mas já começou na jornada passada com a vitória sobre o Sporting. Pelo menos em sua casa tem de bater o pé aos “grandes” para ambicionar chegar lá, mas já foi mais impossível e esteve mais longe. Se não for o meu Porto a vencer, gostava de ver o Braga a fazer história até

    • Estigarribia
      Posted Outubro 1, 2018 at 12:15 am

      Kacal, este SC Braga joga tanto e é líder do campeonato com toda a justiça. Uma equipa que tem jogadores de grande qualidade, como, por exemplo, Paulinho, Tiago Sá, Dyego Sousa ou Esgaio, merece, sem dúvida, ser primeiro classificado.

      Agora vamos ver como é que o SC Braga se irá portar contra Benfica e FC Porto e eu não ficaria escandalizado se os Guerreiros do Minho vencessem esses jogos. Esta equipa do SC Braga se começa a embalar poderá ser o “novo Boavista” e, finalmente, o domínio dos três grandes começa a ficar ameaçado (e ainda bem, porque assim há mais competitividade na nossa Liga).

      P.S.: Espero que o Dr.Frederico Varandas contrate o Abel Ferreira na próxima época para o comando técnico do Sporting. Seria uma escolha acertada ter o Abel como treinador principal do meu Sporting, já que dificilmente o Leonardo Jardim regressa a Portugal.

      Saudações Leoninas

  • MagicoBraga
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:32 pm

    Grande exibição, muita personalidade.

    Ando a desesperar a tanto tempo pela dupla Paulinho-Dyego e o Abel não me quis fazer a vontade.

  • Bruno Cunha
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:37 pm

    Quem diria que o Braga estaria em primeiro à sexta jornada já tendo defrontado o Sporting.

    E na próxima jornada temos clássico, o Sporting vai a Portimão e o Braga recebe o Rio Ave, ou seja, não será grande surpresa se na próxima jornada a distância for 3,4,5,6 de Porto Benfica Sporting e Rio Ave ,respetivamente.

    • Ze Maria
      Posted Setembro 30, 2018 at 11:02 pm

      Defrontou o Sporting em casa.

      Quem diria é que o Sporting teria 13 pontos, tendo tido já 3 deslocações dificílimas e onde em duas delas era claro underdog.

  • Estivela
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:37 pm

    E continua o mito do Abel…

    • Consuela
      Posted Setembro 30, 2018 at 10:54 pm

      Deixa o campeonato dar a volta e logo vemos esse mito. Boas sequências de resultados todos têm, se é a começar, no meio ou a acabar é indiferente, contas fazem-se no final.

      • MagicoBraga
        Posted Setembro 30, 2018 at 11:00 pm

        Sequência de bons resultados durante época e meia nem todos tem.

      • oMeuUserName
        Posted Setembro 30, 2018 at 11:18 pm

        Mas estamos a brincar, Consuela? O Abel é de longe o melhor treinador deste campeonato! A diferença de qualidade individual do Braga para os 3 do sistema é gritante, eu lançaria o desafio de me dizeres quantos jogadores do Braga seriam titulares nos outros 3 NESTE MOMENTO. Assim de repente eu diria que o Dyego era titular no Sporting e talvez nos outros dois, e o Claudemir era titular no Sporting. De resto mais nenhum seria titular! O que é que isto quer dizer? Que temos um grandíssimo treinador! Porque pela vossa lógica (vós – haters do Abel), o melhor treinador é campeão sempre. O Guardiola seria campeão no Santa Clara ou no Nacional? Eu como sócio e adepto do Braga ainda não estou muito entusiasmado e continuo a achar que somos o maior candidato ao 4º lugar apenas, mas não há como desvalorizar o Abel, isso é completamente desonesto intelectualmente! Só mais uns exemplos da disparidade individual: o nosso defesa esquerdo totalista nesta época era o suplente do atual suplente do Sporting, o nosso ala direito titular foi e o nosso segundo avançado titular foram dispensados pelo Sporting, o nosso ala esquerdo foi dispensado do Benfica, o nosso central titularíssimo (B. Vianna) foi dispensado pelo Olympiakos e foi o jogador mais caro da nossa história (3M€, enquanto outros gastam 7/10/15/20 num só jogador recorrentemente). Há que saber ver a realidade, e perceber que se o Braga incomoda é pelo grande treinador que tem, não haja dúvidas disso

        • Consuela
          Posted Setembro 30, 2018 at 11:57 pm

          O Braga tem um plantel de cepos daqui a bocado.
          Não interessam as diferenças para os 3 grandes, tal é a diferença do plantel do Braga para as restantes equipas. Como tal, não espanta a liderança do campeonato.

          • oMeuUserName
            Posted Outubro 1, 2018 at 12:07 pm

            O Braga tem um plantel equilibrado com jogadores bons, mas poucos que sejam TOP nas suas posições em Portugal. Branquear isso apenas para desvalorizar o grande trabalho que o Abel tem feito, é muito mau. O Wilson tinha lugar no plantel de algum dos 3? O Horta que veio dispensado do Málaga? O Esgaio que veio da equipa B do Sporting? O Goiano que já era dado como acabado e que apenas seria uma presença importante no plantel (uma espécie de Luisão)?

            Pois, agora é fácil dizer que a diferença para o plantel das outras equipas é grande… Eu se jogasse euromilhões ao sábado também ganhava sempre. É que ainda há 2 meses atrás, quando o VM pôs o Braga no lote de candidatos, a opinião geral era outra, todos achavam que o Braga ia lutar pelo 4º lugar com o Vitória (e não digo que isso não venha a acontecer…), e que ia ser difícil porque o Vitória tem um grande plantel e um grande treinador (e de facto tem!), mas o facto é que em 6 jornadas, são já 9 pontos de avanço para o vaticinado rival direto, depois de uma época a bater recordes com dispensados dos grandes… Se isto não é mérito do Abel, não sei o que será.
            O plantel do Benfica não é muito superior que o das outras 15 equipas (eu até diria 17)? “Como tal, não espanta a liderança do campeonato”… pois, só que não estão na liderança. O Braga continua a ser o maior candidato ao quarto lugar, mas ganhou em Chaves onde o Benfica empatou, e “passeou” em Belém onde o Porto ganhou apenas com um penalty em tempo de compensação. Mas o Abel é um mito, com aquela constelação de estrelas qualquer um fazia o que ele faz… Enfim!

        • Ze Maria
          Posted Outubro 1, 2018 at 12:36 am

          Ninguém em Portugal senta o Bas Dost.

          De resto eu acho que o Braga tem melhor equipa que o Sporting.

          • oMeuUserName
            Posted Outubro 1, 2018 at 11:52 am

            Fogo, eu pus em caps lock o “NESTE MOMENTO”… Neste momento o Bas Dost está lesionado, por isso o Dyego sentava o Montero com uma perna às costas… A tua segunda frase é um bocado ridícula e uma vitimização que não fica bem. Neste momento atual, para mim só Tiago Sá, Dyego, Claudemir e talvez Bruno Vianna seriam titulares no Sporting, de resto não há comparação possível

        • Oxygen
          Posted Outubro 1, 2018 at 2:34 am

          O Boavista foi campeão a fazer o que o Braga faz hoje em dia, ir buscar os suplentes a Porto, Sporting e Benfica assim como os melhores jogadores da liga que não tem lugar nos 3 do costume. Assim dá para fazer frente, é necessário ser consistente, a ver vamos.

          Parabens ao Braga pela aparente boa gestão, acredito que algum dia se vão sagrar campeões nacionais.

      • Estivela
        Posted Setembro 30, 2018 at 11:21 pm

        Sem duvida. Mas ha que dar valor como treinador, ou não?

        • Consuela
          Posted Setembro 30, 2018 at 11:58 pm

          Tem feito um bom trabalho, sim, mas ainda no início da época foi eliminado das competições europeias antes de elas começarem sequer, um falhanço enorme a meu ver.

  • ACT7
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:51 pm

    O Braga se começa a embalar pode causar uma surpresa.
    Os minhotos agora precisam de se afirmar nos jogos contra Benfica e Porto, principalmente em casa.
    Muito cuidado com o Abel, muitas pessoas já não estão a gostar do treinador do Braga e isso é bom sinal para os bracarenses é sinal que o Braga está a incomodar.
    Só não fizeram o pleno porque empatam um jogo depois de estar a ganhar 3-0.
    Para mim são candidatos ao título.

  • Flavio Trindade
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:51 pm

    Melhor equipa da liga até agora e liderança isolada mais do que justa.

    Foram 3 mas o Belenenses podia ter saído hoje de saco cheio, tal era a facilidade com que o Braga construía e desperdiçava.

    Só Paulinho em 20m teve 3 oportunidades que só não marcou por estar ainda a adquirir ritmo e não arriscar no choque.

    O grande ponto positivo do Braga face aos grandes é a facilidade com que Abel tem de com apenas uma substituição poder mexer ou com o sistema de jogo ou manter o sistema e mudar as dinâmicas porque do meio para a frente o plantel é vasto em soluções e essas soluções são todas diferentes entre si.

    E uma equipa que não é estática no seu modelo e que não opera as alterações em função do resultado é sempre uma equipa muito perigosa e imprevisível.

    Para a semana corre o risco de avolumar ainda mais a diferença, e não esquecer que este Braga não tendo Europa acaba por ter menos pressão.

    • Red Punisher
      Posted Outubro 1, 2018 at 2:08 am

      Flavio Trindade, para ser perfeito o teu comentário faltava apenas o assento no teu nome próprio :p
      Tens razão, o Braga de Abel já começa a merecer ser campeão/vice campeão porque, sendo verdade que o ano passado os árbitros não os protegeram como fizeram com Porto e Benfica e até Sporting, este ano, para além de não estarem na Taça Uefa, ainda não foram “laureados” pela APAF e, se os deixarem ir, poderão ser campeões.
      Continuo a achar que o ano passado, com ajudas equivalentes, Braga poderia ser campeão.
      E eu gostava, seria a verdadeira reconquista, para atenuar um pouco os ditos 2 clubes.

  • bstrider
    Posted Setembro 30, 2018 at 10:55 pm

    Foi um jogo entretido, gostei mais.
    Nos primeiros 15min o Braga jogou mais na expectativa, a tentar alguns lances em profundidade, um deles o Wilson falha de forma clamorosa. O Belenenses podia ter marcado naquele duplo lance de bola nos ferros e o Braga a partir do primeiro golo cresceu e estabilizou com bola.
    O Muriel deu uma bela ajuda nos dois golos seguintes, mas a partir daí o Braga podia ter marcado mais 2/3. Mesmo assim o Belenenses teve ainda alguns bons lances ainda que irregulares.

    Melhor em campo: Ricardo Horta
    No geral todos estiveram bem no Braga, mas destaco ainda o Sequeira, Claudemir e o Goiano.

    Regresso de Paulinho (pena não jogar ao lado do Dyego) ainda um pouco enferrujado na finalização.

    Próximo jogo é contra o Rio Ave e não será nada fácil (admito que não esperava nada esta evolução tão rápida e fui um dos que apontou um futuro pouco promissor no início da época).

    Todos à Pedreira!

    • bstrider
      Posted Setembro 30, 2018 at 11:09 pm

      Destacar pela negativa o péssimo horário deste jogo. Há pessoas no futebol que não querem mesmo nada saber dos adeptos!

  • Ze Maria
    Posted Setembro 30, 2018 at 11:06 pm

    Não me parece que o Braga tenha vida pra bater o pé ao Porto e ao Benfica mas podem incomodar talvez.

    Para já, estamos no início. Eu lembro-me do Arouca ser líder isolado em 2015 quando ganhou ao Benfica. O Braga ainda não teve jogos de dificuldade extrema, aí sim vamos ser se são candidatos.

    • Natan265
      Posted Outubro 1, 2018 at 12:40 am

      Sei que o Sporting não ganha um título há 17 anos, mas o Braga ainda suou no jogo contra eles.

      • Ze Maria
        Posted Outubro 1, 2018 at 11:08 am

        O que é que uma coisa tem a ver com outra.

        Ate podia ter ganho 20 títulos nos últimos 20 anos ou não ganhar nenhum há 50. Tudo igual.

        • Natan265
          Posted Outubro 1, 2018 at 1:29 pm

          portanto jogar com o Sporting não é um jogo de dificuldade extrema no nosso campeonato? Ah espera lá, na Choupana é que mora um autêntico colosso!

    • Le Samourai
      Posted Outubro 1, 2018 at 2:30 am

      Que comparação de tosca. Em 2015 o Arouca tinha ganho o Benfica e era lider isolado á SEGUNDA jornada, á 6º jornada onde agora estamos, além da derrota com o Porto, já tinha somado 3 empates com equipas de meia/baixo tabela(União da Madeira,Paços, e o Belenenses), além de que claro não se pode comparar o plantel e recursos do Braga com os do Arouca.

    • Ze Maria
      Posted Outubro 1, 2018 at 11:00 am

      Não estou a comparar o Braga com o Arouca. Estou a comparar situações.

    • Ze Maria
      Posted Outubro 1, 2018 at 11:02 am

      Não retiro uma vírgula ao meu comentário depois de ler o teu.

    • Ze Maria
      Posted Outubro 1, 2018 at 11:11 am

      Vimaranenses é óbvio.

      Sportinguistas? Desrespeitoso para com o Braga. Bom, há a crença generalizada que o Braga abre as pernas ao Benfica e em todos os grupos e redes sociais, os Sportinguistas referem-se ao Braga como os “Lampiões do Norte”.

      O que até é estranho dada a proximidade negocial dos dois clubes (em todos os mercados trocam jogadores).

      De resto, eu pessoalmente estou-me nas tintas para tudo o que não é Sporting. Neste caso até acho que o Braga vai ficar à nossa frente ainda que ache que ficam longe de Porto e Benfica.

      SL

    • Ze Maria
      Posted Outubro 1, 2018 at 11:12 am

      Basta venceres 1-0 todos os jogos menos contra Porto e Benfica e bates o record de pontos.

      Eu é que não acredito que isso aconteça (aliás nunca aconteceu antes).

  • Nunop
    Posted Setembro 30, 2018 at 11:14 pm

    Resultado enganador. Gosto muito do Braga mas duas bolas ao poste escandalosamente falhadas pelo Belenenses e o Braga marca o primeiro numa boa jogada. Depois dois erros ridiculos do Muriel que parecia que tinha posto mais 2.5 no Placard tal foi a estupidez do 2-0 e do 3-0. Muita sorte hoje no jogo para o Braga, se bem que foi claramente a melhor equipa
    Acredito na candidatura do Braga ao título mas não o vão conseguir na minha opinião, o Braga com o André Horta e Vukcevic era mais forte que este. Vamos ver quando as equipas começarem a tratar o Braga como tratam os grandes. Quando as bolas não começarem a entrar até aos 80, nesses 10 minutos é que se definem os campeões em Portugal, tantas são as equipas que se fecham completamente para os grandes. Quem tem a estrelinha e quem não tem

    • Nando V
      Posted Outubro 1, 2018 at 6:15 am

      Admite que não vês muitos jogos de Braga. Mais de 50% das equipas que vão à Pedreira jogam fechadinhas e com muito anti-jogo. A diferença é que, por azar, os tempos de descontos para os não-grandes nunca são de 7, 8 ou 9 minutos, como já se viu tantas vezes em jogos de Benfica, Sporting, etc. Ou seja, os jogos não são prolongados “até a bola entrar”. Mesmo assim, estatísticamente o Braga em 2017/18 foi a equipa da Liga que mais golos marcou nos últimos 15 minutos, portanto o argumento de ‘como se definem os campeões’ é inválido.

      Quanto ao jogo, o Belelenenses teve 2 duas bolas no ferro na mesma jogada. Foi um lance de bola parada, mas em bola corrida o Belenenses não conseguiu entrar quase nunca com perigo na estrutura defensiva bracarense. Se exceptuarmos os 3 jogos em que o Abel apostou na dupla Fransérgio/Novais no meio-campo (2 x Zorya, Santa Clara), defensivamente o Braga tem-se apresentado muito sólido e menos espetacular que a época passada. Contra o Belenenses foi, mais uma vez, uma equipa madura, e soube esperar o momento.

  • MM
    Posted Setembro 30, 2018 at 11:29 pm

    Bom jogo do braga, a vitoria é inquestionavel, embora se a bola tivesse entrado num dos 2 lances que foram ao poste a historia pudesse ser outra.
    Ganhamos por 3 mas podiamos ter ganho por 6, tal foi o caudal ofensivo na 2a parte.
    Tiago Sa com 0 defesas, e ja vai em 3 jogos com 0 golos sofridos, embora se reconheca que tem sido muito pouco testado (apenas 2 defesas contra o sporting).
    De resto ha que reconhecer que temos de jogar mt mt melhor do que o que jogamos na 1a parte, e para mim isso deve se ao wilson, que nao vem buscsr jogo e faz a equipa jogar ao balao para a frente. Nao percebo o porquê do Abel apostar nele em vez de um 2o avancado qie faça a equipa jogar mais futebol (ex: eduardo ou mesmo fabio martins)
    Quando o wilson sai a equipa passa logo a jogar mt melhor.
    Quanto a sermos candidatos ou nao, penso qie ainda é cedo, ha que continuar a jogar p os 3 pontos e depois logo se ve.
    Para ja, é reconhecer o que falta melhorar e atacar isso

  • brunovilaverde
    Posted Outubro 1, 2018 at 1:37 am

    O Braga é sempre uma equipa complicada, contudo ainda não os vejo como possíveis candidatos ao título.
    Para mim, os grandes candidatos serão Porto e Benfica!

    Saudações DesPortistas!

  • Tiago Silva
    Posted Outubro 1, 2018 at 7:04 am

    Se o Braga continuar constante nestes jogos contra os pequenos, estará muito perto de vencer o campeonato, porque os grandes vão tropeçando de vez em quando.

  • RodolfoTrindade
    Posted Outubro 1, 2018 at 9:43 am

    Jogo competente do Braga, mas já os vi fazer melhores jogos.

    Para já o 1º lugar na liga algo que já não acontecia desde os tempos de jardim.

  • Ze Maria
    Posted Outubro 1, 2018 at 10:59 am

    No fundo, como acontece em todo o lado.

  • João Ribeiro
    Posted Outubro 1, 2018 at 2:05 pm

    Como já aqui disse, Abel é o melhor treinador na nossa Liga, mas de longe. O Braga tem jogadores de qualidade inquestionável, mas acima de tudo vê-se dedo no treinador em tudo que a equipa faz e é uma equipa que vive do coletivo, sendo que a qualidade individual aparece nos pormenores e nos momentos decisivos. É isto que deve ser uma boa equipa de futebol, apresentar mecanismos de jogo sólidos que permitem aproveitar a qualidade individual dos jogadores.

  • Filipe A.
    Posted Outubro 1, 2018 at 2:15 pm

    Fantástico!! Como dizia a faixa do jogo contra o Sporting: “ousem voar, façam-nos acreditar”

Deixa um comentário