Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

AC Milan ganha vantagem sobre o Nápoles; Bennacer resolveu, Maignan e Kjaer destacaram-se; Anguissa foi expulso; Kim Min-jae também falha 2.ª mão

Tal como no campeonato, os Rossoneri levaram a melhor, mas a noite do San Siro deixou claramente a ideia de que há equilíbrio na eliminatória e que nada está decidido. Bennacer resolveu, mas voltou a ser Maignan o maior protagonista, com duas defesas absolutamente monstruosas, uma delas já nos minutos finais e quando o Nápoles se encontrava com 10 (Anguissa foi expulso com dois amarelos repentinos). Também Kjaer se destacou na defesa (e teve o 2-0 na cabeça, acertando na trave), ao passo que Brahim Díaz foi decisivo no golo e Leão fez a diferença a espaços, além de ter assistido. Já Giroud foi bem anulado. Do outro lado, Khvicha voltou a dar espetáculo a espaços, Zielinski e Lobotka também evidenciaram a sua qualidade, mas os Partenopei sentiram a falta de Osimhen no ataque ao espaço. Contudo, mesmo sem Anguissa e Kim Min-jae, está tudo em aberto para o Diego Armando Maradona.

O AC Milan ganhou vantagem na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, batendo o Nápoles por 1-0. No San Siro, Bennacer fez o único golo do encontro, numa transição rápida, em que Leão assistiu o argelino aos 40 minutos, após um bom drible de Brahim Díaz a meio-campo. Os Partenopei até entraram melhor, mas desperdiçaram três ocasoões no início de jogo e depois esbarraram em Maignan até ao fim, sendo que Elmas acertou na trave.. Aos 74′, Anguissa foi expulso, mas a turma de Pioli não aproveitou a superioridade numérica para dilatar a vantagem. Registo ainda para o amarelo a Kim Min-jae, que o tira da 2.ª mão.

XI AC Milan: Maignan, Calabria, Kjaer, Tomori, Theo Hernández, Bennacer, Tonali, Brahim Díaz, Krunic, Leao, Giroud.
XI Nápoles: Meret, Di Lorenzo, Rrahmani, Kim, Mário Rui, Anguissa, Lobotka, Zielinski, Elmas, Lozano, Kvaratskhelia.

32 Comentários

  • Eusebio
    Posted Abril 12, 2023 at 9:22 pm

    Benfica a destacar-se. Unica equipa a jogar em casa que nao venceu a sua eliminatoria.

    • UselessAlt
      Posted Abril 12, 2023 at 10:07 pm

      Também se destaca por ser a única equipa fora das big 5 nesta fase da prova. Isso vale o que vale .. o Real e o City jogaram em casa e neste jogo entre as duas italianas tudo podia acontecer

    • xhaka
      Posted Abril 12, 2023 at 10:33 pm

      E o que tem?
      O Benfica é claramente a equipa mais fraca em prova, com individualidades inferiores, e desfalcado em Janeiro. Se tinha e tem hipótese de passar? tem, mas não é nada de anormal perder. Nós cá no tugão é que gostamos de imaginar que as nossas equipas conseguem competir taco a taco com os mais fortes e começar a imaginar fases finais.

      O mesmo serve para amanhã para o Sporting, que embora tenha eliminado um Arsenal, arrisco-me a dizer que ainda tem uma missão mais difícil que o Benfica. A Juve tem melhor equipa e está numa série bem melhor que o Inter, se o Sporting levar saco cheio também não é uma coisa que fique muito impressionado e não fico triste pois tento ter uma noção das coisas como são e gosto pouco de me iludir.

      SL

      • Johny
        Posted Abril 12, 2023 at 10:42 pm

        O Benfica não perdeu com o Inter por ser mais fraco, perdeu por causa de um conjunto de decisões mal tomadas nesse jogo e que têm vindo a ser mal tomadas desde há muito tempo. Desde jogadores sem qualidade para serem titulares a serem titulares, 0 rotação da equipa, substituições não feitas, jogadores em claro sub-rendimento a jogarem sempre… Isto deve ser a minha azia a falar depois de ter visto o Benfica a perder em casa com este Inter e com um Porto que joga com meia duzia de pedreiros.

        • batalha34
          Posted Abril 13, 2023 at 8:14 am

          pedreiros? O porto tem algumas lacunas no 11 inicial mas o Benfica nao fica muito atras, vocês é que andaram iludidos e achavam que o vosso plantel este ano era a ultima bolacha do pacote porque o Rogério os pos a jogar à bola e porque na primeira volta tinham la um jogador que está muito acima da qualidade da nossa liga. Alias isso viu-se perfeitamente na votaçāo do 11 combinado Benfica-Porto que era tudo jogadores do Benfica menos o GR, so mesmo rir para nao chorar

          Quem anda nuns quartos com Grimaldo, Chiquinho, Gilberto, Florentino, Joao Mario, etc e fica surpreendido por perder contra o Inter e contra o Porto é porque vive num estado de ilusāo, os planteis desses dois de facto nao sao top mundial mas o do Benfica tambem nao é nada de especial, tanto o Porto como o Inter tem varios jogadores que seriam titulares de caras no benfica

          • Mantorras
            Posted Abril 13, 2023 at 11:23 am

            O plantel do Benfica tem lacunas, sempre foi aqui dito, mas a maior parte dos users que diziam aqui, no inicio do ano, que o Benfica tinha um plantel xpto e ia limpar tudo, eram portistas e sportinguistas “em fase de choro compulsivo”. Eu vi jogos do Enzo, que nem era para vir logo, e ao comentar aqui levei iluminados que diziam “alguem acredita que ele viu mesmo um jogo a 1h da manha”, isto como se no verao houvesse futebol para ver, mas conforta-me saber esses, agora, veem a liga saudita e ate acham super boa e fofa.

            Ja com Enzo, tinha apenas Neres como extremo, por exemplo, que vinha de 1 ano sem jogar e o Diogo como suplente, ja Ramos vinha como Muller do Seixal, e so sabia correr, mas foi colocado a PL e ninguem sabia se ia render, com Musa como suplente. Eram 3 medios para jogarem 2, Chiquinho era medio/extremo ou SA, e mesmo Aursnes era “caro e nao se via nada de mais”.

            A historia, desde o inicio, e bem diferente, e mesmo com o Benfica a carburar as pessoas nao achavam que iamos passar os grupos da champions, tal como esta escrito em 500 posts antigos. A cada jogo era “agora que o Toni vai enterrar”, e “so joga para ir ao mundial e ser vendido”. Vi gente dizer que Ugarte era melhor que o Enzo, ve la, e que ele nao saia por mais de 50M, mas agora “Enzo ja era batota”? Se estiveres a acompanhar, repara que nao faltam zigzags valentes dos adeptos rivais, desde o inicio da epoca. Iluminados que acenderam a luz so quando ja nao dava mais para negar, meteram-se num buraco, e aparecem agora, depois de percorrerem o caminho da redencao, e ja terem dito coisas como “esta fechado, o Benfica pode ate rodar a equipa para o campeonato”, e “parem de fazer de conta que ainda nao ganharam”, mas depois essa maltinha que desapareceu do blog volta, e outros so agora comentam assiduiamente, sairam da toca com 2 resultados, e agora ja tem muito para dizer. Tenho pouco respeito por quem muito fala e se enterra, depois desaparece e volta quando da jeito, tipo Givanildos.

            A cada jogo da champions os benfiquistas perguntavam “e agora, ja podemos dizer que estamos a jogar bem?”, mas era a Juve e o PSG que nao prestavam, e mais tarde o Brugge. Foram meses disto. Entao todos conseguem ver que o momento da Juve era mau, e nos aproveitamos, e que o Bayern da Belgica afinal tambem tiveram uma fase ma, mas nao conseguem ver que foi precisamente isso que aconteceu ao Benfica? Ou e muito dificil de ver que o Braga apanha o Benfica pos mundial e a meio da novela Enzo, e que Porto e Inter veem no pos seleccoes (que sempre foi mau com RS) e numa fase em que a equipa esta obviamente cansada (erros proprios, limitacoes do plantel, etc, levaram a isso, tudo bem, mas nao deixa de ser verdade). Entao a malta so consegue ver desculpas e a realidade como ela e quando o Benfica bate outras equipas, mas nao consegue ver isso quando e ao contrario? E agora afinal, nao tem nada de momento ou fase, e apenas qualidade e acabou? Ja somos lixo outra vez? Convem ver tudo com os mesmos olhos.

            Sem mundial, o momento do Benfica tinha fechado o campeonato (acredito), com Enzo, teriamos outra capacidade e mesmo sem ele, se Guedes nao se lesiona, tambem dava outra capacidade a equipa. Com Enzo e Guedes, e sem mundial entao… entendes? Nao foram so os outros que tiveram imprevistos e lesoes. Custa-me ver atirarem pedras aos atletas assim, como se fossem lixo e “andava tudo iludido”, porque nao ha assim muita verdade nisso. Eu vivo bem com a realidade, mas pegar num momento e extrapolar para a epoca quando nos da jeito nao tem muito de real.

            Fico contente pelo que o Chiquinho fez. Quando Enzo saiu o prognostico passou a “ai meu Deus que la vai tudo”. O Chiquinho nao contava e ocupou a posicao e fez pensar que podia dar mesmo assim. Eu, e muitos outros aqui, pediram sempre que se contratasse mais um medio (ate peco 2). Nao acho justo baterem nos jogadores como se fossem lixo, porque foram eles que encostaram os rivais as cordas no campeonato e limparam grupo, mais Brugge, na champions. O Tino continua a ser o medio com mais recuperacoes (ou segundo?) na champions e foi sempre ele que tirou as bolas aos adversarios, nao fui eu, nem tu, nem a imprensa, nem os comentadores do VM ou a fezada deles. O Gil joga porque o Bah se lesionou, mas mesmo o Bah ja deu muitas prendas, nao e Lham… E entao? Novidades, ha?

            Nao sao 2 jogos contra equipas que sao “a antitese perfeita para o tipo de jogo do Benfica”, em que o encaixe colectivo favorece o Porto e o Inter, pelo tipo de jogo, com muita pressao, excelente transicao/organizacao defensiva e muita agressividade, que mudam isso. Uma coisa e defrontares equipas assim com menor qualidade, outra e defrontares equipas assim com jogadores com qualidade, e somando isso a um mau momento perdes, jogas horrivelmente e nao tens que passar a ser lixo. Isto nao sao cryptomoedas, nao vive de especulacao. Ainda por cima vamos bater nos jogadores porque, pasme-se, a votacao do VM nao representa conhecimento futebolistico e os comentarios e nao sei que? E novidades? Ha? Foi esse o brilhante estudo que fizeram para descobrir que havia uma narrativa reinante? Puxa tudo atras. Le outras coisas. Pensa em todos os que nao comentam.

            Convem e ter nocao do que cada coisa representa.

            • batalha34
              Posted Abril 13, 2023 at 12:20 pm

              tens que resumir que ninguem esta para ler um testamento destes

              • Mantorras
                Posted Abril 13, 2023 at 2:46 pm

                Nao vai acontecer. Isto de falar em monossilabos ou nao conseguir ler mais de 3 frases sem dar stack overflow nao e para mim. Sorry.

                • batalha34
                  Posted Abril 13, 2023 at 5:09 pm

                  Se nao consegues resumir a ideia em 2 ou 3 paragrafos é porque não deve ser la grande ideia

                  • Mantorras
                    Posted Abril 13, 2023 at 6:10 pm

                    Na minha terra e mais ao contrario, nao cabe quando e grande. Em Narnia nao sei. Se o teu problema fossem os paragrafos podias fazer de conta que eram um so, mas e melhor nao se nao ainda apanhas um esgotamento. Relaxa.

                    Um raciocinio envolve varias ideias e contextos, neste caso, para desmontar bitaites sacados do bolso em forma de guardanapo que por engano foi a maquina de lavar, importa tambem a ordem cronologica quando ha necessidade de se ser completo. Nao gosto de bitaites se nao forem piadas!

                    Em conversas online, costumo utilizar a capacidade das pessoas em ler e interpretar mais que 3 frases, tal como utilizo ser do Chega na vida “ca fora”. E um despiste a perda de tempo.

                    • batalha34
                      Posted Abril 13, 2023 at 8:22 pm

                      quando se escreve um artigo cientifico, uma coisa que tens de fazer é o abstract que normalmente está limitado a 300 palavras.

                      O objectivo é as pessoas conseguirem ler rapidamente uma ideia muito complexa e perceber mais ou menos o que estas a dizer e se vale a pena continuar a investigar mais. Se a pessoa não consegue escrever o abstract é um bom indicador que tem demasiadas ideias espalhadas e não sabe explicar bem o foco da pesquisa e a mensagem que quer passar com o trabalho.

                      Espero que consigas intrepretar estes 3 paragrafos

                    • Mantorras
                      Posted Abril 14, 2023 at 10:48 am

                      Nah. O abstract nao explica nada, muito menos ideias complexas. Apenas introduz o tema. Funny que o meu projecto, neste momento, consiste em produzir um sistema (inteligencia artificial) para compilar medical abstracts que suportem o medico na avaliacao e diagnostico. O project chama-se mesmo Abstract e tudo (e so uma curiosidade, mas e gira).

                      Aqui discutiamos um topico concreto, como normalmente acontece num post/thread de comentarios e nao vejo necessidade de estabelecer um topico.

                      Eu recuso-me a deixar que as limitacoes dos outros me limitem. Para melhor sim, mas para o contrario nao. Discutir “a la twitter”, com limitacoes de caracteres, serve para entreter, nao para concluir nada. Sao apelativas para conversas “sem objectivo”, uma especie de cafe instantaneo, que nunca sera cafe-cafe(!), e espremem dopamina no cerebro como estes short videos que “zombificam” os putos. Resulta que, depois de habituados, fica dificil ter maior span de atencao.

                      PS: Nao quero dizer que sejas assim, so estou a justificar a minha aversao ao “TL;DR”.

            • Neto
              Posted Abril 13, 2023 at 2:05 pm

              Tudo dito. Excelente comentário.

            • xhaka
              Posted Abril 13, 2023 at 2:51 pm

              Não li tudo, só o inicio, mas também me lembro do tempo em que o Pizzi era bastante superior ao Bruno Fernandes. Acho que sabes que cada um puxa a brasa à sua sardinha. E esta do Pizzi ainda foi pior, pois conseguiram dizer isso durante as 3 épocas que o Bruno teve no Sporting, e sendo muito mais unanime que o Ugarte ser superior ao Enzo.

              • Mantorras
                Posted Abril 13, 2023 at 3:17 pm

                Parte do ponto era exactamente esse:

                1. Uma tirada “muito ao lado” vai ser lida e relida e gerar 50 respostas, fazendo ninguem ver as 20 tiradas certas.
                2. Que tiradas ao lado, fanatismo ou opinioes banhadas a clubite ha em todos os clubes e adeptos.

                Lembro-me perfeitamente disso do Pizzi e do Bruno. 100% correcto.

              • batalha34
                Posted Abril 13, 2023 at 5:16 pm

                O Ugarte e o Enzo nem jogam na mesma posição nem têm funcões parecidas em campo, mas quem é que leva um comentário desses a serio

                Fosse só o Pizzi. Quem não se lembra dos tempos em que o Ivan Cavaleiro fazia lembrar o Eusebio, que o Nelson Oliveira era um regen do Pauleta, que o Ferro tinha de ser titular na seleção..

                Cheguei a ler aqui que o titular da seleção no mundial devia ser o Florentino e o drama que se fez com o Rafa não ter ido quando o Rafael Leão nem tem espaço para calçar.

                Claro que esta derrota com Inter foi um choque completo para os lados da Luz, tinha amigos benfiquistas que estavam 100% crentes que o Benfica tinha obrigação de dar 3 ou 4 no Inter e o unico problema era ganhar ao Real na final. Ainda hoje temos users aqui no blog a defender que se nao fosse o porto o Inter tinha sido cilindrado. Se a falta de noção pagasse imposto tinhamos o país salvo.

                • Mantorras
                  Posted Abril 13, 2023 at 6:11 pm

                  Pelos exemplos que das mandas forte na CMTV. Deixa isso, e pior que o tabaco.

                  • batalha34
                    Posted Abril 13, 2023 at 8:24 pm

                    estou a dizer exemplos que se le aqui no blog tal como deixei explicito no meu comentario, o do florentino e do rafa nao foi assim ha tanto tempo para ser dificil de dar scroll

                    ou estas a dizer que a CMTV está a tentar manipular a mensagem aqui pelo blog? que teoria da conspiração

                    Eu sei que a CMTV hoje em dia está em todo o lado, mas nos tempos aureos do Nelson Oliveira, esse craque que vinha partir tudo, ainda so havia o correio da manha que tinha pouca relevancia. Não serve para desculpar tudo :)

            • xhaka
              Posted Abril 13, 2023 at 3:12 pm

              Então Benfica só teve fases más esta época devido à novela Enzo, pós-selecção e Guedes Lesionado? Consegues garantir que se não fosse isso a época do Benfica seria plena (sei que não falaste em plena, mas foi o que interpretei?)

              Também posso dizer que se não fosse a o mundial, as lesões do Morita e do Paulinho no inicio do campeonato assim como agora, o Sporting estaria disputar o 1º lugar com o Benfica e ainda na champions, pois o Paulinho não é nenhum fora de séria mas o pior período do Sporting está a ser na falta dele. Se isto é verdade? não sei.. mas também posso dizer que sim.

        • Bruno Cunha
          Posted Abril 13, 2023 at 9:07 am

          Muitos benfiquistas estao completamente desfasados da realidade.

          Sim o Schmidt pode ter momentos em que falhou mas o homem tem feito uma equipa normalissima fazer os adeptos acreditar que era possível ir a uma final da LC!

          Nao só o Inter tem um plantel absurdo em termos de qualidade (basta ver quem vem do banco naquela equipa), como o Porto nao tem um plantel de pedreiros (é um plantel ao nível do Benfica por muito que se queiram enganar).

          Nunca me iludi com este plantel porque quando olho para a qualidade de uma equipa vejo pelo prisma de “quantos jogadores podem jogar numa equipa acima do Benfica no espaço de 2 anos?” e honestamente acho que o Benfica tem 2 no máximo, que sao Ramos e Tone, 2 miudos. Até o Sporting campeao de Ruben tinha isto!

          Se olharmos para as equipas underdog que recentemente fizeram brilharetes na champions vemos que há uma disparidade gigante entre este Benfica e essas equipas:

          O Ajax de Frenkie, de Ligt, Onana, Mazroui
          O Monaco de Mbappé, Bernardo,Fabinho
          O Napoles de Kim,Osimehn, Kvaradona

          • Vermelhudo
            Posted Abril 13, 2023 at 1:27 pm

            O Inter tem um conjunto de bons jogadores, mas coletivamente a equipa não ganhava desde 5 de Março.

            O sorteio foi muito favorável ao Benfica.
            Mais do que a qualidade individual do Inter, o que desequilibrou foi o choque que o Benfica sofreu com a derrota contra o Porto.

            E eu muito honestamente achava que mentalmente as coisas estivessem mais sólidas na Luz, porque a época, tirando as taças, estava a correr bastante bem.

            A verdade é que lemos que o plantel do Benfica já era, desde o ano passado, o melhor em Portugal. E foi melhorado. Dizer agora que está ao nível do Porto, que perdeu Mbemba, Vieira e Vitinha sem grandes entradas de monta, é uma narrativa interessante. Não concordo com ela, mas respeito… desde que não seja resultado de uma grande cambalhota.

            Coletivamente, este Benfica tem soluções para todas as posições e para modelos de jogo distintos. Aursnes, pela sua cultura e inteligência, até pode com relativa facilidade fazer de médio mais posicional e destrutivo em contexto nacional.
            Parece-me mais disponível que Weigl, por exemplo, para dar garantias defensivas.

            Acho este plantel muito bom. Perder com o Inter foi um fracasso. Mas acontece. É mesmo assim e é assim mesmo.

            • Bruno Cunha
              Posted Abril 13, 2023 at 4:47 pm

              Sim coletivamente este Inter deixa a desejar. São muito compactos a defender mas ofensivamente criam pouquíssimas chances (é como defrontar uma equipa da liga Portuguesa mas em esteroides de qualidade). E obviamente que o sorteio foi favorável, acho que ninguém preferia ter ido para o outro lado do quadro.

              O plantel do Benfica não era o melhor no ano passado, não sei como podem escrever isso, era cheio de pseudos craques e com muitos jogadores só bons numa vertente do campo, enquanto o Porto tinha um conjunto de 13/15 jogadores fortissimos (davam-se ao luxo de deixar Fábio Vieira e Pepe no banco se fosse necessário, jogadores que eram titulares neste Benfica)

              O deste ano subiu o nível, muito até devido ao aproveitamento de 3 miúdos e da chegada do Enzo e Aursnes, e aceito que possam achar o plantel ligeiramente melhor que o de o Porto, mas com é curto e com as lesões de Bah, Guedes e a saída de Neres e Enzo (2 reforços com impacto imediato) a qualidade baixou fazendo logo com que outros jogadores pareçam mais fracos.

              Se todos tivessem disponíveis concordo que dava para testar várias dinâmicas. Neste momento o treinador olha para o banco e mete o Neres porque aparentemente mais nenhum dos outros tem capacidade para entrar na equipa (os 2 nórdicos devem estar completamente perdidos nos treinos só pode). Ele é que está lá por isso ele há de entender melhor do que eu, mas com o onze que entramos com o Inter não há grandes esperanças em discutir a eliminatória.

        • xhaka
          Posted Abril 13, 2023 at 2:45 pm

          Era exatamente pessoas iludidas como tu que eu estava a falar. Volto a frisar o Inter não é um bicho papão, mas que tem individualidades superiores ao Benfica tem.

          Que jogadores mudou no plantel do Benfica do ano passado para este? A base é a mesma a principal mudança foi mesmo a forma de eles se conectarem em campo e principalmente a motivação do ano passado para este. Por exemplo o Grimaldo quantas vezes já ouvi dizer que é o melhor lateral do Tugão e quantas vezes já ouvi dizer que não tem qualidade para um grande? O que quero dizer com isto é o jogador é o mesmo o que difere é o que lhe pedem e principalmente, volto a referir, a sua motivação. (Quando o Sporting foi campeão não era a melhor equipa em níveis de técnicos e experiencia de futebol, mas era a equipa mais motivada.)

          Concluindo, o Inter tem melhor jogadores o que quer dizer que embora percam muito jogos, se for preciso em dia sim lembram-se e se for preciso dão vencem sem facilidades o Benfica.

          Agora achares que o Benfica só perde o jogo porque o Schmit toma mas decisões e etc. isso e só ter pala nos olhos. E sim é azia, porque manusprezas o Porto, atual campeão, e como viste que eles quase passaram com o inter, o Benfica iria passar sem problemas nenhuns.

          Eu também adorava uma supertaça europeia Sporting x Benfica, mas não assumo como uma realidade provável.

      • Tiago Abreu
        Posted Abril 13, 2023 at 8:48 am

        Um saco cheio de uma equipa italiana? Só se fosse um Nápoles ou Atalanta, que são equipas ofensivas. A Juventus não dá sacos cheios nem ao Salernitana.

        • xhaka
          Posted Abril 13, 2023 at 2:52 pm

          Pronto retificando, ficava pouco admirado que o Juventus fosse bastante superior ao Sporting no jogo.

    • Bob
      Posted Abril 13, 2023 at 12:45 am

      Pelo que se ia lendo por aqui achei que estes jogos já nem iam acontecer, tal é a superioridade do Benfica em relação a todas as equipas deste universo.

    • Mantorras
      Posted Abril 13, 2023 at 9:07 am

      Es tu a ser benfiquista e eu a falar chines.

  • Ghost Writer
    Posted Abril 12, 2023 at 9:39 pm

    Vi a partir dos 50 minutos e arrisco dizer que será a eliminatória mais equilibrada dos Quartos de final. Para a segunda mão aposto numa vitória do Nápoles por 2-1, levando o jogo para prolongamento e ai pode cair para qualquer lado.

  • El Bandido
    Posted Abril 12, 2023 at 9:54 pm

    Atenção que na 2a mão já vamos ter Oshimen… Acredito que caia para o Nápoles, mas vai ser à justa…

  • Jeco Baleiro
    Posted Abril 12, 2023 at 10:08 pm

    Kim e Anguissa são duas baixas de vulto, se Osimhen não recuperar acho que vai ser difícil, mesmo com a margem mínima. O Nápoles até merecia mais deste jogo, Maignan foi crucial, mas tenho dificuldade em ver o Milan abanar na segunda mão.

  • Kacal
    Posted Abril 13, 2023 at 1:26 pm

    No Osimhen, no party! Kvara é craque, mas é mais um desequilibrador e a dupla deles é que faz maravilhas pela quimica que têm. Ter o nigeriano na frente mete outro respeito para por a defesa em sentido e abrir espaço ao Kvara fazer a sua parte, além de combinar bem um com o outro. Caso ele recupere para a 2ª mão pode ser que dêem a volta mas sem ele dificilmente dão a volta ao Milan, acredito. E sem Kim o Milan poderá aproveitar para fazer mossa. Não vai ser fácil.

Deixa um comentário