Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Accionista do Arsenal diz que Wenger comete sempre os mesmos erros e pede ao francês para reforçar todas as posições; José Correia bisa na vitória dos juniores do Sporting

Que reforços necessitam os Gunners para chegarem ao patamar do Chelsea e City? Uma eventual ausência na Champions (apesar dos poucos títulos na última década, AW tem mantido sempre os londrinos top 4) vai significar um fim de ciclo?

Passam as épocas mas o filme acaba sempre por se repetir. Mais cedo (este ano até começou logo em Outubro) ou mais tarde, já se sabe que Wenger vai ser criticado. Mas este ano o cenário é ainda mais negro, desde 1983 que o Arsenal não tinha um arranque tão mau e o actual 8.º lugar não vai dar descanso a AW. Até dentro do clube, já começam as críticas. Alisher Usmanov, o segundo maior accionista do Arsenal, disse à imprensa inglesa que, apesar de Wenger ser um dos melhores do Mundo, já está cansado dos mesmos erros e quer mais.  «Wenger é um dos melhores treinadores do mundo. Todos cometem erros. Ele pode cometer erros, e eu sei que à medida que o tempo passa torna-se mais difícil aceitar os erros cometidos. A equipa tem potencial, mas não existe uma avaliação dos erros. Nenhum génio pode continuar a manter o mesmo nível de genialidade se não aceitar os erros cometidos. Nada de mal está a acontecer sem ser a repetição da mesma história – estamos na Liga dos Campeões mas perdemos nos oitavos de final. Alguns podem estar contentes com isso, mas enquanto acionista eu não o estou», disse. O bilionário falou ainda de dinheiro e reforços: «Se Wenger tem dinheiro? Oficialmente, há dinheiro no clube. A minha opinião – e eu transmito-a abertamente – é que precisamos de reforçar todas as posição para jogarmos ao nível do Chelsea e do Manchester City, em Inglaterra, e ao nível de clubes como Real Madrid, Barcelona, PSG, entre outros, na Europa».

Jogo para cumprir calendário (as duas equipas já estão eliminadas) – A equipa sub-19 do Sporting venceu o Maribor, por 3-2, na quinta jornada da fase de grupos da Youth League. Os eslovenos até marcaram primeiro, por Martins Kramaric, mas José Correia, ao minuto 20, empatou e aos 34′ fez o 2-1. Antes do intervalo, Martins Kramaric bisou e voltou a empatar a partida. Mas no segundo tempo (65′), Luís Elói fez o 3-2 e fixou o resultado final.

0 Comentários

  • Rodrigo
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:30 pm

    Clyne, Hummels, Luiz Gustavo, Reus e Jackson Martinez.

  • João
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:31 pm

    Cech, Godin, Khedira e Pedro Rodriguez era o ideal.

    • Rodrigo
      Posted Novembro 25, 2014 at 1:34 pm

      Godin não creio ser possível. Khedira também já esteve mais perto, mas creio que o Arsenal precisava mais de um 6 puro. Pedro Rodriguez e Cech são boas opções.

    • António Vilares
      Posted Novembro 25, 2014 at 2:25 pm

      Mesmo assim acho o Músculo q o alemão oferece seria importante para o equilíbrio do meio-Campo. Mas concordo Rodrigo com o tipo de jogador indicado, um jogador como Schneiderlin seria perfeito por exemplo

  • diogoudsv
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:32 pm

    Que o Arsenal precisa de reforços toda a gente sabe , no entanto acho que o Wenger devia rever os metodos dele pois ano após ano a equipa dele é atacada de lesões e isso não pode ser coincidência (…) Esta história repete-se todos os anos e sinceramente , acho que o Arsenal acaba no top 4 e o Wenger salva-se novamente , não o acho mau treinador , acho que ele com uma equipa melhor podia fazer frente aos clubes referidos na noticia , é uma questão de ver como o Arsenal se movimenta no mercado

  • Rúben Cardoso
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:33 pm

    O reforço mais importante é um novo treinador. Depois disso, pode-se discutir eventuais reforços para o plantel.

    • Kafka I
      Posted Novembro 25, 2014 at 2:12 pm

      Na mouche…uma casa não se constrói pelo telhado, portanto antes de contratarem este ou aquele jogador, primeiro é preciso ter um treinador em vez de uma coisa qualquer que para ali anda..

    • Sam P.L.
      Posted Novembro 25, 2014 at 2:50 pm

      Sei que vao cair em cima de mim, mas tenho a sensação que Jürgen Klopp vai para o ano comandar o arsenal, assim como acredito que Jj vai para o Liverpool.

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 25, 2014 at 3:06 pm

      Acho que JJ já passou o "prazo de validade" para poder sair do Benfica.

    • Kafka I
      Posted Novembro 25, 2014 at 3:08 pm

      Acredito na primeira hipótese, apesar de não a desejar, pois como já frise, para mim o Klopp é o que o Barça precisa neste momento para cortar com o passado recente, e como adepto do Barça desejo que ele vá para lá…

      Quanto ao 2º ponto, não acredito de todo que o Jesus vá para Inglaterra, muito menos para o Liverpool..o Jesus é bom treinador, mas é para consumo interno, neste contexto e neste meio, no estrangeiro acho que se ia estender ao comprido…se bem que do ponto de vista táctico ele daria 10-0 sem se cansar a grande maioria dos actuais treinadores Ingleses, a questão é que não é só isso que conta para se ter sucesso, é preciso muito mais e ía-se espalhar ao comprido na minha opinião..

    • Duarte Alves
      Posted Novembro 25, 2014 at 3:29 pm

      Kafka, estar empatado um jogo, ter apenas 2 médios em campo e prescindir de um deles para colocar mais um avançado é perceber de táctica? Quero acreditar que nem os ingleses fazem isso.

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 25, 2014 at 3:44 pm

      Quanto muito, podia ser uma espécie de Wenger, mas na óptica da metodologia de treino, que é muito diferente do que é normal em Inglaterra. Porque tacticamente, não me parece que fosse ter grande impacto.

    • Kafka I
      Posted Novembro 25, 2014 at 3:49 pm

      Duarte Alves

      Os Ingleses fazem bem pior, estão a ganhar por 1 golos e sofrem golos em contra-ataques onde foram TODOS lá para a frente…o Jesus tem muitas falhas (também derivado da extrema teimosia), mas mesmo com as suas falhas para mim dá 10-0 sem se cansar à grande maioria dos treinadores ingleses do ponto de vista táctico…e quando digo Jesus, posso dizer Vitor Pereira entre outros…mas lá está, isso por si só não chega, é preciso muito mais, como o relacionamento com os jogadores…o saber maximizar o esforço físico num campeonato tão intenso como é o inglês, etc etc etc….e dai achar que o Jesus se fosse espalhar ao comprido em Inglaterra..

    • van Basten
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:08 pm

      No final da época anterior, quando quase todos diziam que JJ iria sair para o estrangeiro, provavelmente para Inglaterra, disse que não era nada líquido que saísse de Benfica, e as razões que dei para tal afirmação na altura volto a dá-las agora: JJ não tem competências a nível de personalidade para ir treinar para o estrangeiro. É um bom técnico – não brilhante, mas bom – a quem faltam várias competências em termos culturais, linguísticos e de adaptação para poder ter sucesso lá fora. A única situacão que admitiria para ele naquela altura era ter ido para o Mónaco, mas mesmo nessa possibilidade tinha muitas dúvidas. Pessoalmente, penso que se fosse para um campeonato estrangeiro competitivo perdia, rapidamente, grande parte da reputação que adquiriu ao serviço do Benfica.

      Quanto ao Arsenal, Wenger é realmente o maior problema do clube neste momento, e para mim é algo chocante a inércia dos responsáveis da equipa em não tomar medidas em relação a algo que vem estando à vista de todos nos últimos 3/4 anos.

    • Duarte Alves
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:25 pm

      Eu percebi a tua parte relativamente a questões extra tácticas. Só não gosto de ouvir ou ler pessoas a endeusar o Jesus ("Mestre da Táctica") tacticamente porque na realidade ele já deu provas mais do que suficientes de que não o é. Nem lá perto. O Vitor Pereira, que foi totalmente escrutinado pelos seus adeptos principalmente, sempre que enfrentou o JJ deu-lhe um banho de bola táctico. O JJ tem tido a felicidade de ter equipas de topo (o ano passado principalmente) e mesmo assim consegue claudicar nos momentos cruciais.

    • Kafka I
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:41 pm

      Van Basten

      Subscrevo inteiramente, pois é exactamente o que penso sobre o Jesus, daí achar que ele é bom (não brilhante) mas apenas para consumo interno, fora de Portugal ia-se espalhar por completo

    • Kafka I
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:45 pm

      Duarte Alves

      Nisso concordo inteiramente contigo, o Jesus é bom tácticamente mas não é nem de perto um génio da táctica, e basta ver a insistência (por erro) dele nos jogos da Champions ao insistir em jogar apenas com 2 médios…isto de génio da táctica não tem nada, mas é bom e para mim melhor que a maioria dos técnicos ingleses

      Quanto ao Vitor Pereira, mais uma vez de acordo e já o frisei aqui várias vezes no blogue, admiro bastante o Vitor Pereira e gostava de o ver treinar o Benfica, caso o Jesus saia (sei que devo ser o único Benfiquista a achar isto)

    • Duarte Alves
      Posted Novembro 25, 2014 at 5:37 pm

      Kafka,

      Exactamente, esse exemplo da champions é perfeito. E amanhã na Rússia será mais do mesmo. E assim está sempre mais perto de correr mal,

      Provavelmente não serás o único, mas consensual também não será. Eu admitiria por esse aspeto táctico. Acho que o homem percebe. Agora, tenho dúvidas (muitas), da sua capacidade de liderança e gestão de balneário/conflitos. Mas não lhe dou um voto "não". Eu gostaria do Paulo Sousa por achar que é um treinador jovem, com bom discurso e que tem feito uma carreira ascendente.

    • Y2J
      Posted Novembro 25, 2014 at 6:32 pm

      Kafka, não te preocupes que não és o único benfiquista que gostaria de ver Vítor Pereira como treinador do Benfica, pois também o considero sobretudo taticamente superior ao suposto "Mestre da Tática".

    • Bruno Fonseca
      Posted Novembro 25, 2014 at 7:07 pm

      Duarte Alves, subscrevo completamente. Ainda hoje gostava de ver Vítor Pereira no comando do Porto, infelizmente não lhe foi dado o respeito que merecia.

    • Pedro Fernandes
      Posted Novembro 25, 2014 at 7:36 pm

      Não és, penso da mesma forma por muito portista que Vitor Pereira seja, acho que era das melhores coisas que podia acontecer ao Benfica.

  • Anónimo
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:36 pm

    A equipa do Arsenal precisa de reforços para todas as posições da defesa e do meio campo defensivo. Acho inacreditável que, por exemplo, tenham deixado o Song ir para o West Ham quando seria uma contratação essencial para esta equipa.

    Francisco Viana

  • MiltonLuz
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:47 pm

    aquela defesa do Arsenal treme por todo o lado….
    O ponta de Lança nao marca golos suficientes…
    e falta uma Ancora naqueles Meio Campo…

    sendo assim e vendo transferençias mais realistas…

    Cech que quer jogar numa equipa ao alto nivel era grande opçao e nao muito dispendiosa para Guarda Redes
    Vertoghen e Fabian Schar para Centrais penso que encaixavam muito bem…
    Schnelderlim do Southampton para 6…
    e o matador Jackson na Frente…

    opçoes nao muito caras(tirando Jackson) e que facilmente ganhavam lugar no onze do arsenal

  • Jorge
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:51 pm

    não sabia que o Bernardino Barros era accionista do Arsenal

  • Rúben Cardoso
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:54 pm

    Mas falando de reforços, gostaria de ver algo como:

    DC: Hummels, Veltman, Nkolou/Vlaar
    DE: Digne/Ricardo Rodriguez
    Mdf: Luiz Gustavo/Khedira/William
    MC: teria sido Fàbregas, sendo assim, apostava em Moutinho
    PL: Aubameyang

  • António Vilares
    Posted Novembro 25, 2014 at 1:58 pm

    Também acho o Wenger um grande treinador! Acho que capacidade técnica não lhe falta e já provou isso nos anos que passou em Londres. Sou um fã do futebol do Arsenal.
    Agora não se percebe muitas das suas decisões ao nível de abordagem ao mercado, ou falta dela… É claramente visível que o Arsenal necessita de mais-valias em praticamente todos os sectores. Na minha opinião, um jogador equilibrador no meio-campo é indiscutível! E são várias as oportunidades de negócio que o francês deixou passar (Alex Song, por exemplo, no verão que passou)! Podia ter alterado a sua estratégia quando ainda estava no topo mas, sinceramente, acho que o seu ciclo terminou!

    Mas como referi no início acho-o um grande treinador e gostaria de o ver a pegar no Barcelona (qualidade para voltar a colocar o futebol catalão no topo tem o francês) ou até no Mónaco (fazer evoluir a jovem equipa, acho um projecto à medida do Wenger)!

    Jürgen Klopp seria o meu preferido para ingressar no Arsenal mas ao que parece Paul Clement poderá ser o sucessor do francês. Este é um jovem que fruto dos largos anos de experiência (apesar dos seus 42 anos) poderá já ter bagagem para lidar com o balneário londrino, e que conta com experiência ao nível da formação, o que num clube com a mentalidade do Arsenal é uma mais-valia. Seria óptimo para o futebol voltar a recordar o grande arsenal de à, sensivelmente, 10 anos atrás!

  • Ricardo Ricard
    Posted Novembro 25, 2014 at 2:02 pm

    Comete sempre os mesmo erros mas parece que ninguém liga a isso,é como se fosse na segunda ou terceira época…O seu tempo já expirou há muito!

    • Kafka I
      Posted Novembro 25, 2014 at 2:30 pm

      De acordo, como já disse há uns dias atrás, não me parece que os adeptos do Arsenal estejam assim tão preocupados quanto isso, pois não vejo assobios nem lenços brancos a pressionarem-no para sair…em Espanha/Itália/Portugal, enquanto ele não se demitisse levava com assobios e lenços brancos o jogo todo a cada derrota, lá ainda lhe batem palmas se for preciso, assim claro que ele se deixa lá ficar…

    • Ricardo Ricard
      Posted Novembro 25, 2014 at 3:13 pm

      Há casos de clubes que bastam 3 ou 4 resultados negativos e é o fim do mundo,é só lenços brancos e ofensas e depois há este caso que para mim é do mais ridículo que há.

  • André Pinho
    Posted Novembro 25, 2014 at 2:07 pm

    Por acaso, defendo que que o facto do Arsenal ter comprado Ozil e Alexis, é uma tentativa de AW mudar o rumo dos acontecimentos, ou pelo menos um admitir que tem de mudar de estratégia. O facto de Ozil ser um barrete pode ser considerado azar, mas eu sempre achei que se ele realmente fosse um bom "fit" para o futebol inglês, Mourinho nunca o deixaria ter ido para o Arsenal.

    O problema é que mesmo dando passos no sentido de melhorar a sua visão de mercado, o Arsenal está a anos luz do desempenho de Chelsea e City no mercado. Veja-se que o Chelsea já era melhor que o Arsenal na época passada e reforçou TODOS os seus sectores com Curtois, Felipe Luis, Fabregas, Diego Costa. Contra isto o Arsenal respondeu com Ospina, Debuchy, Welbeck e Alexis.
    O Arsenal reforçou-se bem? Sim, óptimos jogadores, apesar de falharem a contratação de um médio forte (lá está, perderam Fernando para o City, e vão perder o Khedira para o Bayern). O Arsenal reforçou-se ao nível do Chelsea? Nem por sombras.

    Se houver dinheiro, e Champions para a próxima época, há alvos que podem ainda ser pescados: Cech (depois de uma época de banco, e pela sua personalidade, até vai querer sair para um rival), Baines (caríssimo, mas é top3 mundial e menos arriscado que Ricardo Rodriguez), Pogba (não rejeitaria a colagem a Vieira), Reus (provavelmente só o conseguiriam se Klopp também viesse). Reforços de Classe Mundial (todos top 5 Mundial) para todos os sectores, e que certamente não seriam piores que nenhuma contratação que os rivais pudessem fazer.

    Numa linha de segundas opções vejo Handanovic, Subotic, Vidal e Pedro.

  • Anónimo
    Posted Novembro 25, 2014 at 2:35 pm

    Vai acontecer o mesmo de sempre, contratam jogadores mas não mudam o treinador
    GN

  • m1950
    Posted Novembro 25, 2014 at 2:59 pm

    Há um grande jogador perdido por terras russas , que cada vez mais se desmotiva , o seu futebol cabe na premier e ele é um monstro , falo do Hulk que já pelo menos há 2 anos devia jogar na premier.

    Quanto ao treinador Wenger gosto muito da sua ideia de jogo , mas talvez tenha de actualizar os seus métodos de treino , pois as lesões constantes não são coincidência.

  • Anónimo
    Posted Novembro 25, 2014 at 3:01 pm

    Reforcem a posição de treinador primeiro, talvez assim consigam qualquer coisa

    Miguel Almeida

  • Diogo Palma
    Posted Novembro 25, 2014 at 3:12 pm

    O reforço bomba para o Arsenal seria … um novo treinador (estou a pensar em Klopp).
    Não sei qual é o orçamento disponivel para os arsenalistas gastarem mas jogadores como Hummels ou Vlaar, Khedira ou William, Reus ou Hulk e J. Martinez seriam excelentes.

  • Anónimo
    Posted Novembro 25, 2014 at 3:42 pm

    Melhor reforço para o Arsenal, Jurgen Klopp.
    Atrás dele podia vir Subotic, Vlaar, Pedro Rodriguez, Luiz Gustavo, Jackson Martinez, Gaitan e Gundogan.

    SL
    d-Sept

  • JM
    Posted Novembro 25, 2014 at 3:49 pm

    Dos melhores treinadores do mundo… desde que se estique o top para 100. Klopp era já para ontem.

  • Pedro Coelho
    Posted Novembro 25, 2014 at 3:55 pm

    Acho que alguns destes comentários aqui um pouco incoerentes, já que tantas vezes criticam o Wenger e exigem um novo treinador, como o Kopp, que também é um óptimo treinador, mas exigem que com ele venham 4 ou 5 reforços de classe mundial, coisa a que o Wenger provavelmente nunca foi permitido. Não sabemos se as falhas de abordagem ao mercado se devem ao Wenger ou à direcção desportiva. Depois também é preciso ter em atenção que houve apostas com tudo para dar certo e falharam, como foi o caso do Ozil. A verdade é que em termos de plantel, posição por posição, o Wenger tem um conjunto de jogadores que não se comparam com o dos rivais.

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Novembro 25, 2014 at 3:57 pm

    Acho tão estranho este caso do Arsenal. O caso do Arsenal e de todos os comentadores. Mas serei eu a única pessoa a achar o AW um bom treinador? O trabalho que fez no Nancy e no Monaco foram bons trabalhos, e mesmo no Arsenal não nos podemos esquecer que não tem as verbas que outros têm.

    Não digo que seja o melhor do mundo. Se o fosse com as equipas que vai tendo tinha melhores prestações, mas caramba, também não é o diabo que o pintam!

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:04 pm

      Não tem verbas? Um clube que gasta mais de 150 milhões de euros em 2 anos não tem verbas? Deixem-se de ilusões.

    • António Vilares
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:07 pm

      Eu referi em cima q o acho um grande treinador ;) Mas, como nós todos, tem as suas lacunas que por vezes é fatal nos resultados da equipa

    • Pedro Miguel Garcia
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:41 pm

      Ruben, comparado com os muitos clubes de que falámos aqui : PSG, Chelsea, M. City, podemos aceitar que o Arsenal gasta menos, não?

      António que tem lacunas é óbvio mas pelo que vi parece que já era mau treinador, e com isso não concordo. Acho que em termos de leitura de jogo é dos melhores treinadores no activo. É sobretudo prejudicado – para mim – pela falta de carisma.

    • Rúben Cardoso
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:45 pm

      A enorme diferença entre o Arsenal e os outros, é que o que tem, gasta mal. É injustificável um clube como o Arsenal andar há 2 anos com apenas 2 centrais de raiz disponíveis (já nem conto com Vermaelen). Mas 100 milhões para gastar em Özil + Alexis já houve.

    • António Vilares
      Posted Novembro 25, 2014 at 4:47 pm

      Em termos técnicos é dos melhores

  • TiagoSong
    Posted Novembro 25, 2014 at 4:02 pm

    Dois factores. Primeiro, o Arsenal reforçou-se mal. Já antes necessitava um trinco/médio defensivo, e depois da venda de Vermaelen um defesa central. Não conseguiram nem um nem o outro. O segundo factor é a (não)flexibilidade táctica de Wenger. O homem é grande treinador mas mostra ser incapaz de mudar o seu esquema ofensivo quando é necessário defender um resultado ou quando se pede equilibrio na equipa. É assim que perde a maioria dos jogos e é assim que se torna previsivel. Já todos sabem como jogar contra o Arsenal.

  • Guilherme Silva
    Posted Novembro 25, 2014 at 4:29 pm

    Acho que o ciclo do Wenger já se esgotou, e gostava de o ver assumir o Mónaco. Já lá esteve antes, e ao que parece o projecto dos monegascos mudou, passando a apostar essencialmente em jovens jogadores. Ora o Jardim é um treinador essencialmente resultadista, e como tal acho o Wenger o indicado para o lugar e para o projecto.

    Em relação ao Arsenal, precisa de uma mudança profunda, e incluindo também o departamento médico. Em termos de reforços, um central bom faz muita falta (podiam tentar aproveitar o Pepe), um médio defensivo (Song, Schneiderlin, Cabaye) e um bom avançado parecem-se ser as maiores lacunas do plantel. Para avançado podiam tentar o Jackson (espero mesmo que não), Bony, Cavani também já foi falado e ao que parece está insatisfeito, Higuain também talvez fosse uma boa opção, apesar de pessoalmente não gostar muito dele.

    Com 3 destes jogadores, um por posição, mais um staff bem renovado, acredito que os Gunners tinham equipa para lutar pelo título em Inglaterra.

  • Alexis
    Posted Novembro 25, 2014 at 5:52 pm

    O tempo de AW esgotou há muito, apesar de em sua defesa podemos afirmar que durante muitos anos seguidos foram-lhe negadas verbas para reforçar o clube, vendo ainda o plantel perder os melhores jogadores que possuía. Assim claro que não podia incutir o espírito de vitória ou favoritismo.
    Mas vamos por partes: ano passado, quando a equipa precisava de muito mais que um unico jogador, gastou as fichas quase todas no Ozil, quando a posição 10 era das que tinha mais concorrencia. Este ano, achei bem a aposta no Alexis, Debuchy e até Ospina, mas.. Welbeck? Quando precisavam de um ponta de lança que marcasse? Porque não ter ido um pouco mais além e ter contratado o Jackson ou até o Negredo que tão bem se deu enquanto foi titular? E isto é apenas um exemplo de pessima abordagem ao mercado.

    O ideal seria o Arsenal apostar no Klopp. Com ele trazer o Hummels o Gundogan e o Reus, e de Wolfsburgo trazer o Ricardo Rodríguez. Apostar num bom 6 e talvez um 8 para dar alguma profundidade – ja li boas sugestões por aqui para reforçar o "miolo", por isso vou repetir algumas – Schneiderlin / Gundogan / Luiz Gustavo e acrescento o Enzo (ja que Rosicky, Arteta e Flamini pouco estão lá a fazer, quem sabe se 3 não seriam possiveis). Contratar um 9. Ja sugeri o Jackson, ou talvez por um preço mais reduzido o Bony. E ja li algures a sugestão do Pedro. Caso se concretize a venda do Podolsky, e caso o Pedro não se importe de jogar mais em sistema de rotação, este seria uma optima adição à equipa. Ficava era carissima esta revolução :)
    Vender os 4 que já mencionei e acrescento o Sanogo, se possivel. E creio que estariam lançadas as bases para um plantel de imenso valor e com fome de vitórias.

  • Pedritxo
    Posted Novembro 25, 2014 at 6:03 pm

    Que grande visionario, so disse o que muita gente pensa ha muito tempo.

  • Mike-UK
    Posted Novembro 25, 2014 at 6:31 pm

    O melhor reforco para o meu Arsenal chama-se Klopp.
    Depois disso: Cech, Hummels, Garay, Kurzawa, Khedira, William, Reus, Hulk, e Jackson ou Cavani
    O mito de Wenger vem de 96 e da equipa de tostoes que montou e que depois rendeu titulos e que foi a certa altura das melhores da europa com os famosos 43 jogos sem perder.
    Dificilmente vai cair o mito e os adeptos do Arsenal sao infelizmente muito mais pacientes do que os de qualquer outro clube ingles. A divida de gratidao transforma-se em pena e ha' 10 anos que se anda a apaparicar um completo incompetente (e arrogante, dai se ter tornado no animal de estimacao de Mourinho) com abordagens ridiculas ao mercado e a tentar fazer uma especie de puzzle de equipa que investe 50 milhoes em Ozil para 10 enquanto tem Arteta no meio campo ou 35 milhoes em Alexis enquanto insiste em Giroud a 9 na frente e sempre com os investimentos pateticos em franceses de qualidade duvidosa como Sanogo, Diaby ou Flamini ou noutros que nunca seriam mais valias efectivas num candidato ao titulo como o ja' mencionado Arteta, Podolski, Rosicky ou Monreal… ou mesmo o proprio Welbeck, contratado em cima da hora depois de se andar 'as transferencias durante todo o verao.
    O Arsenal tem dos planteis mais desequilibrados da Premier League em termos de investimento e isso e' tudo produto de uma formula completamente errada de tentar potenciar Wilshere ou Ramsey com os investimentos milionarios pontuais dos ultimos dois anos quando era preferivel um investimento total em toda a equipa num ano.

  • Pedro
    Posted Novembro 25, 2014 at 8:33 pm

    Para Gr o Petr Cech, para DE podia ser o Ricardo Rodriguez, o Jordi Alba ou o Coentrão. Para MDF o Khedira ou o William C. Para MC o Moutinho e para a frente o Reus. Mas, o mais importante, Klopp para treinador. Ficava num 4-4-2 losangulo:
    Cech
    Debuchy – Koscienly – Mertesacker – Jordi Alba
    Khedira
    Ramsey – Moutinho
    Ozil
    Sanchez – Reus

  • Anónimo
    Posted Novembro 26, 2014 at 7:55 am

    Acho que essa mudança deve começar pelo departamento médico, essa história de azar não cola mais. Toda temporada é um time inteiro no estaleiro. Além disso, a política de contratações tem que mudar. Wenger não contratou nem o necessário para esse início de temporada. Temos apenas dois zagueiros de ofício no plantel, cade o volante de marcação? Até um regresso do Song seria bem-vindo, nossos laterais-esquerdos são medianos, sem contar que Gibbs parece ser de vidro, assim como Wilshere, nossos goleiros não entusiasmam ninguém, sendo que o Ospina chegou pra ser titular do departamento médico. Espero que nessa temporada o Arsenal não se classifique para a Champions, pois não aguento mais o Wenger no comando. O que me faz um torcedor feliz é ver o clube conquistando títulos e não saber que está bem financeiramente. Recomendo ao Wenger deixar a carreira de técnico e passar a trabalhar no financeiro de alguma empresa ou clube, exceto no Arsenal.

Deixa um comentário