Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Gomes: «Achas que me é igual perder jogos?»; D’Alessandro regressa ao River

O momento do Valencia é complicado, ao mau desempenho na Liga – apenas em 12.º – os Che juntaram uma humilhação história ao serem goleados em Camp Nou pelo Barcelona, por 7-0. E como seria de esperar os adeptos, que ainda há pouco tempo fizeram a vida negra a Nuno, manifestaram o seu descontentamento. Ontem receberam a equipa com insultos, hoje voltaram a manifestar-se à porta do centro de treinos. Perante isto, foi o português André Gomes a dar a cara e a responder aos sócios. Os adeptos questionaram o internacional português sobre o motivo pelo qual os jogadores «não correm e não jogam» e disseram que «se cobram mais dinheiro quando jogam mais, quando não jogam não deveriam cobrar». André Gomes escutou-os e retorquiu no final, quando alguém disse que aos jogadores tanto faz se ganham ou perdem. «Achas que me é igual perder jogos?», respondeu o médio visivelmente incomodado.
Os regressos estão na moda no futebol argentino (Tevez, Saviola, Lucho, Lisandro Lopez ou German Denns são outros casos recentes), sendo que no caso dos Milionários as figuras que estão a voltar têm tido um rendimento um pouco aquém das expectativas – Andrés D’Alessandro está de volta ao River, clube que representou desde os escalões de formação até 2003. O canhoto estava desde 2008 no Internacional de Porto Alegre, clube onde possui o estatuto de ídolo, mas divergências com a direcção do emblema Brasileiro, muito devido a uma dívida de cerca de 1,5 Milhões de Dólares para com o jogador, levaram-no a forçar a saída. D’Alessandro chega ao River por empréstimo de um ano, sendo o grande reforço deste defeso do plante de Gallardo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);

ga(‘create’, ‘UA-71200351-1’, ‘auto’);
ga(‘send’, ‘pageview’);

0 Comentários

  • DR
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 1:54 pm

    Enquanto for o Jorge Mendes a escolher o treinador duvido que as coisas melhorem…

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:06 pm

      Não diria melhor, O Valência neste momento é uma "filial do Jorge Mendes" e acho que quem perde, e muito, com isto é o próprio clube e os adeptos.

      FilipeC22

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:16 pm

      Claro que sim. Até porque o Jorge Mendes nem é o melhor empresário do mundo. Às tantas só é bem sucedido por sorte. Benfica, Braga e Porto muito têm a agradecer-lhe. Mais sentido crítico e menos rebanho por favor.

      Tiago Pinto

    • Filipe S
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:33 pm

      Por acaso quem tem negocios em conjunto com o Neville até é o Peter Lin.

    • DR
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:41 pm

      Sim, porque um empresário visa acima de tudo o desenvolvimento sustentável dos clubes e do desporto, eles nem querem saber do lucro nem do dinheiro que ganham com transferências de jogadores e treinadores, eles nem ignoram completamente o impacto negativo que a satisfação dos seus melhores interesses tem nos atletas e nos adeptos. No fim do dia o Jorge Mendes é apenas um mártir que se esforça todas as horas do seu dia para que os clubes, jogadores, treinadores e adeptos vivam num mundo melhor… Somos uns ingratos

    • Rui costa
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:57 pm

      Se o valencia é uma filial do JM e ele so quer obter o maximo de lucro , pq e que ele havia de prejudicar o clube, o valencia tem uma otima equipa , so que nao estao a conseguir jogar nada,acontece nao venham e culpar o JM pelo que se passa dentro de campo.

    • Pedro, o Polvo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:31 pm

      DR, resposta perfeita ao Tiago Pinto e outros que não entendem o que acontece quando os empresários "deixam de ser empresários" ou quando os fundos "deixam de ser fundos".

      Eles têm a sua função é certo, mas quando se formam autênticas teias entre clubes (valencia-monaco-benfica, por ex) ou entre jogadores ("este vai para ali, mas aquele tem de ser, depois o outro na próxima época compensa"), há um abuso de poder e uma clara influência na vertente desportiva. Às vezes, a curto prazo, as coisas vão funcionando, a médio-longo, cheira-me que é bem mais prejudicial do que benéfico.

      E falo do Valência do Jorge Mendes, ocmo podia falar do FCP da Doyen..

    • Scheiß
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 4:05 pm

      O treinador do Jorge Mendes era o NES, o Neville foi aposta pessoal do Peter Lin. Isso até veio num artigo aqui no VM.

    • Vasco
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 4:23 pm

      O problema é mesmo o Gary Neville, ele até percebe de futebol em Inglaterra, no Valência é um peixe fora de água.

    • Daniel Agostinho
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 6:15 pm

      Escolher os treinadores… e os jogadores.

  • Kafka I
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 1:59 pm

    Achar que um comentador desportivo só porque diz umas frases bonitas na Sky pode ser treinador numa das 3 melhores Ligas do Mundo ainda para mais com uma exigência técnico-táctica muito superior à Liga que ele habitualmente comentava e que ele jogou, é de bradar aos céus e o resultado esta à vista…

    No entanto o facto de o Gary Neville ser um pseudo-treinador não faz do Nuno um bom treinador, há que ter noção…o Nuno era mau treinador para o Valência, agora o Valência conseguiu foi ir buscar alguém que nem treinador é…

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:19 pm

      Subscrevo.
      Nunca fez sentido esta contratação. Não há provas dadas sequer como treinador e Neville como jogador nem ficou na história do futebol, só na história do Man Utd pela lealdade. Tem a sorte, como futebolista, de ser inglês ou alguém acredita que se ele fosse espanhol, francês ou português tinha tido todo o hype? Das melhores imprensas que algum jogador pode ter.
      Só podia dar nisto.

      Tiago Pinto

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:21 pm

      O Gary neville pode nao ser treinador mas dizer que o Gary Neville apenas diz umas frases bonitas na Sky e' de quem nunca o ouviu comentar nem viu as suas excelentes analises do Monday Night football.

      Silva 3000

    • PedroL
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:43 pm

      Como diziam no reddit: para Neville, o céu (Sky) é realmente o limite!

      Ahahah está muito boa e não deixa de ser verdade!

    • Pedro, o Polvo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:33 pm

      Como diz o JJ, "O futebol falado, dos comentadores e afins, é fácil! O difícil é o futebol jogado e o treinado, ali no momento, a tomar decisões!"

    • PedroL
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 4:08 pm

      Pedro O Polvo, olha eu acho que são duas coisas completamente diferentes e precisam de aptidões especificas. Já imaginaste o JJ a comentador?

  • João Neves
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:07 pm

    Mais do que previsível. É o que dá porem comentadores a treinar clubes de futebol. De repente criou-se a ideia de que treinar é fácil. Isto é para todos os que acham que os Freitas Lobos das praças televisivas dariam bons comentadores e para aqueles que por aí andam a espalhar 'conhecimento' táctico como se fossem os maiores. E estamos a falar de um pundit que era reconhecidamente o melhor em todo o país e que enquanto futebolista foi um autêntico campeão, algo que esses wannabes nunca conseguirão ser.

  • Cláudio Rocha
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:10 pm

    Infelizmente os jogadores têm muito pouca culpa. Quando não se tem um treinador, fica difícil, de certeza. Aposto que eles nem sabem bem o que hão de fazer em campo. Os adeptos deveriam era contestar a política de contratação de treinadores e não andar a pôr a culpa toda nos jogadores. O André foi muito correto ao encarar os adeptos e é um membro recente no Valência. Porque não foi o capitão, Parejo, a dar a cara (não sei se deu ou não)? O André que volte ao Benfica que bem precisamos dele.
    E o Valência, se quer realmente reverter isto, que contrate um treinador. Que falem com o Pellegrini, que é um excelente treinador e conhece muitíssimo bem a Liga Espanhola. Interessados não hão de faltar neste treinador e o Valência que se chegue à frente e deixe estar à espera dos maus contactos do Jorge Mendes. O único contacto do JM bom para o Valência era o Mourinho, mas não acredito que nunca na vida ele aceitasse ir para o clube. De certeza que ele quer um projeto de maiores ambições.

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:20 pm

      Julgo que Pellegrini já se fala para a próxima época.

      Tiago Pinto

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:36 pm

      O André sempre teve uma postura muito correcta, além de ser um excelente jogador.

      Bruno

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:56 pm

      Ainda por la aterra o JJ…

      NunoMS

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:31 pm

      Mas também têm de encontrar um treinador que chegue ao final da época… Pellegrini é uma das melhores soluções, mas acredito que JJ também será equacionado. O destino de JJ deverá passar ou pelo Porto, ou pelo Atlético ou Valência.

      Bruno

    • Cláudio Rocha
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 7:32 pm

      Caso o Sporting não ganhe o campeonato, acham que o JJ sai? Se ganhar, acredito que sim, se não, não creio. Ele quer provar que consegue ser campeão no rival da 2ª circular.

      Até ao final da época pode ser um treinador qualquer de transição. Que chamem o Lopetegui… Pior não deve ser xD

  • Zé Barros
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:10 pm

    Neville nunca devia ter sido aposta, principalmente devido à falta de experiência, mas isso não faz de Nuno bom. O Nuno continua a ser mau, o Neville é que é pior do que ele.

    No entanto, dos jogos que vi do Valência, o André pareceu-me dos melhores e mais "inconformados" com o momento, tal como Mustafi e Alcacer.

  • Bigodes
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:13 pm

    Depois da "experiência" na aposta no Nuno o Valência precisava de um treinador à seria e não uma experiência ainda maior.

    Que comecem já a procurar um homem para acabar esta época e planear a próxima. Benitez não seria mau de todo, pelo menos tem a aficion do lado dele :)

  • Rodolfo Trindade
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:14 pm

    Mais que merecido o que está a acontecer ao Valência, apesar de os seus adeptos não merecerem isso obviamente.

    Devia ser das maiores evidências no mundo do futebol que a chegada do Neville iria dar um péssimo resultado.

  • Pedritxo
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:19 pm

    O problema e que o Valencia mesmo a jogar com 4 laterais, conseguiu levar 7 do Barça, Gary Neville a queimar muito a sua possivel carreira , mas quem e conhecido tem sempre oportunidades.

    Uma coisa tenho que dar razao ao adepto, ja que os jogadores fazem birra quando jogam bem para lhe aumentar o salario, acho que o contrario tambem se deveria suceder.

  • André Dias
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:21 pm

    Acho piada ao pessoal que diz que um comentador não tem competências para ser treinador, quando estamos a falar de Gary Neville.

    O Gary é, antes de tudo, um EX-JOGADOR de um dos maiores clubes do mundo, jogou ao serviço de um dos melhores treinadores da história e tem um palmarés de meter inveja a muitos jogadores que andam por aí. Se foi trabalhar para a Sky como comentador, foi por causa de tudo o que aprendeu e fez como jogador de futebol.

    É tão válido o Gary Neville treinar o Valência como o Zidane treinar o Real Madrid. No entanto, toda a gente torce para que as coisas corram bem ao Zidane e que tudo corra mal ao Gary. Porquê? Porque foi ocupar o lugar de um português. Mas depois os espanhóis é que são nacionalistas.

    O problema aqui é que nem todos os ex-jogadores conseguem ser treinadores bem sucedidos. Podem não ter a cultura táctica, os métodos de treino certos, não terem pulso no balneário, podem não ter simplesmente o que é preciso. Se até o Mourinho falha, um treinador que está a viver a sua primeira experiência como tal também pode falhar.

    Não confundam o Gary Neville com um Luís Freitas Lobo, por favor.

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:57 pm

      O Maradona é provavelmente o melhor jogador da história do jogo e é um treinador mediocre…o Eusébio é um dos melhores jogadores de sempre e foi um treinador mediocre…

      Saber fazer é completamente diferente de saber "ensinar" ou saber "explicar" e principalmente "saber por os outros a fazer"

    • Reitchie
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:00 pm

      Estás a falar do Gary Neville como se este fosse o microfone de ouro do comentário desportivo…

    • André Dias
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:19 pm

      Como eu disse acima, nem todos os jogadores conseguem ser treinadores bem sucedidos.

      Mas se estamos a dar exemplos de ex-jogadores que se tornaram treinadores, posso referir Guardiola, Luís Enrique ou Ancellotti.

      Um jogador tornar-se treinador não faz dele bom ou mau. O que interessa são as competências do indivíduo.

      O que me incomoda é estar tudo a cair em cima do Gary Neville por ele ser um "comentador sem experiência" quando ele próprio também foi um jogador, e não jogava num clubezeco qualquer, estamos a falar do Manchester United de Alex Fergunson.

    • Pedro, o Polvo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:48 pm

      O André Dias tem razão .. Agora é fácil dizer que não serve .. Falo de consciência tranquila, no início disse que seria uma INCÓGNITA, porque não fazia ideia das suas capacidades como treinador .. No entanto, trocar Nuno (que realmente não parecia estar a lidar nada bem com a contestação, mas que já tinha dado provas na época passada) por um britânico, que nunca treinou … Era previsível que não seria fácil.

    • Frango lino
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 4:29 pm

      A maior parte dos comentários que li até chegar ao seu ,(senão todos) dizem que o Nuno é um mau treinador mas Neville é melhor, e vem com o argumento de sermos nacionalistas? Desculpe lá, mas a sua opinião até foi boa reforçada em argumentos, mas nesse ponto…

    • André Dias
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 4:37 pm

      Chamei nacionalista a quem torce para que as coisas corram mal ao Gary só porque ocupou o lugar de um português, não a quem o acha melhor ou pior treinador que o NES.

    • Frango lino
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 5:17 pm

      Eu percebi André Dias, por isso retorqui com essa de que a maioria das opiniões acham que tanto o Nuno como o Gary são maus treinadores, mas pronto até tem razão quando diz que podemos ser nacionalistas, mesmo que o que é "nosso" seja mau, mas mesmo assim não vejo ninguém a torcer para que as coisas corram mal, de onde retirou essa ideia, se foi daqui (VM) então sou eu que ando a dormir, pois não vi nenhum comentário que passasse essa ideia, se for o caso peço desde já desculpa. Vejo uma opinião generalizada que todos já adivinhavam este desfeito e não que queriam que as coisas corressem mal.

    • Frango lino
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 5:43 pm

      *desfecho.

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:31 pm

    Não sei se sou o único a achar isso, mas não vos mete confusão um treinador inglês em espanha?
    Os espanhóis (já sei que o plantel não é todo espanhol ou sul americano) não percebem inglês, e são raros os ingleses que falam espanhol. Eu acho que deve haver um problema gritante de comunicação… o único que me lembro assim com sucesso é o Robson, e estamos a falar do Grande Robson (que colocou o Porto a jogar o melhor futebol que tenho memória), que quando foi para lá já tinha quase 30 anos de exp de treinador e não zero.

    Acho que exageram quando dizem comentários do género "pensa que pode ir de comentador a treinador assim de repente", porque muito mais do que comentador, o Gary foi um grande jogador, grande capitão e um jogador com carisma e inteligência em campo. Parece-me ter todas as capacidades para ser bom treinador. Acho honestamente que as diferenças culturais, linguagem e ligação ao plantel são os principais factores que colocou o Valência neste estado. Já perdeu o plantel há muito e já ng corre "por ele"

    Cumps,
    Rui Sousa

  • Judge Dredd
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:41 pm

    A bola não perdoa…não basta só ter milhoes, é preciso também competencia.
    O Valencia tem um plantel razoavel para o nivel a Liga Espanhola mas não o suficiente para ombrear lá em cima.
    Tem muitos jogadores que foram/são flops(Enzo Perez, Rodrigo, Bakkali) e tem falta de soluções.
    O NES podia não ser treinador para equipa de topo mas o Neville concerteza que tb não é

  • João Lains
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 2:57 pm

    O D'Alessandro foi um dos meus primeiros ídolos no futebol. Infelizmente, nunca se compatibilizou com os outros dois grandes magos da sua geração. Na última temporada, ganhei coragem para ver alguns jogos do Internacional por sua causa.

    • Pedro, o Polvo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:35 pm

      Meu também! Lembro-me de o contratar no velhinho Championship manager e nos primórdios do FM! Técnica 20/20 sempre ahah

    • Kafka I
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:57 pm

      Pedro

      No CM01/02 (melhor jogo de sempre ahah) jogava no River e era uma bomba, 20 em técnica e 17/18 no passe…fazia mais de 20 assistências por época…se bem que também quando o punha a passar a bola ao melhor jogador da história do Futebol (Tsigalko) era mais fácil fazer mais de 20 assistências por época ahah

    • LMMarado
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 5:11 pm

      Tinha de responder a esta: ainda hoje jogo CM 01/02, com muito orgulho! :D

      Jogador favorito: Marajó!

      Quanto ao tópico, era previsível este regresso do D'Alessandro, no contexto argentino actual. Numa liga que promove promessas, tanto regresso não será a médio prazo prejudicial?

    • Daniel Alves
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 5:46 pm

      Eu sou mais novo em relação a esse jogo. O meu primeiro simulador foi o FM 2008 que aliás ainda jogo com muito gosto.
      O D`Alessandro nessa época (07/08) estava no Saragoça com uma equipa fantástica (Milito, Aimar, Zapater, Ayala, Carlos Diogo, Matuzálem, Ricardo Oliveira) e que máquina que ele é. A nível técnico é dos melhores qe havia lá

    • Pedro, o Polvo
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 7:08 pm

      Já joguei com essa dupla Kafka e tb cheguei a juntar D'Alessandro a julius aghahowa noutra versão (outro dos melhores avançados do jogo) ahah
      E se falamos de avançados não podemos esquecer o famoso Tó Madeira do Gouveia :D
      Bons tempos e óptimos jogos realmente!

      Daniel, ele aí ainda era bom jogador, mas nessas versões já não era o mesmo monstro que foi! Até o matias fernandez já se batia bem com ele ahah

      LMMarado, que clássico! Eu acompanhei versões atrás de versões desse jogo CM/FM .. Desde os comentários (como no CM 2001), às caricas em 2D até a estes mais recentes onde já se distinguem os movimentos em 3D.. Para quem gosta de futebol, eram tempos bem passados!

    • João Lains
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 10:02 pm

      Eu instalei o FM 2016 na semana passada, mas sinceramente, já me senti um pouco perdido e ainda não voltei a jogar. O último que joguei foi o 2012. Comecei com o CM 02/03…

    • Daniel Alves
      Posted Fevereiro 4, 2016 at 11:47 pm

      Pedro

      O Matias Fernandes é um must have em qualquer equipa minha (que tenha dinheiro para isso). Não retiro o que disse do D´Alessandro mas escolhia o Matias em qualquer dia.

  • Nuno R
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:25 pm

    Não sei aferir das competências técnicas do Gary Neville. Na verdade, ninguém aqui no blog sabe.
    Um bom ex-jogador não é automaticamente um bom jogador. Antigamente era o oposto, ninguém poderia ser bom treinador sem ter sido bom jogador.
    Ambos os raciocínios estão errados.
    Uma coisa parece certa; o Neville caiu de para-quedas, não se preparou(?), os jogadores também parecem numa de tanto se dá como se deu, estão todos bem uns para os outros.
    O Valência não tem projecto, por um lado quer fazer parte da elite (o dono de bolsos cheios assim o disse), por outro compra jogadores numa óptica de valorização financeira (caso contrário, viriam mais veteranos e menos "maçaricos"). Parabéns aos dirigentes do Valencia.

  • Pedro Barata
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 3:59 pm

    Aí está o reforço mais sonante para o Monumental. O Boca fez mais "alarido" durante grande parte do Verão, por via da embalagem provocada pelos 2 títulos no final de 2015, bem como a manutenção de uma super-figura como Tévez e de um carismático como Osvlado. No entanto, o Torneio de Verão do River foi muito melhor e esta chegada irá reforças as esperanças dos Milionários.

    Há vários anos que D'Alessandro era sondado para regressar. No entano, o Cabezón estava como em casa no Inter, era um ídolo do clube e mesmo a sua família estava completamente adaptada a Porto Alegre. Mas nos últimos meses várias coisas mudaram. Desde logo, o clube deve muito dinheiro ao jogador, e a juntar a isto o Canhoto fez algumas declarações nos últimos tempos que levaram a que o clube questionasse porque é que um mero jogador tem de falar tanto e não limitar-se a jogar. Assim, no passado dia 3 de Janeiro, D'Alessandro coincidiu num evento com Francescolli (director desportivo do River) e disse-lhe "está na hora de regressar". A partir daí, tudo se apressou.

    Várias questões se colocam agora. Os regressos de Aimar e Saviola foram um flop, já o de Lucho tem sido "assim-assim". D'Alessandro chega num contexto totalmente diferente, vem de várias épocas de belo rendimento no contexto do continente, e sinceramente acredito que faça a diferença num conjunto onde falta alguma magia.

    Para além disto tudo, é sempre óptimo ver uma grande figura no Campeonato Argentino, que pode ajudar a aumentar os focos mediáticos e a centrar o debate no essencial – no jogo, por vezes tão mal tratado no país.

  • hdff
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 4:09 pm

    a melhor coisa que o Valencia poderia fazer seria assinar com o Pellegrini. Nao ha duvidas que daria 15×0 ao Nuno e ao Neville. E nao me venham com teorias do Benitez, esse treinador está bom é em casa a ver jogos de futebol, ja tem dinheiro para se reformar. Saiu do Napoli e vejam como estao agora, nunca deveria ter entrado no Real

  • Daniel Alves
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 5:46 pm

    O Saviola deixou o River Plate à pouco tempo. Ele acabou a carreira ou foi para outro clube?

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 7:31 pm

    Convém que melhorem porque precisamos do nosso 10 no Euro. Não convém termos só o João Mário a full power.

    Ass: Rui Resende

  • André Pinto
    Posted Fevereiro 4, 2016 at 10:08 pm

    É disto que eu gosto nos jogadores de futebol. Humildade na vitória e na derrota.

    O André sabe que não é por ele que o Valência perde. Ele pára o carro para falar com os adeptos, mesmo quando quase insultado, ele escuta o que tem a dizer e fala educadamente.

    Isto sim é homem e futebolista. Não foge nas derrotas e não é o maior nas vitórias.

    Quando o meu Porto perdeu com o Sporting, fecharam a rua do Estádio e os jogadores forem em contramão.

Deixa um comentário