Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Arsenal oficializa Debuchy; Del Bosque continua na selecção espanhola até 2016; Rio Ferdinand confirmado no QPR; Sigurdsson e Fraizer Campbell reforçam o Crystal Palace; Eduardo da Silva no Flamengo; Portugal goleia no Europeu de Hóquei em Patins

Na teoria os reforços permitem aumentar a qualidade do conjunto, mas ainda é curto – Mathieu Debuchy foi finalmente oficializado pelo Arsenal. O lateral-direito francês de acordo com a imprensa inglesa permitiu ao Newcastle um encaixe de 14 milhões de euros. VM – Negócio já esmiuçado (ler aqui), o Newcastle também resolveu esta lacuna com a aquisição de Janmaat, e Wenger com as aquisição de Debuchy e Alexis demonstra outro tipo de ambição (se fosse há uns anos substituía Sagna por uma jovem promessa). O problema é que só estes 2 reforços não chegam para quebrar o jejum. Khedira tem sido falado, mas o Chelsea pode complicar a transferência, há a hipótese de entrar também um avançado centro, Balotelli agitou as redes sociais com uma foto peculiar, e além de Morgan Schneiderlin ainda pode ser contratado mais um central.

Uma das equipas mais “excitantes” na 2ª metade da Premier League – De acordo com a imprensa inglesa, o Crystal Palace garantiu a contratação do médio Gylfi Sigurdsson, do Tottenham e do avançado Fraizer Campbell, que estava no Cardiff. O central Steven Caulker também está na mira do conjunto de Tony Pulis.


E sem “revolução” – Del Bosque confirmou hoje que vai continuar no comando técnico da selecção espanhola até 2016. O treinador que venceu o Mundial 2010 e o Euro 2012 adiantou ainda que é normal que aconteçam algumas alterações na La Roja, mas nada muito drástico.

Mercado Eduardo Silva, internacional croata que esteve no Mundial 2014 e que já passou pelo Arsenal, foi apresentado pelo Flamengo; Rio Ferdinand vai mesmo reforçar o QPR. O rumor já era antigo, mas agora passou a ser oficial com o veterano defesa central a regressar a Londres depois de 12 anos em Manchester; West Ham, que apresentou hoje o equatoriano Enner Valencia, fez uma proposta por Emanuel Insua, lateral esquerdo do Boca Juniors.

Maior goleada da competição (e os golos podem fazer a diferença) – Portugal goleou a Alemanha por 13-3, em jogo da terceira jornada do Europeu de Hóquei em Patins. Jorge Silva, com 4 golos, foi a grande figura do encontro.

0 Comentários

  • Rodolfo Trindade
    Posted Julho 17, 2014 at 7:20 pm

    Depois da saída de Sagna o Arsenal necessitava de um lateral direito e Debuchy parece-me uma boa solução para os Londrinos!

    • João Lains
      Posted Julho 17, 2014 at 8:15 pm

      Boa sim mas nada por aí além. A minha primeira escolha seria Aurier, o que é óbvio por quaisquer que sejam as razões. E quem alega falta de experiência ou maturidade, não me parece que seja o caso, já que leva 5 épocas como profissional e tem, senão me engano, 22 anos.

      A propósito e segundo o que eu li, foi o pai dele que morreu antes do jogo com a Colômbia. Quem conseguir recuperar as imagens, percebe que ele de facto também estava a chorar. Isto para reforçar que nesse jogo ele foi invariavelmente um dos melhores ao contrário do Dié que se emocionou durante o hino e foi o pior do campo depois de oferecer a bola que permitiu o golo da vitória.

    • Kacal l
      Posted Julho 17, 2014 at 8:48 pm

      João Lains,

      O Aurier também seria o meu escolhido, mas visto que não foi, e dentro do que há disponível em DD, acho que o Debuchy é uma boa solução.

  • Ricardo Ricard
    Posted Julho 17, 2014 at 7:21 pm

    Está dada a resposta aos alemães pelo jogo do mundial,até demos 2 de avanço. O Del Bosque parece o Jesus e o Wenger,faça o que fizer não sai.

  • Jorge Santos
    Posted Julho 17, 2014 at 7:39 pm

    Esta seleção portuguesa de hóquei deve ser a pior de sempre do nosso país

    • Rikhardo
      Posted Julho 17, 2014 at 7:49 pm

      O problema é que as melhores não ganharam nada… vamos ver o que estes fazem…

    • João Cardoso
      Posted Julho 17, 2014 at 8:25 pm

      Das piores??? Vocês realmente não acompanham a modalidade! Na minha opinião temos uma selecção muito completa e equilibrada, com jogadores experientes, com outros jovens e cheios de ambição e todos de excelente qualidade, o único que destoa com a qualidade do restante grupo é o guarda-redes suplente e o mesmo não será necessário, a não ser que aconteça algum azar ao Girão! "Acardito" que finalmente vamos ganhar à Espanha!

    • Tiago Martins
      Posted Julho 17, 2014 at 8:37 pm

      Realmente não podem ser acompanhadores regulares da modalidade para afirmarem isso.

      No entanto, a Espanha deverá ganhar novamente.

    • André Ribeiro
      Posted Julho 17, 2014 at 8:51 pm

      Eu então não via um elenco com tanta qualidade desde a selecção de Pedro Alves, Paulo Alves, Paulo Almeida, Vitor Fortunato, Tó Neves, Filipe Santos, etc. Temos é de perceber que metade dela é bastante nova (Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Diogo Rafael, João Rodrigues, André Girão) e que no futuro estará mais potenciada e entrosada. Mas temos, de facto, muitos anos de glórias pela frente (juntando mais uns quantos dos campeões europeus de juniores e juvenis). Quem sabe não começa já este ano. Veremos.

    • Kafka I
      Posted Julho 17, 2014 at 9:42 pm

      A Espanha empatou hoje a 2 com a Itália, portanto Portugal caso vença amanhã a Itália, apenas precisa do empate no Sábado

    • RMSO
      Posted Julho 18, 2014 at 8:11 am

      Espero que desta vez se confirme o regresso aos títulos. Sinceramente não gosto muito deste novo tipo de competição. Não há tanta emoção como nas eliminatórias.

    • rikhardo
      Posted Julho 18, 2014 at 5:24 pm

      eu não disse que não tínhamos uma boa selecção…para mim não é das melhores que portugal já teve…

  • Rúben Cardoso
    Posted Julho 17, 2014 at 7:52 pm

    O Khedira, infelizmente, não vem. E o Balotelli que fique longe.

    Agora, é virar atenções para Remy/Bony, Schneiderlin e Veltman.

    • TiagoCosta
      Posted Julho 17, 2014 at 9:23 pm

      Porque dizes que o Khedira não vem?!! viste alguma noticia ou algum coisa?

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 17, 2014 at 9:34 pm

      Exigências salariais. Pede um salário muito acima dos mais bem pagos do plantel.

    • Kacal l
      Posted Julho 17, 2014 at 11:18 pm

      TiagoCosta,

      Não vem porque pede um salário exagerado e depois parece que o Mourinho quer contar com ele e depois:

      1) dinheiro não é problema para o Chelsea;
      2) fala-se que Mourinho ligou ao Khedira e disse-lhe para esperar por ele.

      Portanto, o mais provável é acabar em Londres (na mesma), mas no Chelsea.

    • TiagoCosta
      Posted Julho 17, 2014 at 11:53 pm

      Caro Kacal,

      Também vi, em algum jornal, que o Podolski, aquando dos festejos da Alemanha, deu a entender que o Khedira estava prestes a assinar ou em conversações muito avançadas com o Arsenal.
      O dinheiro também não me parece problema para o Arsenal, mas a diferença é que o Chelsea não se importa de gastar tanto em salários e por outro lado têm jogadores que recebem tanto ou igual ao que ele pede… no caso do Arsenal, o facto do Khedira poder vir a ser o mais bem pago por larga diferença pode causar alguma disputa dentro do plantel, e alguns jogadores vão querer ver os seus contratos melhorados e essa não é a politica nem a vontade do Arsenal. por fim, se isso que diz sobre o Mourinho ter ligado para ele, já é complicado ir para o Arsenal, o único aspecto que poderá pesar na decisão do Khedira ir para o Arsenal em detrimento do Mourinho é o facto de o clube de Wenger contar com três alemães (Podolski, Ozil e Mertesacker). Vamos esperar :)

      Cumprimentos.

    • Kacal l
      Posted Julho 18, 2014 at 12:55 am

      TiagoCosta,

      Sim, o Arsenal já tem pré-acordo com o Real Madrid e o problema não é o dinheiro para a transferência, mas sim para o salário, o Khedira passaria a ser o mais bem pago do plantel do Arsenal e isso pode realmente criar mau ambiente, depois o Chelsea pode perfeitamente igualar a proposta ou pagar um pouco mais e está feito.

      Depois, dizem mesmo que o Mourinho ligou ao Khedira paral he dizer para esperar por ele, e o facto de ter três alemães no plantel "Gunner", é importante, mas não será fundamental para a decisão do Khedira, até porque o Chelsea tem o Schurrle no seu plantel, mas é esperar para ver.

    • TiagoCosta
      Posted Julho 18, 2014 at 6:32 pm

      Sou adepto do Arsenal e gostava muito que o Khedira fizesse parte do plantel, seria um importante reforço, mas realmente todos esses detalhes podem ser determinantes, no bom ou no mau sentido… como diz, vamos esperar para ver, acho que para já, e finalmente, o Arsenal está no bom caminho. Esperemos que nao fique por aqui… Cumprimentos!

    • Kacal l
      Posted Julho 26, 2014 at 12:31 am

      TiagoCosta,

      Cumprimentos. :-)

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 17, 2014 at 8:03 pm

    Boa contratação, não fica a perder em relação ao anterior titular. Falta ainda uma alternativa para a mesma posição, uma vez que Jenkinson não chega. Micah Richards seria perfeito (também joga a central)!
    Seria óptimo juntarem o Khedira, acredito que este ano teremos finalmente um Arsenal mais forte.

  • Pedro T
    Posted Julho 17, 2014 at 8:05 pm

    Bem, finalmente o Arsenal parece estar a acordar no Mercado ..
    Quem virá mais e qual será a equipa para a próxima época?

    • Kacal l
      Posted Julho 17, 2014 at 11:11 pm

      Pedro T,

      Aqui fica a minha opinião e sugestão:

      GR: Szczesny l GR l Iliev (???)
      DD: Debuchy l $$$
      DC: Koscielny l Mertesacker l Vermaelen*** l $$$
      DE: Gibbs l Monreal
      MDF: $$$ l Flamini
      MC: Ramsey l Wilshere l Diaby (vamos ver como recupera)
      MO: Ozil l Rosicky
      Extremos: Walcott l Alexis l Chamberlain l Cazorla l Podolski l Gnabry
      PL: Giroud l $$$

      Vermaelen*** = se sair, eu avançava para Caulker ou John Stones (Everton);

      $$$ = acho que Ospina, Schar/Iñigo Martínez (um deles), Micah Richards, Khedira ou Schneiderlin (se falhar a contratação do alemão) e Remy ou Balotelli (só se atinasse, o que duvido) seriam opções interessantes.

      Depois há a polivalência de Flamini, Chamberlain, Cazorla, Podolski e o próprio Alexis, que é suficiente no decorrer da época.

  • Kacal l
    Posted Julho 17, 2014 at 8:13 pm

    Bom reforço para o Arsenal, já era praticamente certo e agora é oficial, com a saída do Sagna era obrigatório ir ao mercado, não há muitos DD de classe mundial disponíveis e o Debuchy, não sendo um fora-de-série, foi importante no Lille e era titular no Newcastle e na selecção francesa no Mundial, só isso demonstra a sua qualidade e competência, portanto é uma boa contratação e francês como o Wenger gosta, acredito que será útil.

    O Debuchy é um bom lateral, ataca bem (forte nos cruzamentos), mas não se descuida no processo defensivo (é concentrado e forte no desarme), depois tem algumas limitações a segurar a bola, comete demasiadas faltas e tem certas dificuldades no passe, mas não compromete e compensa sempre bem, acho que é um lateral de qualidade e competente, depois é internacional francês, e 10 milhões é um negócio aceitável para ambas as partes (Arsenal e Newcastle), tem tudo para ser uma mais-valia no imediato, que é o que o Arsenal precisa.

    No entanto, acho que falta um médio defensivo ou um médio centro mais físico que ajude nas tarefas defensivas, com o Khedira mais complicado, acho que o Schneiderlin seria um reforço interessante, depois é preciso um DC (Nkoulou, Schar, Shawcross, Iñigo Martinez, Héctor Moreno, Dragovic, Savic, Musacchio ou Höwedes, dentro daqueles mais acessíveis e que não vão “fugir” para outros rivais e colossos, são as melhores opções, a meu ver) e um PL (Remy ou Balotelli seriam excelentes reforços), e contratava também o Micah Richards (joga a central ou lateral direito, é inglês e tem qualidade, só precisa de uma oportunidade, pode ser uma alternativa ao Debuchy e aos centrais), vamos esperar e ver como se movimenta o Arsenal no mercado.

    • David Gomes
      Posted Julho 17, 2014 at 9:01 pm

      Só um reparo. O Shawcross certamente não entrará em tais contas para o Arsenal pois foi ele que partiu a perna ao Ramsey. De resto concordo.

    • Kacal l
      Posted Julho 17, 2014 at 9:20 pm

      David Gomes,

      Pois… realmente pode ser um entrave, mas nunca se sabe, mas também acho que as outras opções que falei são interessantes.

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 17, 2014 at 9:35 pm

      Longe daqui esse assassino!

      Dos que mencionaste, Schar e Iñigo seriam as minhas apostas.

    • Kacal l
      Posted Julho 17, 2014 at 10:58 pm

      Rúben Cardoso,

      Tens razão, ele é demasiado agressivo, é um típico central inglês e já são muitas épocas ao serviço do Stoke City (o que não ajuda), depois parece que é maldoso, portanto acho que é melhor não, até pelo atrito entre ele e o Ramsey (um dos jogadores mais importantes da equipa).

      De resto, acho que todos os nomes que disse seriam reforços interessantes, mas esses dois são bem escolhidos. :-)

  • SuceVite
    Posted Julho 17, 2014 at 8:26 pm

    O Debuchy acaba por ser uma excelente opçao do wenger. Nao tem a qualidade do Sagna mas era das melhores opçoes no mercado.
    Nao sou grande fa do Khedira, apesar de reconhecer que é bastante eficaz enquanto jogador. O meu preferido para a posiçao era o Schneiderlin. Fica a faltar um central jovem e com potencial, e um ponta de lança (Adorava o Dzeko, mas parece ser intransferivel; o balotelli tem sido falado mas é sempre incerto aquilo que o craque italiano pode oferecer, na minha opiniao, com a cabeça no sitio é uma clara mais valia pros gunners, mas la é arriscado). Fica a faltar, tambem, um gr com a saida do Fabianski.

  • Kacal l
    Posted Julho 17, 2014 at 8:38 pm

    Estes clubes ingleses até metem medo, têm um poderio financeiro como poucos, e depois os jogadores vão para lá sem problema nenhum porque sabem que vão para a Premier League (um dos melhores campeonatos do Mundo e o mais atractivo) e que podem facilmente dar o “salto” para um colosso se brilharem lá, depois de West Ham, Hull City e Newcastle estarem particularmente activos no mercado, agora é a vez do Crystal Palace mostrar do que é capaz e conseguem duas excelentes contratações (Sigurdsson e Fraizer Campbell).

    O islandês não se afirmou no Tottenham e o inglês não teve lugar no Man Utd (na altura), mas, na época passada, um deu algumas boas indicações em White Hart Lane e o outro destacou-se ao serviço do Cardiff (fez 6 golos e foi um dos melhores PL da competição contando apenas com os clubes mais “modestos”), são dois reforços de peso para um clube como o Crystal Palace (visto que têm qualidade), que também já assegurou a permanência do Chamakh (renovou por duas épocas), portanto estão a reforçar-se muito bem.

    —————–=—————=—————=—————

    Quanto ao Del Bosque, não estava à espera que continuasse, mas a federação espanhola lá sabe e decidiram assim, a verdade é que o Del Bosque é um treinador competente, conhecedor e experiente, “guiou” os espanhóis à conquista do Mundial 2010 e do Euro 2012, mas em 2014 olhou demasiado para os nomes e menos para a qualidade e juventude, até forma e rendimento actual e também não montou a equipa da melhor maneira, mas não se pode dizer que é uma má decisão continuar com Del Bosque, se ele fizer algumas alterações e encontrar um “plano B”, acho que pode funcionar, é esperar para ver.

  • Kacal l
    Posted Julho 17, 2014 at 9:30 pm

    Mercado:

    – O Eduardo é um PL de qualidade e matador, podia estar num patamar muito superior, mas a fragilidade física que originaram muitas lesões e também alguma irregularidade no seu rendimento, não permitiram que fosse mais longe, mas não deixa de ser um reforço útil para o Flamengo, lá no Brasil terá maior facilidade ofensiva e será menos pressionado e acredito que pode fazer bastantes golos;

    – Bom reforço para o Q.P.R, o Rio Ferdinand é um bom central (excelente em tempos), a qualidade continua lá e tem muita experiência, a parte física é que está pior, mas estes centrais continuam a ser muito úteis em clubes mais modestos e acredito que pode fazer mais 2 épocas a um nível alto e ajudar o Q.P.R a cumprir os seus objectivos;

    – O West Ham é outro clube inglês que se está a reforçar bem, boa movimentação no mercado, depois de Kouyaté, Kolodziejczak, Zárate e agora Enner Valência, pode ser a vez de Emanuel Insúa (irmão do Emiliano Insúa), é um DE talentoso e com potencial (23 anos, dá-lhe margem de progressão) e acho que pode ser um reforço interessante, esta época de Premier League promete e muito, vamos ver.

  • Joel
    Posted Julho 17, 2014 at 9:30 pm

    Continua a carrada de franceses do Arsenal.. Nunca vi treinador tão obcecado pelo mercado do seu próprio pais. Já teve bons jogadores, maus jogadores, mas mais medianos que outra coisa. Henry e Vieira 2 extraterrestres, todos os outros, meh .. insistencia sem sentido num mercado único. Wenger, como sempre, muito limitado.

    • David Gomes
      Posted Julho 17, 2014 at 10:12 pm

      Se Pires, Petit, Parlour ou Wiltord não são muito bons então vou deixar de ver futebol

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 17, 2014 at 10:18 pm

      Nasri é "meh"? Koscielny é "meh"? Clichy era "meh"? Também está a exagerar…

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 17, 2014 at 10:22 pm

      E isto só falando nos últimos anos. Eu concordo que a obsessão pelo jogador francês às vezes pode ser polémica, mas a nacionalidade conta pouco ou nada, se tiverem qualidade.

    • Kacal l
      Posted Julho 17, 2014 at 10:54 pm

      Joel,

      Que exagero…

      Desde de 1996, a lista de franceses no Arsenal é praticamente esta: Vieira, Anelka, Petit, Henry, Pirès, Wiltord, Clichy, Gallas, Sagna, Lass Diarra, Nasri, Koscielny, Giroud e até o Diaby (não fossem as lesões e seria um médio de grande nível), realmente são todos fraquinhos… -…-

      Há ainda nomes como: Cygan, Silvestre, Squillaci e Flamini que não têm a qualidade dos referidos acima, mas também não são assim tão maus.

      Debuchy e possivelmente Schneiderlin e Remy (podem ser os próximos) também têm qualidade, não é pelos franceses que o Arsenal está como está.

    • Wonderkid
      Posted Julho 17, 2014 at 10:56 pm

      David Gomes, Parlour é Inglês.

    • Anónimo
      Posted Julho 17, 2014 at 11:31 pm

      Emmanuel Petit.

      GonçaloMoreira

    • David Gomes
      Posted Julho 17, 2014 at 11:34 pm

      Wonderkid, tem razão sim senhor, lapso meu. Pela fonética do nome associei o nome ao francês. Obrigado

    • Wonderkid
      Posted Julho 18, 2014 at 10:34 am

      De nada David Gomes, ora essa! Eu próprio na altura em que ele jogava lá, cheguei a pensar que o Parlour fosse mais um Francês. Mas por acaso não o achava assim nada de especial.

  • Anónimo
    Posted Julho 17, 2014 at 11:30 pm

    O arsenal precisa de 1 gr bom, 1 dc, 1 lateral direito, talvez 1 esquerdo, 2 medios bons e pelo menos um grande avancado, isto para ficar com um plantel ao nivel dos melhores da pl:
    gr- forster(ingles), cech(concorrencia de courtouis e um deles tera qe sair se nao vai dar molho caso mourinho nao faca uma boa gestao), casillas, reina(ainda podia dar algo), diego Lopez, begovic, valdes, navas
    Dd: danilo, daniel Alves, micah richards, aurier,lichsteiner
    De: alberto moreno, ricardo Rodriguez, coentrao
    Dc: shawcross, rojo, humels, marquinhos, howedes, varane
    Medios(2)- khedira, morgan, pogba, mascherano, matuidi, cabaye, clasie, vidal, kramer
    Pl- balotelli, dzeko, remy(caso contratassem 2 seria uma boa 2 opcao), cavani, lukaku, higuain, rodrigo, jackson, falcao

    Daniel

    • TiagoCosta
      Posted Julho 18, 2014 at 12:05 am

      Caro Daniel,

      Desculpe… mas você não está a jogar Football Manager, muitos dos jogadores são alvos irrealistas para o Arsenal, caso por exemplo, de Pogba, Mascherano, Cavani, Vidal, etc. Não que nao tivessem dinheiro, mas não me parece que vão investir tanto num só jogador, ainda por cima depois de gastarem 38 Milhões no Alexis.
      Nos GR, só Cech e Diego Lopez é melhor que Szczesny, todos os outros me parecem mais fracos, e não se esqueça que é bastante novo o Szczesny.
      É só a minha opinião. Cumprimentos

    • Kacal l
      Posted Julho 18, 2014 at 12:49 am

      Daniel,

      Não me parece…

      Cech, Casillas, Lichsteiner, Hummels, Marquinhos, Varane, Pogba, Mascherano, Matuidi, Cabaye (assinou há pouco pelo PSG), Vidal, Dzeko, Cavani, Lukaku (Mourinho nunca venderia), Higuaín e Falcao são alvos irrealistas para o Arsenal, estão fora do alcance (por diversas razões).

    • Filipe Leite
      Posted Julho 18, 2014 at 9:45 am

      Daniel… Isso é que se chama ser sonhador ….

      O Arsenal está a reforçar se muito bem, mas não é caso para pedir lhe ainda mais…
      A meu ver falta na equipa inicial apenas um central titular ao lado koscelny, mas que fosse autoritário e que fosse sem duvida uma aquisição sem duvidas, gostava de Benatia ou Hummels mas se calhar serão de clubes ainda mais fortes… O City vai ter despachar estrangeiros embora por causa de Mangala, Nastasic poderá ser um jogador valioso mas não da categoria dos 2 que referi.

      E por ultimo precisava dum PL de renome que assusta-se qualquer equipa, Remy é uma excelente opção mas não pertence aquela nata de avançados de top europeus, mais uma vez o city poderia dar uma ajuda… Dzeko ou Negredo cairia como uma luva… Lukaku/Benteke seriam outras opções de excelencia para mim melhores ainda que Remy…

      Depois faltam GR's… 1 nome novo de evolução e outro de qualidade indiscutível… Se RM contratar mesmo Navas, o arsenal tentava este mencionado o casillas ou o lopez… O valdes ja arranjou clube??? não assinou pelo monaco nao sei como esta…

    • Kacal l
      Posted Julho 18, 2014 at 12:28 pm

      Filipe Leite,

      O Valdés está a recuperar de uma lesão e o Monáco não quis contrata-lo, portanto está disponível para negociar.

  • David Gomes
    Posted Julho 18, 2014 at 1:02 am

    Tanto FM… Metade dos nomes que aí estão são alvos irrealistas. O Arsenal precisa de um GR suplente e não de um titular. A lateral direita já está preenchida pelo Debuchy, tal como a lateral esquerda pelo Gibbs. Ambos são competentes e qualquer jogador a vir seria para suplente. Quanto aos centrais, Shawcross partiu a perna ao Ramsey, Hummels é caro e Marquinhos e Varane não saem. Pogba, Mascherano, Matuidi, Cabaye e o Vidal ou são caríssimos ou não saem. Dzeko apesar de tudo não me parece transferível. Cavani, Jackson e Falcao são caros, Rodrigo vai para o Valência e Lukaku não deverá ser vendido a um concorrente directo

  • Wonderkid
    Posted Julho 18, 2014 at 9:35 am

    Afinal foram 14M que custou Debuchy… só realça ainda mais a excelente Visão de Mercado da The Toon. Vende Debuchy por 14M e vai buscar Jaanmat por 6M. Excelente piece of business! ;)

    Alguém sabe qual é a foto do Balotelli que o VM refere? Fiquei curioso… Balotelli no Arsenal seria uma autêntica bomba!

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 18, 2014 at 10:00 am

      É uma foto dele e da Fanny com o símbolo do Arsenal no fundo. Muito medo…

    • Wonderkid
      Posted Julho 18, 2014 at 10:32 am

      Uiii… epá está bem que ele é passado daquela cabeça, eu próprio quando ele estava no City acho que por momentos cheguei a "odiá-lo" por ser um jogador com tanto talento e estar a desperdiçá-lo completamente por ser um miúdo mimado e um jogador quezilento, mas convenhamos que se ele estiver numa de levar esse desafio a sério, seria muito provavelmente o melhor avançado que o Arsenal poderia contratar.

      Obrigado pelo esclarecimento Rúben Cardoso! ;)

    • Rúben Cardoso
      Posted Julho 18, 2014 at 10:47 am

      A vinda dele só tem uma coisa boa: no expectations, no disappointments.

    • Wonderkid
      Posted Julho 18, 2014 at 10:57 am

      True story! ;)

      Não tenho nada contra o Remy, mas acho que o Arsenal precisava de um upgrade maior na frente do ataque do que aquele que ele pode oferecer.

Deixa um comentário