Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Martinelli marca um golaço nos descontos contra o City e Liverpool agradece

Reds vão ter novo ‘passeio’? O Arsenal está a baquear frente aos adversários diretos e fica já pressionado, enquanto o City está praticamente fora da corrida em setembro. Os Cityzens marcaram cedo, numa boa transição rápida (Haaland continua de ‘pé quente’), mas depois remeteram-se ao seu reduto, com bloco baixo, de modo a segurar a vantagem. Neste sentido, Arteta foi introduzindo unidades criativas, enquanto Guardiola apostou em elementos para reforçar a linha recuada, mas, numa bola descoberta, de Eze, Martinelli aproveitou para fazer um golaço e garantir um ponto. Ainda assim é um resultado que não agrada a ninguém e que interessa mais ao Liverpool.

Arsenal e Manchester City empataram 1-1 no grande duelo da jornada. Martinelli foi decisivo com um golo nos descontos, com um grande chapéu, depois de Haaland ter aberto o ativo aos 9 minutos, a passe de Reijnders. O norueguês chegou aos 6 na prova e lidera a lista de melhores marcadores, mas os Cityzens deixam o Emirates a 8 pontos do líder Liverpool, que soma 15 em cinco jornadas. contra 10 dos Gunners, que na próxima ronda visitam St. James Park. Nota também para o nulo entre Newcastle e Bournemouth, enquanto Sunderland e Aston Villa empataram 1-1.

44 Comentários

  • Flavio Trindade
    Posted Setembro 21, 2025 at 5:51 pm

    Que jogo atípico!

    O Arsenal é candidato. Mas é o candidato com mais dificuldade em desmontar equipas em ataque organizado. Quando as bolas paradas não salvam (como por exemplo no jogo com o United), há uma série de dificuldades que a super qualidade do plantel não conseguem explicar.
    No que toca a organização defensiva, solidez no miolo e capacidade de pressão o Arsenal é quase insuperável, mas quando não se sabe atacar, principalmente nestes jogos, isso não vai chegar

    Do outro lado, o City com este plantel tem também que ser candidato, mas hoje foi o candidato mais pobre que já vi.
    Se fosse outro o treinador do City, diriam que trouxe um autocarro e tinha que se reinventar. Vamos ver o que irão escrever sobre Guardiola…
    E apesar de existir a narrativa dos coitadinhos, não nos podemos esquecer que uma equipa que tem um dos 3 melhores guarda redes do mundo, um dos 3 melhores pontas de lança do mundo, um dos 3 melhores 8 do mundo, centrais do nível de Ruben Dias e Gvardiol, pode tudo, menos fazer-se de coitadinho.
    E à data, este City tem os mesmos pontos do criticadissimo United de Amorim, e menos um ponto que o Fulham de Marco Silva cujos reforços só apareceram no último dia de mercado…

    Quem sorri é o Liverpool que vai assistindo de cadeirinha aos seus concorrentes diretos a espalharem-se ao comprido.

    Isso, e uma justíssima nota neste início de Premier League, para o muito que joga o Tottenham de Thomas Frank, que conseguiu dar aos Spurs qualidade colectiva e um nível futebolístico muito apreciável nesta fase.

    • Amadeu Carrelo
      Posted Setembro 21, 2025 at 6:12 pm

      Sim porque o Guardiola jogou tantas vezes em autocarros. Tem tanto a provar no futebol…
      Foi uma opção estratégica, que quase resultou porque o arsenal, como mencionado, tem imensas dificuldades em organização ofensiva. Tristeza ver uma equipa com tanto valor jogar um futebol tão triste. No fim do dia vivem das bolas paradas e solidez defensiva

    • Nunop
      Posted Setembro 21, 2025 at 6:26 pm

      Em 6 jogos desta época jogou com Tottenham, United, Napoli e Arsenal. Não era tarefa fácil e com as lesões então mais difícil ficou. Rodri, Marmoush, Cherki, Ait-Nouri, Savinho, Stones já falharam jogos esta época por lesão, Kovacic entao ainda nem começou a época.

      Concordo que deve ter sido o jogo que mais vi, nos ultimos 15 anos, uma equipa de Guardiola resguardada, com um autocarro montado. Mas sinceramente até gostei da ironia. O homem joga contra isto há 15 anos e às vezes roubam-lhe pontos. Já estava na hora de tentar fechar um resultado assim.

      A diferença é que tentou fazê-lo já em vantagem. Ainda há pouco tempo (março 2024), o Arsenal a precisar de ganhar para ultrapassar o City na luta pelo titulo, montou um autocarro no Etihad e saiu com o 0-0. A diferença nesse ano foi City campeão por 2 pontos a frente do proprio Arsenal.

    • Stravinsky
      Posted Setembro 22, 2025 at 12:20 am

      Existe a narrativa dos coitadinhos com o City?? Essa é nova.
      Um clube odiado por 90% dos adeptos de futebol porque “compra os títulos com petrodolares”??
      Se há um clube “coitadinho” até é o Liverpool que tem de lutar contra as forças do mal que gastam muito muito dinheirinho.
      É engraçado que a meio da janela de transferências todos diziam que o Arsenal não tinha desculpa. Tinha de ser campeão. Era um fracasso não ganhar. Já o Liverpool fecha o mercado a gastar 500M de euros e já não se ouve ninguém a exigir-lhes títulos nem a considerar que se não ganharem são um fracasso.
      “Narrativas”.

      • Valentes Transmontanos
        Posted Setembro 22, 2025 at 10:20 am

        O Liverpool gastou muito este Verão, mas 0 no Verão passado. Fazer isso ou gastar 250 em cada um dos dois anos dá o mesmo investimento. Quanto dinheiro gastou o Arsenal nos últimos 3/4 anos? Foi assim tão pouco?

      • Valentes Transmontanos
        Posted Setembro 22, 2025 at 10:21 am

        O Liverpool gastou esse dinheiro todo precisamente porque precisava de renovar o plantel. Veremos quanto gastará no próximo ano, e quanto gastará o Arsenal.

        • Stravinsky
          Posted Setembro 22, 2025 at 2:36 pm

          Valentes, a narrativa é a de que o Liverpool é coitadinho porque o Klopp fez questão de passar essa história de que estava a lutar contra o papão que tinha tudo. Mas enquanto isso, batia records de guarda-redes mais caro da história e defesa mais caro da história e coisas desse género. Ao menos o Klopp sempre disse que o Guardiola era o melhor. Não se escondia só no dinheiro gasto.
          Meu, eu respeito bastante o Liverpool e sempre disse que se não fosse do Arsenal, o Liverpool seria um dos 3 ou 4 clubes dos quais eu poderia ter sido adepto, mas não vamos fazer do Liverpool um coitadinho, porque NUNCA foi.

      • Flavio Trindade
        Posted Setembro 22, 2025 at 12:39 pm

        Não são narrativas, são factos.
        Nenhum dos grandes ingleses pode embarcar na narrativa do coitadinho.
        O Liverpool gastou 500M? Claro que gastou e se não ganhar é um fracasso na mesma. Como é com o Arsenal e como é com o City.

        O que não dá para passar paninhos quentes é achar que esta equipa do City é pior ou mais fraca do que qualquer outra equipa do City nos anos dominadores, porque não é.
        Não só não é pior como é melhor que qualquer equipa do City do seu período dominador. A única diferença é que os outros também começaram a gastar muito e com mais critério, logo há mais equilíbrio.

        • Stravinsky
          Posted Setembro 22, 2025 at 2:33 pm

          Tu é que disseste que são narrativas.
          A narrativa este ano é que o Arsenal tem de ser campeão senão é um fracasso, senão o Arteta é apenas um pedreiro com sorte, senão os adeptos do Arsenal são uns totós.
          É esta a narrativa.
          No caso do Liverpool, que é o CAMPEÃO em título, e ainda estourou 500M este ano, se por acaso falhar o título tá tudo OK. Disseste agora que também é um fracasso, mas não foi essa a opinião geral dos comentadores aqui (e já agora em todo o lado na net) quando saíram as previsões da PL.
          *
          Esta equipa do City é melhor que a dos anos anteriores? Discordo totalmente.
          Uma equipa com um KDB no auge é superior a quase todas.
          A narrativa também é que o Guardiola só ganha porque gasta e que só será considerado quando ganhar a Champions com o Porto. Não vale a pena fugir porque a narrativa que se espalhou é esta e as pessoas ADORAM ver o Guardiola falhar. E adoram vê-lo defender um resultado.

          • Flavio Trindade
            Posted Setembro 22, 2025 at 5:29 pm

            Não se trata de ver ou não o Guardiola falhar. Trata-se de constatar o óbvio.
            Ederson.
            Akanji, Dias, Stones, Ake
            Gundogan, De Bruyne, Rodri
            Bernardo, Haaland, Grealish.

            Esta equipa ganhou a Champions e tudo o resto há dois anos…
            Não foi há 20…
            Desta equipa, não estão Ederson, Akanji, Gundogan, De Bruyne e Grealish.

            Que em compensação foram substituidos por Donnarumma, Gvardiol, Reijnders, Cherki e Marmoush. Sem falar nos outros…

            E nesta altura o De Bruyne estava bem longe do seu prime. É quase indecente achar que essa equipa que ganhou tudo é melhor do que esta. O que piorou foi o futebol.
            No ano passado já foi sofrível e este…bem, a ver. Ontem foi uma piada.

            O que está diferente?
            Todos os adversários estão estupidamente mais fortes.
            O Liverpool está muito melhor e como disse o Valentes no ano passado gastou zero e foi campeão, o Arsenal está muito melhor e fez o mercado mais inteligente de todos. Foi buscar jogadores interessantes de rotação e atacou pontos débeis como o ponta de lança e a ala com Gyokeres e Eze.
            O Chelsea está melhor, o Tottenham está melhor e até o United está melhor.

            E não custa nada admitir, ou não devia, aos adeptos do City que a equipa azul de Manchester não está fraquinha ou são uns coitados porque saiu o De Bruyne, e que a equipa actual não fica a dever em nada, nem a essas equipas históricas do City nem aos seus adversários actuais.

            Logo o futebol tem que ser muito melhor…

  • DNowitzki
    Posted Setembro 21, 2025 at 5:55 pm

    Guardiola: sem comentários!

  • Amadeu Carrelo
    Posted Setembro 21, 2025 at 6:12 pm

    Excluir o City do campeonato em setembro, maravilhoso

    • henry14
      Posted Setembro 21, 2025 at 7:57 pm

      Também acho ridículo e acho que nunca se deve subestimar uma equipa de Guardiola. No entanto, também é muito “raro” ver o que o City jogou hoje. É que se o Arsenal fosse alguma coisa de jeito, mas pelo feedback que vou vendo por aqui e ali também é uma equipazita que só sabe defender e marcar golos de canto. Por isso não entendo mesmo o que se passou com a equipa do City para respeitar tanto uma equipazita que vive de truques, cantos e mau futebol 😂.

    • henry14
      Posted Setembro 21, 2025 at 7:57 pm

      Fosse alguma coisa de jeito, ainda entendia*

  • henry14
    Posted Setembro 21, 2025 at 6:23 pm

    1)Martinelli. Para mim dos jogadores mais injustiçados dos Gunners. É sentado pelo Madueke, Eze ou Havertz. Para mim, não temos ninguém como Martinelli mas pronto é o que temos. Há jogadores que não são nada de outro mundo que caem nas boas graças e há outros que parece que têm que provar constantemente a sua mais valia (Rafael Leão é outro exemplo);
    2) Trossard. Não está ao nível de Martinelli para mim mas é outro que parece que ficou esquecido com as chegadas de Eze e Madueke. Felizmente Arteta deu-lhe oportunidades hoje e em Bilbao e ele disse “presente”. Na minha ótica é superior a Madueke, de quem não fã, confesso. Apesar de até estar +/- nos jogos, pensei que fosse estar pior sinceramente.
    3) Gyokeres. Um dos meus maiores receios na contratação de Gyokeres prendia-se não com o facto de enfrentar defesas melhores e mais atléticos mas com o facto de não saber se Arteta ia utilizá-lo bem. E na minha opinião, não está a ser muito bem utilizado. Gyokeres precisa de descair mais para a linha e não estar tão amarrado ao centro, até porque por exemplo no jogo aéreo Gyo nunca mostrou ter grandes dotes. Jogo fraquito;
    4)Arsenal. Apenas 2 golos sofridos e por pouco não foram duas derrotas contra os dois rivais diretos (graças à visão fantástica de Eze e à desmarcação, velocidade e técnica magnífica de Gabriel Martinelli). É ingrato nos dois jogos que sofremos, não termos ganho. Com a estrela descomunal que o Liverpool anda a ter e com algum azar nosso, vai ser muito difícil dar a volta.
    5)Manchester City. Os moralistas do bom futebol vão aparecer hoje? O chico-esperto do Bernardo Silva hoje vem criticar a sua equipa como fez com a equipa do Arsenal na época passada? Que mini autocarro foi aquele? E o anti jogo de alguns jogadores? E Donarruma a perder tempo? E o O´Reilly a entrar logo depois de estar cheio de dores? Até empatados no fim, demoraram imenso tempo para bater um livre. Recordo que o Arsenal fez pior na época passada mas estava a jogar com 10 e não com 11. Não me lembro de ver uma equipa do Guardiola tão fragilizada, com tão pouca posse de bola e com nuances, pasmem-se, de José Mourinho. Enquanto adepto Gunner fiquei orgulhoso de ver o City tão amarrado lá atrás (Ainda que sem grandes oportunidades claras do Arsenal) mas enquanto adepto de Guardiola que para mim sempre foi diferenciado de qualquer outro treinador, aquele que não abdica do seu estilo de jogo, aquele que privilegia a posse, aquele que nunca abdica do seu estilo seja qual for o adversário e seja qual for o estádio, fiquei muito desiludido. Para mim, com o treinador que têm e com o PL que têm aliado a outros grandes jogadores seriam os favoritos a conquistar a Premier. Mas depois de ver o que vi hoje, mudei a minha opinião. O Manchester City não é superior ao Arsenal, é do mesmo nível. Agora e olhando para a tabela fica mais fácil dizer mas o favorito é o Liverpool. Jogam bem e têm muita sorte. Fazem por ela, é um facto, mas não deixam de ter muita sorte. Se não perderem pontos entretanto enquanto os outros ainda estão “vivos” vão acabar por ser campeões muito facilmente. Parece ridículo estar a falar disto a uma quinta jornada mas é frustrante a cada jogo que está empatado quase no fim acabar com 3 pontos para o Liverpool. Têm uma aura especial e com a confiança que vão tendo e sem o bafo de nenhum dos rivais perto vão acabar por ganhar os jogos de maneira mais facilitada. Espero estar errado mas é este o sentimento de hoje.
    6)Arteta. Ah quase me esquecia de falar de algo inenarrável que Arteta fez que é uma das poucas coisas que me fazem por vezes não gostar dele. Então, ele vai fazer uma susbstituição aos 96/97??? Opa que sentido é que esta m**** faz?? Juro que não entendo. Aqueles 2 minutos finais era para tentarmos ganhar, não era para perder tempo a fazer substituições. Achei surreal.

    • chuta dai
      Posted Setembro 21, 2025 at 9:42 pm

      “O chico esperto do Bernardo Silva”. Okey percebi agora que tens qualquer coisa contra o homem e por isso falas que preferes o Aursnes a ele. Mas eu digo te tranquilamente que o Aursnes não tem um décimo da qualidade do Bernardo seja em que posição for e em qualquer característica técnica ou táctica.

      • henry14
        Posted Setembro 21, 2025 at 10:08 pm

        Sim, tenho.
        Não gosto de sonsinhos. Não simpatizo com Bernardo Silva do ponto de vista pessoal. As declarações de Bernardo da época mostraram uma personalidade que eu desconhecia. Não gostei. Obviamente, como jogador tem (ainda) de longe lugar no Benfica ( e no fundo o Benfica contrata jogadores para jogar futebol, não para serem “boas pessoas” (obviamente não chego ao ponto de dizer que ele não é boa pessoa, simplesmente não me identifico, tal como não me identifico como jogadores como Otávio, Bruno Fernandes ,Sérgio Oliveira, Busquets ou João Félix, todos por razões diferentes, mas eu tenho os meus padrões).
        E gosto muito de Aursnes, sim 😀.
        Sei que isto no mundo do futebol, jogarem no nosso clube e jogarem bem é meio caminho andado para se gostar (eu não sou excepção) mas tu não tens jogadores que tens apreço “pessoal” e outros que detestas, por muito bem ou mal que joguem??
        Eu por exemplo, no Benfica, nas últimas épocas simpatizava com a qualidade de Kokcu mas desde aquela entrevista inenarrável a rasgar o Schmidt, nunca simpatizei com o homem. Ficou apresentado. Personalidade que pensa mais no seu ego do que no coletivo. Tal como não gosto de Enzo Fernandez. Tal como gosto Aursnes, Salah, Javi Garcia, Kroos, Samaris, Ronaldinho, Thomas Muller, Ronaldo Fenómeno, Rúben Amorim ou Helton. Jogadores aleatórios para entenderes. Simpatias e antipatias
        Não simpatizo com Bernardo Silva e por mim ou vem para o Benfica no final deste contrato (não sou tolo ao ponto de rejeitar um jogador como Bernardo) ou por mim pode já nem vir. Tanta jura de amor…
        Está na altura das atitudes baterem certo com as palavras.

        • chuta dai
          Posted Setembro 22, 2025 at 2:34 pm

          Eu não idolatro ninguém e tenho apenas um clube que eu gosto que é o Benfica. Lá fora não sou simpatizante de nenhum clube. Quando Rui Costa estava na Fiorentina eu gostava que a Fiorentina ganhasse, depois foi pró Milan já gostava mais um bocadinho do Milan. Quando o Rui Costa saiu de Itália nunca mais liguei nenhum ao Milan nem a Fiorentina. Agora até gosto que o City ganhe porque gosto do Guardiola e do Bernardo, do Ruben, ainda há pouco tempo estava lá o Cancelo e o Ederson. Até chamava o city carinhosamente de Benfica b. Agora no Benfica quero os melhores jogadores possiveis e ter o Bernardo é muito melhor do que ter o Aursnes é qualquer posição do meio campo para frente. Desde de trinco a PL o Bernardo é melhor. Não é melhor, é muito melhor.

      • henry14
        Posted Setembro 21, 2025 at 10:15 pm

        Atenção:
        Se nos fizerem ganhar a Champions, esqueço qualquer simpatia ou antipatia que tenha…

      • Stravinsky
        Posted Setembro 22, 2025 at 9:56 am

        Eu diria que o henry14 diz “chico esperto” porque nos últimos embates entre Arsenal vs Man City, o Bernardo tem sido um tipo execrável, sempre com picardias e provocações.
        Não me parece que tenha a ver com qualquer coisa relacionada com o Benfica nem com o homem extra-campo.
        Mas realmente no que diz respeito aos confrontos Arsenal vs Man City, o Bernardo e o Haaland têm tido comportamentos muito duvidosos.

    • Buddah
      Posted Setembro 22, 2025 at 11:31 am

      “sorte”??? Ter todos os jogos 5x mais remates, mais posse e muito mais controlo de jogo que as outras equipas não é “sorte”.

      • henry14
        Posted Setembro 22, 2025 at 12:21 pm

        Ganhar a maior parte dos jogos depois dos 80 minutos tem uma quota parte de sorte, sim. Se realmente têm 5x mais “tudo” que as outras equipas, alguma coisa não estão a fazer bem para ganharem de forma tão sofrida. Contra o Arsenal nem 2x jogaram melhor que nós, quanto mais 5. Mas já entendi pelos teus comentários que a bazófia é o teu forte. E com comentadores do teu género eu nem costumo dar grande conversa… Btw, se fores um bom leitor, repara que eu além de “sorte” também disse “fazem por ela”. Mas quando a pressa em inferiorizar é superior à pressa em ler tudo é o que dá.

      • henry14
        Posted Setembro 22, 2025 at 12:57 pm

        E mais: podes controlar um jogo se o estiveres a ganhar…
        Mas se estiveres empatado, estás a controlar o quê mesmo? Estás a controlar o empate??
        A palavra certa será “dominar” provavelmente. O que é engraçado é que nas 3x que o Liverpool esteve a ganhar por 2 0 nesta época, em duas delas deixou-se empatar pelo Newcastle (contra 10) e pelo Atlético e noutra sofreu um golo contra o Everton. Isto não é sinónimo de controlar. Até vou mais longe, o Arsenal controla melhor as vantagens que o Liverpool pq na minha perspetiva, defende melhor que o Liverpool. No entanto, e no geral, não tenho problemas em dizer que o Liverpool tem sido melhor e mais competente que o Arsenal.
        E mais feliz também.

  • Gorlami
    Posted Setembro 21, 2025 at 6:56 pm

    Fora da corrida em setembro com desvantagem de 8 pontos? Nem na liga portuguesa.

  • Um Jasomp
    Posted Setembro 21, 2025 at 7:20 pm

    Não se se foi um golaço ou se o GR estava muito mal posicionado. Aquele chapéu nunca poderia ter acontecido.

  • Stravinsky
    Posted Setembro 21, 2025 at 7:32 pm

    O Arsenal é candidato a nada esta época. Ou melhor, é candidato ao segundo lugar da Premier League. É a única coisa a que podemos aspirar ainda.
    Como já disse anteriormente, a única forma de o Arsenal (longe dos títulos há 20 anos) poder ganhar uma PL é se conseguir ganhar uma vantagem bastante confortável para quando a pressão aumentar, termos margem de erro (porque são 20 anos sem ganhar). Uma vez que isso não aconteceu (e que o Liverpool tem estrelinha do Diogo Jota e vai ganhar sempre que esteja difícil), acho que já se pode dar por confirmado que lutamos pelo segundo lugar. E aviso já que não vai ser nada fácil.

    • Super Hans
      Posted Setembro 21, 2025 at 8:20 pm

      Amigo, o que será, será. Não vale a pena sofrer por antecipação.

    • Buddah
      Posted Setembro 22, 2025 at 11:28 am

      Toda a gente que não seja adepto do Arsenal já sabia em avanço que isso iria acontecer.
      Só mesmo os adeptos do Arsenal é que continuam a acreditar hahahahaha

      • Stravinsky
        Posted Setembro 22, 2025 at 2:24 pm

        Os adeptos, geralmente, têm um sentimento positivo e têm esperança. Parece-me tudo OK com isso. Não vejo mal ao mundo em apoiar a equipa. Se isso merece gozo da tua parte já me parece uma postura bem mais ofensiva do que apenas apoiar e acreditar no seu clube (que é a postura normal de 95% dos adeptos de um clube grande).

  • Bruno90
    Posted Setembro 21, 2025 at 7:40 pm

    É a “Mourinhização” do Guardiola? Jogou para não perder e conseguiu atingir o objetivo.
    Acho este meio-campo do City muito longe do nível do passado. Não é fácil substituir alguém como KDB, mas hoje o meio campo foi incapaz de ter bola e aguentar a pressão do Arsenal.

    • JJayy "Non Believer"
      Posted Setembro 21, 2025 at 8:37 pm

      Exatamente isso

    • Pedro_Almeida
      Posted Setembro 21, 2025 at 10:22 pm

      Muito possívelmente, é talvez a primeira vez na carreira que não tem um onze em que cada jogador não é top 10 Mundial. Tem 3 ou 4 na equipa e muitos jogadores fora do seu modelo predilecto.

      Isto é tudo muito bonito quando se tem os melhores que encaixam no sistema. Deve ter sido o único treinador na história a tê-lo em 3 equipas de topo.
      Não desvirtuando a sua qualidade obviamente mas o contexto foi sempre favorável a Guardiola.

      • Bruno90
        Posted Setembro 22, 2025 at 7:49 pm

        Para mim, é o melhor treinador que vi. Ele e o Mourinho mudaram o futebol nos últimos 25 anos, cada um à sua maneira.
        Concordo quando dizes que, com os jogadores certos, é tudo mais fácil, mas se há uma coisa que sempre gostei no Guardiola foi o facto de nunca querer contratar jogadores mediáticos e com a carreira feita. Basta ver jogadores como Rúben Dias, Stones, Laporte, Gündogan, KDB, Bernardo Silva, entre outros. Obviamente, todos bons jogadores, mas sem qualquer estatuto de superestrela. O único que me recordo nesses moldes foi o Haaland.

      • Neville Longbottom
        Posted Setembro 23, 2025 at 11:31 am

        O Guardiola pegou no Barcelona em 2008. Nenhum dos jogadores era top do que quer que seja, muito menos 10 mundial. Se depois de uns tempos chegaram lá, isso é mérito do treinador.

  • Bruno90
    Posted Setembro 21, 2025 at 7:42 pm

    Em relação ao Bernardo: não era descabido jogar naquela posição quando a equipa tinha 80% de posse de bola por jogo, neste tipo de jogo não vejo grande sentido ter um jogador com aquelas características encostado a uma ala

  • Kacal
    Posted Setembro 21, 2025 at 8:13 pm

    Nunca pensei ver Guardiola abdicar das suas ideias e andar a defender o 1-0 e a meter centrais quase retirando toda a gente de ataque que tinha. A jogar assim não se ganham títulos e nem neste jogo se safou já que sofre o 1-1. É mesmo fim de ciclo!

  • BabaYaga
    Posted Setembro 21, 2025 at 9:08 pm

    No Refunds… :D :D :D :D

  • Manel-Abecasis
    Posted Setembro 22, 2025 at 9:40 am

    Arteta, o homem do quase.

    • henry14
      Posted Setembro 22, 2025 at 10:43 am

      Grande comentário à quinta jornada. Construtivo. Completamente contextualizado. Mas olha, sei que o palmarés de Guardiola é incomparável com o de Arteta que é quase inexistente na realidade…
      Mas, falando ESPECIFICAMENTE NESTE JOGO (que é aquilo a que o post do VM se refere), quem esteve QUASE a ganhar foi o Guardiola.

    • Stravinsky
      Posted Setembro 22, 2025 at 2:21 pm

      “O homem do quase”. Que comentário superficial, sem qualquer sustentação.
      “Ah, ele ficou sempre em segundo lugar e este ano, o máximo que pode conseguir é ficar em segundo lugar outra vez”. Claro. Com uma equipa em cacos e conseguir transforma-la e traze-la para este nivel competitivo no PRIMEIRO trabalho que fez, parece-me um EXCELENTE trabalho.
      Parece-me um treinador com futuro, e que o trabalho que fez ate aqui é a prova que poderá ter uma boa carreira. É positivo, principalmente quando TODA a gente foi contra a sua contratação e TODA a gente duvidava que um adjunto pudesse fazer qualquer coisa de substancial. Afinal de contas ele era só o “apanha pinos” do Guardiola.

  • Buddah
    Posted Setembro 22, 2025 at 11:25 am

    Enquanto adepto fervoroso do Liverpool, a vitória do Man City teria sido bastante mais favorável

    • henry14
      Posted Setembro 22, 2025 at 12:30 pm

      Podes explicar pq é que a vitória do City era mais favorável? Pareceu-me que disseste em baixo que só os adeptos do Arsenal acreditam num hipotético titulo dos gunners, pelo que parti do pressuposto que respeitarias mais o recentemente tetracampeão inglês. Não consigo entender a tua lógica 🫤

Deixa um comentário