Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Avançado atravessa “situação frustrante” no Real Madrid; Carlos Azenha não durou 2 meses no Portimonense; Quadro do playoff da NBA quase definido

A Conferência Este deve ter uma meia-final entre Bulls e Cavs; Oeste é a incerteza habitual. Sem ser o confronto dos GSW, qualquer duelo dos quartos-de-final será sempre imprevisível.

Ainda faltam 8/9 jogos para terminar a fase regular, mas já se começa a desenhar o quadro final dos playoff da NBA. No Este, os Hawks garantiram o 1.º lugar. E à partida os Cavs vão ficar em 2.º, Bulls em 3.º (caso se confirme, vamos ter uma super meia-final), Raptors em 4.º, Wizards, em 5.º e Bucks em 6.º. Miami está em 7.º, com alguma margem, e os Nets, que parecem estar a subir de forma nesta recta final, em 8.º, mas Pacers, Celtics e  Hornets ainda mantém a esperança. No Oeste já restam poucas dúvidas de quem irá ao playoff, sendo certo que Pelicans e Suns ainda podem incomodar os Thunder, na teoria os OKC devem ficar em 8.º, o que a acontecer resultará num confronto com os Warriors nos quartos-de-final. Dallas, à partida, fica em 7.º, e a dúvida é perceber qual será a ordem entre a 2.ª e a 6.ª posição, já que a diferença entre Houston, Portland, Clippers, San Antonio e Memphis é mínima.

Tinha assumido o comando técnico dos algarvios em Fevereiro – Carlos Azenha já não é o treinador do Portimonense. O ex-adjunto de Jesualdo Ferreira nas dez partidas em que Carlos Azenha orientou o 12.º classificado da II Liga, somou duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Por onde é que passa o futuro do mexicano que só por uma vez foi titular na Liga esta época (era mais ao menos evidente que com a concorrência de Benzema e Ronaldo o seu espaço ainda seria mais reduzido do que no Man Utd, onde também já tinha o rótulo de suplente)? – Javier ‘Chicharito’ Hernandez admitiu que está a atravessar uma “situação frustrante” no Real Madrid, clube que representa por empréstimo do Manchester United. “É uma situação frustrante. Coopero, ajudo e dou cem por cento nos treinos, mas as minhas oportunidades são mínimas”, afirmou o internacional mexicano numa entrevista ao canal Fox Sports. ‘Chicharito’ lamentou “continuar fora no que é mais importante, os jogos”, admitindo que a sua confiança “por vezes, começa a desmoronar-se”.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 3:58 pm

    A final para mim (e provavelmente para muita gente), será Cavs vs GSW. Mas tudo isto vai depender de ver como se comportam os Hawks em playoffs, como se portarão o meus Miami, que tanto fazem um excelente jogo, como depois se esquecem que no basket tem que se meter a bola no cesto, como também da forma como os Chicago jogarem os playoffs, visto que têm tido uma época azarada e algo irregular, mas serão sempre uma equipa a ter em conta.
    Na conferência Oeste, parece-me que os GSW não têm adversário à altura, mas os Spurs continuam a ser a maior dúvida que tenho para estes playoffs. Será que vão chegar lá e mostrar uma qualidade que não mostraram durante a fase regular? Veremos. As outras equipas são muito fortes, sem dúvida, mas nenhuma me parece capaz de contrariar o poderio dos GSW, a não ser que os Rockets entrem em grande forma, ou uns OKC renovados (não acredito).
    Quanto ao vencedor final, aposto nos Cavs, mas lá está, ainda tenho muitas dúvidas a serem esclarecidas quando entrarmos nos playoffs.

    SlyRP

    • JSC
      Posted Março 30, 2015 at 4:22 pm

      Na minha opinião, os Spurs estão fora da luta, apenas o ano passado foram primeira vez a finais back-to-back, nunca ganharam um back-to-back, apenas uma vez voltaram às finais de conferência no ano a seguir a ganharem o campeonato (2008). Pela história até que se prove o contrário não são candidatos.

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 4:40 pm

      SlyRP

      Concordo contigo, também acho que a final será Cavs vs GSW, e a minha maior dúvida e de facto em que estado se irão apresentar os Spurs…se bem que tenho visto alguns dos últimos jogos deles, e estão claramente a subir de forma, no entanto não acho que mesmo de volta à boa forma chegue para eliminarem GSW, até porque GSW terá o factor casa do seu lado, e será muito complicado a alguém ir vencer ao pavilhão deles.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 4:47 pm

      Eu não digo que eles sejam uma equipa à altura dos GSW, mas com Popovich nunca se sabe. Estou com um feeling que os Spurs ainda nos vão surpreender, mas lá está, é apenas um feeling. Na teoria e, até agora na prática, os GSW vão chegar facilmente à final. Mas quando me lembro da qualidade de jogo que os Spurs apresentaram o ano passado na final, ao baterem os Miami (é certo que não estávamos a jogar bem), fico sempre de pé atrás.

      SlyRP

    • Jerry Maguire
      Posted Março 30, 2015 at 5:00 pm

      JSC,

      Que teoria tão rebuscada…

      Se fores pelo histórico não podes contar com os Warriors, porque já não ganham desde a década de 70 e desde essa altura que não chegam a umas finais.

      Também não podes contar com os Hawks, porque nunca foram ás finais.

      Não podes contar com os Menphis, porque também nunca foram a umas finais.

      Não podes contar com os Cavs porque já não vão ás finais desde 2007 e não podes contar com Chicago porque também já não chegam ás finais desde o Jordan.

      Para ti quem é que vai ganhar? Os Celtics ou os Lakers?

      Os Spurs foram nestes últimos 3 anos a melhor equipa da NBA com os Heat (que já não contam porque não têm o LeBron) portanto se a melhor equipa dos últimos 3 anos que ainda está intacta e que no último ano deu dos maiores banhos de bola jamais visto numa final da NBA não conta não sei quem pode ser candidato.

      Acontece sempre isto com os Spurs, a malta desconta-os porque estão velhos, etc… Esta cantiga já vem desde 2009 ou isso… No fim ganham ou percam estão sempre lá a discutir a ida ás finais ou os títulos (tirando anos em que ouve lesões).

      Têm um dos melhores treinadores da história e claramente o melhor da Liga, um treinador que é tão bom que os 2 candidatos a treinador do ano Kerr e Budenholzer baseiam-se no que aprenderam com ele. Têm um o melhor Power Foward da história, um bom base, o melhor suplente de sempre, uma das melhores duplas de defesa de perímetro (Green e Leonard) e um dos melhores bancos da Liga.

      Eles não tiveram uma temporada regular boa, porque também optaram por descansar os jogadores mais velhos para estarem frescos para os playoffs, mas só os Golden State e os Cavs são mais favoritos que eles para o título, e não sou eu que o digo, são as casas de apostas.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 5:00 pm

      No Oeste GSW tem muitos adversários à altura, quando é que GSW fez algo nos playoff? E o Steve Kerr? Regular Season é uma coisa playoff é outra bem diferente..E aí tens uns Spurs que são o que são nos playoff, Clippers com um treinador que também já tem dois títulos e que tem pecado na defesa(curioso), Dallas que tem uma equipa muito veterana(estão a atravessar uma fase com menor fulgor), e ainda os Houston que têm o Harden a um nível fantástico e o Howard a regressar de lesão neste momento..Portland parece-me estar numa fase de menor fulgor, mas uma equipa que tem um aldridge e um lillard que quando querem metem tudo não se pode menosprezar.
      Ao que tudo indica gsw vão apanhar OKC vamos ver se com Ibaka ou sem Ibaka, mas sem dúvida que vão dar luta.

      No Este e ver como chegam Chicago se com Rose ou não, cheira-me que Miami ainda pode provocar uma surpresa e eliminar algum contender, os Hawks vamos ver como evoluem…Cavs para mim são os favoritos.

      José

    • JSC
      Posted Março 30, 2015 at 5:11 pm

      Jerry,

      Tu percebeste bem a minha lógica, o que tu dizes é que não faz qualquer tipo de sentido dando como exemplos os Lakers e os Boston.

      Então nos anos a seguir eles nunca tinha mantido a mesma equipa? É a primeira vez que o fazem? Os Spurs mantêm sempre a equipa.

      https://www.youtube.com/watch?v=sVJf_OGW5Sc :D

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 5:13 pm

      Também aposto numa final assim, aliás até fiz um quadro de playoffs á cerca de um mês e coloquei os Cavs contra os Golden State Warriors na final e penso que na final caso se confirme as minhas expetativas os Cavs tem uma equipa mais experientada e com claras hipóteses de ganhar.

      Luis Fraga

    • JSC
      Posted Março 30, 2015 at 5:14 pm

      De qualquer forma se forem às finais de conferência estarei cá para admitir que estava errado não te preocupes.

    • Jerry Maguire
      Posted Março 30, 2015 at 5:38 pm

      Mas o que interessa isso que tu disseste? Não percebo sinceramente.

      Os Spurs nunca tinham ido a duas finais seguidas e foram o ano passado (só com muito azar não ganharam as 2), logo só por aqui vês que a história conta pouco.

      Já nenhuma equipa ia a 4 finais seguidas desde os Celtic's do Bird e os Heat fizeram isso ainda no ano passado… Para ti eles também não eram favoritos antes de começar os playoffs?

      Mesmo em 2012 os Spurs podiam perfeitamente ter ido ás finais, foi preciso um jogo em que o Perkins e o Ibaka não falharam um lançamento para isso não acontecer.

      É óbvio para qualquer pessoa atenta á NBA que há 2 favoritos no Oeste, os Warriors primeiro e depois os Spurs, é só ver as odds das casas de apostas… Achas que eles não sabem o que fazem? Uma industria que deve facturar mais que o PIB de muitos países?

      Claro que ninguém sabe o que vai acontecer, nem eu garanto que os Spurs ganhem ou até passem da 1ª ronda, mas são candidatos óbvios…

      Basta dizer isto, haviam duas equipas na NBA muito por cima das outras (Heat e Spurs) nos últimos 3 anos, uma foi desfeita e outra continuou igual… Como é possível dizer que eles não são candidatos?

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 5:40 pm

      José, é certo que os os playoffs são totalmente diferentes da fase regular, mas como referi, na minha opinião, a única equipa que tenho a sensação que tem capacidade para bater os GSW, são os Spurs, que têm uma equipa fortíssima, conhecem-se perfeitamente, estão em melhor forma e… têm o Popovich. As outras equipas são fortes, mas não são nada por aí além. Os Dallas estão simplesmente miseráveis neste momento, os Portland perderam fulgor, os Clippers são bons, mas será bons os suficiente? OKC é que pode supreender logo na primeira fase, mas não acredito. É esperar para ver, mas os GSW são fortíssimos em casa e têm essa vantagem.

      Jerry Maguire, não sei se estavas a ser irónico, ou não, mas dizer que os Miami Heat já não contam porque não têm o Lebron, é mentira. É certo que não estão em grande forma, é certo que jogam logo contra o Cavs, mas também é certo que a equipa está melhor que no início da época e que o Wade está em grande forma. Já para não falar, que num dia sim, os Miami fazem frente a qualquer equipa, é preciso é querer, que tem sido o problema em determinados jogos.

      SlyRP

    • JSC
      Posted Março 30, 2015 at 5:58 pm

      Ordem de candidatos ao título para mim neste momento:

      GSW, Cavs, Memphis, Houston, Hawks, Clippers, Spurs, Dallas, Portland, OKC, o resto do Este nem conta.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 7:55 pm

      Melhor suplente de sempre??Essa é a primeira vez que ouço.O Manu sai do banco há um ano para aí não foi a vida toda se for nesse prisma o Bob Mcadoo que foi o sixth man de facto nos Lakers vencedores de dois titulos merecia muito mais esse estatuto bem superior ao Manu nem se compara.

      Filipe Ribeiro

    • Anónimo
      Posted Março 31, 2015 at 9:25 am

      O Manu sai do banco à imensas épocas já…não sei precisar, mas não foi à um ano certamente…

      José

  • Kafka I
    Posted Março 30, 2015 at 3:58 pm

    A noticia aqui não é o Carlos Azenha ter sido despedido, é sim haver alguém no Planeta Terra que acha que este treinador medíocre tem capacidade para treinar um clube de futebol..

    • Awesome_Mark
      Posted Março 30, 2015 at 4:20 pm

      Nem mais! Não me consigo lembrar de uma vedeta tão grande como esta no futebol português. O pior é que as televisões lá lhe vão chamando para falar, imagine-se, de futebol…tudo o que ele não sabe.

    • RhaiL
      Posted Março 30, 2015 at 5:13 pm

      Concordo com a apreciação ao Carlos "Azelha".

    • Daniel Alves
      Posted Março 30, 2015 at 5:20 pm

      Só de me lembrar que ele chegou a ser sugerido ao Benfica (arrepios)…

    • Bruno Fonseca
      Posted Março 30, 2015 at 5:24 pm

      Awesome_Mark o Luís Campos é uma vedeta ainda recente.

    • Awesome_Mark
      Posted Março 30, 2015 at 6:20 pm

      Mas não me parece que seja tão arrogante e "sabido" como o Azenha.

    • AGuerreiro
      Posted Março 30, 2015 at 7:16 pm

      Isto porque o dom presidente Fernando Rocha do Portimonense deve ter metido mais uns trocos ao bolso com esta contratação… CHULO

  • João Dias
    Posted Março 30, 2015 at 4:00 pm

    O Carlos Azenha só a Portimão para tomar um cafézinho, estender a toalha à beira-mar e ir-se logo embora.

    Não entendo estas situações. Como é possível um treinador nem durar 2 meses num clube?

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 4:09 pm

      João Dias

      No caso do Carlos Azenha a questão deve-se pôr ao contrário, "como é que ele conseguiu durar 2 meses num clube?" será que o Presidente é tão incompetente assim que ao fim de 2 minutos não percebeu que o Azenha não tem qualidade para ser treinador de futebol?

  • João Lains
    Posted Março 30, 2015 at 4:05 pm

    Fosses para a Roma que nada disso aconteceria.

  • JSC
    Posted Março 30, 2015 at 4:14 pm

    Ontem vi dois jogos OKC vs Suns e Pacers vs Mavs. Não quero saber do que dizem, OKC tem duas "equipas", uma é o Westbrook sozinho e a outra é a equipa sem o Westbrook, e para mim a segunda é melhor, mais uma vez foi esta que deu a vitória a OKC, pois na primeira parte com o Westbrook os Suns estavam com 20 pontos de avanço (ele marcou os últimos 15 pontos de OKC nesta parte). Dos jogos que vejo de OKC passa-se sempre igual. Um jogador que torna todos os outros jogadores em piores não pode ser considerado MVP.

    Em relação aos playoff's parece que NOP não vão e OKC já lá está, mas leva sova de GSW não tenho qualquer dúvida.

    No Este 4 equipas para o oitavo lugar, a que tem melhores condições continuam a ser os Pacers, só têm 2/3 jogos dificeis Memphis/OKC/(Wizards) o resto é jogos com equipas do mesmo nível, Boston, Miami, Brooklyn amanhã ou pior Hornets, Knicks, Pistons se ganharem os jogos que devem e têm de ganhar vão, mas neste momento não confio neles, parece-se que só se levantam com equipas boas como foi ontem o caso contra Dallas (que estava sem o Ellis).

    Se forem aos Playoff's acredito no upset contra os Hawks :D.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 5:03 pm

      Curioso que no diferencial de pontos com ele em campo o valor é +8 (creio), numa equipa sem ibaka e sem durant e sem reggie jackson, ver OKC a ganhar um lugar nos playoff apenas e só graças ao westbrook e mesmo assim criticá-lo..É um jogador demasiado impulsivo? Sim, mas isso não signfica que deixe de ser um jogador fantástico que noite após noite mesmo depois de ter rebentado os joelhos todos dar tudo o que tem e não tem pela equipa e pelos adeptos que o vão ver.

      Se isso não é de valor então não sei o que é.

      José

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Março 30, 2015 at 7:51 pm

      Westbrook carrega a equipa toda às costas. E também tens de haver o aspeto da equipa adversaria que quando joga contra a equipa sem Westbrook está a descansar os titulares.
      Infelizmente, este ano não vão chegar longe, mais uma vez lesões deitam por queda a hipótese do anel.
      Pinho

  • yeahz
    Posted Março 30, 2015 at 4:15 pm

    united, que o empreste ao scp!!!!

  • JSC
    Posted Março 30, 2015 at 4:16 pm

    Para completar é um pouco irrelevante as posições no Oeste, apesar de haver as tais conversas dos matchups, eu não acredito muito nisso.

  • Rúben
    Posted Março 30, 2015 at 4:20 pm

    O Chicharito era um bom avançado para o Barcelona. É como um rato que aparece na área sem ninguém dar por ele a enfiar as bolas para dentro da baliza. Se não se importar de continuar a ser suplente é o melhor que pode arranjar.

  • Awesome_Mark
    Posted Março 30, 2015 at 4:31 pm

    Não estava à espera de uma época muito diferente do Chicarito. A concorrência é elevada, o Benzema é top 5 no que toca a 9's puros e mesmo nas alas, onde poderia também ser opção, Ronaldo é intocável e o Bale para o Anceloti parece ter o mesmo esatuto. Depois, não o tenho visto a destacar-se assim tanto para merecer mais minutos.

    A continuidade em Madrid ou Manchester parece pouco provável, pelo que, tal como o João Lains referiu, a Roma pode ser uma boa hipótese e se encarreirarem-se a tempo ainda garantem a Liga dos Campeões. O Totti deverá ter cada vez menos oportunidades para a equipa poder melhorar, assim como aconteceu com o Gerard no Liverpool e não acredito que o Doumbia tenha credenciais para ser a referência mor do ataque. Outra alternativa interessante para o mexicano poderia ser o Tottenham mas sobretudo espero que continue numa equipa de topo e com mais tempo de utilização.

    Quanto ao Real, vai ser difícil convencer um avançado de topo a ocupar o banco e jogar menos do que seria expectavel. O Jese pode ser esse jogador mas talvez seja necessário um outro avançado com créditos mais firmados. Gostaria sinceramente que a escolha recaísse no Vietto. Ainda jovem, chegava a um clube de topo mas não teria a pressão de ser a grande figura do plantel.

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 4:48 pm

      Gosto bastante do Vietto, mas precisamente por gostar muito dele, não sei se queria que ele fosse já para um clube do nível do Real ou Barça, porque temo que pudesse estagnar dado que teria poucos minutos, e tenho esperança que este miúdo vá longe…

      Mas pronto trata-se mais de uma questão de gosto pessoal, mas de certa forma concordo contigo, ou seja, seria uma opção válida para partir do banco, visto que nenhum jogador de classe Mundial aceitará tal condição, logo terá de ser um jogador assim deste tipo a ser contratado

    • Nelson Mohr
      Posted Março 30, 2015 at 4:58 pm

      Mas o Vietto ir para o banco só lhe ia atrasar a evolução como jogador. Acho que ele deveria ir para um clube onde pudesse ser a referencia, ou então ficar mesmo no Villarreal. Mas um bom clube para ele era o AC Milan.

      Já o Chicharito concordo em absoluto contigo, acho que a Roma, Tottenham ou mesmo o AC Milan seriam boas opções.

      PS: Podia era vir para o Sporting a la Nani heheh

    • Rúben Gomes
      Posted Março 30, 2015 at 5:07 pm

      Mark, viste o WM?

    • Kacal I
      Posted Março 30, 2015 at 5:50 pm

      Desculpa intrometer-me Rúben Gomes, eu não costume ver os shows/PPVs em directo (apenas 1 ou 2 dias depois dos directos) mas nesta altura como é especial vejo e ontem vi a WM, tu viste??

    • Awesome_Mark
      Posted Março 30, 2015 at 6:18 pm

      Claro Ruben, e deixa-me dizer que excedeu-me completamente as expetativas.

      Foi uma das piores Road to Wrestlamania de sempre, com poucas interações entre adversários, histórias construidas com algum défice de consistência e a própria mística característica desta época não estva lá. Contudo, a WWE surpreendeu e deu-nos um grande evento, com grande lutas e um segmento espetacular. Não consigo lembrar-me de um pay per view em que tenha gostado de todos os combates, sem exceção nenhuma. Apesar de não ter gostado muito das vitórias do Big Show e do Undertaker, mas tudo isso acabou por valer a pena com um dos melhores fechos da história, não tivesse sido este o primeiro cash-in no maior de todos os palcos e saíu de Califórnia campeão o homem que mais fez por merecer o título no último ano: Seth Rollins. Foi épico e desde que o Bryan ganhou o título ao Cena no Summerslam 2013 não "markava" tanto. Uma palavra também para o público. On fire do início ao fim. Dos melhores de toda a história certamente.

      Espero que tenhas visto pois foi fantástico e em tempo real é sempre outra coisa. Caso contrário, vai buscar imediatamente os vídeos que vale realmente a pena não esperar pela SportTV. De 0 a 10, eu daria um 8,5.

    • Awesome_Mark
      Posted Março 30, 2015 at 6:27 pm

      Acabas por ter alguma razão Kafka, mas penso que o primeiro ano poderia ser de adaptação, e se houvesse uma verdadeira aposta nele poderia haver maior rotatividade do que está a acontecer ou até meso exprimentar-se novos modelos táticos para englobar o argentino de forma mais regular no 11. Mas também depende de quanto tempo o Real ainda conta com o Benzema, sendo que ainda lhe aguardam pelo menos mais 5 anos de alto nível se levarmos em conta o fator idade.

      Quanto à hipótese do Vietto rumar ao Milan, penso que seria uma péssima opção. Pelo menos nas circunstâncias atuais. A equipa está um caos e as possibilidades de se sobressair sao muito baixas quando toda a equipa apresenta-se de forma mediocre, veja-se o El Shaarawy por exemplo. A não ser que haja uma aposta séria de remodelação para a época, sem treinadores sem créditos nesse estatuto ao leme ou Eessien's e Montari's desta vida.

    • Nuno R
      Posted Março 30, 2015 at 6:42 pm

      A sério que não houve aqu uma discussão acerca da WWE ser ou não um desporto… SÉRIO???
      World
      Wrestling
      Entertainment

      O nome diz tudo…

      E sim, fui fã (Undertaker!!!!! Steiners!!! Brittish Bulldog!!! Hitman!!! Bushwackers!!!), mas achar que aquiloé desporto.. vá lá vai…

    • Rúben Gomes
      Posted Março 30, 2015 at 6:55 pm

      Estivemos a falar aqui ontem no Blog, Kacal estranhei nao comentares. Sim, vi… Grandes combates, penso q agora o Reigns ja nao é tao odiado.

    • Kacal I
      Posted Março 30, 2015 at 7:12 pm

      Rúben Gomes,

      Não comentei porque nem vi essa conversa, passou-me ao lado, é pena.

      Sim, também acho, o Reigns agora já não será tão odiado e a WWE tem que começar a trabalha-lo de novo com calma e da forma certa, promove-lo como badass e deixa-lo falar com as suas acções com pouco tempo ao mic, dar-lhe feuds com interesse e vitórias importantes.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 7:20 pm

      Kacal lembras-te e eu dizer que o Rollins ia cobrar o money in the bank ontem?
      Confirmou-se. Eu estava a gostar bastante do combate e achei mal o Rollins ter cobrado o contrato a meio deixava que houvesse um vencedor e depois cobrava, o vencedor não me interesseria pois o combate já tinha sido espetacular.

      Ass: Spider

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 8:05 pm

      Como eu em puto gostava disso Bret Hitman Heart,Ultimate Warrior,British Bull Dog,Macho Man Randy Savage,Jimmy Snuka,Roddy Pipper,Big Boss Man por aí mas depois cresci e acordei para a vida eheh.Hoje em dia está muito diferente desses tempos.

      Filipe Ribeiro

    • Rúben Gomes
      Posted Março 30, 2015 at 8:19 pm

      sei q preferes o Rollins mas acho que a cara da WWE vai ser o proprio Reigns eheh. Acho que é completo… Tecnica, atleticismo, muita força, resistencia, eu nunca percebi bem porque era tao apupado. Deve me ter escapado algo.

    • Rúben Gomes
      Posted Março 30, 2015 at 8:24 pm

      Sim, Mark eu vi claro… Para mim o momento mais alto foi quando The Rock apareceu… Ele mesmo sem dizer nada é espetacular. A Ronda devia ter feito mais moça na Stephanie eheh. Fiquei um pouco triste pelo Reigns, merecia mais… Mas o Rollins é muito matreiro.

    • Anónimo
      Posted Março 30, 2015 at 8:43 pm

      Ruben, esse para mim foi o momento alto da noite. A Ronda não podia fazer mais nada, bastava ela soprar que partia o braço a Stephanie eheh

      Ass: Spider

    • Rúben Gomes
      Posted Março 30, 2015 at 8:54 pm

      Acredito ahah. A Stephanie é mesmo reles, é filha do presidente pensa q lhe da direito a maltratar as pessoas.

    • Kacal I
      Posted Março 30, 2015 at 11:53 pm

      Spider,

      Sim, lembro-me e era na Wrestlemania ou na RAW pós-WM e lá aconteceu no próprio evento, podia ser no fim do combate mas acho que até correu bem sendo durante o combate, o Rollins está pronto para o Main-Event e é um enorme talento.

      Rúben Gomes,

      Sim o meu preferido é o Rollins e estou eufórico com o cash-in, é merecido, no entanto o Regins vai chegar ao topo também e vai tornar-se numa grande estrela, apenas precisa de outro booking e de tempo, concordo.

    • Anónimo
      Posted Março 31, 2015 at 11:43 am

      Ruben Gomes, ela não maltrata as pessoas apenas faz o papel dela como se fosse uma atriz. Aliás já ouvi muitas pessoas do ramo falarem muito bem dela.

      Kacal, estar pronto está mas julgo que o Reigns está um nível acima ele não é derrubado por nada nem ninguém, nem mesmo o Lesnar estava a ter sucesso.

      Ass: Spider

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 4:39 pm

    Miami será uma espinha para os Cavs. Embora os Cavs em principio passem, terá de suar contra os Heat.

    No lado de Oeste, penso que GSW e Houston (Dallas tem jogado muito mal) irão passar a sua serie, as outras são imprevisiveis
    Ass: João Ribeiro

  • Kacal I
    Posted Março 30, 2015 at 4:55 pm

    A solução do Chicharito é simples, aceita baixar o salário (se for elevado) e "dá um passo atrás" na carreira para um clube médio como Roma ou Wolfsburgo ou algo do género e aí poderá ser titular e jogar com regularidade, nos colossos dificilmente terá o seu espaço no 11.

  • Tiago Santos
    Posted Março 30, 2015 at 5:10 pm

    E pensar que aqui há uns anos houve um candidato à presidência do Benfica que queria Azenha como treinador. Nem quero imaginar o que aconteceria ao Benfica se esse senhor tivesse sido eleito.

  • Rodrigo
    Posted Março 30, 2015 at 5:21 pm

    O duelo mais imprevisivel parece-me claramente Memphis x San Antonio. Os Spurs estao apenas em 6º na Conferencia Oeste, mas sao o campeao em titulo e tem uma equipa experiente, bem orientada e que nos play-off demonstra quase sempre a sua qualidade. Por outro lado, os Grizzlies estao a realizar uma excelente temporada e quererao justificar o 3º posto na fase regular da poderosa conferencia Oeste.

    Nos restantes jogos da Conferencia Oeste, Dallas poderia complicar a vida a Houston, mas nao tem estado nada bem. Por isso acredito que Harden e companhia passarao esta fase.
    Golden State Warrios deverao seguir em frente sem grandes problemas, ja que do outro lado nao existe Durant e duvido que o Westbrook sozinho frente a uma grande equipa consiga esse feito de eliminar os Warriors.
    Por fim, acredito que os Clippers conseguirao eliminar Portland, embora a equipa de Lillard e Aldridge esteja a realizar uma boa temporada.

    Em relaçao a Conferencia Este, o grau de dificuldade nao e tao elevado, mas ainda assim os Cavaliers serao testados pelos Heat. Atlanta e Chicago nao deverao ter grandes problemas, enquanto que os Raptors x Wizards sao outro duelo bastante equilibrado. Ainda assim, aposto na equipa de Washington.

  • Jerry Maguire
    Posted Março 30, 2015 at 5:23 pm

    Os Warriors são claramente a melhor equipa da Liga (de muito longe mesmo), se isto fosse como no futebol onde todos jogam contra todos ganhavam eles de caras, como é óbvio pela tabela da NBA (e a sua percentagem seria ainda melhor se jogassem no Este).

    Não se tem falado muito nisso por aqui mas estes Warriores em termos de fase regular são uma das melhores equipas da história.

    Primeiro jogam nua conferência Oeste que deve ser em termos de talento a melhor da história (só comparável ao Este do final dos anos 80), depois mesmo assim conseguem ter uma diferença pontual de mais de 10 pontos por 100 posses de bola (4ª equipa da história com melhor point differential na fase regular) e ainda têm o melhor ataque e melhor defesa (e a jogar o basket mais rápido da NBA o que torna quase impossível ter uma defesa top).

    Têm também um dos melhores jogadores da liga no Curry (melhor lançador que já vi) e um jogador super difícil de defender pois não se pode dar o mínimo de espaço nos bloqueios do pick and roll. O Green é candidato a jogador defensivo do ano, o Bogut dos melhores postes a defender o aro, o Klay tb um atirador histórico e bom defensor. Para além disso têm um banco de top com 8 ou 9 jogadores de qualidade (veja-seo pouco que tem contribuído o Lee que ainda á tempos foi all star).

    Grande trabalho do Kerr, sempre gostei do tipo, é inteligente e engraçado e criou uma equipa histórica. Transformou um dos ataques mais básicos que vivia de 1 para 1 constante num ataque de rotação constante de bola a la Spurs. Na defesa foi só manter o que de bom fez o Jackson nos outros anos. Toda a gente criticou os donos por mudarem de treinador mas os tipos estavam certos, o Jackson é bom defensivamente e a fazer discursos, mas o Kerr ofensivamente está 10 patamares acima, também com a ajuda de 2 assistentes de top na Liga.

    Um exemplo que ouvi e que achei engraçado é que os Warriors são os Suns do Nash se estes soubessem defender, até pelas parecenças entre os 2 bases.

    São claros favoritos, mas sair desta conferência Oeste não será fácil. Contra os Menphis podem ter dificuldades para marcar o Z Bo por exemplo (o Green não tem caparro para ele) e os Spurs são sempre lixados de ganhar. De qualquer maneira será entre eles os 3 no Oeste para mim.

    No este penso que Cavs e Hawks são os favoritos. Dos jogos que vi entre eles pareceu-me que os Hawks podem ganhar, mas uma equipa que tem LeBron, Love e Irving será sempre tramada de ganhar 4 jogos.

    • Fábio Teixeira
      Posted Março 30, 2015 at 5:43 pm

      A defesa dos tipos de Oakland:

      "Os Golden State Warriors têm um estilo de jogo que vive muito da velocidade e das transições rápidas. São a equipa da liga com maior número de posses de bola por jogo (média de 101.2 por cada 48 minutos). Gostam de correr e, por isso mesmo, seria de esperar que fossem apanhados desprevenidos muitas vezes aquando da recuperação defensiva, mas isso não acontece. Porquê? Por causa da versatilidade defensiva e da própria morfologia dos atletas, que permite que jogadores exteriores defendam interiores e vice-versa. Andre Iguodala e Draymond Green podem defender atletas de quatro posições diferentes (desde point guards a power forwards) e Klay Thompson, Harrison Barnes e Shaun Livingston defendem jogadores das posições 1, 2 e 3. Logo, não há perdas de tempo à procura do atacante directo na recuperação defensiva. Cada um defende o jogador mais próximo e, assim, concedem menos pontos no início dos ataques dos adversários. Nesta fase, a comunicação entre os cinco jogadores é essencial para o sucesso.

      Depois, na defesa em meio-campo, Steve Kerr promove trocas defensivas em praticamente todos os bloqueios directos. À excepção de Andrew Bogut, que tem a missão de proteger o cesto, todos os outros podem – e devem – trocar nos bloqueios. Como os atletas à sua disposição são todos fisicamente semelhantes, não há mismatch e, consequentemente, as equipas adversárias não apostam em isolamentos, porque, pura e simplesmente, não há vantagens criadas. O único jogador fisicamente mais fraco é Stephen Curry, mas, quando o base entra nas trocas defensivas, as ajudas são bem mais evidentes. O treinador dos Warriors já afirmou que esta opção de trocar em todos os bloqueios tem como objectivo pressionar os adversários, pois, sem vantagens identificadas, o relógio dos 24 segundos parece correr mais depressa. Aqui, a agressividade dos defensores é chave e Draymond Green é a personificação desse mindset. A ideia é: mesmo na defesa, os jogadores dos Warriors estão a atacar."

      in SeteVinteCinco

  • Anónimo
    Posted Março 30, 2015 at 5:38 pm

    E totalmente descabido pensar em chicharrito para Porto ou benfica?
    Diogo Oliveira

  • Martucho
    Posted Março 30, 2015 at 5:47 pm

    Um empréstimo ao Sporting com o salario reduzido serias bem recebido e com certeza serias titular.
    Mais acho que deveria tentar voos em clubes que necessitam mesmo, de cabeça lembro do Milan e acho que caberia perfeitamente.

  • Nuno R
    Posted Março 30, 2015 at 5:58 pm

    aconselho todos os utilizadores a irem aos sites de apostas e colocarem as poupanças numa derrota de SAntonio na 1ª ronda. Repito, San Antonio PERDE!!!
    Já está?
    Ok…agora outro conselho..
    NUNCA APOSTEM CONTRA SAN ANTONIO!!

    Contra o que foi dito aqui, apostaria que a 1ª ronda no Oeste se vai resolver mais rápido do que se espera.
    GSW é uma formalidade.
    San Antonio vai limpar Memphis. Os Grizzlies são bastante fortes, mas estão em queda e o seu estilo enquadra-se naquilo que SA gosta. Jogo lento, interior, 5×5. Já referi que não convém desdenhar dos Spurs?
    Houston limpa Dallas. Rondo não surtiu efeito, e os Mavs não tem defesa para parar Harden.
    A outra eliminatória é a mais equilibrada, mas acredito que LA ganhe em 5 ou 6. LA está limitado, Mathews de fora, Portland não tem profundidade para uma série longa.

    No Este, Atlanta já entrou em modo descanso. A 1ª ronda, venha quem vier, vai ser um aperitivo. Mesmo Tor ou Was… duvido que não passem. Podem aproveitar o suposto desgaste de um Chi-Cle para ganharem vantagem

    • Rodrigo
      Posted Março 30, 2015 at 6:28 pm

      Apostar contra os Spurs e sempre um risco, de facto.

    • JSC
      Posted Março 30, 2015 at 7:49 pm

      Acho que sou o único a dizer isso. Não acredito nos Spurs para este ano, para mim nem sequer vão às finais de conferência. Mas vamos ver estaremos cá para ver quem tinha razão.

    • Kafka I
      Posted Março 30, 2015 at 8:02 pm

      GSW, Spurs e Cavs, por esta ordem, são os 3 principais candidatos ao título (para mim)..

Deixa um comentário