Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Avançado colombiano reforça juniores do FC Porto; Sunderland compra Ricky Alvarez por 12 milhões de euros; Atlético empresta reforço ao Getafe; João Sousa na 2.ª ronda do US Open

Um negócio “à PSG” – O Sunderland, de acordo com a imprensa italiana, garantiu o empréstimo de Ricky Alvarez por 1 milhão de euros mas com a condição de o comprar ao Inter no final da época por 11 milhões (um truque que está a ser muito utilizado para contornar o fair-play financeiro). O médio ofensivo argentino, que esteve no Mundial, não deve ser o último reforço de Poyet, já que os Black Cats ainda estão a tentar convencer Borini a juntar-se à equipa (já chegaram à acordo com o Liverpool para garantir o regresso do avançado por 17 milhões de euros, mas o italiano está a bloquear o negócio). VM – Mais uma demonstração do poderio financeiro das equipas inglesas, hoje em dia qualquer emblema, mesmo do fundo da tabela da PL, realiza com alguma facilidade aquisições superiores a 10 milhões de euros. O Sunderland, por exemplo, caso consiga o avançado do Liverpool, vai despender 45 milhões apenas na aquisição de 3 jogadores: Borini, Jack Rodwell e Ricky Alvarez. 
O campeão espanhol já tem a dupla titular do Uruguai na actualidade e parecer querer ter a do futuro – Emiliano Velázquez é oficialmente reforço do Atlético. No entanto, o central uruguaio, de 20 anos, que os Colchoneros adquiriram ao Danúbio, vai jogar esta época no Getafe, por empréstimo. Uma aquisição que surge numa altura em que o emblema de Madrid está obrigado a vender jogadores já que ultrapassou o limite financeiro (gastou quase 100 milhões) imposto pelo regulamento de controlo económico dos clubes espanhóis.

Mais um jovem que chega aos azuis e brancos por empréstimo – Leonardo Ruiz, vai reforçar a equipa de juniores do FC Porto, cedido pelo Atlético Nacional, ficando os dragões com uma opção de compra.
Não foi fácil mas o português justificou o estatuto de cabeça-de-série – João Sousa eliminou Frank Dancevic, por 7-6 (8-6), 3-6, 6-2, 4-6 e 7-6 (7-2). O vimaranense, que até tem um quadro algo fácil, teve de defrontar set points no 1º set, mas depois de uma longa (3h30) e complicada “batalha”, conseguiu confirmar o favoritismo, e vai agora ter pela frente o belga David Goffin. 

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Agosto 27, 2014 at 11:07 pm

    Com G.Paciencia e A.Silva para que o FCP foi buscar este? Enfim mais um para tapar jogadores de Portugal com potencial… Para irem buscar este mais valia ficarem com o Caballero na equipa B. Sem comentários. Bom reforço do Sunderland, e boa opurtunidade de Ricky relançar a carreira e volta a ser o jogador que era no Velez.
    Saudações Benfiquistas

    Pedro (Scocco)

    • Anónimo
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:09 pm

      "… vai reforçar a equipa de juniores…"

      Bruno Djokovic

    • Anónimo
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:16 pm

      Bruno eu li, mas você pensa que se esse invduo começar a marcar uns golitos o vao colocar na B a tapar o desenvolvimento de atacantes promissores como Paciência, A.Silva e até o próprio Caballero em quem o FCP depositava muitas esperanças? Entao e Idrissa Sambu, sim, este ainda joga pelos juniores! Para que o foram buscar ao SCP se era para continuarem a recruta em países da America Latina? Explique me isso então, se conseguir claro.
      PS: Sou do Benfica, e sei ver que esta mesma situação ocorre no meu clube com tanta ou maior frequência do que no FCP, e gostava que os dirigentes dos clubes explicassem aos sócios a quem interessam estas negociatas com estes jogadores que vem tapar os promissores valores do nosso pais.
      Saudações Benfiquistas

      Pedro (Scocco)

    • Ricardo Nogueira
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:16 pm

      É que realmente o Gonçalo e o André têm idade de júnior…

    • Invictus
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:26 pm

      Assunto sem conversa, o FCP contrata jogadores de ascendencia colombia e agora mexicana, é uma nova tendência que pelos vistos deu bons resultado com falcao james j.martinez guarin herrera reyes.
      Alem deste colombiano, o FCP contratou por emprestimo o guardião Raúl Gudiño, de 18 anos, que foi o dono da baliza mexicana no Mundial de Sub-17, realizado em 2013, em que a seleção da América do Norte foi segunda classificada.

    • Joao Goncalves
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:32 pm

      Como 90% dos negócios que o FCP faz com jogadores jovens que vem para a B ou Juniores, é mais um que vai ser experimentado para ver se dá em alguma coisa.

      Até agora e já vamos no 3º ano de Equipa B, nenhum estrangeiro ficou no FCP e foram todos despachados à precedência.

      Interesse só houve de manter o Sebá, que ao que parece, esbarrou no valor pedido ou terão recusado um novo empréstimo.

      De resto o Porto, ao contrário dos grandes de Lisboa, tem adoptado esta politica e quanto a mim muito mas mesmo muito bem!

      Vem emprestados para locais carenciados do clube, experimenta-se por um ano e em seguida ou se faz a aquisição por inteiro ou voltam às origens… uma muito boa jogada que tem tido resultados muito bons, especialmente quando olhamos para a equipa B do FCP e nos deparamos com a quantidade de jovens Portugueses que entra a cada jogo e ficamos agradados com a situação, coisa que não aconteceria se em vez de empréstimos tivessem sido aquisições (para além de ficar bem mais barato)

    • Anónimo
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:33 pm

      Ricardo Nogueira ironias comigo não funcionam, mas acho graça que se a noticia troca-se de clube e este viesse para o SLB o senhor provavelmente seria dos primeiros a vir aqui "mandar postas" mas como a situação é com o seu clube já ta no direito de ser engraçadinho.
      Saudações Benfiquistas
      Pedro (Scocco)

    • Anónimo
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:36 pm

      E já que o Ricardo Nogueira é tao entendedor de faixas etárias então explique me que idade tem Idrissa Sambu, que ocupa a mesma posição que este que agora vai para o FCP, e se não vai para o tapar não sei o que irá fazer… Ou não me diga que o roubaram ao SCP juntamente com o Cassama somente para irritar os da 2ª Circular como fizeram com o Diogo Viana?
      Se assim foi esta explicada esta contratação, passe bem.
      Saudações Benfiquistas

      Pedro (Scocco)

    • Cruz
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:12 am

      João Gonçalves, se fosse acertada já tinham ficado com algum deles em definitivo.
      Vion, Caballero, Lichnovsky, Pavlovsky, entre outros, também vieram emprestados?

      Equipa B do Porto: 30 jogadores, 17 portugueses (57,7%)
      Equipa B do Benfica: 24 jogadores, 20 portugueses (83,3%)
      Equipa B do Sporting: 36 jogadores, 24 portugueses (66,7%)

      Ao contrário do que acontece na equipa A, na equipa B do Benfica o espaço está a ser bem liberto aos portugueses e aos da formação. Basta ver que na vitória contra o Ac. Viseu por 4-0 a equipa titular era composta por 10 portugueses e 1 estrangeiro (Lindelof, que já cá está há 5! anos). Já o Porto e o Sporting nessa jornada começaram o jogo com 6 portugueses no 11.

      Se na equipa A a gestão tem sido péssima, penso que na equipa B o Benfica tem sido exemplar.

    • Tiago Couto
      Posted Agosto 28, 2014 at 1:06 am

      Amigos,quem realmente for bom e realmente tiver estaleca para jogar no FCP,vai se afirmar de um modo ou de outro,não é por vir um Colombiano,um Chinês ou um Marciano..exemplo disso é o Ruben Neves,que ainda em idade de junior de 1º ano foi opção(e parece que continuará sendo) resistindo a uma invasão total de reforços..não é por ai.
      Repito,quem tiver mesmo qualidade e souber tirar proveito dela,mais tarde ou mais cedo irá despontar,e isto aplica-se tanto no FCP,como em qualquer outro lugar.

    • Ninja
      Posted Agosto 28, 2014 at 2:13 am

      O seu interesse pelas camadas jovens do Porto é comovente Pedro. Lá por haver Idrissa não quer dizer que não haja espaço para este atleta mostrar o que vale. E diga se de passagem que os 12 golos que marcou em 3 jogos de teste são um bom cartão de visita.

      Nenhum PL promissor do Porto se pode queixar de falta de tempo de jogo e quem adquire os jogadores nao é uma cambada de anormais. Aqui não ha Rui Fontes a apodrecer na B.

    • Dr. Bayard
      Posted Agosto 28, 2014 at 7:40 am

      O Diogo Viana esteve envolvido no negocio do Postiga. Nao houve qualqier roubo.

    • I.C.E.
      Posted Agosto 28, 2014 at 9:04 am

      Se não estou em erro, o Sebá teria custado aos cofres 3/5 milhões como negociado com a Traffic. No entanto, o F.C. Porto recusou e a Traffic colocou-o no Estoril Praia pois é detentora de boa parte da SAD.

    • Invictus
      Posted Agosto 28, 2014 at 9:24 am

      Os Urretas c.martins r.fontes djalo e afins desta vida que passaram pelo benfica b voce tem é que se preocupar com eles.
      Ou então perceber pk L.F.V despachou cancelo bernardo silva ivan cavaleiro.e uns dias antes disse que eram do clube.

    • Joao Goncalves
      Posted Agosto 28, 2014 at 9:56 am

      Ah é Cruz?

      Então e nos jogos todos dos B's do Porto quantos estrangeiros jogaram?

      E sim,. Pavlovski está por empréstimo… Vion veio para os juniores e antes das equipas B's existirem, pois nem era esse o objectivo do Vion e o melão não prestava.

      E não é não prestarem… é não prestarem de imediato para uma equipa como o Porto, pois como se vê pelo Seba e Seri, o Porto tem trazido bons valores estrangeiros.

      Depois ter a desonestidade intelectual de incluir Kadu nessas contas e outros que jogam nos juniores é mesmo isso… desonestidade intelectual, pois se é assim temos que incluir todos os Guineenses e Cabo Verdianos que andam nas B do Sporting e Benfica e daqui a bocado descobre-se que quase não existem portugueses nos grandes.

    • Cruz
      Posted Agosto 28, 2014 at 1:29 pm

      Usei os dados do zerozero. Desonestidade intelectual? So mostrei a minha opinião, e fundamentei-a com a informação que aparecia no site.

      Vai ver os últimos jogos das B's e vê quem tem usado mais estrangeiros e despromovido da A.. Felizmente, o Benfica ja corrigiu esse erro e ja nao se vê por lá Giannis Rodriguez, Carlos Martins, Funes Moris, Urretas, entre outros.

      Desonestidade intelectual .. Enfim ..

    • Pedro
      Posted Agosto 28, 2014 at 7:42 pm

      Cruz o Pawel é Portugues ?

  • Rodrigo
    Posted Agosto 27, 2014 at 11:15 pm

    Negocio estranho este o do Ricky Alvarez. O Inter tem poucos desequilibradores, nomeadamente medios ofensivos e o argentino e um jogador bastante interessante. Numa altura em que os nerazzurri nao tem capacidade financeira para adquirir jogadores de alto nivel e estranho prescindirem do Ricky. Veremos como se adaptara a Premier League, mas caso renda pode permitir um bom encaixe aos milaneses.
    Quanto a capacidade financeira dos clubes ingleses ja nao e surpresa, ja que tem sido uma constante nos ultimos anos.

    Em relaçao a esta contrataçao do FC Porto, acaba por nao se perceber muito bem quando ha Andre Silva e Gonçalo Paciencia na equipa B. Ainda assim, vem apenas por emprestimo e pode sempre ser uma passagem efemera pelo Dragao.

    Por fim, interessante a aposta do Atletico em centrais uruguaios. Estranho nao diria porque sao jogadores aguerridos e agressivos, ao estilo do seu treinador. Godin e Miranda sao inquestionaveis, sendo que o Gimenez, um titular no Mundial, garante o futuro. Veremos como se adaptara este Velazquez ao futebol europeu e a La Liga. Empresta-lo parece-me uma boa medida, algo que deveria ter acontecido com o Gimenez na temporada transacta.

    • Rodrigo
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:20 pm

      Rectifico no caso do novo avançado do FC Porto, ja que e para a equipa de juniores e nao equipa B. Sendo assim, tanto o Andre como o Gonçalo continuam com o seu espaço salvaguardado.

    • Anónimo
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:52 pm

      Rodrigo mesmo… Primeiro venderam Coutinho ao Liverpool por uma verba baixa (tendo em conta a qualidade de Coutinho) depois optaram por não comprar A.Poli, que não sendo um médio criativo é um regista, um médio interior, de muita chegada e boa qualidade no passe. Têm Kuzmanovic e Guarin (que ainda pode sair) são médios de combate, e Kovacic que é mais um reigista para jogar á frente da defesa, a juntar ainda Medel, M Vila, Krhin e o próprio Hernanes como médios mais defensivos (se bem que Hernanes pode jogar como interior ou até como 10 não sendo essa a sua posição) fica claramente obvio de que o Inter ate ao final do Mercado necessita de um 10.
      Saudações Benfiquistas

      Pedro (Scocco)

    • Anónimo
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:04 am

      Rodrigo e ainda sobre essa questão do médio criativo, Numero 10 (Trequartista em Itália) importa referir que o Inter tem nos seus quadros médios criativos de muita qualidade, nomeadamente Ruben Botta (que emprestaram) o até Andy Polo (que ainda assim atua preferencialmente sobre um flanco) e aquela que para mim é a maior promessa do Inter e que aos 19 anos ainda está na equipa Primavera do clube, Lorenzo Tassi, um dos últimos Trequartistas e dos raros que hoje em dia surgem em Itália que espero que o Inter possa aproveitar.
      PS: Fico contente ainda assim por manterem o Joel Obi no plantel, um médio muito rápido e muito lutador, polivalente, que pode ser útil a este Inter, tal como pensava que Schelotto faria parte do plantel (é um jogador que aprecio muito pessoalmente).
      Saudações Benfiquistas

      Pedro (Scocco)

    • Anónimo
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:12 am

      Um pouco fora do tema poderá dizer me se sabe do que é feito do promissor médio que foi companheiro de Seleção nos SUB 20 do Paraguai de Derlis Gonzalez e Mauro Caballero, falo de Rodrigo Alborno.
      Sabe me dizer se ainda faz parte dos quadros do Inter?
      Obrigado.
      Saudações Benfiquistas

      Pedro (Scocco)

    • João Lains
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:14 am

      Desculpa lá mas o Obi é banal. E o Inter precisa, mais que um médio 10, precisa de alguém com chegada à área e que marque golos, ao estilo do Giovinco.

    • Anónimo
      Posted Agosto 28, 2014 at 1:14 am

      Um nrº 10 é bem diferente de um trequartista. Baggio e Del Piero foram Trequartistas. Rui Costa e Zidane foram nrº 10. O conceito da posição é diferente, o trequartista cai muito mais nos flancos e tem um poder de finalização bem maior que os nrº 10, típicos organizadores de jogo.

      Ass: Carlos Mendes

  • Tiago Peixoto
    Posted Agosto 27, 2014 at 11:18 pm

    É um bom negócio por 3 razões:
    – é colombiano, portanto o Porto fortalece ainda mais a relação com o país
    – André Silva e Gonçalo Paciéncia já não têm idade de junior portanto não rouba o lugar a ninguém
    – o Porto necessita de um ponta-de-lança nos sub-19, uma vez que não tem uma clara referência ofensiva
    – e, por último, em 5 jogos à experiência com os sub-19, o Ruiz marcou 12 golos, logo podemos estar a falar de um jogador bastante promissor.

    I close my case ;)

  • João
    Posted Agosto 27, 2014 at 11:18 pm

    Não se esqueçam deste nome, este menino marcou 12 golos em 5 jogos treinos os juniores e no clube de onde vem na época passada fez mais de 30golos, que se adapte e que o comprem rápido! Não façam como o Vitor Garcia que toda a gente vê que é bom e não o conseguem comprar de maneira nenhuma! O André silva e o paciência já estão num patamar superior, ninguém lhes vai tirar o lugar, para o ano são emprestados para jogarem a outro nível e acredito que em 2/3 anos estão no plantel principal do porto, se tudo correr bem claro, o paciência teve uma lesão complicado há 2 anos que dificultou a sua afirmação, mas joga muito!

    • Joao Goncalves
      Posted Agosto 27, 2014 at 11:37 pm

      O Porto nunca quis comprar o Vítor Garcia pois dentro da SAD e da direcção da equipa A, ainda não lhe vem potencial sufeciente para ser uma alternativa válida a um Danilo por exemplo.

      Daí se ter arrastado tanto tempo o processo de renovação do emprestimo para se observar a evolução do Vitor, mais um ano (o mesmo aconteceu com o Pavlovski).

      Agora que tudo está normalizado o Vítor já voltou naturalmente a jogar hoje.

    • João
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:59 am

      Não percebo a lógica João Gonçalves, qualquer símio semi-funcional é preferível ao David Bruno.

    • Joao Goncalves
      Posted Agosto 28, 2014 at 9:59 am

      Yesp, completamente de acordo, mas os jogadores são adquiridos para jogarem na A e não na B… se o Vitor não demonstrar as capacidades que o Lopetegui lá bem entender, para ser uma mais valia na A, seja a titular ou na rotação, não faz sentido contratar o jogador só porque é titular da B… Para essa posição irá todos os anos ou de ano sim, ano não, aparecer alguém das camadas jovens para tentar… por acaso a qualidade tem sido nula desde o David Bruno, que como sabemos, também é mauzinho, mas tem de se ver o presente e preparar o futuro e o Vitor só faz sentido ficar se para o ano poder ser da A.

  • Guilherme Silva
    Posted Agosto 27, 2014 at 11:30 pm

    Pelo que li, este miúdo colombiano que vem, marcou 12 golos em 5 jogos treinos.. Isso é um excelente cartão de visita. Para além de ser colombiano, o que para a nossa marca é sempre bom ter por cá referências.

    Negócio excelente para uma equipa como o Sunderland. Acho estranho que o Inter deixe sair o Alvarez assim, no ano em que é chamado ao Mundial, e com a equipa fraca que eles têm, o Ricky era bastante útil. Ainda assim, mais uma demonstração do enorme poderio das equipas inglesas, o Sunderland sempre teve dinheiro mas este ano, depois da recuperação fantástica no ano passado, está a usá-lo muito bem. Rodwell apesar de não se ter afirmado no City é um bom médio e será indiscutível, tal como Alvarez e Borini se vier. Excelentes reforços, e têm tudo para fazer uma época tranquila.

  • Cruz
    Posted Agosto 27, 2014 at 11:36 pm

    Também não sou muito apologista de recrutar tantos estrangeiros para as equipas B, muito menos para os escalões de formação, mas a verdade é que por vezes alguns têm mesmo qualidade e têm que ser aproveitados (resta ver se é este o caso).

    Um bocado off-topic: Alguém viu o jogo do Benfica B? Como jogou o Dawidowicz?

  • Joao Goncalves
    Posted Agosto 27, 2014 at 11:40 pm

    A única coisa que me irrita profundamente, e nada tem a haver com esta noticia, é continuar a ver o André Silva no Banco ou a ser colocado numa ala… Espero que emprestem o Gonçalo a uma equipa da Primeira Liga, até final do mercado para bem do Gonçalo e do André, assim como do próprio clube e selecção.

    • João
      Posted Agosto 28, 2014 at 1:01 am

      Dá a entender que se estão bem a borrifar para o desenvolvimento do André e Gonçalo. Gonçalo podia e deveria ser, pelo menos, a 3ª alternativa ao Jackson mas já se sabe do que a casa gasta. Com Aboubakar então, nem Taça da Liga faz.

    • Rabensandratana I
      Posted Agosto 28, 2014 at 9:34 am

      Para mim o Gonçalo ia para o banco e o André Silva era titular.
      O Gonçalo é esforçado mas não tem a qualidade do André.

    • Joao Goncalves
      Posted Agosto 28, 2014 at 10:07 am

      O Gonçalo é um avançado fantástico, seja a jogar de costas para a baliza, seja de frente para ela… finaliza com os dois pés, é bom de cabeça e sabe aparecer nas posições de PL.

      O problema do Gonçalo chama-se Finalização, pois tem a irritante tendência de atirar ao boneco… se conseguir resolver esta brecha, o Gonçalo será um dos melhores PL que Portugal terá nos próximos anos, agora tem de resolver esse enorme problema… Eu até o mandava lá para ao pé do pai a ver se ele acaba a formação dele e ensinava-lhe algumas coisas neste último gesto.

      O André é um avançado e não um PL… É um jogador que cai nas alas e que faz jogo de equipa… é jogador de profundidade e não de ser estático.

      O André é um Lisandro e o Gonçalo é um Jackson (salvo as devidas diferenças de qualidade como é óbvio), e como sabemos ambos podem jogar na posição 9 no 4-3-3 que o Porto usa.

      Agora eles precisam de jogo e por isso eu faria tudo para emprestar o Gonçalo a uma equipa da Primeira Liga (que ele tem qualidade para isso), para meter o André a jogar na B , pois assim até se poderia dar uma ou outra oportunidade ao Rui Pedro, que apesar dos seus 16 anos, tem estado muito bem na selecção e equipas jovens (inclusive marcando um Hat-trick no último fim de semana nos Sub-19)

    • Vilela
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:10 pm

      O Gonçalo finaliza com os 2 pés, acertar na baliza é que é mais dificil.

      Mas tambem concordo consigo se ele conseguir acertar 1/3 dos reamtes que faz, e dos falhanços incriveis que tem na baliza, está ali um caso muito serio.

      E ainda não acho que se estejam a borrifar para eles, continuam a ter oportunidades na B. Pior está o Rafa que viu o seu lugar ser tomado por um estremo direito.

  • Anónimo
    Posted Agosto 28, 2014 at 12:14 am

    Não conheço o jogador, mas se impressionou a equipa técnica e marcou 12 golos em 5 jogos treino à que confiar. Creio o Leonardo irá entrar para o 11 dos sub 19, visto que o actual PL da equipa, Rui Pedro, tem apenas 17 anos (o que poderá não querer dizer nada, basta ver a situação do Ruben Neves, e até ja leva 5 golos em 3 jogos). No entanto espero que Rui Pedro vá rodando bastante visto que parece ser um projecto muito interessante. Com esta contratação quem vai perder lugar vai ser mesmo o André Mesquita.

    Fernando Loureiro

  • Kacal I
    Posted Agosto 28, 2014 at 12:47 am

    Excelente reforço para o Sunderland, fazem bem em seguir esta “estratégia” para contornar o fair-play financeiro, e é mais um elemento que pode ser “estrela” numa equipa mais modesta da Premier League, espero que finalmente “exploda” e se afirme, não entendo como o Inter vende um dos seus jogadores mais talentosos e criativos por apenas 11 milhões, mas também é verdade que o argentino ainda não confirmou o estatuto e o seu rendimento esteve sempre aquém do esperado, mas estão a renovar e provavelmente acham que o Ricky Álvarez já esgotou o seu tempo no clube, e quem aproveita é o Sunderland que garante um reforço interessante`
    Um #10 que pode jogar nas alas, dotado tecnicamente, com boa visão de jogo e qualidade de passe e perigoso nos remates meia-distância, pode ser o organizador e criador neste Sunderland que bem precisa de um “maestro”, e fica mais uma vez demonstrado o poderio financeiro dos clubes ingleses, mas já não é novidade, com o Borini ficam com um plantel suficiente para garantir a manutenção com tranquilidade, sendo que o Poyet é um bom treinador e pode levar a sua equipa a fazer uma época positiva, vamos ver.

    Quanto ao Emiliano Velázquez, é um central promissor, mas não tem espaço no Atlético (nem o Alderweireld tem), e é normal que seja emprestado, e gosto desta politica de emprestar os jovens a clubes da 1ª liga para eles jogarem com regularidade e evoluírem, assim como se adaptarem ao futebol espanhol e ficarem melhor preparados, aqui em Portugal é que parece que há receio de emprestar jogadores a clubes da mesma divisão, os centrais uruguaios costumam ter maturidade acima da média e muita raça, para além da qualidade e margem de progressão, e portanto compreendo esta aposta do Simeone que se revê neles.

    No que toca ao empréstimo do Leonardo Ruíz para o nosso Porto, é um PL colombiano e parece ter potencial e ser goleador, e vem para os juniores, se render é para ficar, se não render será recambiado, o Víctor Garcia resultou, até acho que é um bom DD e deve ficar mais um ano na equipa, houve algumas dificuldades no negócio, mas parece que está concluído e deve ficar, e o David Bruno vai perder a titularidade, portanto vamos ver se este Leonardo Ruíz também rende e se destaca, mas espero que, a médio prazo, não retire espaço ao André Silva e o Gonçalo deveria ser emprestado a um clube da 1ª liga para o André ser o titular da B e evoluírem mais rapidamente e da melhor maneira, espero que aconteça.

    • Joao Goncalves
      Posted Agosto 28, 2014 at 10:09 am

      O Vitor, tão e qual o Pavlovski, foram renovados os empréstimos por mais uma época e essa foi a dificuldade que foi encontrada, pois o Porto não quis accionar a opção de compra, mas sim ficar com os atletas mais um ano por empréstimo.

      E sim, está tudo resolvido, tanto que o Vítor já jogou ontem em Santa Maria da Feira

    • Kafka I
      Posted Agosto 28, 2014 at 10:20 am

      Fazem bem em contornar as leis do fair-play financeiro?

    • Kacal I
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:59 pm

      João Gonçalves,

      Pois, eu sei, mas ainda bem que está tudo resolvido.

      Kafka,

      Não, eles não fazem bem em contornar as leis do fair-play financeiro, mas cada um deve olhar para si e tomar as melhores decisões em seu benefício, e o Sunderland seguiu a "estratégia" e contrata um jogador que pode ser uma mais-valia, agora não concordo que se faça, mas fizeram o melhor para eles.

  • Miguel Guerreiro
    Posted Agosto 28, 2014 at 8:14 am

    Com o Atlético a precisar de vender, o Manchester United está à espera do quê para bater 30m pelo Godín?

  • Rafa
    Posted Agosto 28, 2014 at 9:26 am

    Parabéns ao João Sousa! Só pude ver um bocado do jogo e devo confessar que esteve em algumas alturas alturas bastante difícil! Até porque o adversário esteve a servir bastante bem! Mas a prova da sua valência foi recuperar da desvantagem de 5 pontos no tie-break do 1º Set! Boa sorte para as restantes partidas!

  • Kafka I
    Posted Agosto 28, 2014 at 10:03 am

    Esta forma (obrigatoriedade de compra na época seguinte) que agora se inventou para contornar as regras do Fair Play Financeiro, vão ter imensa piada quando se generalizarem e depois começar a acontecer casos de jogadores que foram emprestados/contratados dessa forma, e foram um autêntico barrete e depois o clube não vai querer comprar esse jogador…

    Vai ter imensa piada os clubes a terem de dar 15 ou 20 milhões de eur por um jogador que teve o ano inteiro no Banco

    • Rabensandratana I
      Posted Agosto 28, 2014 at 10:40 am

      Nem mais.
      Tentam contornar as regras mas depois ficam com os flops parados e ainda têm de gastar uma fortuna com as respectivas transferências.

    • Andre
      Posted Agosto 28, 2014 at 12:13 pm

      É sempre um pau de 2 bicos, tambem pode acontecer o caso de acordarem um valor baixo e o jogador revelar-se muito bom.

Deixa um comentário