Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Barcelona têm 3 propostas por Piqué; LeBron com mais turnovers que lançamentos concretizados; OKC também perde Westbrook

John Terry completa 34 anos daqui a um mês; Mangala continua sem convencer no campeão; Red Devils precisam de como “pão para a boca” de um defesa acima da média.
Continuam os rumores sobre a saída de Gerard Piqué do Barcelona. O central, que no principio da década foi considerado o melhor do Mundo, nos últimos tempos tem vindo a perder protagonismo e o regresso à Premier League parece ser inevitável. Neste sentido hoje o jornal Sport, adianta mesmo que o Chelsea (30 milhões), Man City (28) e United (25) já fizeram propostas ao Barça para convencer os catalães a libertarem o namorado de Shakira.

Thunder fora do playoff? – Como um azar nunca vem só, Oklahoma acaba de perder Russell Westbrook, consequência de uma fractura na mão direita. O base ter-se-á lesionado ao chocar com o colega Kendrik Perkins ao tentar ganhar um ressalto, na derrota dos OKC frente aos Clippers (grande jogo de Perry Jones) e não mais regressou. De momento ainda não se sabe ao certo qual o tempo de recuperação (aponta-se para um período de 6 semanas), mas é certo que no futuro próximo Oklahoma será obrigada a actuar sem os seus dois melhores jogadores, e além de KD também Jackson e Lamb estão lesionados. Sem lesões mas desastrado foi o Regresso do Rei a Cleveland. Não só os Cavaliers foram derrotados em casa pelos Knicks, que no dia anterior tinham sido humilhados pelos Bulls, como LeBron presentou os seus adeptos com um registo mais digno de um bobo que de um rei. James ficou-se pelos 17pts, ao lançar 5-15 (tinha 1-9 ao intervalo), perdeu a bola 8 vezes, e ainda teve o prazer de ver Carmelo apontar o cesto decisivo mesmo na sua cara.

0 Comentários

  • Kafka I
    Posted Outubro 31, 2014 at 10:56 am

    A melhor coisa que podia acontecer ao Barça e ao Piqué, era ele sair de lá, portanto apesar de eu não entrar nas especulações dos jornais, desejo acima de tudo que ele em Janeiro de facto saia do Barça, porque neste (e já é um momento assim para o grande, que já dura há uns 3 anos) só enterra e prejudica o Barça como se viu no último jogo no Bernabéu…

    • André Silva
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:32 am

      Mourinho viu-se livre de um central que enterra em todos os jogos para dar 30 milhões por outro central que faz o mesmo??

    • Kafka I
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:45 am

      André

      Eu como adepto do Barça, só quero mesmo é que o Piqué de lá saia, e já não me interessa para onde ele vá, isso depois já passa a ser um problema do clube que o contratar…

      Mas quanto a isso, muito sinceramente não acredito que o Mourinho vá arriscar um tiro no escuro contratando o Piqué, pelo que o nome do Chelsea nisto é apenas pura especulação para vender jornais mais nada

    • Jose
      Posted Outubro 31, 2014 at 1:33 pm

      Kafka 300% de acordo, a diferença abismal do Pique de Guardiola e este Gerard enterra Pique.

      Concordo consigo quando queriam fazer a revoluçao na equipa um dos primeiros a sair tinha que ser pique.

    • RS
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:14 pm

      O melhor para o Barça era livrarem-se de todos os que se destacaram com o Guardiola( menos o Messi, claro, e secalhar o Iniesta). Pique, Xavi, Busquets, Pedro, Daniel Alves e Valdes( este já foi) por mim ia todos embora e já deviam ter saido à mais tempo. Como se viu com Valdes o Barcelona só ficou a ganhar. Alexis Sanchez ainda estava no Barcelona( tinha sido vendido Pedro), Thiago ainda estava no Barcelona( Xavi tinha deixado de ser titular mais cedo e Thiago tinha feito os jogos para autorenovar o contrato), Mascherano como melhor trinco do mundo, jogava na sua posiçao, Busquets vendido. Com os 30M do Pique iam buscar um central muito melhor que ele.

      Os jogadores do Barcelona jogam por o que fizeram no passado e nao por o que jogam agora. Só assim se compreende Xavi ser titular e Rakitic suplente, Busquets ser titular e Mascherano ser adaptado a central para poder jogar, Pedro ficar no plantel e Alexis Sanchez ser vendido,…

    • André Silva
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:17 pm

      Com Zouma a mostrar serviço, talvez o Pique seja para substituir o Terry a médio prazo (Pique pode estar numa má fase mas é inegável toda a experiência que tem, ainda para mais quando conhece muito bem a Premier League porque já lá jogou no Manchester United). Cahill é mediano, embora seja bom jogador de recurso.

      Acredito que o Mourinho quisesse era mesmo o Varane, mas o Real não o vai deixar sair.

  • Kafka I
    Posted Outubro 31, 2014 at 10:57 am

    Relativamente ao Lebron, só consegui ver a primeira parte do jogo dos Cavaliers, e foi talvez a pior primeira parte da carreira do Lebron, basicamente TUDO o que fez, conseguiu fazer MAL…

    • Nuno R
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:23 am

      Foi dos sapatos…

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:37 am

      o pó entrou-lhe para os olhos.

      José

    • Mateus
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:38 am

      Eu adormeci a meio do 3º período, o que eu mais gostei foi mesmo o pré-jogo, o LeBron tentou dar À sua cidade um espectáculo, ou menos já conseguiu trazer a televisão nacional a Cleveland. A apresentação dos jogadores foi muito porreira sentia-se a emoção e felicidade de toda a gente que estava lá.

      O Lebron queria dar espetaculo e queria fazer coisas impossíveis, mas falhou lançamentos isolados, também é um teste fogo ao terinador vindo da Europa.

      O Love continua com os seus duplos-duplos não pára.

      Os Knicks depois da humilhação de ontem portaram-se bem. Aquele base pequenino fez dois ou três steals ao LeBron, e não conhecia aquele PF Smith, tem bom lançamento de duplo longo, apesar de ser esquisito.

      Mateus

  • Ricardo Ricard
    Posted Outubro 31, 2014 at 11:01 am

    Depois de Fabregas…Piqué com Mourinho era lindo!

    • João Lains
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:31 am

      Mesmo… se bem que no primeiro caso a sua qualidade estivesse como que adormecida. Quanto ao Piqué não tenho tantas certezas.

  • Diogo Palma
    Posted Outubro 31, 2014 at 11:22 am

    A venda de Piqué seria a melhor coisa que poderia acontecer para o jogador e para o clube, o central ainda tem 27 anos e por isso poderá facilmente voltar a ser um central de top se jogar com regularidade e os catalães podem receber uma boa quantia por um suplente.
    Penso que a ida de Piqué para a Premier League seria a melhor opção para ele e vejo o Chelsea como a melhor opção, a equipa de Mourinho já conta com três internacionais espanhóis (Fabregas, Azpilicueta e Diego Costa) e por isso penso que o Piqué estaria receptivo a mudar-se para Londres.

    Os Blues na defesa precisam de arranjar uma alternativa a Ivanovic e de um jogador que substitua o Terry (Zouma ainda está verdinho), o meio-campo tem várias opções de qualidade mas no ataque falta um extremo direito que entre direto no 11 (Willian e Schurlle sao bons mas para uma equipa que quer ganhar o Champions é pouco).

    Gostava que os londrinos contratassem para central Piqué ou Hummels, para defesa direito Dani Alves ou Piszczek e Reus ou Hulk para o ataque … não sei é se o russo está receptivo a abrir os cordões à bolsa.

    • Anónimo
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:39 am

      william é pouco?? William é absolutamente fantástico, Schurlle saido do banco dá sempre uma intensidade fantástica..Salah está a crescer…O chelsea vai precisar de um PL no fim da época se o Drogba se retirar..e de um defesa..e mesmo um defesa depende se o Mourinho quiser apostar no Zouma, porque já é bastante completa.

      José

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:08 pm

      Willian e Schurrle é pouco? Ai nossa senhora…

    • Fernando Pimentel
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:12 pm

      Concordo que o Chelsea precise de um extremo direito melhor. Basta olhar para o Bayern e comparar. O Sterling seria uma boa aposta sendo que seria também uma contratação sonante e sendo inglês seria interessante em termos financeiros.

    • CERVICAL
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:32 pm

      Shaqiri é q era.

    • Kafka I
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:49 pm

      Willian e Schurrle é pouco??

      O Chelsea tem um super plantel e neste momento em nada é inferior aos "3 grandes" Real, Barça e Bayern…

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:49 pm

      O Sterling nunca iria para o Chelsea. Não por menos que um valor estratosférico. Hazard, Schürrle, Salah e Willian dão para o gasto, quanto muito era mais um extremo para poder fixar mais o Willian no meio.

    • Kacal I
      Posted Outubro 31, 2014 at 1:26 pm

      O Willian e o Schurrle são bons jogadores, mas têm características diferentes, e o Salah é um jovem em aprendizagem, acho que falta um extremo mais experiente e "explosivo" à semelhança do Hazard na esquerda, e a minha aposta seria o Hulk, continuo a acreditar que na Premier League e com o Mourinho podia voltar a "explodir" e demonstrar todo o seu valor.

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 31, 2014 at 3:06 pm

      Eu disse que Willian e Schurlle é pouco porque embora sejam bons jogadores nenhum deles se compara aos extremos titulares de clubes como Real e Bayern.
      O Chelsea precisa de um extremo direito de top para poder sonhar com a conquista da Champions porque o resto da equipa já é fenomenal.
      Penso que Hulk ou Reus seriam grandes contratações … podiam ter ido buscar o Alexis Sanchez no verão mas isso não aconteceu.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 31, 2014 at 3:36 pm

      Mas ao nível de Real e Bayern mais ninguém tem (Ronaldo + Bale e Robben + Ribery)… Só o Barcelona é que se aproxima.

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 31, 2014 at 4:16 pm

      Rúben Cardoso,
      Por isso é que se o Chelsea quer chegar ao nivel do Real, Bayner e Barça tem de arranjar um super extremo direito para completar o trio com Hazard e Costa.

      Se o Chelsea tivesse Hazad, Reus (ou até Hulk) e Costa no ataque mais o meio-campo e defesa habituais ficariam com uma super equipa.

    • Diogo Palma
      Posted Outubro 31, 2014 at 4:21 pm

      O Salah "já" tem 22 anos, vi poucos jogos dele no Chelsea (também é verdade que joga pouco … tem 177 minutos de jogo está época em todas as competições, por exemplo jogou apenas 5 minutos contra o Sporting) e não fiquei nada impressionado … antes pelo contrário porque tinha expectativas mais elevadas depois da boa época que fez no Basel em 2012/13 e do seguimento que teve no primeira metade da época seguinte onde foi transferido para Londres no mercado do inverno.

    • Rúben Cardoso
      Posted Outubro 31, 2014 at 5:39 pm

      Há que dar o tempo necessário, como se deu, por exemplo, ao Oscar ou ao Azpilicueta. Ou mesmo ao Hazard.

      Eu acho que não precisa de uma contratação assim tão sonante, porque tem neste momento três extremos de grande qualidade, e um jovem que pode evoluir bastante. No máximo, era contratar outro jovem com muito potencial (um Depay, por exemplo).

  • Pedro Barata
    Posted Outubro 31, 2014 at 11:23 am

    Piqué é, talvez, o maior mistério do futebol mundial. Aos 24 anos era praticamente perfeito: rápido, alto, forte pelo ar, elegante, excelente tecnicamente para a posição, muito forte na saída de bola, com personalidade…Mas nos últimos 2 anos baixou drasticamente o nível. E o pior nem é o facto de agora parecer lento ou ser facilmente batido: para mim, o mais grave é a sensação de displicência que transmite, o ar de desleixo, de relaxe, a falta de "chama", de vontade em ser o que foi.

    Causas? Bem, é possível especular com uma ou duas. Pode ter perdido a ambição por já ter ganho tudo aos 25 anos (mundial, europeu, 3 champions, liga inglesa e espanhola..), pode ter-se ressentido da ausência de Puyol, sentido a falta da sua liderança, a qual ele não conseguiu substituir…é difícil explicar.

    Como fã do "velho" Piqué, espero que recupere o nível, ora, como isso vai parecendo difícil na Catalunha, talvez o melhor fosse um regresso a Inglaterra. Nessa perspectiva, um tratamento de "choque" com Mourinho poderia fazer-lhe bem. Mas qualquer equipa que o contrate, gastando 20/30 milhões, correrá sempre um risco, dado que nada garanta que ele volte ao que foi (apesar de ser óbvio que não "desaprendeu". Alias, tem só 27 anos).

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:26 am

      Causas?… " Whenever… Wherever…"

    • Kafka I
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:35 am

      Concordo inteiramente com a tua análise, e acho que acima de tudo este baixar de nível se deveu à falta de motivação…chegar aos 23/24 anos já com tudo ganho tanto a nível de clubes como de selecção fica "dificil" manter a mesma motivação para jogar/treinar

      Ele precisa urgentemente de um novo desafio, de um novo clube e de um novo campeonato, e mesmo assim tenho dúvidas que volte ao nível que já atingiu…

    • Pedro Barata
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:48 am

      Exacto. Ele precisa de um desafio, mas isso não garante que recupere…Mas, a recuperar, acredito que Mourinho seja o homem ideal.

    • Nuno R
      Posted Outubro 31, 2014 at 11:51 am

      Ele agora tem de mudar fraldas, levar os putos ao hospital a meio da noite, é coisa que cansa…

      Ah..

      and the hips don't lie

    • João Martins
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:37 pm

      Para mim o maior misterio do futebol mundial e sem duvida Fernando Torres .
      Em tempos o melhor da sua posicao , quase bateu o record de transferencias numa potencial ida para o city
      Tinha tecnica , velocidade , matador , absolutamente tudo. E depois … desapareceu
      Ronaldinho tambem e outro pois morreu para o futebol aos 27/28 anos , mas fernando torres para mim continua a ser o maior misterio do futebol

    • Mateus
      Posted Outubro 31, 2014 at 4:54 pm

      O Ronaldinho ganhou o que tinha a ganhar, ou seja tudo (Libertadores, Champions, Mundial, Confederações, bola de ouro duas vezes)…. Agora curte a vida, quando já não se tem objectivos que não seja divertir-se para que esforçar-se?, mas continua a fazer as suas fintas mágicas na liga Mexicana para quem vê…

      Mateus

  • André Pinho
    Posted Outubro 31, 2014 at 11:28 am

    Acho que mais do que ter "vindo a perder protagonismo", tem simplesmente baixado a qualidade das suas exibições. Não há volta a dar. Alguns jogadores são realmente vítimas da máquina do Barça, como Fabrégas foi, mas principalmente Pedro. Agora Piqué não é o caso… Nunca mudou de posição, nunca viu chegarem craques para a sua posição… Simplesmente baixou de qualidade.

    Até eu baixava…

  • Anónimo
    Posted Outubro 31, 2014 at 11:33 am

    Pique precisa de recomeçar de novo noutro clube e já não é deste ano, chelsea ou manchester united era fantástico, penso que vai para o united e já vai com alguns meses de atraso.

    Lebron deve ter feito dos piores jogos que o vi fazer, tudo forçado, turnovers, maus lançamentos…O love a começar razoável, aquilo que notei em cleveland é algo que já tinha previsto, falta banco, os titulares vão ter que fazer muitos minutos..um ray allen a sair do banco como em miami era o que precisavam…eu tentava alterar a rotação e punha o waiters a sair do banco, acho que é onde se dava melhor e punha o shawn marion a titular.

    Pena OKC, e mesmo com o westbrook a jogar 8 minutos, perderam por 3, o que mostra que os LAC não estão grande coisa, e que os miudos de OKC não são assim tão bons..não penso que esteja em risco o playoff, mas não vão lutar pelas primeiras posições. Dos jogos de ontem vitória de washington, que soberbo jogo do wall, com o regresso do Nene só falta o Beal…Minesota a conseguir uma boa vitória contra detroit(sem meeks e monroe), jennings nos dois primeiros jogos tem um total à volta de 10 pontos que miséria, drummond uma sombra do que pode fazer, minesota bom jogo do thadeus young ele faz todo..wiggins a começar muito devagarinho.
    Depois da derrota contra os spurs, dallas a vencer contra os jazz, dá gosto ver os jazz com tanta juventude, só pena o Exum estar a começar bastante mal..Dallas até agora a jogar melhor que na época passada, preferia jogar com o Devin Harris a titular em vez do jameer..Vai ser uma época muito engraçada.

    José

  • Super Dragão
    Posted Outubro 31, 2014 at 11:52 am

    Se o Mourinho o for buscar, mostra que continua com uma paixão platónica pelos jogadores do Barça… Piqué neste momento não oferece nada de bom …

  • Bruno Fonseca
    Posted Outubro 31, 2014 at 12:03 pm

    Como disse Vitor Pereira no último Grande Área há " timings " certos para um jogador sair do clube e acho que para Piqué já chegou a altura de abandonar o Barcelona.
    Se o Chelsea o contratar pode ser que Mourinho o consiga renascer para o futebol.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 31, 2014 at 12:04 pm

    Está na altura de o venderem e de Piqué procurar novos ares para tentar recuperar a boa forma. Talvez se tenha acomodado demais na Catalunha… 30 milhões seria excelente e permitia ao Barcelona atacar um central de topo (tipo Hummels) para o lugar do Espanhol.

    Em relação aos clubes interessados, agrada-me a ideia de ver Piqué de regresso à Premier League. O mais necessitado é claramente o United.

  • Anónimo
    Posted Outubro 31, 2014 at 12:09 pm

    Continuo a achar que o maior problema do Piqué é a boca. fala, fala, fala… mas nao diz nada de jeito. quando era humilde e tava calado era de facto um grande jogador. aquele casamento com a shakira e as conquistas que teve vieram lhe dar um ego insuportavel e consequentemente um declinio muito acentuado da qualidade que tinha ha 4 ou 5 anos atrás.

    MDS

  • Kacal I
    Posted Outubro 31, 2014 at 12:10 pm

    Esta conversa do Piqué estar assim por causa da Shakira é grande treta (mesmo que seja na brincadeira), o próprio CR7 tem a Irina e vê-mos a sua ambição, condição física e rendimento durante 365 dias por ano, quem é profissional e quer singrar no futebol não há impossíveis, nem obstáculos que os parem, o Piqué tem qualidade e características para ser dos melhores centrais do Mundo, mas neste momento é uma sombra do que já foi, portanto é preciso trabalhar mais e ter vontade de singrar, acho que precisa de um novo desafio e a Premier League seria o ideal para elevar o seu nível.

    No Chelsea há Cahill e Zouma, mais o Ivanovic que pode jogar a central, sem esquecer o Terry que não está acabado, claro que o Piqué seria um excelente reforço, mas o Mourinho pode ter outro jogador nos seus planos.
    No Man City estão bem servidos e seria um erro crasso desistirem do Mangala que tem apenas 23 anos, características e potencial para ser dos melhores do Mundo, todos têm dificuldades no inicio, mas é essencial que o treinador lhe dê confiança e aposte nele para evoluir e afirmar-se
    Um regresso a Old Trafford seria mesmo o ideal para o espanhol, seria titular indiscutível e novamente importante na defesa, acho que um trio com Phil Jones, Piqué e Rojo (nesta ordem) seria interessante, mas num sistema de 4 defesas (parece que o Van Gaal alterou) também pode ser uma dupla Phil Jones/Piqué ou Piqué/Rojo, sendo que o espanhol pode ser o central acima da média e mais experiente que falta para liderar a defesa do Man Utd, sem duvida.

    • Kacal I
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:29 pm

      *Atenção eu percebo que estejam a brincar com a parte da Shakira e não estou a criticar, estou a dizer que nenhum factor deve interferir com a motivação, ambição e condição física de um jogador, foi nesse sentido que falei e aproveitei essa parte.

    • NoSense
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:51 pm

      Kacal, também penso que a Shakira nada tem a ver com o rendimento do Pique, mas a comparação com o Ronaldo não foi feliz, porque senão vejamos um pequeno ponto: CR7 é a segunda personalidade com mais fãs no Facebook…a primeira é, nada mais, nada menos que, Shakira…e todos os Homens sabem que não é fácil ter uma mulher que seja melhor sucedida que o marido (já no caso de Ronaldo, quem era a Irina antes dele?)

    • Kacal I
      Posted Outubro 31, 2014 at 12:58 pm

      Sim, tens razão, mas eu não falei nesse sentido… eheh.

    • Pedritxo
      Posted Outubro 31, 2014 at 1:21 pm

      isso da shakira claro que e brincadeira, mas com uma mulher daquelas, da vontade de ir la todos os dias e o pique fica cansado xD,mas acho que a propria shakira ja nao faz tantos concertos , por causa da vida familiar.
      Falando mais a serio, Pique so esta assim por culpa propria, certamente, pode ser por ter ganho tudo ou estar farto de estar no mesmo clube tanto tempo, e dificil explicar o que aconteceu a pique.
      Esperemos que volte ao que era, porque de facto, era um excelente central.

    • Kacal I
      Posted Outubro 31, 2014 at 1:29 pm

      Pedritxo,

      Sim, eu também estou a brincar, eheh, mas o Piqué não perdeu a qualidade e agora até está mais experiente e maduro, portanto só há três possíveis causas e que são: problemas físicos (pode não estar numa boa fase nesse aspecto, acontece), deixou de ter ambição por ter ganho tudo (o que seria inadmissível) ou o seu tempo no Barça acabou e precisa de um novo desafio, juntando estes factores à fase menos boa do Barça nos últimos tempos e temos aí a justificação, concordo.

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 31, 2014 at 1:54 pm

      Bem, eu se tivesse a Irina ou a Shakira também acredito que mantivesse a motivação ao máximo todos os dias..

  • Anónimo
    Posted Outubro 31, 2014 at 12:50 pm

    Uma dupla Pique – Kompany seria de sonho. Mas gostava muito de o ver no Arsenal, ao lado do Koscielny. Arriscado ter dois jogadores tao dados a distraccoes a jogar juntos, mas penso que poderiam funcionar numa especie de simbiose, tornando-se numa das duplas de centrais mais solidas do futebol actual. Ambos rapidos, ambos fortes no jogo aereo, ambos bons na saida de bola (Pique melhor), ambos bons na antecipacao. Enfim, seria uma situacao interessante.

    Antonio

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 31, 2014 at 1:57 pm

      MELOOOO!

      Os meus Knicks depois da desilusão da entrada na época ao serem trucidados pelos Bulls, vão ganhar a Cleveland.. Excelente! Bom jogo da equipa, não vi todo mas do que vi LBJ esteve muito abaixo do que sabe fazer, e Melo esteve muito bem no jogo. Penso que o Lebron acusou um pouco a pressão, está de volta a casa e à sua cidade e tinha esse peso das expectativas todo nos seus ombros.. Não reagiu muito bem a isso, mas certamente que dará a volta por cima brevemente. Boa estreia do Love também.

      OKC sem Westbrook, Durant, Lamb e Jackson quase nem tem gente para o perímetro.. Vai ser complicado, e provavelmente vai ficar com uma desvantagem enorme no Oeste e que será difícil recuperar, mas acredito que estarão no Playoff na mesma. Veremos é se não acabam lá pelo 6º lugar, e serão a fava a quem sair mais cedo!

    • Guilherme Silva
      Posted Outubro 31, 2014 at 2:47 pm

      Bem, o meu comentário não era uma resposta ao user de cima.. My bad.

  • Diogo Meira
    Posted Outubro 31, 2014 at 2:34 pm

    Eu não acredito que o pique deixe o barça ..
    Não se podem esquecer que o barça está impedido de contratar na próxima época

Deixa um comentário