Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Barcelona vergado pela Real Sociedad; Continua a novela Gündogan; Anzhi quer Michu

O Barcelona, que chegou a ter uma vantagem de 6 pontos, já vê o Real Madrid isolado no comando da Liga. O conjunto de Tata Martino, perdeu em casa da Real Sociedad, por 3-1, e já está a 3 pontos do eterno rival. A Real Sociedad chegou à vantagem com um autogolo do camaronês Alexandre Song (1-0), aos 32 minutos, mas pouco depois Messi fez o empate. Na 2ª parte, o francês Antoine Griezmann, aos 54 minutos, a passe do mexicano Carlos Vela, voltou a colocar a Real Sociedad em vantagem e David Zurutuza, aos 59, aumentou a diferença no marcador. Neste momento o Real passou a ser o favorito nº1 na La Liga (tem mais 3 pontos e recebe o Barça)?


Mercado – Gündogan, médio que este ano praticamente ainda não ajudou o Dortmund devido a lesão, de acordo com o “Sunday People” vai actuar no Man Utd na próxima época. VM – O médio alemão já foi dado como certo no Real, agora os ingleses dizem que os Red Devils ganharam a corrida, e até ao Verão (é normal que abandone o Dortmund já que o seu contrato termina em 2015) vai certamente acumular mais capas de jornais. Infelizmente este ano não tem é acumulado jogos, já que pouco tem jogado; Curiosamente outra das decepções da época (devido a lesão mas não só) está a ser Michu, avançado do Swansea que este jornal está apontar ao Anzhi (os russos querem evitar a descida de divisão e depois da revolução no último Verão tem melhorado a equipa neste mercado de Inverno).

0 Comentários

  • Jeremy
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:16 am

    Este Tata Martino não percebe muito disto coitado, deram um Ferrari a quem não tem unhas para conduzir um Fiat… Mais um disparate do Rossel

    Um tipo que mete Busquets e Song no 11 não sabe o que é o estilo do Barça e depois vaia a um dos campos mais difíceis da Liga (onde o Barça não ganha desde 2007) com 6 suplentes só mostra que anda 'a leste'.

    Só vamos lá com um treinador novo, eu ia para um da escola Holandesa (similar aá do Barça) preferencialmente o Guus Hiddink.

    O Gundogan é um dos melhores 8 do mundo e seria útil a muitas equipas, no Manchester atual seria titular de caras…

    Tenho pena se o Michu sair para a Rússia, ele o ano passado quando esteve livre de lesões foi um dos melhores marcadores da BPL e faria muito jeito a equipas como o Chelsea ou Arsenal, pois a 100% fisicamente é bem superior aos habituais titulares. Para avançado é estremante completo com grandes qualidades técnicas e boa capacidade finalizadora.

    Até poderia ser uma boa opção para o meu Benfica, pois o Rodrigo vai sair e o Lima e Cardozo já não são novos e um tem tido um rendimento um pouco baixo e o outro tem estado constantemente lesionado.

    • jose
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:47 am

      100% de acordo, e já tinha feito o mesmo em bilbao o que originou outra derrota.
      na proxima jornada tem o almeria e ai sim podia perfeitamente rodar a equipa e aproveitar o derby madrileno, mas não roda a equipa nas piores deslocaçoes da equipa.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:38 am

      Jeremy, para mim o ideal era mesmo o Klopp, mas como também gosto do Dortmund não quero que o Dortmund fique sem o Klopp, pelo que gostava de ver lá o treinador do Everton, o ROberto Martinez,

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:21 pm

      que Tata Martino fique muitos anos, falas com se toda a gente adorasse o barça, eu felizmente não, tem um estilo de jogo que não gosto…fazem tantos elogios mas quantas ligas dos campeões ganhou seguidas? 0 provou ser uma grande equipa internamente mas externamente não mostrou nada…as que ganhou foram antecedidas de escândalos enormes [contra chelsea e arsenal)…para não falar de agora o caso neymar…

      o Mourinho tem razão no que diz, ganhou um campeonato onde chegou aos 100 pontos (recorde) e onde marcou cento e tal (recorde)…e ainda tem um estilo "defensivo" imagino se não tivesse xD

      Tiago Cardoso

    • pedro
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 2:33 pm

      tiago cardoso

      diz lá alguma equipa que tenha ganho alguma champions seguida no formato actual, fico á espera.

      ganhou com record de 100 pontos nem vou falar de como foram conseguidos, mas na época a seguir esse record foi logo igualado, logo não é feito unico.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 2:43 pm

      O Barcelona não mostrou nada externamente… Já ganhou a piada do ano…

  • Tiago
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:25 am

    Afinal o Mourinho tinha razão… Pior barça do ultimos anos… Ganharam ao city levados ao colo e mesmo assim o Fabregas veio mandar a boquinha… Não demorou muito até se enterrar todo ahah

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:36 am

      Levados ao colo?

      Não viste o golo mal anulado e o penalty por marcar? O do Barça foi fora da área mas são 2 lances contra 1…

      O Fabregas fez muito bem em responder, já está na altura do Mourinho se calar e preocupar-se com a sua equipa que não joga nadinha…

      Ainda lhe devem estar atravessados os 5-0, ou o campeonato passado onde ficou a 15 pontos do adjunto do Guardiola e do adjunto do adjunto.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:47 am

      Outra coisa que ainda deve chatear o Mourinho é ele ter perdido o seu lugar de sonho (treinador principal do Barça) para o Guardiola em 2008, em parte pela opinião desfavorável de Cruyft.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:28 am

      Tiago, o Fabregas mandou boquinha? o Fabregas limitou-se a dizer algo óbvio, ou seja, o Mourinho que se pusesse na vida dele e deixasse o Barça em Paz…mas como o Jeremy disse e muito bem, a azia que o Mourinho tem com o Barça nunca lhe vai mesmo passar, afinal não é todos os dias que se leva 15 pontos de avanço de um treinador adjunto do adjunto, como aconteceu o ano passado, e isso provoca-lhe uma azia tão grande que tem que estar sempre a falar do Barça, mas é também para o lado que o Barça dorme melhor…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:35 am

      É incrível, são sempre os mesmos, kafka e Jeremy, a destilar ódio sobre o Mourinho e a elevar o Barça ao extremo, basta alguém falar no Barça ou nos seus jogadores e vêem eles armados em defensores da Catalunha, deixem os outros dar a sua opinião.

    • diogoribeiro
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:03 am

      Mais dois posts do Jeremy sobre o Mourinho. Vou continuar a contá-los.

      "Não viste o golo anulado e o penalti por marcar?" Na minha opinião não houve nenhum penalti mas houve sim um golo mal anulado. No entanto, as vezes que o Barça joga contra 10 a partir dos oitavos da Champions é assustadora (não estou a dizer que o Demichelis tenha sido mal expulso).

      "já está na altura do Mourinho se calar e preocupar-se com a sua equipa que não joga nadinha…" Eu devo estar enganado mas em que lugar está o Chelsea? Uma equipa que não joga nadinha está em primeiro lugar=? Ah é a sorte e os árbitros.

      "Ainda lhe devem estar atravessados os 5-0, ou o campeonato passado em que ficou a 15 pontos do adjunto do Guardiola e do adjunto do adjunto." Em primeiro lugar, por um certo treinador ser adjunto de outro não significa que seja pior. Conveniente ter-se esquecido da época anterior, essa onde ganhou o campeonato contra o Barça de Guardiola, esse Barça que está agora em claro declínio, daí as declarações de Mourinho. Ele só disse que o Barça está em declínio. Pergunto-lhe: ele mentiu? Acho que toda a gente no mundo futebolistico já percebeu que o Barça está mais fraco que nos anos anteriores menos o Fabregas e o Jeremy, aparentemente.

      "Outra coisa que ainda deve chatear o Mourinho é ele ter perdido o seu lugar de sonho (treinador principal do Barça) para o Guardiola em 2008, em parte pela opinião desfavorável de Cruyft" Esta frase é simplesmente uma típica posta de pescada tuga que poderia acabar com um insulto à mãe do Mourinho no fim, mas pergunto-lhe: tem alguma informação que nós não saibamos? Entrou na mente do Mourinho para saber qual o seu trabalho de sonho ou na mente do Cruyft para saber que deu uma opinião desfavorável de Mourinho. Faz parte da direção do Barça? Veio-lhe isso tudo à cabeça num sonho? Deixe estar que nessa imaginação em que o Mourinho perdeu o trbalho para Guardiola em 2008, Mourinho também foi para o Inter, e não se saiu nada mal lá.

      Kafka,

      "o Fabregas mandou boquinha? o Fabregas limitou-se a dizer algo óbvio" Isso não faz sentido nenhum. Então o Mourinho diz que o Barça está em declínio (isso sim uma coisa óbvia) eo Fabregas diz para ele se calar mas o Mourinho é que mandou boca e o Fabregas é que simplesmente declarou algo óbvio.

      Cumprimentos desportivos

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:12 am

      Kacal, mas onde é que eu destilei/destilo ódio sobre o Mourinho? secalhar deve ser por dizer que ele é um dos 3 melhores treinadores do Mundo da actualidade e que vai ser o melhor treinador de sempre, secalhar deve ser ai que destilo ódio sobre ele…

      E até parece que as palavras que eu disse são mentira, o Mourinho fala nos outros clubes para quê? parece as velhas que não têm vida e falam só da vida dos outros

      Já agora não deixa de ser curioso, tu ficares indignado por eu (e o Jeremy) termos respondido ao Tiago, alegando tu que devemos deixar ele ter a opinião que quiser, mas com isso é impressão minha, segundo a tua visão, nós devemos deixar os outros ter a sua opinião (e eu concordo plenamente contigo nisso), mas eu (e o Jeremy) já não podemos ter a nossa…muito bom, adoro essa coerência

    • Fábio Costa
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:13 am

      +1 Kacal, mal li isto foi logo o que pensei, estes bascos que andam aqui disfarçados…

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:36 am

      Epa o Kakal, tu tens o direito de ser sempre a favor do Mourinho, independentemente do que ele faça, como as outras pessoas têm direito a ter opiniões e outras a discordar delas.

      Nós dissemos alguma mentira? O Mourinho mandou uma boca foleira e o Fabregas (e bem) respondeu…

      Qual ódio? Dizer que o Mourinho é obcecado com o Barça? Ou que ficou a 15 potos do adjunto do adjunto? É mentira?

      E essa do ódio já chateia… Eu tb podia dizer que tu ou o Tiago têm ódio ao Barça, mas escolhi fundamentar o que disse, são opções. Nós temos tanto direito de defender o Barça como tu tens de defender o Mourinho (o que fazes sempre).

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:55 am

      Jeremy, subscrevo…mas para o Kacal pelos vistos, aqui só se pode opinar se for a favor do Mourinho, tudo o que seja diferente de ser a favor do Mourinho (mesmo que devidamente fundamentado e provado, como foi o caso), já é destilar ódio…mas pronto são opiniões

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:58 am

      diogoribeiro,

      Tu vistes as declarações do Fabregas? o Fabregas disse uma coisa muito simples, que era para o Mourinho se por na vida dele e se preocupar era com o clube dele e não com o Barça…diz-me lá onde é que isto é uma boca? isto sim é o obvio, e não o Mourinho andar constantemente a falar e preocupado com o Barça, isso só demonstra a azia dele com o Barça, ele que se preocupe é com o Chelsea dele, porque bem vistas as coisas até à data ainda não venceu nada este ano, e até já foi eliminado de 2 competições (Taça Inglaterra e Taça Liga), secalhar senão andasse sempre preocupado com o Barcelona e se preocupasse era com o Chelsea, agora estava em todas as competições

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:02 pm

      Fui eu que falou de Mourinho, Diogo? Só respondi…

      Primeiro, o que isso interessa, jogar mais vezes contra 10? Nalguns casos as expulsões foram injustas, mas neste caso foi justa.

      A equipa do Mourinho está em primeiro (o city tem um jogo em atraso), mas não joga nada… Uma coisa não tem nada a ver com a outra, o Benfica foi campeão em 2005 e também não jogava nada.

      O que disse é verdade, em 2008 (quando estava sem clube por ter saído do Chelsea) o Mourinho teve uma reunião com o Laporta em que explicou o que iria fazer se fosse treinador, mas o Laporta e o Cruyft (que tinha naquela altura muito peso nas decisões do Barça) disse que por ele apostaria em Guardiola. Que o Cruyft tem uma opinião desfavorável de Mourinho e do futebol que jogam as suas equipas é conhecimento geral, o resto foi verdade e saiu nas notícias é só procurar…

      Não sei se sabe mas o Mourinho esteve muitos anos em Barcelona e daí seria normal querer treinar o clube (em 2008 queria pelo menos mas ainda bem que foi Guardila o escolhido).

    • Johnny W.
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:02 pm

      Serei eu o único que acha que essa declaração do Mourinho visava mais que o Barcelona? Não terá ele dito isso para colocar pressão sobre o City? Como quem diz, o super poderoso City tem obrigação em vencer ao pior Barça dos últimos anos, de forma a que, caso o city seja eliminado, afectar a moral dos jogadores? É uma situação win-win para Mou,se o City ganhasse o Mou livrava-se do Barcelona (equipa com que tem mais atrito), se o City perdesse, poderia destruir a moral dos jogadores no restante campeonato…parece-me lógico

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:13 pm

      Johnny W, isso até fazia sentido, se tivéssemos a falar de miudos, agora os jogadores do City já são Homenzinhos e duvido que liguem ao que o Mourinho diz (até pelas constantes incoerências dele)…e aliás, objectivamente na luta pela Premier League, a melhor coisa que podia ter acontecido ao City é ser já despachado pelo Barcelona, para assim se focar a 200% no campeonato, ao contrário do Chelsea que vai ser a única equipa (das 4 que ainda estão na luta pelo título) a ter de dividir os esforços entre Campeonato e Champions.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:17 pm

      Johnny, isso é o maior mito da carreira do Mourinho…

      Passo a explicar, ele é um grande treinador mas não é pelos mind games… Isso conta 0, quando é para ganhar 1 jogo.

      Você aca sinceramente que os jogadores do City fão ficar com o moral afetado por o Mourinho ter dito que o Barça era pior que o costume? Eles vão ficar com o moral afetado se perderem… Não por o Mourinho dizer isto ou aquilo.

      Incrível como há malta a acreditar que os Mind Games fazem alguém bom, não fosse o Mourinho um treinador inteligente taticamente e que desse bons treinos até poderia ser Freud (aí sim seriam Mind Games á séria) que pouco lhe valia…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 2:41 pm

      Jeremy e kafka,

      É claro que vocês têm direito á vossa opinião, tu podes dizer que eu tenho ódio ao Barça, mas tu não me vês em todos os posts a criticar o Barça, vê o meu comentário abaixo e vê se falo no Mourinho, também não me vês a responder a toda a gente que fala mal do Mourinho, vocês é que sempre que alguém diz algo de mal sobre o Barça, vê logo armados em advogados de defesa e criticam fortemente o Mourinho. ás vezes mesmo sem razão, é só isso que eu acho mal, mas vocês é que sabem.

      PS: Pelos vistos, eu não sou o único a reparar nisso.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:12 pm

      Kacal, critico o Mourinho na incoerência dele e fundamento-a apresentando factos que demonstram que ele é incoerente, mas se para ti apresentar um facto comprovando-o com provas é destilar ódio, então temos interpretações diferentes do que é ódio…já deu para ver que para ti só porque gostas do Mourinho e do Cristiano, eles estão acima de qualquer critica, temos formas diferentes de ver as coisas, eu cá gosto dos 2, mas quando erram (na minha opinião claro está) comento essa situação, da mesma forma que também gosto do MEssi e também o critico por fugir aos impostos, simples…para mim não é por gostar de um clube/jogador/treinador que vou deixar de criticar quando não concordo, já tu pelos vistos o Mourinho se matar uma pessoa tu ainda o vais defender e dizer que é "mind games", mas pronto são formas diferentes de encarar as coisas, cada um com a sua.

      Ah e nunca me viste criticar o Mourinho treinador, e já agora tens de me dizer onde eu critiquei fortemente o Mourinho, tirando a sua comprovada falta de coerência..

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:15 pm

      Já agora, tu criticas em mim, aquilo que tu fazes, o que também não deixa de ser curioso, pois se há alguém aqui, que à mínima coisa que se fale contra o Cristiano Ronaldo ou o Mourinho, fica logo todo indignado e vem fazer de advogado de defesa, és tu, mas não deixa de ser engraçado criticares isso em mim em relação ao Barça/Messi…é no mínimo curioso

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:38 pm

      kafka,

      Fala o que quiseres, mas não sejas mentiroso, mostra aí um comentário meu (se quiseres procurar) em que eu defenda o Mourinho quando alguém dá a sua opinião sobre ele sem ser anti.

      PS: Não mostres comentários de respostas dirigidas a ti e ao Jeremy, isso já é o habitual.

      Desculpa lá, mas tu não falas só do Mourinho pelo o que ele faz de mal, tu não gostas dele, ponto, disfarças bem, mas isso é o que todos fazem, dizer que o Mourinho é um dos melhores do Mundo, isso é só para atirar areia para os olhos, no fundo tu não gostas é dele, tu e o Jeremy, antis de Portugueses estou eu farto de ver, não és o primeiro, nem serás o último, eu nem gosto de falar no Messi e no Barça, quando falo é para dizer o que acho, como no comentário abaixo e já elogiei o Messi, prefiro o Ronaldo, é verdade, mas não sou anti Messi, sou anti fanáticos pelo Messi, é diferente, a mim não me enganas, vou continuar a comentar sem problema, seja para ti, para o Jeremy, ou outro user qualquer, mas não me peças que acredite no que estás a dizer.

      PS: Se há alguém que não é isento aqui, esse és tu, basta perguntares ao VM.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:53 pm

      Quem está a ser mentiroso és tu, pois mostra lá um comentário meu onde falo mal do Mourinho treinador? critico sim o Mourinho e as suas incoerências e sempre as fundamentei ao contrário de ti, que me acusas de algo sem sequer fundamentar nada…

      E não sou anti nada, e prova já agora onde é que eu sou "anti de Portugueses" ? só porque critico a incoerência do Mourinho? não me faças rir, sabes lá tu o que é ser anti de seja o que fôr…tu sim és fanático pelo Mourinho e pelo Cristiano, que quer eles façam bem ou mal as coisas és incapaz de os criticar, ao contrário de mim, que já critiquei o Barça, já critiquei o Messi e até já critiquei o Benfica…já tu não se pode dizer o mesmo, no que toca principalmente ao Ronaldo e ao Mourinho, e eles de anjos não tem nada, apesar da tua cegueira…

      E já que me acusas de incoerência, prova isso mesmo e mostra um comentário meu em que seja incoerente…quando conseguires encontrar parabéns

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:55 pm

      Kacal, e outra coisa, eu cá não preciso de andar a perguntar a ninguém sobre a minha coerência e isenção, pensem o que quiserem, não sou como tu que me justifico com a opinião dos outros e baseia a sua opinião na dos outros, já não é a primeira vez que tu fundamentas a tua opinião alegando que "há outro user aqui no blog que pensa como eu…" ou algo deste género, fazia-te bem começares a pensar pela tua cabeça e não pela cabeça dos outros, fica o conselho

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:03 pm

      O teu problema é mesmo esse… Se alguém critica algo em Mourinho ou Ronaldo é anti… Parecem santos imaculados…

      Alguém diz que as equipas de Mourinho jogam pouco é anti… Ronaldo está em má forma-anti, a irmã do Ronaldo canta mal-anti…

      Pois tu és anti-opiniões.

      Porque raio é que eu tenho de admirar Mourinho? Por ter nascido no mesmo país que eu? As equipas dele vêm jogando um futebol que não gosto (pelo menos desde 2006), é mal educado e arrogante. Ele não é propriamente um exemplo para ninguém. Que é grande treinador concordo, mas não tenho que o admirar.

      Nós por dizermos (como a maior parte do mundo que não é Português) que Messi (a 100%) é claramente melhor que Ronaldo não nos torna anti Ronaldo nem fanáticos pelo Messi, é só uma opinião baseada no que vejo, também não admiro em nada o Messi pessoalmente, até me parece um pouco bronco e não tem o mínimo carisma.

      Eu só acho que a jogar futebol é o melhor de longe…

      Mas como estamos em Portugal temos que achar os Portugueses melhores em tudo ou somos anti. Só deves ver filmes Portugueses, música nacional, achar os nossos Políticos fantásticos.

      Eu ser Português não me influencia nada a opinião que tenho dos meus compatriotas, nem para melhor nem pior.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:12 pm

      Exactamente Jeremy, subscrevo na integra

      Há muita gente aqui (principalmente o Kacal) que não consegue perceber que admirar um jogador nascido noutra País, não é ser anti-nada, é apenas preferir o estilo e forma de jogar desse jogador, e vou dar um exemplo extremo mas para ver se o Kacal percebe de uma vez por todas, é a mesma coisa que dizer que o João Sousa é um jogador banal comparado com o Nadal (há 2 dias atrás levou um 6-0; 6-1), e com isto eu não estou a ser anti-português nenhum, estou apenas a dizer a realidade daquilo que vejo e acho, ou seja, que na minha opinião o Nadal é imensamente melhor que o João Sousa…presumo que isto para o Kacal, também seja ser anti, e ela deva achar que o João Sousa é melhor que o Nadal…

      Já agora Kacal, para ti quem é melhor, o Carlos Lisboa ou o Michael Jordan? presumo que seja o Carlos Lisboa certo? é que se me dizes que é o Michael Jordan, vou ter de dizer que és Anti-Português, isto usando a tua lógica de ideias

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:13 pm

      Não vale a pena continuar a discutir algo ridículo com malta deste nível kafka…

      Ainda ontem no post sobre o jogo do Chelsea, um user qualquer criticou o futebol das equipas de Mourinho e o mau jogo do Chelsea e o Kakal respondeu: 'Viste o City?' Como se a má exibição do City justificasse a do Chelsea…

      Eu já defendi Mourinho: na sua resposta a Wenger e sobre alguém que disse que se queixou do árbitro no jogo do City (o que não é verdade) e estou farto de criticar o Barça e até o Messi (quando andava a jogar pouco depois do regresso da lesão).

      Quando vir um comentário do Kakal a criticar algo em Mourinho ou Ronaldo, poderei achar que é imparcial.

      Até lá vou continuar com a mesma opinião: é um fanboy, que por estar farto de saber como o seu clube em Portugal ganhou os títulos que ganhou tem que se 'agarrar a algo' (Mourinho e Ronaldo) para lhe dar a ideia de torcer por alguém que ganha sem batota.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:19 pm

      Não podia estar mais de acordo Jeremy

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:41 pm

      Jeremy,

      Nem vale a pena continuar a responder-te, alguém aqui falou no Porto??? porque razão tens que trazer essa conversa e falar em sistemas e corrupções quando ninguém está a falar disso, depois dizes que eu é que critico por criticar, estás a acusar-me de uma coisa que nem sabes se é verdade, quem te diz a ti que sou assim, conheces-me de algum lado??? pronto, se queres ir por esses caminhos vai.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:44 pm

      Gostava de saber a opinião do Kakal quando o Mourinho e o Ronaldo andaram pegados, os tais mind games…

      Deve ser uma situação parecida a um filho quando os pais se separam e ele não sabe por onde escolher…

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:56 pm

      Se tu podes assumir coisas sobre mim, quando não me conheces de lado nenhum, eu também posso tentar assumir algo sobre ti…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:57 pm

      Jeremy,

      Queres falar a sério ou andar com piadinhas???

      Se queres a minha opinião, acho que o CR7 teve razão e esteve muito bem, o Mourinho teve atitudes ridículas nessa situação, dizer que o Ronaldo "Fenómeno" é que é o verdadeiro é desrespeitar o CR7 e não devia de o ter feito, o CR7 sem provocar disse que não se deve "cuspir no prato onde já se comeu", verdade, o CR7 ajudou muitas vezes o Mourinho a vencer jogos e marcou muitos golos, o Mourinho até disse que o CR7 era o melhor do Mundo, depois sai do Real e diz aquilo, é muito feio, mas o CR7 respondeu bem e mas a verdadeira resposta dele é dentro do campo.
      O Mourinho tem esses "mind-games" gosta de provocar e ser o mau da fita, é o "estilo" dele, eu acho que é eficaz, é também sujo e não é que aprecie, mas ele sempre foi assim e eu gosto do Mourinho pela sua qualidade como treinador, por tudo pelo o que fez pelo Porto e até por ALGUNS dos seus "mind-games", ás vezes ele é mesmo mestre, outras excede-se, mas eu não sou ninguém para criticar as suas atitudes, apenas posso criticar o que a sua equipa faz dentro de campo, dando a minha opinião.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:17 pm

      Só vou dizer mias isto para acabar com esta discussão estúpida.

      Quando alguém diz que não gosta do Guardiola, que foi sempre exemplar quer como jogador quer como treinador, está tudo dito sobre a sua suposta 'imparcialidade'.

      Sobre a discussão Messi, Ronaldo, Lineker, que sempre mostrou ser alguém com opiniões razoáveis e um verdadeiro gentleman disse isto:

      'Joguei contra Maradona e Messi faz o que o Argentino fazia uma vez por mês 2 ou 3 vezes por jogo.'

      Isto saiu da boca de alguém que estava em campo quando Maradona teve um lance nunca mais visto num Mundial ou num jogo importante (só o golo de Messi contra o Real em 2011 se aproxima) que foi fintar uma equipa inteira e ganhar um mundial praticamente sozinho…

    • Mitt Romney
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:23 pm

      Caro Jeremy, apenas gostaria de lhe perguntar se foi o mourinho que lhe telefonou e confidenciou-lhe que o seu lugar de sonho era treinar o Barcelona? É que ele nunca disse isso em lado nenhum, se for para mandar "pataquadas" á sorte tambem posso jogar.
      PS: Essa obcessão pelo mourinho não lhe faz bem.

      MR

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:26 pm

      Aí está o teu problema Kakal, quando eu, o Kafka, ou outro qualquer que tu sabes torcer pelo Barça critica os autocarros ou os mind games estúpidos, tu e outros vêm logo com essa conversa dos antis.

      Vai ver o que começou isto? Foi mesmo eu ter elogiado o Fabregas por se ter defendido e a sua equipa de uma dessas bocas foleiras do Mourinho…

      Mas tu já podes criticar essas bocas, principalmente quando são na direção do teu outro ídolo, se eu e o kafka o fazemos quando atingem um clube que nós gostamos somos anti…

      Percebes agora que a tua posição não faz sentido?

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:28 pm

      Jeremy,

      Não compares, eu acuso-te de ser anti Mourinho e fanatico pelo Barça, pode não ser verdade, mas eu acuso-te com base nos comentários que fazes e nas respostas que dás, pelo o que eu vejo é o que acho, nada mais.
      Por outro lado, tu acusas de vir para aqui defender o CR7 e o Mourinho para dizerem que eu defendo alguém que ganha sem batota, dizes que eu sei como o meu clube ganha, até parece que eu não posso ser do Porto porque tu achas isso, eu critico sempre o Porto quando é preciso, se vires os meus comentário eu faço-o, até disse que a multa de 380 euros deveria ter sido mais pesada, portanto não há comparação entre as duas "acusações".

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 6:09 pm

      Mitt Romney,

      'Hoje, Amanhã e sempre com o Barça no coração', vá ver quem é que disse isto e depois responda…

      Não sei se era o seu trabalho de sonho, mas em 2008 queria ir para lá, insistindo com Laporta para lhe dar uma oportunidade de se encontrarem para lhe expor o que iria fazer numa apresentação em que mostrava quem queria contratar e o quem iria dispensar, etc.

      Isso é factual e está documentado.

    • Mitt Romney
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 6:32 pm

      Amigo isso é muito diferente de dizer que era a sua cadeira de sonho. essa frase é de quando pertencia aos quadros do Barcelona. queria que dissesse o que? Hoje e sempre Real Madrid? é preciso ver o contexto das coisas. Certamente que Mourinho via de bom grado ter ido para o Barcelona nessa altura, como para o Real, Manchester, etc.. De resto é a sua imaginação a funcionar mais uma vez, visto que o Mourinho nunca disse isso em publico.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 6:44 pm

      Ok, já admiti que exagerei na cadeira de sonho. Ou inferi por tudo o que ele disse…

      O resto é factual.

    • jose
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 6:48 pm

      mitt romney quando o mourinho foi despedido do chelsea é publico que teve presente no estadio do barcelona em todos os jogos em casa, porque ele estava a negociar com o barcelona para ser o proximo treinador só faltava aceitar algumas condiçoes. só que alguns elementos da direçao não o via com bons olhos e a direçao não abdicava das condiçoes, e preferia antes um homem da casa e apostaram no guardiola.

    • Mitt Romney
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 9:37 pm

      ok. é que são coisas diferentes. agora claro que são poucos (ou nenhuns) os treinadores que não gostariam de treinar o Barcelona.

      cumprimentos

  • Pedro Morais
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:26 am

    meu deus, que jogaço do Carlos Vela… este rapaz vai estar muito em breve num grande europeu…

  • JN
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:35 am

    E o golo do outro mundo do Bale?

    Neymar hoje mostrou mais uma vez que corre o perigo de ser um flop total.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:41 am

      Flop? Por ter feito um mau jogo? Acontece a todos, mesmo ao Messi e ao Ronaldo.

      Ainda contra o City o Neymar entrou bem no jogo, ajudando a resolver a eliminatória.

      Tem feito uma época tão boa como a do Bale (apesar de este ter vindo a melhorar ultimamente, hoje marcou um grade golo mas não fez mais nada).

    • Anunciador
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:57 am

      O Neymar precisa de se tornar jogador de futebol, até poder almejar ser um grande…

    • Reco
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:45 am

      Jeremy, por muito que se queria, ou não, Neymar ainda precisa de provar muita coisa ao contrário de Bale que já roda na Europa à algum tempo.
      Se quando Neymar faz umas fintas e até assiste e marca não o melhor do mundo, quando joga fraco fraquinho e a "piscinar" também não é o pior, mas comparar a Bale, então?

    • JN
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:43 pm

      Jeremy, um mau jogo? UM mau jogo? É isso que esta época nos mostrou?
      Vai contar quantas vezes jogou a maior parte dos jogos e não fez absolutamente nada.

      É um dos responsáveis do Barcelona ter perdido os 5 pontos de vantagem. Esteve sempre em campo a ver os pontos voarem.

      Tem feito até uma época superior à do Bale, a diferença é que o Bale como toda a gente sabe continua com problemas da lesão e anda a jogar a conta gotas. Assim é fácil.
      O Neymar tem sido uma aposta desde que chegou, está fisicamente no auge e continua a não adicionar nada. Não está a fazer nada que outros que lá estavam não fariam.

      E os outros que lá estavam não custaram 100 milhões.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:55 pm

      JN, essa argumentação (a do Barça ter perdido pontos com ele em campo) não cola, o Barça tinha 5 pontos de vantagem quando o Messi regressou de lesão, agora está 3 atrás do Madrid… Isso faz do Messi um flop?

      O Neymar em 29 jogos tem 12 golos e 11 assistências, ninguém está aqui a dizer que ele é dos melhores do mundo, mas acho que está a ter uma época positiva (tendo em conta que é a primeira na Europa).

      O problema do Barça não é no ataque, é na defesa onde jogadores como Pique ou Puyol (quando joga) enterram constantemente.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:38 pm

      Jeremy,

      Mais uma vez…

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:50 pm

      Nem vale a pena responder-te…

      Não posso ter uma opinião, tb acho que o Bale está a demonstrar não ser flop, estás satisfeito?

      O tema era o Neymar e eu discordei ontem defendi que o Ramsey era melhor que o Ramires (o Galês também joga no Barça).

      Mas já vi que não vale a pena discutir algo contigo, és como os garotos, a tua opinião é que é e quem não a tem é anti…

      Não me leste a criticar o Martino, o Piqué, o Rossel, a defesa do Barcelona, dizer que Xavi já não é o que era? Onde encaixas isso na tua linda teoria?

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:57 pm

      Jeremy, não vale mesmo a pena, para o Kacal, toda e qualquer opinião que seja diferente da dele, é destilar ódios e ser anti-qualquer coisa, enfim..

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:17 pm

      Jeremy e kafka,

      Se é assim como vocês dizem, então os meus comentário são feitos porque eu pergunto ao meu vizinho para ver se concorda antes de postar, também nem preciso de me justificar porque basta ver abaixo para se perceber o que eu digo, só vocês é que estão em quase todos os comentários a responder tipo advogados de defesa, mas pronto vocês lá sabem.
      Depois o Jeremy acaba de me chamar garoto, chama o que tu quiseres, o que teu dizes a mim pouco me interessa, tens a tua opinião e respeito, mas não concordo e acho que és anti, agora tu é que sabes o que fazes.

      PS: Essa do não vale a pena responder blá, blá, blá, também já é muita antiga e está muito batido, faz parecer que vocês estão certos e estão armados em vitima e isso não vos fica bem, mas tudo bem. :-)

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:19 pm

      Já te disse que podes ter a opinião que quiseres, mas eu não posso desacordar??? até parece que não, eu respeito, mas eu penso assim, é o normal de opiniões diferentes.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:25 pm

      Quais advogados de defesa? Nós estamos fartos de criticar o Barcelona, o seu treinador, a defesa, o Piqué, o Rossel, etc.

      E tu já criticaste o Mourinho ou o Ronaldo? Até aposto que quando o Mourinho desejou a morte do Rui Jorge em campo (são este tipo de atitudes que torna estúpido e anti quem não tem a mínima admiração por Mourinho como pessoa) também o defendeste dizendo que era um mind game…

      Tu tiveste uma atitude agarotada, pois eu discordei de um comentário dizendo que o Mourinho tem qualquer problema com o Braça (óbvio para toda a gente pois nem agora se esquece) e tu vieste logo com a treta dos antis. Simplesmente isso.

      Repito, quando te vir a criticar algo em Mourinho e Ronaldo, como eu e o kafka fazemos com o Messi e Barcelona, posso-te considerar imparcial. Se achas que não há nada criticável neles tens a tua resposta.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:38 pm

      Queres que critique o que??? a única coisa que posso criticar é o Mourinho ás vezes jogar com o "autocarro", eu também não gosto desse "estilo" de jogo, mas se for eficaz é o que interessa, assim como eu disse ao kafka que o Pellegrini o utilizou e é uma estratégia como as outras.
      De resto, em termos de qualidade desportiva, queres que eu critique o que no Mourinho e no CR7, são dos melhores do Mundo.
      O que eu posso criticar é algumas atitudes deles fora do campo, mas eu não os conheço pessoalmente, vou criticar isso para que??? eu já admiti que o Mourinho é incoerente e acusa as pessoas de coisas que ele próprio já fez, mas é o "estilo" dele, ele é assim, gosta de fazer "mind-games" mesmo que sejam sujos, não quer dizer que eu ache que esteja correcto, mas que são eficazes, lá isso são, mas eu não vou criticar isso porque nem o conheço, eu gosto de falar do que se passa dentro do campo, o resto não me interessa.
      Quanto ao CR7, já teve algumas atitudes feias até para o público Português, mas está mais maduro e não tenho nada de mal apontar-lhe, eu prefiro os dois ao Guardiola e ao Messi (opiniões), mas sei que o Guardiola e o Messi são de classe mundial e têm muita qualidade, só não gosto deles, mas tenho direito a não gostar, eu fervo em pouca água e as vezes exalto-me demais e torno-me fanatico, sou assim e não possa fazer nada, mas é mais neste tema que me exalto, nos outros nem tanto, mas ninguém é santo e toda a gente por muito boa pessoa que seja tem os seus momentos em que se passa.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:54 pm

      E essa do Rui Jorge? Demonstra grande carácter também, não é?

      E não vale a pena dizeres que não sabes pois, infelizmente para ti e os outros Portistas, está no youtube…

      Não tens nada a apontar ao Ronaldo, nem quando ele colocou as culpas da derrota nas mãos do Queirós para 'limpar a água do seu capote', pois também não tinha jogado nada…

      Lá está mas tu mesmo dizes que não gostas, pessoalmente, do Guardiola e do Messi, do primeiro gostava de saber porquê, se há pessoa admirável pelo seu carácter, correção e mentalidade de jogar sempre ao ataque é o Guardiola…

      O Messi como já disse parece-me um pouco bronco e com falta de carisma, mas também é humilde, nunca o vi dizer que era o melhor, dá os parabéns a Ronaldo (quando este nunca lhos deu)… Mas deve ser a tal falsa humildade.

      Eu pessoalmente não tenho nada contra Ronaldo e a Mourinho critico-o pois já teve atitudes que revelaram uma grande falta de carácter.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:17 pm

      Só vou dizer mias isto para acabar com esta discussão estúpida.

      Quando alguém diz que não gosta do Guardiola, que foi sempre exemplar quer como jogador quer como treinador, está tudo dito sobre a sua suposta 'imparcialidade'.

      Sobre a discussão Messi, Ronaldo, Lineker, que sempre mostrou ser alguém com opiniões razoáveis e um verdadeiro gentleman disse isto:

      'Joguei contra Maradona e Messi faz o que o Argentino fazia uma vez por mês 2 ou 3 vezes por jogo.'

      Isto saiu da boca de alguém que estava em campo quando Maradona teve um lance nunca mais visto num Mundial ou num jogo importante (só o golo de Messi contra o Real em 2011 se aproxima) que foi fintar uma equipa inteira e ganhar um mundial praticamente sozinho…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:18 pm

      Jeremy,

      Como eu disse, o CR7 já teve algumas atitudes feias (essas que falaste e mais algumas), mas está mais maduro e contido, nos últimos 2 ou 3 anos tem estado exemplar (que eu me lembre) e a sua qualidade dentro do campo é a que todos sabemos, admito que o admiro pelo seu profissionalismo e dedicação, é (para mim) o melhor do Mundo.

      Quanto ao Guardiola, eu não digo porque não quero ser criticado e dizerem que sou anti, etc, mas já que insistes, ele para mim parece-me ser falso, para dizer o que fica bem para a imprensa, como nas vezes em que ele elogiou de forma excessiva equipas da 3ª divisão, etc, fazendo de conta que ele próprio estava a treinar o Albacete ou assim, mas é a minha opinião e não estou a atacar ninguém, ele realmente é isso tudo que disseste e é um dos melhores do Mundo, mas eu sinto isso da parte dele e é só a minha convicção.

      Quanto ao Messi, é por isso mesmo que tu disseste, acho que ele é um pouco bronco e algo falso humide, mas eu não o conheço e não posso afirmar nada, é só a minha convicção, mais uma vez como jogador não tenho nada a dizer.

      O Mourinho já disse o que achava dele, é eficaz, mas joga sujo e é incoerente, nem sempre concordo, mas admito que tem sucesso, como treinador é um dos melhores do Mundo, não aprecio o "autocarro", mas é uma estratégia como as outras e toda a gente tem direito a utiliza-la.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:53 pm

      Kacal, essa tua desculpa do "eu não os conheço logo não posso criticar" é simplesmente genial, como se nós aqui tivéssemos a criticar aquilo que eles fazem na vida privada deles…aquilo que eu critico, são coisas que ele faz publicamente e que são passiveis de critica como é óbvio…já agora presumo que também não tenhas nada a apontar ao Hitler ou ao Estaline certo? no fim de contas tu não os conheces certo? logo não podes criticar aquilo que eles fizeram à vista do Planeta Inteiro…

      Uma pessoa desejar a morte a outra é criticável seja em que situação for, e não preciso de conhecer essa pessoa para a criticar por isso, digo eu, mas pronto, tu é que estás certo Kacal, vale tudo em prol do mito dos "mind games"…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 6:22 pm

      kafka,

      Não te armes em vitima, tu "atacas" logo é impressionante, o que eu quis dizer é que eu não mando em ninguém, nem posso julgar os outros por fazerem o que quer que seja, eu não gosto de alguns "mind-games" do Mourinho em que ele se excede, mas sei que são eficazes, apenas e só isso, é claro que eu posso criticar alguém por ter certa atitude, mas não passa da minha opinião, que vale zero, tanto como as vossas.

      Sim, desejar a morte a alguém é condenável, seja em que situação for, isso é verdade e concordo, nem tudo vale, mas eu já admito que o Mourinho se excede e que joga sujo e disse também que aprecio alguns dos seus "mind-games", alguns não é todos.

      Jeremy,

      Essa do quem diz que não gosto do Guardiola, não sei mais o que… é treta, eu por não gostar do Guardiola sou imparcial, então estás a dizer que sou Obrigado a gostar do Guardiola se não sou imparcial, estás a fazer o que acusas eu de fazer, já vi que não vamos a lado nenhum porque eu posso ser incoerente e anti, mas vocês não ficam atrás, eu já admiti tudo nestas conversas, vocês continuam a fazer-se de vitima e negar, Ok.

  • Julio
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:43 am

    Barcelona matematicamente no máximo poderá chegar aos 99 pontos. Relembro que o Tata há uns tempos disse "100 pontos nesta liga poderão não chegar para ser campeão".

    E reafirmo o que disse na semana passada: futebol espanhol = grande qualidade.
    Prefiro ver o futebol de equipas como Valencia, Ath.Bilbao, Real Sociedad e Villarreal a Man Utd, Tottenham, Everton e Liverpool. Grande jogo da Real, atropelou o Barça. R.Madrid a consolidar-se na frente, Barcelona muito frágil,.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:28 am

      Julio,

      Não é por tu reafirmares que vai ser verdade, vai continuar a ser apenas a tua opinião e o teu gosto.

    • Luis
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 10:31 am

      Não podia concordar mais contigo Julio. Nos ultimos 15 jogos o Chelsea tem 1 derrota, 3 empates e 11 vitorias. O City tem 2 empates, 1 derrota e o Arsenal tem 4 empates, 2 derrotas e 9 vitorias. E nas competições europeias, das 4 equipas inglesas que participaram 3 foram derrotas e outra empatou. (ou seja não sao assim tao competitivas). Mas isso já estou farto de afirmar aqui. As equipas espanholas tiveram 2 empates e 3 vitorias.

      No Barcelona, passados dois anos ainda não percebi a contratação de Song. É lento, não tem meia distância e a única coisa que ele tinha no Arsenal (assistências) não o faz porque qualquer jogador da equipa é melhor dotado tecnicamente que este. Também não é alto, sendo a força a única coisa que tem. Por isso impõe-se a pergunta- Porque é que ele joga??

  • Fábio Teixeira
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:53 am

    Só vi a segunda parte, mas deu para ver tudo. Que grande Real Sociedad! Toda a equipa esteve bem, mas lá na frente Griezmann (já merece outra equipa) e Vela (que jogaço!) estiveram demais.

    Do lado do Barça, Piqué cometeu erros atrás de erros, Iniesta tentou sempre remar contra a maré, mas estava sem ideias. Pedro era outro, quando tinha a bola não sabia o que fazer. Neymar esteve infeliz e Messi não foi tão preponderante como costuma ser.

  • Kacal l
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:23 am

    O Barcelona já não é o que era, o Tata Martino não é treinador para este nível, é como dar uma caneta a um cão e dizer-lhe para escrever o seu nome, não consegue e não sabe, mas esta derrota é surpreendente porque depois de uma boa exibição a meio da semana em Etihad, onde venceram por 2-0, ninguém previa que fossem perder com a Real Sociedad, é um péssimo resultado, o Real Madrid de repente fez uma recuperação incrível e até é neste momento mais favorito que o rival, estão a jogar melhor, estão á frente na classificação e recebem o Barça no próximo confronto para o campeonato, no fim da época é preciso contratar um treinador de top e reforçar a equipa em alguns sectores.
    O Griezmann é um craque e já merece dar o "salto" e o Carlos Vela tem se exibido a um grande nível e tem feito bastantes golos, hoje fez uma grande exibição.

    Mercado:

    – O Gundogan é top, dos melhores médios centro do Mundo e seria o reforço ideal para o Man Utd, é uma das posições em que precisam de reforços e ele encaixaria na perfeição, até já imagino o Gundogan, Mata, Rooney e RVP no mesmo 11, é sem duvida "artilharia pesada", mas vamos ver se será mesmo reforço ou se é só especulação, o que é certo é que quem o contratar ganha um médio de grande classe e que o Dortmund terá dificuldades em substitui-lo.

    – O Michu tem qualidade e boas características físicas, na época passada teve um rendimento elevado no Swansea, marcando bastantes golos, mas realmente esta época tem estado aquém das expectativas, sobretudo devido ás lesões que tem tido, mas seria um reforço de "peso" para o Anzhi, por outro lado ele é burro se aceitar, eu não me metia lá com a má fase que o clube está a passar, ainda acaba na II liga Russa, o melhor para ele é continuar no Swansea, voltar a competir e regressar a um nível elevado e depois dar o "salto".

    • Enak
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:38 am

      Kacal, se és adepto do Barça e se ainda não tens conhecimento da noticia, o novo presidente do Barça já afirmou que não vai hesitar em renovar com o Tata, más notícias creio eu…
      Eu não gosto deles e muito menos da fraca qualidade de jogo da equipa, mas renovar com um treinador fraco como ele é um erro crasso. Ainda estou para perceber como Bielsa não foi posto em cima da mesa…

    • Reco
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:43 am

      E Gundogan no Real ? Era mel… Modric 10, Gundogan 8, Xabi ou Kherida 6, Bale + Ronalo.
      Mellll… depois há o buraco a defesa direito e quando Marcelo quer, buraco na esquerda. Sem contar com Ramos…

    • Fábio Teixeira
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 10:38 am

      Qual buraco a defesa direito? O Carvajal tem crescido a olhos vistos.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 2:44 pm

      Enak,

      Sim, se isso é realmente verdade, é vergonhoso, o Tata Martino não é treinador para este nível e não percebo essa renovação, mas eles lá sabem.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 2:46 pm

      Reco,

      Também seria um reforço de "peso", aliás o Gundogan seria um excelente reforço para qualquer equipa do Mundo, concordo.

  • telmo
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:27 am

    o real madrid vai ganhar facil o campeonato, tem melhor plantel que os seus concorrentes, e depois de no inicio da época quando a equipa ainda não funcionava se terem mantido no titulo graças a umas ajudas externas, neste momento jogam bem, jogam como equipa, a defesa está forte e concentrada, e a concorrencia começa a ir-se abaixo.
    para mim vai ganhar o campeonato facilmente.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:37 am

      Não acho que tenham melhor plantel que o Barcelona, principalmente do meio campo para a frente…

      Têm sim um treinador bem superior ao do Barça. E aí é que está a diferença…

      Mas ainda é cedo para dizer que está tudo decidido e convêm não esquecer o Atlético que tem um treinador muito bom e uma equipa muito organizada com bons jogadores.

      Até porque para a semana é o Derby de Madrid e não acho que o Real seja favorito a jogar fora.

    • Fabio M.
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:06 am

      "ajudas externas"? Há aquele penalty contra o Elche. E mais? Até tem tido mais erros em contra do que a favor.

      Quanto muito ajudas é:
      * a perder com o Valencia, penalty inexistente que dá o empate.
      * a perder com o Sevilha, golo em claro fora de jogo que dá o empate.
      * com 0-0 na 2ª mãos das 1/2 finais da Copa, não se marca um penalty escandaloso sobre Vela, que daria expulsão a Mascherano.
      * com 0-0, penalty contra Man City sendo a falta fora de área.

      Isto tudo apenas nos últimos 22 dias.
      Para mim é absurdo destacar a arbitragem, mas é preciso ter lata vir-se falar em ajudas ao Madrid quando o Barcelona este ano tem tido benefícios em momentos-chave de certos jogos.

      O que realmente interessa é como estão as equipas, e não há duvidas da superioridade dos merengues. Ainda falta um mês, mas credito que isso se irá verificar no R.Madrid x Barcelona.

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:41 am

      Continua essa estupidez que o Barça foi beneficiado em Manchester (que não conta nada para o campeonato que é o que está a ser discutido)? Um penalty mal marcado não apaga um por marcar e um golo mal anulado.

      Segundo a tua opinião o Barça e o Madrid estão iguais pois das suas ajudas só resultaram 2 pontos a mais para cada (contra o Valência perdemos).

      Não acho que seja pelos árbitros que o Real está em primeiro, tem sido mais consistente simplesmente…

    • Telmo
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:35 pm

      Fabio M
      Quer saber as ajudas externas ?

      * 1ª Jornada com o resultado 1-1 carvajal faz penalti sobre o cedrick do betis (unânime nos jornais de madrid )
      * 2ªjornada granada, vitoria do real por 1-0, nos minutos finais o granda poderia beneficiar de um penalti, mas o árbitro não quis assinalar (mais uma vez unânime nos jornais de madrid)
      4ª Jornada empate frente ao villareal
      *6ª Jornada elche faz o golo do empate aos 92 minutos (arbitro deu 3), árbitro deixa correr o tempo, e aos 94 minutos real ganha um canto, nesse canto pepe faz falta sobre o jogador do elche, e por incrível que pareça arbitro marca penalti.
      7ª Jornada real perde frente ao atletico
      10ª Jornada perde frente ao barcelona

      e quando á decima jornada a classificação seria, barcelona 28 pontos, atletico 27 e real madrid 16 pontos , uma diferença dificilmente recuperável, na realidade estava assim barcelona-28, atletico-27 e real-22. Em vez de 12 pontos estava apenas 6 pontos.

      Depois a partir daqui o real começa a jogar mais em equipa, e só volta a ser beneficiada na 17ª jornada na vitória 3-2 sobre o valencia onde o ronaldo marca o 2º golo da equipa, mas estava em fora de jogo.

      Chegam-lhe estes lances? Mas como a comunicação e o mourinho formato-vos a cabeça, o barcelona é que é sempre beneficiado, o exemplo mais recente é o jogo em Manchester onde o Barcelona tem um penalti não assinalado, e um golo mal anulado, mas como é óbvio o Barcelona é que foi beneficiado.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:39 pm

      Jeremy,

      E outra vez…

    • Jeremy
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:52 pm

      Disse alguma mentira?

      'Não acho que seja pelos Árbitros que o Real está em primeiro', leste isso também? Grande Anti…

      Antes de 74 era uma altura boa para ti… Liberdade de expressão não te favorece muito…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:18 pm

      Oh Jeremy, não percebo o que queres dizer com a tua última frase, eu estou a proibir-te de escrever e dar a tua opinião??? estou a insultar-te??? estou a dar a minha opinião, é o que eu acho sobre ti, é uma opinião como as outras.

  • kafka
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:33 am

    Mais uma derrota do meu Barça, e assim as coisas complicam-se ainda mais, este ano a balança começa a tombar cada vez mais para o lado o Real Madrid, e ainda para ainda falta ir jogar ao Bernabéu, começo a perder a esperança no titulo, pelo que resta-nos a Champions e a Taça de Espanha…o Tata tem de sair no fim da época. claramente não tem mãos para conduzir esta equipa, é muito fraquinho e não passa de treinador de equipa pequena…

  • Matt Le Tissier
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 3:22 am

    Messi (228) igualou Raúl como 3º melhor marcador da toda a historia da La Liga com 228 golos. Tem "apenas" Hugo Sánchez (234) e Telmo Zarra (251) pela frente.
    Griezmann marcou hoje o golo 700 da La Liga 2013-14.
    O Barcelona não vence um jogo oficial no Anoeta á 7 anos (2 empates e 3 derrotas nas suas últimas 5 deslocações a San Sebastian).
    Estatisticamente as hipóteses de vitória do Barcelona eram muito baixas a partir do minuto 60, já que o Barcelona não ganha fora de casa um jogo da liga em que se encontra a perder por dois golos de diferença desde esse minuto desde 19.01.1997, na altura virou um jogo contra o Bétis de 0-2 para 2-4.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:15 am

      Le Tissier, segundo os meus dados, o Messi já tinha apanhado o Raul na jornada passada, tendo esta jornada ultrapassado o Raul, passando a ter 229 golos..

    • Matt Le Tissier
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 2:35 pm

      Boa tarde kafka.

      Existem de facto duas versões diferentes, uma que refere que o argentino igualou o espanhol na jornada passada frente ao Rayo Vallecano, outra que refere que apenas o fez ontem no Anoeta. Creio que será uma questão sobre a atribuição de algum golo, aquela eterna dúvida se o golo foi mesmo do jogador ou se foi auto-golo.. o que te posso garantir é que o argentino precisou apenas de 264 jogos para igualar/ultrapassar Raul, ao passo que o espanhol marcou os tais 228 golos em 551 partidas.
      E com isto tem Hugo Sánchez apenas a 5/6 golos, o que aos 26 anos é tremendo.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:04 pm

      Le Tissier,

      Sim sim, tive a verificar e penso que a divergência tem a ver com um golo que ele marcou ao Maiorca senão tou em erro, em que o jornal A Marca não lhe atribuiu esse golo mas a Liga Espanhola atribui, penso que foi algo desse género, no entanto como dizes e bem, tens os números que tem aos 26 anos é tremendo, e como já só está a 22 golos (ou 23 lol) do Telmo Zarra, na próxima época vai-se tornar o melhor marcador de sempre da Liga Espanhola, e com apenas 27 anos de idade, o que é algo monstruoso.

  • Octavio
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 9:22 am

    Rossel e Zubizarreta destruíram aquilo que demorou muito a Laporta e Guardiola a construirem.

    Num campeonato a sério (embora nas 1ªs 10 jornadas os árbitros tenham aguentado o Real), uma equipa construída sobre o joelho (fica Tito, sai Tito, entra Zezé Camarinha Martino), sem a contratação de centrais de qualidade, com um Presidente corrupto que tem de abandonar, com a lesão do melhor do Mundo e péssima venda de Thiago e dispensa de outros canteranos, só podia dar nisto.
    A ilusão de uma boa vitória em Manchester foi isso mesmo, uma ilusão.

    Este Barça não conseguirá ganhar um jogo ao Real, Atlético, Chelsea, Bayern, Dortmund e Juventus. Porque não tem treino para isso.

    O título está entregue, porque o Real, mesmo não sendo espectacular é muito mais equipa.

    Não se pode desperdiçar Neymar e os melhores anos de Messi e Iniesta desta maneira.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 11:19 am

      Ocatvio, excelente comentário, subscrevo na integra.

    • Jose
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 12:49 pm

      Otavio infelizmente não podia estar mais de acordo com o seu comentario.

      As épocas mal preparadas não vem de agora, vem desde da ultima época do guardiola, e principalmente nas 2 a seguir com as lacunas da equipa a não serem prenchidas e em alguns sectores até serem aumentadas.

      O Real Madrid está temporada tem a possibilidade de tudo, o que eu me iria rir se isso acontecesse e a bola de ouro fosse entregue ao messi, por causa dos golos, neste momento em 2014 está 12 do messi contra 6 do ronaldo.

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:02 pm

      José, de acordo, e já o tinha dito em post anteriores, neste momento o Messi é o jogador com os melhores números de 2014, pelo que está na pole position para a Bola de Ouro, até à data:

      Messi: 13 jogos (1045 minutos), 12 golos e 7 assistências
      Ronaldo: 12 jogos (933 minutos), 7 golos e 3 assistências

    • kafka
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 2:07 pm

      Rectificação, o Ronaldo tem 11 jogos e não 12

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 4:27 pm

      Octavio, concordo com o teu comentário.

      Realmente o Barça tem estado em declínio, mas também a escolha do Tata Martino para treinador é muito duvidosa, assim como a falta de reforços para alguns sectores, o Piqué precisa de um parceiro de classe mundial ao seu lado, até acrescento que faltam dois centrais (Puyol está velho e o Bartra está "verde"), no meio-campo há Busquets, Song e o próprio Mascherano, mas depois para os lugares da frente só há Xavi, Iniesta e Fàbregas o que é "curto", é inacreditável como deixaram "fugir" o Thiago, na frente falta claramente um PL para o plano B.
      Desperdiçar o talento do Neymar e a qualidade do Iniesta e do Messi assim é uma estupidez, assim como desperdiçar os últimos tempos da carreira do Xavi.

    • pedro
      Posted Fevereiro 23, 2014 at 5:07 pm

      existiram situaçoes de mercado que com cabecinha podiam ser aproveitadas, por exemplo podiam ter contratado o llorente a custo zero ficando com uma opçao de lucho para avançado

  • João Lains
    Posted Fevereiro 23, 2014 at 1:37 pm

    Tinha esperança que esta lesão nas costas que tem atormentado o Gündogan desde o início da temporada, pudesse afastar o interesse dos maiores clubes europeus na sua contratação mas infelizmente isso não irá acontecer. Só desejo que o Dortmund exerça a opção de compra sobre o Sahin e contrate um destes dois jogadores: Rakitic ou Kovacic. Quanto ao primeiro será difícil superar a concorrência das maiores equipas inglesas que também têm mostrado algum interesse mas o facto de já ter jogado na Alemanha pode jogar a favor do Dortmund. Quanto ao segundo, tem sentido algumas dificuldades para se adaptar ao futebol italiano e se numa primeira fase dava a ideia que precisava de mais tempo de jogo, a verdade é que me tem desiludido nos últimos tempos quando o Mazzari lhe concedeu um lugar no onze inicial.

Deixa um comentário