Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Benfica versão q.b. na Taça da Liga; Seferovic esteve muito activo, Félix deu algumas pinceladas, mas foi tudo muito curto

Benfica 2-0 Paços de Ferreira (Seferovic 11′ e João Félix 45′)

O Benfica não teve problemas em superar o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga, e vai atacar a última jornada, no terreno do Aves, com mais 2 pontos que a equipa de José Mota. As águias, que nunca impuseram um grande ritmo, ao intervalo já tinham o encontro resolvido, e talvez por isso protagonizaram uma 2.ª parte morna, mais com o intuito de deixar os minutos passar. Seferovic foi o principal protagonista, com um golo, uma bola no poste, e a dar-se ao jogo, Félix também juntou ao golo dois-três bons passes, enquanto Alfa destacou-se pela maneira como apareceu em zonas ofensivas.

No que respeita ao encontro, o Benfica entrou a dominar e Seferovic deu o primeiro aviso, num remate cruzado ao lado depois de um grande passe de João Félix. Mas pouco depois o suíço marcou mesmo, ao finalizar à boca da baliza uma incursão e cruzamento de Alfa Semedo. Seguiram-se momentos de acalmia, com os encarnados a controlarem, mas com poucos motivos de interesse. Só em cima do intervalo as águias voltaram à carga e chegaram ao 2-0 por intermédio de João Félix (que tinha dado início à jogada com um excelente pormenor), que aproveitou uma bola solta dentro da área e disparou fortíssimo ao ângulo. Na segunda parte a toada manteve-se, tendo Seferovic estado muito perto de bisar num míssil de pé direito que bateu no poste. Minutos depois, Rui Vitória iria fazer a primeira alteração, ao trocar Seferovic por Castillo. Alfa Semedo, depois de um belo lance, viu Carlos Henriques negar-lhe, sendo que o guarda-redes pacense voltou depois a corresponder bem a um remate de Krovinovic. O técnico encarnado voltou a mexer, lançando Gabriel e Cervi para os lugares de Gedson e Zivkovic, respectivamente. Até final, o tempo foi passando sem mais momentos de relevo e o resultado manteve-se.

Benfica – Vitória inquestionável, num jogo claramente de transição, com as águias a fazerem apenas o suficiente. Seferovic demonstrou que está num bom momento, principalmente em termos físicos, conseguindo afirmar-se facilmente com a sua força e velocidade. Félix, principalmente na 1.ª parte, também se destacou (vários passes de alto nível). Mas houve pouco Krovinovic, os laterais também não deram grande largura, e a equipa pouco se impressionou em pressionar e em ter dinâmica.

Paços de Ferreira – Algumas tentativas de sair em transição, e uma circulação de bola competente, mas Vítor Oliveira demonstrou ao lançar a equipa suplente que o foco é outro, e nesse sentido perder apenas por 2-0 na Luz não belisca nada o conjunto pacense.

XI do Benfica –  Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Krovinovic, Gedson, Zivkovic, João Félix e Seferovic

XI do Paços – Carlos Henriques, Medeiros, Rui Correia, Marcos Valente e Paulo Henrique; Vasco Rocha e Christian; Andrezinho, Fatai e Ayongo; Tanque.

35 Comentários

  • Tiago Silva
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:10 pm

    Até gostei do jogo. O Krovinovic ainda tem que ganhar ritmo, o jogo do Benfica melhorou imenso quando o Félix e o Zivkovic se juntavam no mesmo flanco. Também o Gedson e o Rúben Dias estiveram bem e o Castillo entrou bem.

    Espero que o Félix comece a ter mais minutos porque os merece e deu para ver que o Almeida até é curto para o Paços.

    • Tiago Silva
      Posted Dezembro 5, 2018 at 11:13 pm

      Mais uma nota: gostava que o Alfa Semedo começasse a ter mais minutos como 8, despachava-se o Gabriel e ficamos com o Gedson e o Alfa Semedo para 8, sendo o Florentino o 6 suplente do Fejsa.

  • LevonAronian
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:13 pm

    Uma exibição bastante mediocre, mas também num jogo que não exigiu forçar muito e que esteve sempre controlado. Mas não gosto nada da maneira como o Benfica (não) pressiona quando o adversário tem bola.
    Yuri é intelegente, sabe as suas limitações e e quando joga tem feito exibições consistentes, mas quando está a substituir aquele que é talvez a principal fonte de desiquilibrio nota-se bem a diferença.
    Krovinovic algo irregular mas a deixar água na boca para quando voltar à melhor forma.
    Castillo parecia o Jimenez, muito pressipitado mas quando quase não se jogou também não seria de esperar muito, enquanto que Ferreyra parece estar claramente descartado

  • Johny45
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:13 pm

    Uma vergonha esta equipa… era só o paços jogar com alguns titulares e o jogo tinha sido outro(eles não sabiam mais) tal era o espaço que tinham. Mais uma vez é só capacidade individual e 0 colectivo. Os próximos jogos fora vão ser engraçados… p.s- E aquela música da champions quando o jogo acabou? xD

  • rafamotao
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:16 pm

    Este ano cada jogo me deixa mais triste. Temos um plantel na minha opinião incrível, comandado por uma boa pessoa. Alfa tem um potencial do caraças, defende bem, é forte, alto, aleada a isso tem uma tecnica apurada para trinco. Felix é talento bruto por lapidar, ziv tem uma visao de jogo fora do normal, Gedson é um box to box que nas maos deste homem so piora, castillo entra bue bem, tem força, bom toque de bola, combina bem, remate fácil… e tantos outros

    • Dass
      Posted Dezembro 5, 2018 at 10:25 pm

      Bom comentário este plantel nas mãos de um treinador como Jardim era o mesmo que ter um Ferrari nas mãos do Schumacher. Espero ver Felix, Alfa, Zirko, krovinovic e Castillo a ter mais minutos, e do pouco que se viu de Castillo acho que é muito bom ponta de lança

      • rafamotao
        Posted Dezembro 5, 2018 at 11:00 pm

        Se pensarmos no início de época que nem estava a ser mau, Castillo tava la, com qualidade na pressão, choque, toque de bola de costas. Mas com Jonas, e agr seferovic a marcar uns golitos, vai demorar a ter nova oportunidade, por muita pena minha

        • Dass
          Posted Dezembro 6, 2018 at 12:00 am

          Senão estou em erro e se estiver alguém que me corrija, mas no verão achinaria o Flávio Trindade disse aqui que o Castillo iria ser um ponta que os adeptos iriam gostar facilmente. E até agora do que eu tenho visto tenho gostado jogador com a raça típica dos chilenos com bom físico, possante com facilidade a jogar apoiado e ao primeiro toque e com remate fácil. Com mais minutos de jogo e num sistema de dois avançados 4-4-2 ao lado do nosso craque Jonas acho que o Benfica ficaria um uma frente de ataque muito mortífera. Mas isso claro teria que ser com um treinador que não fosse cagao e que tivesse visão e aproveitasse o talento dos jogadores, nem sempre são os jogadores que se têm que adaptar ao sistema do treinador, às vezes é o treinador que tem de adaptar o seu ou seus sistemas aos jogadores e estar RV a jogar em 43-3 não favorece muito dos jogadores que os adeptos enumeram. Minha simples opinião de treinador de bancada. Saudações Benfiquistas

  • Teixas
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:17 pm

    Um jogo muito tranquilo.

    Seferovic continua de pé quente. O Benfica só tem de o aproveitar mais. Quero ver o suíço ao lado do Jonas outra vez.

    Que grande felicidade de voltar a ver o krovinovic jogar! Anseio que consiga voltar a uma grande forma. Poderá ser a chave para o campeonato!

  • ACT7
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:22 pm

    Jogo normal de taça da liga.
    Não entendo como não se rodam os centrais (ou pelo menos o Rúben Dias).
    Com Zivkovic e Félix ganhamos mais jogo interior e principalmente o último passe melhora logo, também o jovem português aparece bem em zonas de finalização.
    Krovinovic também está a ganhar ritmo, gosto muito do croata, bom no transporte, gestão da posse e bem defensivamente. Com Krovinovic e Gedson ganhamos mais no transporte, chegada à área e na transição defensiva.
    O Alfa Semedo fez muitas faltas, mas com bola esteve bem, dá muito mais ao jogo quando se adianta mais que o inútil do Gabriel, se o Ferreyra fica de fora por falta de entrega o Gabriel por esta altura já estava na China.
    Seferovic fez o gosto ao pé (fora de jogo?) e ia sacando o golo da noite.

    Não consigo perceber a necessidade de não pressionar na frente contra as 2ªs linhas do Paços, até entendo que não se queira sofrer golos para fazer subir a moral, mas…
    Boa entrada do Castillo, acredito que ainda pode ganhar o lugar ao Seferovic (mas o suíço tem estado bem).

  • MuchoG
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:24 pm

    É preciso um miúdo de 18 anos fora de posição para dar alguma luz ao negro que é o futebol do Benfica, mas foi de facto uma exibição muito q.b, em casa contra uma equipa da segunda que também fez ajustes no 11. Sei que o que RV quer é vitórias para acalmar os ânimos mas teve dois jogos de dificuldade muito baixa e pouco mudou, futebol muito fraquinho.
    Não se percebe Rúben Dias e Jardel a jogarem 90 minutos quando há 4 centrais disponíveis (5 a contar com Ferro), o brasileiro já ter estado lesionado e o português já ir no jogo 28, é apenas pura incompetência, depois quando chegar a lesão ou quebra de forma lá para Fevereiro/Março vai ser por “azar”.
    Contente por ver o Castillo ainda jogar alguns minutos, mas ainda não toca no craque Seferovic que é o nosso presente futuro nesta posição. André Almeida é outro que vai quebrar, mas o internacional francês que jogava no Sevilha nem para o banco serve.
    Se há uma coisinha positiva que se retira desta palhaçada toda e de RV continuar ao comando do Benfica é a aposta no Zivkovic, que seja para continuar.
    Em Janeiro, por mim, não há muito a fazer, em termos de puro talento gosto muito do nosso plantel, um 11 com:
    Odysseas Corchia Rúben Jardel Grimaldo Fejsa Gedson Zivkovic Rafa Jonas Ferreyra
    é o meu sonho mas pronto, nunca passará de um sonho. Ferreyra, Corchia, Lema são para sair, logo o Benfica vai necessitar de um ponta de lança, lateral direito e central suplente no futuro apesar de os ter no presente mas que vão ser corridos por um treinador a prazo.

    • MuchoG
      Posted Dezembro 5, 2018 at 10:55 pm

      Atenção percebo os apreciadores do Seferovic e hoje teve um bom jogo, mas é demasiado fraco na finalização (falha muitos golo fáceis), desmarcação e posicionamento (muitas vezes em fora-de-jogo) para poder ser uma solução viável. Jogar um jogo ou outro ou entrar quando é preciso pressionar tudo bem, mas Jonas pode se lesionar a qualquer momento e aí ficamos dependentes do suiço (por culpa de RV) e isso não pode ser.

    • pdomingues
      Posted Dezembro 6, 2018 at 9:12 am

      Eu não percebo o teu comentário, para o mal ou para o bem o Rui explicou o pq de terem jogado o Jardel e o Ruben.
      O Corchia e o Ferreyra devem de andar na categoria Taarabat, não há outra justificação para não jogarem mais, e para mais o Corchia na me parece assim tão melhor que o AA, mas é como tudo mais vale cair em graça que ser engraçado (O Cardozo que o diga).

  • Pedrocas
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:29 pm

    Pergunta sem qualquer maldade, mas o golo do seferovic não deveria ser invalidado?

  • coach407
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:45 pm

    O Fejsa que não se ponha fino não. Jogaço de Alfa, acrescenta muito mais com bola de que o sérvio. Quem acha que ele é tosco está tremendamente enganado.

    Ainda por cima tem uma qualidade rara que é muito importante na saída de bola para um ‘6’. É praticamente 100% ambidestro. Tem qualidade técnica e ainda acrescenta no transporte.

    Pena ter paragens cerebrais que é o que o distancia de um médio defensivo com aspirações a ser titular no Benfica. Ainda assim se evoluir essa regularidade não terá grandes problemas em sentar o Fejsa que se tem visto. Aliás, difícil é fazer pior que o sérvio, duvido que consiga…

    Em relação ao jogo, foi adormecido. O Benfica resolveu e descansou.

    Deu para dar minutos a elementos como Krovinovic, Zivkovic, Félix, Alfa e Seferovic que, com certeza, serão bastante utilizados no resto da época.

    Agora em Janeiro é esperar que o Lema saia para ver se o Ferro sobe e rapidamente se afirma como o terceiro central.

    Também os laterais precisam de suplentes em condições mas já nem vou por aí.

    Objetivo cumprido. 2 vitórias em 2 jogos. Agora é só não perder com o Aves. Um jogo que é importante. A Taça da Liga também é para ganhar.

    • MuchoG
      Posted Dezembro 5, 2018 at 11:05 pm

      Concordo, Fejsa perdeu capacidades físicas e até parece que tem medo com a bola nos pés, só faz passes simples para trás e para o lado. Isto a juntar que Rúben Dias e Jardel não são nada de especial com a bola nos pés mais AA, a construção de trás sofre muito, ou é bola no Grimaldo ou Pizzi tem de descer muito e muitas vezes acaba no pontapé para a frente. RV precisa de se parar com o jogar por estatuto e considerar seriamente colocar Alfa no 11, não é nenhum craque mas Fejsa tem estado mal.
      Quanto aos laterais suplentes, no caso do Yuri só é preciso mesmo que cumpra, é um jogador limitado mas ainda jovem. Claro que se Grimaldo sair é preciso ir buscar alguém. No caso do Corchia penso que já falámos disto mais que uma vez, supostamente ainda não está em condições de jogar e é um reforço para a segunda metade da época. Espero então que não seja corrido em Janeiro porque AA simplesmente não pode ser titular.

      • coach407
        Posted Dezembro 6, 2018 at 12:16 am

        Eu acho o Yuri tão limitado que, caso o Grimaldo se lesione, eu era capaz de meter o Alfa a lateral só para não levar com o Yuri. É a este ponto o meu amor pelo Yuri. Talvez um q.b. exagerado mas laterais que não sabem cruzar sequer faz-me muita comichão. O André Almeida ao lado dele parece o Kimmich.

        O Corchia é uma incógnita, realmente eu disse que seria um reforço a partir de Janeiro/Fevereiro mas depois de duas épocas de avanço de ritmo do André Almeida duvido muito que perca o lugar até ao final da época. Acho que só uma pequena lesão pode fazer com que Corchia jogue num jogo a sério e possa dar sequência. Pelo menos se as coisas tiverem a correr bem para o Benfica. Se não estiverem qualquer jogador pode perder o lugar.

    • ACT7
      Posted Dezembro 5, 2018 at 11:32 pm

      Prefiro o Alfa como uma alternativa ao Gedson.
      Defensivamente comete alguns erros e faz bastantes faltas (algumas delas são aquelas típicas faltas que só se marcam cá) para a posição que é do Fejsa.
      No pouco tempo que jogou, acrescentou bem mais que o Gabriel por exemplo (embora tenham características diferentes).

      • coach407
        Posted Dezembro 6, 2018 at 12:24 am

        Um grande jogar com dois médios defensivos? Mais o Pizzi? Só jogar em 4x3x3 já é questionável quanto mais se conciliarmos Fejsa e Alfa…

        Felizmente, temos várias opções para fazer companhia ao Pizzi. Gedson, Gabriel, Krovinovic, Zivkovic, Félix, Jonas (no 4x4x2)… e ainda levo mais ao extremo só para não levar com o Fejsa e o Alfa, simultaneamente: prefiro mesmo que o Tiago Dantas suba à equipa principal e já à frente dessa opção também. E o Benny também. O Keaton… ok, não vou exagerar. Também não sou fã, apesar dele fazer passes de outro Mundo. De vez em quando deixa-me estúpido.

        Acho que demonstrei claramente que não quero o Benfica a jogar com dois médios defensivos a menos que seja para não levar 5 do Bayern ou evitar o golo do Herrera aos 90.

        • ACT7
          Posted Dezembro 6, 2018 at 6:57 pm

          Não referi em nenhum lado que ele ia ser utilizado como médio defensivo. O William na selecção têm jogado a médio defensivo?
          Apenas disse que podia ser uma alternativa a 8 (em melhor forma e com mais vontade que o Gabriel).

          Já agora, pegando no teu 2º parágrafo.
          Fazer companhia ao Pizzi? mas o Pizzi é intocável? só há um jogador intocável no Benfica e é o Jonas.
          O Zivkovic mostrou ano passado, que no meio campo é superior ao Pizzi na definição dos lances e não anda a passo quando perde a bola.
          O Pizzi é um bom jogador para a nossa liga, só isso. Mas Krovinovic, Gedson e Zivkovic não se “encolhem” quando defrontam adversários mais fortes.

          • coach407
            Posted Dezembro 7, 2018 at 1:11 am

            Mas é para comparar a qualidade técnica do William com a do Alfa? Queres comparar a capacidade para jogar em espaços curtos? Queres comparar a capacidade no passe vertical? O Alfa não é o William. Nem perto. Mas sim, um meio-campo com o William a 8 num grande em Portugal num 4x3x3 também não faz qualquer sentido. Duvido que Fernando Santos jogue contra o Luxemburgo com Rúben Neves e William ao mesmo tempo. Mas mesmo que o faça, jogar com Rúben Neves e William é mesmo MUITO diferente que jogar com o Fejsa e o Alfa Semedo. O Alfa tem pés, ao contrário do Fejsa, mas é os pés de um 6, não os pés do Rúben Neves e do William.

            Quando disse fazer companhia ao Pizzi foi porque aqui a questão era o ‘8’ para jogar no lugar do Gedson (foste tu que disseste, não fui eu). E eu disse que há várias opções para isso. Não disse que o Pizzi é insubstituível. Até porque não é.

    • Bukowski
      Posted Dezembro 5, 2018 at 11:48 pm

      Concordo plenamente contigo no que concerne ao Fejsa, sou aliás da opinião que grande parte do mau que tem sido o Benfica este ano é por causa da má forma deste que joga numa posição crucial em todo o equilíbrio defensivo e atacante da equipa… O Fejsa em forma é incrível mas o Fejsa de grande parte da época passada e o Fejsa desta época não é jogador para o Benfica, se calhar uns tempos no banco podia fazer com que o melhor Fejsa volte a aparecer, e bem precisamos…

    • Dass
      Posted Dezembro 6, 2018 at 12:11 am

      Alfa Semedo é um bom jogador e com grande potencial é um 6 moderno com boa saída de pressão, bom passe e com boa chegada a área contrária mas no mais importante de sua posição que é a defender ainda tem algumas falhas de posicionamento e taticamente pois expõe muitas vezes a equipa e desiquilibra muitas vezes a equipa com suas subidas mas se melhorar na parte defensiva que não é assim tao difícil tem tudo pra ser um jogador importante no Benfica

  • Flavio Trindade
    Posted Dezembro 5, 2018 at 10:51 pm

    Com tanto jogo de qualidade a decorrer na Premier League, optei por ver os jogos ingleses.

    Vi até ao 2-0 e até lá estava mais do mesmo.
    O Paços com os suplentes, e o Benfica de serviços mínimos com um super Seferovic e com momentos de qualidade por parte de Felix, Zivkovic, Krovinovic e Alfa.

    Colectivamente mais uma performance a roçar o zero.
    Esta equipa já que não tem processos colectivos vai-se valendo dos desequilibrios individuais.

    É preciso dizer também que apesar de ser no limite, Seferovic está uma unha em fora de jogo quando faz o um zero.

    Quanto a observações para o futuro próximo é preciso referir o seguinte:

    Exceptuando Vlachodimos, os reforços do Benfica (em teoria bons e para posições carenciadas) são uma banhada.

    Não ter treinador para os trabalhar ajuda (e muito) à (des)integração dos reforços, mas:

    Conti e Lema não contam. É urgente subir Ferro que é bem melhor central do que estes dois e continuo a achar que jogando, bem trabalhado e devidamente potenciado tem mais potencial que o próprio Rúben Dias.
    Manter um dos argentinos (o mais barato), subir Ferro e vender o outro.

    Corchia está no Benfica da mesma forma como esteve em Sevilla. Com o mindset errado…
    Devolver…

    Ver como está Ebuehi e se não estiver, contratar um novo DD (Almeida para elevar o nível precisa de concorrência).

    Gabriel é horrível! Mas 8 milhões dão-lhe algum estatuto…Com o regresso de Krovi, e a afirmação de Gedson vão estar 8 milhões a aquecer o banco.

    Resolver a situação de Samaris amigavelmente, e integrar Florentino aos poucos como sombra de Fejsa.

    Na frente Jonas é indiscutível, Seferovic ganhou o seu espaço com trabalho, profissionalismo e golos, João Félix já tem o seu espaço competitivo na rotação e há dois PL’s a mais.
    Manter Castillo (que eu acho que pode ser muito útil e esteve muito tempo lesionado), e vender Ferreyra baratinho (afinal veio a custo zero) e poupar no seu principesco salário (para ganhar mais que Jonas tem que jogar mais que ele…) e recuperar a harmonia no balneário.

    Ir integrando aos poucos João Filipe na sombra de Salvio enquanto o argentino está cá (vai sair a custo zero).

    • Bukowski
      Posted Dezembro 5, 2018 at 11:15 pm

      Boa noite,

      Concordo plenamente com o teu comentário com excepção da parte a que te referes ao Lema/Conti/Ferro… Se por um lado até aceito que digas que Ferro é bem melhor que Conti (já vimos alguns jogos deste) como podes dizer o mesmo sobre o Lema que não tem tido oportunidades e no clássico esteve irrepreensível? A menos que tenhas visto jogos deste do campeonato Argentino e aí nada a dizer…

      De resto excelente comentário construtivo e não destrutivo que tem sido o mote…

      Abraço

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Dezembro 5, 2018 at 11:17 pm

      Isso do Corchia tem algum fundamento, ou é um palpite?

    • Francisco Torgal
      Posted Dezembro 6, 2018 at 1:01 am

      João Filipe é extremo esquerdo, ou avançado interior se quiseres especificar. Joga do lado oposto do argentino que apenas faz a ala direita. Talvez se safe bem desse lado mas para a direita prefiro o Rafa.

    • tiagoagm
      Posted Dezembro 6, 2018 at 10:04 am

      Concordo, principalmente sobre os reforços. Para jogar no benfica, têm de subir em muito os niveis. Alfa pessimo com bola, corchia nao conta (para nada), iuri estava bem melhor no rio ave. Gabriel pessimo tb, demasiado gordo e lento. Lema fez um jogo razoavel contra o porto e foi encostado, enquando conti tem sido fraco em quase todos os jogos?

    • Aslio
      Posted Dezembro 6, 2018 at 10:07 am

      Corchia foi titular no Sevilha até se lesionar uma primeira vez, sem gravidade. Foi utilizado aos poucos, porque perdeu o lugar. Depois lesionou-se com gravidade e não jogou mais.

      Foi utilizado na pré-época do Sevilha, tendo inclusivamente participado nos jogos das pré-eliminatórias.

      Portanto… qual mindset?

    • Fernando neves _36
      Posted Dezembro 6, 2018 at 6:36 pm

      Só agora consegui vir aqui e para variar concordo contigo.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Dezembro 5, 2018 at 11:16 pm

    Como escreveu e bem o VM, Benfica Q.B. a um ponto das meias-finais da Taça da Liga. Bem João Félix (grande remate) e Seferovic (pena a bola ao poste, seria um golaço) O Zivkovic justificando a titularidade. Rúben bem, Jardel nem tanto. Gostei do Alfa com bola, sem ela, nem por isso. Castillo teve pouca bola mas gostei da espontaneidade de dois bons remates que fez.
    O resultado podia ter sido um pouco mais dilatado. A sportv, lamentável como de costume.

    • tiagoagm
      Posted Dezembro 6, 2018 at 9:59 am

      Primeira parte qb e segunda parte muito fraco. Alfa muito fraco, só dá porrada e ter a bola claramente não é para ele. Para substituto do Fejsa, claramente que não serve. Iuri nao serve para substituto do grimaldo, Gabriel não mostra nada, nadinha. Demasiado lento para medio 4-3-3. Felix com excepção do golo não mostrou nada, prova que ainda precisa de ter minutos na B ou então ser emprestado a uma equipa da i liga. Não gostei do que vi, nem para um jogo da taça da liga se empenham.

  • RodolfoTrindade
    Posted Dezembro 6, 2018 at 9:37 am

    Jogo normal de taça de liga, como seria de esperar seria um jogo para dar sono.

    Vitória fácil contra uma equipa que está a fazer um frete na competição.

    Carrega Benfica! 1904!

  • Antonio Clismo
    Posted Dezembro 6, 2018 at 11:58 am

    É necessário apostar no Ferro (tem mais potencial do que o Ruben Dias), Lema e Conti não têm valor.

    Samaris parece não contar então é necessário ir integrando o Florentino.

    Na frente há avançados a mais.

Deixa um comentário