Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Defour regressa ao campeonato belga

Ruben, Herrera, Casemiro e Carlos Eduardo são suficientes? A saída de um excedentário por 5 milhões pode permitir a entrada de mais um bom médio.
Defour vai tirar a Mitrovic (avançado que tem sido apontado ao Benfica e há um ano custou perto de 5 milhões) o rótulo de aquisição mais cara na história do Anderlecht. O médio é esperado hoje em Bruxelas para assinar pelo campeão belga até 2019, uma transferência que, de acordo com o Het Laatste Nieuws. permite ao FC Porto encaixar 6 milhões de euros (com a possibilidade de o negócio aumentar para 6,5 se o ex-Standard cumprir alguns objectivos). VM – Recordamos que os azuis e brancos, à semelhança do que acontecia com Mangala, só detém 56,7% do passe do médio, e que o belga tinha custado ao FC Porto 6 milhões de euros. Mesmo assim é um negócio satisfatório, Defour nunca demonstrou ser uma super mais-valia, perdeu muito mercado nesta sua passagem pelo Dragão, não é por acaso que foi forçado a regressar ao campeonato belga, e considerando a dificuldade que os clubes têm actualmente em colocar os seus excedentários, melhor negócio era complicado. Posto isto, veremos como é que os dragões vão analisar esta saída. É que um sector que por norma tem sempre 2 elementos, ficou (apesar de Óliver, Evandro e Brahimi poderem ser adaptados) apenas com 4 jogadores: Rúben Neves (que tem apenas 17 anos), Carlos Eduardo (que ainda pode sair), Herrera e Casemiro. 

0 Comentários

  • VBaptista
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:24 am

    Thank god já era sem tempo, sempre a querer sair ou a ter minutos sem nunca mostrar grande coisa em campo.

  • fcpenta
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:27 am

    O mitrovic podia é vir po porto como alternativa ao jackson

  • João Dias
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:31 am

    Nunca demonstrou ter qualidade para jogar no Porto…

    Foi pior que o Josué a época passada e ao mais o português já foi despachado…

    • Andre
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:45 am

      e ele tambem.

      Ainda me vai dizer onde é que o Josue tem lugar neste plantel ?
      Na Bancada ?

    • João Dias
      Posted Agosto 13, 2014 at 11:17 am

      O Josué não mas o Defour muito menos…

    • Mário M.
      Posted Agosto 13, 2014 at 12:15 pm

      Que obsessão com os portugueses. João, o Josué nunca na vida seria vendido por 5 milhões, e não foi de todo melhor que o Defour, quanto muito estiveram no mesmo patamar.

  • Hugo Silva
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:32 am

    Ja foi tarde… agora que contratem um trinco e um ponta de lanca e esta feito..

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 9:51 am

      Se este já foi é porque o médio está feito ;)

      Joel

    • Bernardo
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:46 am

      Joel

      Tem fontes internas é ?

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:54 am

      Fontes só mesmo as de água cristalina. Esperar e ver. Tendo em conta as declarações de agentes tudo indica para que seja como eu digo. Só vendiam Defour quando tivessem o seu substituto garantido, logo………

      Joel

  • Anónimo
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:33 am

    Carlos Eduardo também poderá sair, prefiro que fique o Ruben caso haja mais alguma entrada para esta posição.

    (Pedro Silva)

  • João Gomes
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:36 am

    O Carlos Eduardo parte atrás do Evandro. E o Evandro vai ser utilizado sobretudo como suplente do Herrera na posição 8. Já na posição 6 as alternativas serão Ruben Neves e Casimiro enquanto na posição 10 a prioridade será dada a Oliver e Brahimi. Para as alas 4 jogadores: Tello, Quaresma, Quintero e Adrien. Dito isto, a única dúvida parece ser se o Lopetegui confia no Ruben Neves para a posição 6 ou se o Porto quer uma alternativa mais rodada como o Classie. Parece-me que essa decisão será tomada após os primeiros jogos da época (sobretudo após 1ª mão do playoff da champions).

    João Gomes

  • Filipe Leite
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:38 am

    Bela venda por um jogador que estava a mais no plantel… Mitrovic era bem vindo, só que ele aceitaria ir para o banco a temporada toda? Não me parece…

    Que saia ainda Carlos Eduardo e venha o Clasie para fechar o meio campo… Para o ataque alguém qualidade/preço mas ainda para evoluir, ou sami fica e jogará lá quando necessário… Guido Carrilo parece um excelente opção…

  • Invictus
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:40 am

    Pensava que era so eu que ñ gostava do defour…aleluia irmão
    Falta despachar o c.eduardo, colocar o ghilas kleber t.rodrigues e vender varela rolando…
    Tenho pena que o r.neves va ser tapado pela possivel entrada de clasie…

  • Renato Teixeira
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:43 am

    Melhor venda do defeso! Nem a venda do Mangala supera isto! Finalmente temos um plantel de jogadores de futebol!

  • Anónimo
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:49 am

    O valor deverá ser de 6 milhões. Supostamente se o FCP vender por menos do valor comprado a Doyen, detentor de parte do passe, tem direito a receber mais dinheiro por causa de clausulas de limitação de risco.
    A meu ver é um jogador razoavel, mas que não mostrou qualidade para jogar no FCP. Tem a mania que é vedeta, sempre muito ostentoso, mas sem nunca provar nada. Fez alguns jogos bons, porém estava sistemáticamente a reclamar uma titularidade sem qualquer suporte de qualidade exibicional. Várias vezes reclamou sair para jogar, assim foi feita a sua vontade, finalmente. Castro e Josué para mim seriam mais valias nas épocas em que ele ocupou espaço no plantel.
    Dito isto, se os médios que cá estão chegam? Chegam, porém, já está assegurado mais um médio. Esperar para ver. O FCP já tinha dito que só venderia o Defour quando tivesse outro médio salvaguardado.
    C. Eduardo vai ser dispensado.

    Meio campo:

    6: Contratação, R. Neves ( B ), Casemiro
    8: Herrera, Oliver ( e Casemiro )
    10: Brahimi(8), Quintero e Evandro ( 8 )
    Se bem que o 10 será sempre um 8, pois o FCP joga com dois 8, sendo que um deles tem mais capacidade para ser 10 em campo, não no esquema.

    Chegam e sobram. Quantidade, polivalencia e qualidade. Espero que o novo reforço seja o Clasie, pois embora não o conheça muito bem goza de uma reputação espetacular em tudo o que é sitio.

    Joel

  • André FC
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:51 am

    Falta vender Varela por outros 5 milhões, pegar nesses 10 e ir buscar Clasie. Era voltar atrás com o empréstimo de Ghilas e o plantel estava fechado.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Agosto 13, 2014 at 9:58 am

    Certamente que a contratação de outro médio já estará bem encaminhada e possivelmente será um reforço sensacional, Clasie!

    Veremos também se este negócio com o Anderlecht não trará o Mitrovic agarrado! Para mim seria outro reforço espectacular, precavendo já a saída de Jackson na próxima época e oferecendo uma alternativa de excelência no imediato!!!

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:08 am

      Essa fixação pelo Mitrovic é interessante. A generalidade dos adeptos deste blog partilham desse sentimento. O jogador joga no Anderlech, em 45 jogos marcou 19 golos na liga Belga, em termos estatisticos, numa liga fraca até onde há muitos golos parece-me pouco. Vi-o a jogar no europeu de sub19 e era de facto bom jogador, mas sem ser nada descomunal. Com 19 anos e tendo nós o Paciencia e o André Silva, 2 dos mais promissores PL's europeus daquela idade vale a pena o investimento?

      Talvez sim, mas as estatisticas não me indicam claramente que seja um goleador nato. Certamente seria boa opção para o banco, mas o FCP não tem dinheiro para gastar 10 milhoes para estarem sentados no banco.

      Joel

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:17 am

      exactamente, Joel. o impacto que o Mitrovic (que é um jogador que eu aprecio particularmente) teve no europeu sub-19 foi exactamente o mesmo que teve o André Silva… a diferença é que no ano a seguir o Mitrovic estava a jogar na champions e era titular na primeira divisão belga e o André Silva vai fazer uns 20 jogos pela B do Porto na Segunda Liga portuguesa… o substituto do Jackson tem que ser o André, der por onde der, a não ser que o Porto não queira mesmo aproveitar os seus miúdos da formação.

      Dragão 86

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:39 am

      Dragao86, prefiro o André ao Paciencia e concordo contigo. Deveriam até, ficar os 2 na equipa A, alternando nos jogos da B, até para beber um pouco da sabedoria e qualidade do Jackson.

      Joel

    • Rodolfo Trindade
      Posted Agosto 13, 2014 at 11:57 am

      Para mim é um jogador fantástico!

      Tem um qualidade tremenda e muita margem de evolução, forte de cabeça, bom tecnicamente e muito esforçado! Também tem grande resistência e força o que o permite fazer muitos jogos por época!

      É muito novo e terá de moderar o seu feitio, mas eu que acompanho quase todos os jogos dele, acho-o um jogador muito mas mesmo muito bom! No meu Benfica seria titularissimo com Lima!

      O futebol não é só estatisticas Joel, porque se assim fosse o Wilson Eduardo era um jogador muito bom!!!

      Veja atentamente os jogos do Mitrovic e vejo tudo o que faz em campo e não olhe só aos golos! Devia e podia marcar mais isso é um facto indesmentivel, mas tem apenas 19 anos e não deve haver aí muitos jogadores com esta idade a fazer 19 golos por época!

      Por mim seria sempre um reforço tremendo, mas cada um tem a sua opinião!

  • Warrior
    Posted Agosto 13, 2014 at 10:08 am

    Estes 5 (e depois 6) Milhoes são apenas pela % do passe que o FCP detém (os tais 56,7%)? Assim sendo, quando o FCP o comprou deu 6M pela totalidade do passe (100%) correcto? Por quanto vendeu o restante (43,4%) à Doyen? Assim sendo, o lucro do FCP está apenas nesse valor que conseguiu vender ao fundo de investimento, não é assim?

    • JPedro
      Posted Agosto 13, 2014 at 12:41 pm

      O Defour custou 6 (100%) – 2.35 (venda de 33+10%) = 3.65 mihões.

      Agora resta ver por quanto é que o Porto recebe por 56% do passe.

  • Rabensandratana I
    Posted Agosto 13, 2014 at 10:24 am

    Tendo em conta que o FCPORTO já tinha vendido à Doyen (33,33%) do passe do internacional belga por 2 352 941 € acaba por ser um negócio que infelizmente deu prejuízo à equipa azul e branca.

    Eu aquando da contratação do Defour, achava que o belga iria impor-se com alguma facilidade no FCPORTO, já que era um líder por excelência no S. Liège e tinha várias equipas interessantes no panorama internacional que na altura o pretendiam, infelizmente enganei-me e o Defour nunca conseguiu mostrar nada de especial, excepção feita a alguns jogos.

    Posto isto, penso que o belga poderá ser mais uma vez patrão no meio-campo desta feita no Anderlecht, assim como o foi no S. Liège e ganhar mais uns quantos títulos para o seu c.v.

    Eu gostava que o Rúben Neves ficasse no plantel principal, era um prémio inteiramente merecido pelo que mostrou até ao momento, por isso acho que o FCPORTO devia fechar este sector, já tem o português e o Casimiro e se alguma coisa acontecer também pode ir à equipa B e recrutar o Tomás.
    Clasie é um grande jogador mas também não me posso esquecer que custará uma nota preta, neste momento a equipa portista terá de canalizar esse dinheiro para fazer face às despesas correntes.

  • Diogo Palma
    Posted Agosto 13, 2014 at 10:27 am

    Eu ate achava que o Defour era um bom suplente (Herrera vai ser o dono da posiçao 8), o belga ate pela sua polivalencia podia ser util em varios jogos. Mas é uma boa venda.

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:56 am

      Casemiro é bom para suplente na posição 8, assim como Oliver. Temos é que comprar um 6 e fazer o Ruben evoluir ao longo da época para se fixar para a próxima época ou daqui a 2.

      Joel

    • Diogo Palma
      Posted Agosto 13, 2014 at 11:12 am

      O Oliver é um 10, nao tem capacidade defensiva e fisica para "encher" o campo a jogar como 8 (assim como acontece com Quintero, Evandro e Brahimi). Quanto ao Casemiro acho que vem para ser titular a 6 (apesar de jogar melhor a 8 ou num esquema tatico com dois pivots defensivos).

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 11:26 am

      Diogo Palma, veremos quantas vezes vai jogar a 10. É a tua opinião, mas não concordo minimamente, pelo menos no esquema tatico do FCP. Não te esqueças que no FCP não existe a posição 10, existe dois 8's, sendo que um deles PODE fazer de 10 numa vertente mais ofensiva, mas primeiro de tudo terá de ser sempre 8. Oliver não está preparado para fazer esse tipo de posição, ao invés, poderá ser uma opção interessante para a posição 8 pura, substituto de Herrera.
      Casemiro desenrasca a 6, mas não é 6. Muito pesado.

      Joel

    • JPedro
      Posted Agosto 13, 2014 at 12:51 pm

      Diogo,

      O Brahimi não tem capacidade? O argelino é uma autentica carraça, tem grande intensidade. Não tem grandes rotinas de médio, é certo, mas tem mais que capacidade para se adaptar e ficar um grande box-to-box (como aconteceu com Enzo, por exemplo).

      O próprio Evandro sabe defender e atacar, é um dos mais esclarecidos no campo, pode ser um 8, embora possa não ser aquele 8 de andar pelo campo todo.

      E o Oliver, tendo mais dificuldade tactica e fisicamente em ser o 2º médio, em jogos com equipas mais acessiveis poderia ser uma solução. Com ele a bola está sempre em bons pés, dá boa sequência às jogadas, tem bom passe, lê bem o jogo….

  • Bruno Fonseca
    Posted Agosto 13, 2014 at 10:27 am

    Efetivamente estava a mais, boa sorte na nova etapa Defour!

  • João
    Posted Agosto 13, 2014 at 10:41 am

    Se vejo o nome desta coisa num comunicado à CMVM ainda penso que é mentira.

    Agora, eu acho que ele dado era caro. Mas parece-me que desde a negociação com o PSV ele desvalorizou. Lá está, as vezes a intransigência corre bem, outras corre mal. Neste caso, qualquer cêntimo é ganho mas mesmo assim…

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 10:57 am

      Imaginemos que num universo alternativo qualquer a sua não ida para a Holanda facilitava o negócio do FCP com outro clube holandes, uma vez que não estaria a fornecer um rival seu com um bom jogador, principalmente para o nivel do campeonato holandes.

      Joel

    • João
      Posted Agosto 13, 2014 at 11:14 am

      Já sei, já sei. Continuo a preferir o Stambouli, portanto…

  • RiefSilva
    Posted Agosto 13, 2014 at 10:44 am

    Apesar de reconhecer que o Belga não tenha estado muito bem na época passada, que dentro de campo, quer nos recados que deixava nos jornais, acho que foi dos jogadores mais mal tratados pelo Porto nos últimos anos.
    Sempre que era chamado a jogar, mostrava sempre raça, independentemente da posição em que jogasse. Teve que substituir muitas vezes o Fernando, e muitas das vezes não se notou a falta do brasileiro. Houve inclusive uma altura em que chegou a ser o jogador em melhor forma no Porto, jogava nessa altura a extremo, o Porto de VP, com várias lesões viu-se obrigado a adaptar jogadores, e aquando da lesão de James, Defour passou a jogar a extremo, e o Porto não perdeu rendimento. Rendimento esse que só começou a desaparecer, quando o próprio Defour se lesionou.

    Posto isto, como portista e como adepto de futebol, desejo os maiores sucesso ao Defour, e agradeço-lhe por estes anos que representou o FC Porto.

    • Anónimo
      Posted Agosto 13, 2014 at 12:06 pm

      não poderia deixar de concordar consigo!!

      O Defour é uma espécie de Tapa-Furos (tem essa característica, personalidade, whatever). é uma espécie de André Almeida ou ate de Eric Dier há dois anos quando começou a dar nas vistas.

      Este ano, o plantel do meu FCP passou a ter varias soluções (até demais, parece-me), pelo que a preponderância de um tapa furos que queria cada vez mais jogar regularmente esfumou-se.

      Resta-me desejar as maiores felicidades ao jogador que so sabe jogar a 6 mas foi sempre jogando a 6,7,8,10 e 11.

      Tiago Ramos

    • Mário Costa
      Posted Agosto 13, 2014 at 12:59 pm

      lembro-me perfeitamente dessa altura em que o VP o encostou à linha devido as várias lesões que tinha. E também na minha opinião esses foram os melhores dias do defour no Porto até se lesionar na luz (se bem me recordo). No geral tenho que admitir que não irá fazer falta ao Porto um jogador que só sabe passar para trás e para o lado. Que faça boa viagem…..

    • César Silva
      Posted Agosto 13, 2014 at 2:38 pm

      E aquela expulsão em Málaga, que nos custou a passagem aos quartos da Champions ? Ainda está atravessada..

  • Rodrigo
    Posted Agosto 13, 2014 at 11:00 am

    Parece-me uma boa soluçao para ambas as partes. O Defour nunca se afirmou no FC Porto e estava tapado para esta temporada novamente, pelo que um regresso a Belgica podera permitir-lhe relançar a carreira. Por outro lado, o FC Porto realiza um encaixe interessante com um excedentario, mesmo tendo em conta que so tem 56% do passe, uma vez que o belga nao se valorizou no Dragao e nao foi opçao no Mundial.

    Quanto as opçoes para Lopetegui, parece-me que a hipotese Clasie ganhara força nos proximos dias. O Feyenoord nao se apurou para o play-off da Champions e isso podera permitir uma maior facilidade na venda do "Pitbull holandes". Os azuis e brancos ganhariam mais uma opçao de qualidade para as posiçoes 6/8, um jogador com qualidade na posse e ao mesmo tempo agressivo na recuperaçao de bola e forte na pressao. Herrera, Ruben Neves e Casemiro fechariam o leque, ate porque Evandro tambem poderia jogar a 8. Carlos Eduardo deveria ser emprestado.

    • Rabensandratana I
      Posted Agosto 13, 2014 at 11:22 am

      Rodrigo, o Defour foi opção num jogo do Mundial frente à República da Coreia, o problema é que foi expulso logo na 1ª parte aos 45 minutos e com isso não valorizou como é óbvio.

  • Flávio Trindade
    Posted Agosto 13, 2014 at 11:14 am

    Há que separar as águas.
    Defour nunca rendeu o que se esperava dele no Porto pelo que o negócio foi normal.
    No entanto o Porto também nunca disse o que esperava do belga e aproveitou o sempre mal. Foi 6,8,10 e até extremo, além de ser sistematicamente segunda opção para cada um desses lugares. Sempre me pareceu que foi mais uma resposta ao negócio Witsel do que propriamente uma necessidade.
    Não me importaria de ter o belga no Benfica e tenho a certeza que não ficará muito tempo pelo Anderlecht

  • Kacal l
    Posted Agosto 13, 2014 at 11:31 am

    A saída é inevitável, mas o negócio é fraco, contratamos por 6 milhões e só temos 56.7% do passe e agora vendemos por 5 milhões (mesmo que chegue aos 6), o lucro financeiro é quase nulo e mesmo o retorno é “à rasca”, e depois nem deu rendimento desportivo, portanto foi uma contratação falhada e o Defour foi um “flop”, nunca demonstrou poder ser uma real mais-valia e mesmo com a saída de elementos como: Moutinho e Lucho, ele não se conseguiu impor e nunca teve estatuto de titular indiscutível, é daqueles jogadores com qualidade, mas que fazem exibições regulares ou banais, raramente fazem exibições excelentes e não tem lugar no plantel, é uma venda normal e o negócio possível, visto que nem no Mundial ele valorizou (pouco jogou), portanto não surpreende.

    Quanto ao meio-campo, há seis jogadores certos no plantel (Casemiro, Herrera, Óliver e Quintero, mais Rúben Neves, e Brahimi), depois acredito que o Clasie vai mesmo ser contratado (diz-se que está quase fechado) e será uma excelente opção para a posição #6 (onde deve ser titular) e para a posição #8 (onde será uma alternativa válida), e sobram Evandro e Carlos Eduardo, podem sair os dois ou apenas um, mas eu emprestava o Carlos Eduardo e ficava com o Evandro, isto é, se for para escolher um para ficar, e o meio-campo fica fechado e ficamos muito bem servidos, sendo que há ainda o Tomás Podstawski.

  • Anónimo
    Posted Agosto 13, 2014 at 12:15 pm

    Eu acho que o Plantel só ainda não esta fechado pois falta definir:

    Ricardo Pereira;
    Kelvin;
    Rolando;
    Varela;
    Carlos Eduardo
    Quintero.

    De todos, ficava com o Ricardo e com o Carlos Eduardo.

    O Ricardo, pode ser uma espécie de Coentrao. Como extremo, é fraco, mas como lateral, demonstra uma entrega e uma energia que bate a léguas o nosso 17M€. So falta, que o Ricardo queira ser DD.

    O Carlos Eduardo é actualmente o melhor numero 6 da equipa apesar de nem ser 6. E o único que conhece a Liga Portuguesa e poderá ajudar Casemiro e Ruben neste aspecto, ao dar-lhes margem de adaptação. Ficar com a responsabilidade de Fernando tem de ser muito bem trabalhada.

    O Quintero é para mim uma incógnita, porque fomos buscar o Oliver. Não entendo porque se vai ficar com 2 jogadores quanto a mim semelhantes!

    Cumprimentos a todos,

    Tiago Ramos

    • Mário Costa
      Posted Agosto 13, 2014 at 1:09 pm

      carlos eduardo a 6?!!! se isso significasse que fosse para jogar este ano, ele até pagava para jogar a 6, mas de 6 ele não tem nada. arrisca-se a não jogar 1 min sequer para o campenato e tambem na europa, com este meio-campo que o porto tem.

      quanto ao quintero, na minha opinião é um craque, mas admito que ainda tem que comer muita sopinha. É para ficar no plantel, seguro, bem como o ricardo, este mais pela nacionalidade do que pela qualidade.

  • Guilherme Silva
    Posted Agosto 13, 2014 at 1:23 pm

    Finalmente. Obrigado pelo que fizeste (que não foi muito) e boa viagem! Cada vez que falo nele lembro-me da maneira como foi expulso em Málaga!

    Gostava que esta transferência para o Anderlecht incluísse uma cláusula de preferência sobre o Mitrovic ou qualquer coisa do género.. E não necessariamente para ele vir este ano.

  • andre
    Posted Agosto 13, 2014 at 1:26 pm

    Nunca se impôs, não tinha a simpatia dos adeptos e quando teve oportunidades nunca mostrou grande qualidade, conseguiu até prejudicar a equipa sendo expulso de forma infantil. Adeus, não deixas saudades.

  • André FC
    Posted Agosto 13, 2014 at 2:17 pm

    Defour é o chamado Nem-nem. Nem ataca, nem defende. Dá uns passes para o lado. Não percebi a sua compra quando tinhamos um jogador da formação chamado Castro que fazia exactamente o mesmo papel.

    Quanto ao Evandro que muito se fala por aqui dele. É um jogador que não se dá por ele em campo, porque simplesmente nada faz em campo. Tira um ou dois passes por jogo, o que é francamente mau. Entre ele e Carlos Eduardo, prefiro claramente o segundo. O ano passado carregou o meio campo do Porto às costas na segunda metade da época, até à lesão no joelho. Nunca mais recuperou porque o clube não lhe deu tempo para tal. Continuou a jogar inclusive com infiltrações e contra sua vontade em claro sub rendimento. Isto porque o clube sabia que era a única garantia de qualidade no processo ofensivo no meio campo do Porto.

    Carlos Eduardo tem muito futebol nos pés e foi sacrificado pelo Clube para evitar piores figuras a época passada. Agora já lhe indicam a porta de saída. Fantástico.

  • porquinhodaindia
    Posted Agosto 13, 2014 at 4:55 pm

    Jogador pouco mais do que banal. Um flop mediocremente disfarçado. Nunca acrescentou nada de relevante em nenhuma das inúmeras posições em que atuou.

  • BernardoFCP
    Posted Agosto 13, 2014 at 10:25 pm

    Este jogador nunca convenceu os adeptos do Porto que tinha lugar no onze….Muito fraco!!!

Deixa um comentário