Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dorin Rotariu interessa ao Sporting

Segundo a imprensa romena, Augusto Inácio está em Bucareste para negociar a contratação de Dorin Rotariu, grande revelação do último campeonato. O jovem de apenas 18 anos marcou 7 golos e fez 5 assistências ao serviço do Dínamo. VM – Faltam jogadores com as características de Rotariu aos leões. É um segundo avançado móvel e veloz, que pode jogar a partir das alas ou em zonas mais centrais, que cria desequilíbrios através da condução de bola ou do drible (ainda tem de evoluir no capitulo da decisão, mas tem margem de progressão). Tem também a mais valia de ser um elemento com golo nos pés, algo que não abunda no plantel verde e branco. Foi sem dúvida um dos principais destaques do campeonato romeno e já foi associado a vários clubes. Caso se confirme, é uma boa jogada de antecipação do Sporting. Outro jogador de características semelhantes que pode vir a ser integrado no plantel é Valentin Viola.


0 Comentários

  • Wonderkid
    Posted Maio 16, 2014 at 4:17 pm

    FM lovers incoming!!! AHahah fora de brincadeiras, parece-me uma excelente opção para o Sporting. Este e Sebá.

    • Nelson Mohr
      Posted Maio 16, 2014 at 4:26 pm

      É bom no FM? hahaha tenho de ir ver isso! De romenos no FM só estou a ver o Stancu, que lá é bom jogador, na vida real também não é nada mau pelo que sei.

      Bom, não conheço o jogador, mas fui pesquisar, e com 18 anos ter tantos jogos, é porque deve ter um bom futuro.

      Quanto ao Sebá, achas que poderia ser uma real mais-valia? Ou não seria mais uma contratação ao nível do Heldon? Não é que eu não goste do Sebá, mas pronto, estou sempre um bocado desconfiado ;)

      Cumprimentos!

    • Wonderkid
      Posted Maio 16, 2014 at 4:31 pm

      Fica um monstro! Eheheh o Stancu same.

      Eu acho, nada a ver com Heldons e outros tais… o Sebá tem um potencial enorme e já mostrou que pode ser uma mais valia (no presente) em equipas de aspirações maiores. Já para não falar de que colmataria duas lacunas (extremo e avançado) que são necessárias preencher para atacar a época que vem com mais uma competição em cima.

      Cumprimentos

    • Nelson Mohr
      Posted Maio 16, 2014 at 4:40 pm

      Verdade, também o considero superior ao Heldon e tais. Veremos, mas nesse caso vão ter de sair extremos… Aposto no Capel, e o Carrillo não sei se fica, depende de muita coisa. E depois há esta questão do LJ estar de saída e entrar o Marco Silva, enfim, só aí se vai perceber bem quem ficará no plantel e quem sai.

      Uma coisa deve ser certa, se o LJ sair, o Magrão também deve sair, porque aposto que nenhum treinador vai querer contar com ele, só se for para a união do grupo e tal.

    • Wonderkid
      Posted Maio 16, 2014 at 4:45 pm

      Ainda aqui à uns tempos o VM o comparou a Hulk e eu confesso que realmente até à data ainda não tinha pensado nisso, mas que realmente têm as suas parecenças… e o Hulk com a idade do Sebá andava "perdido" em divisões secundárias Asiáticas.
      Sim sim, pelo menos um dos extremos há de sair… espero que seja o Capel e que não saia mais nenhum.
      O Magrão também não fez por merecer ficar.

    • Luís Suarez
      Posted Maio 16, 2014 at 4:54 pm

      Por ser uma boa opção e o referenciarem tão bem, tenho a certez absoluta que não assina pelo Sporting por ser um bom reforço.

  • Vitor Machado
    Posted Maio 16, 2014 at 4:25 pm

    Se vier é mais um Diego Rubio!!!
    Não conheço este jogador mas o Betinho não faz certamente pior figura… SL

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 16, 2014 at 4:28 pm

      Se não conhece, como é que sabe que o Betinho não faz pior figura que ele?

    • Wonderkid
      Posted Maio 16, 2014 at 4:28 pm

      Atenção, ele não é avançado, mas sim médio ofensivo e extremo.

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 16, 2014 at 4:34 pm

      Conheces ou não conheces?

    • Álvaro Correia
      Posted Maio 16, 2014 at 4:35 pm

      Como é que alguém afirma que não conhece um jogador e no entanto compara-o com o Rubio e o Betinho no mesmo comentário.

    • Vitor Machado
      Posted Maio 16, 2014 at 4:39 pm

      O Diego Rubio aos 18 anos também era o maior na terra dele, mas em Portugal foi um flop!
      Este deve ser mais do mesmo, se é médio/extremo então que venha o Iuri Medeiros da B que é tão bom ou melhor nessa posição. SL

    • Nelson Mohr
      Posted Maio 16, 2014 at 4:41 pm

      Não sei porque depositam tantas esperanças no Betinho… Acho que infelizmente nunca vai dar grande coisa, esperemos que eu esteja errado claro.

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 16, 2014 at 4:45 pm

      Outra vez, se não conhece, como é que sabe que o Iuri é melhor, ou que é mais do mesmo…? É por instinto? É que o instinto de muitos era que o Montero não valia nada e que o Maurício era bom era para o churrasco!

    • Vitor Machado
      Posted Maio 16, 2014 at 4:54 pm

      Rúben pelo que li mais abaixo num comentário teu também não conheces o jogador, por isso não venhas dizer que é uma estrela porque uma coisa é o campeonato romeno e outra é o nosso.
      Prefiro apostar no Iuri Medeiros que já é nosso, que andar a comprar pseudo vedetas sem saber no que vai dar, não podemos dar-se a esse luxo atualmente!
      Se temos uma academia das melhores do mundo temos que começar a tirar mais partido dela em vez de ir buscar jogadores desconhecidos… SL

    • Luis
      Posted Maio 16, 2014 at 4:59 pm

      O rubio aos 18 nao passava de um jogador modesto que ia á selecao de sub19 do chile, mas a realidade é k nem la o gajo era matador.

      As vezes é preferivel gastar mais uns trocos e ter um jogador ja com provas dadas, do que um total desconhecido

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 16, 2014 at 5:25 pm

      Exactamente por não o conhecer, é que não faço juízos de valor desse género, ainda por cima tão antecipadamente.

  • NFM
    Posted Maio 16, 2014 at 4:36 pm

    É um jogador promissor. faz todas as posições de ataque. É esquerdino, tem uma técnica razoável, a meu ver o remate e visão de jogo são as suas maiores qualidades…

    Parece-me algo verde para pegar já de estaca na A, provavelmente começaria na B, mas tem qualidade e pode evoluir ainda muito…

    Aquisição interessante tendo em vista o futuro e barata.

  • Rúben Cardoso
    Posted Maio 16, 2014 at 4:39 pm

    Como o VM diz, espero que o Viola seja integrado no plantel. É uma boa opção para as alas, sinto que nunca teve grandes oportunidades para se mostrar de forma regular.

    Já o Rotariu, sinceramente não o conheço, mas pelo que dizem, foi um dos melhores jogadores do campeonato romeno, é um jogador muito jovem, e para uma posição em que o Sporting necessita de alguma irreverência, que neste momento só se evidencia no Carlos Mané e no Iuri. Veremos o que dá.

  • Anónimo
    Posted Maio 16, 2014 at 4:44 pm

    Penso que seria uma boa jogada de antecipação!

    veremos o que acontece!

    ps: o Sporting tem de cortar estas fugas de informação!

    rpga

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2014 at 4:56 pm

      Concordo. Estas fugas de informação são inadmissíveis num grande. Deviam exigir aos jogadores e agentes dos mesmos a não revelarem nada.

      Fernandes

  • Tiago Fouto
    Posted Maio 16, 2014 at 4:49 pm

    Mas que raio, quem conhece este jogador? O pessoal anda a ver jogos romenos? lol
    Não faço ideia se vale alguma coisa ou não…

    O Sporting de facto tem mesmo de cortar as fugas de informação…

    • Rúben Cardoso
      Posted Maio 16, 2014 at 4:57 pm

      Provavelmente, algum jornalista romeno o viu por lá, e achou que ia negociar algum jogador. Não acho que seja uma fuga de informação ao nível do que acontecia antes.

    • David Gomes
      Posted Maio 16, 2014 at 5:13 pm

      Pelo que eu entendo do post não terá uma fuga de informação mas antes o Augusto Inácio ter sido visto na Roménia

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2014 at 5:29 pm

      Ruben

      o Sporting está atrás do Oriol, Petkovic e deste …. isto tudo numa semana!

      se não são fugas de informação o que são?!

      rpga

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2014 at 5:32 pm

      Os Romenos conhecem o Augusto Inácio, ele treinou lá o Vaslui, salvo erro, ou esteve para ir e como tal, alguns conhecem-no e publicaram esta notícia. O que é facto é que o Record, também já publicou a notícia, não sei se se com base no VM, ou se também lêem jornais romenos.
      Saudações
      Crow

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2014 at 5:43 pm

      ok Crow mas e os outros dois ? nos estados e na serbia ja ninguem conhece o inacio

      rpga

    • vsn7647
      Posted Maio 16, 2014 at 6:00 pm

      Ha fotos do Inácio com os pais do jogador e tudo na imprensa romena .
      Como queria que o Sporting escondesse então ?

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2014 at 6:43 pm

      Nos Estados Unidos, há o presidente do Kansas a falar, bem como o jogador. Na Sérvia, foi a imprensa e o empresário e o jogador confirmaram. Se o Jimenez vier substituir o Jackson, também há fuga de informação no Dragão. Isso há em todo o lado e não acreditemem tudo, até haver provas concretas. Com este miúdo, pelos vistos, existe.
      Saudações
      Crow

  • Luis
    Posted Maio 16, 2014 at 4:54 pm

    Querem boas aquisicoes, invistam um pouquinho de dinheiro, ou muito me engano ou Youri Tielemans vai ser tao bom ou melhor que witsel.

    O sporting prefere comprar tretas como o heldon, enfim o iuri medeiros encosta o heldon a um canto.

    Querem um avancado Stevie May tem apenas 21 anos e estas duas ultimas epocas foi o melhor marcador na 2liga e agora 1liga escoseça, miudo com muito potencial e tem ritmo do futebol britanico, por 1Milhao de euros tem um bom jogador

  • Mah Med
    Posted Maio 16, 2014 at 4:55 pm

    conheço pouco deste jogador , ja tinha visto uns e parece ser um grande jogador, posto isto de parte acho que Sporting devia apostar em mercados alternativos , como egipcio( ramy rabia trico de 20 anos , muita qualidade a sair a jogar) ou o japones( kakitanii dos melhores a jogar na asia , muito evoluido tecnicamente) etc …

    • César Silva
      Posted Maio 16, 2014 at 6:04 pm

      Kakitani é craque dos pés à cabeça . Já foi associado a grandes clubes europeus, e marcará presença no Brasil, o seu preço já deve estar fora do alcance do que o SCP quer/pode pagar.

  • m1950
    Posted Maio 16, 2014 at 5:06 pm

    O Sporting ao contrário do que se pensa , está-se mesmo a preparar para se atirar ao titulo , mas a minha questão é o controlo do balneario , porque alterar o plantel e isso coincidir com a entrada de um novo treinador , pode ser fraturante, e o Sporting vai contratar jogadores com muito mais qualidade do que os que lá estão… esses mesmos que deram uma nova esperança ao Sporting mas que hoje a ambição do clube ultrapassa as suas capacidades.

    BDC é muito nesta questão , espero que ajude bastante o jovem Marco Silva ( se vier a confirmar-se os rumores) , porque quanto mais craques há , mais dificil é o controlo do balneario… é preciso evitar o caso Fonseca.

  • fabio jesus
    Posted Maio 16, 2014 at 5:10 pm

    Não conheço mas parece pela estatísticas um bom potencial,se vier provavelmente começará na equipa b.
    Meu plantel para a próxima época:
    GR:Rui Patrício,Boeck
    DD:Cédric,Contratação
    DC:Rojo,Dier,Mauricio,R.Semedo
    DE:Jefferson,Marçal
    MDF:W.Carvalho,Zézinho
    MC:Adrien,A.Martins
    MCO:J.Mário,Contratação
    EXT:Shikabala,Mané,Viola,Contratação
    PL:Montero,Slimani,Derley

    Vendas:Capel(acima dos 3M já muito bom),Carrilho(Acima dos 3M já é muito bom),Heldon(acima dos 2M já é muito bom).

  • Carlos Moreira
    Posted Maio 16, 2014 at 5:12 pm

    Ultimamente tem havido muita fuga de informação no que toca a contratações. O que praticamente só trás desvantagens. Ainda por cima quando pretende fazer uma jogada de antecipação.

  • Zé coelho
    Posted Maio 16, 2014 at 5:22 pm

    pelo menos no fm é uma máquina , não me importava de o ver no porto

  • Diogo Palma
    Posted Maio 16, 2014 at 5:24 pm

    Não conheço este jogador mas tem boas estatísticas para um jovem de 18 anos, pode ser uma boa aposta.
    Espero que o Viola fique no plantel principal do Sporting na próxima época, gostei de o ver jogar no ano passado e pode ser uma boa opção para jogar nas alas ou atrás do ponta-de-lança.

  • Diogo Palma
    Posted Maio 16, 2014 at 5:27 pm

    Outro jogador com as características de Viola e Rotariu é o Sebá do Estoril, também faz todas as posições do ataque. Embora pense que o Sebá é mais explosivo na ala do que os outros dois.

  • Miguel Veríssimo
    Posted Maio 16, 2014 at 5:43 pm

    Não será outro Viola? Pessoalmente sou sempre contra empréstimo a equipas fora da Europa e de Campeonatos duvidosos mas também este post não é sobre o Viola. Assim, sendo não me importaria de pagar um valor até algo inflacionado se antes vier por empréstimo e se provar útil, pois aí a margem de erro ´será controlada. De certa forma como Salvio na primeira passagem. Por outro lado há sempre o efeito Grimi à mistura que se sabe como acabou.

  • Associação de futebol de viseu
    Posted Maio 16, 2014 at 5:44 pm

    Para defesa direito a alternativa que andam a falar, Petkovic serve e tem potencial. Para suplente de William Carvalho, o Oriol também é uma boa opção (o zézinho para evoluir tem que ser emprestado para uma equipa da 1 liga).
    Carrillo na minha opinião mantinha-se na equipa para uma última oportunidade, contratando Sebá e este miúdo Rotariu era uma boa opção também !
    GR:Rui Patrício, Marcelo Boeck
    DD:Cédric, Petkovic
    DC:Dier,Rojo,Maurício,Semedo
    DE:Jefferson,Marçal/Edimar
    MDF:W.Carvalho,Oriol Rossell
    MC:Adrien,Filipe Augusto
    MCO:J.Mário, Dorin Rotariu
    EXT:Carrillo,Sebá,Carlos Mané,Viola
    PL:Montero,Slimani,Derley

    • m1950
      Posted Maio 16, 2014 at 6:08 pm

      E o Sporting vai ser campeão com esse plantel ?

    • João Barreiros
      Posted Maio 16, 2014 at 6:46 pm

      Não concordo com este plantel, a meu ver considerava as seguintes opções:

      GR: Rui Patrício, Boeck, Luis Ribeiro
      DD: Cedric, Petkovic ou Esgaio
      DC: Dier, Rojo, Mauríco, Paulo Oliveira
      DE: Jefferson, Marçal
      MDF: W. Carvalho, Filipe Augusto e Danilo Pereira
      MC: Adrien, Zezinho, Wallyson Mallmann
      MCO: João Mário, Carlos Mané, Yuri Medeiros
      Ext: Esgaio, Viola, Sebá, Shika, Dramé
      PL: Wolfswinkel (problema vencimento), Montero, Derley

      Deste plantel podiam ainda sair: Dramé ou Viola (Empréstimo 1ª liga)

      Empréstimos 1º liga – Vitor Golas, Seejou King, Rúben Semedo; Filipe Chaby; Betinho; Mica Pinto;

      Empréstimos Tipo Cercle: Sambinha; Fabrice Fokobo; Lewis Enoh

      Saídas (vendas): Carrillo, Capel, Wilson Eduardo, André Martins, Fito Rinaudo, Slimani

      Saídas (Incluir Negócios): Heldon, Vitor Silva, Cissé, Kikas, Salomão, Rubio

      Saídas (Definitivas): Gerson Magrão, Welder, Piris

    • Anónimo
      Posted Maio 16, 2014 at 7:00 pm

      esse plantel tirando o Petkovic e os outros laterais esquerdos (acho que se arranja melhor ) está muito bem cosntruido!!!
      gostava que de ter um plantel semelhante a este!

      ser campeão?! claro que somos candidatos mas não pense que é em dois anos que se fica com um plantel top!
      este plantel apresentado em cima já é muito bom mesmo!!!

      rpga

    • João Barreiros
      Posted Maio 16, 2014 at 7:02 pm

      Faltam vários aí e outros estão a mais.

      Faltam: Esgaio, Zézinho, Yuri Medeiros, Wallyson Mallmann, Shikabala e talvez Dramé.

      Concordo: Marçal ou Edimar, Filipe Augusto (Muito Bom), Sebá (Muito Bom), Derley e Viola (devia ter passado este ano na emprestado na 1ª liga)

      Talvez: Oriol Rossell (apostava no Danilo Pereira) Petkovic (não conheço) Dorin Rotariu (não conheço).

      Vendas: Carrillo, Capel, Rinaudo, A. Martins (é um bom 8), Wilson Eduardo, Slimani (preferia o Ricky Van Wolfswinkel – Salário???)

      Saídas definitivas: Gerson Magrão, Welder, Piris.

      Para incluir em negócios: Cissé, Vitor Silva, Heldon, Kikas

      Empréstimos 1ª liga: Betinho, Chaby, Mica Pinto, S. King, Fokobo, Ruben Semedo

    • David Gomes
      Posted Maio 16, 2014 at 10:16 pm

      Por favor, nem sequer falem no Wolfswinkel sff. O homem é dos piores avançados que já vi passar pelo meu Sporting. É um jogador que se mexe bem sem bola mas os pés são bem piores que os meus

  • Rodrigo
    Posted Maio 16, 2014 at 5:52 pm

    Nao conheço, mas tem apenas 18 anos e fez uma epoca interessante na Romenia. O Inacio estevena Romenia e deve-o conhecer bem, pelo que vou esperar para ver se o negocio se confirma. Alem disso, o Sporting precisa de um jogador deste genero, isto e, um homem com capacidade para jogar na ala, mas que tenha ao mesmo tempo golo das botas, ate porque o Wilson Eduardo (aquele que mais parecido com isso ha no plantel) e limitado para um clube que quer lutar pelo titulo e que estara na Champions.

    Por outro lado, o Viola e outro jogador que estou com expectativa para ver o que faz nesta 2ª passagem por Alvalade. A epoca nao lhe correu muito bem (2 golos apenas), mas e um jogador talentoso e ficou a ideia na sua 1ª passagem que poderia ter dado mais se a equipa estivesse num bom momento e se houvesse espaço para ele exprimir as suas melhores qualidades. Espero que tenha uma 2ª oportunidade, ate porque acredito que pode ser util.

  • van Basten
    Posted Maio 16, 2014 at 5:54 pm

    Creio que já será melhor do que a esmagadora maioria dos extremos que o Sporting tem no seu plantel. É sem dúvida um jogador com muita técnica e grande capacidade de remate e de aparecer na área, e é neste momento considerado uma das maiores esperanças do futebol romeno. No entanto, tenho dúvidas se a sua inexperiência não será um obstáculo com vista a assumir-se como extremo titular em Alvalade, que é o que a equipa precisa. Do que vi dele, parece-me também algo frágil fisicamente, em parte obviamente devido à sua idade.

    Quem estiver interessado em ver o jogador, ele está neste momento a participar no jogo do Dínamo contra o Sageata (entrou aos 54 min), que a equipa da casa vence por 3-0.

    • m1950
      Posted Maio 16, 2014 at 6:31 pm

      Nenhum jogador será superior ao Iuri Medeiros , que Marco silva conhece muito bem. A explosão de Iuri vai-se dar com Marco Silva.

  • Kacal l
    Posted Maio 16, 2014 at 6:07 pm

    Não conheço o jogador em questão, mas parece-me óbvio que tem potencial e uma grande margem de progressão, apesar de ter apenas 18 anos já fez 29 jogos pela equipa principal do Dínamo Bucureşti e apontou 7 golos, portanto presume-se que é um jogador de qualidade, pelas características dadas pelo VM, parece que pode ser uma boa aposta do Sporting que precisa de um jogador talentoso, criativo e com irreverência para as alas e mesmo no centro, se vai chegar e triunfar, é difícil prever, mas se vier por um valor acessível pode tornar-se numa grande mais-valia desportiva e mais tarde financeira, acho que pode ser muito útil ao Sporting, no imediato, vamos ver.

    Concordo com o VM, na parte de integrar o Viola, tem apenas 22 anos e mostrou qualidade no Racing, pode jogar como PL ou nas alas e pode ser uma mais-valia, passou pelo Sporting numa má fase do clube e também não teve grandes oportunidades, agora que o Sporting fez uma época positiva e vai regressar à Champions e também que o clube vive uma fase melhor, acho que pode ser integrado e fazer a pré-época com mais confiança e tranquilidade e quem sabe não surpreende, é experimentar, é também para isso que a pré-época serve.
    Acho que o Sebá e o próprio Bebé (se o seu salário não for muito elevado) podem ser reforços interessantes para o Sporting, é uma questão de tentar negociar.

  • van Basten
    Posted Maio 16, 2014 at 6:09 pm

    Só para acrescentar algo que só agora reparei não estar referido no post, Rotariu é um jogador que pode igualmente jogar a extremo, onde inclusive actuou várias vezes esta época, e que me parece até ser onde jogará melhor, pela sua velocidade, técnica, capacidade de cruzamento e tendência para buscar as zonas interiores, o que aumenta o seu leque do opções vindo das alas.

  • Anónimo
    Posted Maio 16, 2014 at 6:13 pm

    Plantel 2014/2015,

    GR: Rui Patricio, Marcelo Boeck
    DD: Cédric, Esgaio
    DE: Jefferson, Edimar
    DC: Mauricio, Rojo, Dier, Mexer
    MDF: William, Filipe Augusto
    MC: Adrien, André Martins, André André
    MCO: Shikabala, J. Mário
    EXT: Mané, Viola, Bébé, Sebá, Iuri
    PL: Montero, Slimani, Rotariu

    JT

  • m1950
    Posted Maio 16, 2014 at 6:19 pm

    Gostaria sinceramente que o Sporting contratasse um patrão da defesa para jogar do lado direito , e dar ensino e estabilidade tanto a Cedric como ao Rojo… falo do Bruno Alves , é caro mas é um investimento na defesa a todos os níveis , porque os outros vão-se valorizar com ele , acho tambem Jefferson um jogador insuficiente para jogar na champions, e tendo em conta a situação financeira do Malaga , gostava de ver Antunes no SCP.

    Mas acho que o SCP não deve abdicar de ter um defesa esquerdo com mais qualidade que Jefferson que por mim era vendido… Guardado , Antunes , Ismaily seriam os meus favoritos.

    Guardado está lesionado a recuperar para o Mundial , está emprestado ao Lverkusen , que não vai utilizar a opção.

    Ismaily era um jogador muito promissor que não está a calçar no shaktar , era um lateral que fazia mais do que ser um flanqueador , apesar de ter muitas lacunas defensivas.

    Antunes , jogador que já jogou a champions e esteve quase nas meias , experiencia de liga espanhola …. muito equilibrado a defender e a atacar , e conhece esta liga como nenhum outro.

    Quanto a questão do ponta de lança, o Rusescu do Braga agrada-me. Vou avisar já para o Derley que tem muitas qualidades como a facilidade em jogar de costas , tem tecnica , em certa forma Derley é o jogador mais parecido ao Jackson , mas é preciso ver que joga numa equipa de pura transição e no Sporting não há o espaço a que ele está habituado….Rusescu é um jogador que como se pode ver no seu golo contra o Belem , é um verdadeiro ponta de lança e sabe o que faz.

  • bras90
    Posted Maio 16, 2014 at 6:32 pm

    Pelo menos no Football Manager é bom jogador :D.

  • Alan Mocellim
    Posted Maio 16, 2014 at 6:34 pm

    Não sei se apenas 7 golos jogando no Dinamo Bukarest, que é um dos times mais fortes da liga romena, o qualifica para que seja dito que tem golo nos pés. Também suas assistências não me chamam a atenção. No entanto, a contratação vale pela pouca idade do jogador e pelo seu potencial de desenvolvimento futuro.

    • Kacal l
      Posted Maio 16, 2014 at 8:34 pm

      Visto que fez apenas 7 jogos pela equipa principal na época passada e esta foi a sua primeira época com mais regularidade na equipa principal, visto que tem 18 anos, acho que é um bom registo.

  • Bruno
    Posted Maio 16, 2014 at 8:43 pm

    Desconheço, mas se é craque, venha ele.
    E claro, Viola, pelo menos na pré-época deve estar.

    SL!

Deixa um comentário