Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Espanha chama Diego Costa; Torres, Mata, Cazorla, Isco, Villa, Soldado, De Gea, Llorente, Moreno, Arbeloa, Carvajal, Piqué e Jesé ficaram fora da lista

Lista de convocados da Espanha para o amigável frente à Itália: Guarda-redes: Víctor Valdés (Barcelona), Iker Casillas (Real Madrid e Reina (Nápoles). Defesas: Juanfran (Atlético), Azpilicueta (Chelsea), Jordi Alba (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Albiol (Nápoles). Médios: Busquets (Barcelona), Javi Martínez (Bayern), Xabi Alonso (Real Madrid), Xavi Hernández (Barcelona), Koke (Atlético), Thiago (Bayern), Pedro (Barcelona), Jesús Navas (Manchester City), Cesc (Barcelona), Silva (Manchester City), Iniesta (Barcelona). Avançados: Negredo (Manchester City) e Diego Costa (Atlético).
VM Diego Costa, ex-internacional brasileiro (como só jogou em amigáveis pelo Brasil não ficou “vinculado” à canarinha), pode assim ganhar a sua 1ª internacionalização pela Espanha. Mas quando se fala da La Roja, é quase impossível não ser repetitivo e ignorar a qualidade/quantidade às ordens de Del Bosque. A título de exemplo, o seleccionador espanhol para este amigável frente à Itália deixou fora da lista de convocados nomes como Torres, Mata, Cazorla, Isco, Villa, Soldado, De Gea, Llorente, Alberto Moreno, Arbeloa, Carvajal, Piqué ou Jesé. O que por um lado demonstra bem o poderio da selecção mais forte do Mundo nos últimos 6 anos, por outro aumenta a pressão sobre Del Bosque. É quase certo que vai deixar 3/4 nomes fortes fora da lista para o Mundial, o que vai criar alguma polémica (em Portugal a polémica é se o suplente de X é melhor que o dispensado de Y), depois se não tiver sucesso no Brasil é garantido que não lhe vão perdoar ter naturalizado um jogador para deixar W ou Z de fora. 

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:05 pm

    Quase todos titulares de caras na nossa "pseudo-selecção"

    Manuel

  • Kacal l
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:08 pm

    Quem convoca Diego Costa e Negredo e deixa de fora nomes como Torres, Villa, Soldado, Llorente, Michu, etc, por aí se vê a qualidade da Selecção e quantidade de opções para a posição de PL, nós só precisávamos de um desses que não foram convocados.
    Também custa ver jogadores como Piqué, Isco e Mata de fora e até o jovem Jesé, é uma abundância de qualidade e quantidade, há Selecções que têm a mais e outras a menos.

    • Nelson Mohr
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:03 pm

      Atenção que o Michu não é ponta de lança xD Eu também tive durante muito tempo a impressão que ele era ponta de lança, mas não, pelos vistos é médio ofensivo. Não leves a mal, era só um reparo, visto que o estavas a por no lote dos PL's..

      Bem, a Espanha bem que nos poderia emprestar uns quantos jogadores… Mas também, não entendo como é que não produzimos nenhum Ponta de Lança de qualidade… Se calhar até produzimos, não há aposta neles.

      Outro factor é que o nosso país produz demasiados extremos, agora nem tanto, mas houve aí uma altura que só havia extremos…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:27 pm

      Nelson Mohr,

      Obrigado pelo reparo, mas ele pode fazer as duas posições e de certeza que é mais competente, eficaz e decisivo na posição de PL que qualquer um dos nossos PL´s.

    • diogoribeiro
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 5:39 pm

      Michu jogou os últimos 2 anos como ponta de lança. No FM é que é médio ofensivo.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 7:20 pm

      Exacto diogo.

    • Fábio Santos
      Posted Março 1, 2014 at 9:40 am

      o Piqué está de fora neste convocatória porque se lesionou. mas ya, eu não gostava de fazer as escolhas pelo Del Bosque. Ele vai ter de deixar grandes jogadores fora da convocatória para o Mundial. aliás, conseguia-se fazer mais uma selecção fortissima com os jogadores que não vão ser chamados..

  • Samuel Leite
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:13 pm

    Para quando a selecção "Resto do Mundo" num mundial? Seria a oportunidade de jogadores como Ibra ou Bale de estar numa grande fase final. O Bale com sorte nunca sabera o que é um mundial ou europeu graças a sua selecção pouco competitiva.

    • João-Pedro Cordeiro
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:34 pm

      Curiosamente não acho a selecção de Gales assim tão fraca quanto isso, e talvez até a ache melhor que a Irlanda que de vez em quando lá aparece em fases finais. Incompetência técnica e talvez azar nos sorteios (não tenho os grupos de qualificação na cabeça ou ao alcance neste momento) têm afastado essa possibilidade.

      Guarda-Redes: okay, são fracos. Myhill será um menos mal. Hennessey não joga e Owain Williams não é deste campeonato.

      Defesa: Pode ser até bastante interessante se funcionar bem como um bloco. Sou um grande fã do Neil Taylor, mas Gunter à direita e uma dupla de centrais Williams/Collins pode ser bastante coesa e, principalmente, forte fisicamente e no jogo aéreo.

      Meio-Campo: Ter Ramsey disponível faz toda a diferença e isso nem sempre acontece. Mas um meio campo povoado, que permita um 4-5-1 a defender e um 4-3-3 a atacar (que significaria ter Bale e Robson-Kanu nas alas) daria uma boa consistência à equipa. Joe Ledley, Ramsey, Joe Allen, Jack Collison e Andy King são bons jogadores, com raça, intensidade e suficiente criatividade para tornar as coisas dinâmicas.

      Ataque: Lá está, atacando com Bale e Rosbon Kanu pelas alas e exponenciando uma torre goleadora como Vokes podia ser criado muito perigo junto das balizas contrárias.

    • Kafka
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:46 pm

      A selecção "Resto do Mundo" não faz sentido nenhum, isso era de todo inviável e sem sentido algum…as selecções representam Nações, agora se há grandes jogadores que não vão a Europeus e Mundiais, é uma pena de facto (o Giggs ou o Weah mereciam ter ido a Mundial por exemplo), mas não há nada que se possa fazer…

    • João Rodrigues
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:55 pm

      Excelente analise. concordo contudo o que disse mas parece me que na selecao de gales os jogadores nao dao o litro* jogadores como belamy( se vem que nao tem um temperamento muito bom) e ryan giggs poderiam meter esta selecao num europeu, visto que a irlanda atual nao e muito superior a este pais de gales

      SL

    • Nelson Mohr
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:00 pm

      João, para lateral direito há ainda o Adam Matthews do Celtic, que acho ter potencial. O que falta a essa selecção é guarda redes, e profundidade, mas se contarem sempre com jogadores como Ledley, Ramsey, Allen, Bale… etc, podem aspirar a voos mais altos, quem sabe para as próximas fases finais, não estarão presentes, porque a maior parte destes jogadores ainda são novos!

    • João Rodrigues
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:09 pm

      Digo Ryan Giggs e Bellamy como selecionadores adjuntos, nao a jogar a bola xD**

    • João-Pedro Cordeiro
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:50 pm

      Adam Matthews do Celtic e Adam Henley do Blackburn. Já agora, o Henley (que representou Gales nos escalões mais jovens), e ainda só tem 19 anos, tanto pode jogar por Gales (mãe galesa), por Inglaterra (anos de residência), como pelos USA (nasceu nos USA). Pelas laterais, não há problema. Do outro lado Neil Taylor e Ben Davies também são jovens de grande potencial.

    • João Lains
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:16 pm

      Também já tinha referido aqui no blogue que o País de Gales tinha um conjunto de jogadores muito interessantes e até apresentei um onze semelhante ao teu.

      Para a baliza apostava no Myhill, uma defesa com Gunter, Collins (ocasionalmente comete cada erro nas é fortíssimo no jogo aéreo), Williams (capitão de equipa) e Davies (aproveitou a lesão do Taylor, que até marcou presença nos jogos olímpicos, para se afirmar e neste momento estão ao mesmo nível). Um meio campo com Ramsey, Allen (está finalmente a justificar o investimento do Liverpool) e Ledley (traz maior equilíbrio que o King) e um trio de ataque com Bale, Robson-Kanu e Vokes.

      Se a federação acertar na escolha do selecionador e este for capaz de construir uma equipa em torno da sua principal estrela à semelhança do que acontece com Portugal, então acredito que o País de Gales possa ser uma surpresa durante a fase de qualificação para o Europeu.

  • Nuno R
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:20 pm

    Desses nomes não vejo quem pudesse ser titular na nossa selecção…

  • ACSilva
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:21 pm

    E muitos dos que não foram convocados também o seriam… Que jeito dava ter um Torres, Villa, Llorente, Mata, Isco, Soldado e Jésé na seleção :) é por causa disto que sou um fã de Espanha!!! Tantos bons que só pode dar bom resultado :D

  • João-Pedro Cordeiro
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:23 pm

    Já agora, e porque não acredito que irão existir muitos mais tópicos relacionados (de alguma maneira) com isto… convocatória inglesa só para algumas notas:

    Goalkeepers: Fraser Forster (Celtic), Ben Foster (West Bromwich Albion), Joe Hart (Manchester City), John Ruddy (Norwich City).

    Defenders: Leighton Baines (Everton), Gary Cahill (Chelsea), Steven Caulker (Cardiff City), Ashley Cole (Chelsea), Glen Johnson (Liverpool), Luke Shaw (Southampton), Chris Smalling (Manchester United), Kyle Walker (Tottenham Hotspur).

    Midfielders: Ross Barkley (Everton), Michael Carrick (Manchester United), Tom Cleverley (Manchester United), Steven Gerrard (Liverpool), Jordan Henderson (Liverpool), Adam Lallana (Southampton), Frank Lampard (Chelsea), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Raheem Sterling (Liverpool), Andros Townsend (Tottenham Hotspur), Jack Wilshere (Arsenal).

    Forwards: Jermain Defoe (Toronto FC), Rickie Lambert (Southampton), Jay Rodriguez (Southampton), Wayne Rooney (Manchester United), Daniel Sturridge (Liverpool), Daniel Welbeck (Manchester United).

    England under-21 squad:
    Goalkeepers: Jonathan Bond (Watford), Jack Butland (Leeds United, on loan from Stoke City), Sam Johnstone (Doncaster Rovers, on loan from Manchester United).

    Defenders: Carl Jenkinson (Arsenal), Ezekiel Fryers (Tottenham Hotspur), Michael Keane (Manchester United), Jamaal Lascelles (Nottingham Forest), Liam Moore (Leicester City), Jack Robinson (Blackpool, on loan from Liverpool), John Stones (Everton).

    Midfielders: Tom Carroll (QPR, on loan from Tottenham Hotspur), Nathaniel Chalobah (Middlesbrough, on loan from Chelsea), Will Hughes (Derby County), Thomas Ince (Crystal Palace, on loan from Blackpool), Jesse Lingard (Brighton & Hove Albion, on loan from Manchester United), Ravel Morrison (QPR, on loan from West Ham United), Nathan Redmond (Norwich City), James Ward-Prowse (Southampton), Wilfried Zaha (Cardiff City, on loan from Manchester United).

    Forwards: Patrick Bamford (Derby County, on loan from Chelsea), Saido Berahino (West Bromwich Albion), Harry Kane (Tottenham Hotspur), Danny Ings (Burnley).

    Primeiro: Gosto muito desta ideia de convocar 30 jogadores face ao habitual leque de 23. Sim, para o jogo penso que não poderão ser todos convocados/jogar/estar na ficha de jogo, mas se há várias hipóteses faz sentido que treinem em conjunto e adquiram rotinas de grupo. Algo que Portugal devia absorver.

    Segundo: Em todas as selecções existem casos problemáticos e não "é só em Portugal que". Homens como Ashley Cole, Cleverley ou Defoe continuam a ser chamados. Jagielka, por exemplo, não. Destaque ainda para a primeira chamada de Luke Shaw. Barkley/Cleverley ou Townsend têm estado em péssima forma ultimamente (ou Townsend lesionado) e, por exemplo, Delph ou Adam Johnson nem são convocados para estágio.

    Terceiro: "Uncle Woy" já avisou: "I am very conscious that I could have to leave a big name out," he said. "It wasn't easy before the Euros, this time it will be even harder." Aposta pessoal? Cole e Defoe. Até deverá ser só um (e aí deverá ser Cole), mas neste momento acho que já nenhum deles justifica. Nem Lampard eu levaria.

    Quarto: Para mim a selecção inglesa, em teoria (e sei que isto não será uma opinião muito popular) é um contender ao pódio no Mundial (só mesmo Espanha, Alemanha e Brasil são claramente superiores). Mas, na prática, não irá lá estar nem perto (muitos ingleses acham que nem o grupo passam) e nem sequer ganhariam à Argentina, Bélgica, Itália ou mesmo Portugal porque Roy Hodgson.

    Quinto e último: Para um esquema de jogo semelhante ao do Liverpool, quer em posicionamento táctico quer em rotinas de jogo jogaria com: Hart | Baines, Jagielka, Cahill, Glen Johnson (se recuperar a forma, caso contrário Kyle Walker) | Henderson, Gerrard | Lallana, Sterling, Rooney | Sturridge

    • João Rodrigues
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:04 pm

      Mais uma excelente observação tecnica concordo contido ate a parted henderson titular na selecao inglesa; Carrick nao so pelo momento de forma que tem tido algumas lesoes esta ultima epoca penso que a 100% e titular de caras e em segundo caso delph ou mesmo ross barkley sao opcoes a ter mais em conta se bem que ao apostar nestes jogadores o gerrard teria de ser o medio mais recuado e ja nao tem pulmao para isso por isso na minha opiniao o mais rentavel era carrick/gerrard mas claro que 2 jogadores que jogam no mesmo clube teem outra rotina e outra mais valia para a selecao num esquema mais arrojado poderia jogar ainda wilshere que é um brilhante jogador mas este ano nao tem estado tao bem;

      Ja agora alguem sabe se o morgan schneirdelin ja jogou por franca penso que nao e tenho visto noticias que ele é elegivel para inglaterra se assim fosse seria um excelente reforco po miolo do meio campo; ja que se falta tanto em inglaterra de lallana o que dizer deste jogador que tem sido o melhor jogador do southampton na minha opiniao.

      SL

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:29 pm

      João Rodrigues,

      O Henderson está a fazer a melhor época desde que chegou a Anfield, tem tido um rendimento elevado e constante (claro que ás vezes tem jogos menos conseguidos), mas já marcou e assistiu e fez algumas exibições notáveis, está em boa forma, por que razão não pode ser titular na Selecção, é bem possível.

    • João-Pedro Cordeiro
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:47 pm

      Hey João,

      Eu não discordo da opção Carrick, acho-o um bom jogador. Mas acho que jogar com um duo de meio-campo com Carrick+Alguém acaba por perder dinâmica. Carrick teria de jogar sozinho na frente dos centrais e isso obrigaria a ter mais dois no meio campo na mesma e a perder ou Rooney ou Sturridge que não me parece muito interessante. Ou seja, até faz sentido em jogos que seja preciso fechar e ter mais consistência. Para além disso, a minha referência a Henderson+Gerrard está relacionada com a boa época que ambos estão a fazer (e Henderson está a ser melhor que Carrick), para além que seria bom aproveitar as rotinas e hábito de jogo em conjunto dessa dupla. Da mesma maneira que seria bom aproveitar a dupla Cahill+Terry se o Terry pudesse ser convocado. Daí que não tenha dito Carrick. Mas Carrick, Henderson e Gerrard também é possível, caindo Sturridge e Rooney ficando mais fixo na frente. Ou caindo Sterling com Sturridge a sair da ala. Isso tudo também vai ao encontro do que digo em relação ao poderio da selecção inglesa.

      Quanto a Barkley, neste momento não faz sentido. Além disso Barkley não pode ser tido em consideração para uma dupla de meio campo. É demasiado ofensivo e como dizes, Gerrard não deveria ser o médio mais recuado. A única possibilidade é para jogar nas costas do avançado. E aí teria de ser outra vez a alteração estrutural que falei (Rooney, Sturridge, Sterling). Delph é mais complicado. Acho que merecia estar no lote em função de Cleverley, mas também não acho que devesse ser titular.

      Quanto ao Schneiderlin nunca foi internacional A pela França, mas não tenho a certeza que já tenha nacionalidade britânica. Lallana: https://visaodemercado.blogspot.pt/2014/02/nascem-extremos-de-luxo-em-southampton.html

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 5:10 pm

      João Pedro Cordeiro,

      Eu já li numa noticia que o Terry disse que estava a ponderar regressar á Selecção e que está disponível para ir ao Mundial, se assim for depois é só uma questão do Roy Hodgson o convocar ou não.
      A dupla Terry/Cahill está bem rotinado, em boa forma e muita coesa, seria excelente para eles.

    • Nelson Mohr
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 5:11 pm

      Acho que o Schneiderlin já tem nacionalidade britânica, está lá desde 2008, já deve ter… Curioso que eu antes pensava que ele era alemão, devido ao "Schneider.."

      Será que o Roy Hodgson o tem em consideração?

    • João Lains
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:33 pm

      Concordo com o onze que apresentaste, no entanto acho que neste momento Walker tem de ser indiscutível à direita e eu sou um daqueles que sempre achou o Johnson superior, mas neste momento já estou saturado com as suas pobres exibições no Liverpool. Também acredito que no futuro Wilshere ou Barkley caso consigam confirmar todo o seu potencial poderão roubar o lugar ao Lallana que para já é a melhor opção para jogar no vértice mais avançado do meio campo. Já que falaram no Schneiderlin, acredito que pudesse ser um nome a ter em conta pós Mundial que deverá marcar o abandono do Gerrard.

    • Tomé Brito
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 11:45 pm

      Só um reparo, João-Pedro Cordeiro, você disse que jogadores como Ashley Cole, Cleverly ou Defoe continuam a ser chamados e Jagielka do Everton não. Jagielka não foi chamado pois está lesionado.

  • slb1994
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:28 pm

    Só a lista de não convocados espanhóis assusta…

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 3:34 pm

    Que seleção super ofensiva leva apenas 2 centrais + 1 ( javi) .
    Mas contudo acho que podia levar o jesé , o isco e o de gea devido à sua juventude e também ao facto de ser um amigável .
    Que falta fazia um desses PL's que ficaram de fora a Portugal !
    É incrivel como Portugal(equipas) não consegue criar um PL de nível .
    DAF

  • Rabensandratana
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:04 pm

    A selecção espanhola tem muitas e excelentes opções e o Del Bosque deve ter tido muitas dúvidas na hora de escolher a convocatória.

    Tenho pena de o Diego Costa não ter passado mais umas épocas em Portugal a esta hora podia ser um seleccionável para a nossa selecção.

  • Pedritxo
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:06 pm

    Na convocatoria da espanha ha sempre alguma cena que podemos discutir porque tem uns 30,35 que poderiam perfeitamente ser convocaveis.

    Casillas que raramente joga nao o merece.

    Esta lista tambem me parece muito ofensiva.

    • João Lains
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:40 pm

      Casillas, não merece porque? Porque continua a ser um dos melhores guarda-redes do mundo e tem feito excelentes exibições na liga dos campeões?

      Esta lista é ofensiva mas há outros casos que me deixam mais triste como a Bélgica, em que o seleccionador insiste em chamar 10 defesas!

  • Alex
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 4:57 pm

    A Espanha tem uma boa seleção, mas a Alemanha não lhe fica atrás: Kroos, Muller, Draxler e
    muitos outros devem dar uma dor de cabeça (positiva) ao selecionador alemão.

  • Peixoto
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 5:07 pm

    Confesso que não tenho visto jogos do Nápoles esta época mas convocar o Albiol e deixar de fora o Piqué? parece-me o único erro nesta convocatória.

  • Anónimo
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 5:11 pm

    Algo irirsório, com tons de palhaçada. Por duas razões:

    1º Mesmo tendo jogado pelo Brasil num amigável, como é que é possivel o Diego Costa ir jogar pela Espanha? Viva a FIFA e o Tio Blatter.

    2º A Espanha precisa mesmo de comprar esta "guerra" com o Brasil tendo em conta a quantidade enorme de avançados que tem à sua disposição!? Seria assim tão importante ter Diego Costa quando se tem Villa, Torres ou Soldado? what goes around comes around

    Diogo.

    • João7
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:40 pm

      Acho que não é tanto por a Espanha precisar mas é tirar um trunfo grande a um grande rival no Mundial. O Brazil sem Diego Costa está muito fraco de PL. Até já se equaciona levar o Kardec :p

  • Anthuane
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 5:21 pm

    4 Equipas top:
    GR: Casillas | Valdes |Reina | De Gea
    DD: Carvajal | Azpilicueta | Arbeloa | Juanfran
    DC (1ª linha): Pique | Ramos | Albiol | Iñigo
    DC (2ª linha): Chico | Fontas | Dominguez | Ruiz
    DE: Alba | Moreno | Enrique | Aurtenetxe
    MDF: Busquets | Martinez | Iturraspe | Oriol
    MC: Xavi | Alonso | Thiago | Koke
    MO: Iniesta | Silva| Fabregas | Isco
    ED: Navas | Pedro | Deulofeu | Callejon
    EE: Mata | Jesé | Muniain | Tello
    AV: Costa | Negredo | Llorente | Torres

    E ainda uma equipa que no mundial estaria ao nível de Camarões, Austrália, Costa Rica, Honduras, Equador, Irão, Nigéria:
    Casilla | Montoya | Muniesa | Gurpegui | Monreal | Suarez | Herrera | Cazorla | Susaeta | Villa | Alcacer

    Ilarramendi, Benat, Soldado, Rodrigo, Bojan, Soriano, Arteta, Michu, Vadillo…e se calhar vou parar

  • Fábio Teixeira
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:23 pm

    Carvajal, para mim, tem de estar na convocatória. A forma como tem evoluído tem sido estrondosa.

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:34 pm

      Concordo, mas o Azpilicueta também tem estado a exibir-se a grande nível, está a cumprir e é daqueles laterais certinhos e que não comprometem, estou a gostar de ver.

    • Fábio Teixeira
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:58 pm

      Estou de acordo. Para mim quem saltava era o Juanfran, que nem tem estado bem nos últimos tempos.

      Carvajal, Azpilicueta, Montoya, Arbeloa e Juanfran. Vai ser bonito para o Del Bosque, vai…

    • Kacal l
      Posted Fevereiro 28, 2014 at 7:21 pm

      Mesmo. :-)

  • Kacal l
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 6:32 pm

    Sem duvida Anthuane, já agora a nossa Selecção é mais fraca que a Espanhola, mas aqui está as nossas "4 Selecções", não seriam de top, mas teriam muita qualidade.

    GR: Rui Patrício l Beto l Eduardo l Ricardo (Académica)
    DD: João Pereira l Cédric l Miguel Lopes l Diogo Figueiras
    DC (1ª linha): Pepe l Bruno Alves l Ricardo Costa l José Fonte
    DC (2ª linha): Rolando l Neto l Paulo Oliveira l Miguel Rodrigues
    DE: Fábio Coentrão l Antunes l Sílvio l Raphael Guerreiro
    MDF: Fernando l William Carvalho l Miguel Veloso l André Gomes
    MC: Moutinho l Meireles l Manuel Fernandes l Adrien
    MO: Rafa l Rony Lopes l Josué l Bruno Fernandes
    ED: Nani l Quaresma l Vieirinha l Pizzi
    EE: CR7 l Danny l Varela l Bruma
    AV: Éder l Postiga l Hugo Almeida l Nelson Oliveira

    PS: Pode me ter faltado alguém, é bem possível. :-)

  • porquinhodaindia
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 7:03 pm

    Que fartura. Inacreditável.

  • Poeta da 1ª Liga
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 7:59 pm

    Não é a Espanha que é forte, nós é que somos muito fraquinhos….

  • Zezinho
    Posted Fevereiro 28, 2014 at 8:14 pm

    A Espanha tem 10 PL de qualidade (salvo seja) e convoca um naturalizado ha 3 meses, que até já jogou pelo Brasil. Em Portugal temos escassez de jogadores e os naturalizados que podem acrescentar qualidade nao sao convocados… Que ironia.

    Pergunto, como reagiriam os portugueses a uma situaçao identica? Mal, muito mal a meu ver.

  • Daniel Alexandre
    Posted Março 1, 2014 at 12:04 am

    Será que sou o único que dá importância à não convocatória de um senhor chamado Diego Lopez?
    De resto, é uma pena a abundância de matéria-prima espanhola, mas a convocatória está coesa no geral (tirava 2/3)

Deixa um comentário