Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Espanhóis adiantam que Felipe é negócio de 25 ME

Negócio da China? A confirmar-se é uma super-transferência para os azuis e brancos. O brasileiro tem sido competente, mas completa 30 anos este mês e apresenta várias lacunas.

O AS confirma hoje a notícia da Marca que coloca Felipe como reforço do Atlético Madrid para a próxima época, acrescentando que o negócio vai render 25 milhões de euros ao FC Porto. O jornal adianta ainda que também Herrera vai integrar o plantel dos colchoneros.

55 Comentários

  • Dca
    Posted Maio 1, 2019 at 6:14 pm

    Que venda absurda.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 1, 2019 at 6:19 pm

    Até encaixa bem no estilo do Atlético, mas pedia-se alguém de topo para substituir um dos melhores centrais do Mundo chamado Diego Godín. Para além disso pedia-se alguém que jogasse melhor sobre a esuqerda, já que era aí onde jogava o Godín. Tanto Felipe como Gimenez e Savic jogam melhor à direita, assim como o Nehuen Perez que deverá fazer parte do plantel principal (muito promissor!), ficando apenas o Francisco Montero sobre a esquerda. Se fosse o Atlético vendia o Savic e contratava o Skriniar ou mesmo um jogador como Abdou Diallo ou o Otamendi, juntando a Gimenez, Nehuen Perez e Francisco Montero.

  • BobbyRalboa
    Posted Maio 1, 2019 at 6:26 pm

    A ser verdade é um grande negócio impossível rejeitar (espero aposta em mbemba ao lado de Pepe e 2 da formação para rodar)
    No entanto tenho reticências de quanto é que vai entrar nos cofres vistos que é so sanguessugas no clube ,a começar pelo filho do presidente …

  • Chico
    Posted Maio 1, 2019 at 6:29 pm

    Enorme venda do Porto. Mais uma: depois de André Silva ou Mangala, o Porto prepara-se para espetar mais um flop que, à partida, já todos sabemos que será flop, com um retorno estratosférico. Acrescento apenas que não fará bem algum à imagem da nossa Liga, podendo ajudar a comprometer bons negócios no futuro.

  • masterDC
    Posted Maio 1, 2019 at 6:31 pm

    Que negócio seria, um central de 30 anos que não tem qualidade para ser central do Atlético de Madrid e que no Porto nem forma a melhor dupla de centrais, sendo a melhor dupla Militão – Pepe, vender um jogador destes por 25M seria mesmo um negócio da China.

    • Antonio Clismo
      Posted Maio 1, 2019 at 7:03 pm

      Cheira-me a comissão escondida nesse valor pelo facto do Atlético ir pescar o Herrera a custo zero ao Dragão.

  • Kurtz
    Posted Maio 1, 2019 at 6:43 pm

    Por 25M é um enorme negócio.

  • Joao X
    Posted Maio 1, 2019 at 6:48 pm

    Wow. Incrível.
    Melhor negócio do que o André Silva??

    • Bruno Cunha
      Posted Maio 1, 2019 at 7:20 pm

      Nenhum negócio será melhor que o do André Silva, 45 milhões é o negócio do século.

      • Joao X
        Posted Maio 1, 2019 at 7:33 pm

        Sim, pensando bem, concordo!

      • Vespas
        Posted Maio 1, 2019 at 7:39 pm

        Não foram 45 e André Silva tem dedo do Mendes, por isso o valor real é outro.

        Para já João Carvalho e Ivan Cavaleiro foram os melhores negócios de sempre em Portugal, mas lá, está, tem dedo Mendes.

      • WildFury
        Posted Maio 1, 2019 at 8:04 pm

        O André Silva foi por 38M€, mas entre estes 2 qualquer um deles pode ser o melhor negócio.

  • Antonio Clismo
    Posted Maio 1, 2019 at 7:02 pm

    O Porto vai ter então que reconstruir a equipa:

    Saídas:
    Casillas (espero que não, mas provável)
    Vaná
    Fabiano
    Maxi
    Felipe
    Militão
    Alex Telles
    Herrera
    Brahimi
    Adrian López
    Hernâni
    E depois há a questão do treinador, se Sérgio Conceição sair é complicada jogadores com o perfil de Marega, Aboubakar, Tiquinho, Fernando Soares, etc continuarem todos a fazer parte do plantel, alguem iria sair.

    Ou seja, o Porto já conseguiu uns 70 milhões de euros com a presença deste ano na Champions + 50 milhões pelo Militão, prepara-se para receber 25M pelo Filipe e ainda poderá fazer mais se porventura vender mais jogadores (mesmo os que estão emprestados como o Sérgio Oliveira, José Sá ou Gonçalo Paciência).

    Ou seja, tem dinheiro suficiente para sair debaixo das saias da UEFA no que toca ao fair play financeiro que estava a braços nos últimos anos. Além disso vão poder cortar a folha salarial em cerca de 70% com a saída destes jogadores, o que dá margem para recontruir a equipa com calma.

    Para a baliza poderiam tentar ir buscar o Buffon e colocar o Diogo Costa na sua sombra a fazer os jogos das Taças. Também têm o José Sá ainda sob contrato. Deveriam manter-se atentos ao mercado, mas sem pressas para contratar, uma vez que esta base daria garantias (Mbiaye e Ricardo Silva iriam competir pela vaga na equipa B e Meixedo a treinar na equipa B e a jogar pelos júniores).

    Lateral direito – Apostar em Corona como lateral direito tendo Manafá como suplente.

    Centrais – Pepe, Queirós, Leite, (aquisição: fala-se no Walter Kanneman). Daria também uma oportunidade ao Jorge Fernandes na pré-época para mostrar o seu valor. Não me surpreenderia o FC Porto tentar um malabarismo de mercado para picar algum adversário directo (contratar Fábio Cardoso ou Rúben Semedo, por exemplo).

    Lateral esquerdo – Aproveitar para vender o Alex Telles enquanto é tempo (desceu muito de nível este ano, mas ainda está altamente valorizado). Depois investir esse dinheiro em 2 bons jogadores para esta posição. Um regresso de Rafa Soares também não seria mal pensado.

    Médio defensivo: Vão fazer de tudo para manter o coração da equipa: Danilo Pereira vai ficar no Dragão com Loum a fazer de sombra. Rui Pires irá merecer a oportunidade de fazer a pré-época mas não ficaria surpreendido se chegassem mais jogadores para esta posição, porque o Danilo é realmente um jogador muito pretendido e tudo pode acontecer no mercado. Uma aposta de futuro era contratar o Danilo Pereira 2.0 que é o Nuno Henrique Pina do Chievo.

    Médio centro: Óliver e Romário Baró são as opções existentes. Fábio Vieira poderá fazer a pré-época como prémio pela fantástica época este ano, mas é certo que vão chegar aqui 2 ou 3 jogadores de tarimba mundial.

    Médios ofensivos: Ótávio (não sei se Quintero ainda está sob contrato), Galeno e fala-se que Ricardo Quaresma e Bruma farão parte do plantel do FC Porto no próximo ano. Mas certamente irá chegar alguém por um valor muito alto.

    Ponta de lança: A palavra de ordem é cortar gorduras e o FC Porto tem jogadores a mais para estas posições. Dependendo do treinador que for (Sérgio Conceição ou outro – fala-se no possível regresso de André Villas-Boas ao comando do clube). Também se fala num regresso de Jackson Martínez, mas obviamente nunca para assumir um lugar como titular. É mais numa de final de carreira, uma vez que tem vida pessoal montada no Porto.

    • Tiago Peixoto
      Posted Maio 1, 2019 at 7:22 pm

      Corona a DD é brincadeira. De longe o melhor extremo da equipa (e provavelmente o único que sobra no fim da época), não rende nem 1/5 na defesa. Tem tudo para ser a estrela da equipa na próxima temporada, mas a extremo!

    • Retchie
      Posted Maio 1, 2019 at 7:48 pm

      Então e o Mbemba? Parece-me um jogador com bastante qualidade para se afirmar a titular ao lado do Pepe.
      Corona é um excelente extremo, seria um desperdício grotesco torná-lo em definitivo no defesa direito! Ele foi o melhor jogador do Porto este ano a par do Militão e fez as suas melhores atuações a Extremo.

      Quintero já foi vendido ao River por 3.5M de euros da claúsula de opção (a somar os 500mil do primeiro empréstimo ao Rennes e depois ao River totaliza 5M, sendo que se gastou nele 10M) , o Olympiakos pretende a continuidade de José Sá embora não saiba se existe claúsula de opção.

      Há ainda as situações do Chidozie que está emprestado a um clube turco e de Mikel Agu que o Porto deverá querer desfazer-se dos dois, também há Jorge Fernandes e Osório que devem começar os trabalhos mas depois serem envolvidos em futuros negócios ou emprestados. Há também os caso de João Pedro e Janko que custaram juntos 7M e precisam de ver a sua situação esclarecida.

      Sugeria:

      GR:
      Casillas/ Costa / Vaná (Cillessen ou Navas caso Casillas se retire e o Porto possa fazer um negócio “à Casillas”)
      DD:
      Reforço para titular/ Manafá / João Pedro
      DE:
      Reforço para titular / Oleg (manafá pode cobrir aqui)
      DC:
      Pepe/Mbemba/Queirós/Leite (a vir um central poderia ser o Fábio Cardoso)
      MCD:
      Danilo Pereira/Loum
      MC:
      Reforço/Óliver/Otávio/Bruno Costa/Baró/Fábio Vieira
      ED:
      Corona/Reforço
      EE:
      Reforço para titular/Galeno
      AV:
      Aboubakar/ Reforço para titular/ Soares (se sair terá de vir outro)/ Fernando Andrade (que é fraquíssimo, mas não deve sair pois chegou recentemente e cai no goto do treinador)

    • Kacal
      Posted Maio 1, 2019 at 7:48 pm

      Apostar em Corona a lateral direito? Que desperdício! Tem que ser extremo esquerdo titular da equipa! E na lateral direita fica Manafá e um reforço.

      Baliza, lateral esquerda, médios defensivos e médios centro concordo com tudo, extremos também.

      Em relação a centrais, lateral direito e avançados nem tanto.

      REFORÇO – Diogo Costa
      Pepe – REFORÇO – Mbemba – Diogo Leite
      REFORÇO – Manafá
      REFORÇO – REFORÇO
      Danilo – Loum
      Óliver – REFORÇO – Romário Baró
      Corona – Galeno – Otávio – REFORÇO
      Aboubakar – Jackson – REFORÇO – Fábio Silva

      Para mim seria isto e nos reforços gostava de ver Rafa Soares como alternativa ao titular na esquerda. Kannemann como central. Lucas Evangelista como o médio. Bruma como extremo e depois Luan (Grémio) e Jackson como avançados. Faltaria só o DD e o DE.

    • Axel Matic
      Posted Maio 1, 2019 at 7:53 pm

      Eu comecei a ler o teu comentário e aos poucos ias dizendo que se fala em uns nomes e eu dei de barato porque podia não me ter apercebido, mas depois dizes que o Porto vai conseguir cortar 70% dos ordenados, que o Villas Boas, Bruma e Jackson estão na calha (vais do 80 para o 44 e acabas no 8) e percebi que de facto é tudo uma mega tanga, tu inventas o que te apetece!

      • Antonio Clismo
        Posted Maio 1, 2019 at 8:22 pm

        Porquê? A aposta em André Villas-Boas dá-te calafrios?

        • Axel Matic
          Posted Maio 1, 2019 at 11:43 pm

          Calafrios? O meu comentário não pretende discutir a qualidade dessas alucinações, vem sim expôr o aglomerado de invenções juntas no teu comentário, o Jackson vai fazer o quê para o Porto? Esses quantos jogadores (que tu dizes que vão sair) representam 70% da massa salarial?
          O Bruma vai assinar pelo caminho? O Villas Boas queria ser presidente, agora o Conceição vai embora? Simplesmente não inventes e não fico com Calafrios com qualquer que seja o treinador, não vai ter matéria prima para nada e aposto que acaba em terceiro para o ano!

        • Valderrama
          Posted Maio 2, 2019 at 12:20 am

          AVB já não volta ao Porto como treinador, nunca o disse de forma directa mas é perceptível em várias entrevistas que já deu.
          1) Porque já disse que aquele ano em que treinou o Porto foi o mais exigente que teve enquanto profissional, dizia que o facto de ser adepto o fazia ser demasiado exigente com ele próprio, nem conseguia dormir à noite a pensar na preparação de jogos e teve consequências importantes na sua vida pessoal e familiar.
          2) Nunca conseguiria ter tanto sucesso como treinador como aquando da sua primeira passagem pelo clube. E como é evidente que tem outras ambições no Porto (talvez não já no pós Pinto da Costa mas mais para a frente), voltar como treinador seria um claro tiro no pé, pensando no seu futuro no clube a longo prazo.

    • WildFury
      Posted Maio 1, 2019 at 8:10 pm

      Estás a sugerir que o melhor extremo passe a ser o defesa direito? Corona foi a par do Militão os únicos jogadores que se aproveitaram nesta época…
      Falta contratar 1 DD e 1 DE (titulares se o Telles sair), um suplente que faça ambos os lados, porque não sei o que Manfá realmente é, 2 Extremos (com a qualidade de titulares) e um PL que realmente marque golos. Faltou-te o Mbemba a central que cumpriu sempre que jogou… e acho que Pepe, Mbemba,Diogo Queiros e Leite chegam.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Maio 1, 2019 at 7:12 pm

    O FC Porto pode perder 4 elementos da defesa/baliza titular (e Pepe e Maxi são veteranos) mais Herrera e Brahimi. Será preciso que Conceição comece a acertar no mercado.

    Quanto ao Felipe, se há clube para onde podia sair e subir um patamar é o Atlético. Num bloco médio-baixo acho que pode encaixar bem, até porque Simeone não pede qualidade na construção aos seus centrais. É o central que Cholo costuma gostar. Pode ser um bom backup do Giménez, pois acho que o Savic pode sair, sendo que para o lugar do Godín será preciso investir num nome de outro calibre parece-me. Isto se o Atlético quiser lutar pelo título e Champions. Por 25M acho um negócio melhor para o FC Porto do que para o Atlético, mas o Atlético sabe que os jogadores são cada vez mais caros e o FC Porto tem um selo de qualidade na Europa.

  • Tiago Peixoto
    Posted Maio 1, 2019 at 7:17 pm

    Ok por 25M é negócio estupendo, especialmente considerando que já faz 30 anos este ano.
    De resto, a confirmar-se a transferência, desejo todo o sucesso ao Felipe e que o Porto aposte num dos 2 da formação (mais provável no Leite por ser canhoto e o Pepe ser destro).

    • Kacal
      Posted Maio 1, 2019 at 7:50 pm

      Não era mal pensado apostar forte no Diogo Leite a titular ao lado de Pepe. Já teve minutos na equipa principal, vem motivado pela conquista recente e começando de inicio e fazendo a pré-época seria positivo para ele, além disso contaria com um veterano a seu lado. Era o contraste ideal até por ser canhoto. Diogo Queirós seria emprestado.

  • Retchie
    Posted Maio 1, 2019 at 7:23 pm

    A confirmar-se trata-se de um bom negócio por parte do Porto face a um ativo já com 30 anos de idade, mas que pode facilmente ainda ter mais 4 ou 5 épocas de bom nível.
    É verdade que Felipe tem excesso de agressividade na abordagem a alguns lances e que em Portugal tem alguma proteção por parte dos árbitros (o que é comum nas equipas grandes, Ruben Dias e Acuña gozam da mesma proteção), sendo que outras das lacunas é a sua saída de bola sob pressão e isso nota-se nos jogos de maior dificuldade como foi com a AS Roma ou Liverpool (recordo no jogo em Roma é que ele tem dois ou três lances que deixa a equipa em sobressalto por más saídas de bola), com tudo é um central forte no jogo aério, nos duelos, nas dobras (quantas vezes não sobrou Maxi e Corona quandos estes eram ultrapassados e a defesa do Porto estava em descompensação e em risco eminente de sofrer com isso) e tem uma velocidade quanto baste que permite recuperar a profundidade.
    É um jogador que goza de má imprensa e que está queimado pelos adeptos dos rivais e por alguns do próprio clube, mas não é mau como o pintam, é um muito bom central para a liga tuga e um central bom para uma equipa do estilo do Atlético de Madrid que joga num estilo mais compacto e aguerrido (Felipe encaxaria bem na série A também, não deve nada aos centrais da Roma e na Juventus seria um bom suplente).

    Sobre o negócio acredito que ele possa estar inflacionado uns 5 milhões de euros por o Atlético contratar Herrera a custo zero, então servem esses 5M de euros adicionais para não pôr em causa as relações institucionais e comerciais entre Porto e Atlético e mitigar, ainda que simbolicamente, a perda do Herrera sem compensação financeira.

  • Kacal
    Posted Maio 1, 2019 at 7:23 pm

    Que venda fantástica! Têm motorista para leva-lo ao aeroporto ou querem que vá eu? Custa acreditar nestes valores, mas a confirmar-se é excelente. O Felipe até poderá triunfar no Atlético, acredito que pode acontecer. Um central como ele estando com um núcleo estável e sólido a seu lado e estando na máxima confiança e altamente motivado pode render envolvido nesse contexto, sobretudo quando as suas características encaixam bem. Simeone já fez alguns jogadores renderem como nunca antes e envolvido no contexto do Atlético, podemos ver o melhor Felipe. Mas penso que deverá ser suplente no imediato, depois logo se verá.

    Quanto a nós, temos 4 centrais para iniciar a pré-época, possivelmente 5 com Pepe, Mbemba, Diogo Leite, Diogo Queirós e Osório. Penso que estamos bem servidos, a vir será mais um central para entrar directamente no 11, mas no máximo um central é suficiente. É apostar na juventude.

    • Tiago Silva
      Posted Maio 1, 2019 at 7:56 pm

      Kacal, penso que o Porto não precisa de ir buscar um central. Penso que o Osorio deverá sair para o Vitória, e ficam com Pepe e Mbemba como titulares com os 2 Diogos como alternativas e mesmo Pedro Justiniano.

      • Kacal
        Posted Maio 2, 2019 at 12:04 am

        Não discordo de ti, Tiago. Mas um central de outro nível para o 11 (tipo Mangala, por exemplo) não seria mal pensado, mas só mesmo um central desse tipo e que seja uma oportunidade de negócio, caso contrário ficava com esses 4 também.

  • Kafka
    Posted Maio 1, 2019 at 7:42 pm

    Que barrete que o Atl Madrid vai levar, ainda há uns que dizem aqui que os jogadores do Benfica é que têm marketing, de rir

    • Antonio Clismo
      Posted Maio 1, 2019 at 8:28 pm

      O director desportivo do FC Porto Luís Gonçalves já anda no seu périplo pela América do Sul onde se prepara para se certificar que esse dinheiro vai ser todo gasto em dezenas de jogadores sem o mínimo de critério. Sempre, claro, com os 10% de comissão por transferência para ele e para a direcção

    • Brunoflip
      Posted Maio 1, 2019 at 9:05 pm

      É engraçado, comentas em noticias do Porto que os Portistas só pensam no Benfica, mas estás sempre nas noticias do Porto a falar do Benfica e a fazer comparações. Pergunto-me se não vês a incoerência nas tuas palavras ou escolhes não ver.

    • Alwaysright
      Posted Maio 1, 2019 at 9:08 pm

      Vamos ver se o barrete do Ruben Dias não sai por mais dinheiro sendo bem pior jogador.

      • Kafka
        Posted Maio 1, 2019 at 11:12 pm

        Ora bem a única coisa onde o Dias é pior que o Felipe é a dar porrada, aí de facto ninguém ganha ao Filipe que dá porrada a tudo o que mexe

        Depois o Dias tem 21 anos e o Felipe tem 30, de facto faz todo o sentido comparar o preço de ambos, é que para além do Felipe ser pior jogador que Dias (o que é difícil pois o Dias tb não é nada de outro mundo mas ainda assim o Felipe consegue na mesma ser pior), o Dias ainda é mais novo, mas pronto tu achas que o Felipe deve valer mais, então está bem

        • Alwaysright
          Posted Maio 2, 2019 at 12:38 am

          O que é que a idade dita? Nada, ou achas que o Felix vale mais que o Messi por ser mais novo?
          O Dias por acaso é bastante protegido por cá, e da a porrada que quer, mais que o Felipe até, cada jogo do Dias vale por três do Felipe em Porrada.
          Em futebol jogado? Nem 1/10, central franco cheio de Hype, se alguém pagar 25 milhões por ele vai ser o barrete dos barretes, guarda o comentário e verás, o Felipe pode não ser nada de mais, mas na Liga dos Campeões vemos facilmente quem é que é melhor entre o Felipe e o Dias, com o ultimo a mostrar a sua banalidade sempre que joga na competição, os resultados de ambas as equipas na maior competição do desporto desde que o Dias e o Felipe chegaram aos clubes/equipa principal não é coincidência.

          O Dias irá sair por mais (Marketing do Seixal ) e irá ser um barrete muito maior, porque nem sequer é jogador para um Benfica quanto mais para um clube melhor…

      • E o que temos
        Posted Maio 1, 2019 at 11:14 pm

        Claro que é pior jogador, daí o interesse de mil clubes nele quando no Filipe só pega o Atlético para levar no pack do Herrera. Não sei porque não és olheiro dos principais clubes europeus se arranjas estas soluções baratas, manda o teu CV!

        • Alwaysright
          Posted Maio 2, 2019 at 12:42 am

          Camarada, veremos, o Atlético pelas bocas dos jornais também queria o Dias, mas preferiram o Felipe ( péssimos olheiros não é), que eu saiba quem queria muito o Dias mas achava que 25 milhões era uma balúrdio para a qualidade do jogador era o Lyon, lembras-te?
          O Militão ta cá 6 meses e o Real paga 50 milhões, queres ver que não podiam ter escolhido o craque Dias? Veremos para que equipa irá, mas de qualquer das formas será um barrete e dos grandes, pois já o é no clube onde está, mereciam bem melhor e isto vindo de alguém que não simpatiza com o clube.

          • Gil Rodrigues
            Posted Maio 2, 2019 at 10:01 am

            acho engraçado desancar o RD quando o Felipe só tem carreira, em Portugal, porque joga no clube onde tudo lhe é permitido.

          • E o que temos
            Posted Maio 2, 2019 at 11:01 am

            Primeiro estás errado, o LFV queria 40 milhões e o Lyon não passava dos 30 e tal/35, por isso se não sabes do que estás a falar não comentes.
            Segundo, volto a reforçar para mandares o teu CV e fazeres carreira na área, olha que os olheiros que apresentam resultados como os que tu prometes são bastante bem pagos. Pensa nisso

  • WildFury
    Posted Maio 1, 2019 at 8:02 pm

    Jackpot… a juntar a isto só mesmo o sonho de alguém dar 30M€ pelo Marega e alguém comprar o Waris, Soares, Fernando etc.

  • AngeloGJ
    Posted Maio 1, 2019 at 8:27 pm

    Parece que vai começar a razia que eu e muita gente previa, o FCP tem muitos jogadores em fim de ciclo( na verdade excluindo o Óliver, Otávio, Iker e Corona dos habituais titulares(utilizados) todos os outros estão em fim de ciclo), jogadores que já não acrescentam grande qualidade a equipa, que já tão na idade e que se não saírem agora vão dar prejuízo.

    O FCP fez uma grande champions, conseguiu valorizar muitos jogadores e pode conseguir um encaixe histórico, e para mim tem a coisa mais importante para dar estabilidade a equipa na eventualidade de sofrer uma revolução, um treinador que é um Líder com L maiúsculo, por isso eu se mandasse apostava sério na vende de alguns destes gajos que não teem qualidade para jogador no FCP mas que estão claramente com um grande hype, e apostava em jogadores jovens e de qualidade que não são opção em clubes importantes da Europa, alguns jovens de qualidade extra ordinária em campeonatos periféricos e alguns jogadores experientes.

    O meu plantel de “sonho”(mas bem realista) seria:

    GR: Iker(se nao der mais, apostava no Sirigu), Diogo Costa e Vana
    DD: *Renzo Saravia e Tomás Esteves
    DE: *Kenedy ou Renan Lodi e Manafa
    DC: Pepe, Mbemba, *Mangala e *Takehiro Tomiyasu
    Médios: Danilo, *Samaris, Loum, *Seko Fofana ou Ozyakup ou Nkuku e Sérgio Oliveira
    Extremos: Corona, *Bruma, Galeno, *Robert Skov e Otavio
    Avançados: Aboubakar, *Lebo Mothiba ou Carlos Vinicius, Fábio Silva e Fernando Andrade

    9 a 10 reforcos que trariam qualidade a este elenco do FCP, porque duas coisas tenho a certeza , 1. o Benfica na próxima época vai estar mais forte e 2. O Sporting vai igualmente estar muito mais forte, portanto o campeonato na próxima época ainda será muito mais difícil que este e tenho a certeza que este elenco atual se passa para a próxima época com apenas uns ajustes acaba em terceiro lugar…

  • Kostadinov
    Posted Maio 1, 2019 at 10:10 pm

    Seria vendido por mais 10-15M do que o que realmente vale (isto com a inflação do mercado actual), como tal seria uma venda excelente.

  • Marcos
    Posted Maio 1, 2019 at 11:42 pm

    Negócio MUITO bom. A minha planificação para a próxima época:

    GK: Diogo Costa (é apostar já no miúdo por mim, mas vai ser o Sá a assumir), Sá, Vaná
    DD: Contratação, Manafá (para jogos em casa contra adversários mais fracos serve)
    DC: Pepe, Mbemba, Osório, Jorge Fernandes (emprestar os 2 Diogos)
    DE: Contratação, Oleg
    MDf: Danilo, Mikel (?)
    MC: Sérgio Oliveira, Romário Baró, Óliver, Loum
    EE: Corona, Otávio (não gosto deste, para suplente serve)
    ED: Skov (espero que venha), Galeno
    PL: Abou, Soares

    Meu 11 (4-3-3)
    Diogo Costa, Contratação, Pepe, Mbemba, Contratação, Danilo, Loum, Oliver, Corona, Skov, Abou

    Isto nunca acontecerá, mas é o que pretendo…

    • Kacal
      Posted Maio 2, 2019 at 1:02 am

      Até concordo com o plantel, apenas acho que deviamos contratar um médio para substituir o Herrera e o Loum vejo-o mais como #6. Depois vendia o Soares e contratava um avançado.

  • tiagoagm
    Posted Maio 2, 2019 at 9:11 am

    25 Milhões?? Está tudo maluco. È pior que pepe, e muito pior que o Militão.

  • Wonderkid
    Posted Maio 2, 2019 at 9:58 am

    Jackpot! Quem me dera que o Sporting conseguisse um valor semelhante pelo Coates.

  • Gil Rodrigues
    Posted Maio 2, 2019 at 10:04 am

    Vai para o clube errado de Madrid: Só no Real poderá continuar a bater em tudo o que mexe e não ser expulso jogo-sim-jogo-não.

    De qualquer das formas, tem tudo para ser o compincha perfeito para o Diego Costa.

  • José S.
    Posted Maio 2, 2019 at 11:22 am

    É preciso leva lo ao aeroporto?
    Quando vai? Encontramo nos no dragão dia 25 combinado Felipe?

  • opiniaodeadepto
    Posted Maio 2, 2019 at 12:34 pm

    25 milhões por um central de 30 anos que nunca jogou numa liga verdadeiramente competitiva, é um grande negócio!
    Acho Filipe um excelente central para a realidade portuguesa! Já tenho dúvidas que tenha nível para o Atlético, independentemente, de me parecer ser o tipo de jogador que o Simeone aprecia!
    Mas parece um pouco estranho não chegar a acordo por valores parecidos com o Sporting em relação ao Gelson e depois pagar isso pelo Felipe!

  • T. Pinto13
    Posted Maio 2, 2019 at 6:24 pm

    Grande negócio

Deixa um comentário