Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Só tenho pena de não ter tirado pontos ao Benfica»

52 Comentários

  • Sseco07
    Posted Maio 12, 2019 at 10:29 pm

    Quase chorou o homem de vários amores e mil corações ?

  • HeberPrincipe
    Posted Maio 12, 2019 at 10:30 pm

    Não disse mentira nenhuma

    • Joga_Bonito
      Posted Maio 12, 2019 at 10:58 pm

      Depois do que se constou durante a semana, de facto este futebol é uma vergonha, de facto Coentrão não disse falsidade nenhuma!

      • R1906
        Posted Maio 13, 2019 at 2:58 pm

        Agora os jornais e boatos são verdadeiros para ti?
        HA umas semanas era uma vergonha este tipo de campanhas, como apelidaste

        • Joga_Bonito
          Posted Maio 13, 2019 at 3:13 pm

          O Fábio Coentrão é que os tornou verdadeiros ou pelo menos plausíveis ao dizer que queria tirar pontos ao Benfica e não ganhar pontos para o Rio Ave.
          Viu-me a falar deste caso durante a semana? Não, porque o ignorei. Por norma não dou força a boatos. Só que a forma como Coentrão falou aqui é que deu força a esses boatos.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Maio 12, 2019 at 10:32 pm

    Grande Coentrão.

    • E o que temos
      Posted Maio 12, 2019 at 10:37 pm

      Tens toda a razão ??

    • Dca
      Posted Maio 12, 2019 at 10:55 pm

      Porquê grande?

      • E o que temos
        Posted Maio 12, 2019 at 10:57 pm

        Porque falou mal do Benfica, que outra razão havia de existir. Quando equipava de verde e defendia golos com as mãos nunca o vi tão indignado como nesta flash mas talvez nessa altura já fosse “grande coentrão” para este user

    • Sombras
      Posted Maio 12, 2019 at 11:02 pm

      Vindo de ti não me surpreende nada que aplausos hipocrisia.

      • Miguel Carvalho
        Posted Maio 13, 2019 at 10:10 am

        Para a semana ele festeja o 2 e 3 lugar no jogo amigável e ficam todos contentes, no futebol como não passam daquilo têm que festejar quem ganhaa/fala mal do Benfica…
        Acho que deviam acabar com o futebol e dedicar-se às modalidades aí sim podem ganhar e não ficar apenas contentes com o insucesso dos outros.

    • GN2193
      Posted Maio 13, 2019 at 10:36 am

      Sem dúvida, foi o MVP da jornada.

    • el_che
      Posted Maio 13, 2019 at 5:15 pm

      MVP da jornada incoming.

  • Daniel
    Posted Maio 12, 2019 at 10:43 pm

    “Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino”

  • Chico
    Posted Maio 12, 2019 at 10:46 pm

    Quando jogava noutros clubes destes de verde, defendia golos com braços. Se calhar na altura era guarda-redes.

  • Tiago Martins
    Posted Maio 12, 2019 at 10:46 pm

    Caricato um jogador que têm 4 lances para amarelo queixar se da arbitragem.

    Suspeito, depois de tudo o que se falou durante a semana, demonstrar se mais preocupado com tirar pontos ao Benfica do que em conquista los para o Rio Ave.

  • Chico
    Posted Maio 12, 2019 at 10:48 pm

    Um gajo que fez tantas burrices na vida e esteve envolvido em tantos casos hilariantes não tem autoridade para falar sobre nada. Devia ter fumado um cigarrinho para ver se acalmava antes de ter estas declarações.

  • Kacal
    Posted Maio 12, 2019 at 10:49 pm

    Gostemos ou não, o homem tem coração e diz o que pensa. Mas mau seria se ele não quisesse tirar pontos ao adversário, eheh

    • bmcrl
      Posted Maio 13, 2019 at 9:01 am

      O problema é que parece nutrir algum ódio pelo Benfica, clube onde passou alguns dos melhores anos na carreira. É algo triste.

      • Kacal
        Posted Maio 13, 2019 at 2:04 pm

        Talvez tenha bmcrl e aí concordo contigo que ter ódio nunca é solução. Mas eu vi a flash interview e ele disse que o Benfica o ajudou muito, que se ajudaram mutuamente portanto também concede gratidão ao Benfica. Mas sim caso seja assim é triste, mas sinceramente penso que é mais mágoa do Benfica não o ter ido buscar quando ele estava no Real e rumou ao Sporting, mas não justifica, claro.

    • Mantorras
      Posted Maio 13, 2019 at 12:48 pm

      Pensei que ele quisesse ganhar pontos pelo clube dele, que é o que seria normal. Recordo aqui que quando perderam com o Sporting, ele foi declarar amor ao Sporting para a flash, algo que foi muito mal visto pelo clube, pois era o capitão do Rio Ave e estava ali quase contente por perder…
      Em ne hum dos casos houve grande importância para o Rio Ave, apenas alegria ou tristeza, dependendo do adversário… e não é expressar-se mal, pelo contrário.

      • Kacal
        Posted Maio 13, 2019 at 2:06 pm

        Penso que o problema do Coentrão é falar de mais e ter o coração ao pé da boca, além de se expressar um pouco mal, mas que não falou bem no sentido que querem por. Mas não posso ter a certeza disso, claro. Percebo o teu ponto de vista.

  • Joga_Bonito
    Posted Maio 12, 2019 at 10:55 pm

    Só tenho pena de não tirar pontos ao Benfica. Note-se que a expressão denota que o objectivo não era o Rio Ave ganhar pontos (o que era inteiramente legítimo) mas sim o Benfica perder pontos.
    Desculpem se isto é polémico, mas depois de tudo o que se falou na semana sobre aquela notícia da mala entre Pepe e Coentrão, isto só vai adensar as suspeitas. Porque este tipo é tão bronco que nem se apercebe que isto só porá a PJ de olhos abertos sobre a denúncia que correu na Internet esta semana. Se estupidez pagasse imposto este estava arruinado…
    Continuem alguns com a cassetinha que os “os jogadores são profissionais e nada devem aos clubes onde jogaram.” Devem sim, porque os clubes não são coisas são instituições. São símbolos, como o país ou a religião. Se uma instituição me projetou deve-lhe ao menos respeito.
    Até aceito aqueles casos onde o jogador afirma desde o início que poderá ou não jogar no rival. Assim sendo, é livre de fazer o que quer. Sabe contudo que nunca terá nenhuma carreira no futuro do clube, nem nenhuma das benesses que se dá à lenda. Não lhe levo a mal se sair, porque ao menos foi frontal.
    O que nunca tolerarei ( e não venham com essa que temos de aceitar isto) são jogadores que chegaram a uma instituição sendo nada, projectaram-se nela, juraram amor eterno quando tinham nisso interesse e depois, quando o interesse mudou mandaram tudo às malvas. Aliás, a própria necessidade que FB tem de atacar o Benfica, este veneno que cospe deve-se precisamente a saber que disse o que disse publicamente e agora é-lhe exigido que se comporte como tal (e é assim que deve ser). Daí passar a vida a atacar o rival, mostrando claramente ter alguma coisa menos bem resolvida.
    Há uns anos constou-se que Reinaldo Ventura fora contactado pelo Benfica para assinar pelo clube, ganhando muito mais. Rejeitou por conta do portismo assumido. Isso a mim só me fez admirá-lo, porque mostrou ser um homem de carácter e eu sempre apreciei isso nos atletas.
    Coentrão tornou-se um porco por conta das péssimas opções que fez. Disse o que disse “amo o Benfica e só jogarei nele em Portugal” há uns anos e agora sente-se preso a isto. Acaso alguém o obrigou a tal? Obrigou-o sim o oportunismo, quando dizia tal por ter sentido a necessidade de ter precavido um regresso à Catedral caso falhasse em Madrid.
    Detesto esta hipocrisia, esta deriva moral no futebol, este brincar com os símbolos e com as emoções. Ou se tem palavra ou não se tem. Concordo inteiramente com este “senhor” e o que diz no final, este futebol em Portugal está uma vergonha. “Senhores” como ele são a razão para tal.

  • Filosofo da Bola
    Posted Maio 12, 2019 at 11:07 pm

    Este “jovem” dá uma enorme vontade de rir. Claramente com dor de cotovelo do Benfica lhe ter recusado o regresso do Real Madrid. Depois dizer que ele também deu coisas ao Benfica? Mau era, qualquer profissional deve dar tudo pelo clube que lhe paga. Fez mais o Benfica (e principalmente JJ) por ele do que ele fez pelo Benfica. Aliás o Benfica deu-lhe o prémio de ir para o Real Madrid. E no fim a melhor desta anedota do “jovem” Coentrão: Eu diria muitas coisas, mas não vou dizer. Estava ele a insinuar o que? Que o Benfica comprou este campeonato? Isto virou uma autentica “palhaçaca”. Tudo o que é lance na área do Benfica é duvidoso, tudo é duvidoso agora nestas jornadas finais. Esquecem-se de olhar para trás e para jornadas e jornadas de benefícios do grande VAR à outra equipa. Este “jovem” quando jogava nos grandes não abria a boca de arbitragens, agora como joga em equipa pequena (diz ele pequena), diz que é muito prejudicado. A real procissão das virgens ofendidas: feirense e agora rio ave.

  • Reaper
    Posted Maio 12, 2019 at 11:15 pm

    Apesar de não gostar da personagem, não disse mentira nenhuma.

  • Primo1904
    Posted Maio 12, 2019 at 11:15 pm

    Disse o que lhe vai na alma e quanto a isso nada a dizer.
    Até prefiro que seja assim.
    Seria bom que esta conversa do ” agora que estou num pequeno é que vejo como isto é” fica-lhe muito mal,teria valor se o tivesse dito quando actuou nos grandes clubes que actuou.
    Outro aspecto negativo é a memória curta do Coentrão,pode ser do clube que quiser mas acho que devia respeitar os clubes por onde passou e nos quais teve projecção…mais humildade ficava-lhe bem.

  • fabioxavi10
    Posted Maio 12, 2019 at 11:26 pm

    Desprezo o Fábio Coentrão, mas se alguma vez falou bem na vida dele, foi hoje.
    O futebol português resume-se a Porto, Benfica e Sporting.
    Sendo adepto do Vitória de Guimarães, não tenho qualquer tipo de problema em dar os parabéns ao Braga por ter ganho o campeonato, porque para mim, o verdadeiro campeonato é o que é disputado pelas outras 15 equipas.

  • Consuela
    Posted Maio 12, 2019 at 11:33 pm

    A ingenuidade deste homem… são sempre de louvar estes discursos “crus”.

  • DNowitzki
    Posted Maio 13, 2019 at 12:51 am

    Um mau profissional em todo o lado onde esteve que, como tantos outros, só frente a um Benfica que está prestes a ser campeão nacional, descobriu a podridão no futebol português.
    Ainda não deve ter recuperado daquela brutal agressão de que foi vítima na Luz com um papel.

  • coach407
    Posted Maio 13, 2019 at 1:00 am

    O Samaris está a merecer a renovação, mas depois de ter mandado o Coentrão levantar-se sozinho merecia um cheque em branco.

    Acho bem que ele diga o que pensa, que faça os amigos e inimigos que quiser, mas se escolheu o Benfica como inimigo é bom que os jogadores que vistam o manto sagrado o tratem com o respeito que ele trata a instituição que o tornou um jogador a sério – a única onde foi um jogador a sério na sua carreira.

    Estas picardias fazem parte do futebol, mas prefiro que o Coentrão diga isto que seja o disco riscado típico de jogadores de futebol. No entanto tem de lidar com as consequências e criticar a arbitragem desta forma é motivo para castigo…. novamente é irrelevante para ele porque não joga mais neste campeonato (acumulação de amarelos) pelo que deve passar pelos pingos da chuva.

  • Kafka
    Posted Maio 13, 2019 at 7:36 am

    Se dúvidas haviam mais uma vez ficam aqui dissipadas, quando é o próprio jogador do Rio Ave a vir admitir publicamente que mais importante que o Rio Ave pontuar era o Benfica perder pontos

    Mais uma vez o tempo deu-me razão

    • Dona Dolores
      Posted Maio 13, 2019 at 9:49 am

      Porque não é a mesma coisa…

    • OlaTudobem
      Posted Maio 13, 2019 at 10:07 am

      Acho que uma coisa implica a outra mas pronto…

      • Filipe22
        Posted Maio 13, 2019 at 10:58 am

        Mas quando um treinador ganha não diz “impedimos o adversário de pontuar”

        • Dracarys
          Posted Maio 13, 2019 at 11:32 am

          Epá já viu bem o nível do discurso do Fábio Coentrão? Nota-se que é um indivíduo que não se sabe expressar da melhor forma, como se o professor de português dele fosse JJ. É claro que ele queria tirar pontos ao Benfica, da mesma forma que uma equipa mais pequena se satisfaz por conseguir tirar pontos a um grande, porque por norma esses jogos dão em derrota para os pequenos.

  • Marco Aloisio
    Posted Maio 13, 2019 at 10:13 am

    saúdo quem diz a verdade

    • Daervar
      Posted Maio 13, 2019 at 10:46 am

      Não confundir dizer a verdade com o ser completamente incauto e vomitar algo que só o pode prejudicar. Mas o FC é dos tipos menos inteligentes a dar chutos na bola ao mais alto nível que apareceu na ultima dezena de anos.

      • HeberPrincipe
        Posted Maio 13, 2019 at 12:12 pm

        Em que é que o Coentrão foi ali incauto??

        • Daervar
          Posted Maio 13, 2019 at 1:20 pm

          Se, ao contrário de mim, achas que foi cauteloso nas declarações que fez, por favor explica-te.

          Acho que dar a entender ressabiamento em relação ao clube onde se projectou para a Europa do futebol pouco inteligente, tal como não o são grande parte das suas atitudes dentro e fora do campo desde há muitos anos.

          • HeberPrincipe
            Posted Maio 13, 2019 at 3:51 pm

            Ele apenas deu a opinião dele sobre o estado do futebol português, sem difamar pessoas nem instituições. Quanto ao suposto ressabiamento, ele existe de parte a parte, pelos vistos. Ele obviamente que parece não nutrir amor pelo Benfica mas ao mesmo tempo mostrou-se grato por tudo. Não vejo problema algum, nomeadamente falta de cautela. Aliás, até falou melhor e mais assertivamente do que é costume pare ele.

            • Miguel Carvalho
              Posted Maio 13, 2019 at 4:02 pm

              Santa paciência, o homem no fim quase que ia dizendo que preferia que o porto fosse campeão e lembrou.se e disse não vou dizer mais nada, se isso não é falta de cautela/ressabiamento não sei o que será.

              • HeberPrincipe
                Posted Maio 13, 2019 at 5:42 pm

                Por não querer dizer mais nada é que reforça a cautela que teve! Ou vivemos numa ditadura e não se pode dizer nada? É que o que ele disse bem ou mal, está à vista de todos.

                • Daervar
                  Posted Maio 13, 2019 at 9:18 pm

                  Meu caro, poder dizer, pode. Tanto pode que disse. Mas podemos achar que ele se esticou ou não. Prova provada que isto está longe de ser uma ditadura.

                  O jornalista foi um cavalheiro em não explorar a afirmação dele sobre o Benfica até… Fosse um qualquer marmanjo da CMTV e isto hoje abriria telejornais.

                  Mas afinal quem é que tem alguma coisa a perder com estas declarações? O Fábio já provou várias vezes que não tem estaleca para futebol de alta competição e, arrisco-me a dizer depois de termos assistido ao retrocesso que teve nos seus tempos de Real Madrid, só no Benfica teve condições para brilhar. O porquê eu não sei, pode ter sido dele, do JJ, do clube, da famosa “estrutura” ou então nada disso.
                  Mas o tipo é emocionalmente um desastre, se não fosse não se comportaria como se comporta.

                  • HeberPrincipe
                    Posted Maio 14, 2019 at 9:38 am

                    O jornalista cavalheiro só não explorou mais porque o FC se travou a si próprio para não dizer mais do que ele achou que devia. Para além disso, o que ele disse já outra tanta gente o disse, mas como foi o odiável Coentrão, neste caso toca mais o nervo benfiquista. Apenas e só isso.

  • Xyeh
    Posted Maio 13, 2019 at 12:05 pm

    O Coentrão não é conhecido por ser muito inteligente

  • André Dias
    Posted Maio 13, 2019 at 12:13 pm

    Tanto pelo conteúdo como pela forma como se expressa, é notório que a inteligência é algo que não lhe assiste. Não há que dar grande importância a esta flash.

  • Andre A
    Posted Maio 13, 2019 at 12:37 pm

    Muita gente ofendida por algo tão banal, quando ao mesmo tempo querem que o Sporting ganha a taça para o Porto não ter sucesso, ou vice versa. Ele não insultou nem desrespeitou ninguém, deu a vontade dele de tirar pontos em Benfica, é normal, é rivalidade. E teve razão em queixar se do lance, uma falta e um fora de jogo.
    Acho que o arbitro foi rasteirado pelas regras demasiado estritas do VAR. Deixaram seguir a falta e o fora-de-jogo na ideia de “em caso de duvida deixa seguir e corrige-se depois” mas como a bola bate no GR do Rio Ave, é considerada uma jogada nova e não pode ser analisada. E o Rio Ave tem razão em sentir se injustiçado por isso.

    • Empaler
      Posted Maio 13, 2019 at 2:47 pm

      Ele desrespeitou o Rio Ave. Não queria ganhar pelo Rio Ave, queria por outros.
      Queixou-se dos amarelos que lhe foram perdoados? Não vi.
      Queixou-se da tentativa de agressão do Buno Moreira? Também não vi.
      Quanto ao lance em si não me pareceu falta, tanto que o árbitro estava perto e manda jogar e o fora de jogo foi estranho sim.

  • Artur Trindade
    Posted Maio 13, 2019 at 3:48 pm

    Coentrão faz mal em desvalorizar o Benfica, que foi importante na sua carreira.
    Esta afirmação resultou de uma deficiente linguagem. Quereria dizer que não conseguiu ganhar pontos ao Benfica, mas saiu-lhe o que lhe ia na alma.
    De dizer que foi assobiado os 90m, antes de fazer este flash.
    Acredito que todos temos um local a que chamamos casa, e o do Fábio é em Vila do Conde.
    Deve ser complicado passar o jogo sob um coro de assobios, na nossa própria casa.
    No estádio do Sport Lisboa e Benfica, seria perfeitamente legítima esta situação.

Deixa um comentário