FC Porto obrigado a vencer na Alemanha; Portistas (que este ano ainda não ganharam no Dragão nas competições europeias) estiveram a vencer o Frankfurt por 2-0 (Quaresma fez magia) mas permitiram o empate
FC Porto 2-2 Eintracht Frankfurt (Quaresma 44′ e Varela 68′; Joselu 72′ e Alex Sandro 77′ p.b.)
Golaço de Quaresma
Não é normal o FC Porto desperdiçar quando tem o “pássaro na mão”, mas esta também não está a ser uma época normal para os portistas. O conjunto de Fonseca, que este ano ainda não venceu no Dragão para as competições europeias, voltou a demonstrar falta de confiança, solidez, até qualidade colectiva, e depois de chegar ao 2-0 permitiu que o Frankfurt, em poucos minutos, chegasse ao empate (algo impensável em outras épocas). Resultado que obriga os azuis e brancos a ir vencer na Alemanha (ou então empatar por mais do que 2 golos). Num encontro que teve um pouco de tudo, intensidade um golo genial de Quaresma, um público alemão a dar espectáculo, mas também aspectos negativos como as inexplicáveis falhas da defesa portista (Mangala está longe do que apresentou na época passada), a continuidade do mau momento de Jackson (continua a batalhar, a aparecer bem nas zonas de finalização, mas tem de ter outra eficácia), e as más decisões de Fonseca.
No que diz respeito ao encontro, o FC Porto foi quase sempre mais perigoso. Principalmente na primeira parte, os comandados de Paulo Fonseca instalaram-se grande parte do tempo, no meio campo contrário. Jackson a ia boas situações mas não acertava na baliza. O Eintracht respondeu de longe a longe, quase sempre através de remates de fora de área. Perto do intervalo, Ricardo Quaresma, marcou um golo típico da sua autoria no FC Porto. Puxando a bola para o meio, depois do drible, atirou colocado e com o efeito para o fundo das redes. No segundo tempo, a equipa forasteira entrou melhor, criando algumas oportunidades perto da baliza dos azuis e brancos. Joselu ia dando trabalho na área de Hélton, mas foi mesmo o FC Porto a voltar a marcar. Varela, depois de um remate falhado/passe de Maicon aumentou o marcador para os campeões nacionais. Com 2-0 no marcador, poucos acreditavam que o resultado não estava feito, mas foi precisamente o que aconteceu. Em duas distrações da equipa da casa (principalmente Mangala, com culpas nos dois golos), Joselu e Alex Sandro na própria baliza, colocaram o resultado em 2-2. A partir daí, o técnico dos dragões, tirou Fernando e colocou Ghilas em busca do golo, e até podia ter sido feliz, mas o argelino desperdiçou uma excelente oportunidade em cima dos 90.
Destaques:
FC Porto – Mau resultado, não só pela maneira como a partida se desenrolou, mas porque os azuis e brancos são mais fortes. No entanto, acaba por ser também o reflexo do que tem sido o Porto de Fonseca esta época: uma equipa insegura, que não consegue dominar/controlar as partidas, e que defensivamente está a anos luz do que foi no passado. A nível individual, na defesa, Hélton fica ilibado de culpas nos golos (não podia fazer mais), Maicon esteve enorme na primeira parte, mas Mangala deitou tudo a perder no 2º tempo. Já no meio campo, Herrera, que ainda recentemente era apenas opção na equipa B, foi o único médio a fazer os 90m. Por sua vez Josué (mais intensidade que criatividade) foi substituído por Carlos Eduardo num momento crítico, pouco depois do brasileiro entrar o Porto sofreu 2 golos. No ataque, Quaresma teve muita bola, contrariamente ao que se passou com Varela, e Jackson esteve infeliz. O colombiano aparece bem na zona de finalização, ganha o seu espaço, mas depois no que toca a concretizar, parece estar com falta de sorte (ou confiança).
Eintracht Frankfurt – O 12º classificado da Bundesliga apoiado por uma claque ruidosa, demonstrou que é uma equipa muito competitiva, fisicamente forte, e que apesar de não ser muito dotada tecnicamente, deu para perceber que tinha a estratégia bem planeada. Tiveram poucas oportunidades, passaram grande parte do jogo longe da baliza, mas souberam aproveitar o que conseguiram para fazer 2 golos. Individualmente, destaque para as boas prestações de Jung (deu profundidade no ataque), Rode (causou muitas dores de cabeça a Alex Sandro), Meier (importante para travar Fernando) e Joselu, que foi talvez o melhor elemento da equipa vinda da Alemanha. Correu, pressionou muito e teve mérito na maneira como segurava as bolas para que os companheiros subissem no terreno.
Aqueles assobios no fim do jogo são óptimos para o benfica…
porquinhodaindia
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:17 pm
Porquê?
Roberto
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:27 pm
Desmoraliza a equipa, enerva os jogadores, aumenta a pressão de fazer bons resultados nos jogos seguintes, aumenta os níveis de stress. Estes assobios são inevitáveis mas só tornam as coisas mais difíceis. A não ser que os assobios despeçam o Paulinho
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:42 pm
fakiri: realmente hoje os assobios ajudaram a equipa do Frankfurt. Se os adeptos continuarem com essa nobre atitude pode muito bem facilitar a vida ao benfica no campeonato e nas taças
Kill
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:02 am
O Porto este ano vai disputar o segundo lugar com o Sporting. Não se preocupem com o Slb.
Kill
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:02 am
O Porto este ano vai disputar o segundo lugar com o Sporting. Não se preocupem com o Slb.
Vermelho
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
1:31 am
Não vejo porque diz isso Kill, até parece que o Benfica é super estável contra equipas "pequenas" tipo Arouca, Belenenses etc… Não esquecendo que faltam deslocações difíceis e uma delas acontece na última jornada.
Anónimo
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
10:51 am
Caros Benfiquistas, nao se preocupem, que este ano tiram a barriga de miserias, vao festejar no Dragao e vao eliminar o fcp ( ja nao merece maiusculas ) das duas tacas. Em Novembro, se o pc manda embora o pf ainda tinhamos alguma hipotese, mas o homem esta de rastos e infelizmente parece que chegou ao fim o seu legado. MPires
FÁBIO COSTA
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
9:59 pm
Este Porto vai de mal a pior! Estar a vencer por 2-0, em casa, contra um clube que lá na Alemanha tem sido arrebentado por quase todos e depois deixar-se empatar é digno de prémio! Depois o 4-2-4 e usar só 2 substituições em vários jogos é digno de um óscar!
Foi bem feita para o Pinto abrir os olhos…
Roberto
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:04 pm
O Paulo Fonseca deve ter experimentado no FM e na altura resultou…
BolapáFrente
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
1:29 am
Se calhar resultava contra o Leverkusen
Kacal l
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:00 pm
É vergonhoso, uma equipa/clube como o Porto não pode sofrer dois golos e empatar um jogo em que esteve a vantagem por 2-0, agora na Alemanha vai ser muito complicado, eles têm jogadores competentes na defesa e altos, é óbvio que vão defender o resultado e tentar marcar no contra-ataque ou em bolas paradas e como o Porto está até podem conseguir, não podemos complicar uma eliminatória assim, é claro que é possível, mas fica mais difícil. O PF mostrou mais uma vez que não sabe o que anda a fazer, meteu o Ghilas aos 82 minutos e nem sequer usou a 3ª substituição quando podia meter o Quintero para tentar mexer com o jogo, meteu o Carlos Eduardo que mostrou que não estava a 100% e não entrou bem no jogo, enfim. O destaque vai para o golaço do Quaresma que bem merece.
Baresi
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:04 pm
Parece-me que o FCP está a fazer de tudo para arranjar já data para a meia-final da Taça da Liga…
Ramiro
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:04 pm
Enfim, a ganhar 2-0 deixar-se empatar nem parece o FC Porto. E aqueles adeptos que assobiam a própria equipa mais valia terem ficado em casa.
VítorHugo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:06 pm
o mister Paulo Fonseca nem sabia o nome da equipa contra quem estava a jogar, primeiro disse que era o Bayern, e depois disse que ia a Leverkusen!
porquinhodaindia
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:17 pm
Isso espanta-o?
diogoribeiro
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:31 pm
Se calhar é porque o Leverkusen se chama Bayer Leverkusen.
Jorge
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:07 pm
Este desprezo demonstrado pelo adversario e inadmissivel. Ate na flash interview o Paulo Fonseca disse q a sorte tinha estado do lado do bayer(n), e que tinham q ir ganhar a segunda mao a Leverkusen
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:17 pm
ele julgava estar a jogar contra o Bayer Leverkusen? Raios o parta que nem sabe a quantas anda. Não é tão mau como o Otávio mas quase. É o flop do ano sem dúvida
Nuno
porquinhodaindia
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:18 pm
Antes fosse desprezo. Inclino-me mais para incompetência o que é bem pior.
Ramiro
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:08 pm
O Quaresma depois de marcar o golo bem que podia ter sido substituído. Não fez mais nada além de perder bolas em tentativas de finta e bater mal livres e cantos. Ah, e os cruzamentos também lhe saem sempre mal, este ano ainda não fez um cruzamento digno do seu nome.
O Paulo Fonseca também devia ter mexido mais cedo, colocando o Ghilas, que precisa de jogar, a extremo ou seja onde for.
slb1994
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:16 pm
Subscrevo. Excetuando o golo, foi um a menos
Rabensandratana
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:11 pm
Infelizmente não conseguimos vencer apesar de termos feito uma boa 1ª parte, na 2ª parte a equipa quebrou em termos de pressão ao portador da bola e os alemães foram atrás do resultado, já que são muito fortes fisicamente, a eliminatória ficou muito complicada, espero que na Alemanha a equipa consiga finalizar os lances com uma maior eficácia. Grande 1ª parte do Herrera, Maicon, Danilo e Fernando. Grande golo do Quaresma, mais um para a galeria, Varela continua com o pé quente. Jackson Martínez para quando metê-lo no banco de suplentes, Carlos Eduardo também não entrou nada bem. Mangala também esteve ligado aos dois golos sofridos pela equipa azul e branca. Pelo menos na 2ª mão não joga o Russ que correu muitos kms hoje. Paulo Fonseca continua a mexer tarde na equipa e mais uma vez não gastou a última alteração que tinha à sua disposição, podia muito bem colocar o Quintero e tirava o Q7 ou o Varela.
kafka
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:14 pm
Jogo atípico e resultado injusto, pois o Porto merecia vencer, pois foi sempre a equipa que procurou a vitória e mais e melhores oportunidades teve, no entanto nota-se claramente a falta de tranquilidade da equipa que incrivelmente se deixou empatar, claramente este não é o Porto que estamos habituados…
Nota final para o grande golo do Quaresma..
PS: Alguém que diga ao Paulo Fonseca que estava a jogar contra o Frankfurt e não contra o Leverkusen, é que ele no flash interview disse que "tinham de ir vencer a Leverkusen"
Martelo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:14 pm
E o princípio de Peter em todoo seu esplendor
Roberto
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:18 pm
E depois o amigo paulo queixa-se que todos batem no fcp porque é fácil. Pois é paulo, é fácil porque tu metes a equipa a jogar pior que zero, és tu quem torna fácil.
Tiago
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:18 pm
Sim empatamos , Sim estamos em desvantagem , mas Sim este FC Porto está em crescimento , eu eu acredito plenamente na vitória do Porto na Alemanha , uma 1ªparte bem conseguida com várias ocasiões de golo , um fc porto que poderia ir para intervalo com mais que um golo de vantagem , vimos um Porto dinâmico , rápido e fazer uma pressão muito alta , Danilo e sobretudo Alex Sandro deram ao fc porto uma grande largura , depois apareceu aquela obra de arte de Ricardo Quaresma , a fazer uma obra de arte !!! Na Segunda parte não fomos o mesmo Porto mas controlamos o jogo e até chegamos ao 2-0 com golo de Silvestre Varela , entretanto o Frankfurt faz o 2-1 e passado alguns minutos chega mesmo ao empate numa clara injustiça , este Porto tem mais que obrigação para chegar á Alemanha e fazer um bom resultado e claro um bom resultado não será menos que uma vitória !!!
Destaque para as exibições de Quaresma que nunca se escondeu do jogo , e para o excelente jogo de Herrera , que é o principal responsável desta aparente melhoria dos dragões , e que para mim foi o melhor em campo
Martelo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:28 pm
Controlamos o jogo? Perdemos bolas sem fim no meio campo, auto criamos desequilíbrios defensivos enormes, e controlamos o jogo? Estes alemães, se o jogo estivesse controlado, não passavam do meio campo.
Anónimo
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:31 am
Parecia a cronica no site do sporting relativa ao jogo slb vs scp. Fizemos tudo bem mas n ganhamos. Miseravel este treinador.
Manel C
Baresi
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:19 pm
Se o Pelegrinni viu hoje o Mangala a "jogar" á bola, deve estar a abençoar-se por o negócio não ter corrido bem em Janeiro…
porquinhodaindia
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:25 pm
Tem motivos de sobra para estar satisfeito com Demichelis.
Rabensandratana
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:27 pm
Baresi não é por um ou dois jogos que o Mangala é mau, para mim é a par do Garay o melhor central a jogar em Portugal. Não é por Oblak ter sofrido um golo onde tem responsabilidades frente ao Gil Vicente que deixa de ser um dos grandes guardiões da 1ª Liga. O Freddy Montero já não marca há algumas jornadas, deixou de ser pior jogador????Na minha opinião claro que não, são os momentos de forma dos jogadores que ditam os altos e baixos na temporada.
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:30 pm
o Demichelis é que joga muito… tomara o Pellegrini ter o Mangala. Ele fisicamente é do melhor que há no Mundo. Com um treinador em condições é um colosso autêntico. Hoje cometeu erros, como o resto da defesa, porque aquela não tem o mínimo de organização, é completamente instável e não é pela qualidade dos jogadores, é pela falta de qualidade do treinador.
Vasco Miranda
Jose Nuno Alves
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:48 pm
Vasco, Pena o Schwarzenegger já estar a ficar para o velhote, porque fisicamente é do melhor que há no mundo. Entre ele e o Mangala estou indeciso o que será melhor para o City.
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:51 pm
Vasco, e provas para essa afirmacao, tem? Mangala e alto, forte e nao e exactamente lento mas um colosso? A dois anos era suplente de Rolando, Maicon e Otamendi. O ano passado, Otamendi foi claramente melhor (bom, pelo menos na minha opiniao..) e este ano acho que tem sido unanimemente considerado um mau ano para o frances.
Jonas
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:04 pm
O Schwarzenegger deve ser um grande jogador de futebol mas de certeza que não é tão rápido e salta tão alto quanto o Mangala.
O Mangala já demonstrou ser o melhor central a jogar em Portugal, cá nem temos outro central com as capacidades dele. Tenho a certeza que no futuro se vai afirmar numa liga de topo e na seleção francesa, isso é claro como a água. Esta época está a jogar mal, tal como todos os seus colegas. Não tem culpa de ter um treinador tão pouco inteligente.
Vasco Miranda
Baresi
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:10 pm
Hoje? Já daria para fazer um belo apanhado, esta época… São portistas que o dizem, apesar de todos os atributos físicos que lhe são reconhecidos, os erros continuam a acumular-se, e esta já é a terceira época do rapaz.
E atenção que ele joga em Portugal, onde apanha jogadores fraquissimos. Com Mangala em campo, (e com os outros todos, é claro) o FCP sofre golos em cerca de 80% dos jogos europeus. É demasiado, para quem tem Mangala, Danilo e Alex Sandro, jogadores que custaram o que custaram, e deveriam primar pelo rigor defensivo…
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:42 pm
Vasco, o Scharzenegger? A serio?
Mangala e um bom central mas nao e tao bom como Luisao ou Garay nem de perto nem de longe. Diria que esta ao nivel do "mochila" Mauricio mas com melhor publicidade, muito possivelmente devido a quem e o dono do passe dele…
Jonas
Kacal l
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:10 am
O Mangala é um excelente central, tem um potencial enorme, grande margem de progressão, é completo, fisicamente é dotado (em todos os aspectos), tecnicamente e tacticamente é muito bom, só precisa de evoluir em certos aspectos, quem o viu a jogar na época passada e nesta, pensa logo que não é o mesmo jogador, alguém duvida que ele no Man City com o Kompany ao seu lado seria uma "rocha" e formariam uma das melhores duplas de centrais no Mundo??? eu penso que não, esta época não é só ele que está abaixo do seu melhor, é o quarteto defensivo todo, até o Helton tem cometido mais erros, deixem de criticar.
Baresi
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:38 am
Se alguem duvida? É melhor é perguntar o contrário… Se o homem não consegue ser uma simples pedra no FCP, acha que conseguiria ser uma rocha na Liga Inglesa? Potencial já ele tem há 2 anos e meio, que foi quando chegou. Deveria ser mais pragmático, jogar mais simples, conseguir marcar mais golos (salvo erro esta época tem 2, Garay por exemplo tem 4), ser mais assertivo nas suas decisões. Hoje teve mais dois erros crassos que poderão custar uma eliminação Europeia. Contra Olhanenses, Gils e Paços, todos parecem bons…
Kacal l
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
1:18 am
Baresi,
É o que eu digo, isso que tu dizes, ele fez e teve tudo na época passada e nesta é o que se vê, a culpa é mais do treinador, a equipa piorou defensivamente.
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:21 pm
Que grande golo de Quaresma!
Jonas
fabio jesus
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:24 pm
O Frankfurt mais parecia estar a jogar em casa.
Tiago Meireles
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:27 pm
Este Paulo Fonseca deixa-me fora de mim… Então o homem na visão dele empatou com o Bayern, e na segunda mão vai jogar a Leverkusen… A equipa jogou bem na 1º parte, gostei de novo do Herrera e Fernando foi Fernando. Excelente golo do Quaresma, Varela esteve competente, Jackson tá mesmo a pedir para ir uns jogos para o banco. De volta ao Fonseca, mexe tarde na equipa, nem utiliza as substituições, tinha Quintero no banco que podia "agitar" o jogo.
Pedro Alves
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:30 pm
Quando PF se saiu com Bayer ainda achei que fosse distracção, depois vem com Leverkusen para mostrar que está um pouco a leste da realidade. Bater palmas para dentro de campo não serve de nada, o homem não sabe ler o jogo e apenas limita-se a ouvir o adjunto para fazer uma substituição. 25 mil num jogo da Liga Europa mostra como os adeptos estão a voltar as costas à equipa e isso é problemático. Alguém sabe o que se passa com Quintero para não ter direito a uns minutos? e nem falo deste jogo, porque ele já recuperou da lesão há algum tempo, ao contrário de Carlos Eduardo que só enterrou.
André Azevedo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:32 pm
No final do jogo Paulo Fonseca ainda pensava que havia prolongamento!!! por isso nao utilizou a 3º sub. e tirou o fernando para deixar o porto a jogar em 4-2-4 com 2 medios mais ofensivos eu ia me rir se o franckfurt marcava o 3º golo o porto tinha de ganhar por 2 na alemanha
Euclides!
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:40 pm
O Quaresma não é a primeira vez que marca um golo daquele sitio com o mesmo movimento, lembro-me de um ao Benfica, exactamente igual, mais metro, menos metro, com a mesma curva, indefensável
quanto ao jogo, não o vi, mas já me mostraram a hilariante flash entreview do Paulo Fonseca, espero que fique no Porto até final da temporada… LOL
Bastille
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:44 pm
É preciso dar o mérito ao Herrera, que grande jogador que ali está. Um verdadeiro dínamo, cheio de energia. Fernando é a classe habitual, jogador muito acima da média.
slb1994
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
10:50 pm
O Porto não costuma facilitar assim … Herrera tem subido de rendimento e os defesas laterais estiveram a bom nível. Quaresma marcou um golão (sem esse momento era… o pior em campo) e os adeptos alemães deram espetáculo (o jogo em Frackfurt vai ter um ambiente adverso). Por outro lado, Mangala continua a comprometer bastante e Jackson esteve (mais uma vez) perdulário. Em relação aos alemães, estão longe de ser um colosso (tecnicamente são bastante inferiores ao Porto), mas são uma equipa organizada e competitiva (Joselu foi o melhor).
Bastille
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:01 pm
o Frankfurt "tinha a estratégia bem planeada e soube finalizar quando foi preciso"? Eles limitaram-se a defender e a tentar lançar bolas para a frente pelo ar, os 2 golos foram caídos do céu.
Fábio Teixeira
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:29 pm
Olá, gostas de Bastille? Bem fixe.
Rúben Cardoso
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
9:54 am
Depois da sugestão da Visão de Mercado Kids, que se abra a secção de Música. :P
Ninja
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:25 pm
Mangala claramente culpado em ambos os golos. Aquele péssimo alívio que foi parar ao joselu no primeiro golo deve ter desvalorizado o passe dele em pelo menos 5 milhões de euros.
Exibição vergonhosa, passo os jogos do meu clube em seres constante com esta defesa… Somos incapazes de controlar o jogo.
LuisRafaelSCP
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:52 pm
Este golo é uma fotocópia autêntica do que marcou à uns anos ao Benfica, o guarda redes era o Quim. Por estas e por outras, disse eu desde o início que mesmo "velho" e sem jogar à 6 meses era um reforço de topo para o Porto. Aliás, neste momento já é o melhor jogador da equipa!
Quanto ao jogo, o Porto teve tudo para ir com o resultado tranquilo para a Alemanha, mas a verdade é que continua a cometer erros que nunca me lembro do Porto os cometer com tanta frequência em anos anteriores. Não será tarefa fácil. os alemães não são nada do outro mundo, mas são fortes fisicamente e perante o seu público (que foi fantástico no Dragão) são os favoritos a seguir em frente (com este Porto que temos visto..).
Anónimo
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:38 pm
Luis, se para ti o melhor jogador da equipa e o que faz um golo (fenomenal, atencao) mas falha todos os outros movimentos de jogo seja dribles seja passes seja desmarcacoes… Olha digo-te mais, o Wilson Eduardo com a tecnica do Quaresma era jogador de top, mas o Quaresma com a falta de qualidade tactica e conhecimento de futebol enquanto jogo de equipa e com a tecnica do WE, acho que andava a estacionar carros no casino estoril.
Jonas
LuisRafaelSCP
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
2:10 pm
Jonas,
Perfeitamente de acordo com o que dizes… mas é preciso teres em atenção uma coisa. Os jogadores virtuosos, os que arriscam mais, os que partem para o um para um e assumem o jogo, erram muito mais do que os que passam para o lado e para trás. É possível que o Quaresma chegue ao fim do jogo como o jogador com mais perdas de bola, mas depois também é capaz de desbloquear jogos!
Anónimo
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:53 pm
Mangala, quem te viu e quem te vê…
João Silva
Kill
Posted
Fevereiro 20, 2014 at
11:59 pm
O Quaresma a marcar golos assim vai ter de ir à selecção.
Anónimo
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:35 pm
A seleccao de circo talvez, mas em futebol Quaresma e dos jogadores menos inteligentes que ja vi. Tem talento ao nivel dos melhores isso e verdade, mas capacidade de decidir bem e zero e ja vai tarde para aprender.
Jonas
luis bcn
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:39 am
Logo no inicio o jogo estava partido e eu adientei logo que o FCP ia ganhar 3-2 e nem andei longe. De facto foi algo dividido o jogo ainda que o Porto tenha tido mais oportunidades de golo. Para dar o exemplo como o primeiro golo dos alemaes o Porto teve 4 remates…só que foram todos direitos ao guarda-redes. De canto tambem teve 2 oportunidades e os alemaes marcaram de auto-golo. Acho que hoje fomos mais infelizes que outra coisa. De resto o frankfurt foi a equipa que mais dividiu o jogo com o porto no dragao esta epoca (mesmo o atletico e o zenit tambem ganharam sem saber). Tambem temos que lhes dar merito porque apresentaram grande intensidade e mostraram saber jogar à bola.
O Paulo Fonseca se tirava o Quaresma matavam-no (pela primeira vez vi-o a defender num jogo). O resultado foi mau mas ainda podemos recuperar. A sic tal como a tvi mesmo em 2014 nao conseguem transmitir um jogo em HD, isto mesmo tendo um canal para isso. Por isso é que prefiro a Sporttv…é vergonhoso.
Hoje a baixa estava cheia de alemaes que depois foram todos para o dragao e deram um grande espectaculo. Foi mesmo fenomenal
Ricardo Ricard
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
10:40 am
Grande golo do Quaresma! A ganhar 2-0 é um pouco inadmissível…Infelizmente o Fonseca não deve durar muito,mas não acredito que se vá embora antes do final da época.
Incrível como o Porto parecia que estava a jogar fora.
Anónimo
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
11:39 am
Claro Luis bcn não fosses tu adepto do porto para gostares da sport tv…
De resto só espero que o Sporting perceba os danos que tem por estar associado à sport tv e ao Oliveira!!
Por exemplo a sport tv no fim de semana passado teve escolhas interessantes de lances que analisou, no que diz respeito a foras de jogo…
Lembro-me por exemplo de um fora de jogo mal assinalado ao Varela que teve direito a várias repetições, utilizando inclusive as linhas virtuais para facilitar a sua analise…
Mas alguns minutos antes e enquanto o resultado estava 0-0 foi marcado um fora de jogo ao Hugo Vieira que me pareceu muito muito duvidoso e ainda mais na única repetição que mostraram… Escusado será dizer que não houve direito a linhas virtuais nem nada que facilitasse a sua analise… Recordo que nesse lance o avançado do Gil Vicente ficaria isolado a metade do meio campo do porto…
Mas enfim, também percebo o porquê de preferir a sport tv… Um de muitos exemplos!!
Leonino
luis bcn
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
2:11 pm
A Sporttv usa um comentador e um jornalista, ao inves, a sic e a tvi usa 2 ou 3 jornalistaócomentadores.
Dá sempre asneira. E eu nem sequer gosto dos comentarios do Porto canal. Os meus comentadores preferidos sao até aqueles que fazem jogos tipo valencia-getafe. Eu nao falava dos comentadores, estava a falar apenas e repito de como em 2014 a sic e a tvi nao conseguem transmitir o jogo em HD. A sporttv transmite até jogos da 2 divisao em hd. Eu estava a falar disso. Quanto ao resto por acaso ate concordo consigo, tambem vi o lance do Hugo Vieira e sei que foi duvidoso. E vi em HD…
Mas tambem sei que prefere a sic e a tvi cheia de adeptos ferrenhos de clubes lisboetas que só sabem dizer mal do Porto…Ontem era o Josue que estava cansado aos 29 minutos…
posso dizer que depois do golo do kelvin ao slb a sicnoticias e a tvi24 foram um espectaculo digno de se ver. E isso normalmente compensa
luis25
Posted
Fevereiro 21, 2014 at
12:14 pm
O porto até não fez um mau jogo comparado com algumas exibições que fez esta época. O que se nota nesta equipa é falta de solidez, principalmente a defender, é incrível como tremeram quando sofreram o primeiro golo.
0 Comentários
Roberto
Aqueles assobios no fim do jogo são óptimos para o benfica…
porquinhodaindia
Porquê?
Roberto
Desmoraliza a equipa, enerva os jogadores, aumenta a pressão de fazer bons resultados nos jogos seguintes, aumenta os níveis de stress. Estes assobios são inevitáveis mas só tornam as coisas mais difíceis. A não ser que os assobios despeçam o Paulinho
Anónimo
fakiri:
realmente hoje os assobios ajudaram a equipa do Frankfurt. Se os adeptos continuarem com essa nobre atitude pode muito bem facilitar a vida ao benfica no campeonato e nas taças
Kill
O Porto este ano vai disputar o segundo lugar com o Sporting.
Não se preocupem com o Slb.
Kill
O Porto este ano vai disputar o segundo lugar com o Sporting.
Não se preocupem com o Slb.
Vermelho
Não vejo porque diz isso Kill, até parece que o Benfica é super estável contra equipas "pequenas" tipo Arouca, Belenenses etc… Não esquecendo que faltam deslocações difíceis e uma delas acontece na última jornada.
Anónimo
Caros Benfiquistas, nao se preocupem, que este ano tiram a barriga de miserias, vao festejar no Dragao e vao eliminar o fcp ( ja nao merece maiusculas ) das duas tacas. Em Novembro, se o pc manda embora o pf ainda tinhamos alguma hipotese, mas o homem esta de rastos e infelizmente parece que chegou ao fim o seu legado.
MPires
FÁBIO COSTA
Este Porto vai de mal a pior! Estar a vencer por 2-0, em casa, contra um clube que lá na Alemanha tem sido arrebentado por quase todos e depois deixar-se empatar é digno de prémio! Depois o 4-2-4 e usar só 2 substituições em vários jogos é digno de um óscar!
Foi bem feita para o Pinto abrir os olhos…
Roberto
O Paulo Fonseca deve ter experimentado no FM e na altura resultou…
BolapáFrente
Se calhar resultava contra o Leverkusen
Kacal l
É vergonhoso, uma equipa/clube como o Porto não pode sofrer dois golos e empatar um jogo em que esteve a vantagem por 2-0, agora na Alemanha vai ser muito complicado, eles têm jogadores competentes na defesa e altos, é óbvio que vão defender o resultado e tentar marcar no contra-ataque ou em bolas paradas e como o Porto está até podem conseguir, não podemos complicar uma eliminatória assim, é claro que é possível, mas fica mais difícil.
O PF mostrou mais uma vez que não sabe o que anda a fazer, meteu o Ghilas aos 82 minutos e nem sequer usou a 3ª substituição quando podia meter o Quintero para tentar mexer com o jogo, meteu o Carlos Eduardo que mostrou que não estava a 100% e não entrou bem no jogo, enfim.
O destaque vai para o golaço do Quaresma que bem merece.
Baresi
Parece-me que o FCP está a fazer de tudo para arranjar já data para a meia-final da Taça da Liga…
Ramiro
Enfim, a ganhar 2-0 deixar-se empatar nem parece o FC Porto. E aqueles adeptos que assobiam a própria equipa mais valia terem ficado em casa.
VítorHugo
o mister Paulo Fonseca nem sabia o nome da equipa contra quem estava a jogar, primeiro disse que era o Bayern, e depois disse que ia a Leverkusen!
porquinhodaindia
Isso espanta-o?
diogoribeiro
Se calhar é porque o Leverkusen se chama Bayer Leverkusen.
Jorge
Este desprezo demonstrado pelo adversario e inadmissivel. Ate na flash interview o Paulo Fonseca disse q a sorte tinha estado do lado do bayer(n), e que tinham q ir ganhar a segunda mao a Leverkusen
Anónimo
ele julgava estar a jogar contra o Bayer Leverkusen? Raios o parta que nem sabe a quantas anda. Não é tão mau como o Otávio mas quase. É o flop do ano sem dúvida
Nuno
porquinhodaindia
Antes fosse desprezo. Inclino-me mais para incompetência o que é bem pior.
Ramiro
O Quaresma depois de marcar o golo bem que podia ter sido substituído. Não fez mais nada além de perder bolas em tentativas de finta e bater mal livres e cantos. Ah, e os cruzamentos também lhe saem sempre mal, este ano ainda não fez um cruzamento digno do seu nome.
O Paulo Fonseca também devia ter mexido mais cedo, colocando o Ghilas, que precisa de jogar, a extremo ou seja onde for.
slb1994
Subscrevo.
Excetuando o golo, foi um a menos
Rabensandratana
Infelizmente não conseguimos vencer apesar de termos feito uma boa 1ª parte, na 2ª parte a equipa quebrou em termos de pressão ao portador da bola e os alemães foram atrás do resultado, já que são muito fortes fisicamente, a eliminatória ficou muito complicada, espero que na Alemanha a equipa consiga finalizar os lances com uma maior eficácia.
Grande 1ª parte do Herrera, Maicon, Danilo e Fernando.
Grande golo do Quaresma, mais um para a galeria, Varela continua com o pé quente.
Jackson Martínez para quando metê-lo no banco de suplentes, Carlos Eduardo também não entrou nada bem.
Mangala também esteve ligado aos dois golos sofridos pela equipa azul e branca.
Pelo menos na 2ª mão não joga o Russ que correu muitos kms hoje.
Paulo Fonseca continua a mexer tarde na equipa e mais uma vez não gastou a última alteração que tinha à sua disposição, podia muito bem colocar o Quintero e tirava o Q7 ou o Varela.
kafka
Jogo atípico e resultado injusto, pois o Porto merecia vencer, pois foi sempre a equipa que procurou a vitória e mais e melhores oportunidades teve, no entanto nota-se claramente a falta de tranquilidade da equipa que incrivelmente se deixou empatar, claramente este não é o Porto que estamos habituados…
Nota final para o grande golo do Quaresma..
PS: Alguém que diga ao Paulo Fonseca que estava a jogar contra o Frankfurt e não contra o Leverkusen, é que ele no flash interview disse que "tinham de ir vencer a Leverkusen"
Martelo
E o princípio de Peter em todoo seu esplendor
Roberto
E depois o amigo paulo queixa-se que todos batem no fcp porque é fácil. Pois é paulo, é fácil porque tu metes a equipa a jogar pior que zero, és tu quem torna fácil.
Tiago
Sim empatamos , Sim estamos em desvantagem , mas Sim este FC Porto está em crescimento , eu eu acredito plenamente na vitória do Porto na Alemanha , uma 1ªparte bem conseguida com várias ocasiões de golo , um fc porto que poderia ir para intervalo com mais que um golo de vantagem , vimos um Porto dinâmico , rápido e fazer uma pressão muito alta , Danilo e sobretudo Alex Sandro deram ao fc porto uma grande largura , depois apareceu aquela obra de arte de Ricardo Quaresma , a fazer uma obra de arte !!!
Na Segunda parte não fomos o mesmo Porto mas controlamos o jogo e até chegamos ao 2-0 com golo de Silvestre Varela , entretanto o Frankfurt faz o 2-1 e passado alguns minutos chega mesmo ao empate numa clara injustiça , este Porto tem mais que obrigação para chegar á Alemanha e fazer um bom resultado e claro um bom resultado não será menos que uma vitória !!!
Destaque para as exibições de Quaresma que nunca se escondeu do jogo , e para o excelente jogo de Herrera , que é o principal responsável desta aparente melhoria dos dragões , e que para mim foi o melhor em campo
Martelo
Controlamos o jogo? Perdemos bolas sem fim no meio campo, auto criamos desequilíbrios defensivos enormes, e controlamos o jogo?
Estes alemães, se o jogo estivesse controlado, não passavam do meio campo.
Anónimo
Parecia a cronica no site do sporting relativa ao jogo slb vs scp. Fizemos tudo bem mas n ganhamos. Miseravel este treinador.
Manel C
Baresi
Se o Pelegrinni viu hoje o Mangala a "jogar" á bola, deve estar a abençoar-se por o negócio não ter corrido bem em Janeiro…
porquinhodaindia
Tem motivos de sobra para estar satisfeito com Demichelis.
Rabensandratana
Baresi não é por um ou dois jogos que o Mangala é mau, para mim é a par do Garay o melhor central a jogar em Portugal.
Não é por Oblak ter sofrido um golo onde tem responsabilidades frente ao Gil Vicente que deixa de ser um dos grandes guardiões da 1ª Liga.
O Freddy Montero já não marca há algumas jornadas, deixou de ser pior jogador????Na minha opinião claro que não, são os momentos de forma dos jogadores que ditam os altos e baixos na temporada.
Anónimo
o Demichelis é que joga muito… tomara o Pellegrini ter o Mangala. Ele fisicamente é do melhor que há no Mundo. Com um treinador em condições é um colosso autêntico.
Hoje cometeu erros, como o resto da defesa, porque aquela não tem o mínimo de organização, é completamente instável e não é pela qualidade dos jogadores, é pela falta de qualidade do treinador.
Vasco Miranda
Jose Nuno Alves
Vasco, Pena o Schwarzenegger já estar a ficar para o velhote, porque fisicamente é do melhor que há no mundo. Entre ele e o Mangala estou indeciso o que será melhor para o City.
Anónimo
Vasco, e provas para essa afirmacao, tem? Mangala e alto, forte e nao e exactamente lento mas um colosso? A dois anos era suplente de Rolando, Maicon e Otamendi. O ano passado, Otamendi foi claramente melhor (bom, pelo menos na minha opiniao..) e este ano acho que tem sido unanimemente considerado um mau ano para o frances.
Jonas
Anónimo
O Schwarzenegger deve ser um grande jogador de futebol mas de certeza que não é tão rápido e salta tão alto quanto o Mangala.
O Mangala já demonstrou ser o melhor central a jogar em Portugal, cá nem temos outro central com as capacidades dele. Tenho a certeza que no futuro se vai afirmar numa liga de topo e na seleção francesa, isso é claro como a água. Esta época está a jogar mal, tal como todos os seus colegas. Não tem culpa de ter um treinador tão pouco inteligente.
Vasco Miranda
Baresi
Hoje?
Já daria para fazer um belo apanhado, esta época…
São portistas que o dizem, apesar de todos os atributos físicos que lhe são reconhecidos, os erros continuam a acumular-se, e esta já é a terceira época do rapaz.
E atenção que ele joga em Portugal, onde apanha jogadores fraquissimos.
Com Mangala em campo, (e com os outros todos, é claro) o FCP sofre golos em cerca de 80% dos jogos europeus.
É demasiado, para quem tem Mangala, Danilo e Alex Sandro, jogadores que custaram o que custaram, e deveriam primar pelo rigor defensivo…
Anónimo
Vasco, o Scharzenegger? A serio?
Mangala e um bom central mas nao e tao bom como Luisao ou Garay nem de perto nem de longe. Diria que esta ao nivel do "mochila" Mauricio mas com melhor publicidade, muito possivelmente devido a quem e o dono do passe dele…
Jonas
Kacal l
O Mangala é um excelente central, tem um potencial enorme, grande margem de progressão, é completo, fisicamente é dotado (em todos os aspectos), tecnicamente e tacticamente é muito bom, só precisa de evoluir em certos aspectos, quem o viu a jogar na época passada e nesta, pensa logo que não é o mesmo jogador, alguém duvida que ele no Man City com o Kompany ao seu lado seria uma "rocha" e formariam uma das melhores duplas de centrais no Mundo??? eu penso que não, esta época não é só ele que está abaixo do seu melhor, é o quarteto defensivo todo, até o Helton tem cometido mais erros, deixem de criticar.
Baresi
Se alguem duvida?
É melhor é perguntar o contrário… Se o homem não consegue ser uma simples pedra no FCP, acha que conseguiria ser uma rocha na Liga Inglesa?
Potencial já ele tem há 2 anos e meio, que foi quando chegou.
Deveria ser mais pragmático, jogar mais simples, conseguir marcar mais golos (salvo erro esta época tem 2, Garay por exemplo tem 4), ser mais assertivo nas suas decisões.
Hoje teve mais dois erros crassos que poderão custar uma eliminação Europeia.
Contra Olhanenses, Gils e Paços, todos parecem bons…
Kacal l
Baresi,
É o que eu digo, isso que tu dizes, ele fez e teve tudo na época passada e nesta é o que se vê, a culpa é mais do treinador, a equipa piorou defensivamente.
Anónimo
Que grande golo de Quaresma!
Jonas
fabio jesus
O Frankfurt mais parecia estar a jogar em casa.
Tiago Meireles
Este Paulo Fonseca deixa-me fora de mim…
Então o homem na visão dele empatou com o Bayern, e na segunda mão vai jogar a Leverkusen…
A equipa jogou bem na 1º parte, gostei de novo do Herrera e Fernando foi Fernando.
Excelente golo do Quaresma, Varela esteve competente, Jackson tá mesmo a pedir para ir uns jogos para o banco.
De volta ao Fonseca, mexe tarde na equipa, nem utiliza as substituições, tinha Quintero no banco que podia "agitar" o jogo.
Pedro Alves
Quando PF se saiu com Bayer ainda achei que fosse distracção, depois vem com Leverkusen para mostrar que está um pouco a leste da realidade. Bater palmas para dentro de campo não serve de nada, o homem não sabe ler o jogo e apenas limita-se a ouvir o adjunto para fazer uma substituição. 25 mil num jogo da Liga Europa mostra como os adeptos estão a voltar as costas à equipa e isso é problemático.
Alguém sabe o que se passa com Quintero para não ter direito a uns minutos? e nem falo deste jogo, porque ele já recuperou da lesão há algum tempo, ao contrário de Carlos Eduardo que só enterrou.
André Azevedo
No final do jogo Paulo Fonseca ainda pensava que havia prolongamento!!!
por isso nao utilizou a 3º sub. e tirou o fernando para deixar o porto a jogar em 4-2-4 com 2 medios mais ofensivos eu ia me rir se o franckfurt marcava o 3º golo o porto tinha de ganhar por 2 na alemanha
Euclides!
O Quaresma não é a primeira vez que marca um golo daquele sitio com o mesmo movimento, lembro-me de um ao Benfica, exactamente igual, mais metro, menos metro, com a mesma curva, indefensável
quanto ao jogo, não o vi, mas já me mostraram a hilariante flash entreview do Paulo Fonseca, espero que fique no Porto até final da temporada… LOL
Bastille
É preciso dar o mérito ao Herrera, que grande jogador que ali está. Um verdadeiro dínamo, cheio de energia.
Fernando é a classe habitual, jogador muito acima da média.
slb1994
O Porto não costuma facilitar assim …
Herrera tem subido de rendimento e os defesas laterais estiveram a bom nível. Quaresma marcou um golão (sem esse momento era… o pior em campo) e os adeptos alemães deram espetáculo (o jogo em Frackfurt vai ter um ambiente adverso).
Por outro lado, Mangala continua a comprometer bastante e Jackson esteve (mais uma vez) perdulário.
Em relação aos alemães, estão longe de ser um colosso (tecnicamente são bastante inferiores ao Porto), mas são uma equipa organizada e competitiva (Joselu foi o melhor).
Bastille
o Frankfurt "tinha a estratégia bem planeada e soube finalizar quando foi preciso"? Eles limitaram-se a defender e a tentar lançar bolas para a frente pelo ar, os 2 golos foram caídos do céu.
Fábio Teixeira
Olá, gostas de Bastille? Bem fixe.
Rúben Cardoso
Depois da sugestão da Visão de Mercado Kids, que se abra a secção de Música. :P
Ninja
Mangala claramente culpado em ambos os golos. Aquele péssimo alívio que foi parar ao joselu no primeiro golo deve ter desvalorizado o passe dele em pelo menos 5 milhões de euros.
Exibição vergonhosa, passo os jogos do meu clube em seres constante com esta defesa… Somos incapazes de controlar o jogo.
LuisRafaelSCP
Este golo é uma fotocópia autêntica do que marcou à uns anos ao Benfica, o guarda redes era o Quim. Por estas e por outras, disse eu desde o início que mesmo "velho" e sem jogar à 6 meses era um reforço de topo para o Porto. Aliás, neste momento já é o melhor jogador da equipa!
Quanto ao jogo, o Porto teve tudo para ir com o resultado tranquilo para a Alemanha, mas a verdade é que continua a cometer erros que nunca me lembro do Porto os cometer com tanta frequência em anos anteriores.
Não será tarefa fácil. os alemães não são nada do outro mundo, mas são fortes fisicamente e perante o seu público (que foi fantástico no Dragão) são os favoritos a seguir em frente (com este Porto que temos visto..).
Anónimo
Luis, se para ti o melhor jogador da equipa e o que faz um golo (fenomenal, atencao) mas falha todos os outros movimentos de jogo seja dribles seja passes seja desmarcacoes… Olha digo-te mais, o Wilson Eduardo com a tecnica do Quaresma era jogador de top, mas o Quaresma com a falta de qualidade tactica e conhecimento de futebol enquanto jogo de equipa e com a tecnica do WE, acho que andava a estacionar carros no casino estoril.
Jonas
LuisRafaelSCP
Jonas,
Perfeitamente de acordo com o que dizes… mas é preciso teres em atenção uma coisa. Os jogadores virtuosos, os que arriscam mais, os que partem para o um para um e assumem o jogo, erram muito mais do que os que passam para o lado e para trás.
É possível que o Quaresma chegue ao fim do jogo como o jogador com mais perdas de bola, mas depois também é capaz de desbloquear jogos!
Anónimo
Mangala, quem te viu e quem te vê…
João Silva
Kill
O Quaresma a marcar golos assim vai ter de ir à selecção.
Anónimo
A seleccao de circo talvez, mas em futebol Quaresma e dos jogadores menos inteligentes que ja vi. Tem talento ao nivel dos melhores isso e verdade, mas capacidade de decidir bem e zero e ja vai tarde para aprender.
Jonas
luis bcn
Logo no inicio o jogo estava partido e eu adientei logo que o FCP ia ganhar 3-2 e nem andei longe. De facto foi algo dividido o jogo ainda que o Porto tenha tido mais oportunidades de golo. Para dar o exemplo como o primeiro golo dos alemaes o Porto teve 4 remates…só que foram todos direitos ao guarda-redes. De canto tambem teve 2 oportunidades e os alemaes marcaram de auto-golo. Acho que hoje fomos mais infelizes que outra coisa. De resto o frankfurt foi a equipa que mais dividiu o jogo com o porto no dragao esta epoca (mesmo o atletico e o zenit tambem ganharam sem saber). Tambem temos que lhes dar merito porque apresentaram grande intensidade e mostraram saber jogar à bola.
O Paulo Fonseca se tirava o Quaresma matavam-no (pela primeira vez vi-o a defender num jogo).
O resultado foi mau mas ainda podemos recuperar. A sic tal como a tvi mesmo em 2014 nao conseguem transmitir um jogo em HD, isto mesmo tendo um canal para isso. Por isso é que prefiro a Sporttv…é vergonhoso.
Hoje a baixa estava cheia de alemaes que depois foram todos para o dragao e deram um grande espectaculo. Foi mesmo fenomenal
Ricardo Ricard
Grande golo do Quaresma!
A ganhar 2-0 é um pouco inadmissível…Infelizmente o Fonseca não deve durar muito,mas não acredito que se vá embora antes do final da época.
Incrível como o Porto parecia que estava a jogar fora.
Anónimo
Claro Luis bcn não fosses tu adepto do porto para gostares da sport tv…
De resto só espero que o Sporting perceba os danos que tem por estar associado à sport tv e ao Oliveira!!
Por exemplo a sport tv no fim de semana passado teve escolhas interessantes de lances que analisou, no que diz respeito a foras de jogo…
Lembro-me por exemplo de um fora de jogo mal assinalado ao Varela que teve direito a várias repetições, utilizando inclusive as linhas virtuais para facilitar a sua analise…
Mas alguns minutos antes e enquanto o resultado estava 0-0 foi marcado um fora de jogo ao Hugo Vieira que me pareceu muito muito duvidoso e ainda mais na única repetição que mostraram… Escusado será dizer que não houve direito a linhas virtuais nem nada que facilitasse a sua analise…
Recordo que nesse lance o avançado do Gil Vicente ficaria isolado a metade do meio campo do porto…
Mas enfim, também percebo o porquê de preferir a sport tv… Um de muitos exemplos!!
Leonino
luis bcn
A Sporttv usa um comentador e um jornalista, ao inves, a sic e a tvi usa 2 ou 3
jornalistaócomentadores.
Dá sempre asneira. E eu nem sequer gosto dos comentarios do Porto canal. Os meus comentadores preferidos sao até aqueles que fazem jogos tipo valencia-getafe. Eu nao falava dos comentadores, estava a falar apenas e repito de como em 2014 a sic e a tvi nao conseguem transmitir o jogo em HD. A sporttv transmite até jogos da 2 divisao em hd. Eu estava a falar disso. Quanto ao resto por acaso ate concordo consigo, tambem vi o lance do Hugo Vieira e sei que foi duvidoso. E vi em HD…
Mas tambem sei que prefere a sic e a tvi cheia de adeptos ferrenhos de clubes lisboetas que só sabem dizer mal do Porto…Ontem era o Josue que estava cansado aos 29 minutos…
posso dizer que depois do golo do kelvin ao slb a sicnoticias e a tvi24 foram um espectaculo digno de se ver. E isso normalmente compensa
luis25
O porto até não fez um mau jogo comparado com algumas exibições que fez esta época. O que se nota nesta equipa é falta de solidez, principalmente a defender, é incrível como tremeram quando sofreram o primeiro golo.