Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FC Porto vs Sporting – Frente-a-Frente: Danilo ou Cédric?

O 1º e 2º classificado, as únicas equipas que ainda não perderam, as melhores defesas e os 2 melhores ataques da prova até ao momento. Em suma, estão reunidas as condições para um grande clássico. FC Porto e Sporting, defrontam-se, dia 27 de Outubro, pelas 19h45. Um duelo que promete e que poderá, apesar de estamos apenas na 8ª jornada, ter um impacto decisivo no desfecho do campeonato. Os azuis e brancos se vencerem “cavam” uma distância pontual de 5 pontos para os principais rivais (vantagem que por norma os dragões não desperdiçam), já os leões em caso de vitória saltam para o 1º lugar da Liga, numa fase em que já defrontaram as principais equipas (até final da 1ª volta Braga, Benfica e Porto ainda jogam entre si, o que vai permitir ao clube leonino, caso cumpra nos seus jogos, ganhar distância). Como tem sido habitual, o Visão de Mercado  não podia ficar indiferente a um dos principais clássicos do futebol português e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando o provável 11 de cada lado do campo. No lado direito da defesa vamos ter um duelo entre 2 laterais da mesma idade, que ainda estão numa fase de evolução, mas que apresentam características técnicas e físicas distintas. Melhor lateral direito: Danilo (FCP) ou Cédric (SCP)?

81 Comentários

  • Anónimo
    Posted Outubro 20, 2013 at 10:53 am

    Danilo sem grandes margens para dúvidas…

    Pedro Akrip

  • Eduardo Silva
    Posted Outubro 20, 2013 at 10:54 am

    Danilo claramente

  • DannyMontero
    Posted Outubro 20, 2013 at 10:54 am

    Cedric. Danilo nunca me convenceu é meio flop meio desenrascado e para alem do mais o cedric é portuges e joga no meu clube!

    • Suspeito do Costume
      Posted Outubro 20, 2013 at 11:13 am

      Que raio de argumentos. Ainda dizem que o fanatismo não faz mal nenhum…

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 20, 2013 at 11:23 am

      o cedric e portugues e joga no meu clube. por essa ordem eu posso dizer que o ruben amorim e melhor que o iniesta? portugues e joga no meu clube…

      danilo pode ainda nao ter convencido os 18 M mas ja mostrou que vale muito. e claramente o melhor dd em portugal. eu respeito opinioes diferentes, mas por amor de deus, usem argumentos.

    • Fábio Teixeira
      Posted Outubro 20, 2013 at 11:26 am

      Que argumentos de chacha. Teor de conhecimento do conteúdo: 0.

    • vsn7647
      Posted Outubro 20, 2013 at 12:10 pm

      Eu sou sportinguista mas as vezes vejo cada coisa que até fico parvo … Arrogancia é nos nossos rivais , o Sporting preza pela humildade e temos de admitir que Danilo é melhor , aliás são melhores em quase todas as posiçoes mas depois vai se a ver e em campo mostram "espetaculos" como de ontem !

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 20, 2013 at 12:29 pm

      Palavras para quê…

    • Law
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:27 pm

      vsn7647, "arrogancia é no nossos rivais" ? LOOL até parece qe so os outros é qe têm é vocês sao uns "santos"…nao gostei dessa parte.

      De resto, sou portista mas o danilo tem muitas limitações a atacar, de vez em quando lá se desenrasca, nao sei, nao vejo os jogos do cedric.

    • Miguel
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:00 pm

      O comentário original vê-se claramente que é um comentário incendiário, que surgiu com o intuito de enfurecer os que aqui comentaram.

    • vsn7647
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:06 pm

      Law não é ? nos nao nos intitulamos "o maior clube do mundo" nem nos achamos superiores a todos …

    • Law
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:30 pm

      Se te tiveres a referir a isso, claro que sim.

    • Anónimo
      Posted Outubro 20, 2013 at 10:20 pm

      Enfim.. Sou do FCP e gosto do Cédric, no entanto, é claramente vísivel que Danilo é melhor e tem uma maior margem de evolução e um maior valor. Penso que apesar de Danilo ainda não ter convencido muitas pessoas, está claramente num patamar superior comparado ao Cédric.
      Ruben da Nóbrega

  • CM Punk
    Posted Outubro 20, 2013 at 10:54 am

    Danilo, este ano está muito mais confiante e a apresentar-se muito seguro a defender e a arriscar mais a atacar. É o defesa em melhor forma do Porto. Craque em evolução, grande futuro.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Outubro 20, 2013 at 10:58 am

    danilo. o cedric esta a mostrar o seu valor , ao contrario do ano passado, mas o que fez ainda nao e suficiente para ser o melhor dd em portugal. danilo parece-me o melhor de portugal, portanto para mim e claro.

  • Anónimo
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:00 am

    Acho ambos os jogadores a cima de tudo pouco consistentes, tanto um como outro são bons atacar, criam muitas dificuldades às equipas adversárias com a sua velocidade e técnica. Se me perguntarem neste momento quem é o melhor eu diria Danilo, mas se me perguntarem quem eu preferia ter na minha equipa sem sombra de dúvida Cedric, Danilo é um autêntico escândalo no que toca à relação qualidade/preço, um absurdo o que foi pago por ele, Cedric é quase tão bom jogador e ficaria muito mais em conta.

    João Rodrigues

    • Fábio Teixeira
      Posted Outubro 20, 2013 at 11:22 am

      A qualidade paga-se meu caro.

    • Peyroteo
      Posted Outubro 20, 2013 at 11:47 am

      Paga-se mas não em exagero, o Alex Sandro é melhor jogador e custou bem menos.

    • Fábio Teixeira
      Posted Outubro 20, 2013 at 12:20 pm

      Sou sincero, para mim estão os dois em ponto de igualdade.

    • Tiago Peixoto
      Posted Outubro 20, 2013 at 5:03 pm

      Vejo muita gente a dizer que o Danilo não vale o que se pagou por ele. É verdade que até ao momento não justificou os 18 milhões, mas daí a dizer que não tem qualidade é ridículo. Se o Danilo nunca vier a ser um grande jogador a culpa será inteiramente dele, pois atributos não faltam, falta é cabeça. Ele deve dos jogadores mais preguiçosos que já vi jogar. E o pior é que desperdiça imensa qualidade e potencial com essa sua preguiça. Ele precisa é de alguém que lhe mude a mentalidade, assim poderá convencer finalmente os portugueses e, quem sabe, o Mundo.
      Cumprimentos.

  • Miguel Aires
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:04 am

    Neste momento Cédric Soares

    • O Zezinho
      Posted Outubro 21, 2013 at 3:24 pm

      Miguel Aires não quero gastar o teu tempo mas peço por favor, repito, por favor. Quais são os teus critérios para tal escolha?

  • Anónimo
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:10 am

    Muito equilibrado, mas penso que o Danilo é mais completo a nível defensivo. Ambos são bons laterais esquerdos. Talvez prefira o Danilo também pela sua polivalência já que pode jogar no meio campo também.

    Gonçalo Moreira.

  • Fábio Teixeira
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:10 am

    Danilo.

    Até ao momento,

    GR: Hélton
    DD: Danilo
    DC: Nicolás Otamendi

  • Fábio Teixeira
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:24 am

    Só um ponto de comparação para verem a diferença abismal de qualidade entre os dois. Se o Danilo fosse português era titularíssimo e um pilar na seleção. O Cédric, neste momento, é o 3º/4º melhor para a posição. Eu até gosto de luso-germânico, mas seremos sensatos…

    • FV
      Posted Outubro 20, 2013 at 12:06 pm

      Fábio, quem são os 2/3 melhores que ele?

    • Filipe
      Posted Outubro 20, 2013 at 12:13 pm

      João Pereira, Miguel Lopes, André Almeida, Bosingwa. conto 4

    • Fábio Teixeira
      Posted Outubro 20, 2013 at 12:21 pm

      João Pereira e Miguel Lopes, na minha opinião. Na de PB, João Pereira, Miguel Lopes, Sílvio e André Almeida.

    • Anónimo
      Posted Outubro 20, 2013 at 12:40 pm

      Amigo, desses 4 só 1 é melhor, e esse é o Joao Pereira. Miguel Lopes é um jogador medócre, muito trapalhão, defensivamente limitado e se fosse melhor que o Cédric não era o salário que o impediria de ficar no SCP. O André Almeida é um DD banalissimo, nem vou dizer mais e o Bosingwa já deu o que tinha a dar, foi um excelente defesa mas agora não é jogador para nenhum dos 3 grandes de Portugal.

      Tomás Jardim

    • Anónimo
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:04 pm

      o Miguel Lopes está mais tempo no estaleiro do que a jogar, mas seja verdade, foi para o Sporting desapareceu da seleção, Bosingwa é tão bom que não joga à dois anos no QPR, e o André Almeida só é melhor por ser do benfica, pois nem joga, nem sabe subir e cruzar, e, nem sequer é lateral…

      João Carvalho

    • JDC7
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:08 pm

      Dizer que o André Almeida e o Bosingwa (não estamos a falar do Bosingwa que jogou no chelsea e no porto há 5/6 anos atrás) são melhores que o Cédric é uma piada…

    • Kacal
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:12 pm

      FV, pelo menos, em forma, o João Pereira, Miguel Lopes e Sílvio são superiores ao Cédric.

    • Filipe Pinheiro
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:15 pm

      André Almeida? Bosingwa? O último só pode ser ironia. Ou pensa que estamos em 2006, ou anda muito ao lado da carreira dele. Ele é o 3º melhor LD, e sim é pior que Danilo.

    • Filipe Pinheiro
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:19 pm

      Aquilo ganha Danilo. Apesar de até ter gostado do Cedric e ser do Sporting, ainda penso que ainda é pior que Miguel Lopes. Apesar de o Danilo ser melhor, penso que este para já tem sido das piores compras de sempre do Fcp, visto que custou 18M. Por este dinheiro, ou se compra um Daniel Alves ou mais vale não comprar. Acho que o Porto comprou um bom Médio e um defesa direito competente, e por isso pagou o preço das duas posições.

    • Carlos
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:22 pm

      André Almeida era para rir ?

    • Law
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:28 pm

      Miguel Lopes? nao gosto…Bosingwa? já passou à historia, colega.

    • mildio
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:29 pm

      filipe deves ser o fâ numero 1 do paulo bento e das suas convocatorias..

    • tomás
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:33 pm

      bosingwa e andré almeida melhores que o cédric? discordo completamente. danilo é superior ao cedric, mas isso nao faz do cedric o pior jogador do mundo.

    • miguel santos
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:49 pm

      silvio em boa forma

    • Filipe Pinheiro
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:48 pm

      Não concordo com as convocatórias de Paulo Bento de todo, míldio. Mas penso que não é na posição de lateral direito que está a inventar. Acho apenas que contra o Luxemburgo devia jogar o Cedric.

    • Filipe Pinheiro
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:49 pm

      Bosingwa é para rir. Se virem um jogo dele (quando joga) vêm que é um jogador totalmente banal, apenas no salário é que continua em grande.

    • Anónimo
      Posted Outubro 20, 2013 at 4:41 pm

      Lembro-me de ter visto o jogo da segunda volta do ano passado. Bruma fazia o que queria do Danilo. Acho danilo um lateral banal e nunca na vida daria o que o porto deu por ele. Alem de que nem melhor dd do porto é, pois esse titulo pertence a fucile. Em relaçao ao cedric, evoluiu muito e daqui a 2/3 epocas vai ser lateral de eleiçao.

      Saudações a todos

      Pedro Silva

    • Fábio Teixeira
      Posted Outubro 20, 2013 at 6:20 pm

      Não percebes nada disto Pedro Silva.

    • DC
      Posted Outubro 24, 2013 at 10:59 am

      Quanto á questão, Danilo é a minha resposta, neste momento está num patamar superior ao de Cedric, mas não acho Cedric um jogador inferior a Danilo, mas só o futuro o dirá…Quanto aos melhores DD em Portugal, Cedric para mim é sem duvida o 2º melhor português nessa posição, e não venham com as histórias de Miguel Lopes que é um jogador inferior (tecnicamente pouco evoluído, menos envolvência no ataque da equipa, menor capacidade de cruzamento, menor capacidade de remate e de passe, mais lento, etc), João Pereira é o melhor da seleção, mas não por muito tempo, penso eu de que…

  • Rabensandratana
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:38 am

    Penso que é um duelo muito equilibrado, Cédric deu uma vitória ao SCP frente ao SCBRAGA tem cometido poucos erros e tem evoluído muito esta temporada.
    Danilo tem jogado melhor esta temporada, é dos elementos mais regulares da equipa, mas reconheço que mesmo assim terá de fazer mais.
    Escolho o Cédric, já que a recente chamada à selecção poderá aumentar os seus índices motivacionais.

  • FT
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:50 am

    Apesar de Danilo nao está a jogar aquilo que sabe, ganha claramente ao Cedric em todos os aspetos.
    Portanto escolha óbvia, Danilo
    SL

  • Salvador Cameira
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:50 am

    Esta pergunta nem se deveria colocar. O óbvio falar por si. Danilo

  • Francisco Anselmo
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:56 am

    Danilo de longe!

  • Francisco Anselmo
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:57 am

    Danilo claramente !

  • Fabiuh_21
    Posted Outubro 20, 2013 at 11:59 am

    Sem duvida nenhuma Danilo, é cumpridor a defender e ataca muito bem, embora o preço de 18M tenha sido um completo exagero é bem melhor que Cedric, que é mais um que se está a aproveitar do bom momento de forma da equipa para tar num "estado de graça" com os adeptos, quando os mesmo no ano passado diziam que era o pior defesa do Sporting e este ano ja é um escandalo nao jogar na seleccao, no entanto continua a ser muito fraquinho a defender e mediano a atacar.
    Para já: helton, danilo, otamendi

    • vsn7647
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:26 pm

      Claro tambem nao nos custou 20 M , nem todos tem a capacidade de comprar jogadores " cumpridores" a tao baixo custo …

    • Ozil
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:00 pm

      Ou seja, um jogador não pode evoluir de um ano para o outro, é por causa de estados de graça??
      Boa, bem me parecia que o Ronaldo já era um monstro goleador aos 17 anos no Sporting, aqueles 15 milhões que nos deram por ele foi bem pouco.

  • Filipe
    Posted Outubro 20, 2013 at 12:08 pm

    escolha fácil, é Danilo

  • Anónimo
    Posted Outubro 20, 2013 at 12:16 pm

    Sem sombra para dúvidas que é Danilo, na minha opinião tem estado bem melhor que na época passada.

    Cumprimentos,
    Luís

  • bibooporto
    Posted Outubro 20, 2013 at 12:16 pm

    Danilo, porque é o melhor lateral direito do campeonato, ataca melhor e defende melhor, aqui a defesa do porto ganha toda. na frente ganha o Sporting (nas extremas) com jackson no meio

    • JDC7
      Posted Outubro 20, 2013 at 1:14 pm

      Os duelos alex sandro/jefferson e Jackson (sou um grande apreciador dele)/Montero (está a revelar-se grande jogador) vão ser muito renhidos!

    • Nuno Gonçalves
      Posted Outubro 20, 2013 at 3:17 pm

      Sou apreciador do jefferson mas sejamos justos, não está ao nivel do alex sandro, mas isto tambem é para ser discutido em tópico apropriado.
      Para este tópico, claramente o danilo é bastante melhor. O cédric está a ser mais uma vez sobrevalorizado como tem sido constante com alguns jogadores do sporting esta época. E com isto não digo que não é bom, simplesmente não tao bom como querem fazer dele

    • krullking
      Posted Outubro 21, 2013 at 8:08 am

      Então o que se pode dizer do Danilo custou um valor enorme que só se pode pagar por jogadores com provas dadas não por projectos de jogadores.

  • Tiago Neves
    Posted Outubro 20, 2013 at 1:02 pm

    claramente que é o danilo , na época passada via um danilo em ceros momentos muito prezo a nivel ofensivo , mas esta temporada tem justificado os seus 18 milhoes , danilo tem sido o melhor defesa do fc porto e a seguir j.martinez e fernando o melhor jogador do fc porto esta temporada

  • Kacal
    Posted Outubro 20, 2013 at 1:15 pm

    A minha escolha é o Danilo, cumpre bem a defender e é muito bom atacar, é tão ou mais rápido que o Cédric (velocidade), têm os dois a mesma idade, mas, o Danilo tem muito mais potencial, pode-se tornar um dos melhores DD´s a jogar na Europa e até ganhar a titularidade na selecção no futuro, é, claramente, o melhor DD a jogar em Portugal, o único ponto onde o Cédric é superior é nos cruzamentos, é muito forte a cruzar o Cédric, de resto, não há qualquer dúvida, é o Danilo.

  • Sérgio Santos
    Posted Outubro 20, 2013 at 1:27 pm

    Penso de depende da ideia de jogo que se pretende aplicar e do papel dado ao lateral. Cédric é melhor a jogar ao primeiro toque e muito principalmente em jogo interior, o que permite desiquilibrar a equipa adversário em termos de penetrações em posse de bola. Danilo, por outro lado é mais rápido e pujante, sendo muito mais vertical, apesar de Cédric cruzar infinitamente melhor. São dois laterias que rematam bem e que fazem da sua técnica e domínio mental do jogo parte inegrante do seu jogo.

    Tanto um como outro têm lacunas ao nível defensivo, mas que sendo ambos muito jovens desaparecerão certamente.

    Neste momento, Danilo é melhor, apesar de pessoalmente, preferir Cédric. (Acho que apesar de ter feito parte da sua formação como n.º10 é um jogador com melhor noção de espaço e sabe que é lateral. Danilo gosta de fazer jogadas à extremo)

  • mildio
    Posted Outubro 20, 2013 at 1:36 pm

    pontos claros.. em termos de qualidade individual, danilo é superior ao cedric.. mas este tipo de post nao se deve basear em potencial, mas sim no momento que apresentam.. se basearmos este disputa em termos de momento de forma entao a escolha nao é assim tao obvia quanto isso.. cedric tem feito um bom campeonato.. bom a defender e importante a atacar.. nao comprometeu e ja contribui com um golo para uma vitoria do sporting em braga.. quanto a danilo um jogador que custou 18 milhoes e joga o que joga, nao se pode afirmar que seja a escolha obvia.. alias se tivesse alguma concorrencia no porto ate acredito que nem fosse titular em todos os jogos.. o peso do preço pesa muito.. foi um escandalo o que pagaram por ele para o que ele joga.. se me dessem a escolher eu escolhia o momento de forma do cedric ao maior potencial do danilo..
    saudações leoninas

  • David Gomes
    Posted Outubro 20, 2013 at 1:49 pm

    apesar de ver muito poucos jogos do FCP (não tenho muito tempo para ver jogos e então só vejo os do meu clube, o Sporting) arriscava de olhos fechados dizer Danilo. Nunca gostei do Cédric. apresenta uma grande melhoria da época transacta para esta mas não deixa de ser um lateral mediano,apenas vai dando para o gasto e é esforçado.

    a meu ver ele apresenta algumas lacunas a nível de posicionamento defensivo, consegue subir no terreno com algum critério e até combina bem com o Wilson Eduardo mas, e esta é uma das coisas que eu mais prezo num lateral, ele não tira um cruzamento de jeito, neste particular faz-me lembrar o Evaldo. assumo que desde cedo desenvolvi uma pequena embirrância com o Cédric mas mesmo tentando pôr isso de parte não consigo ver nele algo mais do que um lateral esforçado

    • Ozil
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:02 pm

      Não faz um centro de jeito?? Eu diria mais que ao lado dele, são poucos os que conseguem cruzar com qualidade.. Às vezes decide mal para onde cruzar mas a qualidade dos seus centros é do outro mundo, é mesmo o seu ponto mais forte.

    • Fábio Teixeira
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:09 pm

      As características principais do Cédric são a sua técnica e velocidade, a "envolvência" no ataque e os cruzamentos.

  • slb1994
    Posted Outubro 20, 2013 at 1:58 pm

    Õam acho que Danilo valha o que custou. .Apesar disso e de longe o melhor defesa direito do Campeonato

  • Miguel
    Posted Outubro 20, 2013 at 2:06 pm

    Quem acompanha os meus comentários, sabe que não gosto de laterais baixos… No futebol moderno a capacidade atlética conta cada vez mais é um ponto desfavorável para jogadores como o Cédric. Na minha otica a balança ainda pende para o Danilo, por força de uma maior maturidade e regularidade. Ambos têm caracteristicas semelhantes. Mas penso que o Danilo têm mais potencial que o Cédric, mas irá carregar para sempre o fardo dos 18 milhões…

    • Antonio Silva
      Posted Outubro 20, 2013 at 2:22 pm

      Melhor lateral do mundo: Philipp lahm

      nao quero com isto comparar o cedric com o lahm, apenas achei engraçado visto o seu comentario. Claro que um bom porte fisico tem aspectos positivos mas normalmente os mais evoluidos fisicamente perdem velocidade e tecnica. Por isso acho que o importante mesmo e ter qualidade e garra, que com um pouco do tal treino fisico chega-se longe. nao e preciso ter 1,90m para ser futebolista :)

    • RiefSilva
      Posted Outubro 20, 2013 at 3:08 pm

      O Lahm, é um dos jogadores da actualidade com mais inteligência futebolística (para alguns, neste aspecto é mesmo o mais inteligente), e consegue com isso resolver o problema da altura.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Outubro 20, 2013 at 4:18 pm

      riefsilva, nao seja por isso arranjam-se mais. jordi alba, alaba, marcelo…

      a altura nao define um bom jogador, o que define e o que ele faz com as suas caracteristicas.

      a capacidade atletica e um ponto desfavoravel para os pequeninos… o messi diz o contrario

    • RiefSilva
      Posted Outubro 20, 2013 at 7:05 pm

      O Alaba não é propriamente baixo. Depois não quer dizer que um jogador baixo não tenha força e capacidade atlética.

      Em campo, há posições em que a altura pode ser uma grande vantagem ou desvantagem, salvo algumas excepções, em que um jogador mais baixo consegue disfarçar essa lacuna com outras virtudes.

      Posto isto, eu não quis com o meu comentário defender nenhum dos lados, apenas apresentar um facto.

  • Zapata
    Posted Outubro 20, 2013 at 4:45 pm

    Danilo.

  • Tiago Peixoto
    Posted Outubro 20, 2013 at 5:05 pm

    Vejo muita gente a dizer que o Danilo não vale o que se pagou por ele. É verdade que até ao momento não justificou os 18 milhões, mas daí a dizer que não tem qualidade é ridículo. Se o Danilo nunca vier a ser um grande jogador a culpa será inteiramente dele, pois atributos não faltam, falta é cabeça. Ele deve dos jogadores mais preguiçosos que já vi jogar. E o pior é que desperdiça imensa qualidade e potencial com essa sua preguiça. Ele precisa é de alguém que lhe mude a mentalidade, assim poderá convencer finalmente os portugueses e, quem sabe, o Mundo.
    Cumprimentos.

  • Santos
    Posted Outubro 20, 2013 at 5:42 pm

    Danilo.
    Mais experiente, defende melhor e ataca qb. Aqui não há duvida.

  • DC
    Posted Outubro 20, 2013 at 8:46 pm

    Gosto de Cedric, mas Danilo é sem duvidas o melhor lateral direito da liga actualmente. Contudo acho que Cedric é um jogador com maior margem de progressão do que Danilo, apesar de serem da mesma idade.

  • Anónimo
    Posted Outubro 20, 2013 at 10:17 pm

    Danilo sem dúvida alguma. Mais rápido, mais forte, mais evoluído tecnicamente e mais experiente. Cédric não é um mau lateral, atenção! Gosto do Cédric, no entanto, ainda é muito inexperiente e tem várias lacunas no seu futebol. Quanto ao preço, penso que Danilo já justificou o seu preço pois a qualquer momento pode ser vendido por mais de 18 milhões. É um bom lateral e só precisa de competição para se esforçar cada vez mais.
    Ruben da Nóbrega

    • krullking
      Posted Outubro 21, 2013 at 7:58 am

      (A qualquer momento pode ser vendido por mais de 18 milhões), vamos a ver tenho duvidas, 18 milhões por um jogador é uma isurbitancia para valer esse valor tem que ser um fora de série um jogador completo e ao Danilo falta-lhe muito para ser esse jogador, mas são opiniões.

  • Tiago Ferreira
    Posted Outubro 21, 2013 at 9:51 am

    Escolho o Danilo, que é um óptimo DD, apesar de haver quem não queira/consiga ver isso, tudo por causa do valor da sua aquisição ( facto no qual o jogador não tem qualquer culpa ). De referir que Cedric até me tem surpreendido, depois de uma fraca época transacta…espero que se venha a afirmar como um lateral de selecção.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Outubro 21, 2013 at 4:06 pm

    Voto no Danilo, embora continue sem atingir o nível que eu esperava e embora também que o Cedric esteja a crescer a olhos vistos.

    Danilo tem de dar mais… tem características que podem fazer dele um lateral de topo (físico, força, velocidade)

  • Fustiga
    Posted Outubro 23, 2013 at 5:42 am

    Danilo esta é simples!

  • Unknown
    Posted Outubro 23, 2013 at 7:50 pm

    O Danilo é ridículo, não joga nada. Mau a defender, péssimo a atacar. Enfim é a minha opinião. Aliás os pontos fracos do Porto são exatamente os laterais, não fazem um único desiqulibrio.

Deixa um comentário