Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Felipe a caminho do Atlético, avança a Marca

Qual é o valor de mercado do brasileiro? Completa 30 anos em Maio e este parece ser o timing ideal para ser transferido. Fica a dúvida é, caso o negócio se confirme, o que pode acrescentar no Atlético. O ex-Corinthians é agressivo e forte nos duelos como Simeone gosta, mas é demasiado limitado tecnicamente.

Segundo a Marca, Felipe tem tudo certo para rumar ao Atlético Madrid, passando assim a ser o primeiro reforço para colmatar as saídas de Godín (Inter) e Lucas (Bayern). O jornal garante mesmo que a assinatura com o central do FC Porto está para breve e que o acordo com o brasileiro é total, no entanto o negócio só deve ser oficializado depois de 25 de Maio, quando os azuis e brancos defrontam o Sporting para a Taça de Portugal. Recorde-se que Alex Telles e Herrera também já foram dados como certos no Atlético.

59 Comentários

  • Dracarys
    Posted Abril 30, 2019 at 4:42 pm

    Não é um mau central, mas não sou fã. Por um bom preço, pode ir à vontade. Duvido é que o atlético ofereça um bom preço, são implacáveis nos negócios com equipas portuguesas.

  • MiguelF
    Posted Abril 30, 2019 at 4:45 pm

    Se é para fazer dinheiro com o Felipe tem de ser agora.

    Só tenho pena que o Militão já esteja vendido senão já estava definida a dupla de centrais para a próxima época.

    Sendo assim ficamos com Mbemba, Pepe, Diogo Leite e Diogo Queirós… Se não chegar mais ninguém

  • Marcelo_19
    Posted Abril 30, 2019 at 4:47 pm

    Um jogador que não tem qualidade para o Porto ir para o atlético de Madrid..

  • opiniaodeadepto
    Posted Abril 30, 2019 at 4:49 pm

    Parece que é o tipo de jogador que o Simeone aprecia …
    Se tem ou não qualidade para jogar no Atlético, logo se verá ….

  • Kacal
    Posted Abril 30, 2019 at 4:53 pm

    Não sou e nunca fui fã dele, fico satisfeito com a saída porque não estava à espera que acontecesse. A sair para um colosso é talvez a sua melhor hipotese o Atlético. A sua agressividade, capacidade física e força nos duelos e no jogo aereo serão valorizadas por Simeone e poderá ser útil lá e ter tempo de jogo. No Dragão Pepe assumirá a titularidade no lado direito do eixo defensivo e será o “patrão”, faltando saber quem o acompanhará mas Mbemba ou um dos Diogos poderão ser uma possibiillidade. Um valor entre os 15 e os 20 milhões já seria uma boa venda pelo Felipe.

  • Marcos
    Posted Abril 30, 2019 at 4:54 pm

    Espero muito que isto seja verdade. Um central bem fraco, que disfarça com bom jogo aéreo e agressividade (a mais). Comete MUITOS erros, não tem o mínimo dos mínimos de saída de bola, é só chutão para a frente. 25 milhões era muito bom, se forem 20 vamos andando.

    Pepe, Mbemba, Osório, Jorge Fernandes, Diogo Queirós, Diogo Leite. 6 centrais para 4 lugares… Talvez emprestar os dois Diogos para evoluírem e jogarem continuamente na 1ª liga. Pepe e Mbemba não me parece má dupla, de todo.

    • Bisc8
      Posted Abril 30, 2019 at 5:57 pm

      Não gosto do jorge fernandes. O Osorio não sei como se tem portado no Vitoria, será que serve para terceiro central? se não servir é melhor ficar um dos diogos para terceiro se este tiver minutos,

  • FCPSTYLE
    Posted Abril 30, 2019 at 4:55 pm

    Pode ir, nunca apreciei esse jogador, burro e limitado tecnicamente…
    Por mim, a dupla seria sempre Pepe e Militão.

  • RicardoFaria
    Posted Abril 30, 2019 at 4:56 pm

    A ser verdade e dependendo do valor, é um excelente negócio para o meu FCPorto.
    É um central agressivo, forte no jogo aéreo mas tem várias desconcentrações e, na minha opinião, não tem capacidade para ser titular num colosso europeu.
    Com 30 anos, o Porto tem a última oportunidade de transferir o brasileiro mas sinceramente não me acredito nesta notícia.

    Saudações DesPortistas!

  • luisantos8
    Posted Abril 30, 2019 at 4:58 pm

    É a altura ideal para o negócio é qualquer coisa a rondar os 30M seria um excelente negócio.
    O Porto precisa de mudar o chip e apostar continuamente no aproveitamento da formação.
    Um quarteto com Pepe, Mbemba, Diogo Leite e Diogo Queirós tem uma boa mistura de experiência com potencial. É mais do que suficiente.
    Com as vendas de Militão, Felipe e Marega (Deus queira), o Porto tem condições para procurar um PL e um DD que sejam adequados ao nível em que o Porto quer competir.

  • Darth Vader
    Posted Abril 30, 2019 at 4:59 pm

    Tudo o que seja superior a 20/25M é um grande negócio.

  • tiagoagm
    Posted Abril 30, 2019 at 5:03 pm

    Não chega para o banco do Atletico, quanto mais para titular.
    Mais de 15 milhões é um excelente negócio.

  • FrancisMelo
    Posted Abril 30, 2019 at 5:03 pm

    Acima de 20M é bem vendido.
    Com esta saída à espaço para os Diogos na equipa principal, e espero que sejam aposta.
    Felipe foi um jogador que pautou sempre pela irregularidade, tanto fazia um jogaço como a seguir fazia asneira atrás de asneira. Foi importante na conquista do titulo do ano passado e não é um mau central mas também não fico triste pela sua saída.

  • Pipo
    Posted Abril 30, 2019 at 5:04 pm

    Será uma boa vende, provavelmente por valores entre os 10-15M. É o ideal pois abrirá espaço para o Mbemba, que tem que ser rentabilizado, tanto monetário como desportivamente.

    Apesar de pouco se ter visto Mbemba, pelo que vi pareceu-me um central competente, rápida e com boa saída de bola. Prevejo uma boa dupla com Pepe pois complementam-se perfeitamente. Ficaria então Diogo Leite como 3º central e o 4º pode ser um qualquer sinceramente.

    Penso que o Romário Baró terá uma oportunidade para colmatar a saída do Herrera, e fica a faltar um DD, um DE ( mesmo que o Alez não saia) e 2 extremos. No mínimo.

  • Joao X
    Posted Abril 30, 2019 at 5:14 pm

    Não tem qualidade para o Atlético.
    Acima de 10, 15M é uma boa venda!

  • Tiago Peixoto
    Posted Abril 30, 2019 at 5:15 pm

    Caso seja verdade, até fico curioso para ver os valores. Gostava que ficasse, acho-o melhor do que o pintam em Portugal (se não fosse bom não estava a ser associado ao Atlético), mas com 30 anos, daqui para a frente é sempre desvalorizar e, infelizmente, o Porto é um clube vendedor.
    Na perspectiva do Porto, a nível desportivo, é péssimo. Sai Militão, Felipe, Alex Telles, Herrera (a custo zero) e Brahimi (a custo zero) e estes são apenas os confirmados/mais falados. Serão 5 titulares. Para além destes, Maxi, Hernani e Adrian terminam contrato. E ainda há o Marega, que também deve ser vendido. No total são basicamente 9 jogadores de saída, sendo que apenas 4 rendem dinheiro ao Porto. A defesa tem de ser toda renovada (vamos ver se há coragem para apostar nos Diogos), o meio-campo também precisa de reforços. A extremos sobra apenas o Corona (veremos se o Galeno finalmente fica na A). A nível dos pontas-de-lança, é tudo lixo, vender tudo e comprar novos (ficava só o Abouba; o Soares, o André Pereira e o Fernando Andrade iam embora). O Fábio Silva ainda é muito novo para ser aposta, o Rui Costa não tem talento para um Porto, o Marius é um Aboubakar com menos técnica. O Rui Pedro voltou a falhar num empréstimo (0 golos em 10 jogos na 2.ª Liga é muito fraco), mas experimentava-o como suplente na equipa A.
    Em suma, vai sair muito gente e vai ser um verão muito agitado no Dragão, o que não costuma ser bom sinal (longe vão os tempos em que vendíamos um titular e substituíamos por alguém com a mesma qualidade ou ainda melhor).

    • Kacal
      Posted Abril 30, 2019 at 6:05 pm

      Isso do “se não fosse bom não estava a ser associado ao Atlético” diz pouco, todos sabemos que já inúmeros jogadores jogaram em colossos e nem tinham nível para tal, não faltam casos desses.

      Eu renovava por 1-2 anos com o Adrián e ficava com ele e o Aboubakar, sendo o Fábio Silva titular na equipa B e 5º avançado. Teriam que vir uns 2 avançados.

      • Tiago Peixoto
        Posted Abril 30, 2019 at 7:11 pm

        Eu percebo o que dizes, mas não deixo de ter a opinião que é muito melhor do que a maioria das pessoas pensa.
        Em relação ao Adrián, apesar desta época finalmente ter tido minutos (embora tenha desaparecido outra vez), depois do que passou no Porto nos últimos anos, duvido muito que renove. Quanto ao Fábio Silva, sim, tem de ser titular na equipa B (equipa B essa que precisa de uma limpeza, não faz sentido estar a ir buscar jogadores aos estaduais brasileiros e aos Camarões para encher o plantel). Aos avançados que espero que o Porto compre, pede-se técnica por favor, mesmo que tenham pouco físico.

        • Kacal
          Posted Abril 30, 2019 at 9:01 pm

          O Felipe não é mau central, mas tem que ter a seu lado alguém que seja concentrado e fiável “tapando” os seus erros. Marcano foi esse central quando cá esteve e o Militão esta época. Não é o “patrão” para mim. Além disso não gosto do seu estilo de central, mas ele é bom central. Agora para o nível do Atlético não acho, mas com as suas características e pontos fortes até pode dar-se bem com Simeone. Agora ele ser associado ao Atlético não significa necessariamente que é acima da média.

          Sobre os avançados, concordo. Luan e Jackson são os meus preferidos.

    • Santander
      Posted Abril 30, 2019 at 6:27 pm

      Ainda temos Danilo numa situação semelhante pois já está nos 28 salvo erro por isso está no limite de dar encaixe ou não.. Mas perder no mesmo mercado: Militao,
      Filipe,
      Telles,
      Danilo, Herrera, Brahimi, Marega, Hernâni, Adrian
      Maxi

      Estaríamos aqui a falar de Dez jogadores da equipa principal.. Já para não falar de alguns casos como Fernando Andrade ou vana…

  • WildFury
    Posted Abril 30, 2019 at 5:21 pm

    Comprando 1 ponta de lança (de jeito), 1 defesa direito (titular), 2 extremos e um defesa que possa fazer ambas as laterais (para suplente, para ir rodando) se não sair mais ninguém é o que falta.
    Este negócio sendo concretizado por 15-20 é um bom negocio, acima disso é excelente.

  • opiniaodeadepto
    Posted Abril 30, 2019 at 5:35 pm

    Acho curiosos alguns comentários que dizem que é um jogador fraco e depois acham que vale 25 milhões ….

  • Estigarribia
    Posted Abril 30, 2019 at 5:40 pm

    De acordo com o site TransferMarkt, passo a publicidade, o Felipe tem um valor de mercado estipulado em 17 milhões de euros, pelo que uma venda acima de 15 milhões de euros será sempre positivo para os cofres do FC Porto. Ainda assim não acho que o brasileiro seja um jogador à imagem de Diego Simeone.

    Saudações Leoninas

  • Pedro Salgado
    Posted Abril 30, 2019 at 5:40 pm

    Notícia surpreendente, até porque com a venda do Militão não via o Porto a desfazer a dupla Filipe-Pepe. A ver vamos se sempre se confirma este negócio.

  • E o que temos
    Posted Abril 30, 2019 at 5:54 pm

    Era mais um bom barrete enfiado ao atletico por equipas portuguesas, lá isso era

  • offtopicguy93
    Posted Abril 30, 2019 at 5:55 pm

    Como podem dizer que a partir do 20ME é bom negocio? Acima dos 10ME é um excelente negocio.

    É um jogador que além de agressividade e força não acrescenta mais nada. Tem lances muito infantis e já por diversas vezes este ano colocou em causa o resultado do Porto. Por aqui dizem que o RD não vale 30 ME e afirmam que o Filipa vale 20ME com 30 anos e que nada acrescenta.

  • Sombras
    Posted Abril 30, 2019 at 5:59 pm

    Eu acho que o pessoal se está a esquecer que para o ano sobra…o Pepe. É que o Militão já foi.

  • Xyeh
    Posted Abril 30, 2019 at 6:00 pm

    O Porto podia fazer um pack e vender o Felipe, Marega, Conceição, Fernando Andrade, André Pereira, Soares, tudo por 75M, até oferecia o laço e ia entregar a Madrid.

  • masterDC
    Posted Abril 30, 2019 at 6:01 pm

    Este é um bom timing para despacharem o Felipe e ainda lucrarem com isso.
    Ficou à vista de todos que a melhor dupla de centrais era Militão e Pepe, mas o Conceição não quis sentar o Felipe.
    Espero que os Diogos sejam aposta na próxima época.

  • Bisc8
    Posted Abril 30, 2019 at 6:10 pm

    Com as saídas confirmadas este ano fica a faltar 1 DD, 1 suplente para DE (nao sei o poruqe de não ter sido ja este ano o Oleg), 1 medio ( para compensar a má gestão contratual do herrera), 2 extremos ( 1 para titular e outro para suplente) e 1 PL. Com isto o meu plantel seria:
    Gr: Casillas, Diogo Costa;
    DD: contratação, manafá ou joão pedro;
    DC: pepe, mbemba, diogo leite, diogo queiros
    DE: alex telles, contratação ou oleg;
    MC: danilo, loum, oliver, sergio oliveira, contratação;
    EXT: corona, contratação, contratação, otávio, galeno;
    PL: Aboubakar, Soares, contratação.
    Neste plantem tambem podem ser colocados mais 1 ou 2 jovens da B para ganharem experiencia (se tiverem qualidade e potencial)
    Saiam (entre fim de contrato e vendas): Fabiano, Vaná (este podia ser emprestado e para o ano era suplente do Diogo), Militão, Filipe, Maxi, Herrera, Hernani, Adrian, Fernando, andré pereira e moussa marega,

    • Hendrix
      Posted Abril 30, 2019 at 6:47 pm

      Só não percebo porque colocas os Diogos na equipa A e pedes contratação para defesa dto quando um dos melhores jogadores nesta epopeia europeia dos miudos do porto foi o Tomás. Tbm pedes um médio quando tens nos miúdos aquele que porventura mais caracteristicas o SC aprecia que é o Mor. Tbm Romário tem que estar no plantel assim como o Fábio.

  • Hendrix
    Posted Abril 30, 2019 at 6:10 pm

    Central bom para a realidade portuguesa. Quando o nível sobe fica evidente as suas dificuldades. Foi um bom central aquando foi contratado elevou e muito o nível da defesa que andava nas ruas da amargura. Muito forte no jogo aéreo, agressivo, e tacticamente cumpridor. Contudo a sair a jogar é muito fraco e sofre muito com uma defesa alta. Para um clube com outras ambições somente o Atlético. Vai encaixar (julgo eu) que nem uma luva no sistema de Simeone. Tenho dúvidas de que lado da defesa vai jogar no Atlético. Os 25 milhões é o valor dele, já não é rapaz novo e como supra referido tem alguns entraves que o prejudicam no futebol atual. Quanto ao Porto, esta saída a juntar à de Militão pode indicar que Telles não saia esta época (muito perigoso perder mais de metade da defesa), que Pepe vai finalmente para o seu lugar (dto da defesa), poderá ver o que vale Mbemba (quando jogou gostei, tbm jogou sempre contra equipas de pouca valia). Depois pelo que já li de outros user’s vario um bocado. Em relação aos Diogos. Primeiro o Leite para mim é mais fraco que o Queirós. Na Minha opinião emprestava o Leite a um clube de Primeira Liga, onde soubesse que seria ele e mais 10. Depois o Queirós, Osório e Jorge Fernandes faziam a pré época (não vejo necessidade de contratar um central, somente se na pré época se constatasse que nenhum destes incluindo o Mbemba consegue fazer dupla com o Pepe), ficava com 2 e emprestava o 3º. Quanto ao resto da defesa eu apostava no Tomás (miúdo é craque) e não vejo problema na idade. Se Telles ficar e Manafá tbm emprestava o J.Pedro e veria o que vale o Janko (caso ainda conte). Depois se houvesse necessidade ia buscar um defesa esquerdo, crescer na sombra do Telles.

    • AngeloGJ
      Posted Abril 30, 2019 at 7:43 pm

      Acho que saiem Felipe e Telles, o Felipe parece que é para o Atlético mas o Telles estou a velo rumar ao Napoli, num negócio a envolver o Carlos Vinicius.

      O FCP a meu ver tem que aproveitar esta época em que não vai ser campeão para renovar a equipa e preparar a sucessão de um novo núcleo, mais forte, relativamente mais jovem e com MUITO mais qualidade:

      Na defesa eu faria assim:

      Gr: Iker, Vana e Diogo Costa
      Dd:Reforço(Renzo Saravia) e Tomás Esteves
      Dc:Pepe, Mangala, Mbemba e Fábio Cardoso
      De:Reforço e Manafa

      • Kacal
        Posted Abril 30, 2019 at 8:58 pm

        Gostava que o Telles ficasse e prefiro que o Tomás Esteves seja o titular absoluto da equipa B durante 1 época e depois seja aposta, ficava com o Manafá para alternativa na lateral direita. Depois investia num DE suplente e um DD titular.

        No centro da defesa, concordo. Mas prefiro ter um dos Diogos como 4º central em vez de gastar dinheiro no Fábio Cardoso.

        Saindo o Telles é preciso um substituto.

  • Fake Plastic Fans
    Posted Abril 30, 2019 at 6:11 pm

    Já há na formação melhor que ele. Jogador excessivamente agressivo que caso os árbitros tivessem coragem para expulsar jogadores do FCP, ele já teria sido expulso bastantes vezes.

  • El Pipito
    Posted Abril 30, 2019 at 6:14 pm

    O Porto tem o Diogo Leite e o Diogo Costa no clube e em vez de dar minutos a estes jogadores para preparem as saídas do Felipe e do Militão, a juntar à idade do Pepe, o cenário não é muito risonho…
    No que diz respeito à aposta de jogadores da formação, o Porto está mesmo a léguas do Benfica. E pode ser por aí que o Benfica continue esta hegemonia destes últimos anos.

    • El Pipito
      Posted Abril 30, 2019 at 6:34 pm

      Diogo Queirós***

    • Kacal
      Posted Abril 30, 2019 at 9:03 pm

      O Mbemba é bom central e não é velho, deu boas indicações quando foi a jogo e o seu perfil de central em Portugal pode ter sucesso. Juntando o Pepe e mais um reforço e ficamos bem.

  • Kurtz
    Posted Abril 30, 2019 at 6:19 pm

    Ser mau tecnicamente não é problema para Simeone, mas não me parece ter qualidade para este Atlético atualmente de qualquer das formas.
    Quanto ao valor de mercado, é um daqueles jogadores em que não é fácil etiquetar um preço e tenho muita curiosidade para ver qual será, mas acima dos 15M é um bom negócio para o Porto e no timing ideal.

  • Salah
    Posted Abril 30, 2019 at 6:29 pm

    Filipe: vendido?
    Militão: vendido.
    Pepe: 36 anos.
    Maxi: 35 anos.
    Casillas: 38 anos.

    O Porto está preso por fios, se o Filipe sair têm de investir fortemente para apresentar uma defesa de qualidade.

    • AngeloGJ
      Posted Abril 30, 2019 at 7:18 pm

      Calma, o Maxi deve sair o Sérgio quis a sua permanência mas foi completamente ao lado está aposta no Maxi, Pepe ainda tem qualidade devera fazer a sua última época, Iker e’ outro que também ainda tem qualidade(e’ o melhor guarda redes em Portugal) deve fazer +1 época a titular e depois passar o testemunho ao Diogo Costa.

      Presa por fios? O FCP está em transição

    • Antonio Clismo
      Posted Abril 30, 2019 at 8:48 pm

      Junta aí o Ricardo Quaresma também a essa lista.

    • GuGu
      Posted Maio 1, 2019 at 2:18 am

      O Porto parece possuir bons jovens no clube e no que toca a guarda redes e defesa central podem já ter substitutos, contando que Pepe e Casillas ainda fazem mais 1/2 épocas

  • Mike The Kid
    Posted Abril 30, 2019 at 7:08 pm

    O atlético não deve querer ser campeão

  • AngeloGJ
    Posted Abril 30, 2019 at 7:14 pm

    Não é um super central, treme sempre nos jogos grandes, e’ fraco psicologicamente e comete sempre 2/3 erros por jogo(Marcano e Militao ajudaram a tapar muitas das lacunas do Felipe), a meu ver não é jogador para o Atlético de Madrid mas até pode surpreender, e não vejo grandes problemas na sua saída, vai fazer 30 anos em Maio, não é um fora de seria na sua posição e por 25M ou um pouco mais e’ uma proposta de aceitar.

    Caso venha a se confirmar a sua saída(pessoalmente espero que sim), gostaria de ver o FCP apostar no MANGALA, esta tapado no City, está na mó de baixo e poderia “relançar” a sua carreira no FCP, e ainda possibilitaria que Pepe jogasse do lado direito onde e’ claramente o melhor central da equipa a par de Militao.

    O “sonho” seria ter: Pepe(última época), Mbemba, Mangala e Takehiro Tomiyasu(o Militao japonês), mas já via o FCP bem servido com Pepe, Mangala, Mbemba e Fábio Cardoso(para mim pode chegar rapidamente ao nível atual do Felipe). Os Diogos precisam jogar e serem titulares um empréstimo na Grécia ou Bélgica seria o ideal.

  • Chico
    Posted Abril 30, 2019 at 7:28 pm

    Vai ser flop garantidamente. Não tem qualidade para o Atlético, mas vai ser mais um grande encaixe do Porto. E se é para o Atlético vir buscar um central demasiado agressivo e burro a Portugal, mais vale pouparem um bocadinho e irem pescar a Norte.

  • DavidDop
    Posted Abril 30, 2019 at 7:32 pm

    Lá vão levar o barrete. Fraco fraquinho. Jogasse ele num clube sem ser os 3 grandes e tinha meia dúzia de vermelhos esta epoca.
    É muito forte no jogo aéreo e agressivo na marcação. Mas é lento, muito lento.. técnica zero. Paragens cerebrais check!! Acho que é fake news

  • De Carvalho
    Posted Abril 30, 2019 at 7:53 pm

    Bom mas com a idade que tem é um excelente encaixe
    Osório fez um excelente epoca no Vitoria, Maras do chaves tambem tem muita qualidade, e Bekovic do Rio Ave. Um já é nosso ou outros podem ser solução e emprestar os Diogos para esses clubes.
    GR: Casillas, Diogo Costa, Vana
    DD: Manfa, Tomás
    DC: Pepe, Mbemba, Osório, Contratar ( emprestar Leite e Queiros)
    DE Telles, RAFA SOARES
    MD: Danilo, Loum
    MC: Contratação, Oliver, Sergio Oliveira, BARÓ
    Ex: Corona, Galeno, Otávio, JOÃO MÁRIO(era um super reforço)
    PL: Abubacar, CARLOS VINICIOS, Cadiz, Rui Pedro

    • Antonio Clismo
      Posted Abril 30, 2019 at 8:49 pm

      Podiam facilmente ir buscar o Nuno Henrique Pina ao Chievo que tem características idênticas ao Danilo Pereira. Em pouco tempo estaria preparado para estar a jogar.

  • José S.
    Posted Abril 30, 2019 at 9:12 pm

    A ser verdade, estou curioso para ver qual o preço ou plano…
    Se entre 15-20M já é um bom preço, acima de 20M é um mimo.
    Quem não devia sair, sai por um preço relativamente baixo e se tanto se fala em formação há que dar hipótese aos diogos ou a um deles pelo menos.
    Mbemba tem tudo para tentar assumir o lugar ao lado de pepe na próxima temporada.
    Se Danilo sair a defesa torna se um bico de obra para resolver.
    Não temos DD telles também deve sair e ficamos sem DE…
    Muito trabalho a fazer em scouting, contratações e treinos…

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Abril 30, 2019 at 10:24 pm

    Acho que se há clube para onde o Felipe possa querer sair para subir de patamar só pode ser o Atlético. Duvido que seja titular, mas pode sempre ser um backup do Gimenez. Para o lugar do Godín deve chegar um nome mais forte.

    Por outro lado, o FC Porto pode perder aqui o 4.º titular e ainda há a hipótese do Telles sair. 5 saídas desta dimensão pode ter peso.

Deixa um comentário