Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Felipe confirma saída do FC Porto

Qual deve ser a dupla dos azuis e brancos em 2018-19? Saem os dois mais utilizados esta época, mas ainda há Pepe, Mbemba, Leite, Diogo Queirós ou Osorio.

Felipe recorreu ao Instagram para confirmar a saída do FC Porto com uma mensagem de despedida. “Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O FC Porto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, golos, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo… Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta!”, escreveu o central, que está a caminho do Atlético Madrid.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo… Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta! #F28 #CarinhoEnorme #FCP #MuitoGrato

Uma publicação compartilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) em

52 Comentários

  • Chico
    Posted Maio 27, 2019 at 5:45 pm

    O Porto vai ficar sem jogadores. É da maneira que o Serginho consegue encher o onze de armários com 1,90 m.

  • Medean_Lion
    Posted Maio 27, 2019 at 5:47 pm

    O onze do Porto vai sofrer baixas de vulto. Não sei se a pressão do título ditará o fim de Sérgio Conceição na próxima época. É que o Benfica, aparentemente, não sofrerá tantas baixas e manterá jogadores emblemáticos. Até ver, é de longe o principal candidato ao título 2019/2020. Mas de longe. Claro que tudo poderá mudar. Mas o Porto terá de trabalhar muito bem para construir um onze coeso.

  • Mabk
    Posted Maio 27, 2019 at 5:47 pm

    O jogador cheio de “mística portista”: falta de fair-play, ordinarice e excesso de agressividade!

  • AngeloGJ
    Posted Maio 27, 2019 at 5:51 pm

    Boa notícia, não tem nível para jogar no FCP nem no Atlético de Madrid, um central que tem quase 30 anos joga provavelmente a mais de 10 anos como profissional mas treme por todos os lados quando comete erros, só espero que juntamente com ele saiam jogadores como Danilo, Marega, Brahimi, Herrera e outros pseudo craques, só espero também que o substituto do Felipe não seja o Mangala, que tem muito nome mas morreu a muito tempo para o futebol, uma dupla Pepe e Mangala vai ser um caos autêntico

    • J Silver
      Posted Maio 27, 2019 at 6:59 pm

      Danilo pseudo-craque?

      • AngeloGJ
        Posted Maio 27, 2019 at 7:31 pm

        Em que momento ou aspecto do jogo e’ que ele e’ extraordinário ? Defensivamente não domina, a nível táctico e’ okay e ofensivamente e’ fraco, e’ um jogador suficiente que assim como Marega limita o jogo da equipa do FCP

        • J Silver
          Posted Maio 28, 2019 at 10:40 am

          Acho-o bom defensivamente sim. Pelo teu post parece que queres todos na rua e isso também me pareceu exagerado. Comentei o Danilo porque acho-o bem acima da média e mais que adequado para ser o trinco do Porto. É forte no desarme e no jogo aéreo, forte em cobertura defensiva e com um bom índice de trabalho. Mesmo a atacar está melhor.

          • AngeloGJ
            Posted Maio 28, 2019 at 1:02 pm

            Bom defensivamente? Um jogador que faz poucas recuperacoes de bola, que nao faz uma boa cobertura defensiva (vai ver a quantidade de golos que o FCP concedeu que estavam no seu raio de accao) e de forma geral nao consegue dominar o seu raio de accao nao pode ser bom defensivamente, contra equipas mais fracas vemos o Danilo a ser mais incesivo e tal mas contra equipas que troquem a bola de forma rapida e que tenham bastante qualidade tecnica ele rende MUITO pouco para um jogador acima da media, torna-se num medio timido que apenas faz o suficiente, raramente se consegue impor de forma autoriratia, é fraco tecnicamente entao fica bastante limitado contra equipas que saibam jogar a bola porque falha passes faceis e o seu jogo baseia-se em passes laterais, repito é um jogador suficiente, tem bom indice de trabalho quando esta fresco (raramente acaba os jogos sem estar cansado) e para mim é o medio defensivo mais fraco que o FCP teve nos ultimos anos, nao tem a qualidade do Costinha, Paulo Assuncao, Fernando ou Casemiro, é de longe bastante mais fraco, mas prontos é o que o FCP tem neste momento, eu ate acho que ele renderia mais a jogar como 8 de cariz mais defensivo, o NES chegou a apostar nele nessa posicao afrente do Ruben Neves ou Herrera em alguns jogos, e viu-se que o Danilo rendia muito mais, mas prontos…

            • J Silver
              Posted Maio 28, 2019 at 2:45 pm

              Bom, claramente segues melhor o Danilo do que eu, em virtude de seres adepto do Porto. Vou-me limitar a acatar o que dizes e tentar ver os jogos dele com mais atenção.

  • da Silva
    Posted Maio 27, 2019 at 5:55 pm

    Boas
    Bem, vou presumir que está vendido e não que apenas terá decidido por si que era altura de sair, mesmo tendo contrato. Diria que o estilo de jogo encaixa no Atlético de Madrid, mas a sua qualidade não me parece ser suficiente para colmatar um Godin, por exemplo. Em sentido contrário, Diogo Leite e Diogo Queirós merecerão a oportunidade de ascender à equipa principal.
    Bem-haja

  • Joao Peixoto
    Posted Maio 27, 2019 at 5:55 pm

    Pepe, Mbemba e os Diogos.
    Se o Benfica apostou sem medos no Dias e no Ferro, nós temos de fazer o mesmo no Leite e no Queirós, são excelentes jogadores, e tem em Pepe um bom mentor e Mbemba tem qualidade e é um bom jogador de plantel!

  • Xyeh
    Posted Maio 27, 2019 at 5:58 pm

    Das melhores notícias que tivemos, como central no seu papel de defender era bastante competente, bom no jogo de cabeça mas bastante imprudente nas entradas, como central a sair a jogar com o seu chutão para a frente dava bastantes vezes a bola ao adversário, espero que o Porto invista num dos Diogos, tudo o que for acima dos 15M pelo Felipe será sempre bom negócio.

  • RicardoFaria
    Posted Maio 27, 2019 at 5:58 pm

    Não fico muito preocupado com a saída de Felipe até porque acho que Pepe é melhor que o brasileiro e por isso será bem substituído.
    O problema será fazer esquecer Militão mas acho que Diogo Leite devia ser aposta a central do lado esquerdo e devíamos ir contratar um jovem promissor para lutar com o português.

    Saudações DesPortistas!

  • Jorge Nuno 1893
    Posted Maio 27, 2019 at 6:04 pm

    Parece que irá regressar o Mangala. Se assim for, acho que ficamos mais bem servidos. Mangala à esquerda e Pepe à direita, limpam tudo!

    Como alternativas, Diogo Leite (novo Marcano) e Mbemba

  • Marcos
    Posted Maio 27, 2019 at 6:05 pm

    Boa viagem… Nunca fui fã. Pepe e Mbemba a titulares penso que é suficiente. O congonês tem boa saída de bola, bom físico e é “novo”, pode aprender muito com Pepe. Para suplentes eu não colocaria os dois Diogos. Talvez nem um, eles precisam de jogar. Osório fez uma época positiva em Guimarães e para suplente serve. Talvez arranjar um 3° central no mercado (Maras), que de luta a dupla titular. Com a descida do chaves deve estar mais barato.

    Próximas saídas deverão ser Herrera, Marega, Brahimi, Fabiano, Adrian, Hernani pelo menos. Vai-se limpando a casa… Há que despachar Saidy Janko, Waris, Fernando Andrade e André Pereira também.

  • luisantos8
    Posted Maio 27, 2019 at 6:06 pm

    Espero sinceramente que o Porto não contrate nenhum central. Com recursos limitados e tantas posições que carecem de soluções, seria uma estupidez não aproveitar Mbemba e os Diogos.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 27, 2019 at 6:07 pm

    Só fazem é bem, estava a tapar o lugar do Pepe e pelos números que se falam é um jackpot para o Porto. Os centrais para a próxima época deveriam ser Pepe, Mbemba, Diogo Queirós e Diogo Leite.

  • Baia_99
    Posted Maio 27, 2019 at 6:09 pm

    Muito agradecido ao Felipe, deu tudo pelo clube!
    Não é o melhor central do mundo mas foi, a espaços, o melhor em Portugal!
    Desejo-lhe a maior sorte do mundo e que deixe cá uns bons milhões (25M é ouro)!

    Saudações DesPortistas

  • RLuz
    Posted Maio 27, 2019 at 6:14 pm

    Pelo que vi do Diogo Leite, acho que merece ser uma aposta séria para a próxima época.

  • andresilvac
    Posted Maio 27, 2019 at 6:19 pm

    Saída que me agrada resta saber o valor nunca me fascinou apesar de ser um bom central mas acho que os companheiros sempre se destacaram mais Marcano e Militao, posso estar a fazer “underrating” ao Felipe mas algo entre os 25M 30M é um excelente negócio já que como disse antes, foi o pior central esta época, quer por erros defensivos quer por erros de saída para o ataque…
    Pepe e um dos Diogos seria a minha dupla para o Campeonato, mas admito que Pepe comece a ficar curto para a época toda e não sei se Mbemba consegue comprovar algumas virtudes que lhe foram atribuídas (só me lembro de o ver DD e não foi mau de todo).
    Havendo possibilidade de um excelente negócio (Mangala por ex) por baixo valor contraria caso contrário não, existe qualidade no Olival para garantir bons resultados em Portugal (Europa é outra conversa), mas é mais importante reforçar o meio campo laterais e PL com jogadores que acrescentem centrais acho que a única posição que está mais ou menos bem assegurado.
    Cumprimentos

  • The Godfather
    Posted Maio 27, 2019 at 6:21 pm

    Por mim, a posição de defesa central fica fechada sem nenhuma contratação. É canalizar os poucos recursos que temos para posições mais carentes.
    Digam o que quiserem, Pepe continua a ser um excelente central (principalmente para um campeonato com esta qualidade). Mbemba exibiu-se a bom nível quando foi chamado a jogar. Osorio parece-me fraco para o nível do Porto, mas ainda temos os Diogos que só quando forem verdadeiramente aposta é que podem mostrar a qualidade que lhes é apontada. Não deixa de ser um risco ter para alternativas 2 jogadores tão jovens, mas Leite, por exemplo, no início da época, apesar de alguns pequenos erros por falta de experiência, demonstrou qualidade. Penso que o Queirós está na mesma linha que Leite.

  • Angelberg 1
    Posted Maio 27, 2019 at 6:41 pm

    Sempre deu 200% em campo, 3 grandes épocas do Xerife. As duplas Felipe-Marcano e Felipe-Militão atingiram um nível soberbo. Com 30 anos e valores a rondar os 20M€ é um bom negócio. Com Pepe Mbemba Leite Osório e Queirós não vejo necessidade de comprar ninguém. O que desiludir mais nesta pré época devia ser emprestado.

  • Antonio Clismo
    Posted Maio 27, 2019 at 6:46 pm

    O Porto vai perder mais de metade do plantel. E com a UEFA ainda a controlar os gastos, vai ser um Verão difícil para os lados da Invicta.

    Duvido que o Sérgio Conceição fique com estas condições.

  • Knox_oTal
    Posted Maio 27, 2019 at 6:56 pm

    Se não é este ano que o Diogo Queirós e o Diogo Leite são aposta na equipa principal, então mais vale saírem! Pepe, Mbemba e os Diogos era barato, garante de qualidade e com grandes perspectivas de encaixe financeiro significativo num futuro próximo com a valorização dos jovens.

  • Ruben6Neves
    Posted Maio 27, 2019 at 6:59 pm

    Fui dos que critiquei a compra de um central brasileiro de 27 anos, e que não foi nada barato. Contudo, depressa Felipe me fez mudar de ideias. É certo que não é um fora de serie, mas compensa com a raça e entrega que demonstra em campo. Vai sem duvida deixar saudades, e é incrivel como este central acaba por deixar mais história no Porto que o nosso antigo capitão Marcano.
    Obrigado por tudo, pela entrega, pela raça, pela agressividade muitas vezes até em demasia (ver aquela cacetada ao Jonas ainda hoje me dá algum prazer, confesso), mas principalmente por teres sido mais Porto que muitos do que cá são formados.
    Boa sorte no futuro

    • Marega
      Posted Maio 27, 2019 at 7:21 pm

      Tudo dito! Quando dizes que sentiste prazer por este nojento ter dado uma cacetada no Jonas tá tudo dito sobre o teu carácter

      • Ruben6Neves
        Posted Junho 11, 2019 at 10:33 am

        Porque é que eu não posso não gostar do Jonas, mas tu podes chamar nojento ao Felipe? Não estarás a ser hipócrita? da mesma forma que tu não gostas deste jogador, eu posso não gostar do Jonas.
        Podes dizer o que quiseres do meu caracter, mas não sejas hipocrita

    • dabide23
      Posted Maio 27, 2019 at 8:48 pm

      Se preferes referir a cacetada ao Jonas e não te preocupa o facto de ser o Jogador a dar a notícia nas redes sociais, dá para perceber o que realmente valorizas no teu Clube…

      Uma salva de palmas para este comentário!!

      • Ruben6Neves
        Posted Junho 11, 2019 at 10:35 am

        Não me importa quem dá a noticia não. Eu valorizo um jogador que enquanto é do Porto dê 110% pelo clube, e isso ele fez.
        Depois não o critico por ir a procura de melhores condições de trabalho. Está no direito dele, e todos faríamos o mesmo, até prefiro que seja o jogador a anunciar a saída em vez de ser o clube, é sinal que o clube teve significado para ele.

  • Caeiro
    Posted Maio 27, 2019 at 7:03 pm

    Os adeptos do Porto consideram boa a venda. Ainda não perceberam que apesar de todas as vendas estão mal financeiramente. Eu, como adepto do SLB, quero é ganhar. Nenhuma venda por favor.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Maio 27, 2019 at 7:04 pm

    Não me parece uma perda grave para o FC Porto, já que o Pepe como central pela direita até é uma melhor opção. Ao seu lado pode chegar alguém ou então apostar-se num dos Diogos ou em Mbemba. Osorio podia ser o 4.º central.

    Quanto ao Felipe, ir para o Atlético é um salto fantástico para ele. Irá para um clube que também luta por títulos mas num patamar superior, entra numa equipa onde o seu perfil físico e combativo se encaixa e poderá ter mais chances de ser chamado à Canarinha. Aqui a dúvida é se vai para substituir o Godín. Se for é um downgrade considerável para o Atlético, mas penso que pode ser para o lugar do Savic e chegar outro central ainda.

  • DavidDop
    Posted Maio 27, 2019 at 7:14 pm

    Lá vai o Porto espetar mais um barrote em alguma equipa.! Central banalissímo, se for vendido pelos números que se falaram, Jackpot!!

  • Kacal
    Posted Maio 27, 2019 at 7:15 pm

    Saída que me agrada e que a fazer-se por valotes a rondar os 20 milhões é um excelente negócio por um central de 30 anos e para mim o Pepe a jogar na posição dele, que é a de Felipe, é superior ainda. Já com 6 meses de Porto e uma pré-época em condições, a jogar no lado direito do eixo defensivo, tem tudo para se exibir a grande nível, é o que espero e prevejo.

    Sobre Felipe, agradeço tudo que fez pelo clube e valorizo que tenha dado o seu melhor, embora um pouco maldoso por vezes nas suas acções, mas Obrigado e desejo-lhe boa sorte! Fisicamente rápido para central e imponente, muita agressividade, forte no jogo aereo, mas depois lá está, nada de especial na saída de bola e demasiado agressivo a roçar o maldoso por vezes, além dos erros defensivos que por vezes comprometeram, mas se há clube onde pode render é no Atlético pela filosofia de Simeone poderá ser um jogador útil e um “braço direito” do argentino dentro de campo. A ver vamos.

    Na pré-época é apostar na dupla Pepe – Mbemba e dar minutos aos Diogos e analisar se é suficiente ou é preciso ir ao mercado.

    • LuisM
      Posted Maio 27, 2019 at 7:52 pm

      Tenho uma opinião bastante parecida. A agressividade dele tem aspectos positivos e negativos, o que me deixa meio confuso na sua avaliação. Acho um central top para o Porto, rápido, forte no jogo aéreo e agressivo (para os dois lados) mas ao mesmo tempo parece que falta qualquer coisa para estar ao nível de grandes centrais que fomos/vamos tendo.
      Acho que é daquelas perdas que não se sente muito, até porque temos Pede directo para a sua posição e Mbemba e Diogo’s são mais que suficientes para a realidade nacional. Deveríamos virar atenções para um médio com características como Herrera (e jogar com Danilo, Oliver e esse jogador talvez) e para um extremo que entre para o lote de melhores jogadores do campeonato. Se não sair Telles, penso que são as duas grandes contratações a fazer.

      • Kacal
        Posted Maio 27, 2019 at 9:16 pm

        Ainda bem eheh, é bom sinal LuísM. E lá está, a agressividade dele tem aspectos positivos e negativos, mas eu pessoalmente acho demais e não aprecio. E depois não é um central 100% fiável, a meu ver, daqueles seguros 90% do tempo e com bola nos pés não tem muita qualidade. Já tivemos outros centrais melhores. O Marcano no contexto do Porto até foi melhor para mim. Não tão imponente fisicamente e vistoso, nem tão rápido, mas muito concentrado no jogo, a ler bem as situações e a jogar na antecipação e posicionamento, depois com bola nos pés a ser bem melhor, sobretudo no passe longo, foi também uma ajuda importante para a época passada a lançar Marega. E tinha agressividade mas não excessiva, era mais elegante. É pena é que só tivesse demonstrado este nível já perto dos 30 anos e não seja também totalmente fiável.

        E concordo totalmente que não sentiremos muito a ausência, entra o Pepe para a posição e até é um “upgrade” e depois Mbemba e os Diogos lutarão pela outra vaga, caso não correspondam na pré-época vem um reforço.

        E concordo com os reforços, um médio e um extremo devem ser as prioridades caso Telles fique, jogadores acima da média.

      • w84show
        Posted Maio 27, 2019 at 9:48 pm

        Concordo 100%, especialmente na parte de voltarmos a jogar com um sistema de 3 medios porque e quando jogamos melhor futebol. O Marega sair tambem pode abrir porta ao XI para um avançado mais completo e que não se baseie apenas em fisico e velocidade

    • RLuz
      Posted Maio 27, 2019 at 8:47 pm

      Concordo com o que dizes exceptuando, na dupla de centrais.
      Pepe e Diogo Leite para mim poderia ser a aposta inicial.
      Fiquei com uma impressão muito positiva do Diogo enquanto ele foi titular no início da época.

      • Kacal
        Posted Maio 27, 2019 at 9:03 pm

        Pode ser o Diogo Leite ao lado do Pepe também, RLuz. É questão de testar na pré-época várias duplas ao lado de Pepe, é para isso que serve a pré-temporada. Mas o Mbemba já tem 1 ano de Porto, deu boas indicações nos minutos que fez, é mais experiente e foi caro até, terá que ser rentabilizado, talvez comece ele.

      • José S.
        Posted Maio 27, 2019 at 9:48 pm

        Gostei muito dele neste ultimo jogo no mundial sub 20. Dele e do Queirós.
        É pena não terem mais uns aninhos…
        Acho que têm tudo para se afirmarem.
        O problema é mesmo SC. A querer resultados logo e práticos, qualquer erro é fatal..

  • José S.
    Posted Maio 27, 2019 at 9:44 pm

    É daquelas vendas que por um lado não pensas que sai no início da época e por outro pelo valor da oferta, idade e qualidade do jogador, se não for agora nunca mais é.
    Independentemente do estilo e forma de jogar do Felipe, raçudo, muito bom no ar e rápido no desarme, mas com várias quebras de concentração (este ano foi por demais), quezilento e muitas vezes agressividade a mais. Não que um central não deva ter, mas felipe exagerava.
    Mas este Felipe é o mesmo que fez uma boa época com Marcano e ajudou e muito à conquista do título no ano passado. Para a sua substituição nada mais nada menos que Pepe, contratado na minha opinião para a saída de ….Felipe. Para mim independentemente de militão sair ou não que era o mais provável, Felipe saia sempre e em Janeiro viram a oportunidade e aproveitaram. Mbemba está ai, Diogo leite pode formar uma boa dupla assim como o Queirós pode ter minutos e ainda há Osório que pode jogar sobre a esquerda e um Jorge Fernandes que não se sabe se terá a sua oportunidade na pré epoca.
    Eu penso que o porto tem muitas soluções a experimentar e a testar para a dupla de centrais, mas não me admirava que viesse um central e a vir penso que o falado leo pereira seria uma boa escolha. Pois tem bom jogo aéreo como o Felipe, marca em cima e tem bom desarme e joga ainda melhor com os pés sendo canhoto. Não é top, mas podia vir fazer uma boa dupla com pepe. O problema é que taparia mesmo a evolução dos diogos e tem de se pensar se vale apena ou não.~´
    Concordo também que se deva olhar mais para a substituição de herrera e a vinda de 1/2 extremos que desequilibrem por completo, apostar mesmo nisto que já se fala à mais de 2, 3 anos. Um avançado para a saída de marega também é necessário não descurando as laterais.
    Cumprimentos

    • T. Pinto13
      Posted Maio 28, 2019 at 12:09 pm

      Lá está Kacal.
      O Filipe é uma espécie de Sérgio Ramos. Muito agressivo e às vezes até parece maldoso mas tem bastante qualidade e foi mais um excelente central ao serviço do Porto.

      • Kacal
        Posted Maio 28, 2019 at 2:36 pm

        Penso que te enganaste na resposta, mas o nome do user esclarece eheh. Acontece-me algumas vezes também. Mas concordo contigo Tomás, o Felipe foi um bom central que passou pelo Porto e deixou a sua marca, sem duvida.

        • T. Pinto13
          Posted Maio 28, 2019 at 3:00 pm

          Hahahaha enganei mesmo Kacal.
          O que vale é que andas atento ??

          • Kacal
            Posted Maio 30, 2019 at 5:05 pm

            Acontece Tomás como disse, a mim acontece-me algumas vezes, mais do que eu queria até, ahahah. Mas sim, considero-me atento até, ainda bem :) :)

  • WildFury
    Posted Maio 27, 2019 at 9:57 pm

    Defesas-centrais não me preocupam muito… temos Pepe, Mbemba e os Diogos.
    Comprar mas é 2 laterais e 1 meio-campista semelhante ao Herrera, arranjar 2 extremos e 1 avançado que realmente marque golos e não fique só a ocupar espaço no ataque e estamos bem para a próxima época.

  • Richrad
    Posted Maio 27, 2019 at 10:06 pm

    Perde dois centrais mas poderá ganhar dois. Queiroz e Leite têm que ser aposta e que desculpas existem? Falta de experiência?! A mesma se ganha jogando, erra-se jogando e evolui-se jogando!
    Mbemba é também um bom central, juntamente com Pepe o Porto não tem necessidade prioritária de atacar o mercado por um central.
    E talvez seja preciso isto. Saídas de Filipe, Brahimi, Telles e de Herrera para mudar o paradigma do FC Porto. Baró, João Rui, Jorge Fernandes e Galeno merecem ser aposta na pré-época.

Deixa um comentário