Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Gareth Bale: “Não volto a jogar pelo Tottenham”

Sensacionalismo da imprensa britânica? A verdade é que esta “novela” já se arrasta há muito e não parece ter final à vista.

Já dura há muito o “romance” entre Real Madrid e Gareth Bale. Os merengues já apresentaram várias propostas pelo esquerdino, chegaram aos 100 milhões de euros, incluíram jogadores nas negociações, mas a verdade é que o Tottenham parece não querer libertar a sua estrela. Por isso, de acordo com o jornal The Sun, o jogador terá afirmado, no estágio da selecção, que não volta a representar o clube. VM – Estas situações estão-se a tornar cada vez mais habituais. Não é correcto da parte do jogador, que tem um contrato a cumprir com o emblema que o lançou para a ribalta, mas a posição assumida pelo Tottenham é um completo exagero. Em condições normais nenhum clube vai pagar 145 milhões por Bale, mesmo 100 milhões já é um valor astronómico. Muito se falou num acordo feito entre o galês e o presidente Levy, no qual teria ficado estabelecido que caso a equipa não se apurasse para a Champions, o craque poderia sair com uma boa proposta. Se aceitassem esse negócio, as duas partes ficariam a ganhar: os Spurs do ponto de vista financeiro (e desportivo, caso chegassem Di Maria, Coentrão ou Morata a White Hart Lane) e o jogador, que daria o salto e teria oportunidade de jogar na Champions. Assim ambas ficarão a perder. E qualquer amante de futebol quer ver Bale ao mais alto nível, por isso esperemos que esta situação se resolva o mais rápido possivel. 

69 Comentários

  • Anónimo
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:51 pm

    Es tu j. moutinho ?

    Tiago L.

  • Pedro Simas
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:53 pm

    a imprensa britânica refer-se ás palavras dos companheiros de selecção de Gareth Bale…. tudo indica que não foram as palavras dele próprio.

  • jmiguel2
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:54 pm

    Desceu na minha consideração. Se não fosse o Tottenham ele não era ninguém, e na verdade ele até ao início da época 11/12 ele pouco mais que um Zé-Ninguém. O respeito nunca fez mal a ninguém. Ele até pode querer sair mas rejeitar jogar pelo clube que o fez ser o que ele é agora não se faz!

    • Pedro Simas
      Posted Agosto 14, 2013 at 2:00 pm

      mas foi na época 10/11 em que marcou um hat-trick ao Inter e humilhou o (ainda craque) lateral direito Maicon.

    • Pedro
      Posted Agosto 14, 2013 at 2:15 pm

      Isso é tudo muito bonito, mas como é possível o melhor jogador da premier não lutar por títulos e não ir a Champions. Alem disso se sair deixa muito dinheiro.

  • Mah Med
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:54 pm

    odeio odeio simplesmente ! ja nem falo de amor a camisola apenas falo em respeito! Quando nao valiam nada estes clube fizeram a sua aposta e agora que esperam a retribuiçao estes artistas decidem ir embora, eu acho que a fifa devia começar prejudicar os jogaores!

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:55 pm

    Tristeza… o futebol está cada vez pior! Deviam começar a pensar em castigos sérios para jogadores que fazem este género de coisas.
    É pena que os clubes precisem tanto de dinheiro… porque bem feito era agora o Bale ficar SEM JOGAR ATÉ AO FIM DO CONTRATO, para ver se depois forçava a saída ou recusava jogar pelo clube que o colocou onde está agora!

    • diogoribeiro
      Posted Agosto 14, 2013 at 4:38 pm

      Acho que é melhor esperar e ver se estas declarações são verdadeiras antes de criticar o jogador pois a fonte desta notícia (The Sun) é o jornal inglês mais criticado (uma espécie de correio da Manhã inglês).

      Mas caso se confirme, concordo com o seu comentário.

  • AF
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:56 pm

    Como em qualquer emprego há sempre o objectivo de dar um salto em termos de salário e de prestigio na carreira, o que é perfeitamente compreensivel.
    Mas considero que hoje em dia há muitos(demasiados) exemplos de ingratidão para com os clubes que deram tanto aos jogadores…

  • ILLUMINATOR
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:58 pm

    Acho que as pessoas têm de ver a perspetiva do bale e a ser verdade que ele tinha um acordo com o clube se o clube não se qualificasse para a champions e que o real tem apresentado propostas milionárias concordo totalmente com o bale! Ele merece a champions!

    • Obscure
      Posted Agosto 14, 2013 at 2:45 pm

      Se o acordo não está escrito e reconhecido não vale de nada. Hoje em dia não se acreditar em ninguém. Ele deveria ter-se precavido, aí ia realmente saber se era verdade o que lhe prometiam.
      Tem dois anos ele renovou até 2015. Ponto final. É uma pouco vergonha, estas pressões via média, via amigos, via jogadores, via adeptos, via empresários, via treinadores, é uma pouco vergonha. Em 2011 ele que tenta-se englobar uma clausula de rescisão ou uma clausula que obrigava o Tottenham a aceitar uma proposta por um certo valor. Assim não, é simplesmente mais um pesateiro. Eu entendo que a carreira de jogador é curta e não é para todos atingir o nível que ele poderá ainda atingir. Mas ele que se dê ao respeito. Uma falta enorme de profissionalismo de todas as partes envolvidas.

    • ILLUMINATOR
      Posted Agosto 14, 2013 at 4:33 pm

      Para mim se há um acordo (escrito ou não) é para se cumprir! Qualquer um de nós no caso de bale provavelmente faria o mesmo…mas como não há um acordo escrito o bale é que é o mau profissional…!!!

  • Anónimo
    Posted Agosto 14, 2013 at 1:58 pm

    Este defeso esta a ser unico. Primeiro a quantidade de transferencia importantes, depois os valores das transferencias e ainda estas birrinhas dos jogadores (Bale, Rooney, Suarez) a recusarem se a jogar pelos seus clubes, e ainda poderia por os casos portugueses do Bruma, Oblak e Atsu

    Gonçal04

    • Ruvv
      Posted Agosto 14, 2013 at 2:05 pm

      O Atsu tem todo o direito de não querer renovar contrato. Ele apenas tem mais um ano de contrato e informou que não quer renovar, posso estar enganado mas ele nunca se recusou a jogar.

      O Bale, o Moutinho no tempo do Sporting, o Modric, etc, são exemplos de maus profissionais. Assinaram um contrato de livre vontade, como profissionais, deveriam cumpri-lo. Pensassem nas consequências antes.

      Desceu na minha consideração este craque.

    • Rabensandratana
      Posted Agosto 14, 2013 at 3:00 pm

      Ruvv, o Atsu não renovou o contrato devido ao simples facto de se achar no direito de ser titular num clube como o FCPORTO!!! Quem é o Atsu, para achar que é melhor do que os outros extremos que estão no FCPORTO e ainda para mais exigir ser titular???
      O Atsu tem de agradecer ao FCPORTO se não fosse o clube o Atsu a esta altura andava no Gana a trabalhar na construção civil ou a mendigar!!!

    • Ruvv
      Posted Agosto 14, 2013 at 4:28 pm

      Qualquer jogador quer ser titular onde joga, todavia ele vai cumprir o último ano de contrato e ninguém pode obrigá-lo a renovar. Assinou, cumpriu. Ingrato? Admito que sim.

      Já o outro quer forçar a saída e romper um contrato com salários e prémios melhorados que assinou porque quis.

      São casos diferentes por isto mesmo: cumprimento dos contratos assinados. Profissionalismo, apenas.

  • leonidas
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:06 pm

    O passado já lá vai e no presente o Tottenham não é comparável ao Real Madrid e 100 milhões é uma importância astronómica. Acho que o jogador tem toda a razão em fazer tudo o que puder para sair ainda por cima porque a carreira de um futebolista tem um limite bem definido. Gostava de ver aqueles que o criticam confrontarem-se com uma posição semelhante nas empresas onde trabalham.

    • carlos rodrigues
      Posted Agosto 14, 2013 at 8:14 pm

      Nao concordo de todo consigo! Ele deve luta e negociar a saida! Mas nunca, jamais, recusar jogar!
      O clube nunca lhe faltou com nada….
      Reviram o contrato e pagam-lhe principescamnete logo nao e' admissivel este tipo de comportamento! Se queria evitar isto assinava por menos anos ou com uma clausula de recisao inferior!
      O ronaldo por exemplo assinou um contrato com uma clausula de recisao de mil milhoes pq quis! Podia negociar algo diferente….
      Agora…nao sabmos se ele recusou…
      Nao sabemos se e' vdd e se o totenham se comrprometeu a vende-lo!
      Ps- nenhum jogador e' maior que um clube! O clube transcende todo e qualquer jogador! E' toda uma historia anterior e todo um futuro que ha-de vir! Ninguem e' mais importante que uma instituicao!
      Intransigencia total!
      O sporting e' maior que todos os brumas!
      O benfica e' maior que qualquer oblak!
      Se os contratos sao assinados e' para serem cumpridos!

  • Carlos Moreira
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:07 pm

    Mais um ingrato

  • Mendes
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:09 pm

    o Bale devia partir uma perna. depois gostava de saber o que diria

  • Carlos
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:10 pm

    antes de virem aqui dizer mal do jogador, convinha conhecer o contexto. O Gareth fez um acordo com o senhor Levy em que se a equipa não se qualificar para a CL e existir uma boa proposta para o clube, o presidente deixava-o ir.

    Bale aguentou bastante tempo, esperando que Levy cumprisse com o acordado, mas nos últimos dias obviamente sente-se traído. Levy simplesmente não cumpriu o que prometeu. E claro, sente-se obrigado a tomar uma atitude que não queria (e mesmo assim ainda não chegou a pedir o transfer request).

    Por norma critico imenso a ingratidão e falta de respeito que os jogadores têm pelas instituições que os projectam para a ribalta, mas neste caso estou 100% do lado de Bale.

    Muito bom tem sido o seu comportamento tendo em conta a forma como Levy o traiu e lhe está a cortar as pernas.

    Bale tem demasiada qualidade para o Tottenham e mesmo assim comprometeu-se a ficar se a equipa ficasse no top4. Merece ficar livre desse maldito presidente e ir jogar junto ao seu ídolo CR7 no maior colosso do futebol mundial.

    • Paulo Almeida
      Posted Agosto 14, 2013 at 2:31 pm

      concordo consigo, normalmente sou contra estas atitudes, mas tendo em conta a promessa do presidente, o Gales tem toda a razão do mundo.

    • Anónimo
      Posted Agosto 14, 2013 at 2:32 pm

      Concordo totalmente.
      Bale limitou-se a confiar na palavra do presidente e quando este não cumpriu com o acordo, o jogador sentiu-se naturalmente traído.

      Luís

    • Redceltic
      Posted Agosto 14, 2013 at 7:37 pm

      Fez um acordo? Mas quem diz isso?
      O jogador o que fez foi um contrato milionário de certeza com o seu atual de clube de livre e espontânea vontade e agora não quer cumprir o que assinou por assédio de outro clube recorrente neste tipo de situações.
      O mais caricato é que se realmente o jogador for para o Real, será só mais um que fica lá um ou dois anos e depois tentam despachá-lo a qq custo… Robinho Robben, Di Maria, Coentrão, Modric fizeram todos o mesmo e estão ou estiveram todos em maus lençois na feira das vaidades blanca.
      Bem fez o Bayern qd proibiu a transferência de Ribery para Madrid há uns anos.

    • Anónimo
      Posted Agosto 15, 2013 at 10:34 am

      E o que é uma boa proposta? o que para mim é bom, para si pode não ser…

      kanjy6

  • Miguel
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:11 pm

    O AVB e o Tottenham, era tentar transferir este mal-agradecido!! 100m+Coentrao e Di Maria, era pegar ou largar!
    O Real está desesperado assim como o Bale.
    O jogador atualmente está de tal forma protegido a nivel de legislação que pode, quer e manda. E os clubes saem sempre prejudicados…

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 14, 2013 at 3:14 pm

      100 milhões + Coentrão e di María é exagerado.

    • diogoribeiro
      Posted Agosto 14, 2013 at 4:40 pm

      90 milhões é exagerado.

    • Nuno F.
      Posted Agosto 14, 2013 at 6:09 pm

      Na verdade nenhum jogador tirando Ronaldo e Messi, vale mais de 70 milhoes!Estamos a falar de valores loucos que não fazem sentido..Concordo que o Bale é um jogador magnifico, mas so fez uma epoca ao mais alto nivel, em que jogou muito, mas não é apenas por 1 epoca que fica a valer 100 M e ainda por cima nunca jogou na champions(!) Recordo que o Ronaldo fez umas 5 epocas no topo e saiu por noventa e poucos milhoes…

    • Anónimo
      Posted Agosto 14, 2013 at 7:02 pm

      Concordo completamente com o seu ponto de vista, o Ronaldo quando foi campeão ja era um jogador de créditos muitos mais firmados que o Bale, o que este árabes e russos andam a fazer ao futebol é de loucos.

      João P.

    • Paulo Guerra
      Posted Agosto 14, 2013 at 8:08 pm

      Nuno F

      Deve ter sido na ps3 que o bale fez um hat trick ao inter no giuseppe meazza…

    • Nuno F.
      Posted Agosto 14, 2013 at 8:35 pm

      Tem razao Paulo Guerra, lapso meu.. mas mesmo assim ele não tem experiencia de champions, foi la apenas nessa epoca

    • Atlas Um
      Posted Agosto 14, 2013 at 10:53 pm

      Valores exagerados. O Real nao precisa.
      O Vilas Boas fica com um jogador contrariado que nao vai render o mesmo, o clube perde um excelente negocio e excelentes jogadores em troca.
      Muito mal gerido pelo clube.

    • miguel santos
      Posted Agosto 15, 2013 at 2:21 pm

      poderia ser a melhor soluçao para o clube. Tal como aconteceu com o napoles perdeu o melhor jogador mas reforcou se muito bem. e nenhum joagador vale mais de 80M e mesmo a partir de 70M ja é exagerado sem ser ronaldo messi. Os valores pedidos sao simplesmente ridiculos

  • luis
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:14 pm

    POr amor de Deus. Se ele fez um acordo com o clube e o clube não respeita esse acordo a culpa é do clube e não do jogador. Estas generalizações matam-me! como é que é possível comparar o Bale com o Bruma??

  • Ricardo Ricard
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:17 pm

    Se for verdade o acordo que o Bale fez com o Presidente…Tem toda a razão para querer sair.

  • vitor marques
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:18 pm

    so por estas declaraçaes era mandalo embora imediatamente

  • Careca
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:20 pm

    Não querendo defender o jogador, até porque acredito que a vontade dele seja sair para o Real Madrid, mas citar o The Sun é o mesmo que citar o Correio da Manha…

    No entanto, estes casos são cada vez mais recorrentes e acho que esta na altura de serem tomadas algumas medidas. Apesar de achar que estas situações são mais falta de ética do que outra coisa, se um trabalhador faltar e se recusar a exercer o seu trabalho num empresa, também não recebe ordenado ao fim do mês…Apliquem legislações do mesmo género no futebol

    • Rabensandratana
      Posted Agosto 14, 2013 at 2:56 pm

      Careca, concordo plenamente com o que escreveu!!!!

      O que me dá a entender é que hoje em dia, ter contrato com um clube ou não ter, é simplesmente a mesma coisa o jogador quando quer sair arranja sempre uma forma de o fazer!!! Isto na minha óptica é inadmissível, os jogadores quando assinam contrato têm de cumprir!!! Eu compreendo que queira ganhar títulos, prestígio e acima de tudo dinheiro (muito dinheiro), mas se assinaram um contrato extenso não podem estar à espera de sair passado poucos anos, ninguém o obrigou assinar o contrato que eu saiba, ainda para mais ganha já um balúrdio nos Spurs.

    • Nuno Rocha
      Posted Agosto 14, 2013 at 4:54 pm

      Não é a minha área, mas qualquer pessoa que trabalhe pode sair a qualquer momento da empresa onde trabalha, havendo depois compensações financeiras que dependem do tempo de trabalho, do ordenado, etc etc.

      A escravatura já lá vai, ninguem tem de ficar onde não quer.

      O que podemos discutir posteriormente é a ética ou falta dela nestas situações, mas aí só caso a caso, e neste não me parece de todo reprovável uma vez que o presidente prometeu e agora não cumpre.

  • diogoribeiro
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:27 pm

    Atenção que foi o 'The Sun' que deu esta notícia e não me surpreendia nada que viessem negar estas afirmações brevemente, por isso é melhor ninguém criticar o jogador sem saber se estas declarações são verdadeiras ou falsas.

  • miguel santos
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:29 pm

    o VM podia fazer um texto sobre a seleçao belga, seria interessante penso que no futuro tera uma grande seleçao: hazard, witsel, lukako, courtois e muitos outros.

    Em relaçao a bale penso que ele tera uma razao para isto visto que no inicio da epoca concordaram que se nao se qualificassem para a champions ele poderia sair e o clube nao ta a cumprir com o acordo por isso nao culpem so o jogador, o clube tambem nao esta a cumprir com as suas promessas

  • Kacal
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:47 pm

    Eu não defendo nenhum jogador que tenha este tipo de atitudes, assinou contrato longo, tem que o cumprir com profissionalismo, foi o Tottenham que lhe deu oportunidade de se mostrar e o fez o jogador que é hoje, devia de respeitar mais o clube e os seus adeptos, mas, por outro lado, um clube também tem que ver quando é a altura certa para um jogador dar o "salto", ele é um grande jogador e, neste momento, merece melhor, merece um clube maior, merece ir á champions, se for verdade que fizeram esse acordo, o Bale o Presidente, é de muito mau gosto não o deixarem sair, percebia se tivessem feito más propostas, mas, se fizeram mesmo uma proposta de 60 M + Coentrão e Dí Maria é uma proposta excelente, é mais do que suficiente, ficam todos a ganhar, Bale vai para um clube enorme, vai jogar a champions, o Tottenham ganha 60 M e dois grandes reforços para o plantel e o Real Madrid ganha um grande jogador, espero que resolvam esta situação, porque toda a gente que gosta de futebol quer ver o Bale a jogar ao mais alto nível nos seus ecrãs.

  • Anónimo
    Posted Agosto 14, 2013 at 2:49 pm

    Por 50M + Di Maria + Coentrão + Morata, era um negócio fantástico para os spurs…

    AN

  • bakulas
    Posted Agosto 14, 2013 at 3:22 pm

    ja estão a crucificar o rapaz sem saber se realmente o que se diz é verdade, enfim.

  • Fábio Teixeira
    Posted Agosto 14, 2013 at 3:22 pm

    Eu se fosse ao Levy aceitava a proposta do Real Madrid: 60 milhões + Coentrão, di María e Morata. Pegava nos 60 milhões e deixava 35 em Roma e trazia o Lamela para White Hart Lane. Ia à Holanda buscar o Alderweireld e depois era só vender o Gomes, o Huddlestone, o Adebayor e o Assou Ekotto.

    GR:
    – Hugo Lloris
    – Brad Friedel
    – Jordan Archer

    DD:
    – Kyle Walker
    – Kyle Naughton

    DC:
    – Toby Alderweireld (Ajax)
    – Jan Vertonghen
    – Younès Kaboul
    – Michael Dawson

    DE:
    – Fábio Coentrão (Real Madrid)
    – Danny Rose

    MD:
    – Sandro
    – Étienne Capoue

    MC:
    – Paulinho
    – Moussa Dembélé
    – Jake Livermore

    MO:
    – Erik Lamela (AS Roma)
    – Lewis Holtby

    ED:
    – Aaron Lennon
    – Ángel di María (Real Madrid)

    EE:
    – Nacer Chadli
    – Gylfi Sigurðsson

    PL:
    – Roberto Soldado
    – Jermaine Defoe
    – Álvaro Morata (Real Madrid)
    – Harry Kane

    • Kacal
      Posted Agosto 14, 2013 at 3:36 pm

      Concordo, apenas prefiro o Eriksen ao Lamela, mas, isso já são gostos, de resto concordo com tudo.

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 14, 2013 at 3:40 pm

      Sim, isso já são gostos. Mas eu gostava de ver o Eriksen no Liverpool.

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 14, 2013 at 3:49 pm

      Lamela, Eriksen, Prince Boateng ou Willian. Em princípio será um dos 4 a substituir o Bale.

    • Kacal
      Posted Agosto 14, 2013 at 3:50 pm

      Também é uma boa opção e o que eu gostava mesmo era de ver o Eriksen em Inglaterra, no melhor campeonato do Mundo.

    • Anónimo
      Posted Agosto 14, 2013 at 4:32 pm

      O Toby Alderweireld era bom, mas já assinou pelo Spartak Moscovo.

      EM'

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 14, 2013 at 4:45 pm

      Nem sabia EM, mas pelo que sei ainda não é oficial. Sendo assim, Kyriakos Papadopoulos, Mamadou Sakho, Nicolas N'Koulou ou o próprio Otamendi eram os meus favoritos.

    • Kacal
      Posted Agosto 14, 2013 at 5:25 pm

      Também me disseram isso ontem, mas, na net não diz nada oficial, diz que houve proposta, mas, em lado nenhum diz que é oficial, não sei.

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 14, 2013 at 5:40 pm

      Livermore (emprestado) e Huddlestone (definitivo) no Hull City.

    • Kacal
      Posted Agosto 14, 2013 at 6:56 pm

      Agora já ficaram com a "casa" arrumada no meio-campo, Sandro, Capoue, Paulinho, Dembele, Sigurdsson e Holtby, mais o tal reforço seja ele Lamela, Eriksen, Willian ou mesmo Boateng, sem contar com os jovens Tom Carroll, Townsend e Iago Falqué, mas, estes ou são emprestados ou jogam na equipa de reservas, que é um campeonato competitivo em Inglaterra ou são emprestados e ficam com um meio-campo muito bom.

    • Fábio Teixeira
      Posted Agosto 14, 2013 at 9:42 pm

      Tenho a mesma opinião Kacal.

    • Luís Duarte
      Posted Agosto 15, 2013 at 10:47 am

      O Eriksen merece uma equipa que lute por títulos, não um Liverpool

  • João
    Posted Agosto 14, 2013 at 3:25 pm

    Já nem quero saber quem tem razão. 100M€ pelo Bale? 60/70/80M€ mais Coentrão e Di Maria. Devem ser os 2 jogadores de que menos gosto no planeta mas por amor de deus, era muitíssimo bem vendido. Com 60M€ vão buscar um avançado de classe mundial e ficam com plantel para lutar pelo título fácil. É certo que a maior parte dos alvos realistas já foi vendida mas Ba, Rooney, Suárez continuam no mercado. Já para não dizer que com 60M€ batem a cláusula e pagam um contrato de 4 mais prémios ao Jackson, por muito que me custe a perspectiva. Um bocado de noção fazia bem a ambas as partes!

  • Dr. Bayard
    Posted Agosto 14, 2013 at 4:07 pm

    Fala-se em muitos milhões. Não acredito numa transfere^ncia acima de 60milhões!
    Não acredito!
    Por isso os Spurs não vendem. Agora 100???? Impossível!

  • Anónimo
    Posted Agosto 14, 2013 at 4:51 pm

    Gostaria que o Visão de Mercado explicasse qual o exagero da parte do Tottenham. O jogador tem contrato com eles, além de ter o dever de ser profissional. O jogador não tem qualquer motivo ou razão para este choro.

    HR

    • KingLeao
      Posted Agosto 14, 2013 at 7:24 pm

      o Bale e o Levy tinham um acordo se o Tottenham nao se qualifica-se para CL e nao contrata-se jogadores do Top o Bale podia sair se houve-se uma boa proposta.

      SL

  • JGS
    Posted Agosto 14, 2013 at 5:58 pm

    se os spurs aceitarem 100 milhões será a maior transferencia de sempre e ai é que o pavão do Ronaldo vai amuar, bem ele e o resto da equipa.

    Jorge

  • Anónimo
    Posted Agosto 14, 2013 at 7:21 pm

    pode parecer estranho mas nunca vi este gajo jogar! Estou curioso para saber se é assim tao bom…
    joao

  • fran
    Posted Agosto 14, 2013 at 9:20 pm

    é obvio que nao têm obrigacao de o fazer, mas tive imensa pena que nao fizemssem uma analise aos sub 21. Logo voces que tanto defendem o futebol jovem nacional. Tive mesmo pena

  • Diogo
    Posted Agosto 14, 2013 at 9:32 pm

    Eu já tinha acabado com esta novela á muito: não contratava o jogador. Se Kaká, que era o ex-bola de ouro, foi para o real por 65 milhoes e o melhor do mundo foi por 96 milhoes, nem sequer percebo porque falam em valores superiores a 60 milhoes (que na minha opinião são um valor EXCELENTE por um jogador).

    Gosto muito do Bale e acho que é grande jogador mas sinceramente penso que dar mais do que 45 milhoes por um jogador que não seja Ronaldo ou Messi é um atentado

  • Rodrigo
    Posted Agosto 14, 2013 at 9:37 pm

    Situaçao que deveria ter sido evitada, mas que ja chegou a este extremar de posiçoes. E incorrecta a atitude do Bale em forçar a saida de White Hart Lane, e errada esta pressao que o Real Madrid utiliza para forçar os jogadores a quererem sair dos clubes com os quais tem contrato assinado e tambem e errada a atitude do Tottenham em nao vender o galer por um valor astronomico e ate exagerado, por mais que seja a qualidade do Bale (ja para nao falar que poderiam receber mais valias como Coentrao e Di Maria).
    Nesta fase parece-me que o Bale acabara mesmo por rumar a Madrid, sendo que o seu valor devera baixar alguns milhoes porque o jogador esta a forçar a saida e isto podera acabar num novo "caso Modric" que se arrastou ate ao final do ultimo defeso, com um desfecho favoravel aos merengues.

  • RiefSilva
    Posted Agosto 14, 2013 at 9:48 pm

    Como adepto de futebol, ficarei muito desiludido se o Bale fica no tottenham (onde gostaria que ficasse) contrariado, o que poderia levar a uma situação parecida com a do Modric, que ficou uma época a mais nos spurs.

  • Federico Bascia
    Posted Agosto 14, 2013 at 10:27 pm

    Amigos, não se esqueçam que isto tudo pode ser só para vender jornais. Muita atenção
    E concordo com o Dr.Bayard, o Real Madrid não deve ter dado mais que 60 milhões pelo Bale. O Tottenham não teria motivos pra não aceitar esse excelente negócio (100 milhões).
    Quero mas é que esta novela acabe e que ele saia do Tottenham o mais rápido possivel para a equipa poder investir o dinheiro.

    Cumprimentos

Deixa um comentário