Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Portugal: João Moutinho vai falhar jogos com Bulgária e Bélgica

Oportunidade para… ? Adrien Silva, que tem sido preterido por Fernando Santos, e Renato Sanches são os principais candidatos. 

João Moutinho está lesionado e vai falhar os próximos dois jogos de preparação de Portugal para a fase final do Campeonato da Europa frente à Bulgária  e Bélgica. O médio do Mónaco lesionou-e na última jornada da Ligue 1, no empate a 2 frente  ao Reims, e vai ficar algumas semanas afastado dos relvados. 

0 Comentários

  • Pbs
    Posted Março 16, 2016 at 1:00 pm

    Tudo corre a favor do Renato Sanches, que ocupará certamente o lugar.

  • Guilherme Teixeira
    Posted Março 16, 2016 at 1:02 pm

    Como Belenense, gostava de ver o Carlos Martins, mas é muito complicado neste momento, há concorrência forte para o meio campo

    • Bruno Carneiro
      Posted Março 16, 2016 at 2:28 pm

      Ele tem feito uma excelente época, mas penso que há bastantes à frente dele nesto momento.

    • José S.
      Posted Março 16, 2016 at 3:01 pm

      Boa época, mas com a idade que tem e havendo jogadores mais novos com qualidade, será difícil representar a seleção alguma vez mais.

  • Carlos Costa
    Posted Março 16, 2016 at 1:03 pm

    Renato Sanches.

    • Emigra
      Posted Março 16, 2016 at 1:58 pm

      deixemo-nos de clubices por favor… renato pode e deve ser convocado, agora nao dá para comparar com a estaleca e qualidade que neste momento outros tem, como o moutinho ou o andre gomes.

    • coach407
      Posted Março 16, 2016 at 2:58 pm

      Emigra, os que referiste estão lesionados portanto podes dizer que achas que o André André ou o Adrien têm mais qualidade. Esses nem são opção para estes jogos.

    • coach407
      Posted Março 16, 2016 at 3:00 pm

      Aliás, o André André também tem estado com problemas físicos.

    • Carlos Costa
      Posted Março 16, 2016 at 7:30 pm

      Qual clubice ?
      Não preciso de ser Benfiquista para ter uma opinião favorável a um jogador do SLB.

  • touny71
    Posted Março 16, 2016 at 1:10 pm

    O Renato Sanches não faz sequer a mesma posição que o Moutinho, parece-me óbvio que vai chamar o Adrien. Ainda assim, quem sabe se o Sanches não entra também na lista. É uma das últimas oportunidades de testar alternativas

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Março 16, 2016 at 1:20 pm

      Então faz que posição?

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 1:24 pm

      Eu diria que é exatamente a posição que ele faz.

      JD

    • Bruno Carneiro
      Posted Março 16, 2016 at 2:30 pm

      A posição é exatamente a mesma. As rotinas e o perfil do jogador é que são muito diferentes. O Moutinho é um jogador de critério e posicionamento irrepreensível, enquanto o Renato é mais de explosão e transição rápida.

    • coach407
      Posted Março 16, 2016 at 2:50 pm

      O Renato Sanches vai ser convocado. Penso que não há grandes dúvidas acerca disso (ok, se não for eu venho cá fazer o mea culpa).

      Eu até acho que podem jogar ambos a titular em pelo menos um dos jogos e até podem coincidir no mesmo jogo. Um 11 com Danilo, Adrien e Renato Sanches mais adiantado no meio-campo parece-me bem e até penso que se adequa mais àquilo que é o Renato Sanches que propriamente o 4x4x2 do Benfica. Isto falando do que deu para perceber na formação, mas posso estar errado.

      Com o André Gomes lesionado, assim como André André e Tiago (e Moutinho agora) não me parece haver muitas dúvidas que ambos serão convocados. Se com o Moutinho apto já era muito provável, agora passou a ser certo (na minha opinião, claro).

  • Redeem
    Posted Março 16, 2016 at 1:14 pm

    Uma excelente opção era o André Almeida, que não terá problemas nenhuns em fazer a posição e já demonstrou ter alta rotação e plurivalência para grandes palcos.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Março 16, 2016 at 1:20 pm

      Conseguiu arrancar sorrisos

    • John Days
      Posted Março 16, 2016 at 1:58 pm

      Espero que seja ironia.

    • stanpanan
      Posted Março 16, 2016 at 2:14 pm

      O AA nem no Benfica joga a médio por isso não se entende essa afirmação…

    • Tiago Oliveira
      Posted Março 16, 2016 at 5:13 pm

      Mesmo com todos os defeitos que o André Almeida pode ter, não acho assim tão descabido pensar nele para o Europeu. Ele não é melhor que ninguém em nenhuma posição, mas o Paulo Ferreira (não estou a comparar jogadores mas a sua polivalencia) também não o era e sempre opção para estar no plantel. Na minha sincera opção preferia ele ao Nelson Semedo.

  • .
    Posted Março 16, 2016 at 1:15 pm

    Renato.
    Como é evidente.

    JA

  • Anónimo
    Posted Março 16, 2016 at 1:18 pm

    Os médios convocados para o euro deviam ser:
    Danilo william Moutinho adrien João Mário André André e Renato Sanches

    Jimmy

    • João Lains
      Posted Março 16, 2016 at 1:20 pm

      André André? Nem brinques

    • Francisco A.
      Posted Março 16, 2016 at 1:22 pm

      André André pela segunda volta não merece ir.

    • Bruno
      Posted Março 16, 2016 at 1:24 pm

      7 médios?

      Eu preferia um André Gomes em vez do André André e tirava o Renato

    • Sombras
      Posted Março 16, 2016 at 1:26 pm

      André André? Ficou preso em Novembro?

      Além do mais, André Gomes é mais que obrigatório.

    • João Magalhães
      Posted Março 16, 2016 at 1:27 pm

      O melhor fica de fora. Temos tantos bons jogadores que dá para tudo.

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 2:16 pm

      O Andre Andre já perdeu o comboio para o Joao Mario.
      Se o Andre Gomes não for titular a 10, mais vale mandar o Fernando Santos para as obras.
      Penso que o justo seria jogar o Adrian num jogo e o Renato no outro.
      Fernandinho, testa lá o Gonçalo Guedes ao lado do Ronaldo por favor.
      joao

    • coach407
      Posted Março 16, 2016 at 2:54 pm

      André Gomes ser titular parece-me complicado… É que Portugal não vai ter mais jogos de preparação para o Euro e ele está novamente lesionado. Em forma é o melhor médio português mas se continuar com problemas físicos até corre o risco de não ser convocado (obviamente), o que seria uma grande baixa. Esperemos que tenha mais sorte com as lesões (que não é só sorte mas pronto) e que consiga ser mais regular no Valencia de forma a chegar ao Euro em bom nível porque poderá ser muito importante para Portugal.

    • António
      Posted Março 16, 2016 at 3:01 pm

      O titular a trinco é de caras o Danilo. A alternativa a essa posição é o William mesmo ele não tendo feito o suficiente para ser chamado ao Euro, no entanto, depois do jogo que vi ontem o Miguel Veloso fazer, WC deve ser chamado

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 3:35 pm

      Sim coach407, foi talvez um exagero da minha parte. sou grande fâ do andre desde o primeiro jogo que fez na equipa principal do Benfica. Até porque há o Joao Mario que está em grande forma e se estiver com melhor condiçao fisica que o Andre, pode ser uma opção a 10. Gosto mais dele na direita e até penso que o Nani começa a ter o lugar dele em risco mas o Fernando Santos já o usou a 10 mais que uma vez. O Bernardo tem uma criatividade diferente do Andre mas penso que ainda está um nivel abaixo do deste, que pode dar mais à equipa, nomeadamente a nivel fisico. Quando o Bernardo ganhar kms e resistencia já poderá ser outra estoria. Sempre pensei que o Andre descesse para 8, no futuro, com a afirmação do Bernardo, mas com a entrada em cena do Renato, já não há grandes hipoteses. Com a chegada do Renato não há ninguem no meio campo com a titularidade "garantida" principalmente no pós-europeu.
      A eventual recuperação do Tiago pode por em risco a chamada do William/Danilo ou do Renato/Adrien.
      O Ruben neves tambem já é uma carta fora do baralho.
      Eu vejo este europeu como uma preparação para o Mundial da Russia e por isso acho que devem dar competiçao aos que provavelmente lá estarão. Nesse sentido, penso que os 10s da equipa devem ser o Andre e o Bernardo, embora compreenda que o Joao mario faça bem a posiçao.
      O facto de o andre render ou não no Valencia não tem grande importancia para mim.
      joao

  • Anónimo
    Posted Março 16, 2016 at 1:19 pm

    Eu sou do Sporting, e como tal, espero que vá o Renato Sanches.

    Cumprimentos,
    JG

    • Mike-UK
      Posted Março 16, 2016 at 1:34 pm

      Subscrevo 100%
      Já aqui o repeti exaustivamente: que nenhum jogador do Sporting vá ao Euro Infelizmente penso que Patrício e William deverão marcar presença…

    • Luís Rodrigues
      Posted Março 16, 2016 at 1:54 pm

      Mike-UK, pensas que o william vai e o João Mário não? Não me parece…

    • Luís Rodrigues
      Posted Março 16, 2016 at 1:55 pm

      Eu acho (e espero enquanto Português) que vai muito mais rápido o João Mário, do que o William..

  • joao miguel
    Posted Março 16, 2016 at 1:19 pm

    Adoro ver o pessoal a dizer Renato Sanches quando o Adrien ta a jogar a um nível brutal desde o início da época.

  • Francisco A.
    Posted Março 16, 2016 at 1:20 pm

    Renato Sanches tem que ser convocado. O Adrien não tem calibre para ser titular na nossa Seleção.

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 1:44 pm

      Isso é a tua opinião. A minha é que a seleção só teria a ganhar se aproveitasse a elevada rotatividade e cultura tática que os 3 médios do Sporting têm: William, Adrien e João Mário. Eu acho que é um trio fantástico e que se complementa bastante, deviam ser titulares. Além disso, já jogam juntos ao mais alto nível há mais de três anos, sempre com elevado rendimento e conhecem-se como ninguém, isto numa competição tão curta, quem tiver os processos mais automatizados pode fazer a diferença, ainda mais numa posição fulcral como é o meio-campo. Um pouco como aconteceu no euro 2004, em que houve um aproveitamento da equipa do FC Porto. Nas convocatórias deste género, temos de ter em atenção a cultura tática do jogador, maturidade e o momento de forma em que se encontra no momento que foi chamado. Mas isso é a minha opinião. Wilco

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 1:55 pm

      Mas o André André tinha, mas como de costume passou de bestial a besta, assim como o Neves, estás a ficar sem opções.

      Mário

    • John Days
      Posted Março 16, 2016 at 2:00 pm

      Em que se baseia para dizer isso ,tirando o seu ódio pelo Sporting?

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 3:22 pm

      Tem calibre, mas no euro acho que não faz sentido jogar com Moutinho e Adrien no miolo. São dois jogadores muito parecidos e acho que os dois juntos não iam trazer muito ao jogo…

      Bruno ML

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 3:38 pm

      É absurdo pedir o miolo do SCP quando há Danilo e Moutinho.

      Rui Vasques

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 5:29 pm

      O Adrien está só a ser o melhor jogador português do campeonato, e o segundo melhor jogador (apenas Jonas tem feito uma época melhor). É imensamente superior ao Renato em quase tudo, apenas no aspecto fisico é inferior. Mais uma vez vão fazer com o Renato o que fizeram com o Guedes, basta ser titular no Benfica que começa logo a ir à seleção.
      O meio campo da seleção no Europeu deveria William e Adrien/Moutinho, com João Mário e Nani nas alas e Bernardo (ou Danny) e CR7 na frente. Não vou sequer discutir o William porque o que acho engraçado é que desde há 1 mês para cá que tem feito boas exibições e isso ninguém comenta, assim como o momento mais baixo de forma do Danilo, e na comparação entre os 2 mantenho o que sempre disse. O William é superior em tudo e estava apenas em baixo de forma, mas como é um jogador do Sporting põe no logo em causa. Quanto à inclusão do André Gomes, está a fazer uma época miseravel, e a um nivel muito inferior à do João Mário (sendo que para mim é um jogador inferior ao João Mário).
      A minha principal surpresa na convocatória seria um tal de Iuri Medeiros que está a ser o segundo melhor jogador jovem do campeonato (apenas atrás do João Mário) e que tem feito grandes exibições contra os grandes, e se o Guedes já é internacional, porque não dar uma oportunidade ao Iuri?

      Sebastião América

    • Andre Carvalho
      Posted Março 16, 2016 at 10:50 pm

      Se o WC for titular europeu, o FS pode voltar para a grecia… Deixar o danilo no banco é quase um crime… Em relacao ao iuri estou curioso para ver o tempo de jogo que vai ter para o ano se ficar no scp

  • De Carvalho
    Posted Março 16, 2016 at 1:21 pm

    Primeiro André Gomes agora Moutinho e a fraca forma física de André André abrem as portas a RENATO SANCHES

    Sem duvida que é uma máquina mas está com a ESTRELINHA da SORTE

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Março 16, 2016 at 1:21 pm

    Um jogo para Adrien, outro para o Renato. Simples.

  • Magno Neiva
    Posted Março 16, 2016 at 1:29 pm

    Moutinho, apesar de abrir espaco nos AA para estes amigaveis, deve constar na lista final para o Euro. Caso a recuperacao seja lenta, ai sim podemos equacionar solucoes para a AA em Franca.
    Mas faz mais sentido o Adrien nos AA e o Renato nos sub-23.
    De resto, com Renato nos sub-23, podemos fazer muito mais e temos muitas mais possibilidades de trazer uma medalha que com ele no banco dos AA.
    Pessoalmente, acho que muita gente esta com fe a mais para o Euro e a descurar a grande possibilidade que Portugal possui de trazer uma medalha com esta geracao de sub-23.
    E se pensarmos a longo prazo e em cenarios hipoteticos, temos muitas mais garantias de uma grande selecao e grupo de trabalho para a proxima decada com os melhores jogadores medalhados ou com estaleca nuns jogos olimpicos que repartidos entre preteridos e enviados para os JO ou a aquecer banco nos AA.
    Voto na melhor selecao possivel dentro dos selecionaveis para os JO.
    Vao ser eles a base para 2018 e 2020.

  • m1950
    Posted Março 16, 2016 at 1:37 pm

    Neste caso o selecionador só tem de fazer moeda ao ar , visto que são 2jogadores muito idênticos com a diferença que o Renato é mais rápido , não sou grande apreciador do futebol de nenhum deles que carece muito de criatividade , e como sportinguista não sei se prefiro que vá Renato desgastar-se um bocadinho , ou se o Adrien desmoraliza com isso , fico duvidoso.

    Se fosse eu o selecionador e imparcial em caso de ter de escolher 1 escolhia o Adrien por estar a ser o melhor médio do campeonato.

  • Hélder
    Posted Março 16, 2016 at 1:48 pm

    Sendo amigáveis, acredito que FS experimente. Acho o Renato mais util que o Adrien, mas o Adrien tem o factor de jogar com William e Joao Mario e isso vai pesar muito na escolha!

  • Rodrigo Aleixo
    Posted Março 16, 2016 at 1:52 pm

    Adrien obviamente, está a ser o melhor médio do campeonato e merece está época mais que tudo esta oportunidade. Mas se não for é algo completamente normal tendo em contra o que se tem passado nos últimos anos na selecção, onde a pressão pesa mais que o mérito.

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 2:19 pm

      É incrível de facto a pressão que fazem esses malvados do Benfica. Até a seleção está contra o Sporting. Imagine-se que os malvados do Benfica fizeram pressão para o Lindelof ser convocado pela Suécia.

      Teixeira Lopes

    • Fábio Mendes
      Posted Março 16, 2016 at 2:27 pm

      Na minha opinião acho que João Mário está a ser o melhor médio do campeonato, segue-se Adrien e depois o Renato.

      Faço esta análise pelos jogos que tenho visto e por mais Benfiquista que seja tenho de dar o braço a torcer e admitir que este 2 jogadores do SCP são superior ao Renato neste momento.

    • José S.
      Posted Março 16, 2016 at 3:15 pm

      Mas é compreensível. Por muito potencial que o Renato possa ter, não entrou logo na equipa principal do benfica assim como não tem experiência suficiente adquirida. Logo é normal que tanto João Mário como Adrien, devido, às suas épocas estejam num patamar superior.
      A inclusão do Renato na seleção também tem de ser gradual.
      Cumprimentos

  • Anónimo
    Posted Março 16, 2016 at 2:02 pm

    Eu penso que será mais vantajoso contar com a irreverência do Renato nos Jogos Olimpicos, ainda está verde para o Europeu e não sendo titular à partida não faz sentido levar o jogador quando pode ser mais importante noutra competição.

    Mário

  • Anónimo
    Posted Março 16, 2016 at 2:05 pm

    Sem tirar mérito nenhum ao Adrien… gostaria de colocar esta questão a toda gente. Acham que o Adrien está a jogar tão bem devido a 100% mérito dele ou ao facto de encaixar que nem uma luva no sistema de Jorge Jesus? Quando digo "encaixar que nem uma luva no sistema de JJ", digo isto porque o Sporting apenas disputa um campeonato português, nada por aí além. De facto está em boa forma, mas sem provas dadas ao mais alto nível. Não há dúvida que é um excelente médio, mas não irá acrescentar mais nada à seleção. O Renato é um jogador diferente de todos os médios portugueses neste momento. Não digo que seja melhor que o Adrien, até porque ainda não é, mas terá o potencial para ser muito melhor, e acima de tudo, é um jogador completamente diferente de todos os médios portugueses. Seria uma solução diferente para Fernando Santos testar.

    Bruno

    • m1950
      Posted Março 16, 2016 at 2:37 pm

      Boa tarde Bruno.

      Penso que ambos são jogadores de público , aqueles que correm muito e são os raçudos com quem o público se identifica porque estão sempre elétricos sempre a pressionar quem tem a bola. E sim , concordo com o que disse , a diferença é que o Adrien devido ao treinador que tem já se sabe como e quando deve pressionar , e beneficia da clareza do Sporting no que toca a oferta de linhas de passe , o que evita que tenha de fazer o que não sabe que é criar , são estas coisas que o Renato não tem ( na minha opinião Renato é um "Adrien africano" , corre mais e tem mais caixa) no Benfica e por isso falha muitos passes , não é por falta de técnica mas sim porque tem de criar e não sabe , muitas vezes mete bolas no espaço a pensar que alguém vai arrancar para ali , no futebol a movimentação é que solicita o passe , isso é que se chama visão de jogo, caso não haja deve jogar seguro , Renato tem transporte mas depois é inconsequente devido à fraca capacidade de decisão , mas sendo mais novo pode melhorar neste aspeto se for inserido num bom coletivo e corrigido desde cedo. No que toca a criatividade não se ganha só se perde ( há sempre exceções) , no máximo dos máximos os jogadores ganham critério.

      Lançou uma boa questão , mas eu não consigo ver a característica que Renato tem que os outros médios de Portugal não tenham , visto que a sua mais evidente característica que é o transporte acaba por ser inconsequente.

      O selecionador poderá ter uma ideia de jogar em bloco baixo e com Renato ali a recuperar e a sair rápido em condução para o contra ataque , o problema é que em 4 ele vai decidir bem 1.

      Portanto na minha opinião , os comentários a dizer x é melhor que y passam muito pelas cores das camisolas.

    • Bruno Surrador
      Posted Março 16, 2016 at 3:33 pm

      Boa tarde,

      Jorge Jesus trabalha o seu modelo ao pormenor, todos os jogadores sabem quando e devem pressionar, quando e devem soltar a bola, têm sempre muitas linhas de passe.
      Concordo plenamente com a sua análise, agora imagine o Renato a jogar no modelo de JJ, e com as ideias de Jorge Jesus. Pode ter a certeza que estaria num nível muito elevado neste momento, muito provavelmente a "fraca capacidade de decisão" não seria nem sequer falada neste momento (devido às muitas linhas de passe e a exigência de JJ nesse capitulo). Com isto quero dizer que as limitações de Adrien são muito bem escondidas pelo sistema e ideias de JJ. Nota-se uma evolução enorme nos jogadores do Sporting, no geral, tudo por causa de JJ. O Renato Sanches no modelo de JJ, seria como peixe na água, e não tenham dúvidas que estaria a um nivel elevadissimo neste momento.

      A meu ver, no futebol moderno, jogadores que queimem linhas como o Renato Sanches faz, é o que maior parte dos treinadores desejam. Não estou a ver outro jogador que no meio campo português com capacidade de fazer isso… É jovem, tem meio mundo a observá-lo, por vezes é com estas oportunidades que se revelam e se tornam grandes estrelas…

      Bruno

    • Adriano Gonçalves
      Posted Março 16, 2016 at 3:52 pm

      Isso é tudo muito bonito do Adrien mas quem é que me garante a mim que o Renato Sanches vai fazer o mesmo que anda a fazer esta época na proxima. O william de carvalho fez uma grande primeira epoca e olham onde é que ele anda agora. A mesma coisa que o Talisca.

    • m1950
      Posted Março 16, 2016 at 6:12 pm

      Bruno Surrador , no fundo foi isso que disse , no modelo de JJ o Renato saia muito beneficiado , é um jogador que é a sua cara , seria um Adrien mais rápido.

      Mas note que o perfil de decisão não é escondido é disfarçado no último terço então sou da opinião que muito poucos treinadores teem peso , no Sporting – Benfica , o lance em que o Renato sai e num 3×2 mete para o da esquerda , aquilo não tem interferência do treinador , o futebol é um jogo imprevisível que o treinador tenta controlar ao máximo ,ali depende muito da inteligência do jogador.

      Em relação ao facto de queimar linhas , não sei , prefiro que a bola saia no homem mais inteligente ( Um João Mário por exemplo ) , porque apesar de chegar na frente mais devagar , a equipa certamente chegará com mais qualidade porque ele vai decidir bem para onde tem de conduzir , se tiver fixar , fixa e solta sempre nos timing certos , do que um velocista que chega na frente e depois perde-se a jogada por uma má decisão, mas entendo o seu comentário , o Renato tem características para ser trabalhado e ser um jogador muito útil , o problema é que isso não é na seleção que se faz , é trabalho do Rui Vitória.

      Há outra jogada em que ele recupera uma bola ( derby) e levou a bola para uma ala permitindo ao Sporting reajustar quando se fosse a conduzir pelo meio era mais fácil os colegas oferecerem-lhe opções , transportar a bola até ao fim do mundo não é tudo , pelo menos para mim.

      No fundo para mim são 2 jogadores idênticos , sendo que o Renato tem mais velocidade.

      Mas acho que se pusessémos a cabeça do João Mário no corpo do Renato , Portugal tinha um dos melhores médios do mundo.

  • Marco Matias
    Posted Março 16, 2016 at 2:15 pm

    Espero sinceramente que chame o adrien e, se possível, o máximo de jogadores do Sporting que conseguir. Era o que faltava arranjarem agora uma lesão ao renato nesta fase da temporada à custa de joguinhos da brincadeira…

  • Anónimo
    Posted Março 16, 2016 at 2:23 pm

    Aos senhores que falam que o Renato não é da posição do Moutinho tenho a dizer que estudem melhor. Quanto aos convocados para estes dois amigáveis serão: Danilo, William, Adrien, Renato Sanches, João Mário, André Gomes (André André se se verificar indisponibilidade física do 1º).

    Rui Vieira

  • estrela
    Posted Março 16, 2016 at 2:33 pm

    Portugal tem de levar médios com características diferentes, se cairmos outra vez na esparrela de não jogar com um médio atacante, André Gomes e João Mário ou mesmo o Bernardo, que tb faz está posição, vamos ter novamente aquele futebol enfadonho com 3 médios a atropelarem-se na mesma zona e poucos resultados. A convocatória deverá recair nos q estarão em melhor forma na altura .

  • Pedro Vardy
    Posted Março 16, 2016 at 2:37 pm

    Os meus 23 convocados neste momento.
    Gr: Rui Patrício, Anthony Lopes e Marafona.
    DD: Cancelo e Nelson Semedo
    DC: Pepe, José Fonte, Ricardo Carvalho e (Danilo)
    DE: Eliseu e Coentrao.
    Mdf- William e (Danilo)
    MC: Moutinho, João Mário, Adrien, André Gomes , Renato Sanches.
    Ext- Rafa, CR7, Nani, Pedro Santos, Bernardo
    PL-Rui Fonte

  • Diogo Palma
    Posted Março 16, 2016 at 3:43 pm

    Para mim os médios seriam:
    "6" – William e Danilo
    "8" – Moutinho e Adrien
    "10" – J. Mário e A. Gomes

    Sem o Moutinho a escolha recaia no Renato e penso que assim será.

  • rui pereira
    Posted Março 16, 2016 at 5:24 pm

    GR: Patricio , Anthony e Marafona
    DD: Cedric e Cancelo
    DC: Pepe, Carvalho , Alves e Fonte
    DE: Coentrão e Eliseu
    Mdf: Danilo e Adrien
    Mc: Moutinho e Tiago
    Mo: Gomes e João Mario
    ED: Nani e (Bernardo Silva)
    EE: Quaresma e Rafa
    Pl: Ronaldo, Danny e Postiga ( se recuperar a forma que é complicado, se não Bernardo)

  • Kacal I
    Posted Março 16, 2016 at 6:31 pm

    O Adrien é um jogador semelhante ao Moutinho e tem feito uma excelente época, por mim seria o escolhido para substituir o Moutinho e utilizava o meio-campo do Sporting com a excepção do William em que punha o Danilo.

    Quanto ao Renato Sanches, por mim também seria convocado e ia na condição de suplente.

Deixa um comentário