Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Jorge Jesus vai estar no banco frente ao Sporting; Abel Hernández agradeceu convite do Benfica mas diz que prefere outro campeonato

Não é novidade que JJ goza de uma protecção especial no futebol português, mas isto é tudo uma questão de coerência (alguns árbitros expulsam treinadores por algo insignificante, enquanto que outros em situações mais ofensivas optam por virar as costas); Quanto à questão do reforço do ataque, ainda não é totalmente certo que Hernandéz esteja descartado mas mesmo assim, se havia 10/12 milhões para investir no uruguaio (e o uruguaio, à excepção de uma boa época na II Liga, nada fez para justificar uma aposta desta dimensão), os encarnados não devem ter problemas em encontrar outra solução. 


Jorge Jesus foi punido com uma multa (inferior a 200 euros) e uma repreensão, na sequência da expulsão ao intervalo do jogo de domingo, no Estádio do Bessa, frente ao Boavista. O treinador das águias pode assim estar no banco no dérbi frente ao Sporting. Noutro âmbito, Abel Hernandéz, avançado que estava na mira do campeão nacional para “fazer de Rodrigo” – os encarnados chegaram mesmo a oferecer 10 milhões de euros ao Palermo pelo seu passe -, em declarações ao TMW, agradeceu o convite do Benfica mas diz que prefere ficar no clube italiano e espera por uma proposta de outro campeonato. 

0 Comentários

  • Miguel Moisés
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:00 pm

    Grande 'perda' para o meu Benfica, este Hernández é um grande jogador!
    Sendo assim espero que venha um avanaçado que marque muitos golos, ou então que o J.J aposte de uma vez por todas no Nelson Oliveira.

    • 19wjsa
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:25 pm

      Yah e depois começamos a ficar com saudades do Cardozo

    • Ruben Ribeiro
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:02 pm

      Neste momento Aron Johansson e Mike Van Duinen eram os substitutos perfeitos de Rodrigo e Tacuara respectivamente.
      Mas preferencialmente gostava que viesse um dos 2 para o meu Sporting :D

    • Sadino Morais
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:34 pm

      Qual Nélson Oliveira qual quê? Jogador que nem no Rennes serviu e que acabou a jogar pela equipa B ? Não percebo essa vossa obsessão pelo Nélson Oliveira !

    • Vítor Cerqueira
      Posted Agosto 26, 2014 at 8:45 pm

      Parem de pintar de ouro todos os jogadores que saem da formação do Benfica. O N. Oliveira nada fez para justificar a aposta e não me venham falar em falta de oportunidades ou espaço.

    • Tiago Gomes
      Posted Agosto 26, 2014 at 9:17 pm

      por amor de deus! se o nelson oliveira se chamasse mané, bruma ou ilori todos reclamavam o espaço dele na equipa principal do scp ! ele é o MELHOR avançado que o slb tem (visto que o lima, nao está com muita vontade até ao momento), mas eqt falar portugues e tiver mau feitio, o JJ mostra-lhe quem manda!
      o JJ diz que o talisca nao sabe jogar de costas para a baliza, mas mete-o na posiçao mais avançada onde a 1ª coisa que tem de fazer, é isso mesmo, jogar de costas para a baliza…aposta num jara que CADA VEZ QUE TOCA NA BOLA, é um "deus nos acuda", o derley, acho que pode melhorar, mas tb parece um pouco aos papeis, o nelson, jogador movel, bom porte atletico, tem explosao e remata bem de fora da area (à semelhança do lima), é posto na bancada… se isto nao é por ser portugues, entao nao sei…achava por bem, o nelson sair, p um braga ou assim, marcar muitos golos e um deles inclusive ao slb, na luz, para todos verem de uma vez por todas, que o rapaz tem MUITA qualidade.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:04 pm

    Sinceramente já esperava que JJ não fosse castigado! Se já existiu muito motivos em que devia ter sido castigado e por vezes até deveria ter sido mais tempo desta feita não me parece que merecesse castigo!

    Estes marretas destes árbitros que são apenas os frustados da bola têm de começar a perceber que os grandes intervenientes do futebol são os jogadores, os treinadores, os adeptos, as direcções e eles só aparecem no fim. Se querem protagonismo procurem um espaço no circo ou façam como o Pedro Henriques e tornem-se paineleiros! Agora ninguém pode falar com os meninos!

    Mas JJ até nem é o melhor exemplo porque não se sabe dirigir aos árbitros sendo muito "espalhafatoso", mas já vi dezenas e dezenas de treinador portugueses serem expulsos por apenas dirigem algumas palavras aos meninos de apito!

    Na minha opinião teria sido um excelente reforço, aprecio bastante as características deste rapaz, um jogador muito bom para a posição que JJ deseja! Não quer vir para o nosso campeonato, resta desejar-lhe boa sorte na sua carreira!

    Parece-me entao que o Benfica deixará cair a posição de avançado e centrará esforços em mais um médio para colmatar a lesão de Amorim! Eu apostaria no Teixeira!

  • Anónimo
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:05 pm

    Antes que venham para aqui bombardear com criticas sobre esta decisão, afinal de contas qual foi a razão para o JJ ter sido expulso?

    David Fernandes

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:07 pm

      ninguem sabe.
      apenas um arbitro que nao deve gostar de ouvir os seus erros.

    • RicardPereira
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:09 pm

      Ao que parece palavras ao árbitro, não lhe chega? Eu já vi muito bom jogador a ser expulso pelo mesmo motivo e esses cumpriram o castigo.

    • Ricardo Pereira
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:14 pm

      A questão é , não foi expulso??!!! Então pelo menos 1 jogo . Mas em Espanha um claduço dá direito a 8 jogos aqui até bater em policias dá o que dá, esperar o que.

    • Fernando
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:15 pm

      Vou-te dar um exemplo. Espanha, Simeone: 8 jogos de suspensão. 4 jogos apenas pela expulsão (uma vez que era reincidente) outros 4 pelo que eles consideraram "agressão"…

      JJ é expulso e nem um jogo apanha…

    • M Ribeiro
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:15 pm

      Caro David,

      Bastava ver as imagens do intervalo, reproduzidas em todos os canais de informação. JJ, no seu registo, diz algo como "Marca a falta, meu querido" (substituir meu querido com aquele insulto que todos conhecemos). E depois continua a gritar "meu querido" aos ouvidos do arbitro, com a ajuda de um dos seus assessores. Isto leva pelo menos um minuto de insultos gratuitos.

    • André CG
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:15 pm

      Mas tu é que vais saber o que ele disse ao árbitro? Pela maneira que estava a gesticular não me pareceu que estava a elogiar o seu penteado…

    • Kafka I
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:28 pm

      Querem mesmo falar no exemplo Espanhol? é que eu ontem vi o Cristiano Ronaldo em campo…e que eu saiba ele agrediu à vista de toda a gente o Godin no jogo contra o Atl. Madrid, pelo menos sumarissimo tinha que ter levado…ah mas espera é o Cristiano, não se pode falar disso aqui…

      Belo exemplo o de Espanha de facto

      PS: Não estou com isto a desculpar o Jesus, para mim se foi expulso tinha de ter levado pelo menos 1 jogo…agora quando quiserem dar exemplos, dêm exemplos de jeito, e não dêm o exemplo de Espanha..

    • Laranja
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:35 pm

      Jesualdo no Porto expulso duas vezes e 0 jogos de castigo… É Portugal, e JJ não é o primeiro

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:40 pm

      jesualdo foi expulso sem castigo no sporting e no porto.
      no entanto, nao vi ninguem a fazer este escandalo.
      e a falta de coerencia.

    • Anónimo
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:02 pm

      Fala-se dos 8 jgos em espanha, porque nao falam do castigo do Mourinho quando espetou um dedo no olho do tito?

      Filipe

    • JM
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:09 pm

      Não viu ninguém, claro… até porque se lembra de todos os comentários feitos em todas as plataformas nessa altura.

    • Caricas
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:26 pm

      Pronto óptimo! Jesualdo foi expulso sem ser castigado. Ufa! Ainda bem que um erro limpa o outro! Aliás, nem percebo porque é que existirá a possibilidade de expulsar um treinador ou castiga-lo. Essa possibilidade jurídica devia ser eliminada. Afinal, agora mais nenhum treinador será castigado, porque Jesualdo e JJ não o foram. Sendo assim, a partir de agora tudo vale. Até agredir polícias dentro de campo… oh… espera…

    • Anónimo
      Posted Agosto 26, 2014 at 7:30 pm

      Eu não vi as imagens M. Ribeiro, daí a pergunta.

      Kafka, admitindo eu ser um grande fã do Ronaldo, defendo que devia ser afastado durante alguns jogos porém usa-lo como justificação para este acontecimento com o Jesus não é o melhor exemplo de certeza, até jogadores que aos olhos de muita gente é defendido já fez algo semelhante (talvez não como o CR7 fez com o Godin) mas dentro do mesmo assunto – agressão, e ninguém disse nada nem fizeram a polémica que têm vindo a fazer, comparando-o até ao caso Suarez e aos seus 4 meses (bastante duvidosos uma vez que pode jogar amigáveis), porém este já fez isto 3x e a última tendo sido num Mundial, onde a sua visibilidade é maior.
      Com isto, não quero defender o CR7, apenas que não usem comparações desnecessárias.

      Ricardo Pereira, sendo benfiquista estou totalmente de acordo contigo. Em Portugal todas as equipas e nomeadamente treinadores, jogadores, equipa técnica, presidentes e por aí fora ''choram'' demasiado e pensam mais nos árbitros do que em jogar à bola.

      David Fernandes

  • Anónimo
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:06 pm

    Não pode ser…

    Ainda hoje "A Bola" garantia que "Hernandez quer o Benfica". Se "A Bola" disse, que ninguém, nem mesmo o próprio Hernandez se atreva a desmentir…

    Quando a Jesus estar no banco… É o normal. Ele até nem é reincidente nem nada, por isso não vejo o espanto!

    Toni

    • Miguel C
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:17 pm

      Toni, por acaso mal vi esta notícia foi a primeira coisa que me lembrei! Grande jornal "A Bola", credibilidade acima de tudo.
      Vai-nos valendo o VM.

    • Anónimo
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:57 pm

      Quem acredita na Bola ou é pouco dotado ou ingenuo…Eles estao é interessados em vender, e como a grande % dos portugueses é benfica, é só especulaçao em torno do benfica o verão todo. E n falo só em transferencias, porque, se um certo miudo de 17 anos estivesse a jogar no benfica, a imprensa toda ja o apelidava de Deus

      Filipe

  • Super Dragão
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:06 pm

    Será possível toda esta protecção ao JJ? Nunca vi nada assim … Os casos são tantos …

    • Ricardo Ricard
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:07 pm

      Será possível esclareceres a malta e dizeres o que fez o Jesus para ser expulso e para achares que foi protegido?

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:08 pm

      entao quando foi suspenso varios jogos por empurrar um policia… ui que proteçao.
      queres o que? uma expulsao para o campeonato todo?

    • José Fernandes
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:09 pm

      segundo o relatório do arbitro apenas lhe disse que era uma vergonha… se vamos expulsar os treinadores por isso os bancos acabam sempre vazios…

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:22 pm

      José Fernandes,

      Se calhar era o que precisávamos, que os treinadores começassem a moderar-se um pouco, assim como os jogadores (e não falo só de A ou B, falo de todos).

    • Rodrigo
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:28 pm

      A questão não e o motivo da expulsão. Foi expulso e deveria cumprir um jogo de castigo pelo menos.

    • Redceltic
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:29 pm

      Piada do dia vir o super dragão protestar desta decisão- terá esquecido este adepto do FCP a quantidade de vezes que treinadores do se clube foram expulsos sem levar qq castigo?! Nem é preciso ir mto atrás… Para não falar da agressão colectiva dos seus jogadores ao sr árbitro José Pratas que não deu expulsão a nenhum e repito NENHUM deles-só para que não haja dúvidas.

    • Ruben Ribeiro
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:54 pm

      Qual é a diferença de levar castigo ou nao ?
      Ele o ano passado quando foi castigado pelos incidentes em guimarães mesmo estando na bancada continuava a ir ao balneario (como foi apanhado nos arcos) e continuava a comunicar com o Raul José (como em Olhão) …

    • Sadino Morais
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:38 pm

      A cena é a mesma ! Se Jesus não pudesse ir para o banco frente ao Sporting, ia transmitir ordens ao adjunto, por isso ! Insignificante ! Não há de ser pela ausência de Jesus que podemos perder …

    • João
      Posted Agosto 26, 2014 at 11:35 pm

      A sério que a cena do José Pratas já virou agressão? E colectiva!? A vossa imaginação é prodigiosa. Selectiva, porque aconteceu bem pior com João Ferreira no Bessa, que ficou com metade da glândula salivar do Petit na cara, mas prodigiosa de qualquer forma. Cardozo no Funchal, Luisão na Alemanha, enfim.. Agora limitem-se aos factos e inventem menos, pelo menos com telhados de vidro tão volumosos.

  • André
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:07 pm

    Algo de estranho se passa…
    Tudo bem que o Benfica não é um colosso Europeu, mas duas finais da Liga Europa deveriam ser montra suficiente para um jogador do Palermo.

    Não me parece que vá ser alvo de ofertas de clubes muito superiores ou que lhe dêm a visibilidade que o Benfica tem dado aos seus jogadores.

    De notar outro problema grave na estrutura, o Benfica não faz nenhum negócio sem que antes se saiba nos meios de comunicação social, foram demasiados casos este ano.

    É verdade que também se soube sobre Porto e Sporting, mas quando se sabe geralmente é "certeiro", ou seja já as negociações estão no ponto em que tanto o jogador têm interessa assim como o clube está convencido a vender.

    Não conheço o jogador em questão não acompanho o campeonato italiano acho apenas que é mau para o Benfica perder tanto poder de negociação ou "capital mediático" para conseguir contratar na segunda divisão alemã, equipas recem promovidas do mesmo país ou a uma equipa de meio da tabela em Itália. Não esquecer que ainda deve estar "fresco" em Itália a eliminação da Juventus o ano passado a equipa que tem dominado a liga local a seu "bel'prazer" nos últimos anos.

  • Ricardo Ricard
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:14 pm

    Não sei ou o que deixou de fazer,portanto não posso dizer se foi bem ou mal expulso,ou se foi bem ou mal castigado…

    Hernandez é o típico jogador que se acha mais do que aquilo que é…Humildade zero.Joga num clube que acabou de subir de divisão e recusa vir para um clube campeão nacional,finalista de uma competição Europeia e que vai jogar na Champions que é uma coisa habitual…Pode ser que daqui a uns anos esteja numa 2º ou 3º divisão,ridículo.

    • Ricardo Pereira
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:35 pm

      A questão é que foi expluso ponto, logo pelo menos 1 jogo, acho ridiculo defenderem isto sinceramente se fosse o meu clube teria a mesma postura

    • HM
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:40 pm

      Recusar jogar no "glorioso"? Heresia! Quem é que têm a coragem para fazer tal coisa? Talvez alguém que pura e simplesmente não quer jogar no campeonato português. Talvez alguém que prefere E GOSTA de outros campeonatos. Mas essas pessoas não deveriam existir, pensa o cara Ricardo. Porque quem não quer ver vermelho é herege para o Ricardo

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:41 pm

      ricardo pereira as vezes ha expulsoes a jogadores que podem jogar na proxima jornada, pois, atraves das imagens os jogadores sao ilibados.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:50 pm

      MosqueteiroSLB

      Os jogadores podem ser ilibados porque as imagens mostram um vermelho injusto. Neste caso, vê-se JJ a dirigir-se ao árbitro, e pelos modos, não deve ter sido a elogiá-lo, e portanto, as imagens não podem tirar pena nenhuma.

    • Ricardo Ricard
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:58 pm

      Mais um que tirou o dia para me tentar chatear…Vou tentar que percebas…Quem é o Hernandez? É alguma estrela mundial? Tem o Real Madrid ou o Bayern atrás dele? É algum jogador com dezenas de jogos na mais importante competição Europeia?
      Poderia dar vários exemplos de jogadores,mas é demasiado bom para jogar num campeonato onde nos últimos anos jogaram nomes como Garay,Coentrão,Di Maria,Ramires,David Luiz,Witsel,Hulk,Jackson,Moutinho,James? Ou é mais do que o Tello?

    • Ruben Ribeiro
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:59 pm

      É dificil algum jogador da Serie A vir para Portugal, neste momento os mercados devemos olhar para os mercados Belga e Holandes para alem de outros da Europa Central pois é aí que os clubes Portugueses conseguem qualidade/potencial a bom preço.
      As condições financeiras em Portugal também não favorecem, já que grande parte do salário vai para os impostos e os próprios clubes cá nao tem grande poder de compra.

      O mesmo se passou com o Yannick Gerhardt que é um craque de todo tamanho …

    • Ricardo Pereira
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:01 pm

      Ele sabe que esse clube não irá longe na sua história , acho que o novo banco teve mão nisso, E preferiu o Palermo como é obvio.
      Alverca 2 recorda te algo?

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:12 pm

      mas tu sabes o que o jj disse?
      quando o jesualdo nao foi castigado no sporting nao te vi tao insultado

    • Pedro Fernandes
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:13 pm

      Falam do Hernandez como se fosse a última bolacha do pacote. Não é mau jogador e tem carateristicas semelhantes a Rodrigo, mas também não é assim tão bom como querem fazer parecer.
      Se é para estoirar esses tais 10 milhões, que tentem fazê-lo no Joel Campbell ou no Muriel (isto já sou eu a sonhar).

    • Alexis
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:28 pm

      Mas aqui a questão não é o campeonato que está em causa.. O que está em causa é que ele ainda não mereceu o suficiente para chegar a um colosso, e se optar por uma equipa do meio da tabrla de inglaterra ou espanha, principalmente (ja que os clubes alemães não costumam pescar na nossa liga), vai ter tanta ou menos visibilidade que no Benfica, e passo a explicar:
      A jogar numa equipa campeã, e sendo tirular e principal referencia atacante da equipa, marcaria (teoricamente) uns 20/25 golos.. A moral estaria alta para poder ajudar a equipa a chegar aos 8os da Liga dos Campeões já que serão cabeças de serie, marcando e fazendo boas exibições.
      Se optar por um clube do meio da tabela de um outro campeonato, sujeita-se a não ter uma equipa capaz de construir oportunidades para ele, acabando a epoca com menos de 15 golos (sabe-se o efeito que a desmoralização por derrotas e consequente pressão acrescida, pode ter numa epoca) sem sequer ter disputado titulos ou jogado a liga dos campeões.

      Sim também acho que mostra falta de inteligencia/humildade rejeitar o Benfica, sendo jogador do Palermo e a 5 dias do fecho do mercado.

    • Javier Hernandez
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:49 pm

      O Benfica já não é o que era…

    • Alexis
      Posted Agosto 26, 2014 at 7:09 pm

      Já não é o que era mas ele estando em Itália de certo que se lembra como o Benfica eliminou a Juventus onde ele não calçaria (só para dar um exemplo) ou como o Porto mais fraco da ultima decada eliminou o Nápoles onde também dificilmente jogaria com regularidade.. Acho mesmo que para um jogador como o Hernández, o Benfica está melhor que ele se lembra de ver (2 finais europeias seguidas…)

  • mati fernandez
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:14 pm

    que vergonha! ainda perguntam o motivo? expulsou tá expulso ! acontece injustamente com os jogadores de campo e não ha despenalizaçoes. um homem que vive acima da lei, reiincidente mais do que uma vez, o benfica e maior que jorge jesus. este é apenas um funcionário que envergonha muitos adeptos. (sim estou a falar de opinioes de amigos meus benfiquistas).

    ps : não muda nada em relação ao jogo, o adjunto estaria em contacto com JJ, mas o principio é PÉSSIMO.
    so no nosso país.

    • Ricardo Ricard
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:16 pm

      Certamente que conheces as regras e os castigos possíveis quando um treinador é expulso não é verdade?

    • HM
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:35 pm

      E tu? Sabes as regras e os castigos possíveis Ricardo? Elucida-nos e diz-nos o porquê de o Jorge Jesus não ter sido penalizado.

    • Ricardo Ricard
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:40 pm

      Custa perceber que o Jorge Jesus foi penalizado,mas a diferença é que não foi como "vocês" queriam?

    • Fernando Reis
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:00 pm

      Qual é a parte que não percebem que expulsão dá direito a 1 jogo de castigo??

    • Anónimo
      Posted Agosto 26, 2014 at 7:01 pm

      Fernando… Porque é que dá? Porque você diz?

      Rc

    • Fernando Reis
      Posted Agosto 26, 2014 at 7:29 pm

      Rc em qualquer país expulsão implica 1 jogo de castigo…ironizou tanto e acabou por não dizer nada…

    • Gonçalo Batista
      Posted Agosto 26, 2014 at 8:03 pm

      "Artigo 140.ºProtestos contra a equipa de arbitragem
      1. Os dirigentes que, por ocasião dos jogos oficiais, ameaçarem, protestarem ou adoptarem atitude incorrecta para com os elementos da equipa de arbitragem são punidos com a sanção de repreensão e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 1 UC e o máximo de 5 UC.
      2. Em caso de reincidência, os limites mínimo e máximo da sanção acessória de multa são elevados para o dobro."

      Convém ler os regulamentos antes de falar …

    • Fpsi
      Posted Agosto 26, 2014 at 8:36 pm

      Convém perceber português antes de falar tb….
      Não diz nos regulamentos quando é recebido a ordem de expulsão…fala apenas quando o arbitro escreve no seu caderninho inútil quando o treinador reclama…apenas isso

      Procura lá (talvez não te convenha), quando um treinador é dado ordem de expulsão

    • Gonçalo Batista
      Posted Agosto 26, 2014 at 8:59 pm

      Porque se calhar no regulamente dedicado aos dirigentes/treinadores não há nenhum artigo que refira a ordem de expulsão. Sabes que os regulamentos são sempre feitos para ter dupla interpretação, sendo essa interpretação feita do modo que convém!

    • HM
      Posted Agosto 26, 2014 at 9:00 pm

      Esse artigo é para os dirigentes Gonçalo. Não para treinadores. Também queria bater no ceguinho mas não estás a ajudar :D

  • Rúben Gomes
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:14 pm

    Um jornal faz capa a dizer que Abel quer o Benfica e é claro que a concorrência tem de dizer o contrário. Vamos ver o que acontece, mas é era uma excelente contratação.

  • Laranja
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:15 pm

    Vai começar o circo com o JJ… Eu já vi Jesualdo Ferreira, no FCPorto, ser duas vezes expulso, e em nenhuma cumpriu jogo de castigo, mas aí estava tudo bem, agora como é o JJ cai o carmo e a trindade…

    • Gabiru
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:08 pm

      O Carmo e a Trindade já caíram quando o JJ fez aquele triste espetáculo com a Polícia e ainda assim havia quem tivesse declarações como a sua. Portanto, nada de novo.

  • Anónimo
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:16 pm

    E assim continua o futebol português, por exemplo, o Simeone teve de cabeça quente num jogo apanha logo 8 jogos de castigo, enquanto que este por mais, que tenha atitudes lamentáveis ao longo dos anos fica sempre protegido. Enfim…

    Peter Griffin

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:27 pm

      sim, por que foram coisas comparaveis…
      por amor de deus, o ridiculo das comparaçoes… o jj ate deu um calduço no arbitro

    • Kafka I
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:39 pm

      Adoro quando dão o exemplo de Espanha, como se a Espanha fosse exemplo para alguma coisa, e depois reparo que o Cristiano Ronaldo não é penalizado por ter agredido o Godin…estou confuso agora…de facto Espanha é um excelente exemplo para se dar…

    • Fernando Reis
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:02 pm

      E que é que a agressão de Ronaldo tem a ver com a expulsão de JJ? Logo o JJ que é um menino inocente e respeitador…

    • Anónimo
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:03 pm

      MosqueteiroSLB ,

      Pois não ele nunca deu um calduço, mas agredir um polícia isso ele já fez.

      Kafka I,

      Eu não estou a comparar Espanha com Portugal, porque concordo contigo em relação a agressão do Ronaldo, dei apenas um exemplo como muitos outros e até parece que o jj é um santo.

      Peter Griffin

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:57 pm

      mas estamos ainda a falar desse caso? eu a pensar que estavamos a falar da expulsao no bessa…
      e por essa "agressao" que nao passou de uns puxoes, ele foi castigado. por isso, nao percebo porque continuam a falar nisso.
      conseguiste dar um exemplo onde ele foi castigado.

  • Anónimo
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:17 pm

    Não entendo as pessoas que colocam em causa o facto de o Jorge Jesus poder comandar os seus pupilos no domingo. Ele nunca sequer se tinha metido neste tipo de situações antes.

    Quanto ao Hernández, é uma perda para o Benfica, especialmente tendo em conta que são raros no mercado atual jogadores que encaixariam tão bem no plantel benfiquista.

    E já agora… os diretores do jornal 'A Bola' devem ter corado de vergonha ao serem informados dessas declarações do jogador!

    João M.

  • mati fernandez
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:17 pm

    Rodolfo trindade, ou és anjinho, ou então não tens muita noção das coisas.
    1- direcções devem ser protagonistas?? a serio que li isto?
    2- ou não recebeste educação em casa ou sabes perfeitamente que o jesus nao chama "menino" a ninguém.
    3- consideras um treinador que manda um gr atirar.se para o chao, que esta sempre fora da area tecnica, protagonismo? eu considero batota.
    Abraço. Francisco

  • PORTOCAMPEÃO
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:18 pm

    Uma multa (inferior a 200 euros – coitado (!)) e uma "advertência".
    Portugal é um espectáculo.

    Quanto ao Abel Hernandez, é natural e compreensível que não queira vir para o nosso campeonato. É fraco e dá mostras de estar todo minado.

  • Rodrigo
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:21 pm

    Surpreendente seria o contrário. Alguém imaginou que estivesse fora do derby? Estamos a falar do treinador que e castigado nas férias e que agride um polícia e pouco lhe acontece. Além disso, continua a ser impossível aplicar castigos em condições no nosso futebol.
    Quanto a estar no banco, não me afecta muito, mas se fosse ao contrário a decisão secalhar não seria a mesma.

    Quanto ao Abel Hernandez, e um bom jogador, mas não vale os tais 12-14M que o Palermo pede. Ainda assim, caso o Benfica esteja disposto a investir essa verba facilmente encontrará alguém credenciado para fazer o papel de "novo Rodrigo".

  • m1950
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:28 pm

    Eu acho que os Benfiquistas se sentem um bocado envergonhados com isto embora não o possam dizer. O jogo a seguir é o derby e ontem já o Fernando Seara sabia que ele não seria castigado , no ano passado penso que houve um castigo qualquer que esperaram para dar apenas depois do derby , e penso que todos os anos há um caso com JJ. Vários treinadores são expulsos com o que fez JJ e não vão a jogo no jogo a seguir.

    Numa óptica como Sportinguista , não quero lá o JJ no jogo , porque apesar das pessoas acharem que é inútil , uma das forças de jogo do Benfica , é o lateral ambidextro fora de campo chamado JJ.

    Como desportista que venha o JJ , e todos os melhores jogadores do Benfica , e que não haja desculpas.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:30 pm

    agride um policia e foi castigado, parem de inventar. ainda pagou uma multa. querias que fosse preso?

    mas se queres ir por ai, e castigos em ferias, porque nao falas do castigo ao teu presidente? em ferias, e mesmo assim nao concluido na totalidade.
    realmente este portugal.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:42 pm

      resposta ao comentario do rodrigo

    • Fernando Reis
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:04 pm

      Curioso…então agora já são 2 situações comparáveis é??

    • Anónimo
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:05 pm

      Se fosse você mosqueteiro a agredir um Policia, seria preso e iria a Tribunal. Entendeu ou precisa
      desenho?
      Realmente ele há com cada um aqui..
      Claude

    • Caricas
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:22 pm

      O que é que te acontecia a ti se fizesses o mesmo? E ainda por cima aos olhos de dezenas de milhares de pessoas? Para de dizer que o JJ foi "castigado"…

    • Joel
      Posted Agosto 26, 2014 at 7:41 pm

      Mosqueteiro, queria que fosse preso sim. Se fosses tu ou eu a fazer o que ele fez ao policia não se safava assim tão facilmente certamente! Ainda para mais ele que tem que ter uma conduta especial, pois representa uma instituição e deve ser um exemplo para todos os jovens no desporto. Mas que interessa isso? Já passou. JJ safa-se sempre, nem que seja com castigos durante as ferias!

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 9:47 pm

      fernando nao comparei nada.
      so nao percebo o porque de continuarem a dizer que o JJ so e castigado em ferias quando foi castigado durante a epoca, e dei o exemplo de um elemento que se senta no banco do sporting, que foi expulso e que edpois perdoaram-no. ao lfv nao perdoaram o castigo. alias, so nao o perdoaram como o proibiram de ir ao campo 30 minutos ate o jogo acabar, o que atrasou a festa do titulo do benfica.

      mas voces sabem o que e um agressao? se aquilo e uma agressao, todos os jogos acabariam sem jogadores. aquilo sao empurroes, nao sao agressoes. agredir e dar um soco. outra coisa e puxar um policia que esta a ser excessivo com um adepto.
      claude, caricas e joel se ele fosse preso, sairia em menos de 1 dia, e depois nao teria ficado 1 mes suspenso. tambem prefiria assim.

      claude e caricas, ja vi a policia a usar a força, pessoas a puxa-los para nao magoar, a policia empurra-o, fala com ele, ele percebe, acabou a confusao e ninguem ia preso (sem ser o inicialmente detido).

      caricas o jj foi expulso 1 mes, e ainda pagou uma multa pesada.

      joel mas tu achas que algum policia bateria num "velho" de 60 anos que e conhecido? achas que se fosse um jesualdo ferreira alguem lhe batia? achas que se fosse o lfv ou o pinto da costa laguem respondia?
      isso nao e por ser o jj e por ser conhecido.

    • João
      Posted Agosto 26, 2014 at 11:41 pm

      Mosqueteiro agressão ou o que quer que lhe queiras chamar (e gostava que o fizessem a um familiar ou amigo teu para ver se o critério se mantinha) TU, se fizesses a mesma coisa, passavas a noite do xilindró e amanhã eras presente a Tribunal. Ponto.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:34 pm

    Não comento. Acho óbvio que uma expulsão deve sempre dar pelo menos um jogo de castigo, mas pronto, não sei o que JJ disse nem o que fez, e portanto os avaliadores ou lá quem tomou esta decisão pode ter considerado que foi uma expulsão exagerada.
    Além disso, teria pouca ou nenhuma influência no decorrer do jogo (até porque se viu no Bessa… JJ estava na bancada a falar com Ola John por exemplo, só mesmo em Portugal).

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:43 pm

      devias começar a ver mais jogos fora de portugal…

    • LuisRafaelSCP
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:51 pm

      Sim, e tu que comparas castigos limpos a jogadores e a treinadores, devias simplesmente ter mais bom senso.

    • Bruno Filipe Domingues da Silva
      Posted Agosto 26, 2014 at 5:56 pm

      Mosqueteiroslb, diga-me outro exemplo fora de Portugal onde o treinador tenho sido expulso do banco e que tenha continuado a falar com os seus jogador como fosse um interveniente do jogo depois de ter sido expulso.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:15 pm

      simeone ficou atras do banco. achas que nao falou com ninguem? nem deu indicaçoes?
      mourinho ficava ao lado do banco a passar notas.
      quantos treinadores sao expulsos e vao para o balneario, onde podem falar com os jogadores?

      e, em vez de fazerem um filme so por ser o jesus deviam ter mais coerencia. quando o jesualdo foi expulso, no sporting e no porto, nao foi castigado. nao vos vi por aqui a queixar-se…

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:17 pm

      ja agora, eu nao comparei nada, so dei um exemplo onde uma expulsao nao da jogos de castigo. nao tenho culpa que interprete mal

    • LuisRafaelSCP
      Posted Agosto 26, 2014 at 7:22 pm

      Repito… ao jogador, um cartão vermelho mal dado pode dar para retirar o castigo.
      Agora palavras de um treinador é complicado decifrar. Que ele não estava a chamá-lo de amigo, isso é certo, o que ele disse não sei… mas se o árbitro o expulsou…

      Já agora, o castigo para reincidentes (e neste caso não é reincidente nem pela 1ª nem pela 2ª) tem de ser sempre mais agravado do que para alguém que costuma ser bem comportado.

      Mas para concluir, volto à minha ideia inicial: Não sei o que ele disse, e também não acho que tenha qualquer tipo de influência no desenrolar do jogo, por isso, estou muito pouco preocupado com isso. Apenas acho que se faz pouco para o futebol português andar para a frente… mas devo ser eu que estou errado.

    • lizardking
      Posted Agosto 27, 2014 at 9:46 pm

      As imagens não interessam para nada, o que interessa é o relatório do árbitro, que segundo se diz, apenas indicou a palavra vergonha

  • NN
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:39 pm

    Este é um problema da nossa liga e não de Benfica e Porto! Qualquer jogador que possa jogar num clube (digo razoável) de uma liga espanhola, alemã, inglesa (e italiana vá) não vem para Portugal. São poucos os casos. Claro que se forem espertos, viam que Benfica e Porto têm os seus ex-jogadores a jogarem nos melhores clubes do mundo, como Real, Chelsea, City, etc… Ninguém duvide que estes dois clubes são do top médio alto da Europa. Imaginem se a nossa liga fizesse dinheiro suficiente que permitisse manter os melhores jogadores. Porto e Benfica tinham nos últimos anos equipas ao nível de Chelsea, Atlético, Dortmund…

  • diogo
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:42 pm

    neste momento e atendendo ao mercado acho que o benfica devia ir buscar o elkesson, para fazer de segundo avançado seria um excelente aquisição….

    • Alexis
      Posted Agosto 26, 2014 at 6:43 pm

      Partilho da sua opinião, se bem que por este preço também se poderia buscar o Luc Castaignos e ainda ficaria mais barato, ou o Dybala (colega de equipa do Hernandez).
      Ja agora poderia tambem pensar-se num emprestimo para o meio-campo se possivel com opção de compra (ja que em 2015 teremos o Fejsa e Amorin de volta), podendo avaliar-se a sua valia e na proxima epoca ponderar adquirir o passe. Neste capitulo, vem-me a cabeça Saul Ñíguez, que apesar de ter realizado alguns jogos ate agora, ja sabe que não fará parte do plantel do atlético.
      Assim o Samaris faria o papel 6/8 que Amorin fazia, e tinhamos um bom 6 e um bom 8 e mais um bom 6/8. Se a isso juntarmos um bom avançado na linha dos que foram mencionados no post, e temos equipa para ser campeões outra vez.

  • Pedritxo
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:51 pm

    Esta repreensao e multa ao JJ , nao e nada bom para o futebol portugues, toda a gente viu a maneira como falou para o arbitro, logo merecia uns 2 jogos no minimo, ja que nao e a primeira vez que o faz, mas assim anda o futebol em portugal com castigos pateticos, e com certeza,veremos JJ a fazer isto mais vezes.
    Vejam as diferenças com simeone.

    Obrigado Abel por teres dito que nao, ninguem da 10M por este , nem o queria nem por 5M, demasiado valorizado para o que e.
    A Bola continua a marcar pontos.

  • MM
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:53 pm

    Concordo plenamente com o VM, Hernández é um jogador interessante, mas não vale neste momento, 10/12 milhões de euros. Um jogador que jogou na 2ª divisão italiana e mesmo assim não se destacou por aí além (metade dos seus golos foram de penálti). Com esses 10 milhões dá bem para contratar um avançado melhor que o uruguaio e ainda trazer outra opção para o meio campo.

  • Ruben Ribeiro
    Posted Agosto 26, 2014 at 5:56 pm

    Era o substituto perfeito do Rodrigo, se calhar até melhor que ele.
    Pelo que foi falado pelas fontes habituais, estava quase tudo acertado com o clube mas pelos vistos o jogador quer outro campeonato mais atractivo o que é perfeitamente compreensivel.
    Encaixava que nem uma luva no Arsenal e espero que Wenger esteja atento.

  • Deckard
    Posted Agosto 26, 2014 at 6:00 pm

    Numa apreciação geral não me chateia nada esta decisão. Acho que o lugar dos treinadores é no banco. Ponto Final. O problema é que fazendo uma avaliação mais específica, é necessário considerar que o JJ é reincidente nestas situações. Quer seja grave ou não (e considerando o seu comportamento com o polícia, por exemplo, não tem comparação), o JJ tem uma enorme facilidade para se envolver neste tipo de situação. Tendo em conta a sua reincidência e o seu comportamento e desrespeito pela autoridade e boa conduta desportiva, seria inevitável que cumprisse pelo menos o tal jogo de suspensão. Sendo assim, não percebo este baixar de cabeça por parte de quem tem de impor respeito.

    E pouco me chateia que fosse cumprido com o Sporting ou não. Não é isso que está em causa. Tal como afirmei, acho que os jogadores devem estar dentro de campo e os treinadores no banco. Mas também acho que devem respeitar e ser punidos quando demonstram, no mínimo, um comportamento reincidente. E, por favor, acerca de Jesualdos e afins, parem de defender um com outros erros. Dois erros não fazem um certo. Vejam estas situações de forma objectiva e não com o coração.

  • Ricardo Pereira
    Posted Agosto 26, 2014 at 6:05 pm

    Já repararam que são vários os jogadores que recusaram o Benfica?
    Outros ( Oblack) quieram ir embora pois viram que muitos iriam sair.
    E outros mesmo lá como o Alemão que veio do Bayern pediu para sair.

    Deixa que pensar como é que o actual campeão Nacional perde crédito para os jogadores estrangeiros, já o Sporting faz regressar o Nani na flor da idade e o Porto consegue convencer n jogadores do Barça e Real, e o campeonato é o mesmo.

    Estranho ou não??!!

  • Rui Lopes
    Posted Agosto 26, 2014 at 6:08 pm

    Se o Jesus gosta tanto de inventar porque é que não mete o Nelson oliveira a fazer de lima e o lima de Rodrigo, e com o derley a subst. em alguns jogos? eu acredito que esta devia ser a dupla atacante, pq com o jara aquilo não vai a lado nenhum.

  • Rabensandratana I
    Posted Agosto 26, 2014 at 6:15 pm

    O SLB este ano está tramado mais um que deu nega, não sei qual terá sido realmente a razão, talvez o salário que os encarnados ofereciam não agrada ao uruguaio. Os outros dois alemães também rejeitaram o SLB.
    Em relação ao JJ não acrescento nada já que só vi o jogo a espaços mas já se sabe que os treinadores dos grandes são sempre despenalizados.
    Só queria dizer que o flop do Hulk marcou mais dois golos, o tal do Manuel espero que tenha visto o jogo.
    Manuel, mais um que deu uma nega ao seu SLB grande trabalho da direcção encarnada, Rui Costa esteve excelente. 3 negas esta temporada!!!

    • Kafka I
      Posted Agosto 26, 2014 at 8:05 pm

      Não podia estar mais de acordo contigo…é bom ver que há alguém aqui isento e que percebe que Benfica, Porto e Sporting serão sempre mais favorecidos que todos os restantes..portanto desta vez pode ter sido o Benfica, como da próxima ser o Porto ou o Sporting e assm sucessivamente, infelizmente diga-se

  • Sideshow Bob
    Posted Agosto 26, 2014 at 6:28 pm

    Ou seja, ninguém sabe ao certo porque é que o Jesus foi expulso, mas toda a gente crítica a decisão dele poder ir a jogo no domingo. Boa lógica.

    Um abraço

    • LuisRafaelSCP
      Posted Agosto 26, 2014 at 9:08 pm

      O árbitro sabe, e foi o árbitro que o expulsou. Por acaso é um agente soberano durante o jogo de futebol, mas só por acaso..
      Claro que o fundamental nesta questão é os adeptos saberem o que o JJ disse, sim, porque são eles que tomam as decisões durante o jogo.

    • Sideshow Bob
      Posted Agosto 26, 2014 at 9:20 pm

      "por acaso é um agente soberano durante o jogo de futebol, mas só por acaso.."

      não precisas de ficar assim todo abespinhado e sarcástico. eu não disse mentira nenhuma, ninguém (e quando digo ninguém refiro-me claro está a toda a gente que comentou este post) sabe o que ele disse, mas insurgem-se e criam teorias mirabolantes envolvendo o treinador e o clube.

      Se achas que isso faz sentido é contigo. Eu acho que a malta tem muito jeito para argumentista.

      Um abraço

    • João
      Posted Agosto 26, 2014 at 11:46 pm

      Por acaso qualquer pessoa que tenha visto as imagens não precisa de saber o que foi dito para que a conduta seja a que se pretende regulamentar. Esse é ponto nr.1. Ponto nr.2, evidentemente, é que também não sabemos o que o Sérgio Conceição diz de cada vez que vai para a rua, jogo sim, jogo sim Não é critério para os outros, mas é natural que vocês achem que para vocês é diferente. E ponto nr. 3, a partir do momento em que é expulso, com maior ou menor grau de razão, deve ser suspenso por um jogo. Como todos os intervenientes, ponto final. Não deve, logo para começar, continuar a dar instruções aos jogadores da bancada, isso noutro clube seria considerado agravante. No caso do JJ provavelmente foi atenuante.

      Portanto, ponto geral é que interessa muito pouco o que foi dito.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Agosto 27, 2014 at 1:42 am

      Por azar, parece que os regulamentos não concordam consigo. Por essa ordem de ideias, o que o João diz, tal como o que Jesus disse, interessa muito pouco.

  • Anónimo
    Posted Agosto 26, 2014 at 6:32 pm

    Alguém me pode explicar porque é que quando os Vilas Boas,os Jesualdos e os Vitor Pereira deste foram expulsos de bancos com outras cores,que não o vermelho e branco,e apenas punidos igualmente com uma advertência e consequente multa,ninguém vem falar em protecção especial,usando apenas esse argumento de forma falaciosa quando se trata do Jorge Jesus?Façam uma lista dos treinadores expulsos nos últimos anos e qual a percentagem de treinadores que tiveram que cumprir castigo de forma efectiva em vez de uma mera advertência com multa,coloquem aqui esses resultados e acabam de uma vez por todas com as dúvidas em relação a um suposto favorecimento do Jesus.Ou será que não dá jeito?Pelos vistos não… C. Alexandre

  • PedroCastela
    Posted Agosto 26, 2014 at 7:01 pm

    Para mim, se foi expulso, independentemente do motivo, deveria levar no mínimo 1 jogo de suspensão. Ponto final.
    Mas, a nível prático, que diferença faz ele no banco?
    Sinceramente, assim até é uma forma de beneficiar o SCP, pois com o JJ no banco sempre aos berros, a enervar jogadores, com aquela sua postura arrogante, o SCP tem mais hipóteses de conseguir um bom resultado na Luz.
    Caso contrário, os jogadores do Benfica poderiam fazer melhor o seu trabalho.

    Sobre o uruguaio, como é óbvio os valores falados são muito inflacionados. Mas o que interessa são as comissões. Os dirigentes do meu clube infelizmente avaliam a qualidade dum futebolista pelas comissões e lavagens que podem fazer com a sua transferência.

    O rei vai nu..

    Cumprimentos

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Agosto 26, 2014 at 7:01 pm

    Olha, olha, goza de uma protecção especial. Essa é boa!

    Quanto ao Hernandez não me dá grande abalo, não parece ser grande espingarda. Não estou a dizer que seja mau, mas parece-me que o Benfica poderá arranjar melhor, embora o tempo escasseie.

  • Joel
    Posted Agosto 26, 2014 at 7:39 pm

    Abel Hernandez fez bem. Os benfiquistas deviam agradecer, pois o gajo é muito fraco. Vejam as estatisticas dele e depois digam qualquer coisa. 12 ou 15 milhoes por este jogador era um absurdo, simplesmente não tem qualidade para tal, nem qualidade para jogar no SLB. Esta atitude de pouca humildade nem parece de um jogador da 2a liga italiana.. Curioso quando diz isso de uma liga que está um lugar acima dos Italianos no Ranking da Uefa. Curioso que nos últimos 10 anos as equipas portuguesas tem todas mantido um certo nivel e tem evoluido paulatinamente, em sentido contrário a qualidade das equipas italianas tem descido de uma forma abismal, também promovido pelos casos de corrupção e jogos combinados, que não foram poucos.

    Acho sinceramente que o SLB arranja muito melhor por esse preço, até por bem menos.

  • Anónimo
    Posted Agosto 26, 2014 at 8:11 pm

    O Abel Hernandez era interessante, porém por esse preço seria caro. Mas melhor que o Jara é fácil ser.

    Ass: Carlos Mendes

  • Bruno
    Posted Agosto 27, 2014 at 12:16 am

    O JJ desempenha o cargo mais importante do País onde trabalha, logo é normal ter tratamento VIP.
    Gosto que o Jorge continue a ter este tipo de conduta só para ler os comentários neste blog. Estou-me a borrifar para castigos cumpridos nas férias.

    SL!

  • mati fernandez
    Posted Agosto 27, 2014 at 5:52 am

    Caro Mosqueteiro SLB, obviamente que os treinadores continuam a dar indicações, a e expulsão em si nem causa nenhum efeito na equipa a meu ver, mas não queira comparar dar indicações do balneário (por intermediários) , estar ao telefone com o adjunto, ou estar na bacanda aos berros.
    Pelo amor de deus, isso é ser faccioso.
    O abel hernandez é bom jogador, simplesmente os clubes portugueses financeiramente tem pouco poder para competir internacionalmente.
    Ao contrário do que se passa em campo, onde Benfica e porto (menos ultimamente o sporting, não esquecendo a recente ida á meia final da taça uefa eliminando man.city) , se superam derrubando muitas vezes equipas de campeonatos com muito mais argumentos financeiros.
    Veja.se o caso dos clubes ingleses, ou italianos.
    (BENFICAjuventus) ( SPORTINGman.city) (BENFICAliverpool e man utd) (FC PORTO nápoles) apenas para citar aguns exemplos.
    Fazemos muito com pouco.
    A

Deixa um comentário