Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

LeBron nos Lakers até 2023; AD renova por 5 anos

Para darem quantos títulos à turma de LA? É a única equipa com dois Top 5 da Liga, ainda por cima o elenco conta ainda com Kuzma, Wes Matthews, Schroder, Montrezl Harrell ou Marc Gasol.

LeBron James ampliou o vínculo que o liga aos Lakers por mais duas épocas. O King, que vai encaixar 85 milhões de dólares, fica agora vinculado aos campeões até 2023. Já Anthony Davis assinou um max contract de 190 milhões de dólares com a turma de LA até 2025.

75 Comentários

  • Chico
    Posted Dezembro 3, 2020 at 8:59 pm

    Provavelmente a instituição mais bem gerida da história do desporto. Pelo menos, taco a taco com o Real Madrid. Tiveram estes anos um bocado em baixo após a morte da dona atual, mas até isso serviu para gerar material para adquirir AD e garantir sucesso na próxima década. Quando Lebron se decidir retirar, isto é se não quiser fazer a última época na equipa para onde o filho for draftado, certamente conseguirão uma nova estrela para emparelhar com AD. Impressionante o sucesso desta equip desde que a famíli Buss tomou o poder. A próxima década da NBA é dos Lakers.

    • Goncalo Silva
      Posted Dezembro 3, 2020 at 9:05 pm

      É preciso muito cuidado com estas declarações acerca da próxima década. Na NBA existe muita imprevisibilidade, o melhor exemplo disso são os Warriors. Todos diziam que iriam dominar durante vários anos, porque mesmo saindo KD continuariam a ter os Splash Brothers e Green. Então o que se disse aqui quando juntaram Cousins. É impossível alguém ter previsto que na época passada passavam de favoritos para último lugar, é como o Real Madrid acabar uma época em último.

      • Chico
        Posted Dezembro 3, 2020 at 9:33 pm

        Quem disse que os Warriors dominariam sem KD? O Cousins seria só para uma época e o banco, que era uma fortaleza dos Warriors, foi envelhecendo e sendo delapidado por causa do cap space. O mais importante é conseguir ter sempre dois jogadores de topo, as equipas de dinastia tinham sempre pelo menos dois (Klay é grande jogador, mas não é top 10, muito menos top 5). Vão amarrar AD por uma década, por enquanto têm Lebron, quando sair agarram outro top 10, por já terem AD, por serem competentes e por estarem na cidade mais atrativa na equipa com mais prestígio. Não é por acaso que nas últimas 5 décadas, os Lakers só não dominaram em duas (90s com Bulls e 10s com Warriors, que talvez sejam as duas equipas mais fortes da história da Liga moderna).

    • Rui Mimosa
      Posted Dezembro 3, 2020 at 9:27 pm

      Discordo. Os Lakers sao o que sao devido ao historial e a cidade onde se encontram. Sao o maior franchise da NBA e a jogar na maior e mais atractiva cidade dos USA (NYC a par). Achas que o Lebron ia para os Lakers se estes estivessem em Detroit? Nao claro que nao. Todos querem fazer parte de LA e o mundo de Hollywood. É por isso que conseguem atrair sempre os melhores mesmo quando estao mal.

      • António Hess
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:05 pm

        Concordo. Fala-se muito na competitividade da NBA, mas esquecemo-nos que há franchises tremendamente privilegiados por estarem onde estão (veja-se como OKC, apesar de ter uma gestão de topo, dificilmente monta uma equipa candidata a vencer o título).

        • Rui Mimosa
          Posted Dezembro 3, 2020 at 10:11 pm

          Nem mais!

        • Chico
          Posted Dezembro 3, 2020 at 10:22 pm

          Entao mas eu ainda no ultimo post de NBA referi que Detroit era o pior destino possível para atrair free agents e fui contrariado, mas agora já é assim outra vez? Obvio que sim, qualquer cidade insegura (Chicago ou Detroit) ou no meio do nada (Salt Lake City, Minneapolis ou OKC) vai ter muita dificuldade em atrair FA e segurar jogadores.

          • António Hess
            Posted Dezembro 3, 2020 at 10:35 pm

            Há pouco respondi e com razão à sugestão de que os Pistons tinham de ficar com todos os contratos maus que apanhassem em troca de picks, por muito irrelevantes que sejam. Obviamente nunca terão capacidade para pescar as super-estrelas (AD, LeBron, Giannis, Durant, Kawhi…), mas com um bom projecto em mãos podem aspirar a sacar bons jogadores na FA. Têm é de se tornar competitivos, o que para 80% das equipas da NBA acontece com sorte 1 vez a cada 20 anos.

      • Chico
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:17 pm

        Os Clippers e os Knicks são das equipas com menos sucesso na NBA e são franchises muito antigos. Tudo dito.

        • António Hess
          Posted Dezembro 3, 2020 at 10:27 pm

          Os Clippers não merecem muitos comentários, foram desde sempre o parente pobre de LA… É quase comparar o Barcelona ao Espanyol, não basta estar bem localizado.

          Já os Knicks convém sublinhar que são uma franchise com pouco sucesso na actualidade, porque historicamente há poucas ao nível deles.

        • ktc
          Posted Dezembro 3, 2020 at 11:45 pm

          Os knicks são só o franchise mais valioso da NBA, nos ultimos anos têm tido muitos problemas , mas isso não invalida o que já fizeram no passado

          • Kafka
            Posted Dezembro 4, 2020 at 12:49 am

            Isso de serem o franchising mais valioso é alavancado pela cidade onde estão inseridos, mas vale zero no que concerne à gestão de Basket que é o que realmente interessa… E essa é medíocre, sendo sistematicamente incapazes de criar uma dinastia de sucesso, falhando sistematicamente os jogadores e treinadores que devem contratar

          • Chico
            Posted Dezembro 4, 2020 at 1:46 am

            Penso que os Knicks não são o franchise mais valioso, mas isso deve-se mais à massa adepta e zona de operação que outra coisa. Só em receitas TV locais os Knicks geram mais que muitos franchises juntos, são de longe os que geram mais. Depois estão na maior cidade do país e logo naquela que mais liga mais ao desporto até por questões demográficas. No passado, fizeram muito pouco. São dos franchises mais antigos e só têm 2 títulos.

      • Chico
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:19 pm

        Para além disso, eu referi o fator localização num dos meus comentários. Nao invalida que seja de muito longe a equipa de basquet mais bem gerida da historia, tal como o Real é no futebol. Para o Real aplica-se o mesmo, se a equipa estivesse em Badajoz ou em Minsk nao teria o mesmo sucesso.

        • António Hess
          Posted Dezembro 3, 2020 at 10:40 pm

          Pois não invalida, mas não façamos disso um grande feito. “Roubaram” uma grande organização a Minneapolis e a partir daí contaram com o charme de LA para atrair as grandes super-estrelas disponíveis. Há mérito, sim, mas6se tivessem ficado em Minnesota tinham metade dos títulos que têm actualmente, se tanto.

      • Kafka
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:53 pm

        Mas os Knicks também se encontra numa cidade onde todos querem viver e é um autêntico caos

        • Rui Mimosa
          Posted Dezembro 3, 2020 at 11:11 pm

          Verdade e mesmo no meio de todo o caos sao o terceiro clube mais valioso do mundo em todos os desportos. O que NYC nao faz. Claro que podiam ter um front office decente e que fizesse escolhas certas dignas de um franchise como os Knicks.

        • Diogo Moura
          Posted Dezembro 4, 2020 at 9:41 am

          Os Knicks, do ponto de vista de gestão, é o franchising mais mal gerido da história.
          Em teoria tinham tudo para lutar por títulos, na prática, passam a vida a levar para assar jogo sim, jogo sim.
          Andam há anos a tentar montar alguma coisa de jeito.

    • Kafka
      Posted Dezembro 3, 2020 at 10:52 pm

      Concordo em absoluto Chico, são um exemplo de gestão englobando todas as modalidades, e se é certo no caso particular da NBA beneficiam imenso da cidade onde estão inseridos, isso ao mesmo tempo não serve como desculpa, porque do outro lado da costa, há os Knicks que estão numa cidade no minimo tão atractiva quanto LA e mesmo assim, são um completo caos organizativo e mesmo historicamente nunca conseguiram ser a força mais dominante por muito tempo, como atestam os seus apenas 2 titulos

    • ktc
      Posted Dezembro 3, 2020 at 11:43 pm

      Vês NBA há muito tempo ? com a afirmação de “a próxima década da NBA é dos Lakers” parece que não. Isto é ano a ano. Os Lakers são favoritos para o próximo ano , mas basta uma lesão no AD ou Lebron e isso muda logo..

      • Chico
        Posted Dezembro 4, 2020 at 1:47 am

        Claro que pode acontecer. No entanto, sempre que os Lakers tiveram um jogador do gabarito de um AD souberam rodeá-lo com outras estrelas e o rapaz ainda é novo.

        • ktc
          Posted Dezembro 4, 2020 at 12:21 pm

          Eu acredito mais no Pelinka do que nos Lakers em si, porque antes de ele chegar aquilo estava uma casa a arder

  • Kafka
    Posted Dezembro 3, 2020 at 9:19 pm

    Têm tudo para ser Bi-Campeões… Enquanto forem a única equipa da NBA a ter 2 top5 Mundial estarão sempre um passo à frente dos restantes adversários….

    Sem lesões graves em LeBron ou AD 20/21 está ganho….

    21/22 tb dependerá de como fôr o mercado, e se alguma outra equipa consegue também juntar 2 top5 Mundial

    • Chico
      Posted Dezembro 3, 2020 at 9:39 pm

      A chave da NBA é essa: ter o máximo de jogadores de topo possível (devido ao cap só é possível ter 2 ou 3), depois o emparelhamento pensa-se depois com a contratação de role players veteranos, mas para isso é preciso competência. Todas as melhores equipas da história foram feitas assim, é preferível uma equipa com 2/3 grandes jogadores e o resto ser mediano ou abaixo disso do que ter uma equipa cheia de bons jogadores mas em que apenas um é de topo ou então nenhum (como Heat ou Jazz no ano passado e Warriors neste que aí vem). É por isso que os Nets têm de dar tudo por tudo para juntar Harden a KD, mesmo que tenham de prescindir do Kyrie, para dar alguma competitividade na luta pelo título.

      • Kafka
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:44 pm

        Concordo Chico….se bem que no exemplo que dás de Harden-KD não acho que se complementem tão bem como LEbron e AD. para além que KD neste momento é uma incógnita sobre se voltará a ser top5/10 Mundial, espero que seja mas foi uma lesão complicada

      • Rui Mimosa
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:53 pm

        Prescindir de Kyrie? Entao ambos foram para Brooklyn porque queriam jogar juntos e agora vao trocar um deles? Qual é a logica disto?

        • Chico
          Posted Dezembro 3, 2020 at 11:01 pm

          Perguntem ao KD se prefere ter o Harden ou o Kyrie como companheiro. Estou certo da resposta. Abre-se uma oportunidade para melhorar, é aproveitar. Não é como se o KD e o Kyrie fossem irmãos, houve uma oportunidade e aproveitaram, agora há uma melhor. Relembro ainda que o Kyrie já prometeu que não iria sair nas suas duas equipas anteriores, o que ele diz é, como diz o outro, “irrevogável”.

          • Rui Mimosa
            Posted Dezembro 3, 2020 at 11:15 pm

            “Estou certo da resposta”. Eu descobri este blog a pouco tempo e no geral tenho gostado do conteudo e das discussoes que se tem mas nao consigo argumentar com pessoas que tem certezas de tudo e mais alguma coisa.

            • Chico
              Posted Dezembro 3, 2020 at 11:45 pm

              Da mesma forma que tu também tens certeza de um monte de coisas. Se há pessoa que discute este género de coisas é o Kevin Durant, é ir ver o episódio do podcast do JJ Redick com ele. Ele não tem receio de dizer que X é melhor que Y e que quer jogar com os melhores. O homem não tem medo de dizer que o Curry é francamente melhor que o Westbrook e esse ter sido um motivo importante para ir para os Warriors, acho louco alguém achar que o Kyrie é melhor que o Harden. Além disso, os rumores são muito fortes no sentido de Durant ter forçado internamente a vinda de Harden. Claro que vai negar isso publicamente pq isso seria pandering e dar-lhe-ia uma multa de milhões. O Draymond levou uma multa astronómico por ter dito que gostava de ser companheiro do Giannis num programa de televisão.

    • Rui Mimosa
      Posted Dezembro 3, 2020 at 9:39 pm

      Uau ja nem vale a pena ver NBA. Ja spoilaste os proximos dois anos. Realmente ha com cada um…

      • Chico
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:27 pm

        Se os Clippers e Nets deixarem as equipas como estão e ninguem conseguir uma truta na proxima FA, nao havendo lesoes, nao duvides que os Lakers fazem three peat

        • Rui Mimosa
          Posted Dezembro 3, 2020 at 10:56 pm

          Nao duvido? Voces falam com tanta certeza nas coisas meu deus. Podiam virar videntes ou jogar no euromilhoes.

          Acho que qualquer equipa no fim do ano tenta tudo ao maximo para reforçar a equipa. Por isso obviamente que ha sempre alteraçoes quando chega a FA. Ninguem deixa as equipas no mesmo estado.

      • Kafka
        Posted Dezembro 3, 2020 at 10:49 pm

        Rui Mimosa

        Convém leres o que foi escrito, primeiro não spolei os próximos anos, no máximo “spoilei” apenas a próxima época, e até pus uma condicionante para isso que é o LEbron ou AD não terem lesões graves na altura dos playoffs/Finals…..tanto que depois digo que em 21/22 dependerá do mercado, pois se houver outra equipa a conseguir 2 top 5 Mundial o cenário muda de figura e passariam a haver 2 contenderes destacados dos restantes

        Mas então diz-me lá então qual é ao dia 3 Dezembro 2020 uma equipa que chegue sequer aos calcanhares do plantel dos Lakers e que tenha ainda o bónus de ter 2 dos 5 melhores jogadores do Mundo, num dos desportos onde a influência de 1 só jogador mais se faz notar? (no futebol por exemplo 2 jogadores top11 Mundial numa equipa titular não é propriamente grande coisa, pois dilui-se mais a influência dos jogadores, visto implicar a participação de 11 jogadores de cada lado e 22 no total)

        • Rui Mimosa
          Posted Dezembro 3, 2020 at 11:07 pm

          Eu sei ler obrigado. Uma coisa é tu dizeres que sao favoritos. Concordo. Sao campeoes em titulo e tem 2 dos 5 melhores jogadores. Os Nets, que sao a maior concorrencia, tem muitos ses e nao se sabe se KD vai voltar a ser o nº1 da NBA. OUTRA completamente diferente é dizer que esta ganho.

          Ora a nao ser que tenhas uma maquina do tempo ou sejas vidente é impossivel dizer esta ganho. E se umas das duas coisas anteriores fossem verdadeiras ja tinhas jogado no euromilhoes, ganho e reformado.

          • Kafka
            Posted Dezembro 3, 2020 at 11:47 pm

            Isto é desporto, claro que o está ganho é uma forma de expressão, porque num dia mau dos Lakers ou num dia bom de qualquer um dos adversários eles podem perder….é preciso fazer um desenho sobre o que quer dizer a expressão “está ganho” em desporto?

  • Rui Mimosa
    Posted Dezembro 3, 2020 at 9:36 pm

    Por acaso ate acho que tao piores que o ano passado. Defensivamente entao nao ha comparacao. Perderam para mim o terceiro melhor jogador em Rondo. Quando Lebron sentava tinham um lider e um playmaker em campo. Continuam como favoritos mas nao acho que seja garantido como muitos dizem.
    Ja agora “bom elenco” e “Kuzma” sao antonimos.

    • Tiago Silva
      Posted Dezembro 3, 2020 at 10:42 pm

      Verdade, mas penso que Schroder tem o que é necessário para fazer esse papel de Rondo e ganharam Harrell, Gasol e Matthews. Não diria que estão melhores, mas também não estão piores.

      • Chico
        Posted Dezembro 3, 2020 at 11:15 pm

        Não, o Rondo é um estudante do jogo como muito poucos na liga. Sabe o playbook de todas as equipas de cor, sabe as tendências de todos os jogadores ao pormenor, etc.. É respeitado por todos por isso e só ouço elogios desses a ele e ao Lebron. Basta ouvir o Rondo falar para perceber que é um indivíduo com uma inteligência muita acima da média, por isso é que se excede sempre nos playoffs, pq sabe os pormenores que interessam sempre. O Ty Lue nem sabe o nome do Luke Kennard, mas aposto contigo que o Rondo sabe as percentagens de lancamento dele nos vários sítios do court. Há tres verdadeiros floor generals na liga, Lebron, Rondo e CP3, os Lakers tinham 2.

    • Creed Bratton
      Posted Dezembro 3, 2020 at 11:27 pm

      Concordo totalmente.

    • JimmyZoSo
      Posted Dezembro 4, 2020 at 12:19 am

      Estão defensivamente piores, é verdade. Mas o principal problema que tinham o ano passado era a falta de pontos vindo do banco. Este elenco é muito melhor a marcar, como por exemplo, no lançamento de 3 pontos (praticamente todos lançam acima de 35%) e serão ainda melhores (teoricamente) com AD e Lebron no court. A perda desnecessária e algo estúpida de D. Howard custará um pouco aos adeptos do Lakers devido à sua energia e defesa, mas Gasol ainda consegue defender a alto nível e é mais alto. Mathews, KCP, Lebron, AD, Gasol são grandes defesas quando for preciso defender. Têm mais versatilidade, podendo jogar Small Ball com AD e Harrell no backcourt. Harrell, Schroder, Morris, Kuzma etc. no banco é um luxo. No geral, até me parecem mais fortes. Mas se o Ibaka encaixa bem nos Clippers, estes poderão dar problemas aos Lakers porque também tem um bom banco.

    • Kurt1904
      Posted Dezembro 4, 2020 at 8:00 am

      O Rondo durante a época toda nem contou para o totobola, acho que o Shroeder ofensivamente consegue fazer bem o papel do Rondo, que acho que é algo sobrevalorizado

  • Borsalino
    Posted Dezembro 3, 2020 at 9:53 pm

    Estou virado para os Lakers vencerem 2 nos próximos 3 anos, mas as coisas podem mudar rapdidamente. Se KD voltar ao menos 80/85% do seu melhor e Kyrie se mantiver saudável tudo pode acontecer. Miami também pode ter uma palavra a dizer, tal como Boston ou os Clippers que se “ligarem” podem ganhar a qualquer equipa no meu entender. Esta época acho difícil não ganharem, em 21-22 espero que hajam big moves até pelo draft de 2021 que está recheado de talento.

    • Chico
      Posted Dezembro 3, 2020 at 10:32 pm

      Os Clippers foram buscar um treinador que nem o nome dos seus jogadores sabe… A única esperança para eles era conseguir um floor general tipo Rondo, CP3 ou até Jrue. Agora é difícil. Uma equipa destas, sem point guard puro de grande nível, precisa de um treinador para meter a equipa a carburar, uma ideia de jogo. Com Ty Lue vai ser isolation pra Kawhi, PG13 e Lou Williams o jogo todo e já vimos o resultado que deu.

      • Borsalino
        Posted Dezembro 4, 2020 at 2:28 am

        Por isso mesmo que referi se os Clippers “ligarem”, porque falando só de talento penso que têm condições para derrotar os Lakers. A questão do PG é sensível sim, mas acho que pior ainda é a questão da liderança que deixou muito a desejar, porque ninguém sabe quem é o líder da equipa. Mesmo assim continuo a achar que são, juntamente com os Nets e Miami, a equipa que pode derrotar os Lakers, são muitos “se” e se conseguirem um upgrade na PG até a trade deadline e melhorar a química, podem lá chegar.

  • Chico
    Posted Dezembro 3, 2020 at 10:43 pm

    A prova de que os Lakers são a equipa mais bem gerida da história é o facto de mais de metade dos jogadores de um top 10 de todos os tempos terem passado os seus anos de maior sucesso por lá: Jerry West, Wilt, Kareem, Magic, Kobe e num futuro próximo Lebron. Por comparação os Celtics metem dois nesta conversa (Bill Russell e Bird). Apenas um exercício

    • António Hess
      Posted Dezembro 3, 2020 at 11:07 pm

      Os Spurs metem 1 nos melhores 10 dos últimos 25 anos e foram a melhor organização nesse período. Conseguiram-no sem irem buscar trutas à FA. Isso sim é de valor.

      • Chico
        Posted Dezembro 3, 2020 at 11:16 pm

        Mas se calhar metem uns 5 ou 6 no top 30 desse período. Tim, Manu, Parker, Robinson e Kawhi, pelo menos. Mas sim são a segunda equipa mais bem gerida da liga em termos históricos. Também têm o treinador mais competente desse período.

    • Chico
      Posted Dezembro 3, 2020 at 11:08 pm

      E esqueci-me do Shaq.

    • Kurt1904
      Posted Dezembro 4, 2020 at 7:59 am

      Agora com este GM estamos a ser geridos. Com os dois anteriores foi uma chorrilho de disparates.

    • Miguel Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2020 at 10:35 am

      os Lakers têm o facto de ser em LA, coisa que é muito diferente de Boston. Aliás o problema das small market teams é de não conseguirem atrair bons FA.
      Este exercicio que fazes só é comparavel com NY e uma outra grande cidade. E mesmo assim LA tem Hollywood, bom tempo, praia, etc.
      De todos os jogadores q anunciaste só 2 (West e Magic) é que foram lá parar sem terem escolhido, os outros 3 exigiram ir para os Lakers

    • Totti
      Posted Dezembro 4, 2020 at 2:35 pm

      não concordo com essa afirmação LA Lakers só são o que são devido ao facto onde estão, não funcionam por draft, ,mas sim po FA

  • andresilvac
    Posted Dezembro 3, 2020 at 11:28 pm

    Uma versão longe de perfeita mas “aceitável” dos Nets com KD e KY em bom plano pode estragar uma série dos Lakers são 2 dos melhores da liga e na rotação não são tão fortes mas teem bons jogadores, e atenção não façam o funeral dos Warriors ainda podem ter uma palavra a dizer, mas diria que estes próximos 2 campeonatos deverão cair para 1 ou 2 destas equipas agora qual é deixar a “bola rolar” (bater no caso).
    Cumprimentos

    • Jonas SCP
      Posted Dezembro 4, 2020 at 5:27 am

      O problema e que os nets não tem ninguém para lutar no jogo interior com AD. Os nets mesmo assim não voltaram em força o KD vai precisar de tempo e confiança para ultrapassar a lesão

      • Manchester Is Red
        Posted Dezembro 4, 2020 at 9:41 am

        O Allen vai ser uma besta. Acho que pode muito bem ser um match-up de peso para o Davis.

      • Miguel Cardoso
        Posted Dezembro 4, 2020 at 10:31 am

        Apesar de os Nets terem falta de “equipa” o que não têm falta é de um jogador para fazer frente ao AD com J. Allen a ser possivelmente um dos melhores matchups possiveis no interior. É um bom shot blocker e móvel

      • Chico
        Posted Dezembro 4, 2020 at 10:52 am

        Jarret Allen é dos melhores defensores possíveis para o AD. KD também pode ajudar.

    • Totti
      Posted Dezembro 4, 2020 at 2:33 pm

      a pergunta é quem vai defender o KD a 90%

      • Chico
        Posted Dezembro 4, 2020 at 4:03 pm

        Exato! E o Kyrie também

        • CanelasNba
          Posted Dezembro 4, 2020 at 5:08 pm

          E quem ia defender Lillard e Harden e Murray… e depois foi o que se viu,

        • CanelasNba
          Posted Dezembro 4, 2020 at 5:09 pm

          Parece que há muita gente que não percebe que isto não é 1×1… Mas para entrar na onda, e quem vai defender o Lebron?

          • Rui Mimosa
            Posted Dezembro 4, 2020 at 5:34 pm

            Se entrarmos na onda do 1×1. E pondo KD vs Lebron. Ha um claro vencedor. E acho que nao tou a ser bias quando digo que é Durant.

            • CanelasNba
              Posted Dezembro 4, 2020 at 6:08 pm

              A partir do momento que achas que haveria um claro vencedor num 1×1 entre Lebron e KD e achas que o mesmo seria o KD e acrescentas que achas que não estás a ser bias, acho que não há muito a acrescentar…

              • El Pipito
                Posted Dezembro 4, 2020 at 7:14 pm

                A desvalorização constante ao LeBron continua. Tanto o KD, como o LeBron são impossíveis de parar num dia sim. Pensava que a malta já sabia isto.

                • Rui Mimosa
                  Posted Dezembro 4, 2020 at 8:51 pm

                  Nao estou a desvalorizar em nada. Apenas dei a minha opiniao. A principal arma do Lebron é o seu passe e habilidade de criar jogadas que so ele ve e sabe. Mas isso no 1vs1 nao serve para nada. O KD tem como principal arma o lancamento e o facto de ser o melhor jogador iso da liga. Dai ter dito o que disse.

                  • CanelasNba
                    Posted Dezembro 4, 2020 at 9:42 pm

                    Portanto aquilo em que o Lebron é um dos melhores para não dizer o melhor de sempre a atacar o cesto não é a sua melhor arma…

                    • Chico
                      Posted Dezembro 4, 2020 at 10:04 pm

                      Eu diria que o seu forte é a inteligência e o passe, são os fatores que o diferenciam e o transformam no melhor jogador do século. Claro que também ataca o cesto a um nível de elite como poucos na história o fazem, mas o facto de ser um point forward com uma compreensão total do jogo é que o torna especial.

              • CanelasNba
                Posted Dezembro 4, 2020 at 7:32 pm

                Só mais uma curiosidade, fizeste neste comentário aquilo que criticaste mais abaixo…

              • Chico
                Posted Dezembro 4, 2020 at 9:14 pm

                Literalmente KD, dois Final MVPs a defender o Lebron.

                • CanelasNba
                  Posted Dezembro 4, 2020 at 9:39 pm

                  AHAHAHAHAH… Epa depois ficas ofendido quando te respondo quando vens com pérolas destas….Das duas uma esse comentário é ou de quem não percebe nada da NBA ou então acha que os outros andam a comer gelados com a testa

                  • Chico
                    Posted Dezembro 4, 2020 at 10:06 pm

                    Vamos negar que o Lebron perdeu 2 finais para os Warriors a ser primariamente defendido pelo Lebron?

                  • Chico
                    Posted Dezembro 4, 2020 at 10:06 pm

                    Pelo kd digo

                    • CanelasNba
                      Posted Dezembro 4, 2020 at 11:11 pm

                      Lá está novamente, mais um comentário de quem ou não percebe nada ou gosta de se fazer de parvo…Mas agora vou desmascarar o teu “argumento” 1º A defesa foi feita por Draymond, Iguodala, Klay e Kevin Durant, portanto quando dizes primariamente por KD é MENTIRA!! 2º mesmo que tivesse sido Apenas KD a defender o Lebron durante os 48 minutos, bastava ir ver os número dele para ver que então não foi uma boa defesa…Quanto à derrota das finais interessa 0 quando estávamos a falar sobre quem ia parar o Lebron individualmente…

Deixa um comentário