Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Liverpool alicia a sensação do momento; City consegue facturação recorde; Edgar Ié jogou na goleada do Barça; Bruma e Bruno Fernandes marcam; FC Porto vence clássico no Andebol

Boa solução para o talentoso norueguês?


Martin Ødegaard, jovem sensação que esta época bateu vários recordes, está neste momento a ser alvo de uma “operação de charme” por parte do Liverpool. O jogador, que completa este mês 16 anos o que lhe irá permitir decidir o seu futuro, esteve hoje a conhecer as instalações dos Reds e à noite jantou com Coutinho. Man Utd e Real Madrid também já aliciaram da mesma maneira o médio ofensivo do Strømsgodset.


Campeão
inglês acredita que já vai poder atacar a época 2015-16 sem punições ou
restrições (no último defeso devido ao castigo da UEFA não conseguiu
contratar Di Maria)
– O Man City comunicou no seu relatório e contas que
conseguiu uma facturação recorde de 442 milhões de euros no último ano,
principalmente devido à vitória na Liga, ao novo contrato dos direitos
televisivos e publicidade. Além disso, registou uma diminuição do
prejuízo de €60M para €28M, dos quais aproximadamente €20M são
referentes à multa imposta pela UEFA, em virtude de não terem cumprido
as normais do fair play financeiro na última época. Os resultados
mostram também que o City já não é o clube com a folha salarial mais
elevada (€257,4M), estando agora atrás do rival United (€271M).


Dragões lideram confortavelmente o campeonato – O FC Porto venceu o Benfica por 28-24, em jogo da 11.ª jornada do principal campeonato português de andebol e continua 100% vitorioso. Também esta noite o Sporting bateu o Xico Andebol por 31-22.

Jovens lusos em grande – Bruma marcou na vitória do Galatasaray frente ao Eskisehirspor (4-2), para a Taça da Turquia. Tal como Bruno Fernandes, que ajudou a Udinese a eliminar o Cesena na Taça da Itália. Em Espanha, Edgar Ié foi utilizado (substitui Mathieu no 2.º tempo) na goleada do Barcelona ao Huesca por 4-0. Ainda no que diz respeito à Taça do Rei destaque para Iago Aspas que fez um hat-trick em… quatro minutos na goleada do Sevilha ao Sabadell.

0 Comentários

  • Mega Badjeras
    Posted Dezembro 4, 2014 at 12:10 am

    Tive oportunidade de ver o golo de Bruno Fernandes e é de facto um grande remate com potência e colocação. Ele tinha feito um parecido na época passada frente ao Nápoles, no San Paolo. É um jogador luso que necessita de ter ritmo de jogo, coisa que está a acontecer pouco com Stramaccioni (novo treinador), que esta época relegou o Bruno Fernandes e o Scuffet para o banco.

    • João Lains
      Posted Dezembro 4, 2014 at 1:06 am

      No lugar de Stramaccioni tomaria as mesmas opções. Kone é nos dias de hoje, mais jogador que Bruno Fernandes e quem não o conhece da Serie A, de certeza que ficou com boa impressão durante o Mundial. Scuffet lesionou-se, Karnezis assumiu a titularidade e tem estado em destaque. Algumas defesas entre as melhores da jornada e exibições de encher o olho e acima de tudo com a sobriedade que todos lhe reconhecem, afastando por completo o rótulo de razoável que muitos portugueses lhe atribuíram quando foi tornado público o interesse do Benfica.

      Em relação ao jogo de hoje, estava nos meus planos acompanhá-lo porque estava com expectativas de ver em acção tanto o Bruno Fernandes como o Hugo Almeida. Mas antes deles, Leali, guarda redes do Cesena, outrora associado ao Sporting, e a quem reconheço potencial para se tornar num digno sucessor de Buffon tanto na Juventus como na selecção italiana, apesar dos vários contenders.

      À semelhança de Buffon, o seu contrato com a Juventus termina em 2017, por isso, a estratégia passa por empréstimos sucessivos a equipas do primeiro escalão onde possa amadurecer para em 2016 possa ser integrado na equipa principal da Juventus e usufruir dos ensinamentos de Buffon. Um pouco como o que está agora a acontecer com Courtois no Chelsea.

    • Mega Badjeras
      Posted Dezembro 4, 2014 at 9:35 am

      Sim, estou de acordo contigo João.
      Kone é um jogador já feito e titular da selecção grega, ele que até tinha feito um dos golos do ano quando ainda estava ao serviço do Bologna.. se meterem no youtube "kone bicycle kick goal" ou algo do género, encontram.

      Ainda assim, acho ele poderia tentar usar os 2 jogadores a titulares, mas também este meio campo da Udinese desde que saiu o Pereyra para a Juventus, notou-se ali alguma perda de qualidade, apesar de Badu ser um jogador muito completo e com um pulmão impressionante.

      Karnezis, acredito no que estás a dizer, mas nunca simpatizei muito com ele… aliás até te perguntava (tendo em conta a condição atual de suplente) não achas que Scuffet seria uma grande compra por parte do Benfica? Era de aproveitar enquanto o valor de mercado dele ainda ronda os 5,5 milhões aproximadamente. Bruno Varela não lhe auguro grande futuro no Benfica, nem nunca o apreciei muito, e assim Scuffet começava como suplente de Júlio César e com o tempo ganhava-lhe a titularidade.

      Em relação ao Leali, conheço bastante bem, é uma das promessas adiadas da Itália e é pena porque tem muito talento, contudo não sei até que ponto, será superior a Mattia Perin do Génova.

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2014 at 10:57 am

      O Leali é talentoso, sim. Mas acho que Perin tem mais potencial, tem tudo para ser um dos melhores guarda-redes da próxima década, a nível internacional.

    • João Lains
      Posted Dezembro 4, 2014 at 11:05 am

      Tendo em conta o esquema táctico da Udinese e a sua dinâmica – já falei disto aqui no blogue – duvido que Stramaccioni consiga conciliar Kone e Bruno Fernandes no mesmo onze, portanto ele terá de continuar a contentar-se com a condição de suplente utilizado.

      Em relação a Scuffet, duvido que a Udinese o liberte. Salvo erro, o Stramaccioni já falou do seu potencial, reconhecendo-o, mas disse que nesta altura não faria sentido relegar Karnezis à condição de suplente. Curiosamente, Scuffet rejeitou uma proposta do Atlético de Madrid no verão, que acabou por virar atenções para Oblak (como uma lesão muda tudo e isto é válido para estes dois).

      Leali chegou agora à Serie A e, na minha opinião, tem estado em grande nível. Neste momento, são vários os guarda-redes jovens italianos a despontar e ele está neste momento em segundo na hierarquia (Perin – Leali – Scuffet – Bardi). Se ele for bem acompanhado e, no momento certo, integrado no plantel principal tem tudo para render Buffon.

    • João Lains
      Posted Dezembro 4, 2014 at 12:54 pm

      O facto de estar ligado contratualmente à Juventus facilitava a sucessão. Leali, só agora chegou à Serie A, ainda tem muita margem para amadurecer.

  • Ricardo
    Posted Dezembro 4, 2014 at 12:10 am

    O rapaz se for inteligente vai para o Sporting ou para um clube holandês, se assinar por um Real, Chelsea ou Manchester nunca mais se vai ouvir falar dele.

    • João Lains
      Posted Dezembro 4, 2014 at 12:42 am

      Para o Sporting? Para ser alvo do mesmo "plano de integração" do Gauld? Não, obrigado e não sou eu que agradeço, é o futebol.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 4, 2014 at 1:40 am

      Depois os que comparam o caso do Gauld ao James quando chegou ao Porto é irem ver se o James não tinha minutos por esta altura no ano em que chegou.

      Tubarão

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Dezembro 4, 2014 at 7:45 am

      Joao, a única diferença e que o odegaard com menos idade já e mais jogador que o gauld.
      Pinho

    • Kafka I
      Posted Dezembro 4, 2014 at 9:17 am

      No Sporting vai jogar para a "Segundona" o que será um retrocesso na carreira…tendo ele 15 anos, neste momento o único clube que lhe dá garantias de jogar regularmente na equipa principal é o Ajax ou outra qualquer equipa Holandesa ou Belga

    • João Rodrigues
      Posted Dezembro 4, 2014 at 9:22 am

      João sabes bem que gosto muito de acompanhar os teus comentarios pk es uma pessoa bem atualizada neste meio que todos aqui adora-mos que é o futebol. em relacao ao plano de integracao do Gauld eu reconheco-lhe algum potencial mas apesar disto e de poder ficado um bocado desmotivado pela ida para a equipa B ele nao tem mustrado nada para chegar á equipa A. Benfica e Porto tb nao potencionam nenhum jogador da equipa B apesar do porto ter investido por exemplo mais dinheiro em Otavio ou outros exemplos como o central chileno que nao me recordo do nome, Reyes, Kayembe essas tb foram contratacoes por valores simbolicos e tb nao estao a ser potencializados ja o benfica potencia para dp mandar embora visto que a aposta na formacao nao é nada que irão fazer, a nao ser que mudem de treinador e apesar de terem dos melhores jogadores das camdas jovens comparando com sporting ou porto.

      SL

    • Kafka I
      Posted Dezembro 4, 2014 at 10:01 am

      João Rodrigues,

      O teu comentário em nada invalida o comentário do João Lains…objectivamente uma ida do Odeggard para o Sporting seria um retrocesso da carreira, porque ele não iria jogar para a equipa principal do Sporting, ponto

    • Stanley
      Posted Dezembro 4, 2014 at 1:08 pm

      O que o hype faz. Um miúdo de 15 anos que aparece agora na Liga da………….. Noruega, já é mais jogador que um profissional há dois anos na liga Escocesa.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 4, 2014 at 3:30 pm

      Parece que não é só para nos que ele é mais jogador, visto que o Liverpool, o United e o Real não se preocuparam a oferecer jantares ao Gauld.

      Tubarão

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2014 at 3:37 pm

      O Gauld rejeitou propostas de clubes britânicos, porque queria sair da zona de conforto.

    • Stanley
      Posted Dezembro 4, 2014 at 4:45 pm

      Acho que alguém devia procurar informar-se melhor antes de falar… O Rúben já deu uma pista.

  • João
    Posted Dezembro 4, 2014 at 12:11 am

    Por falar em Bruma, viram isto:

    O jornal turco "Milliyet" adianta esta quarta-feira o interesse do Sporting no empréstimo do extremo Bruma, por forma a facultar tempo de jogo ao jovem, que curiosamente no início da temporada 2013/14 deixou Alvalade em lítigio com a direção de Bruno de Carvalho.

    Esse talvez possa ser o grande entrave para a concretização do possível negócio, mas o diário turco frisa que os leões entraram mesmo em contacto com a direção do Galatasaray, oferecendo a possibilidade de empréstimo para garantir que o extremo consegue ter o tempo de jogo necessário à sua evolução.

    Eu gostava que ele viesse para o Sporting desde que o Galatasaray pagasse os ordenados.

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Dezembro 4, 2014 at 7:49 am

      Emprestimos deste tipo de jogadores por acaso não concordo. Apesar de se ele vier ficamos com mais equipa e com melhores possibilidades de sermos campeoes, estaremos a valorizar jogadores que não são nossos. Não acredito que com o BdC a presidente o bruma volte mas nos ainda temos alguma percentagem do passe por isso também estaríamos a valorizar os nossos nativos.
      Pinho

    • Pedro Santos
      Posted Dezembro 4, 2014 at 11:22 am

      Temos 25% de uma transferência futura… O que o torna parcialmente do Sporting, ou seja, não estamos a dar dinheiro só aos outros. E se vier com os salários pagos ainda melhor. Podia era vir num empréstimo de 1 ano e meio!

  • João Dias
    Posted Dezembro 4, 2014 at 12:15 am

    Bruma, Bruno Fernandes e Edgar Iê. Três jovens extremamente talentosos que quero que estejam presentes no Euro sub-21.

    Só tenho pena que o Bruno não renda na seleção o que rende na Udine.

    • Coríntio
      Posted Dezembro 4, 2014 at 2:19 am

      São 3 jogadores de 1994 e os de 1992 e 1993 têm prioridade a meu ver, visto que será a ultima oportunidade de representarem os sub21.
      Nenhum dos três jogadores foi importante para a qualificação portanto deve ser dada a oportunidade a quem suou a camisola e colocou Portugal no Europeu. Se esses 3 quiserem ir a um Europeu de sub21, que suem também eles a camisola e qualifiquem Portugal para o Euro mas de 2017.

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2014 at 9:40 am

      Edgar Ié extremamente talentoso? Deve ser outro…

    • Anónimo
      Posted Dezembro 4, 2014 at 9:56 am

      Rúben Cardoso, muito me apraz saber que costuma seguir com atenção a carreira do Edgar, assim como a sua evolução. De facto, não é para todos ver os jogos do Barça B, de modo a seguir a carreira de um jovem portugues. Parabens

      SP

    • João Dias
      Posted Dezembro 4, 2014 at 10:30 am

      Rubén,

      Por alguma razão o Barça, aos poucos, vai integrando-o na equipa principal.
      Acreditam que tem talento.

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2014 at 10:41 am

      E acompanho sim a equipa do Barça B, e também acompanhava os escalões de formação do Sporting, quando o Edgar andava por cá. Ele ontem jogou (27 minutos) porque Luís Henrique quis fazer alguma rotação na equipa e descansar alguns jogadores (neste caso, Mathieu). Simples. Não acredito minimamente que algum dia vá ser opção regular numa equipa com a exigência do Barcelona, até porque está completamente desfasado da realidade e estilo de jogo que se pede a um central do Barça.

      Esta coisa de "jogador X jogou por um colosso, já é bom" faz-me dores de cabeça.

    • Stanley
      Posted Dezembro 4, 2014 at 1:10 pm

      Qual é a dificuldade de ver jogos do Barça B? É só ter Internet…

    • Anónimo
      Posted Dezembro 4, 2014 at 3:20 pm

      Stanley, não é nenhuma. Pessoalmente não sigo equipas B's sem ser em Portugal e mesmo assim só a do meu clube. Há algumas pessoas que conseguem ver todas as ligas de todo o mundo, e apraz-se saber que temos aqui especialistas também das divisões secundárias espanholas. É de louvar tal empenho de sofrer um sacrilégio de ver esses jogos.

      Quanto ao Rúben, isso parece-me ódio por o jogador ter deixado o SCP, nada de novo vindo de quem vem. O Edgar é um bom jogador e goza neste momento de um prestigio bastante apreciavel em Espanha, sendo que até já foi várias vezes falado como opção válida para o Barça A ainda este ano, mas decerto que o Rúben sabe muito mais que esses especialistas de trazer por casa.

      SP

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2014 at 3:26 pm

      Caro SP, primeiro, escusa de falar com esse ar de superioridade e que me conhece de algum lado, porque não me conhece de lago algum. Segundo, eu gosto essencialmente de futebol. Tanto acompanho as equipas B espanholas (mais o Castilla e o Barça B), como acompanho os escalões jovens ingleses, italianos e franceses (estes mais recentemente). E já conheço o Edgar há uns anos, e nunca me pareceu que fosse dar num jogador mais do que razoável. A mim pouco me importa o prestígio de que ele goza, eu estou aqui para dar a minha opinião baseada naquilo que acho do jogador, e não me deixo influenciar por artigo de X jornal ou de Y televisão sobre um jogador. Se a sua mente se deixa formatar tão facilmente, problema seu, não meu.

      Eu não vejo todas as ligas do mundo, mas vejo bastantes, o suficiente para fundamentar as minhas opiniões, em vez de partir para ataques pessoais com objectivo de sair por cima numa discussão sem deixar argumentos ou fundamentos nenhuns.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 4, 2014 at 4:07 pm

      R. Cardoso, tal como diz, é a sua opinião, tal como a sua observação relativamente ao meu pseudo "ar de superioridade". Trata-se da sua opinião, ainda que claramente infundada. Se não sabe receber elogios, imagino como será com insultos. Muito me apraz que veja várias ligas, mesmo de menor dimensão. Aumenta sempre a qualidade de um lugar como este. A sua independencia mental merece louvor e como tal louvei-a.

      SP

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2014 at 4:44 pm

      Posso reagir já ao insulto de ter uma opinião claramente infundada, visto que é um argumento falacioso. Tudo o que disse aqui foi fundamentado, nada de invenções ou tentativas de opinião magicada.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 4, 2014 at 5:11 pm

      Repare, eu declarar que a sua opinião é infundada é apenas a minha opinião, que tem como fundamentos os seus comentários antecessores a esse.
      Tudo o que referiu relativamente ao Edgar foi apenas e só a sua opinião, que tem como fundamento a sua .. opinião ?

      No seu 1º comentário tem uma declaração de interesses, no seu 2º revela que "acredita que", por fim no seu 3º diz que "nunca me pareceu que". Aqui não há factos de fundamentos, há opiniões, apenas e só, opiniões.

      Respeitaveis e criticaveis, como quaisquer outras. Porém seriam ainda mais respeitaveis se tivessem conteúdo justificativo. Por exemplo: O Edgar é um jogador fraco porque…. é baixo, é alto, nao sabe sair a jogar, dá espaço nas costas, etc etc. Seria na mesma opinião, mas era fundamentada. Relatar matéria factual já seriam mais através do recurso probatório, que dificilmente seria possivel aqui colocar, a não ser com recurso a estatisticas.

      SP

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 4, 2014 at 5:37 pm

      Então eu vou passar a explicar, a ver se agente se entende: o Edgar Ié tem, do que conheço dele, como principal característica a capacidade física e jogo aéreo. E fica-se por aqui, porque não é um jogador propriamente dotado do ponto de vista técnico, que tem algumas dificuldades a sair a jogar, e tem dificuldades a nível da percepção do espaço, na linha defensiva. Se tivesse que estabelecer um termo de comparação, diria que é um Sarr, sendo mais rápido que o francês, mas menos forte fisicamente e no jogo aéreo.

  • Guilherme Silva
    Posted Dezembro 4, 2014 at 12:24 am

    Não tivessem alterado a estrutura do campeonato de andebol, e inacreditavelmente já estaríamos com uma mão no hepta! Grande vitória, grande raça desta equipa portista, uma recuperação extraordinária num jogo em que entramos frouxos e a perder (também fruto do jogo importantíssimo que tivemos com o Ademar no fim de semana.. O Benfica jogou com o Madeira SAD e rodou jogadores), mas com a raça e o acreditar desta equipa conseguimos a vitória. O grande destaque é Gilberto (claramente o melhor jogador do campeonato) que é cada vez mais essencial na equipa depois das saídas do Wilson Davyes e do Tiago Rocha, o capitão Ricardo Moreira é sempre importantíssimo, o Nuno Roque foi um excelente reforço, mas quero destacar também o miúdo Miguel Martins. Que jogador extraordinário, com um potencial enorme para a idade que tem!

    Em relação ao City, são resultados excelentes. O United gasta tanto em salários, mas os resultados dificilmente vão aparecer. Se vencerem a Taça de Inglaterra com a época que estão a fazer já nem era mau..

    Em relação ao Odegaard, como sempre disse acho que a melhor solução passaria pelo Ajax. Um clube com tradição de formar jogadores e que dá muitas oportunidades aos jogadores jovens.

    • Vila Verde
      Posted Dezembro 4, 2014 at 3:34 am

      O Porto é de longe a potência do andebol em Portugal desde à uns anos para cá. Obradovic é um grande treinador e o principal obreiro dos titulos do Porto. Têm saido jogadores importantes mas o técnico consegue potenciar os jogadores que vai buscar, integrá-los bem na equipa e fazendo o mesmo com alguns jovens da formação.
      Quanto ao formato, não é o mais justo porque nao premeia a regularidade, mas é o que dá mais espactáculo e emoção e é isso que as modalidades àparte do futebol,têm de mostrar, para atrair público e o interesse dos media e com isso poderão vir patrocinadores que muita falta fazem hoje em dia aos clubes.

    • Mateus
      Posted Dezembro 4, 2014 at 6:37 am

      Se não tivessem mudado não estaria de certeza com uma mão no Hepta, porque o ano passado a época regular foi ganha pelo Sporting.

      Mateus

    • Guilherme Silva
      Posted Dezembro 4, 2014 at 10:01 am

      Estaria com uma mão no hepta porque em 11 jogos tem 11 vitórias, já jogou no "pavilhão do Sporting" e com a equipa que tem acredito que estaríamos bem encaminhados.

      Vila Verde, concordo contigo. O Obradovic é um treinador fantástico e tem feito um trabalho fabuloso na equipa. A mentalidade e o espírito guerreiro que lhes incute é sem dúvida fantástico e bem representativo do ADN do clube (saudades de ver isso no futebol também). A forma como vai aproveitando consistentemente jovens da formação é incrível, e gostava bem de ver o seu modelo de gestão replicado noutras modalidades do Porto, incluindo o futebol.

    • Diogo
      Posted Dezembro 4, 2014 at 11:14 am

      se o campeonato nao mudasse, o Porto neste momento ja podia preparar as faixas de campeao em andebol, na 1ª volta do campeonato já leva 5 pontos de avanço ao Sporting (o principal rival) que tem um plantel desiquilibrado e curto.

    • Valter
      Posted Dezembro 4, 2014 at 11:16 am

      Foi ganha pelo Sporting, mas como nao levou muitos pontos de avanço depois quando reduziram os pontos para metade ficaram quase em igualdade, acho que foi 1 ponto de diferença.

      Depois o Porto fez uma 2ª fase quase sem derrotas bastou para ganhar.

    • Kafka I
      Posted Dezembro 4, 2014 at 11:23 am

      Guilherme

      Mas no formato antigo, o ano passado o campeão teria sido o Sporting, logo o Porto não era hepta

    • Mateus
      Posted Dezembro 4, 2014 at 12:03 pm

      Eu gosto mais do formato actual. Apenas quis salientar o facto que não faz sentido o Guilherme Silva ter dito isso do hepta, se o formato não tivesse mudado. Neste formato, ganha quem ganha às melhores equipas e Eu concordo com isso! E acho quevia ser implementado no Futebol.

      Mateus

    • Jose Seabra
      Posted Dezembro 4, 2014 at 12:53 pm

      Sou portista, ex-praticante de andebol e para mim este modelo é o melhor. Não há nada como o espectáculo dos play-off. E termos vários jogos entre as melhores equipas, só engrandece a modalidade. O FC Porto é claramente a melhor equipa, isso não significa que vença os play-off, mas terá mais possibilidades, pois para além de ser claramente melhor que os adversários, jogará sempre os jogos decisivos em casa, pois não tenho a menor dúvida que terminará em 1º lugar a fase regular. Já venceu na casa do Sporting e do ABC… só se desloca à Luz na ultima jornada.

    • Jose Seabra
      Posted Dezembro 4, 2014 at 12:59 pm

      Kafka I, não é verdade. O formato apenas mudou para esta época. A fase regular não é a fase final. O Sporting venceu a fase regular na época passada, foi para a fase final, com mais pontos que os adversários, no entanto o FC Porto foi muito superior na fase final e ultrapassou o Sporting na classificação. Se actualmente o formato do campeonato deste ano fosse o do ano passado, o FC Porto teria tudo para o vencer pois iria para a fase final com mais pontos que os adversários. Logo o Guilherme tem toda a razão quando diz que o FC Porto teria na mesma 7 campeonatos seguidos.

  • Matt Le Tissier
    Posted Dezembro 4, 2014 at 1:12 am

    Iago Aspas, dois jogos na Copa del Rey, 7 remates à baliza, 6 golos, um hattrick em apenas 4 minutos. Tudo bem que o adversário não era o mais complicado mas não deixam de ser números excelentes!

    Grande exibição de Ochoa no Riazor. É curioso o facto de existirem tantas equipas com guarda redes medianos e o Málaga contar com dois jogadores de grande nível para a posição.

    Cumprimentos

  • Fábio Sousa
    Posted Dezembro 4, 2014 at 1:30 am

    Grande ambiente no Caixa e enorme Porto!! Depois de estar a perder por 6, excelente recuperaçao e ainda ganhamos por 4. Seguimos com 11 vitorias em 11 jogos…

  • Rodrigo
    Posted Dezembro 4, 2014 at 9:38 am

    Impressionante como o United gasta mais que o City com um plantel bastante inferior.

  • YNWA
    Posted Dezembro 4, 2014 at 3:07 pm

    Acho que o Odegaard vai escolher o Liverpool visto que o pai de Odegaard e o proprio sao adeptos do Liverpool.
    «O Liverpool sempre foi o meu clube de sonho. Mas não vou deixar que isso afete a minha decisão quando tiver que escolher um novo clube. Quero apenas encontrar a equipa que for melhor para mim e para o meu desenvolvimento. E não é necessariamente o Liverpool» Odegaard

Deixa um comentário