Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«O míster Bruno Lage foi muito especial para mim»

O “SE” no futebol é fortíssimo. E fica a ideia se Rui Vitória tem continuado à frente das águias dificilmente estaríamos agora a ver uma das maiores transferências na história do futebol.

João Félix foi hoje apresentado como reforço do Atlético Madrid e não esqueceu o papel que Bruno Lage teve na sua carreira.  “O míster Bruno Lage foi muito especial para mim. Foi quem me meteu lá dentro de verdade. Quem apostou em mim, e ele disse isso numa entrevista. Quando vinha a caminho do estádio só tinha duas ideias: a tática e que eu ia jogar. Já lhe agradeci pela forma como me tratou”, disse o avançado português. Já sobre o valor da transferência, destacou: “Isso é uma questão de mercado. Não percebo nada disso. Limito-me a jogar e a fazer o meu trabalho para ajudar o clube onde estou. “Isso é uma questão de mercado. Não percebo nada disso, nem ligo a valores. Limito-me a jogar e a fazer o meu trabalho para ajudar o clube onde estou”.

56 Comentários

  • Paulopes
    Posted Julho 8, 2019 at 12:56 pm

    Boa sorte puto…

  • Kurt1904
    Posted Julho 8, 2019 at 12:59 pm

    Ficou sensibilizado. O Rui Vitória foi armado em carapau de corrida dizer na Marca que o mérito era dele, e o felix fez questão de pôr os pontos nos Is. muito bom!

    • Antonio Clismo
      Posted Julho 8, 2019 at 1:10 pm

      O modelo que o Lage está a montar no Benfica é muito ambicioso mas se correr bem o Benfica fica com uma equipa para dominar o futebol por décadas.

      O Rui Vitória é reconhecido por ser um treinador (dos poucos) que gosta de apostar nos jovens, pelo menos um ou dois por ano.

      Mas o Bruno Lage quebrou logo os recordes todos, apostou logo nuns 5 de uma assentada e conseguiu ser campeão com relativa facilidade.

      • TheBatman
        Posted Julho 8, 2019 at 1:28 pm

        Continuo a achar que isso de o RV apostar em jovens é mito. Apostou, na sua maioria, num contexto de lesões.

        • T. Pinto13
          Posted Julho 8, 2019 at 1:46 pm

          Concordo plenamente TheBatmam. Foram todos em caso de necessidade.

        • PedroDarwin
          Posted Julho 8, 2019 at 2:08 pm

          Completamente de acordo! O JJ era igual! Até irritava ao comum do adepto ver vacas sagradas em sub rendimento…!
          E não sei do quê que o clube tá à espera de investir num GR, lateral direito e ala direito de classe (os titulares atuais só são bons em contexto de grande contra pequeno)

        • bmcrl
          Posted Julho 8, 2019 at 2:24 pm

          Concordo com o contexto, mas a verdade é que apostou. Podia ter ido buscar 4 ou 5 jogadores a equipas do meio da tabela da Primeira Liga para suprir lacunas/lesões, mas acabou por apostar em miúdos. Em caso de necessidade ou não, mas apostou.

          • El Pipito
            Posted Julho 8, 2019 at 2:36 pm

            Isto! Tudo serve para tirar mérito ao Rui Vitória, tivéssemos nós o JJ e tínhamos ido buscar brasileiros e argentinos em vez de apostar em Ederson’s, Lindelof’s e Nelsinhos

        • Xefe
          Posted Julho 8, 2019 at 4:05 pm

          O Lage também.
          Conti e Jardel lesionam-se: aposta no Ferro.
          Fejsa e Gabriel lesionam-se: aposta 1º no Samaris e só depois no Florentino.
          Depois não sabemos se Félix seria aposta imediata caso Jonas não estivesse lesionado.
          E o Jota, como não houve lesionados nos extremos, quase não jogou e quando jogou foi fora da posição.

          Mas apostar em jovens também é isso. É te-los como suplentes e aproveitar as taças, ou lesões e castigos dos titulares.

          O único que ainda se pode dizer que foi aposta foi o Félix (o Lage podia ter optado por Jonas-Félix, mas Seferovic vinha de marcar muitos golos). Mas com RV também há o caso do Renato Sanches.

        • Kacal
          Posted Julho 9, 2019 at 1:58 pm

          Conheço um treinador que mesmo em caso de lesão iria preferir apostar em adaptações ou jogadores de qualidade duvidosa! ;)

      • Xyeh
        Posted Julho 8, 2019 at 1:40 pm

        Campeão com relativa facilidade? Deves ter visto outro campeonato, a única facilidade foi a facilidade com que o Porto não aproveitou a vantagem que tinha. O Lage fez um trabalho extraordinário no Benfica mas vamos ver esta época como corre.

        • Nuno Pereira
          Posted Julho 8, 2019 at 2:04 pm

          A partida tem tudo para correr bem melhor que a anterior.

          • Xyeh
            Posted Julho 8, 2019 at 3:50 pm

            No papel o Porto estará mais forte este ano, o Sporting preparou-se bem e o Benfica tem a pressão de ter que fazer uma boa campanha europeia, acho que este campeonato ainda vai ser mais renhido que o do ano passado, apenas acho que o Braga vai descer o nível bastante. O Famalicão vai ser o joker do campeonato para bater pé aos grandes.

        • El Pipito
          Posted Julho 8, 2019 at 3:30 pm

          Apesar de a época ter sido difícil, com a chegada do Bruno Lage se contabilizarmos apenas pontos desde que ele assumiu a equipa no campeonato, o mesmo foi conquistado com relativa facilidade.

          • Xyeh
            Posted Julho 8, 2019 at 5:38 pm

            Mas apenas os pontos que o Lage fez não chegavam para serem campeões, falar em facilidade quando o Porto esteve à frente com o Lage no comando do Benfica, depois perde no Dragão contra o Benfica, o Benfica escorrega contra o Belenenses e o Porto empata em pontos e quando podia passar para a frente contra o Rio Ave, escorrega e perde o campeonato a 2 pontos do Benfica, como é que isso é relativa facilidade?

            • El Pipito
              Posted Julho 8, 2019 at 10:32 pm

              Apenas empatou num jogo em que o Belenenses não soube ler nem escrever. Se isto não é relativa facilidade.

              • Xyeh
                Posted Julho 9, 2019 at 3:16 pm

                Mas como é que é relativa facilidade se dependeu dos resultados do Porto? Para mim o Benfica foi justo vencedor porque jogou melhor futebol e é o que eu prefiro, mas não foi com relativa facilidade. É preciso ser honesto, mesmo com o Lage o Porto ainda teve vantagem e os benfiquistas só acreditaram realmente quando o Benfica ganhou o Porto no Dragão por isso…

                • El Pipito
                  Posted Julho 9, 2019 at 9:18 pm

                  Amigo, foi com relativa facilidade a partir do momento que entrou o Lage. Se os pontos fossem ao 0 a partir da entrada de Lage, o Porto ficava bem para trás.

                  • Xyeh
                    Posted Julho 10, 2019 at 9:12 am

                    Claro, vamos ignorar meio campeonato para trás porque convém para a tua narrativa que foi fácil :p
                    Não foi fácil, foi justo, mas não foi fácil. Fácil foi no ano do AVB e dos 5 no Dragão aí foram 21 pontos de vantagem, isso é facilidade. 2 Pontos de vantagem é um campeonato renhido.

                    • El Pipito
                      Posted Julho 11, 2019 at 10:04 pm

                      Ok vamos ignorar o meu comentário inicial em que digo explicitamente que a época foi difícil mas que desde a chegada do Bruno Lage, no campeonato foi com relativa facilidade que se conquistou o título.
                      Não sei o que te dói quando eu digo isto…

  • Antonio Clismo
    Posted Julho 8, 2019 at 1:01 pm

    O Bruno Lage tem tudo para ficar na história do Benfica como o Louis Van Gaal ficou com ”a sua” grande geração no Ajax nos anos 90.

    Apostou no João Félix e a seguir muitos mais virão. Não esquecer que também apostou desde início no Ferro (para muitos tem mais qualidade do que o Rúben Dias). Pelo que se tem visto nestes primeiros dias, David Tavares, Nuno Tavares e Jota estão com a corda toda e preparam-se para subir mais alguns níveis na hierarquia do clube.

  • Primo do Mendes
    Posted Julho 8, 2019 at 1:17 pm

    Bom que o Joao Felix tenha dado 100% do crédito ao Lage pelo que fez. Podia aqui enumerar uns 10 adjectivos à entrevista que o Rui Vitória deu a puxar os louros para si. Nem o Jesus se lembraria de uma destas – e foi ele que salvo erro meteu o Bernardo Silva e o Cancelo a jogarem contra o Porto para serem campeões pelo SLB por exemplo!

  • Dca
    Posted Julho 8, 2019 at 1:19 pm

    “Foi quem me meteu lá dentro de verdade”. Muito bem a esclarecer as coisas. O RV tem muita lata, e portanto muito bem o Félix a meter os pontos nos i’s. É bom que em Espanha percebam que isto foi Lage e não Vitória. Lage merece mais reconhecimento.

  • André Dias
    Posted Julho 8, 2019 at 1:25 pm

    Não quero tirar qualquer mérito a Bruno Lage mas há um factor que, para mim, foi ainda mais importante no desenvolvimento de Félix: os conselhos e calduços dos elementos mais experientes do plantel. Seria extremamente fácil para um jovem de 18/19 anos, sendo titular num clube com a dimensão do Benfica, deslumbrar-se e achar que já é a última bolacha do pacote. Mas acho que podemos agradecer a jogadores como Jardel, Almeida, Pizzi, Fejsa, Salvio e Jonas o facto dos nossos jovens manterem os pés no chão e continuarem a trabalhar para provar que justificam um lugar no XI do Benfica. Esta mistura de experiência e palmarés com juventude e irreverência tem sido a receita para o sucesso.

    • Pedro Leal
      Posted Julho 8, 2019 at 2:16 pm

      Concordo André, o Benfica tem consigo misturar muito bem a juventude com a experiência e isso é que tem permitido aos jovens desenvolverem-se desta maneira.
      Basta ver o que o Ajax fez, tinha uma boa base com jogadores jovens com muita qualidade e potencial, mas também tinha alguns jogadores mais experientes como o Tadic ou o Blind que ajudavam a equipa a “manter os pés no chão” como tu disseste.

  • Amigos e bola
    Posted Julho 8, 2019 at 1:29 pm

    Continuo com dúvidas se o Atlético e o Simeone são ideais para ele…

    Espero estar enganado porque ele tem tudo para ser o novo Ronaldo do futebol português.
    Quiçá acima do Bernardo Silva.

  • Kacal
    Posted Julho 8, 2019 at 1:32 pm

    Desejo toda a sorte e sucesso do Mundo, acredito muito no seu talento e potencial. Saiu do Benfica e já posso apoiar! Eheh. Calha bem que nem tenho clube preferido e que simpatizo em Espanha, mas torcer pelo “underdog” sabe sempre melhor eheh, tendo lá o Félix vou torcer pelo Atlético daqui em diante!

    • Estigarribia
      Posted Julho 8, 2019 at 3:47 pm

      Kacal,

      Por acaso, eu em Espanha simpatizo à muito tempo com o Barcelona, praticamente desde os tempos de Ronaldinho Gaúcho, mas agora com João Félix no Atlético de Madrid irei também, como Português, apoiar o emblema ‘colchonero’ nas próximas épocas e enquanto lá estiver o João.

      Saudações Leoninas

      • Kacal
        Posted Julho 8, 2019 at 8:18 pm

        Sim Estigarribia, eu sei disso e se simpatizas deves manter esse apoio acho eu, eheh. Mas também compreendo que torças pelo Atlético por causa do Félix, são todos bem-vindos a torcer porque ele precisará disso. Todos em força!

        Saudações DesPortistas

        • Nuno Pereira
          Posted Julho 9, 2019 at 12:51 am

          Excelente atitude. Fazem falta mais adeptos de jogadores portugueses independentemente do clube. A maioria dos rivais do Benfica esta mortinho para que o Felix falhe para andarem a dizer que o Benfica engana os clubes. Infelizmente chegamos a ter um presidente de um clube a duvidar da idade do Renato Sanches (quando o exemplo nao vem de cima).

          • Kacal
            Posted Julho 9, 2019 at 1:59 pm

            Muito Obrigado na parte que me toca, Nuno. E concordo totalmente contigo, o adepto “tuga” é um pouco assim infelizmente, mas temos é que olhar por nós e dar o exemplo, irei apoiar o Atlético e o Félix o máximo que puder!

  • Nickles
    Posted Julho 8, 2019 at 1:41 pm

    Adorooo! O Rui Vitória a ser completamente desmontado por um miúdo de 19 anos.
    Uma completa vergonha a entrevista que deu há dias. É a tal humildade que sempre lhe foi reconhecida. “Ah e tal pelo menos o RV não é como o Jorge Jesus.” Está bem.

    • Kafka
      Posted Julho 8, 2019 at 1:53 pm

      Na mouche Nickles… Aquela entrevista que o professor de ginástica deu foi vergonhosa…. Felizmente o Félix veio repor a verdade …

      • Estigarribia
        Posted Julho 8, 2019 at 3:06 pm

        Kafka,

        O Rui Vitória já não é treinador do Benfica, mas continuas a malhar no homem sem razão nenhuma. Deixa o Rui Vitória ter direito à sua opinião. E depois essa constante falta de educação ao chamares ‘professor de ginástica’ a um treinador que deu títulos ao Benfica… Enfim…

        Saudações Leoninas

        • Kafka
          Posted Julho 8, 2019 at 7:01 pm

          O professor de ginástica pode ter a sua opinião, não pode é ser mentiroso, vir vangloriar-se para os jornais que foi ele que lançou o Félix é ser mentiroso, pois com ele o Félix até bancada comia… Como o Félix diz e bem, foi o Lage que realmente lançou o Félix

          O Rui Vitória tem de aprender não só a treinar mas também aprender que mentir é feio

          • Estigarribia
            Posted Julho 8, 2019 at 8:06 pm

            Por acaso, Kafka, estás parcialmente errado: o Rui Vitória lançou o João Félix no campeonato, mais precisamente no Benfica – Sporting, quando o Benfica perdia 0-1 com os “leões”, na altura treinados por José Peseiro.

            Agora o que podes dizer é que foi o Bruno Lage quem potenciou a sério as capacidades do João Félix em prol da equipa do Benfica. E aí concordo contigo.

            Saudações Leoninas

    • offtopicguy93
      Posted Julho 8, 2019 at 2:06 pm

      ahahahahha que imagem epica!

    • CarlosFCP
      Posted Julho 8, 2019 at 3:15 pm

      Quando o Benfica recebeu o Sporting, foi o Rui Vitória que o meteu lá dentro e impediu que o Benfica perdesse 3 pontos, se tivesse perdido, teriam terminado com 1 ponto de diferença no final

      Foram declarações que podia ter dito de outra forma.

      • CarlosFCP
        Posted Julho 8, 2019 at 3:43 pm

        O Benfica acabou por empatar na Luz contra o Sporting, pensei que tivesse vencido

        Sendo assim, só bastava o Porto ter vencido mais 1 jogo, seja como for, podia ter evitado usado aquela expressão “foi ele quem apostou em mim de verdade”.

        • Kafka
          Posted Julho 8, 2019 at 5:08 pm

          Ele disse a verdade, a verdade NUNCA deve ser evitada de ser dita… Félix veio esclarecer uma mentira que o Rui Vitória tentou passar, mas a mentira tem perna curta e Félix repôs a verdade dos factos

      • Kafka
        Posted Julho 8, 2019 at 5:07 pm

        Com um treinador a sério o Benfica teria ganho tranquilamente ao Sporting moribundo do Peseiro na Luz, não era mais 1 ponto mas sim mais 3 pontos

        Com um treinador a sério o Benfica não perdia 3-1 com o Moreirense, já aqui estavam mais 5 pontos

    • Vegeta
      Posted Julho 9, 2019 at 7:01 pm

      Isto Nickles!

  • Pedro Leal
    Posted Julho 8, 2019 at 2:11 pm

    O Bruno Lage tem feito um trabalho muito bom no desenvolvimento dos jovens da academia do Seixal, sendo o Félix o maior exemplo do grande trabalho que está a ser feito.
    Espero que o Benfica consiga manter no futuro pelo menos durante uns anos os jovens que tem (Florentino, Gedson, Jota, Ferro, Rúben Dias, Nuno Tavares, David Tavares…) a menos que surja alguma proposta irrecusável como esta do Félix. Se conseguirmos a juntar a estes jovens alguma experiência como existe em certos jogadores (Pizzi, Salvio, Jonas, Jardel…) e reforçarmos posições chaves com jogadores de qualidade podemos então sonhar um dia com um Benfica que possa chegar longe na Champions (não digo ganhar, pois isso é muito difícil, mas talvez chegar a umas meias finais ou pelo menos ir aos quartos de final com maior regularidade).

  • PedroDarwin
    Posted Julho 8, 2019 at 2:12 pm

    Não tem medo nem dentro nem fora do campo, só lhe auguro um futuro de conquistas! É destes jogadores que o Benfica precisa, azar que o Atlético também! Agora invistam se faz favor em jogadores feitos para balançar com o Made in Seixal (olhem o exemplo do Ajax).

  • Tiago Silva
    Posted Julho 8, 2019 at 3:28 pm

    Bem dito, agradeceu a quem lhe deu tudo! Boa sorte miúdo!

  • coach407
    Posted Julho 8, 2019 at 5:20 pm

    No início do ano a maioria estava aqui a dizer que só ia fazer a pré-época e depois faria mais uma época na equipa B porque ainda não estava pronto, apesar de ser um grande talento, e nem estava a fazer nada de especial na II Liga, além dos habituais rodriguinhos e do incrível toque de bola. Supostamente tinha de amadurecer o jogo.

    A verdade é que o Rui Vitória surpreendeu ao tê-lo no plantel principal e até a colocá-lo em campo logo na terceira jornada contra o Sporting quando o Benfica estava a perder. Estava eu no estádio e toda a gente ficou muito surpreendida por estar a colocar um puto em campo quando estavamos a perder contra o Sporting. Ainda por cima para tirar o Pizzi que estava a ser o principal desequilibrador (apesar das perdas de bola irritantes nesse jogo), mas vá, como era um menino do Seixal até pasdava. Logo a seguir, assobiadela monumental quando resolveu tirar o Ferreyra e colocar em campo o Seferovic.

    Agora já são todos visionários e assobiam porque devia ter sido o Félix e o Seferovic logo no 11 inicial… está certo, haja coerência. Nos 11 recomendados nunca via o Félix e quando via era a jogar na ala, mas agora é só visionários.

    Obviamente o Rui Vitória via mais qualidade no Félix que propriamente os adeptos. A questão é pura e simplesmente não ter arriscado jogar em função dele. Não quis rasgar o modelo tático que tinha ao meio para fazer a equipa jogar em função do Félix.

    E, mesmo que isso lhe tenha passado pela cabeça, é normal que tenha hesitado porque o plantel estava feito para 4x3x3, não existia mais nenhum jogador a poder fazer a posição do Félix e, se houvesse uma lesão ou suspensão, teria de voltar a rasgar o modelo tático e desenhar um novo.

    Não é difícil perceber a decisão. Mesmo que reconhecesse um talento brutal no Félix, não iria jogar logo em função dele porque na pré-época e nas oportunidades que foi tendo não demonstrou nada de especial. Mostrou ser bom, mas não estava no nível de um fenómeno. Qual a probabilidade de arriscar tanto e depois correr mal? Era grande. Sabia que o Félix iria facilmente ser um craque, mas, não tendo qualidade suficiente para encaixar naquele modelo de jogo, não quis fazer outro para ele. Talvez agora (depois é fácil) possamos concluir que não foi a melhor decisão, mas percebe-se completamente. Lage quis mudar, arriscou e claramente fez bem. Teve que andar a jogar com o Gedson a avançado e Rafa ou Jota, enfim, mas a verdade é que nos jogos que interessava tinha o Félix lá e correu bem.

    Claro que é um “se”, mas é super provável que se o RV continuasse hoje o Félix continuaria a ser apenas mais uma enorme promessa do Benfica. Da mesma forma que o Lage nunca apostaria no Renato Sanches neste modelo de jogo e, graças à aposta do Rui Vitória, ganhou o Golden Boy, foi decisivo no primeiro troféu internacional da história da nossa seleção, foi o melhor jovem da competição e transferiu-se para o Bayern.

    Se calhar se o RV tivesse continuado este seria o final de época feliz do Gedson. Decisivo na Liga das Nações, candidato ao Golden Boy e transferido para um grande clube… quem sabe, o Atletico Madrid. As segundas voltas com o Rui Vitória foram todas demolidoras (só a segunda época foi mais equilibrada, mantendo um nível de jogo constante). Foi a sorte do Félix ou do Florentino e o azar de Gedson ou Zivkovic. É normal, só jogam 11.

    • Kafka
      Posted Julho 8, 2019 at 6:59 pm

      As cambalhotas que tu dás para defender a extrema incompetência do Rui, é algo fascinante… RV via mais qualidade no Félix que qualquer adeptos, como não adorar esta falta de noção, via tanta mas tanta qualidade que punha o miúdo na bancada, nem sequer o convocava, és um brincalhão tu

    • Vegeta
      Posted Julho 9, 2019 at 7:01 pm

      Coach como o SenyorPuyol diz não acertas uma.
      O Félix era o Craque da equipa só tinha de ser titular na posição dele se o Rv não o Fez é porque é fraco.
      O Lage a 1 coisa que pensou foi, vou meter o miúdo a jogar a avançado.
      Vê no que deu, com o Rv estávamos em 4 lugar e com Lage foi o que foi.
      Tu queres tanto defender o homem com que levamos 5 do Basileia e fizemos 0 pontos na Champions que só dizes disparates.
      Senão fosse o Lage não éramos campeões, porque o teu amigo deixou o nosso clube em 4 lugar.

  • Joga_Bonito
    Posted Julho 8, 2019 at 5:21 pm

    A verdade tem que ser dita. Fosse com Rv e se calhar agora falaríamos de um talento que prometia muito e que não tinha dado nada na equipa principal…pois, tomara, atado à esquerda não daria o que podia dar…
    Isto não é confundir o talento do treinador com o apoiar o jovem. O CR nunca esqueceu e bem o Boloni que o lançou e numa entrevista só o elogiou, fugindo (e bem a meu ver) à questão sobre o trabalho de Boloni no SCP. Um treinador que o lançou e o promoveu tem é de ser elogiado, não compete ao jogador falar do que foi o trabalho dele como treinador.
    O que não lembra a ninguém é a tentativa patética de RV de tornar um dos seus erros mais crassos no Benfica ( a não aposta em JF e quando foi na esquerda) em “eu lancei o Félix”. Haja paciência…

    • Estigarribia
      Posted Julho 8, 2019 at 9:16 pm

      Joga_Bonito,

      Boa referência essa de Lazslo Bölöni. Ele soube como lançar um jovem Cristiano Ronaldo na equipa do Sporting e só é pena que não tenha sido lançado na época de 2001/2002 (assim poderia ter sido campeão português… juntamente com Ricardo Quaresma).

      E não nos podemos esquecer que o próprio Fernando Santos, hoje seleccionador nacional, também o orientou no Sporting e lançou-o naquele jogo com o Manchester United na inauguração do actual Estádio de Alvalade (maldita a hora que o Fernando Santos tinha de lançar o CR naquele jogo e logo para o miúdo, na altura, fazer uma exibição diabólica eheheh)

      Saudações Leoninas

      • Joga_Bonito
        Posted Julho 8, 2019 at 9:45 pm

        Acho que o CR disse que o MU tinha já um acordo com o Sporting para vender o CR nessa época mas ele ficaria mais um ano no Sporting, para ganhar experiência.
        Mas o CR impressionou de tal forma que Ferguson disse consultou os jogadores no final e disse “rapazes vamos contratá-lo?” ao que todos concordaram e assim ele foi logo. Mudou completamente a carreira dele julgo…

      • TheHunter
        Posted Julho 8, 2019 at 10:38 pm

        Maldita hora? Eu sou do scp mas digo sem problemas bem dita hora isso sim. Graças a isso ou não(não sabemos qual a real influencia) ele tornou-se o melhor jogador português de sempre e um dos melhores da historia.

        • Estigarribia
          Posted Julho 8, 2019 at 11:05 pm

          TheHunter,

          Eu quando disse “Maldita hora” referia-me ao facto de não o termos visto mais vezes de leão ao peito. Era só nesse sentido.

          Mas concordo com o teu comentário. Também tens razão.

          Saudações Leoninas

  • Vegeta
    Posted Julho 9, 2019 at 6:55 pm

    Senão fosse Lage nem sequer tínhamos sido campeões.
    Foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
    Passar de um Gustavo Santos para um treinador de futebol, tão bom ??

Deixa um comentário