Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Ninguém é campeão à 10ª jornada»; PSG aproveita deslize do Nice; Icardi e Salah em destaque na Série A

14956623_197084274033092_2382309758991605424_nEncarnados são ainda mais favoritos? É certo que ainda falta muito campeonato mas a vantagem já começa a ser confortável e o conjunto de Rui Vitória, que nos jogos grandes continua a ser engolido mas que por norma não facilita contra as equipas mais acessíveis, na teoria ainda vai melhorar, quando chegarem os “reforços” (Jonas, Rafa, Jardel, Fejsa e Grimaldo).

Depois do empate no Dragão, Rui Vitória, treinador do Benfica, acalmou uma possível euforia da nação encarnada, dizendo que “ninguém é campeão à 10.ª jornada. É preferível estar à frente do que atrás, mas há muito trabalho para fazer até maio. Não queremos nem fazemos festas. O que queremos é somar pontos e ganhar jogos, seja em que competição for”, referiu o timoneiro das águias. RV abordou ainda o facto do empate ter chegado num golo tardio, recordando o desafio da época passada: “O futebol é assim, às vezes jogamos bem e não ganhamos, outras vezes as coisas podem ser mais difíceis e depois concretizar. Marcámos no final e empatámos um jogo difícil e importante. Há um ano saímos daqui a perder por 1-0 quase aos 90 minutos. A vida é assim…”, concluiu.

Nice perde pela primeira vez no campeonato e permite aproximação a Mónaco e PSG – O líder da Ligue 1, o Nice, foi derrotado por 1-0 na deslocação ao terreno do Caen. Com Ricardo Pereira a titular, o único golo da partida foi apontado por Santini de grande penalidade, aos 42’. O Nice tem agora mais 3 pontos do que Mónaco e PSG, sendo que a turma de Unai Emery goleou, em casa, o Rennes (com Pedro Mendes titular e capitão) por 4-0. O ex-Sporting Gelson Fernandes inaugurou o marcador com um auto-golo, tendo Cavani (11 golos em 12 jornadas de campeonato), Rabiot e Verratti feito os restantes tentos da vitória do PSG. Finalmente, Metz e Saint-Étienne empataram a zero.

Nerazzurri evitam nova escorregadela no fim (Icardi bisou e apontou 10 dos 16 golos da equipa); Salah brilha na vitória da Roma; Paulo Sousa ainda não conseguiu 2 vitórias seguidas – O Inter de Milão voltou às vitórias na Série A ao vencer o lanterna-vermelha Crotone por 3-0. Com o interino Vecchi no banco e João Mário a titular, o Inter só conseguiu chegar ao golo inaugural, aos 84’, através de Perisic. Com o golo, a resistência dos visitantes foi quebrada e nos últimos minutos Icardi aproveitou para bisar e igualar Dzeko no topo da tabela dos goleadores do campeonato com 10 golos. Com este triunfo, o Inter é 9.º, com 17 pontos. Mais acima está a Roma, que bateu o Bologna em casa por 3-0 e está em 2.º, com menos 4 pontos do que a líder Juventus. A grande estrela da partida foi Salah, que apontou os 3 golos da turma da capital. Quem não conseguiu vencer foi a Fiorentina de Paulo Sousa, que empatou a 1 com a Sampdoria, em casa. Com Bruno Fernandes a titular e Pedro Pereira a sair do banco na Samp, Bernardeschi inaugurou o marcador aos 37’, tendo Muriel, aos 57’, fixado o empate final.

VM
Author: VM

110 Comentários

  • Stalley
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:10 am

    Icardi é o “abono de família” do Inter.

    Quanto ao que o Rui “Cebolada” Vitória disse, está correcto, ainda á muuito campeonato, o no entanto o Benfica está de “cadeirinha”, os outros dois é que têm que correr atrás, vamos ver se têm pedalada para isso.

  • Francisco A
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:10 am

    O Benfica ganhou, hoje, o Campeonato. Não vai perder esta liderança.

    O NES mete a equipa a jogar à defesa com um 1-0, contra o seu rival, em casa, isto não é medo?
    O FCP , agora, serve para treinadores amadores adquirirem experiência no futebol ao mais alto nível.

    • Teixas
      Posted Novembro 7, 2016 at 12:29 am

      Eu acho que fez bem. A ganhar por margem mínima contra o rival aos 80 e tal é óbvio que se vai tentar defender o resultado. Penso que se faz isso em 90% dos clássicos ou derbis por toda a Europa.

      E a estratégia estava a funcionar até acontecer aquele erro (cómico) que deu um canto para golo.

      Foi azar. Queixa-te é de eles não terem matado o jogo antes.

      • Danilo
        Posted Novembro 7, 2016 at 3:25 am

        Se ele fizesse isso aos 80 minutos ninguem dizia nada, o problema é que ele começa a fazer isso aos 65 minutos quando o Porto dominava o jogo e depois dessas substituiçoes é quando o Benfica começa a ter mais bola e a criar algum perigo, mas verdade seja dita se o Herrera tivesse um cerebro hoje ninguem falava no NES.

      • josediogo
        Posted Novembro 7, 2016 at 10:46 am

        Nem 8 nem 80. NES fez bem em lançar Ruben Neves, retirando um da frente (Corona?), respondendo assim à entrada de André Horta. O que só por si, naturalmente, fez com que a equipa descesse, mas acaba por ser bem feito. Agora, parece-me que a decisão de fazer entrar Herrera, saindo mais um elemento da frente que pressionava e trabalhava logo ao pé dos defesas do Benfica, precipitado e entregou o ouro ao bandido, fazendo com que a equipa descesse ainda mais.
        Claramente que já se esperava que no final o Benfica pressionasse muito mais, mas o Porto entregou a bola quando tinha claramente possibilidade de a segurar. Herrera nao teve bem, mas pior teve NES.

        • joao
          Posted Novembro 7, 2016 at 1:46 pm

          Concordo com tudo. A substituição do Ruben e mesmo a do Layun fizeram sentido. Tirar tres jogadores que ameaçavam e garantiam posse no meio campo contrario, mais a entrada do Herrera, é que foi estranho. Começou muito bem e acabou mal.

    • Pedro o Polvo
      Posted Novembro 7, 2016 at 1:09 am

      Nem precisa de jogar mais, está ganho. Francisco é só pores as coroas numa casa de apostas e ficas rico!
      PS: o benfica é favorito nesta altura, mas o que foi verdade na época passada pode não ser nesta….vamos ver, acredito que será disputado

  • Kafka
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:12 am

    Nem de perto somos mais favoritos, aliás objectivamente esta jornada até perdemos 2 pontos para um adversário directo, que é o Sporting que assim voltou a depender apenas de si próprio para ser campeão

    Tirando a Juventus, o Bayern Munique. o PSG e o Olympiakos, mais ninguém é campeão à 10ª jornada, falta MUITOOOOOO e o Benfica ainda vai perder muitos pontos…como espero que o Porto e o Sporting os percam….

    E apesar de estarem neste momento Porto e SPorting estarem a 5 pontos, dentro de 3 jornadas há um Benfica-Sporting e portanto podem até lá o Benfica inclusive perder a liderança, basta perder/empatar fora com o Maritimo e depois perder com o Sporting na Luz…

    • João Duarte
      Posted Novembro 7, 2016 at 1:40 am

      Favoritos somos, apenas porque temos 5 pontos de vantagem. De resto, é continuar com a mesma humildade e trabalho! Nada está ganho, bem longe disso!

    • The Sporting Fan
      Posted Novembro 7, 2016 at 3:47 am

      O Sporting tem é masé de fazer 12 pontos nas próximas 4 rondas. Se o conseguir, recupero alguma confiança…

  • FilipeGarcia
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:13 am

    Visão de Mercado, eu penso que a diferença está na regularidade se assim lhe pudermos chamar. O Benfica tem-se apresentado uns furos abaixo nos confrontos com os adversários diretos, mas contra as restantes equipas não tem facilitado o que lhe permite ao momento ter 5 pontos de vantagem. O importante é manter esta regularidade e não facilitar nesses jogos, algo que tanto Porto e Sporting têm feito e perdido pontos. É ainda importante realçar o ponto que vocês também realçam que são as opções que estarão a chegar e darão mais profundidade ao plantel (Jardel, Fejsa, Grimaldo, Rafa e Jonas) e que tornarão a equipa mais forte e com mais soluções capazes de resolver jogos.

  • Sombras
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:13 am

    Se tivessemos ganho no Dragão diria que tinha sido game, set and match. Assim acho que a coisa ainda está longe de estar resolvida. Se por um lado de lesões acho que não falta acontecer nada ao Benfica *bate na madeira 3x* ainda vão haver castigos, desgaste, erros de árbitros, ciclos mais apertados de jogos, etc etc. Ainda é muito cedo.

    Anseio pelo regresso de Fejsa, Jonas, Jardel, Rafa e Jardelão, se é que ainda ninguém os assassinou no LAB.

  • Kacal
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:19 am

    O Benfica era favorito no inicio do campeonato, comprovou e continua a ser favorito mas não é mais favorito após o jogo de hoje, a meu ver. É igual. É muito cedo para falar em titulos, há muito jogo pela frente e o Benfica tem mais 5 pontos que os rivais, ainda vai jogar com o Sporting e podem ser 2, depois tudo pode acontecer, não estou a dizer que os rivais vão ganhar os jogos todos porque não vai acontecer mas no futebol nada é previsivel, o Benfica era favorito e continua a ser mas o titulo está em disputa, mais dificil está sem duvida mas vamos dar luta até ao fim.

  • JoseRibeiro
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:21 am

    Se tivesse ganho hoje acredito que o campeonato estaria resolvido. O VM diz bem que o Benfica raramente vacila contra os pequenos (nos últimos 39 jogos contra “pequenos” tem 36 vitórias, 2 empates e uma derrota) e que a sua grande fraqueza tem sido nos jogos grandes. São 5 pontos de vantagem e o Sporting terá obrigatoriamente de ganhar na Luz e não perder mais pontos até lá. Mas já se viu o ano passado que perseguir o Benfica causa um desgaste psicológico tremendo, pois jogando bem ou mal arranjam sempre maneira de vencer.

    Os grandes reforços do Benfica serão Jonas (que vai tornar ainda mais impossível perder pontos) e Fejsa (garante equilíbrio defensivo e nos jogos mais apertados irá ser ainda mais notória a sua falta). Pois para o campeonato Eliseu, Lisandro e qualquer outro extremo servem perfeitamente e não será por aí que o Benfica irá perder pontos.

    • The Sporting Fan
      Posted Novembro 7, 2016 at 3:45 am

      Perseguir o Benfica é capaz de ser das coisas que maior sofrimento causa na vida.
      Impotência e incapacidade total. Jornada após jornada.

      Se queremos ser campeões temos de fazer 6 pontos contra eles e VENCER TODOS OS OUTROS JOGOS.

      Mesmo assim só acabamos com mais 1 ponto que eles.

  • Teixas
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:23 am

    Fiquei um bocado pasmado com a incapacidade de jogar a bola por parte do Benfica no clássico. Espero que a equipa melhore muito com o regresso dos lesionados.

    De qualquer forma, penso que continuamos a ser os favoritos, isto porque somos a equipa que menos escorrega contra as equipas mais acessíveis. E isso nos campeonatos é mais que meio caminho andado para os vencer.

    Uma nota para o Porto, que apesar de hoje ter falhado escandalosamente a vitoria certa e justa, demonstrou que está aqui para lutar cara a cara, apesar de achar que tem menos capacidade para vencer o campeonato.

    Mais uma luta a três. Siga!

  • cards
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:25 am

    Hoje jogamos sem o Jardel,Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas.
    Façamos esta comparação se o Porto jogasse sem o Bruno Telles, Filipe, Danilo, DiogVitoria esteo Jota e André Silva e se aos 17 minutos Marcano se lesionasse a a dupla tivesse que ser Boly e Chidozie e se o Benfica estivesse na máxima força, o Benfica teria goleado.
    Rui Vitória esteve bem foi realista.

    • Kacal
      Posted Novembro 7, 2016 at 12:46 am

      Que teoria da batata, o Benfica até podia jogar mal e ser goleado…

      Mas não faz sentido falar em Jardel, Rafa e Jonas, nenhum dos três tem minutos decentes esta época ou foi importante até agora. Grimaldo e Fejsa sim, sem duvida, têm sido indiscutíveis e dos melhores elementos do Benfica e do campeonato.

      • cards
        Posted Novembro 7, 2016 at 7:48 am

        Repito caso não tenhas entendido, O Benfica com Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas e o Porto com Boly e Chidozie, desde os 17 minutos, e sem Bruno Telles, Danilo André Silva e Diogo Jota resultaria numa goleada do Benfica.

      • Kafka
        Posted Novembro 7, 2016 at 8:57 am

        Não faz sentido falar de Rafa, Jonas e Jardel? Mas eles não são jogadores do Benfica é isso?

        • Kacal
          Posted Novembro 7, 2016 at 9:46 am

          Claro que são mas o Benfica tem jogado sem eles e bem, tem vencido e estava em 1º com grande vantagem sem eles, ir busca-los para desculpar um empate por falta de ambição no jogo e onde fizeram uma exibição aquém, apenas soa a desculpas, a meu ver.

          • Kafka
            Posted Novembro 7, 2016 at 10:47 am

            Não são desculpas, não se pode é exigir que o Benfica sem 5 titulares vá jogar ao Estádio das Antas de peito feito

            Tira Messi (Jonas), Neymar (Rafa), Busquest (Fejsa), Grimaldo (Alba), e Jardel (Pique) ao Barça, e depois exige que vão jogar de peito feito ao Bernabéu com o Real na máxima força

            Ou o contrário, tira Cristiano (Jonas), Bale (Rafa), Casemiro (Fejsa), Marcelo (Grimaldo) e Pepe (Jardel), ao Real e depois pede ao Real que vá jogar ao Nou Camp de peito feito com o Barça na máxima força, ia ser uma coisa bonita de se ver de facto

            O Porto é uma equipa do nivel do Benfica, se o Benfica perde 5 titulares, óbvio que o Benfica parte em desvantagem

            • Godvader
              Posted Novembro 7, 2016 at 12:25 pm

              Kafka, uma coisa é perder um titular antes do jogo outra é perder um no início da época, a equipa já está mais que rotinada sem eles , e alias tem dado boas indicações, onde é que o Benfica perdeu titulares (Jonas/Rafa) se eles não tem minutos. Futebol é o momento, para aparecer Ederson teve que se lesionar Julio César, o Jonas que era titular a época passada já não é esta época, e o Rafa poucos jogos a titular tem para poder desfalcar a equipa que vai em 1º lugar do campeonato, onde ainda não provou nada. Esses jogadores tiveram 0 de impacto para a classificação atual do Benfica, não é por ai que iam ou não fazer melhor jogo contra o Porto. Quanto a Grimaldo e Fejsa estou totalmente de acordo. Se fores analisar a logica do teu comentário vais perceber que é uma falácia pois usas permisas falsas.

              • Goncalo R
                Posted Novembro 7, 2016 at 12:51 pm

                Portanto, as alternativas aos melhores jogadores do Benfica chegarem para a maioria dos jogos do campeonato, quer dizer que os 1°s ja foram à historia…? Que os jogadores que os substituiram passaram a ter a mesma qualidade?

              • João Duarte
                Posted Novembro 7, 2016 at 5:46 pm

                1º diz-se premissas. Segundo, o fato de o Benfica não ter andado a jogar com alguns não significa que seja mais fraco com eles! Pelo contrário! Se o Benfica já é bom sem eles melhor ainda, mas com eles ainda é melhor!

          • Tiago Martins
            Posted Novembro 7, 2016 at 10:53 am

            São jogadores do Benfica, são craques, dos melhores do campeonato.

          • DM
            Posted Novembro 7, 2016 at 11:40 am

            Uma coisa é jogar sem eles contra o Paços ou contra o Belenenses (com todo o respeito), outra é jogar sem eles contra o Porto, acho que toda a gente percebe isto, ainda para mais Fejsa é insubstituível na equipa do Benfica, assim como Adrien no Sporting e Andrá Silva no Porto, não há mais nenhum jogador no plantel que faça o trabalho destes, nem nos seus melhores dias

    • Masquemta
      Posted Novembro 7, 2016 at 1:23 am

      Sim, claro, o Benfica teria goleado sem qualquer dúvida. É isso e o Bruno Telles e o DiogVitoria que não tenho visto jogar no porto, mas se forem bons espero que tenham mais minutos!

      • cards
        Posted Novembro 7, 2016 at 7:52 am

        Alex Telles e Diogo Jota.
        Para entenderes melhor com Boly e Chidozie desde os 17 minutos, esem Alex Telles, Danilo, Diogo Jota e André Silva e o Benfica com Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas, o Benfica teria facilmente vencido o jogo.

    • Luís Martins
      Posted Novembro 7, 2016 at 1:40 am

      Parabéns pela lógica da batata.
      Ponto nº 1: Desses 5, só 2 têm jogado esta época.
      Ponto nº 2: Mesmo que jogassem, ninguém garante que jogassem bem e ganhassem o jogo.
      Ponto nº 3: Com o plantel que o Benfica tem, estar com lamúrias por causa de jogadores lesionados é ridículo.
      Ponto nº4: Mesmo que o Porto tivesse lesões coincidentes, jogar o Boly em vez do Marcano, o Rúben Neves em vez do Danilo, o Layun em vez do Telles e o Brahimi em vez do Diogo Jota, não era catástrofe nenhuma (faria grande diferença era Depoitre em vez de André Silva, de facto). Se se lesionasse o Boly e entrasse o Chidozie, quem sabe? Podia jogar tão bem como jogou na época passada. Ou marcar um golo aos 92, como o Lisandro.

      • Kafka
        Posted Novembro 7, 2016 at 11:29 am

        Lógica da batata é a tua

        Os 5 jogadores que estão lesionados, são MELHORES que os 5 que jogaram, isto é FACTUAL e qualquer pessoa que perceba de futebol sabe que

        Grimaldo MELHOR que Eliseu
        Jardel MELHOR que Luísão
        Fejsa MELHOR que Samaris
        Rafa MELHOR que Cervi
        Jonas MELHOR que Guedes

        Se o Benfica perdia ou ganhava ou era goleado nunca saberemos, mas que FACTUALMENTE o Benfica estava mais fraco não há a menor duvida, porque foi a jogo com 5 jogadores piores do que os que tem no plantel e lhes paga o salário

        O Barça sem Pique, Alba, Busquests, Neymar e Messi e o Real Madrid sem Pepe, Marcelo, Casemiro, Bale e Cristiano serão SEMPRE equipas mais fracas do que com estes 5 em campo

        • Luís Martins
          Posted Novembro 7, 2016 at 1:38 pm

          Onde é que eu disse que os jogadores lesionados não são melhores que os que jogaram ontem? Onde?

          A lógica que eu critiquei foi a do cards dizer que, se essem jogassem, o jogo acabava definitivamente em goleada para o Benfica. Se te revês nesse tipo de comentários… estás no teu direito.

          De qualquer das formas, mesmo sem esses 5, o Benfica estava tão forte como o Porto, visto que o plantel dos encarnados é bem melhor (o Porto não se soube reorçar). Mesmo no post pré-jogo do VM, o 11 combinado tinha 6 jogadores do Benfica, se não estou em erro.

      • Goncalo R
        Posted Novembro 7, 2016 at 12:57 pm

        Quais são os 5 melhores jogadores do Porto?
        Telles, Danilo, Oliver, Otavio/Jota e André Silva? Sem estes 5 era na boa para ti? E que vocês gostam de comparar então comparem com justeza, pois os ausentes do Benfica são precisamente os melhores jogadores do Benfica, adicionas ao lote o Linfelof e quem sabe o Pizzi e são os melhores jogadores do Benfica

        Claro que é uma logica da batata, daqui a bocado os adeptos do Barça chorarem a ausência de Piqué, Busquets e MSN é uma logica da batata so porque estão ausentes à muitos meses…

        E ja agora o Benfica contratou craques para substituir os melhores que estão lesionados ou tem jogado com os que eram os seus suplentes? Ou então afinal o RV é o midas e transformou esses suplentes em ouro? Não, para ganhar em Portugal não é preciso que sejam craques, excepto nos jogos grandes; e não passaram a ser melhores que os titulares que estão lesionados, so na tua logica da batata

        • Luís Martins
          Posted Novembro 7, 2016 at 1:45 pm

          Fiz a comparação pelas posições. É isso que faz mais sentido. Porque estar a dizer quem são os 5 jogadores mais importantes de uma equipa é sempre subjetivo. Mesmo os 5 que estão lesionados no Benfica não são necessariamente os melhores. Lindelof não fará mais falta que Rafa, por exemplo?

          A lógica da batata a que me referi é o facto de o cards ter dito que, se os 5 lesionados tivessem jogado, o Benfica goleava. Só isso. Paralelamente, disse apenas que o vosso plantel permite que continuem com um bom 11, mesmo na ausência dos 5 (basta ir ver o post pré-jogo do VM e constatar que no 11 combinado estavam 6 jogadores do Benfica).

          Mais uma vez, onde é que eu disse que os suplentes são melhores que os lesionados? Primeiro, como podes ver, nem falei do Fejsa, Grimaldo e Jardel. Segundo, falei do Jonas porque ele praticamente ainda não jogou esta época. E terceiro, falar do Rafa como titular para mim, de facto, não faz sentido.

          • Kafka
            Posted Novembro 7, 2016 at 2:28 pm

            Falar do Rafa como titular não faz sentido? se ele é melhor que os que estão a jogar…

            Então o Benfica agora contrata o Messi e o Cristiano. que são melhores que o Jonas e o Cervi, no entanto se em Agosto o Messi e o Cristiano se lesionarem, deixa de fazer sentido falar em Messi e Cristiano para titulares é isso?

            O Benfica anda a pagar o ordenado ao Rafa, mas não faz sentido falar no Rafa para titular, esta certo

            • Luís Martins
              Posted Novembro 7, 2016 at 5:41 pm

              Não faz sentido porque ele ainda só fui titular uma (?) vez. Como é que se pode dizer que ele é titular.

              Tu e os exemplos extremos… O Rafa é algum Messi? Então não estabeleçamos paralelismos irrisórios, por favor.
              Em condições basais, os 4 titulares mais ofensivos do Benfica são Jonas, Mitroglou, Salvio e Cervi. Até podes dizer que um destes tem jogado mal, mas o Rafa também ainda não provou (no Benfica) que é melhor que qualquer um deles.

    • Hugo
      Posted Novembro 7, 2016 at 3:22 am

      No ano passado jogaram excepto o Rafa que nao estava la e nao foi por isso que ganharam.

    • The Sporting Fan
      Posted Novembro 7, 2016 at 3:43 am

      De que vale isso se a equipa do Benfica continua a ser melhor?

    • Guilherme Loureiro
      Posted Novembro 7, 2016 at 9:23 am

      Eu acho mais engraçado comparar a dupla Lindelof-Lisandro com Boly e Chidozie. É para rir certamente.

      • Daniel Rosa
        Posted Novembro 7, 2016 at 1:06 pm

        Facílimo de comparar, Custo de Lisandro e Boly – 6M, Equipa onde jogavam Chidozie e Lindelof no inicio da época passada “B”.

  • André N.
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:31 am

    Não concordo, acho que o campeonato ficou mais equilibrado este fim de semana, apesar de ter passado uma jornada é diferente estar a 5 pontos de Porto e Braga do que de Sporting e Porto. Existindo ainda o facto do Sporting ter atravessado uma fase má (sem o Adrien), e ainda faltarem os confrontos diretos entre benfica e Sporting.
    Prevejo que a coisa ainda vá equilibrar, mas é só a minha opinião e isto é futebol na próxima jornada posso ser obrigado a mudar de opinião.

  • Sombras
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:31 am

    Já agora, espero que o Otávio seja suspenso. Cuspir num colega de profissão? Que atitude mais lastimável e sem qualquer tipo de necessidade.

    • Fefe Varanda
      Posted Novembro 7, 2016 at 12:53 am

      Eu vi o vídeo, sou benfiquista e não consigo perceber se ele cospe ou não. Se cospe concordo deve ser penalizado, atitude nojenta, seja quem for.

      • Sombras
        Posted Novembro 7, 2016 at 1:29 am

        Há um video a circular nas redes sociais que se vê claramente que cospe. Não é perceptível se acerta no Ederson ou não, mas se ele se queixou não vejo porque não acreditar que o fez.

    • cards
      Posted Novembro 7, 2016 at 12:57 am

      Desse menino não se pode esperar muito. Quando a educação na vem do berço…

      • Rreb
        Posted Novembro 7, 2016 at 11:04 am

        Do berço… Pun intended? A verdade é que ainda quando jogava no berço de Portugal ele já era queziliento

    • Sirius86
      Posted Novembro 7, 2016 at 9:34 am

      Vejam o vídeo outra vez, vê-se uma coisa (bola de papel ou outra coisa…) a vir de cima da direita, e é disso que o Ederson se queixa, não se vê rigorosamente nada a sair da boca do Otávio.

      • DM
        Posted Novembro 7, 2016 at 10:05 am

        O Ederson olha para o fiscal de linha e aponta para o Otávio com a cabeça, vi o vídeo duas ou três vezes e não percebi bem se aquilo foi uma cuspidela ou um “filho da ****”, agora o Ederson queixa-se do jogador, se for uma cuspidela é altamente reprovável, mas numa equipa que a claque oficial incentiva fortemente à violência e não ouvimos uma palavra de reprovação por parte da direcção não podemos esperar muito…

        • Sirius86
          Posted Novembro 7, 2016 at 10:27 am

          O Ederson estava de costas como é que ele sabe? Vê outra vez o vídeo e olha para o canto superior direito.

          • DM
            Posted Novembro 7, 2016 at 11:36 am

            Como é que o Ederson sabe? Estava no chão se foi cuspido sabe que não foi por nenhum adepto, se ouviu algum insulto também sabe que não veio de nenhum adepto. Mas segui o teu conselho e fui rever o vídeo, mais uma vez não consigo perceber se o Otávio cuspiu ou disse alguma coisa, o que é facilmente perceptivel é que o Ederson quando se levanta olha para o fiscal de linha e aponta para o Otávio a queixar-se de alguma coisa.
            Quanto aos objectos lançados por essa claque que pela pessoa do seu líder incentivou ao ódio, à violência e a tudo o que alguém de bem repugna, o Ederson cedo percebeu que não valia a pena dizer nada porque o árbitro não pareceu muito preocupado.
            Isto e o facto de a policia, sabendo do que ia acontecer, conseguiu deixar os Super Dragões incomodar o descanso da equipa do Benfica, ia dizer os “adeptos portistas” mas não quero ofender os verdadeiros portistas.

            • Sirius86
              Posted Novembro 7, 2016 at 11:45 am

              O Ederson simplesmente sentiu alguma coisa nas costas e como o Otávio estava ali ao lado acho que tinha sido ele! Acho que não é muito difícil de entender…

              • DM
                Posted Novembro 7, 2016 at 12:37 pm

                Sim, porque toda a gente sabe que os jogadores de futebol andam com isqueiros, moedas, folhas amarrotadas entre outros objectos que carregam nos bolsos para atirar a outros jogadores, o Ederson ao levar com algo nas costas ia certamente acusar um jogador adversário porque ele sabe disto, afinal também joga futebol.
                Só há duas opções, Otávio cuspiu ou Otávio ofendeu, como disse no vídeo não conseguimos tirar as dúvidas sobre o que aconteceu, mas eu até quero acreditar que tenha sido uma ofensa, é o mais plausível, o Ederson não reclamou assim tanto, se tivesse sido cuspido acho que reclamava mais, não fosse uma cuspidela um acto do mais baixo e nojento possível

        • Sirius86
          Posted Novembro 7, 2016 at 10:29 am

          Aliás não vem da direita, vem de cima a meio.

        • Newman
          Posted Novembro 7, 2016 at 4:24 pm

          Parece que estou a ver o episódio The Girlfriend do Seinfeld outra vez. Nunca vi o Ederson como um Kramer mas pronto.

  • Edge
    Posted Novembro 7, 2016 at 12:53 am

    Só vai haver campeão em Maio e no máximo quando faltarem 3 jornadas

  • Pedro o Polvo
    Posted Novembro 7, 2016 at 1:32 am

    Muita pena do Nice….Sobram os 5 invictos das 5 grandes ligas: Madrid, Tottenham, Bayern, Hoffenheim e Leipzig.

    • Kafka
      Posted Novembro 7, 2016 at 9:01 am

      É impossível fazer frente ao PSG numa maratona… Este ano o PSG fez como a Juventus o Ano passado e deu pontos de avanço para dar mais pica, mas tal como a Juventus que mesmo dando 10 pontos de avanço em Março já era campeã, aqui vai ser igual e lá para Fevereiro/ Março o PSG já vai estar apenas a fazer turismo por França cumprindo calendário até ao fim

      • Pedro o Polvo
        Posted Novembro 7, 2016 at 11:38 am

        Claro Kafka! Também acho PSG super favorito, daí que vou torcer por qualquer afronta à sua hegemonia. Como disse o Jardim, os outros clubes não compram equipas no supermercado!
        Longe vão os tempos de histórias épicas como a do Auxerre……Reparei este fim de semana que estão em último na segunda divisão francesa….

  • Hugo
    Posted Novembro 7, 2016 at 2:40 am

    O campeonato está entregue. Dificilmente o Benfica vai perder muito mais pontos. É da maneira que não me chateio mais cpm isso
    Foi preciso apostar no Nice para eles perderem…

  • The Sporting Fan
    Posted Novembro 7, 2016 at 3:59 am

    Eu não funciono como uma casa de apostas (que vai alterando as suas odds consoante os acontecimentos).

    Para mim, o Benfica já era o claro favorito a vencer o campeonato desde a primeira jornada. Depois vem o Porto (longe) com o Sporting, ligeiramente atrás.

    Estamos a 5 pontos, podemos agradecer aos empates ridículos que temos (dou a exibição frente ao Rio Ave, que não ganha a ninguém, de borla).

    Será que o Benfica jogaria com o Tondela da mesma maneira que o Sporting jogou? É muito possível. Mas os 3 pontos, SEMPRE no bolso. Contra os pequenos, não vale mesmo a pena, porque o Benfica limpa fácil.

    Uma sucessão de acontecimentos terá de ocorrer, caso o Sporting queira ter legítimas aspirações:

    – vencer os próximos 4 jogos para o campeonato (incluindo a ida à Luz);

    – Deslize do Benfica em Braga e/ou Guimarães;

    – O regresso tardio dos lesionados (só de pensar na equipa que vai ficar, falha-me uma batida);

    – Chegar ao derby de Alvalade na situação de, em caso de vitória, passar para a frente do campeonato.

    Tudo isto implica que o Sporting perca pontos, no máximo em mais 1 ou 2 jornadas, o que, é quase cómico nas atuais condições.

    Outra coisa importantíssima. Caso desçamos à Liga Europa (infelizmente é o cenário mais provável), temos de dar descanso ao Adrien e ao Bruno César a meio da semana. Estes dois fundamentalmente. Depois vêm os outros. Aproveitar para dar minutos a Elias e Markovic (não sei porquê, não desacredito totalmente neles).

    Resumindo, o Benfica não é agora mais (ou menos) favorito do que há umas horas. É igualmente favorito.
    Cabe-nos a nós lutar até ao fim que nem uns guerreiros e enfrentar cada adversário como se estivessem a lutar pela vida. Eu acredito!

    SL

  • Dca
    Posted Novembro 7, 2016 at 7:28 am

    Eu gostava de ver um Sporting a ir ao Dragão sem: Adrien, Gelson, Patrício, Rúben Semedo e Bas Dost.
    Ou um Porto a ir à Luz sem: André Silva, Danilo Pereira, Otávio, Oliver e Felipe.
    Esperam milagres? Milagre já nós tivemos por termos empatado ontem, num jogo contra o 2º, claro candidato e sem 45% do 11. Isso sim é um milagre.

    • The Sporting Fan
      Posted Novembro 7, 2016 at 9:54 am

      Perdíamos obvio. Agora vocês têm uma super equipa no banco. O vosso onze ontem era mais forte do que qualquer um em Portugal.

      • Goncalo R
        Posted Novembro 7, 2016 at 11:17 am

        O nosso onze ontem era mais forte do que qualquer um em Portugal….?????

        Com todo o respeito, que bela treta.
        Agora andas numa de sacudir a pressão toda para o Benfica? Tudo bem, mas não exageres tanto
        O Ederson é superior a Casillas talvez,mas é atualmente assim tão superior ao RP? Semedo superior ao meco da direita do Sporting, mas não ao Maxi, Linfelof superior (na minha opinião) a todos os centrais de Porto e Sporting, Lisandro é bom mas é discutivel em comparação com outros. Eliseu…nunca superior ao DE do Porto.
        Samaris…não é superior aos titulares de Porto e Sporting
        Pizzi a 8 vou considerar ela por ela com os rivais, no maximo
        Salvio…não é superior ao Gelson, não é superior a Otavio ou quem quer que seja que jogue na direita do Porto
        Cervi é bom mas não é superior aos titulares dos rivais, ainda esta verde
        Guedes…compara com quem? Jota e Campbell? E assim tao superior o Guedes?
        E o Mitro é assim tãããooo superior a Dost e André Silva???

        Pronto…poupa-nos os exageros… FEjsa é o melhor trinco do campeonato, Grimaldo tem sido top3 no benfica, JArdel é o melhor central do campeonato, Jonas é o melhor do campeonato e Rafa é (naminha opinião) o melhor extremo do Benfica na atualidade, agora o plantel do slb NAO é todo ouro, pah

        • The Sporting Fan
          Posted Novembro 7, 2016 at 11:29 am

          Equipa do Benfica que entrou ontem em campo vs Equipa TITULAR do Sporting

          Ederson = Rui Patrício (para mim o Patrício é Top Mundial, mas não quero causar polémica)

          Eliseu > Zeegelaar
          Lindelof > Semedo
          Luisão = Coates
          Semedo > Schelotto

          Portanto, até agora 3-0 para vocês

          Samaris >>>>>> William (isto se formos a ler os comentários daqui, temos de ser coerentes)

          Pizzi >>>>>>> Brian Ruíz (o costa riquenho sem sido PARTÉTICO)

          Salvio >>>>> (qualquer um do Sporting, seja André, Markovic, ou o que quer que seja)

          Mitroglou > Bas Dost

          Como vês, levamos uma bela sova! 7-2.

          Faltam ainda Rafa, Jonas, Jardel, Grimaldo e Fejsa para a defesa ser ainda mais gritante!

          Queres mais?

          • Goncalo R
            Posted Novembro 7, 2016 at 11:48 am

            Mas mas..mas…pronto, se vale meter o André como extremo direito então tudo bem

            Afinal o Gelson é guarda redes, o Patricio que se cuide

            Isto das comparações fazemos como nos da mais jeito, ora repara

            Ederson = RP
            Semedo > Schelotto
            Lisandro/Luisão Coates
            Eliseu > Marvin
            Samaris < William
            Pizzi = Adrien(e aceito que metas o Adrien superior)
            Salvio Ruiz
            Guedes = Campbell(conheço muito bem o Campbell e não deve nada ao Guedes)
            Mitro > Dost(hmmm…e so te faço um favor, porque o holandes também é bom)

            Portanto na minha comparação fica 8-6 para o Benfica, mas o que faz a diferença é a comparação entre Adrien e Pizzi e Dost e Mitroglou, que é dificil para mim dizer de momento quem é melhor que quem.

            • Goncalo R
              Posted Novembro 7, 2016 at 11:57 am

              Lisandro/Luisão = Coates*
              Salvio Ruiz(so atualmente, Ruiz em forma é melhor)

            • Goncalo R
              Posted Novembro 7, 2016 at 12:03 pm

              Agora se fizermos com o 11 do Porto de ontem e o Benfica de ontem

              Ederson melhor q Casillas
              Maxi melhor q Semedo
              Lindelof melhor q Marcano
              Felipe melhor q Luisão
              Telles melhor q Elseu
              Danilo melhor q Samaris
              Oliver melhor q Pizzi
              Otavio melhor que Salvio
              Jota ela por ela com Guedes (?)
              Cervi melhor que Corona (?)
              André Silva ela por ela com Mitro(o tuga da mais ao jogo e o grego finaliza melhor)

              Fica um 8-5 pro Porto

            • The Sporting Fan
              Posted Novembro 7, 2016 at 12:04 pm

              Enganei-me no André a extremo (porque o Pizzi jogou no meio e confundi).

              Vou refazer.

              RP = Ederson

              Semedo > Schelotto

              Lindelof > Semedo

              Luisão = Coates

              Eliseu > Marvin

              Samaris Pizzi (se o nosso segundo melhor jogador, depois do Patrício não é superior ao Pizzi, então esta comparação nem faz sentido)

              Cervi > Bryan Ruiz (o Ruiz é só patético)

              Salvio Qualquer segundo avançado do Sporting

              Mitroglou > Bas Dost

              Fica 6-3, com a vossa equipa sem 5 titulares.

              Façamos então agora a vossa equipa titular

              Ederson

              Grimaldo (rir)
              Jardel
              Lindelof
              Semedo

              A vossa defesa é TODA superior

              Fejsa > William

              Qualquer 8 do Benfica < Adrien (FINALMENTE)

              Os extremos nem vale a pena comparar

              Jonas e Mitroglou nem vale a pena comparar.

              Resumindo, apenas o Rui Patrício e o Adrien teriam lugar no 11 do Benfica (e tu tens dúvidas de ambos certo? Preferes Ederson e Pizzi).

        • The Sporting Fan
          Posted Novembro 7, 2016 at 11:31 am

          Ps: Não ando a sacudir pressão nenhuma para o Benfica.

          O Sporting é favorito em 30 dos 34 jogos para o campeonato, tem mais do que obrigação de os ganhar a todos. Agora, o Benfica é favorito em 34 dos 34, mesmo com o 11 que apresentaram ontem.

          Isto não iliba o Sporting de vencer os seus jogos. Foi preciso vir o penúltimo classificado da Liga vir jogar a Alvalade para termos finalmente uma exibição condizente com o nosso estatuto. Temos sido ridículos e isso em nada tem a ver com o Benfica.

          Agora, as evidências têm demonstrado aquilo que estou a dizer.

          • Pedro
            Posted Novembro 7, 2016 at 3:51 pm

            Quando falamos em favoritismos, não falamos apenas em equipas superiores. Acho difícil alguém pensar que o Benfica era favorito no jogo de ontem. Primeiro porque o jogo era no estádio do dragão, um estádio tradicionalmente muito difícil para o Benfica (basta ver os nossos últimos resultados) e depois, se virmos, a equipa do Benfica não é de todo superior a do Porto (a que se apresentou ontem). Ora vejamos:
            Ederson superior a Casillas (Sinceramente acho um pouco discutível, pelo que o GR do Porto tem feito esta época)
            Nelson S inferior a Maxi (pelo menos nos jogos grandes)
            Lindelof/Lisandro superior a Felipe/Marcano
            Eliseu inferior a Telles
            Samaris muito inferior a Danilo
            Pizzi inferior a Oliver Torres
            Cervi inferior a Otávio
            Salvio igual a Corona
            Guedes igual a Jota
            Mitroglou superior a André Silva (Também é um pouco discutível)

    • DiogoC
      Posted Novembro 7, 2016 at 11:00 am

      É uma comparação um pico abusiva. Titulares lesionados apenas Jardel, Grimaldi fesja e Jonas. Equivalente a dizer marvin william Rúben semedo e o segundo avançado do Sporting markovic/Ruiz. Vamos ver quando estiverem todos aptos quem sai. O Guedes do meu ponto de visita tem sido fundamental no benfica

      • DM
        Posted Novembro 7, 2016 at 11:30 am

        Rafa também é o titular à esquerda, acho que toda a gente já percebeu isso. Esses 5 jogadores são muito possivelmente os nossos 5 melhroes jogadores, só Pizzi e Lindelof podem entrar no lote dos 5 melhores benfiquistas, para além destes. Por isso no mínimo fomos ao Dragão sem 5 dos nossos melhores 7, acho foi aí que entraram os jogadores do Sporting, os 5 melhores, que são esses que nos faltam.

      • Goncalo R
        Posted Novembro 7, 2016 at 11:39 am

        Os lesionados do Benfica são os melhores jogadores. Sim. Fejsa, Jonas, Jardel, Grimaldo, juntas mais um ou outro e tens os melhores do Benfica. O Rafa tendo em conta a prestação de Salvio e Carrillo, é facilmente o melhor extremo do Benfica.

        Portanto abusivo é estares a comparar com o Marvin, tens de comparar com os 5 melhores do Sporting. Que digamos que são quem, Semedo, Adrien, Gelson, Ruiz e Dost?

        O Guedes senta na hora que o Jonas tiver ritmo, não sei quem é que pode acreditar que o Guedes vai sentar o brasileiro…lol

        • DM
          Posted Novembro 7, 2016 at 12:33 pm

          Por acaso acho que quem senta é o grego barbudo, mas uma coisa é certa quando o Deus Jonas conseguir chutar uma bola será titular e que saudades tenho eu do velhinho…

      • Dca
        Posted Novembro 7, 2016 at 12:44 pm

        Comparação abusiva acabou de ser a tua. Alguma vez o Zeegelar tem a importância do Grimaldo? O William do Fejsa? O JONAS do Markovic (esta então). Nunca na vida, enfim.

  • RodolfoTrindade
    Posted Novembro 7, 2016 at 9:56 am

    Para mim o favorito continua a ser o Sporting, como sempre pensei desde o início da época e continuo a pensar.

    O Icardi parece que pediu um treinador Italiano, se calhar quer o Mancini de volta.

    Muito bem o Salah e o Dzeko esta época. Aliás Salah já a época passada esteve muito bem.

    • Ricardo Ricard
      Posted Novembro 7, 2016 at 10:35 am

      O favorito continua a ser o Sporting?! Qual a lógica disso? Por o Benfica ser tri-campeão? Pelo futebol que o Sporting joga? Por estarem a 5 pontos? Por o Benfica ser o melhor ataque e melhor defesa? Por estar em primeiro sem Jonas e Rafa ?

    • DM
      Posted Novembro 7, 2016 at 11:26 am

      Para mim o favorito continua o Boavista, não são campeões há 15 anos, não jogam grande coisa comparando com o lider do campeonato, a posição na tabela classificativa não reflete o seu favoritismo, têm muitos resultados negativos consecutivos mas eu continuo a acreditar firmemente que são os favoritos, podem dizer que isto é clubismo e doença, mas para mim é só um desejo que eu gosto de transformar em convicção

      • Rui Miguel Ribeiro
        Posted Novembro 7, 2016 at 12:00 pm

        Não concordo. Acho que é o Belenenses. Não vence o Campeonato há exactamente 70 anos e por isso move-o uma vontade indómita de acabar com a malapata. Ainda por cima, com um conjunto de resultados favoráveis pode pular 4 lugares na próxima jornada e mais 4 nas duas seguintes, chegando ao Natal taca a taco com o Benfica!

        • DM
          Posted Novembro 7, 2016 at 12:41 pm

          Não tinha considerado o Belenenses, peço desculpa. Até porque não fossem as três derrotas nos últimos 4 jogos estavam em segundo lugar, a 5 pontos do líder, sendo assim, Boavista como favorito mas Belenenses coladinho aos axadrezados

          • Rui Miguel Ribeiro
            Posted Novembro 7, 2016 at 12:55 pm

            Ok. Estarei, porventura, influenciado pelas minhas preferências ;-)

            • DM
              Posted Novembro 7, 2016 at 1:03 pm

              Com toda a certeza amigo, mas é normal o clubismo nos fazer dizer coisas destas, por exemplo eu acho que o favorito a ganhar a Liga dos Campeões é o Benfica, como sempre pensei desde o início da época

    • The Sporting Fan
      Posted Novembro 7, 2016 at 11:32 am

      Como é que é possível alguém pensar uma coisa destas…
      É ver os jogos das duas equipas e tirar as ilações…

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Novembro 7, 2016 at 10:07 am

    Ninguém é campeão à 10ª jornada, mas não podemos esquecer que é quase 1/3 do campeonato. Mantenho o que sempre disse, vai ser um passeio para o Benfica, que com naturalidade vai ser campeão. E não por jogar melhor pu pior futebol mas sim porque é mais constante, e porque tem, neste momento, melhor preparação mental que Sporting ou Porto. O Benfica não perde pontos, ou perde muito poucos, com as ditas equipas pequenas.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Novembro 7, 2016 at 10:28 am

    O que Rui Vitória disse é absolutamente correcto. Não obstante, o Benfica é favorito porque vai à frente com 5 pontos de vantagem. Mas como ainda nem 1/3 do Campeonato se fez, este continua em aberto.

  • Tiago Martins
    Posted Novembro 7, 2016 at 10:42 am

    O Benfica é o melhor clube português da actualidade, e nem é preciso recorrer a muitas explicações – tri-campeão nacional, líder isolado do campeonato, clube português melhor classificado no ranking da UEFA etc.etc.

    O desfecho de ontem não me desagradou. Primeiro porque empatamos no terreno historicamente mais complicado para nós, depois porque mantivemos a distância de 5 pontos para o nosso rival e por último porque a equipa está desfalcada de 5! jogadores que com naturalidade assumirão a titularidade : Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas. São “só” 5 dos melhores jogadores da equipa e mais do que isso, 5 dos melhores jogadores do campeonato (4 deles têm entrada de caras no melhor 11 do campeonato).

    Posto isto, preferiria uma exibição mais em consonância com a qualidade da equipa, uma exibição mais afirmativa e sem receios. Há que reflectir sobre os aspectos menos positivos da partida, nomeadamente na saída da 1º zona de pressão. Faltou meio-campo, faltou Fejsa … Não havendo, há que jogar com 3 elementos, e notou-se francas melhorias com André Horta.

    Estranho ainda assim a dualidade de avaliações . No ano passado na Luz o Benfica criou o triplo das ocasiões que o Porto criou hoje e não vi tanta revolta face à justiça/injustiça do desfecho.

    • Godvader
      Posted Novembro 7, 2016 at 11:55 am

      Acho que é incorrecto considerar desfalcada de 5 jogadores, quando nem Jonas nem Rafa tem minutos praticamente te nenhuns neste campeonato. O Benfica sem eles já está em 1º da liga a fazer boas exibições, bem mais regulares que o FC Porto, e não é tão certo que voltem e sejam titulares do nada. Quando aos outros 3 concordo.

      • DM
        Posted Novembro 7, 2016 at 12:43 pm

        Alguém acha que o Jonas a pelo menos 50% não vai ser titular do Benfica? Estamos a falar daquele avançado de cabelo branco que lembra-se e decide um jogo com um toque na bola, é o melhor jogador do campeonato e tem de ser titular sempre que esteja em boas condições físicas

      • Tiago Martins
        Posted Novembro 7, 2016 at 1:46 pm

        Jonas é titular de cadeirinha em qualquer equipa Portuguesa. Rafa é dos maiores desequilibradores em Portugal.

        O facto de ambos não terem “praticamente minutos nenhuns” só enaltece o mérito encarnado em mesmo assim estar em primeiro! Agora, não deixam de ser jogadores de grande qualidade, e estando de fora, fazem falta, principalmente Jonas

      • R. T-Bag
        Posted Novembro 7, 2016 at 1:49 pm

        Por essa lógica, se contratássemos o Messi, Ronado, Griezmann, e eles se lesionassem no 1º jogo não estavamos desfalcados, porque quase nao tinham minutos..

  • Pauleta
    Posted Novembro 7, 2016 at 11:00 am

    Sempre foi favorito e é ainda mais, infelizmente, vai confirmar o tetra.

  • joao
    Posted Novembro 7, 2016 at 2:07 pm

    Ainda falta muito para venderem os dois gregos? Quanto tempo mais vou ter de levar com estes dois? Já tive que levar com o Nulo Gomes e o Cardozo durante anos e anos. Que mal fiz eu Deus? Não fui eu que roubei o fogo! Se for preciso, passo a comer tudo cru.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Novembro 7, 2016 at 2:37 pm

      O Nuno Gomes e o Cardozo estão no Top 10 dos goleadores da História do Benfica!

      • joao
        Posted Novembro 7, 2016 at 4:06 pm

        Uau! e quantos jogos precisaram para isso? 2000? O Cardozo tambem, se não marcasse uns golinhos de vez em quando, não estava lá a fazer absolutamente nada!
        Olha, estão no meu top 3 de jogadores que mais me frustaram.
        Deixo-te aqui uns nomes para te entreter: Domingos, Jardel, Lisandro Lopez, Falcão, Jackson, André Silva. Ainda deve haver mais que não me lembro agora.

        • Rui Miguel Ribeiro
          Posted Novembro 7, 2016 at 11:04 pm

          Não sei quantos jogos fizeram, mas o Cardozo não marcou uns golitos, marcou mais de 170. O Nuno marcou quase outros tantos e também fazia jogar. Esses tipos que aí pôs não me interessam e dizem-me pouco, mas gostos não se discutem, costuma dizer-se….

    • Inácio Milícias
      Posted Novembro 7, 2016 at 4:14 pm

      Não gostava de ver o Cardozo a jogar mas acho injusto lembrá-lo como um mau jogador quando fez tantos golos pelo Benfica

    • João Duarte
      Posted Novembro 7, 2016 at 5:37 pm

      As pessoas são tão ingratas e incoerentes!

Deixa um comentário