Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Candeias (Benfica) na II Liga francesa; Ansaldi confirmado no Génova; Málaga vende Darder por 12 ME; Elvis Manu no Championship

Que trajecto, no espaço de um ano passou de um patamar em que era um dos melhores da I Liga (foi o rei das assistências em 2013-14) para um campeonato secundário de França. 

Mais um português no clube de Carlos Freitas. O Benfica emprestou Daniel Candeias ao Metz, da segunda divisão francesa. O extremo, que na última época tinha sido cedido ao Nuremberga e Granada, junta-se assim a uma equipa que conta nas suas fileiras com Nuno Reis, Amido Baldé e André Santos.

Foi oferecido ao Sporting mas – Elvis Manu, como o VM tinha dado conta, é oficialmente Brighton & Hove Albion, do Championship. Pelo extremo, internacional sub-21 pela Holanda, que no ano passado marcou 11 golos pelo Feyenoord, os Seagulls pagaram 2 milhões de euros.

Em 2050 ainda vai continuar a ser apontado por alguns jornais ao Benfica – Como tínhamos avançado, Cristian Ansaldi vai jogar esta época em Itália ao serviço do Génova, clube que está a apostar forte neste final do Defeso. O lateral argentino em 2014-15 tinha sido emprestado pelo Zenit ao Atlético de Madrid.

O Málaga não queria vender o médio, mas o fundo que detinha parte dos direitos do jogador forçou a transferência – Sergi Darder, um antigo alvo de Lopetegui, de acordo com toda a imprensa espanhola, vai reforçar o Lyon a troco de 12 milhões de euros. Roma, FC Porto e Valencia também estiveram na corrida pelo médio do Málaga.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Agosto 29, 2015 at 9:34 am

    Ridículo!!! Tirar um bom jogador ao campeonato português para o emprestar a clubes de segunda no estrangeiro, sem nexo esta política!!!

    Knox_oTal

    • Rúben Gomes
      Posted Agosto 29, 2015 at 9:42 am

      O unico estupido aqui é ele, porque se fosse alguém com noção saberia que nunca ia calçar. O Benfica ja recebeu em emprestimos o que pagou por ele. Aqui quen esta mal é ele.

    • Kafka I
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:16 am

      Rúben

      Não concordo que o jogador tenha estado mal, pelo seguinte, o facto financeiro,

      Repara o jogador no Nacional deve ter tido um salário super baixo e até ai nunca deve ter ganho nada demais, ora não estamos portanto a falar de um jogador de futebol rico, porque nenhum jogador fora dos 3 grandes em Portugal ganha para ser rico, apenas ganha para ter uma boa vida, ora aparecendo um clube grande como o Benfica isso significa autoamticamente um aumento salarial enorme para o Candeias e ele nem deve ter pensado 2 vezes porque deve ter vindo ganhar para o Benfica valores que nunca sonhou sequer

      Ter continuado no Nacional iria continuar a ganhar pouco e portanto ele mesmo sabendo que não ia jogar, deve ter posto a parte financeira em primeiro lugar, porque lá esta um jogador do Nacional não é rico

      Pelo menos vejo deste prisma, porque uma coisa é um jogador rico as vezes mudar por mudar, isso não entendo, por exemplo o que o Figo fez ao Barça não faz sentido para mim, porque o Figo já era rico no Barça, logo ele ir para o Real ou deixar de ir, a nivel de dinheiro foi dar ao mesmo, ele era rico e continuou a ser rico, nada mudou

      No caso do Candeias, estamos a falar de alguém que não era rico, e mesmo não tendo passado a sê-lo por ir para o Benfica, melhorou significativamente a sua situação financeira

      Agora os clubes que fazem isso (Benfica, Porto e Chelsea à cabeça) por um lado têm culpa, mas por outro usam as regras que estão em vigor

      Para mim a solução passa mesmo pela FIFA implementar a limitação de jogadores sob contrato profissional

    • Anónimo
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:26 am

      Sim, porque é todos os dias que jogadores, que recebem convites dos clubes mais fortes, recusam… Mas algum jogador no nosso campeonato iria recusar assinar por um dos três grandes?! Mas em parte estou de acordo, foi uma péssima opção de carreira do Candeias assinar pelo Benfica, como Bébé teve, ou Hugo Vieira, ou Steven Vitória, enfim há muitos exemplos. Mas o clube também não pode contratar por contratar, quando é evidente para toda a gente que não vão ser aposta este tipo de jogadores.

      Knox_oTal

    • Rui Ferreira
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:28 am

      Não é sem nexo,o objectivo desta politica do Benfica é não permitir que estes jogadores possam alinhar em Sporting ou Porto. Em tantos haveria algum que poderia ser um reforço a sério, e assim evitam isso.. A culpa é dos jogadores que acham que vão para o Benfica para jogarem, já deviam estar avisados.

    • Miguel Guerreiro
      Posted Agosto 29, 2015 at 11:17 am

      Rúben Gomes não diga isso… Os jogadores (de 2 plano) atualmente tem tudo menos vontade própria..

    • Rúben Gomes
      Posted Agosto 29, 2015 at 11:41 am

      Só estava a responder ao comentario do Knox. Está a criticar o Benfica pela escolha do Candeias. Como disses te, e bem, ele não pensou no plano desportivo ( ele proprio sabe que nao ia tirar o Gaitan e o Salvio da titularidade ), pensou, sim, no plano financeiro. Neste caso no premio de contrato, porque o Benfica nao deve pagar os ordenados quando ele esta emprestado. Neste caso satisfaz ambas as partes. O Benfica que consegue lucrar com alguem que nunca jogou e o Candeias que se tornou rico. Só não percebi o ataque do Knox ao Benfica.

    • Joe Johnson
      Posted Agosto 29, 2015 at 12:26 pm

      Ruben Gomes

      O Benfica não deve pagar os ordenados quando ele está emprestado? O jogador continua a receber o que está estipulado no contrato, se é o Benfica a pagar a totalidade/parcialmente ou nada é indiferente para o jogador.

    • Rúben Gomes
      Posted Agosto 29, 2015 at 12:39 pm

      Onde é que eu disse o contrario?

    • Anónimo
      Posted Agosto 29, 2015 at 12:40 pm

      Ah então como benfiquista devo estar contente com esta política!!! Eu a parte financeira percebo perfeitamente, qualquer jogador na nossa liga assina, naturalmente, sem pensar duas vezes pelo qualquer um dos grandes. Porque vão ganhar muito mais, vão ganhar mais visibilidade, têm alguma ilusão que podem se impor, enfim percebo isso tudo. Agora não deixam de ser muitas das vezes más opções de carreira, matando qualquer hipótese de aspirar a qualquer coisa digna de registo em termos desportivos.
      Depois, como aficionado de futebol olha para as coisas como sendo um desporto e não meramente um negócio, tratando os jogadores como mercadoria. Logo os meus comentários são sempre na via desportiva, sabendo que o negócio faz parte evidentemente mas que em muitas coisas, na minha opinião, "estragou" um pouco este desporto principalmente a partir do sec. XXI com o maior mediatismo dos craques, a tomada de assalto de bilionários a clubes, empresários com muita, indevida, influência, enfim… Também trouxe coisas boas, mais equipas de topo a surgirem, ajuda financeira/construção de planteis aos clubes mais pequenos através de certos empresários, no entanto houve um preço a pagar.
      Quanto ao Benfica, custa-me que o meu clube compre tudo o que mexe, tenha à vontade mais de 50 atletas sob contrato (dizer que lucra com isso é um disparate, porque se no caso do Candeias até pode compensar no valor dos empréstimos, em muitos outros casos foi dinheiro deitado fora), tenha uma política desonesta na minha opinião, enfraquecendo o nível do próprio campeonato (dizer que toda a gente faz isso para mim não é desculpa, se se dizem o maior clube em Portugal tem que dar o exemplo e mostrar algum respeito, algo muito em falta no nosso campeonato) e mais grave do que tudo isto é saber que por exemplo senhores como Jorge Mendes têm muita influência na gestão do meu clube, que supostamente é dos sócios e adeptos em geral (embora isso há muito seja uma treta!).
      Enfim peço desculpa se ainda olho apenas para o futebol com olhar romântico… É que às vezes esquece-mo-nos com todas as polémicas, corrupção, dinheiro, mediatismo excessivo, violência nos estádios, que no fundo é só um desporto, ou pelo menos deveria ser…

      Knox_oTal

    • Luís Neves
      Posted Agosto 29, 2015 at 12:56 pm

      Kafka o exemplo do Figo não é o melhor, especialmente porque entre prémio de assinatura e ordenado o Figo foi receber quase o triplo (atenção que disse triplo), do que recebia no Barça… Portanto era rico, mas ficou muito MAIS rico.

      PS: Não te condeno por defenderes o teu clube :)

  • GOnçalo
    Posted Agosto 29, 2015 at 9:49 am

    Ele podia ser do benfica tanto quanto sabes.. Concretizou um sonho, ma politica e a do clube que o contratou para o desviar dos rivais e enfraquecer os clubes da segunda linha. Depois admiram se que apenas os grandes apresentam boa qualidade de futebol e tudo o resto e anti jogo.

    • Logen
      Posted Agosto 29, 2015 at 9:59 am

      Concordo que os grandes por vezes compram quase por gozo pessoal…
      Penso que uma restrição ao numero de atletas com vinculo fazia todo o sentido …
      Algo como por exemplo o SLB ,no máximo 40 atletas com contrato profissional ,com idade superior a 20 anos ,já contemplar equipa sénior / B.
      Noutro âmbito (não neste caso ) os clubes "pequenos" lucram com o valor das transferências .
      Caso de Derley / Danilo etc etc…
      A Uefa devia tomar uma medida forte ,é inadmissível um clube ter 60 ou mais jogadores contratualmente ligados!

    • Kafka I
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:09 am

      Caro Logen

      Concordo inteiramente, é para ontem a limitação ao número de jogadores sob contrato profissional, a FIFA tem de tomar medidas

    • Rúben Gomes
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:18 am

      Eu não percebo muito disto, mas acho que não podemos limitar o numero de funcionarios a uma empresa. Embora concorde convosco, claro.

      Mas nestes casos até haver essa tal regra o Benfica e tantos outros clubes fazem bem. Vejamos: Candeias, Diego Lopes, etc. que chegam por quantias diminutas, com estes emprestimos cobrem tudo que gastamos com eles, ou seja, no fundo da lucro e aproveitam para enfraquecer os mais pequenos. Até isto ser proibido, se é que pode ser, vão continuar a fazer porque na prespetiva do clube compensa financeiramente e desportivamente. Não tou a dizer que concordo, atenção!

  • Kafka I
    Posted Agosto 29, 2015 at 10:07 am

    22/08/2014 "Manuel" aka Pedro Guerra, dixit in "Visão de Mercado"

    https://visaodemercado.blogspot.pt/2014/08/candeias-benfica-vai-jogar-na-ii.html

    "O Candeias indo jogar na Alemanha, mesmo na 2ª divisão, irá crescer fisicamente"
    "A razão pela qual o Candeias pode ganhar caparro na Alemanha é que tem apenas 26 anos, ainda é um miudo"
    "O contacto com outro futebol, outro País e outra mentalidade mais avançada, depois de andar a vegetar anos por uma aldeia que é a MAdeira, faz-lhe bem abrir os horizontes, Virá mais forte em todos os aspectos, TENHO A CERTEZA"

    Todas estas certezas do Manuel há precisamente 1 anos atrás, afinal foi para culminar 1 ano depois em mais um empréstimo ao……Metz

    O que aqui levanta uma questão pertinente, terá a Alemanha piores ginásios que a França?

    Velho ditado sobre a internet para o Manuel aprender "uma vez escrito na Net, para SEMPRE escrito na Net" fica a dica

    • David Silva
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:13 am

      Eu nem sei como vocês ainda conseguem responder às coisas que ele diz… E tu ainda sendo benfiquista.
      E como estas pérolas ele tem outras tantas. Para ele, a planeação da pré-época do benfica continua na perfeição. Tudo planeado.

    • Alexis
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:20 am

      Ui Kafka, são tantas as pérolas desse… Indivíduo…
      Há aquelas do "entre Markovic, Coentrao e Chicharito, dois deles chegarão de certeza" ou "Bernardo, Cancelo e Ivan para o ano farão parte do plantel" e tantas, tantas outras… Mas ele é que sabe e nós somos "Carvalhistas" e "trolls"

      Mas como sempre, esse…. Indivíduo… Não vira aqui comentar a retratar-se de tais barbaridades… Nada que seja anormal ou diferente do comportamento típico dos cobardes…

    • Jomi Fernandes
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:26 am

      Kafka eu ja acredito que o Manuel e mesmo o Luis Filipe Vieira eheh essa dos ginasios entao

    • MiguelSantos
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:30 am

      O " Manuel" aka Pedro Guerra seguramente virá dizer que o Metz irá trabalhar nos aspectos fisicos menos favoraveis ao Candeias, tais como a melhoria do seu bicep do braço direito e do seu tricep do braço esquerdo, estando assim depois mais forte para voltar ao benfica e triunfar!

    • Paulo Almeida
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:32 am

      Priceless!

    • gonçalo Duarte
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:40 am

      Realmente não tenho visto o Fernando por cá,isto de preparar as "notícias"do maistransferencias dá trabalho

    • Anónimo
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:41 am

      Adoro ouvir o Pedro guerra no prolongamento é igual : estrutura vence e todas as boas contratações foram da estrutura e as más contratações vieram por culpa de Jesus e todas as derrotas deveu se ao mesmo, é um verdadeiro yes man! Será que vai passar a ser o motorista do viera e a receber "empresários" pela porta 18 ?!
      Resumindo não acrescenta nada ao debate no programa que entra, como se verificou na 2a passada !

      B.Guimarães

    • Anónimo
      Posted Agosto 29, 2015 at 10:43 am

      Ahah começo a ter medo de escrever coisas por aqui! Muito bom Kafka I.
      Sempre se viu que nunca iria ter espaço no Benfica.

      Luis Magno.

    • Manuel
      Posted Agosto 29, 2015 at 11:07 am

      Disse-o e voltava a dizer porque eu acredito nas pessoas, sou uma pessoa optimista e acima de tudo acredito nos atletas do Benfica. Se não vingou só ele poderá saber porquê. Mas o Candeias desde que foi para o Benfica passou a ganhar bastante mais e isso poderá ter-lhe dado a independência financeira que procurava e que não teria se tivesse continuado na Madeira.
      O Candeias apesar de não ter feito até agora uma grande carreira merece a nossa admiração e o nosso respeito, já fez mais do que os trolls inúteis que campeiam por aqui.

      Aqui o que se vê é o cúmulo da indigência humana, um conjunto de trolls que nunca fizeram nada de útil na vida, passam o seu tempo livre a escrever mentiras, a inventar suspeitas e a insultar e a desprezar pessoas que nunca conheceram.

      «Lenine cunhou a expressão “idiotas úteis”, para designar aqueles ingénuos que, nas sociedades capitalistas e democráticas, ardendo em aspirações de estratosférica utopia, eram facilmente manipulados e conduzidos à vara pelos activistas comunistas, em actividades contra os seus próprios interesses como cidadãos dos respectivos países, e que favoreciam os interesses soviéticos.
      “Idiotas” porque relativamente estúpidos (muitas vezes toldados de ingenuidade, por uma ideologia apetecível, porque justa, a favor dos mais fracos, humilhados e ofendidos), “úteis” porque a sua estupidez (muitas vezes, ingenuidade) era aproveitável por pessoas mais espertas».

      Neste caso podemos falar de "idiotas inúteis" que por serem tão estúpidos nem a sua estultícia serve para ser aproveitada por outros.

    • Invictus
      Posted Agosto 29, 2015 at 11:07 am

      O manelito é do mais hilariante que ha aqui no blog, credibilidade so como comico…

    • Alessandro
      Posted Agosto 29, 2015 at 11:08 am

      Caro Kafka, também era complicado o Manuel criticar o seu clube, o Vieira FC :).

    • Rodolfo Trindade
      Posted Agosto 29, 2015 at 11:14 am

      Não deixas passar nada ahahha

      Deixa o Manuel viver no mundinho paralelo dele, no mundinho cor de rosa do seu clube, o F.C.Vieira!

    • Anónimo
      Posted Agosto 29, 2015 at 11:41 am

      boa tarde,
      so um pequeno reparo para os que desconhecem o Metz ( fica mesmo perto da alemanha….) e à 2 liga françesa!
      é preciso ter à noçao que à 2 liga françesa é um bom campeonato !
      fiscio e bastante tecnico.
      tanbem hà que considerar que o Metz é um historico da 1 liga,que tem tido umas ultimas épocas complicadas,mas estao apostados em regressar à 1 liga,e nisso acho uma boa escolha para o candeias.
      nao conheço bem o candeias porque tehno poucas oportunidades de acompanhar jogos de futebol,e os pequenos clubes portugueses em particular,
      mas penso eu que,um projecto ambicioso numa equipa que luta por titulos (sejam eles segundarios) sempre vale mais que jogar em equipas medianas portuguesas,que alem de jogarem pouco futebol,tem difficuldades financeiras,o que nao é o caso das equipas françesas……

      Julio D

    • JMVA
      Posted Agosto 29, 2015 at 1:37 pm

      Todos têm aí grandes pérolas, mas para mim não há nada como as pérolas da altura das primeiras notícias da saída de Jesus e Maxi para os rivais. Eu deixo aqui uns excertos:

      "JJ já disse que nesta altura o que interessa é o projecto e não tanto o dinheiro. JJ está identificado com o projecto do Benfica, que não acabou no bi-título, ele fala com LFV todos os dias, dão passeios a pé juntos, por isso esta "notícia" que eu nem considero notícia mas apenas uma manifestação de desejos de pessoas perto do Sporting, como o sportinguista Rui Santos ontem na TV, não passa disso mesmo, "wishful thinking"."

      "Ainda ontem na apresentação da promoção das camisolas pela Emyrates quem esta a representar o plantel? JJ e Maxi!! Exatamente os dois que a CS mais especula que vão sair. O LFV é tramado, dá-lhes cada baile!!"

      No entanto, no final deste comentário, o Manuel teve a brilhante ideia de dizer isto e salvaguardar-se:
      "Mas como em tudo na vida, tudo é possível e também me posso enganar!"

      Não leve isto como gozo Manuel (ainda porque nem sei se você é um troll ou não), mas você é uma das razões para eu ler a caixa de comentários se me sinto em baixo. Um bem haja a si!

    • Anónimo
      Posted Agosto 29, 2015 at 2:01 pm

      B.Guimarães
      Sobre esse assunto de ser o treinador ou a estrutura a ter culpa, é muito fácil perceber porque algumas pessoas afirmam isso.
      Ora vejamos, um treinador chega a um clube para ser campeão. Olha para o plantel e vê os jogadores com que pode contar e os que estão em falta na sua óptica. Ele vai ter com a direcção ou "estrutura" e vai tentar arranjar os jogadores que estão em falta. Se a estrutura conseguir arranjar o que ele quer, a partir desse momento a estrutura fica "livre" de desculpas para o que se possa vir a passar em caso de maus resultados, ou seja, se o clube ganhar, vai ser graças à estrutura que deu os jogadores que o treinador queria e também graças ao treinador que conseguiu com os seus métodos, visão de mercado etc, etc criar uma equipa vencedora, porém, se a equipa nao conseguir atingir os resultados que devia, então aí a culpa só será do treinador.
      Eu não estou a afirmar que isto seja assim tão linear, nem que tenha acontecido quando o JJ esteve lá ( nao sei se a "estrutura" deu sempre tudo o que ele queria), estou só a mostrar o ponto de vista desses adeptos. Espero ter-me feito perceber e já agora é a primeira vez que comento ;)

      Lord_MSP

    • Manuel
      Posted Agosto 29, 2015 at 2:33 pm

      JMVA, tens razão enganei-me dessa vez mas também disse que podia estar errado.
      Na altura nunca pensei que LFV queria ver JJ fora do Benfica, não adivinho o que ele pensa. Nada o fazia crer.

      Quanto ao Maxi também estava convencido que iria ficar, ele chegou de facto a acordo com LFV em Maio. O que aconteceu a seguir foi que o Porto, alertado pelo empresário que queria 2,5M de comissões que o Benfica lhe recusou dar mas com as quais o Porto concordou, voltou a atacar, baixou um ano de contrato ao Maxi, de 4 para 3 anos, e deu-lhe 5M de prémio de assinatura.
      Naturalmente que o Benfica não podia competir com isso, não fazia sentido que o Benfica desse premido assinatura ao Maxi quando ele estava a renovar com o clube.
      Por isso, que sejam muito felizes e tenham muitos meninos pelas barrigas das pernas!

    • Jota
      Posted Agosto 29, 2015 at 3:04 pm

      É curioso ver o Manuel chamar de idiotas às pessoas que tenta manipular.

      De qualquer forma, ainda que num registo civilizado, o comentário do Manuel deve ser dos mais ofensivos que li por aqui.

    • JMVA
      Posted Agosto 29, 2015 at 4:12 pm

      Manuel, deve ter percebido mal, eu disse que você estava certo, pois você disse que se podia enganar, o que acabou por acontecer. Sinceramente esta parte era a que estava menos à espera!

      Agora, os seus contos de fadas de passeios ao luar entre LFV e JJ é que não fazem o menor sentido. Você dizia que o JJ já era benfiquista e não sei mais o quê. Mas em que mundo você vive? Nem sabemos se LFV é benfiquista quanto mais um treinador assumidamente sportinguista!

      Eu não quero com isto tirar-lhe a sua imaginação. Não é a sua doidice que me deixa feliz, a sua doidice simplesmente alegra-me o dia. Nada mais! Mas, por favor, continue assim!

    • Manuel
      Posted Agosto 29, 2015 at 4:39 pm

      Contos de fadas? Vamos a factos a que você chama doidices. Gostos.

      JJ passeava todos os dias com LFV. Isso saiu até numa reportagem da SIC sobre o Benfica e também veio escrito em vários órgãos da CS portuguesa. Provavelmente distraiu-se e não terá tomado conhecimento desse facto.

      JJ era, não sei se ainda é, benfiquista, pois fez-se sócio logo que entrou no Benfica. No meu dicionário alguém que é sócio do Benfica é benfiquista.
      Uma coisa eu sei, JJ é sócio do Sporting há muito anos e tem um número baixo.

      JJ queria continuar no Benfica, foi LFV que o não quis manter. Se tiver dúvidas eu posso tirar-lhas.

      Ainda bem que o meu optimismo lhe alegra o dia, antes assim do que pior, já que no caso de não ser benfiquista não me irá achar piada nenhuma.

    • Kafka I
      Posted Agosto 29, 2015 at 5:10 pm

      Se pelo dicionário do Pedro Guerra "alguém que é sócio do Benfica é Benfiquista" significa que o teu amado Dono é Portista e Sportinguista correcto? é que foi sócio do Porto durante 24 anos e sócio do Sporting durante uma boa série de anos, ups mais uma vez o Pedro Guerra é apanhado em contrapé

      Tu não aprendes de facto, eu até podia ter respondido à tua falta de educação em cima, mas não é preciso, tu próprio enterras-te em cada comentário que fazes

  • MM
    Posted Agosto 29, 2015 at 10:27 am

    Não sei se o interesse no Ansaldi era real ou não mas eu acho que era das melhores soluções disponíveis no mercado. Tanto pode fazer a lateral esquerda como a direita, jogador internacional, experiente e com qualidade. Vai para uma equipa que nem nas competições europeias está e luta por um lugar a meio da tabela no campeonato italiano, portanto parece-me que estaria perfeitamente ao alcance do Benfica, logo não vejo grandes desculpas se não vier ninguém. Os nomes apontados, não sei se com algum fundamento ou não, foram Ansaldi, Siqueira e agora Álvaro Pereira e Nagatomo, melhor opção que o Ansaldi só vejo o Siqueira.
    Quanto ao Candeias, como noutros 30 casos, já se previa que era isto que iria acontecer. Tem qualidade para uma equipa com outras aspirações, acho que seria uma boa opção para o Braga, por exemplo, mas ao que parece a ideia é enviá-lo para equipas de divisões secundárias noutros países. Perde o jogador, porque apesar de ter assinado um bom contrato a nível financeiro, está a passar ao lado de uma carreira que até poderia ter tido algum interesse e não sei se feitas as contas, no fim dos 5 anos de contrato que deram ao jogador, se o Benfica irá lucrar alguma coisa com ele. Mais uma contratação sem qualquer sentido.

  • Diogo Moura
    Posted Agosto 29, 2015 at 10:27 am

    O caso de Sergi Darder faz-me lembrar o caso de Imbula que recentemente afirmou que por ele tinha ficado no Marselha.
    Os fundos têm sem dúvida nenhum um peso brutal nas transferências dos jogadores. Exige-se uma maior regulação neste aspecto. Por vezes os clubes não querem vender os jogadores ou até mesmo os jogadores não querem trocar de clube só que os investidores pressionam. Actualmente os jogadores são autenticas acções cotadas em bolsa, mal o seu valor no mercado sobe, vende-se de imediato pouco importando as condições desportivas que estarão sujeitos.

  • Invictus
    Posted Agosto 29, 2015 at 11:11 am

    No FCP as noticias são que Jesus Corona vai assinar por 5 epocas, fazendo hoje o ultimo jogo pelo Twente.
    O tal defesa esquerdo que falta esta dificil de se concretizar, o nome mais proximo do Dragão é Zuniga via emprestimo.
    Lucas Lima devera chegar no mercado de inverno por vontade do proprio.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Agosto 29, 2015 at 11:17 am

    O Génova está muito activo neste final de mercado. Depois de Ansaldi se ainda conseguirem o Iturbe começam a ficar com um plantel interessante para fazer uma graçinha!

  • Gaitan
    Posted Agosto 29, 2015 at 2:39 pm

    O Manuel é o Pedro Guerra do Prolongamento?

  • Gaitan
    Posted Agosto 29, 2015 at 7:33 pm

    Obrigado pela informação.

    Não sei como esse senhor é pessoalmente, nem faço ideia se a atitude que tem no programa e de actor ou real, mas deve ser o "comentador" mais irritante que já presenciei em programas deste tipo, sendo uma vergonha para o Benfica e para os benfiquistas.

    Espero sinceramente que pelo menos tenha vergonha e saia o mais rapidamente do programa.

Deixa um comentário