Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: João Amaral é o 5.º reforço do Benfica

Para ser emprestado ao… ? Deu nas vistas nos últimos 2 anos, tem técnica e um bom poder de definição, mas está tapado nas alas (há Salvio, Cervi, Rafa e até Pizzi, Zivkovic, Carrillo ou Diogo Gonçalves), inclusive neste final de época foi suplente em alguns jogos, e todas as temporadas as águias fazem este tipo de contratações.

João Amaral, que já estava apalavrado pelo Benfica há um ano, foi finalmente apresentado como reforço das águias, tendo assinado um contrato até 2021. O extremo, de 26 anos, que esteve nas últimas duas no Vit. Setúbal, onde apontou 14 golos em 78 jogos, junta-se a Chiquinho, Odysseas Vlachodimos, Germán Conti e Tyronne Ebuehi nas contratações já confirmadas para 2018-19. Os encarnados não divulgaram os valores do negócio, mas a transferência terá rondado os 600 mil euros.

55 Comentários

  • LevonAronian
    Posted Maio 29, 2018 at 11:44 am

    Chiquinho e Amaral. Vamos em 2 neste verão para já

  • Xefe
    Posted Maio 29, 2018 at 11:49 am

    Pior que o Rafa não será (não que isso seja difícil), por isso deve fazer a pré época. No entanto preferia alguém melhor para suceder Sálvio.

    • Nickles
      Posted Maio 29, 2018 at 12:12 pm

      O que eu me rio contigo. Muito bom.

      O Xefe do humor.

    • Harryke
      Posted Maio 29, 2018 at 1:41 pm

      Como assim não é difícil ser pior que o Rafa?! Foi o melhor extremo do Benfica neste ultimo terço de época! E o Salvio apresenta características que mais nenhum extremo do Benfica tem, principalmente ao nível da definição houve poucos melhores nos 3 grandes, apesar de reconhecer que está a perder velocidade de época para época

      • Xefe
        Posted Maio 29, 2018 at 2:14 pm

        Para mim o Sálvio é o melhor extremo do Benfica e espero que fique, mas o Benfica precisa de uma boa alternativa a Sálvio, e não vejo Rafa ou João Amaral capazes de tal.

    • ThatMan
      Posted Maio 29, 2018 at 2:16 pm

      Só falta dizer que o Pizzi foi o melhor do Benfica…

    • MikeM
      Posted Maio 29, 2018 at 5:22 pm

      Há com cada um…

      • Xefe
        Posted Maio 29, 2018 at 6:08 pm

        Fala o que disse que o Chiquinho não lhe parece pior que o Pizzi (embora provavelmente nunca viu um jogo do rapaz da Académica)…

  • stanpanan
    Posted Maio 29, 2018 at 11:52 am

    Por um lado fico satisfeito pro o Benfica se estar a mexer cedo, por outro fico preocupado com o volume de jogadores que estão a entrar…
    O Conti é reforço, e reforço necessário! O GR é um negócio de oportunidade, mas valerá a pena? O Benfica não precisava de um GR kk, mas um que conseguisse pegar de estaca. Na lateral direita também precisava de um jogador que fosse mais ofensivo que o Almeida, mas não me parece que o Nigeriano seja a solução ideal… o mais certo é acabar por ser emprestado, o que implica ir ao mercado buscar outro lateral.
    Este 2 ultimos reforços dificilmente serão opção no imediato, mas ainda consigo perceber a contratação de jovens portugueses com potencial, que tenham feito boas epocas em Portugal, antes isso que Arangos, Milos, Patricks por aí fora…

  • chemahatma
    Posted Maio 29, 2018 at 11:55 am

    Alguém tem que regulamentar isto, ou limitar o nr de jogadores por equipa, ou limitar o nr de contratações, façam algo sff contra este lei do eucalipto.

  • Luis La Liga
    Posted Maio 29, 2018 at 11:55 am

    Estes negocios sao uma autentica vergonha e nao vejo o dia para que haja uma renovacao desta classe de dirigentes. Onde e que ja se viu o Real Madrid comprar jogadores ao Getafe ou ao Girona?, ou o Bayern comprar a Estugardas? para nao jogarem?

    • cmba
      Posted Maio 29, 2018 at 12:41 pm

      Jogar jogam mas não contra o SLB, assim os rivais têm que suar mais pasa derrotar esas equipas (mais probabilidade de tropeços). Ficasse também credor de favores de eses clubes que recebem o empréstimo e depois como sabemos é tudo limpinho.. contra eles jogarão sempre ‘desfalcados’. São manobras já sobejamente conhecidas!

      • Icve
        Posted Maio 29, 2018 at 1:08 pm

        é isso mesmo, essa táctica já é utilizada há muito..
        este ano, salvo erro, o Sporting era o que tinha mais jogadores nessa situação.

      • ACT7
        Posted Maio 29, 2018 at 1:48 pm

        Depois toca o despertador e vemos quem tem mais jogadores emprestados, para não falar das dívidas que os 3 grandes têm com as restantes equipas.

    • josevilela
      Posted Maio 29, 2018 at 1:07 pm

      Quantas vezes o Real Madrid por exemplo comprou o Eto´o para o emprestar ou para o meter em outros negocios ?

      E aposto que nao faltam mais exemplos pelas equipas de top.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 29, 2018 at 11:59 am

    Este não vai jogar na A. O certo é ser emprestado a um clube da Primeira Liga onde poderá fazer a diferença.

  • telmoluz79
    Posted Maio 29, 2018 at 12:06 pm

    De junho a julho, assinamos com os q vão ser emprestados. De julho a agosto, os q precisamos para a equipa principal. E de agosto até o fim da data de inscrição, os q nos fazem falta(e q n conseguimos contratar antes) e q vamos já na fase do desespero e apanhamos qq coisa(SORTE: Siqueira/ AZAR: Douglas)…

    Nada q seja anormal em todos os anos e é a vida q se segue eheheheheh

    • ZeColmeia
      Posted Maio 29, 2018 at 12:25 pm

      Tal e qual

      • Stromberg
        Posted Maio 29, 2018 at 12:46 pm

        Verdade. Há mais de 10 anos que é assim.

        Os grandes craques vieram sempre nas vésperas de início do campeonato.
        Miccoli, Karagounis, Di Maria, Cristian Rodriguez, Maxi Pereira, Salvio, Witsel… e depois há situações em que nem vem ninguem… caso da venda de witsel e javi

  • Manchester Is Red
    Posted Maio 29, 2018 at 12:09 pm

    Este tipo de negócio não são feitos à toa e o Benfica acaba sempre por lucrar (anos e anos de empréstimos sucessivos e uma eventual transferência mais tarde, acabarão sempre com mais-valia, ou o Benfica não se iria meter nisto todos os anos) mas gostava que este tipo de jogador pudesse ser aposta em certas circunstâncias.

    O Benfica tem Taça da Liga, Taça de Portugal, Champions e Campeonato. Não haverão ocasiões em que se pode gerir o esforço dos titulares e dar minutos a este tipo de jogador que, apesar de tudo, tem qualidade suficiente para enfrentar equipas mais modestas?

  • ZeColmeia
    Posted Maio 29, 2018 at 12:09 pm

    Mais um que não conta e vai ser emprestado. Contratações para acrescentar ao elenco, está quieto. Deve ser para começar a pré-temporada com 40 jogadores (como no ano passado) e ir levar tareias na Champions CUP; deu um belo resultado!

  • Nickles
    Posted Maio 29, 2018 at 12:11 pm

    Como não estar confiante?
    De 5 contratações, 1 tem qualidade para entrar no onze. Baseando-me nisto, e indo só pela matematica, o Benfica neste momento precisa de um guarda-Redes, de um lateral direito, de um 8 e de um extremo. São 4 jogadores… fazendo uma regra de 3 simples, 5 está para 1 como x está para 4. Ora (4*5)/1=20. Portanto o LFV precisa de contratar mais 20 jogadores para reforçar a equipa como deve ser.

    Claro que isto nunca irá acontecer, até porque nunca na vida alguém virá para o lugar do Pizzi e a baliza já está bem entregue ao Varela e ao super guarda-redes que veio do 11º classificado da liga Grega.

    • JMVA
      Posted Maio 29, 2018 at 1:27 pm

      Também concordo consigo relativamente à estranha política de transferências do Benfica, mas definir um guarda-redes só porque veio do 11º classificado da liga Grega não me parece sensato. O Oblak também foi semi-titular/titular do Leiria antes de voltar para o Benfica e nessa epoca o Leiria ficou em último lugar da Liga Portuguesa! Eu não conheço o jogador (ainda nem sequer fui ver vídeos), mas acho que temos que analisar um jogador pela sua performance juntamente com o contexto do clube, e não apenas pela performance do clube.

      • Nickles
        Posted Maio 29, 2018 at 2:06 pm

        O Oblak antes de ir de vez para o Benfica, era titular num Rio-Ave que ficou em 6° lugar, à frente do Sporting que foi 7°.
        E mesmo quando chegou ao Benfica o titular era o Artur Moraes até se lesionar. Ou seja mesmo com a excelente época no Rio-Ave, o Oblak chegou ao Benfica e ainda comeu banco.

        Agora o Vlachodimos chega como principal candidato à titularidade, depois de um 11° lugar na fraquissima liga Grega.

        Nem há comparação.

        • JMVA
          Posted Maio 29, 2018 at 2:51 pm

          Nem estou a comparar os dois jogadores em questão, estou sim a dizer que se a epoca do clube do jogador for horrível, não acho que devemos ter isso em conta para aferir a qualidade por inteiro de um jogador. Se tiver qualidade mas o resto da equipa não acompanhar essa qualidade, devemos logo fazer este tipo de conclusões? É apenas aqui que quero chegar! Mais uma vez, não conheço o jogador e não quero tirar conclusões precipitadas sem o ver primeiro só porque o antigo clube terminou em 11º lugar. Just my two cents! ;)

  • johnny balls
    Posted Maio 29, 2018 at 12:26 pm

    isto não devia ser permitido. até pode trazer benefício económico mas torna os clubes receptores susceptíveis de serem influenciados

  • cmba
    Posted Maio 29, 2018 at 12:37 pm

    Começa o camião a encher!
    A dúvida é só saber a qual equipa será emprestado e quantos o acompanharão. Técnica utilizada para enfraquecer equipas pequenas quando jogam contra o SLB e reforça las quando jogam contra os outros rivais. Devia haver um limite porque isto é mais uma maneira de contornar as regras e a ética como tem sido apanágio!

  • Chico_vck
    Posted Maio 29, 2018 at 12:42 pm

    Assim é complicado..podia ser opção em vários clubes da 1°liga, adorava vê-lo no Rio Ave.
    O Benfica sabe o que faz e tem dado resultado, esta política é difícil de digerir mas infelizmente é a nossa realidade.
    Por outro lado é impossível criticar os jogadores que assinam estes contratos, sabem que enquanto estiverem ligados ao Benfica, Porto e Sporting vão ter um ordenado acima da média e sempre em dia.

  • M'difh
    Posted Maio 29, 2018 at 12:49 pm

    Não considero este tipo de negócios nada vantajoso ao Benfica, é a lei do eucalipto a funcionar como nunca foi visto. Não vejo mais nenhum clube a fazer isto como o SLB seja em que parte do planeta for. Quanto irão pagar pelo empréstimo deste jogador? Os 600 mil da transferência, ou metade do seu valor de mercado, 750 mil? Máximo!!! Durante os 3 anos do seu contrato irão lucrar cerca de 1,5 M. UAUUU é um enorme balão financeiro que bafeja as contas do Benfica!!! Sinceramente, só não entende quem não quer, estas contratações sem nexo que nem servem para a equipa B nem para a equipa A (nem tão pouco para ganhar comissões) só têm o propósito de tentar aliciar o clube a que é emprestado a favorecer de alguma forma o SLB nem que seja pela sua proibição de jogar contra o clube-mãe. Nisto LFV e os seus lacaios têm sido exímios, infelizmente adoptaram esta política de mercado, é legal por isso não se lhe pode apontar nada mas a UEFA deveria por mão nestas práticas pouco éticas e inortodoxas . Apenas considero que estas compras p/ empréstimos não fazem sentido nenhum por isso é de suspeitar que tenham alguma finalidade algo oculta. Pode nem vir a ser o caso, mas aos anos que isto acontece e com alguns resultados à vista (nem vou dar exemplos, TOOODA A GENTE SABE). Agora não me venham com histórias de lucros que ninguém vai pagar mais de metade do valor deste jogador pelo empréstimo de 1 época, por isso tanto esforço para lucrar muito pouco não é nada vantajoso, mais valia gastarem recursos e tempo noutras tarefas mais importantes como por exemplo, hmmm… Reforçarem o plantel principal!!!!

    Saudações DesPortistas

    • Harryke
      Posted Maio 29, 2018 at 1:24 pm

      Manchester City e Chelsea utilizam uma politica similar, a diferença é que o campeonato inglês é mais competitivo e os clubes não ficam tão dependentes como os de cá que acabam por querer os jogadores ligados ao Benfica. Eu só espero que não seja como o ano passado, porque o ano passado roçou o ridículo a nível de números e este ano, ao menos, já temos 3/4 contratações para a equipa principal (supostamente). Penso que continuam a faltar 1/2 contratações ao meu clube, dependendo da confirmação da saída do Grimaldo, a partir daí, façam as contratações que quiserem deste género desde que haja lucro com elas.

      • edgardavids
        Posted Maio 29, 2018 at 3:21 pm

        Essa afirmação é falsa, se a memória não me atraiçoa nos últimos 3 anos o City emprestou 2, 3 e 0 jogadores respectivamente. O Chelsea 4, 5, 5 no mesmo período. Já o Benfica é aos 10 por ano sem contar com as pseudo saídas a custo zero.

        • lvme
          Posted Maio 29, 2018 at 4:02 pm

          O City esta época emprestou mais de 20, só no Girona estão 3 ou 4

          • edgardavids
            Posted Maio 29, 2018 at 5:59 pm

            O Girona não joga na Premier League. Estamos a falar de empréstimos na mesma liga.

            • Harryke
              Posted Maio 29, 2018 at 8:27 pm

              Então mais razão me dão a mim e ao lvme. O Benfica emprestou 3 jogadores a clubes da primeira liga, enquanto que o Sporting emprestou 8 (!) e o Porto uns 3/4. Aquilo a que me refiro é a politica de contratar para lucrar com empréstimos, sejam eles para que ligas forem. Mas o Benfica é que é manda nisto tudo. O clube dos 3 grandes que emprestou mais jogadores na primeira liga foi o mesmo que retirou esses jogadores que estavam emprestados ao Vitória de Setúbal, por terem perdido um jogo de taça com eles. Agora pensem. Muito tentam atirar areia para os olhos, mas quem ganhou 4 campeonatos nos últimos 5 anos? Pois é.

              • edgardavids
                Posted Maio 30, 2018 at 3:45 am

                Continua a desinformação, o Benfica só emprestou 3 jogadores este ano na Liga Portuguesa?

                – Salvador Agra > Aves
                – Hamdou Elhouni > Aves
                – Ponck > Aves
                – Arango > Aves
                – César Martins > Vitória FC
                – Patrick > Vitória FC
                – João Teixeira > Vitória FC
                – André Horta > Braga
                – Yuri Ribeiro > Rio Ave
                – Pêpê > Estoril

                Custo Zero manhosos:
                – Luquinhas (Aves)
                – Ricardo Mangas (Aves)
                – Luís Fariña (Aves)
                – Derley (Aves)
                – Bruno Lourenço (Aves)
                – Gilson Costa (Boavista)
                – Alfa Semedo (Moreirense)
                – Nuno Santos (Rio Ave)
                – Pelé (Rio Ave)
                – Diego Lopes (Rio Ave)
                – Victor Andrade (Estoril)

                • M'difh
                  Posted Maio 31, 2018 at 10:41 pm

                  Acho que por vezes as pessoas só vêem aquilo que querem ver. Volto a repetir o que disse… NENHUM clube do Mundo adopta esta política de contratações a não ser o Benfica, que de certeza que não traz assim tanto lucro financeiro nem desportivo. City e Chelsea emprestam jovens promessas das suas canteras ou contratados a outros clubes, não contratam jogadores sem qualidade para os seus plantéis sem qualquer margem de evolução, É QUE NEM SE COMPARA.

                  Edgar Davids, além de teres sido uma máquina no campo também o és cá fora, BEAST!!! Obrigado por me teres poupado o trabalho de responder a estes users que ainda acham que o Benfica não faz isto para obter benefícios… Tristes!! Só ao Aves foi quase um 11 completo, tantos como SCP e FCP juntos.

                  Amigo Harryke, pensei que depois de todas as polémicas que envolvem o SLB que os adeptos do mesmo já tivessem ganho consciência, mas parece que ainda estão em estado catatónico por terem perdido o Penta. Nem Tetra vão ter, só Treta. E não venham com desculpas que isto é tudo inventado, porque nem um génio como J.R.R Tolkien conseguiria escrever tal imaginário. Pode ser que os Benfiquistas ainda acordem a tempo e tentam salvar o que vai restar do clube, porque vocês, adeptos SLB, é que parece que têm areia nos olhos.

                  Saudações DesPortistas

        • lvme
          Posted Maio 29, 2018 at 4:03 pm

          o chelsea 21

        • DM
          Posted Maio 29, 2018 at 6:34 pm

          O Benfica não tem sido a equipa com mais emprestados na Primeira Liga Portuguesa, mudem o discurso

      • Mantorras
        Posted Maio 30, 2018 at 1:00 pm

        A outra diferenca e que o Man City e o Chelsea tem plantel para fazer duas equipas com qualidade para dar e vender, enquanto o Benfica nem uma sem buracos consegue fazer para atacar o penta. A diferenca, e que o Chelsea e o City nao estao obrigados a vender os seus melhores porque tem dinheiro de sobra, e so por isso e que fazem o que fazem, bem depois de reforcarem o seu plantel anos a fio e terem ate qualidade a mais… so depois fazem algo parecido com o que o Benfica faz.

        Nao podemos comparar o parvo so por ser parvo, porque ha niveis de parvoice que nao convem esconder.

    • Number10
      Posted Maio 29, 2018 at 1:26 pm

      Não sou a favor desta estratégia, e acho que o LFV deveria explicar melhor estes negócios. Mas ao dizeres que não vês mais nenhum clube a fazer isto só pode ser clubismo, até porque nem sempre é o SLB o clube com mais emprestados na liga. Já agora o que dizes sobre o que aconteceu com o Sporting na época passada que quando perdeu com o Setúbal, obrigou a devolver dois jogadores emprestados para emprestar a outro clube?

    • DM
      Posted Maio 29, 2018 at 1:35 pm

      Depois se formos olhar para os números vemos que maior parte dos emprestimos do Benfica são para outras ligas que não a portuguesa, é para eles favorecerem o Benfica de alguma forma. Os clubes que emprestam mais jogadores na primeira liga que o Benfica não têm em mente nenhum favorecimento, o Benfica sim. Voltou a teoria da conspiração…
      Aposto que na altura que o Olhanense tinha 10 emprestados da mesma equipa não haviam suspeições destas, siga o barco…

    • mauXenio
      Posted Maio 29, 2018 at 2:19 pm

      Jorge Costa no Marítimo é que foi um empréstimo exemplar, naquele tempo é que era

  • Slayer666
    Posted Maio 29, 2018 at 1:23 pm

    Mais um que nem vai vestir o manto sagrado.
    Só entre este e o Chiquinho já se gastou algo como 1.2M€ (600+600mil) em 2 jogadores que “nunca” vão vestir o manto sagrado…WTF

  • jnunes
    Posted Maio 29, 2018 at 1:29 pm

    Honestamente, enquanto orgulhoso Benfiquista que sou, não me identifico minimamente com este modelo de gestão do meu clube.
    Comprámos um jogador que facilmente jogaria num Guimarães, Rio Ave ou até mesmo um Braga. Só consigo perceber esta lógica de “contratação” na óptica do empréstimo! Custa-me pensar que, por algum momento, alguém pensou na famosa jogada de antecipação sobre os nossos rivais relativa a este jogador!
    Um jogador que vem para o SLB, á imagem de outros, que nunca irão vestir a camisola porque simplesmente não têm o nível de outros… Será que scouting e administração pensa que pode comprar por 1 milhão e vender por 2 ou 3 só por “ser jogador” do Benfica? Isso é demasiado amador e com uma base de sustentabilidade muito duvidosa.
    Porque não tentar manter alguns jogadores com mercado de forma a atacarmos definitivamente o titulo que nos fugiu e o respeito pela Europa? Provavelmente já se esqueceram dessa humilhação.

    Espero ver um jogador que venha para ser titular…

    • telmoluz79
      Posted Maio 29, 2018 at 4:26 pm

      Com 26 anos, duvido q seja para entrar na equipa. Ainda se tivesse uns 20 a 22 anos, podia pensar no campeonato Sub 23 e depois se desse, era na boa.. Mas cm 26, é mais um para rodar durante 5 anos,até acabar o contrato…

  • Red Scorpius
    Posted Maio 29, 2018 at 1:52 pm

    Candeias II?
    Para quê isto?
    Para fazer companhia ao Benitez devolvido pelos argentinos?
    A quem interessa estas negociatas?
    Onde está a gestão de excelência, os 10 anos à frente?

  • RodolfoTrindade
    Posted Maio 29, 2018 at 2:10 pm

    600 + 600= 1200… mas a guarda não vê isto????

    Não me admiro que até ao final da semana ainda seja apresentado o Cassio, o Tomané e o Pires.

    É isto o novo Benfica.

    Vota vieira….

  • ThatMan
    Posted Maio 29, 2018 at 2:18 pm

    Mais um reforço para outras equipas… Enfim continuamos no mesmo, reforços de qualidade vamos ver se chegam, falam bem do Conti, vamos ver o que vale, mas não é com estas contratações que vamos a algum lado.

  • Logen
    Posted Maio 29, 2018 at 2:26 pm

    Concordo?
    Não ,porque dificilmente jogará.
    Percebo?
    Sim ,porque investir 600mil no João emprestar a médio prazo dará lucro.
    Prefiro estes reforços a Arangos etc…
    São portugueses ,já mostraram o que valem por cá.
    Tinha facilmente lugar nos 12/13 jogadores mais utilizados de um Guimarães ou Rio Ave por exemplo

  • Antonio Clismo
    Posted Maio 29, 2018 at 3:19 pm

    Meus caros, o jogador é o que menos interessa aqui. O que interessa é que o dinheiro efectivamente passou de mãos encoberto por ”mais uma transferência de um jogador”.

    Podia ser qualquer um do plantel do Vitória de Setúbal, calhou ser este Amaral.

  • MikeM
    Posted Maio 29, 2018 at 5:20 pm

    Alguém que ponha fim a isto. É uma vergonha.
    Em 5 “reforços”, dois são incógnitas que vêm de equipas de meio da tabela de campeonatos mais fracos que o nosso, outros da 2ª liga, de uma equipa que nem subiu, outro de uma equipa da 1ª liga que lutou para não descer até à última jornada, onde nem sequer era indiscutível. Ou seja, a não ser que aconteça uma grande surpresa, nunca serão mais valias desportivas para o Benfica.
    Conti foi uma boa contratação e até agora deveria ter sido a única. No máximo tinham contratado também o Ebuehi, pela oportunidade de negócio e pelo potencial, porque ao que tudo indica estará no campeonato do Mundo. Nos outros sinceramente não vejo o porquê de terem sido contratados. Estar a contratar jogadores por 600 mil euros cada para os andar a emprestar e com sorte vendê-los por 800 daqui a 2 anos não me parece que valha sequer o trabalho (até porque esses 400 mil de lucro serão usados para o mesmo), até porque se gasta também em comissões, salários, prémios de assinatura.
    Tenho vergonha que a política de quem manda no meu clube passe por ir buscar jogadores a equipas de 2ª linha, com alguma qualidade mas não suficiente para serem aposta na equipa principal para impedir que outras equipas do campeonato se reforcem e se tornem mais fortes, ou mesmo para os emprestar a outras equipas e assim as “enfraquecer” nos jogos contra si. E gastando 600 mil euros aqui, mais 600 ali, fazendo 4 ou 5 contratações destas, podia-se realmente reforçar com algum jogador que seja necessário e melhore o nível da equipa, algo que não tem acontecido com regularidade nos últimos tempos.
    Isto é mau para quase todos, para os clubes, por exemplo, onde Chiquinho e o Amaral poderiam ser utilizados e necessários e para o Benfica, que está a gastar em jogadores que nunca lhes vão dar nada desportivamente, quando o poderia fazer em alguém que ajudasse.
    Safam-se, por vezes, os jogadores, pelo menos a nível monetário, porque desportivamente sabem que vão andar a saltar de um lado para o outro, e os outros que com estes negócios vão enriquecendo.
    E com tanta contratação, continua a faltar muito a este plantel do Benfica.

  • Rambo13
    Posted Maio 29, 2018 at 6:58 pm

    GR – Vlachodimos, Varela, Svillar, Paulo Lopes, Zoblin, Fabio Duarte, André Ferreira, Igor Rodrigues (8)

    DD – André Almeida, Ebuehi, Simon Ramirez, Alex Pinto, Patrik, Buta, Mato Milos, Paolo Medina (8)

    DE – Grimaldo, Eliseu, Yuri, Pedro Amaral, Hermes, Reinildo Mandava, Matheus Leal (7)

    DC – Jardel, Luisão, Ruben Dias, Conti, Lisandro, Ferro, Lystsov, Helder Balde, Kalaica, Pedro Alvaro, César, Ponck, Emir Azemovic (13)

    Mdef – Fejsa, Samaris, Florentino, Guga, Diogo Mendes, Dawidowicz, Pepê (7)

    Mc – Pizzi, Keaton Parks, Gedson, Chrien, Thabo Cele, Joao Teixeira, Dalcio (7)

    Mofe – Krovinovic, João Carvalho, João Félix, Chiquinho, Pedro Nuno, Rakip, Taraabt, Zidane Bandjaqui, Nuno Santos, Fali Candé (10)

    Ext’s – Salvio, Zivkovic, Heriberto, Vinicius, João Filipe, Benitez, Carrillo, João Amaral, Wyllian, Cervi, Rafa, Diogo Gonçalves, Ola John, Willock, Salvador Agra, Murillo, Elhouni (17)

    Av – Jonas, Raul, Sefero, Castillo, Zé Gomes, Anthony Carter, Daniel dos Anjos, David Barrero, Saponjic, Vera, Arango, Alan Junior (12)

    Agora divirtam-se a fazer plantel A, B e sub-23.

    E muitos vão ter de ficar de fora como vão perceber

Deixa um comentário